Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#5671 Mensagem por snake300 » 25 Abr 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na 268 já agendado com a Cris. Já bem descrita aqui pelos foristas, e uma moça bem atraente e alto astral. apesar de ser a primeira vez com ela, parecia que ja tinhamos uma puta intimidade, pois ela é muito gente boa. Depois de banhos ela começa com um otimo oral que fica dificil se segurar, pedi a proteção e deitei ela para ir por cima. antes de enfiar o meninão, dei umas belas linguadas na ppk e ela curtiu bastante, até pegar e começarmos no ppmm. Fiquei um tempo bombando assim com as maos na bunda dela, até que ela pediu pra enfiar o dedinho na porta de traz. Logico que atendi o desejo dela, e depois do dedo enfiei o brinquedo devagarzinho até ela se acostumar. Depois bombei aquele rabo a vontade com ela pedindo cada vez mais. E pra finalizar virei ela de bruços e finalizei no rabinho dela enchendo a borracha. Depois Papo banho e ela vem com um oral foda de novo até eu gozar na boca dela. Final acerto a taxa do anus, beijos e despedidas. Essa é profissional, Garota espetacular que faz de tudo e tudo mesmo pra agradar. A casa 268 matem um padrão otimo. Desde a recepção da Heleninha, quanto ao padrão de atendimento das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5672 Mensagem por RomanoItaliano » 25 Abr 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Anal:SIM
Estive na clinica na segunda e já tinha agendado a Marjorie sem mesmo ter visto ela pessoalmente...

Linda, as fotos parecem estar desatualizadas, mas vale muito a pena conferir....

O atendimento foi espetacular, sem miséria em nada....sabe e gosta do que faz....oral sensacional, um rabo incrível e claro....barba, cabelo e bigode....bom demais....

abs

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5673 Mensagem por aprendiz069 » 25 Abr 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
19-04 - Rebeca

Sexta-feira, aquela passadinha na Matsuri.  

Chegando lá, sempre muito bem recebido pela Helena.

A escolhida foi a Rebeca.

Menina de rosto agradável, morena, corpo em forma, pele super bem cuidada, tudo natural, top.

Atendimento: 9

No quarto, aquela troca de ideia básica para dar início ao processo de relaxamento. 
Mais um repeteco iniciando com uma massagem na medida. Em seguida começou a dar um trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e agradável.

Sobre o TD:

Beijos suaves e prazerosos, fez oral sem capote muito bom, posições básicas. Tudo foi muito agradável e prazeroso.

R$190 no PIX

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5674 Mensagem por Miau69 » 25 Abr 2024, 13:21

POSITIVO

TD agendado a Cris

Muito bem recebido pela maravilhosa Helena

Sobre a garota, morena, 1,65 aproximadamente, peitos turbinados, bunda M para G, corpo bonito.

Ela começou beijando muito, beijos de lingua calientes, que foram para o corpo todo, no pau e até no cu.

Depois foi a minha vez e chupei ela toda, entochei o cuzinho dela com linguadas fortes, comecei metendo no PPMM e ela pediu para comer o cuzinho, eu obedeci, bem apertadinho delícia. fui devagarzinho e depois dei bombadas fortes até gozar pulsando meu pau dentro daquele rabo.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5675 Mensagem por cebolajp » 25 Abr 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Mais uma vez na clínica sem agendar.
Como sempre bem recebido pela Helena e outros confrades que chegam na recepção, um pouco de conversa para descontrair, após algumas apresentações acabo por escolher fazer um repeteco com a Yasmin (ex-Paola ruiva).
A Yasmin tem por volta de uns 28 anos, 1,70m +-, branquinha, seios P, bunda M, cabelos ruivos não originais, algumas tatuagens pelo corpo, bonita de rosto e corpo.
Fomos para o quarto conversando e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, hoje estava mais de boa, ficamos trocando carrinhos, beijos de língua, oral sem capa muito bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Mais um pouco de conversa para relaxar até que o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - o total foi de R$ 190/h no pix para forista delator e um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo a Helena, Rodolfo e Iara até ter que partir, mais leve e feliz.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5676 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Abr 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 24/04/2024 às 15:40... estava na rua... então resolvi dar um pulo na 268...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo desbravar a Marjorie...
Fiquei um tempo na recepção, pois ela estava em atendimento... até que chega a minha vez e então já fui em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Marjorie (Ex-Pyramide, Ex-Prime, Ex-Mirunas e etc), ela estava atuando na Europa e esta fazendo uma passagem rápida por aqui... e está na 268 graças a antiga Camila que a indicou... ela mesmo de longe influenciando a nossa vida por aqui.... kkkkk... Ela é uma garota que deve ter seus trinta anos, mestiça de quarta geração... mais encorpada de estatura média, cabelos pretos, branquinha, ppk depilada, seios M naturais e bumbum GGG que é uma beleza à parte. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top e calça preta, calcinha verde água... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha bebida com ela... ela até tentou sintonizar um radinho de anteninha para colocar um som ambiente, mas não tinha sinal.... kkkkk coisa de véia mesmo.... kkkkk... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... deixando ele trincado, mas pena que ficou por pouco tempo.... então aproveitei para desfrutar a visão dela de quatro pelo espelho... foram imagens de cinema! kkkk... Depois de um tempo, sugeri inverter... pois queria judiar dela um pouco também....
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... tentei dedilhar ela, mas fui vetado... infelizmente... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até que eu dou um selinho de despedida nela... e saio correndo do quarto porque estava atrasado... deixando ela lá... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Talvez... ainda tenho uma lista de meninas a serem desbravadas... kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Conso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5677 Mensagem por Conso » 25 Abr 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Foi ha uns 20 dias
A Akemy é uma descendente de oriental, bonita, simpática, carinhosa e boa conversa
Atendimento muito bom, mas se houver um repeteco será com a Gisele
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5678 Mensagem por Delator123 » 25 Abr 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Td atrasado mas jamais sonegado.
Manu, para quem gosta de namoradinha, ela é perfeita. Bem bonita e tem um corpo lindo, mignonzinha tudo no lugar. Sexo bem gostoso, não negou posição e ainda finalizou na boquinha. Aí me apaixono kkkkk. Beijos contidos mas aí varia de garota e de atendimento. Repeteco, com certeza

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5679 Mensagem por Delator123 » 25 Abr 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Aaaa Yasmin, minha preferida. Com ela a química bateu, e continua aumentando a cada encontro. Entramos no quarto e a coisa já pegou fogo. Beijos pegados, mão daqui e dali. Encosto ela na parede, faço ela de lagartixa e ela adora kkkkk.
Parada para o banho e provoco ela como sempre com nossos corpos nos tocando. Depois um oral nela ao qual ela retribuiu com louvor. Sexo intenso, muitos beijos e pegadas fortes. Finalização após o toque do sinal. Banho e promessa de retorno com a minha preferida

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#5680 Mensagem por rogeryooliveira » 26 Abr 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Quinta feira,25 de abril. Bem recepcionado na casa já tinha agendado por Whatsapp novamente com a Manu . Atendimento ; Beijos envolventes, oral na gata até ficar toda encharcada,ela me retribuiu com chupeta sem capa babada e mestrada. Colocamos a capa e no ppmm começamos devagar, cavalgou com direito a bate estaca, D4 e bruços soquei gostoso até tocar o interfone tirei a capa e ela me faz um oral novamente até finalizar na boquinha deixando o lençol limpinho.
Atendimento Duplo com finalização essa o repeteco é garantido novamente...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#5681 Mensagem por embuscasquirt » 26 Abr 2024, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Karina 23/10/2023 atualizando os TDS 😅😅😅😅😅😅

eita neste dia já fazia uns 7 meses desde a ultima vez com ela, e neste dia que estou postando ja faz uns 6 meses. ta na hora de revela, já já

Cheguei tarde na clinica sem agendar aguardei ela, ao que me pareceu ela estava para ir embora mais me atendeu antes de ir...

Sou direcionado ao quarto, já me adianto tomo banho e quando estou a me secar ela chega, sorrisão beijo gostoso conversas e banho dela.

TD :arrow: :arrow:

Beijos: ela vindo pra cama uma carinha de safada, senta na cama seios enrijecido hum, beijos de lingua com gostosinha,

beijando e acariaciando o corpo sexy, ela se encosta pra deitar subi encima na gostosinha, um calor é notavel o calor quando chego perto dela.

beijos e mais beijos de lingua e rola dura latejando.

Oral nela: beijos pelo corpo mamada nos seios bicos enrijecido da até tesão de mamar, beijos na barriguinha zero gordura, com alguns movimento

do corpo respiração ve os gominhos, uns beijos no pês ela gosta tem grande tesão ai, vou beijando coxa acima da região dospelos pubianos, ela suspirando

me tocando, olha ppk carnuda grandinha pra ela, começo a chupar devagarzinho ela me olhando com aquelos olhos azuis, começo a chupar com mais vontade

corpo vibrando pernas tremendo e depois de um tempo ai avisa ai eu vou gozar vo gozar continua assim e goza gostoso se tremendo toda,

notavel que encharcou ficou meladinha, continuo lentamente, e noto passou sensibilidade, vou chupando grelinho ela pega na cabeça e vai fazendo movimento de meter

ai que da mais tesão vou chupando, e não demora muito ela goza denovo, tesão demiais......grelinho dela fica enrijecido lindo rosinha. vou chupando devagar

isso ela diz isso chupa bem no meu grelinho vai isso isso, vou chupando olho pra cima ela se mordendo continuou, ela pede pra não parar não para, vai vai continuo

insisto até ela gozar intensamente se tremendo toda, corpo todo, foi um orgasmo bem intenso. ficou vibrando muito sensivel ao toque beijos na cintura vibra, beijos seios vibra.

dou lhe um beijo de lingua bem gostoso, peço pra ela se masturbar, vou tentar lamber enquanto ela se masturba mas fica bem dificil, com dedo umido introduzo pontinha do

dedo e ajudo ela se masturbar os dois juntos, ela num fogo, sabe quando alguém se masturba intensamente vigorosamente, era ela e eu ajudando, insistimos e ela gozou gostoso.

Metendo: Encapado encaixo a rola que escorrega pra dentro dela, bem coladinho bem encaixado nela beijando e metendo fundo e devagar. aos pouco

indo mais rapido conforme vai ficando mais intenso e ela mesmo com corpo dela vai ajudando a ficar mais rapido, beijando emetendo ela para de beijar e vejo olhos azuis virando

goza lindo em seguida da um sorrisinho, recomeçamos e agora apoiando a mão na cama e metendo mais rápido até ela gozar quando gozou desci e chupeilhe o grelinho finalizando

e ela tomando choquinhos.

Encaixei denovo metedo e beijando, metendo e tentando masturbar grelinho, momentos intensos, quando ela estava pra gozar me pegou na cabeça e direcionou na ppk

e gozou intensamente se estremecendo todinha, ficou quase 1 minuto se tremendo, encharcou. ficou sensível...

Ela ofereceu pra pegar ela de quatro, mas pedi pra ela vir por cima, sentou gostosinho, eu ajudando na sentada, até cansar. depois ela sentou retinha eu pegando na cintura

e subindo e descendo ela. ela gemendo bastante pedindo pra continuar senti encharcar, mas cansei as pernas e não consegui acompanhar ela por isso acho, acho que ela não gozou.neste momento

mas pareceu que se conseguisse continuar ali, ia se molhar..

Ela sentou por mais tempinho e ficou de quatro, corpinho sexy, tesão. costa definida, fui metendo e logo começou a vir vontade de gozar, fui na velocidade rápida

Finalização: segurando na bunda, ela gemendo mais forte me segurei o máximo que deu. barulho alto do corpo a corpo batendo, avisei que ia gozar fomos na velocidade máxima,

sentir ppk mordendo a rola e ela falando ai que gostoso, eu gozando, a rola pulsando, a ppk mordendo a rola, ela gemendo aí gozei gozei. que gostoso. .

ppk mordenado a rola mesmo ela se tremendo curvando corpo como se arredoondando as costas e jogando corpo pra trás me dando choques de prazer devido a sensibilidadee..

ambos ofegantes, sensação muito boa.

sem tempo pra nada...banhos rápidos, conversa

Delicia.....beijão bem gostoso e adorei revela. até próxima e espero que logo mais

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5682 Mensagem por gaijin_under » 26 Abr 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD feito semana passada com a Eva!

Ela me conquistou na apresentação, subimos para o quarto e bora namorar.
Se entrega no esquema e te deixa pra cima. Vários elogios e parte para o ataque.
Brincadeira gostosa em várias posições, leite na capa e vou embora satisfeito.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5683 Mensagem por Mestiço_SP » 26 Abr 2024, 13:11

POSITIVO

E nessa semana resgatei a milhagem de forista após 3, fica R$ 130 no cash.

Agendei com a Cris dada a ótima experiência que tive com ela antes, mesmo sendo a 1a, foi ótimo, então repeti.

Dessa vez foi "barba, cabelo e bigode", "pacote completo" com direito a improvements dos acessórios dela.

Mulher descrita por mim anteriormente que merece destaque é a entrega dela em todo o período. Vale o repeteco!

Show, e bora acumular mais milhas.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#5684 Mensagem por Zikazikazika » 26 Abr 2024, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Passada com a Fernanda
Relembrando bons tempos
Continua bonita e gostosa
Bundao delícia
Chupeta com pressão, fudida ppmm de 4 e gozada na boquinha
Mina gente boa
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bruno-carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5685 Mensagem por bruno-carioca » 26 Abr 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda, bem gata de corpo e rosto. Menina mito cuidada, pele, cabelo e corpo. Bem atenciosa e simpática. Já chega com sorrisão.

Tem um boquete sem capa bem macio. As vezes fa uma garganta profunda mas é mais suave. Bem relaxante.

Na transa, não nega posições e faz tudo para agradar. Comigo pelo menos, faz o estilo namoradinha safada. Recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder