Resolvi sair com a Fernanda e Sofia, pois não conhecia nenhuma das 2. As 2 são bem bonitas e se parecem com as fotos... Como o atendimento foi bem diferente das 2 vou colocar de forma separada... Até mesmo porque as meninas não se pegam.
Fernanda:
Gostosa, silicone, sem frescura e beijoqueira. Faz um oral excelente e está bem parecida com as fotos. Ela foi a mais desinibida e teve mais atitude.
Sofia:
Garota bem bonita, peitos pequenos porém naturais (prefiro) e tem uma bunda e pernas durinhos, apesar de dizer que não malha e nem faz academia. Só que não tem tanta atitude, oral é OK e não beija.
Comecei com um oral das 2 (uma de cada vez) e depois decidi comer a Sofia primeiro... Como eu disse ela parece meio fria... Sei lá... Talvez não tenha rolado uma química... Mas enfim...comi no ppmm e já quis mudar para a Fernanda.
Troquei de camisinha e mandei ver na Fernanda de 4 e depois ppmm para aproveitar aqueles peitões.
Pausa e tive que atender um telefonema que demorou mais do que esperado... Enquanto isso elas fizeram uma massagem. Quando desliguei o telefone, ligaram da recepção, ou seja, faltavam uns 10 minutos.... Tempo de tomar banho e se trocar.
Tomei uma ducha rápida e pedi mais um oral... A Sofia chupou um pouco e decidi terminar com o oral da Fernanda que achei bem melhor. A Sofia no começo disse que se eu quisesse gozar na boca dela, teria que dar um presentinho... Até parece.
Enfim... Fernanda vale a pena o repeteco mas a Sofia não.