Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudekenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5626 Mensagem por claudekenny » 17 Abr 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na parte da manhã. A casa estava só com duas garotas. Li os relatos positivos e escolhi a Cris.
Como fui feliz na escolha. Ela tem um belo corpo, seios turbinados, e um papo descontraído.
Começou com um oral caprichado, depois ppmm e finalizando d4. Pausa para a massagem relaxante enquanto isso batemos papo.
Dessa vez no segundo round, finalizei no oral.
Telefone toca no finalzinho que parece que foi cronometrado.

Milhagem 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5627 Mensagem por Monge Montano » 17 Abr 2024, 17:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Visita feita há uns 10 dias, agendada a Cris pela segunda vez.

Sem repetir a descrição dela que já é amplamente divulgada aqui... Chegando ao suíte, banhos tomados e cama arrumada, ela me recepciona com um oral sc babado e caprichado. Antes de ela acabar comigo assim na boquinha, inverti e retribui no oral para deixá-la excitada. Em seguida a posicionei no ppmm como aquecimento. Só que não demoramos muito nessa posição, para minha surpresa, ela pegou o pau, tirou da perereca e o reposicionou no cu apertado. E pediu: coloca devagar... Fui deslizando para dentro para sentir aquela pressão gostosa que há tempo não experimentava. Uns minutos se passaram com o movimento suave, veio outro pedido: vai mais rápido! E fui! Nessa altura já estávamos mais que suados, e ela se entregou: vou gozar! E mandou: mete! Cumpri a ordem! Foi assim que fui liquidado, com um dos melhores gozos dos últimos tempos.

Já perto do horário, banhos tomados novamente e papos colocados em dia para saber como ela estava. Me despedi com um beijo dela.

Na recepção a Helena, atenciosa, me deu algumas referências sobre as novas garotas da casa. Depois do beijinho e abraço cheiroso da anfitriã, saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5628 Mensagem por gunter78 » 17 Abr 2024, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td com a Julia.

Na apresentacao me impressionei oelo conjunto peito e bunda GG...

Comecei com uma espanhola com ela chupando ao mesmo tempo, algumas posicoes e coloquei ela de 4 e me acabei por ali.

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5629 Mensagem por miranda89 » 18 Abr 2024, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td realizado semana passada, escolhida foi a Gisele, garota bem descrita aqui, vale sempre muito a pena, oral sem capa, não regula posição. Super indico

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5630 Mensagem por miranda89 » 18 Abr 2024, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado essa semana com Fernanda, após muito bem recebido pela Helena, garota bem descrita aqui, oral sem capa, bonita, não regula posição l, super indico

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5631 Mensagem por Sub-Zeros » 18 Abr 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 17/04/2024 às 18:00... dei um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Júlia...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Júlia, não tem dia certo para marcar presença, pois concilia as suas idas com outro trabalho... ela já é mais madura, tem estatura alta, pele bronzeada com marquinhas de biquini em dia, corpo em forma devido a prática de dança, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios G siliconados e bumbum G... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na ppk) pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido verde.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim.... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para por o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, fui em direção ao banho... em seguida foi a vez dela.... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ponto positivo para a persistência dela! Tive que me concentrar bastante para não queimar a largada... kkkk... além do mais, aproveitei para desfrutar a visão dela de quatro pelo espelho... foram imagens de cinema! kkkk... Depois de um tempo, sugeri inverter... pois queria judiar dela um pouco também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela, além de dedilhar ela um pouco... fiquei um tempinho assim, até ela anunciar que gozou por 6 vezes... e eu fingir que acreditei... kkkk depois de um tempo, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ultimamente tenho frequentado menos a casa, fora que tenho uma listinha de garotas que eu preciso conhecer e outras que eu preciso repetir ainda... kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5632 Mensagem por NISSEI2994 » 18 Abr 2024, 14:48

POSITIVO

Ai Putanheiros , fui conferir sobre a GP da Bosque garota com nome de Cris ,bem comentado com os colegas , entao agendei com Helena , lá chegando logo fomos pro abate Cris garota muito simpática MINEIRA kkkk GOSTEI Ela ainda fala bem puxado gosta de ir conhecendo você aos pouco corpinho bem definido nada exagerado tudo normal , beija pra valer abraços bem Caliente cheirosa , banho tomado ambos ela chega com beijinho e vai descendo pede pra sentar na cama ela de joelhos no chão inicia um Boquete engole ate a garganta profunda e fica olhando você se contorcer de tesao , deixa o Pau como uma pedra , ai você retribui fomos pro 69 o delicia ai ela se empolga mais ainda e ela se acaba aos gemidos o delicia , peço ela na posição frango assado ela adora olhar o entra e sai ali fiquei bombando forte , hora cansado ia mais devagar ela se empolga novamente quer socando forte , findando o horario faltando uns 15 minutos pego Cris de quatro ai segura piao ela segurava eu socavava forte ela gemia eu me empolgava , que delicia , toca o interfone ai peço pra ela finalizar no boquete ais uns dez minutinhos explodo na boquinha , que batalha , muito boa , valeu Cris.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5633 Mensagem por NISSEI2994 » 18 Abr 2024, 14:48

Ai Putanheiros , fui conferir sobre a GP da Bosque garota com nome de Cris ,bem comentado com os colegas , entao agendei com Helena , lá chegando logo fomos pro abate Cris garota muito simpática MINEIRA kkkk GOSTEI Ela ainda fala bem puxado gosta de ir conhecendo você aos pouco corpinho bem definido nada exagerado tudo normal , beija pra valer abraços bem Caliente cheirosa , banho tomado ambos ela chega com beijinho e vai descendo pede pra sentar na cama ela de joelhos no chão inicia um Boquete engole ate a garganta profunda e fica olhando você se contorcer de tesao , deixa o Pau como uma pedra , ai você retribui fomos pro 69 o delicia ai ela se empolga mais ainda e ela se acaba aos gemidos o delicia , peço ela na posição frango assado ela adora olhar o entra e sai ali fiquei bombando forte , hora cansado ia mais devagar ela se empolga novamente quer socando forte , findando o horario faltando uns 15 minutos pego Cris de quatro ai segura piao ela segurava eu socavava forte ela gemia eu me empolgava , que delicia , toca o interfone ai peço pra ela finalizar no boquete ais uns dez minutinhos explodo na boquinha , que batalha , muito boa , valeu Cris.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5634 Mensagem por NISSEI2994 » 18 Abr 2024, 14:49

POSITIVO

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5635 Mensagem por Aspirante K » 18 Abr 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fui atendido pela Antonella dia 09/04.
Ela atendia como Sheila antes, e de repente reapareceu na casa.
Por sorte eu estava em SP e resolvi ir com ela.

No quarto, foram 2 round com direito a mto mto mto oral e 69. Na primeira finalizei com ela montada/deitada por cima onde recebi um estímulo bem diferente.
No segundo round eu me acabei com ela de 4.

Milf loira com corpo violão, peitão bundão, barriguinha bem leve. Uma delícia! espero q volte
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

doppelganger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5636 Mensagem por doppelganger » 18 Abr 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Boa noite, pessoal.

Estive na clínica na última terça (16/04) de tarde. Cheguei lá e fui muito bem recebido. Aproveitei para tirar umas dúvidas no balcão, então fechei 1h por 250. Quem tem conta em fórum, sai por 190, mas eu estava sem a senha.

De qualquer forma, começaram a vir as garotas para se apresentarem. Se eu não me engano, acho que haviam umas 6 garotas disponíveis naquele momento. Gostei da Larissa e fomos para o quarto.

A Larissa foi maravilhosa. Tem um corpo bom e se esforçou para agradar. Falei que quero voltar lá hora ou outra, e ela se animou :lol:

É isso, voltarei em breve certamente.

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5637 Mensagem por Carlito SBC » 19 Abr 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:9
Td realizado na semana passada.
Cheguei e fui recepcionado pela Helena e ela perguntou se havia feito algum agendamento e disse que não, então veio a apresentação.
Após perguntei se a Fernanda estava chegando e a Helena confirmou que sim, aguardei a Fernanda chegar.
Quando a Fernanda chegou na casa, decidi subir com ela e já avisei a Helena, aguardei a Fernanda se arrumar e veio me buscar na recepção.
Subimos e entramos no quarto enquanto ela arrumava a cama fui para a ducha e ela em seguida enquanto isso uma conversa.
Quando ela sai do banho, já fui abraçando ela e com beijos calorosos, ficamos virei ela e beijei a sua nuca e ela já estava suspirando de prazer, deitei ela na cama beijei a sua boca, pescoço, chupei os seus peitões, barriga, coxas e cheguei na sua xoxota e judiei dela por um tempinho até gozar bem gostoso na minha boca com ela apertando e continuei tentado passar a minha língua na gruta dela com ela tomando choquinhos e suspirando de prazer. A vez dela de chupar o meu pau bem gostoso por um tempo, chupando o mastro fazendo barulhinho, que delícia, peço camisinha e ela vem por cima, coloca o meu pau para dentro e como estava melada e quente, cavalga por um tempo e depois eu começo a socar sem parar com ela por cima mesmo com ela gemendo e me beijando aí não tem jeito de segurar, gozo bem gostoso com ela apertando o meu pinto. Ela se levanta e retira a camisinha e limpa, deita do meu lado abraçada comigo. Gongo toca e vou para a ducha depois ela vai também, nos vestimos e despeço dela com beijos. Pagamento e rua.

Link:
🔗

andrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5638 Mensagem por andrer » 19 Abr 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMY

Td há alguns dias com Akemi
Raramente aparece na casa.
Foi simpática, entrou no banho comigo apesar de apertado o box, agradou e me animou.
Já no colchão fez um oral demorado e transamos em diversas posições até finalizar.
Como sempre local e recepção ótimos

Link:
🔗

t3typ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5639 Mensagem por t3typ » 19 Abr 2024, 12:25

POSITIVO

Nota:9
Atrasado mas não sonegado, temos que melhorar nisso , Sorry
Semana do dia 26 estive na casa
Como sempre o nível das garotas é muito alto e devo voltar em breve .
Repeteco com Cri,uma Morena sensual muito simpática e sorridente.
Garota simpática e bom de conversar, mas nao se engane ela gosta de uma putaria.
Adora falar besteira e comentar sobre experiências
Um Boquete sensacional bem babado, profundo e com pressão resumindo uma delícia .
Logo depois coloquei ela cavalgar enquanto colocava os biquinhos na boca, alias seios médios e com bicos salientes. adoro!!!
Aprovadíssimo

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5640 Mensagem por KQG93 » 19 Abr 2024, 14:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Retornando a uma das minhas casas favoritas com (nesse momento) minha acompanhante favorita, a Cris!!!

Realmente ela é um fenômeno de mulher, bonita, gostosa, mete pra caraleo e sem frescura, com ela é só alegria o tempo todo. Sempre com bom humor e vontade de meter. Começamos com um chupeta espetacular dela e depois foi minha vez de retribuir e já preparando aquele cuzinho pra levar madeirada e não precisei nem pedir que ela já propôs ir para a cadeira de 4 pediu pra colocar direto no cuzinho dela. Foram uns15 minutos de madeirada sem fim e vários ritmos e valeu cada segundo, uma gozada espetacular e depois uma conversa boa, outro boquete e fim de papo.

Estou ficando mal acostumado com o atendimento dela e quando vou com outras estou achando fraco, por isso estou indo com ela sempre que posso.

Recomendo muito.

Abraço

Link:
🔗

Responder