Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Re: Clínica Aero massagem/ Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#571 Mensagem por Coach » 24 Abr 2016, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez aproveitando a promoção de 4 hands... Ainda não acertei. Mas enfim...
Resolvi sair com a Fernanda e Sofia, pois não conhecia nenhuma das 2. As 2 são bem bonitas e se parecem com as fotos... Como o atendimento foi bem diferente das 2 vou colocar de forma separada... Até mesmo porque as meninas não se pegam.

Fernanda:
Gostosa, silicone, sem frescura e beijoqueira. Faz um oral excelente e está bem parecida com as fotos. Ela foi a mais desinibida e teve mais atitude.

Sofia:
Garota bem bonita, peitos pequenos porém naturais (prefiro) e tem uma bunda e pernas durinhos, apesar de dizer que não malha e nem faz academia. Só que não tem tanta atitude, oral é OK e não beija.

Comecei com um oral das 2 (uma de cada vez) e depois decidi comer a Sofia primeiro... Como eu disse ela parece meio fria... Sei lá... Talvez não tenha rolado uma química... Mas enfim...comi no ppmm e já quis mudar para a Fernanda.

Troquei de camisinha e mandei ver na Fernanda de 4 e depois ppmm para aproveitar aqueles peitões.

Pausa e tive que atender um telefonema que demorou mais do que esperado... Enquanto isso elas fizeram uma massagem. Quando desliguei o telefone, ligaram da recepção, ou seja, faltavam uns 10 minutos.... Tempo de tomar banho e se trocar.

Tomei uma ducha rápida e pedi mais um oral... A Sofia chupou um pouco e decidi terminar com o oral da Fernanda que achei bem melhor. A Sofia no começo disse que se eu quisesse gozar na boca dela, teria que dar um presentinho... Até parece.

Enfim... Fernanda vale a pena o repeteco mas a Sofia não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Aero massagem/ Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#572 Mensagem por Coach » 04 Mai 2016, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fui ontem e decidi sair com Uma menina nos na casa, a Bárbara.

Pelas fotos ela é mais magrinha e mais branquinha. Mina muito simpática... chega um pouco tímida mas se solta fácil.

Fez um oral maravilhoso!!! Essa aí gosta de fazer e domina muito bem a arte. Rs

Estava tão bom que terminei assim... massagem de leve... papo... e pego ela no ppmm.

Enfim... valeu muito a pena.

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#573 Mensagem por Ninjavix1 » 04 Mai 2016, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Aproveitando minha última viagem a Sampa via Congonhas, nesta semana e com o orçamento um pouco mais folgado graças a grana extra que rolou no último mês, resolvi me dar um, alias dois presentes presentes na minha casa favorita.

Vou contar o primeiro que foi na minha chegada a SP, passei no Aero e escolhi a Fernanda.

Corpo delicioso, conforme as fotos e muito simpática também.

A interação foi muito bacana e rolou um clima muito bom, com muito beijo e pegação bacana. Adorei aqueles seios deliciosos e que buceta é aquela. Deliciosa. Fez um oral muito bom também.

Rolou um bom papo e uma massagem de leve.

Como estava muito cansado, não rolou o round two, mas pretendo voltar na garota pois gostei demais.

Mais um td na casa que ate agora para mim está sendo 100% de satisfação garantida.

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por Ninjavix1 » 05 Mai 2016, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segundo relato dos meus Tds na minha casa favorita.

Conforme informei no relato anterior, aproveitei a fome com a vontade de comer. Uma certa folga no orçamento (raro) com a sorte de viajar a trabalho para Sampa com ida e volta por Congonhas. Somente para explicar, com a crise as empresas estão optando em pagar voos para Guarulhos por ser em alguns casos a metade do preço que voos para Congonhas.

Dessa forma tive que aproveitar essa chance rara.

Desta vez escolhi a Thais.

Garota com o corpo todo em cima e condizente com as fotos do Ipad.

A menina quis iniciar com uma massagem (normalmente deixo para o intervalo), mas como estava muito cansado deixei rolar. A massagem foi boa (não excelente) mas realmente me relaxou e diminui a tensão.

Depois ela partiu para um bom oral (não excelente tb) e iniciamos os trabalhos sexuais. Dei um trato nela, com uma boa chupada nela o que acho eu que fiz ela gozar gostoso. Ela retribuiu com mais um oral (agora muito melhor) e depois veio por cima com uma rebolada fantástica de costa. Que bunda é aquela?

Depois veio de frente para eu poder curtir aquele corpo e seios gostosos.

Por fim, deixei ela de pé para pegar ela por trás, ai não aguentei. Pedi para gozar naqueles seios gostosos.

Batemos um papo rápido e partimos para um banho.

No banho rolou mais uma pegação e um segundo oral gostoso para finalizar os trabalhos.

Excelente passagem por Sampa.

Mais uma vez a casa está de parabéns.

Ps. a casa está oferecendo a massagem four hands por 330 (eu acho), mas sempre ando chegando ou saindo de SP muito cansado e ai não quero passar vergonha com as delicias da casa. Quero muito ir um dia fazer essa massagem, mas descansado e preparado. KKKKKK.

Link:
🔗

Otremendão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#575 Mensagem por Otremendão » 31 Mai 2016, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

TD REALIZADO ULTIMA SEMANA,

ESTAVA EM SAMPA E RESOLVI CONHECER A CLINICA QUE FICA PERTO DO AEROPORTO.
CASA COM FACIL ACESSO, UMA PENA A APRESENTAÇÃO NÃO SER PESSOAL, POREM LEVEI SORTE.

GAROTA GRANDE TUDO ÃO, BUNDÃO PEITÃO, BUCETÃO. GOSTOSA SEM NADA QUE DESABONE.

1º ROUND: CHUPETA, CAMISINHA, DESENVOLVIMENTO, BORRACHA CHEIA. PAUSA PARA UMA MASSAGEM MUITO BOA POR SINAL.
2º ROUND: CHUPETA, CAMISINHA, DESENVOLVIMENTO, BORRACHA CHEIA.

BANHO PAGO E VAZO.

GAROTA VALE A PENA, SIMPATICA E GOSTOSA.

VOLTO CERTEZA

Link:
🔗

DomXVI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#576 Mensagem por DomXVI » 13 Jun 2016, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nathaly

Salve !

Na sexta (10/06) retornei à casa e conheci a Nathaly...Loura estatura mediana, corpo bonito, belos seios...Chupa com maestria e senta com vontade. O oral foi tão bom que nem segurei muito tempo na penetração. Rolou somente uma e posteriormente uma massagem muito boa.

A casa continua com ótima estrutura.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por Coach » 18 Jun 2016, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Dessa vez sai com a única menina da casa que eu não conhecia. Rs
Morena, alta, gostosa e bem fiel as fotos. Chegou sem demora e como eu nem tinha tomado banho, tomamos banho juntos. Fomos pra cama e ela fez um oral muito bom... sentou por cima, ppmm e psra finalizar de 4.
Bate-Papo... mais uma higiene e começamos tudo de novo.
Realmente a melhor surpresa dos últimos tempos!!! Poderia dizer que ela é uma versão da Nataly morena ou vice-versa.

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por Ninjavix1 » 02 Ago 2016, 20:57

POSITIVO

Mais uma visita na minha casa Paulista.

Casa estava com poucas garotas disponíveis, então decidi fazer um repeteco com a Fernanda.

A loira continua uma delicia, seios silicos deliciosos.

Partiu para o oral sem capa muito bom, com bastante pressão, quase gozei, mas pedi para ela colocar a camisinha e ela partiu por cima em uma cavalgada muito boa.

Consegui me aguentar até ela gozar e depois coloquei ela de quatro na beirada da cama e comi ela de pé.

Por fim pedi para finalizar com ela chupando e gozei naqueles seios maravilhosos.

Como estava muito cansado, terminamos com ela fazendo uma massagem, banho e vazei.

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#579 Mensagem por moela » 11 Ago 2016, 21:59

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Primeira e ultima vez na aero , chegando ao local sem apresentação só tablet ,uma bosta , no tablet só coelhinha da playboy ao vivo esquece. A escolhida Fernanda , qdo chega no quarto até que é gostosinha , mas veio com um bico gigantesco , uma má vontade tremenda não vou dar notas , só que esse negócio de tablet tó fora . Custos 260,00 carissimo , ambiente excelente.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por Coach » 27 Ago 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luma e Bruna

Tava a fim de fazer um 4 hands e escolhi 2 meninas que eu não conhecia. As 2 muito bem recomendadas pela recepcionista, posso dizer que são mais bonitas que nase fotos. A Bruna é um pouco mais cheinha mas com o rosto bem mais bonito. A Luma é melhor pessoalmente.

Apresentação, selinho... banho dos três. A Bruna começa com um oral bem bom... depois chega a Luma e quando as duas chip chupam o seu pau é uma coisa de louco.

Peguei a Bruna de 4, finalizei... massagem de leve... banho e depois mais um oral da Luma... tb peguei ela de 4, banho e rua.

Link:
🔗

marcosladeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#581 Mensagem por marcosladeira » 04 Set 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:9
TD atrasado, estive na clinica no começo de agosto, escolhi a Babi. Loira gostosa demais, seios durinhos, uma bunda e uma xana muito gostosa. Tomamos banho e logo em seguida fizemos um 69,gozei gostoso, que xana gostosa essa mina tem. Ficamos conversando um pouco, ela fez uma massagem, logo ja tava pronto de novo, fomos de quatro até gozar de novo. Essa Babi é gostosa demais, recomendo.

Link:
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#582 Mensagem por CaxiasDoido » 05 Out 2016, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Cheguei em São Paulo há uns dias e queria ver o que tem na cidade. Pesquisei rapidamente e vi essa casa perto do aeroporto. Fui pra lá assim que cheguei.

O atendimento na recepção foi muito bom, o ambiente é ótimo e também gostei da apresentação que a recepcionista fez do cardápio. Depois de escolher alguém que não estava disponível fui com a Sabrina, que está na página do site de biquini azul. Moça bonita e simpática, fez tudo bem legal.

Se der volto lá de novo.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Coach » 05 Out 2016, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

TD atrasado mas não sonegado. Sai com a Cacau dessa vez. Uma morena espetacular!!! Ela é tão bonita quanto nasai fotos, super Simpática e Tende super bem.
Banho, chutou, sentou e finalizei de 4... papo... iniciativa Dela de dar mais uma... higiene e mais uma chupetinha sensacional!!!
Faria um repete com com certeza mas figurinha repetida não completa álbum. Rs

Link:
🔗

baiano_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#584 Mensagem por baiano_sp » 11 Out 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Vôo atrasou, quase perco o alvará. Mas, consegui visitar a Casa já tinha ido umas 2X (Soneguei ? ).
Atendimento 10 por telefone e na recepção. Como cheguei tarde poucas garotas na casa, mas como a Babi estava disponível e na minha wish list , não tive dúvidas.
Quarto no 1° andar, banho, cerveja e amendoins. Chega a Babi, oferece a massagem, com o alvará curto pedi namoro... Beijo sem muita vontade, único ponto negativo, parte pro oral bem gostoso e babado, não resisto e peço para chupar o grelinho e que delícia de grelo, meia nove gostoso e não resisto me acabo na boquinha dela.
Banho e rua.
Cache de 150 para a casa e para a Babi pq gostei.
Se volto? Com certeza!

Link:
🔗

Pedro santos364
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#585 Mensagem por Pedro santos364 » 20 Out 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:SIM
Nota:10
Dia quente e chuvoso, cheguei na aero massagem e a recepção foi maravilhosa, fui atendido pela Luana, morena bem gostosa. Vi as fotos do tablet e escolhi uma morena linda, gostosa, bárbara o nome dela
Corpo sensacional e uma simpatia, chegamos no quarto, ela deixou tudo pronto, me deu um beijo e foi tomar um banho rápido
Saiu toda fogosa já chupando e eu ficando louco
Quase acabei ali mesmo
Ela encapou o menino e sentou bem gostoso, rebolou
Finalmente acabei com ela de quatro, que visão sensacional
Conversamos por um tempo e partimos pra uma massagem relaxante
Não deu outra acabei gozando de novo com ela me chupando
Beija na boca bem gostoso e faz anal também mas não perguntei quanto
Aquela buceta quente e deliciosa dela deram conta
Voltarei mais vezes com ela
Essa gosta do que faz, delícia de mulher

Link: