Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 725 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 785
Oral Sem:Sim 2Não 783
Beija:Sim 10Não 775
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#571 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 05 Jan 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já quis começar o ano logo com uma bela massagem, então no dia 03/01 procurei a Rebeca, uma garota muito bonita e muito sexy.


Resolvi experimentar com ela a chamada Dulçor, que dizem que é uma massagem bastante procurada. O bom é que ela começa logo na melhor parte: Com a Rebeca fazendo carícias, dando beijinhos e punhetando com uma cara de safada.


Depois da gozada, partimos para uma massagem muscular, que foi bem relaxante. E para finalizar, terminamos o encontro tomando banho juntos, particularidade dessa categoria de massagem.


Curti a experiência, agora preciso conhecer as outras terapeutas da Olimpo.


(1/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#572 Mensagem por Andreveira1307 » 05 Jan 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma visita pra relaxar um pouco e escolhi a Danni que já me esqueci quantas vezes passei com ela.

Melhor a cada sessão.

Repeteco com certeza.

Milhagem 2/5 (Stefhany/Danni).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#573 Mensagem por Pagé2021 » 05 Jan 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Toda de vermelho e saltos pretos ...

Foi assim que a Iza entrou na sala dizendo " Oi " bem baixinho com aquele olhar sedutor.

Veio andando em minha direção, parou, me olhou firme e me abraçou fazendo o rosto do Pagé mergulhar naqueles cabelos cacheados que ele tanto adora.

Ela estava super animada e logo foi se despindo revelando suas marquinhas de bronzeamento.

Primeiro mostra seus seios com aquelas generosas aréolas super clarinhas, que um biquini comum quase não conseguiria cobrir ...

Calcinha de renda também vermelha ...

Pendurou o vestidinho, deu um leve sorriso, segurou a calcinha pelos dois lados e desceu ela sem tirar os olhos de mim ... rss.

Asa delta clarinha que não foi bronzeada ...

Muita conversa sobre como foram nossos fins de semana de Ano Novo, então fiquei encostado no batente da porta do banheiro vendo ela se banhar.

O box desse banheiro tem o dobro do tamanho dos boxes quadrados normais das salas de massagens e num certo momento, enquanto ela usava o sabonete do Pagé, ele escorregou de suas mãos e caiu no chão lá perto da parede oposta.

Achei muito engraçada aquela cena ...

Ela subitamente parou de se banhar ficando imóvel, olhou para o sabonete, abriu levemente a boca e virou lentamente o rosto para mim.

Eu estava com os olhos arregalados e com aquela expressão de " Oba!!! " para ver o que se seguiria ... kkk.

Ela riu como que dizendo " Seu safado ! " ... rss, e abaixou para pegar o sabonete dobrando só um pouquinho suas pernas para provocar.

Infelizmente eu estava do lado de fora do box e aquele maldito vidro nos separava ...

Mesmo após dezenas e dezenas de sessões com a Iza, a proporcionalidade de seu corpo ainda me surpreende.

A massagem dela é muito relaxante porque ela tem mãos firmes, mas quando ela parte para os deslizamentos tudo se incendeia.

Como nos conhecemos faz tempo, inibições quase não existem, então os deslizamentos são o que a criatividade permitir deixando até o espelho com vergonha ... rss.

Quando me viro o Júnior já estava naquela posição de sentido.

A Iza apanhou o frasco de óleo, encheu uma de suas mãos e levou até ele começando com carícias bem suaves.

Soprinhos muito, muito de pertinho e aquele olhar ...

Ela se levantou mantendo uma de suas mãos no Júnior e com a outra juntou um pouco minhas pernas.

Se sentou no alto de minhas coxas se apoiando em seus joelhos, um de cada lado de mim.

Naquela posição, o bag estava praticamente encostado em sua virilha de modo que ela podia movimentar com uma só mão o Júnior como se ele fosse seu e não meu. Acho que deu para entender como é essa cena da forma como descrevi, não é?

A champagne estoura e tudo voa na minha barriga ... rss.

Pagé

(0 de 5) Uso da milhagem +
(2 de 5) da nova contagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#574 Mensagem por Pagé2021 » 05 Jan 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ao sair da sessão com a Iza, encontro com três colegas de massagens na recepção. Dia movimentado na Olimpo.

Um estava entrando para atendimento e os outros dois haviam chego cedo, justamente para almoçarmos ali perto.

Porém não antes de deixar agendado uma segunda sessão para depois de uma hora, como o Pagé sempre fazia nos velhos tempos com a Iza.

Ao retornarmos, sou o segundo a ser encaminhado para uma sala.

Acabo de tomar banho e a Iza já entra na sala falando ... rss.

Já é comum ela me ver duas vezes ao dia, então ela nem se surpreende em me ver novamente uma hora depois ... kkk.

Enquanto ela se secava, abrindo a toalha e deslizando em suas costas (minha nossa! ...) falei para ela se deitar ao meu lado para conversarmos um pouco mais antes de mais nada.

A Iza se deitou de bruços, com os braços esticados e o rosto virado para mim. Me posicionei de lado apoiando minha cabeça numa mão, deixando a outra livre para acariciar suas costas enquanto isso.

Quase não conseguia ver suas pernas porque aquele bumbum super firme cobria a visão ... rss.

Aliás, a Iza tem o corpo todo durinho, barriguinha chapada, cinturinha lisinha nas laterais e ela não malha. Bênção genética mesmo.

Após acariciar suas costas, comecei a contornar sua marquinha de biquini com um dedo e então arrisquei acariciar seu bumbum com todas as pontinhas dos dedos, bem de leve.

Ela imediatamente reagiu contraindo como se tivesse sentido cócegas e aquele bumbum empinado ficou mais empinado ainda.

Eu tive que comentar: " - Até hoje o Pagé nunca viu um bumbum tão firme como o seu! ".

Ela riu e se virou de lado. Pensei comigo: "- Droga, devia ter ficado quieto.." ... kkk.

Mas ao se virar de lado, ela lançou sua perna sobre minhas coxas e levou sua mão até o Júnior, enquanto continuamos a conversa.

Aí não tem jeito... Apesar de eu já ter feito uma sessão com ela uma hora atrás, a Iza sabe provocar o Pagé e logo o circo se arma novamente.

Ela se levantou, sentou em minha barriga de costas para mim e começou deslizar o Júnior em seus seios, mirando o já comentado bumbum no meu campo de visão e com ele, toda a formosura de sua intimidade.

Caracas! A champagne estoura novamente em minutos ...

Não tem jeito. Quando junta Iza e Pagé, a coisa pega fogo mesmo.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Jun 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#575 Mensagem por Pega Perva » 06 Jan 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de muitas tentativas consegui agendar com a Rebeca.
Marcamos para esse início de mês.
Após o banhos tomados, iniciou com um massagem muscular relaxante, provocou um pouco.
Seguiu com uma sensual, provocou mais um pouco. Pediu para eu me virar, continuou provocando.
Depois focou sua atenção na lingan e daí até o estouro.
Menina bonita, pequenina, gente boa.
Milhagem 3 de 5
Michele, Priscila e Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#576 Mensagem por Pagé2021 » 08 Jan 2024, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cheguei um pouco mais cedo do horário agendado com a Iza na Olimpo, tanto que ela chegou alguns minutos depois de mim para este que foi o seu primeiro atendimento do dia.

No exato horário marcado, a Paloma me encaminha para a sala maior, onde em seguida vou me refrescar na ducha.

A Iza entrou toda animada na sala, quase nem me deixando falar ... kkk. Ela estava alegre mesmo.

Enquanto ela se secava, eu me levantei para apanhar meu celular e colocar minha playlist desta vez.

A Iza se deitou no colchão e quando me virei ela estava semi de lado, com sua cabeça descansando em seu braço esquerdo que estava totalmente esticado.

O outro braço estava dobrado com as pontas dos dedos apoiados no colchão e ela com um olhar mais sério.... Seus lábios estavam levemente abertos deixando aquela covinha de seu queixo se fazer mais ainda notada.

Sua perna direita também estava dobrada, fazendo suas coxas ficarem na perpendicular uma da outra.

Me aproximei chegando ao pé do colchão e ela sem deixar de me olhar nos olhos, girou seu quadril levantando a perna dobrada para que eu pudesse me deitar ao seu lado.

Me deitei também de lado e de frente para ela. A Iza então baixou a perna sobre minha coxa e começou acariciar minha panturrilha com seu pezinho para cima e para baixo ...

Sua mão que antes estava apoiada no colchão, se aproxima do Júnior e somente o seu dedo mindinho toca ele bem de leve só para provocar.

"- Você judia do Pagé, não é ? " eu disse.

Ela deu um leve sorriso mais que malicioso, deu um tapa na minha coxa, se levantou e disse: " - Deita de bruços para eu começar a massagem! "

Nada de apertar panturrilhas ou coxas com suas mãos dessa vez, apenas deslizou uma mão com a outra despejando óleo por todo o Pagé e foi direta para os deslizamentos corpo à corpo.

Suas duas pernas flexionavam e "patinavam" sobre as minhas que estavam esticadas e um pouco separadas. Sentia os peitos de seus pés deslizarem pelo lado interno de minhas panturrilhas, dos joelhos até meus pés , indo e vindo.

Mordiscava minha orelha, cheirava minha nuca, mordiscava novamente a orelha ...

Finalmente escutei um: " - Vira Pagé! ".

Ela se levantou enquanto eu me acomodava e ainda em pé, se virou de costas para mim posicionando um pé de cada lado meu.

Se sentou em cima de meu umbigo sem soltar o peso, pois se apoiava em seus joelhos.

Senti ela levar suas duas mãos ao Júnior.

Pelo espelho eu não podia ver o que ela estava fazendo, mas sentia uma mão acariciando o bag e a outra o Júnior, propriamente dito.

Depois suas duas mãos se alternavam tocando o Júnior na base e subindo. Quando uma mão chegava na ponta, a outra agarrava a base e começava a subir e assim sucessivamente.

Ela percebeu que o Pagé já estava quase lá, porque eu já começava a dar os primeiros sinais de me contorcer.

Foi então que ela trançou todos os dedos de suas mãos ao redor do Júnior, "travou" seus dois antebraços encostados em suas coxas e ao invés de continuar movendo só suas mãos, começou a se mover toda para cima e para baixo.

Eu sentia que o Júnior estava apontando lá para a porta, portanto meio virado para baixo, mas o visual de seu bumbum subindo e descendo sobre meu umbigo, combinado com a sensação que tinha no Júnior apertado por suas duas mãos, fizeram durar quatro segundos e meio até a champagne estourar...rss.

Não sei o motivo, mas que a Iza tenta provocar uma morte súbita no Pagé, ah isso ela tenta ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chakal01
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2022, 17:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#577 Mensagem por Chakal01 » 09 Jan 2024, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na Olímpo para relaxar de um dia cansativo.
Ao chegar no local, a Danny estava livre, então agendei com ela para aquela massagem que só ela sabe fazer, afinal, ela é ótima na muscular e melhor ainda na sensual.
Massagem feita com sucesso.
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chakal01
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2022, 17:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#578 Mensagem por Chakal01 » 09 Jan 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta a Olímpo, dessa vez com pouco tempo, e a Danny (terapeuta que costumo passar), estava com os dois horários seguidos ocupados, então resolvi conhecer uma outra Terapeuta.
Massagem boa, recomendo.
02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#579 Mensagem por Pagé2021 » 10 Jan 2024, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje iniciou uma nova terapeuta na Olimpo, a Pérola, a qual nunca havia trabalhado com massagens antes.

Assim que ela foi treinada, fui convidado pela Pamela (a dona da Olimpo) para conhecê-la.

Entramos juntos na sala e enquanto me despia para tomar a ducha, a Pérola também fez o mesmo, demonstrando confiança em ficar totalmente nua nos primeiros momentos com o Pagé.

A Pérola é uma morena de cabelos bem pretos e longos, cerca de 1,50m de altura, pele clarinha, seios de uma pós adolescente lindos e bem pontudinhos, com aréolas generosas, um bumbum muito bem desenhado que se destaca em seu corpo de um forma bem proporcional.

Banhos tomados e logo começamos a massagem. Ela usa as mãos de forma carinhosa e sem pressa.

Durante a conversa, comento sobre algumas técnicas que as experientes normalmente usam (uso de antebraços, massagem ao redor das escápulas, etc.) e ela experimenta em minhas pernas e costas.

Na sensual, ainda um pouco acanhada, demonstra que é questão de pouco tempo para se aperfeiçoar.


Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#580 Mensagem por Pagé2021 » 10 Jan 2024, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendei a segunda massagem do dia com a Dani, a mais experiente massagista da Olimpo.

Já nos conhecemos faz um tempo, então conversas desde o primeiro momento não faltam ao lado dela.

Uma das coisas que admiro nela é seu comprometimento.

Sempre animada, educada e dificilmente você vê algum dia em que ela não esteja por lá na Olimpo. Todo dia presente e cumprindo seu horário à risca.

Banhos tomados e antes de mais nada ela vem se aninhar ao lado do Pagé no colchão, conversando bem de pertinho.

Era seu último atendimento, mas ela continuava animada como se fosse o seu primeiro.

Outro ponto forte da Dani, que não posso deixar de mencionar, é a forma como ela consegue criar um envolvimento ao longo de toda massagem.

A forma como ela olha, a forma delicada e suave como fala, o constante contato físico mesmo enquanto só estamos conversando, etc.

Na massagem relaxante e muscular ela não economiza esforço. Você sente que está diante de alguém realmente experiente, com movimentos precisos e com pressão maior ou menor dependendo de qual parte está massageando.

Ao me virar, ela consegue provocar só no olhar que faz. Como já comentei, ela se envolve completamente e te envolve junto ...rss.

Ela domina a arte de sensualizar e provocar. Os movimentos que ela faz no Júnior com as duas mãos ao mesmo tempo, meus caros colegas !! ...

O Júnior não aguenta quase nada e logo a champagne sai explodindo e o Pagé se contorcendo. E ela não para, quer se assegurar que toda a champagne foi para fora da garrafa...rss.

Me enxugou com uns lencinhos e veio se deitar novamente ao meu lado, acariciando meu peito até nosso tempo acabar.

Você é novato na massagem? Agende primeiro com a Dani para começar com o pé direito.

Você é veterano na massagem? Também agende porque você vai adorar ela. Poucas são tão envolventes como ela.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#581 Mensagem por Andreveira1307 » 10 Jan 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visitinha básica como de costume e a escolhida foi a Iza.

Além de gata é sensacional em tudo.

Show na sensual.

Milhagem 3/5 (Stefhany/Danni/Iza)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#582 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 11 Jan 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No dia 10/01, finalmente consegui uma massagem com a Bela, depois de tentar semanas a fio, já que ela aparece na casa apenas de quarta-feira. Ela já trabalhou no Absolut, tanto que eu tinha certeza de que já a havia visto por lá.


Não à toa, a Bela já tem toda uma experiência nas massagens, tanto que tudo o que ela fez foi irretocável: Massageou o meu corpo com muita habilidade e dedicação, e quando partiu para a parte sensual o bicho pegou pra valer! Ela faz toda a esfregação sem um pingo se frescura e mexe no júnior de formas muito excitantes. Ela sabe fazer os paranauês que deixam tudo muito parecido com sexo real. A guria está mesmo de parabéns!


Adorei ter reencontrado uma das massagistas mais interessantes que conheci nas minhas andanças pela Penha.


(2/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#583 Mensagem por Andy2022 » 11 Jan 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizada em 03/01/23

Nada melhor que começar o ano com uma ótima massagem realizada por uma bela terapeuta. Melhor ainda, quando o massagem é free.

Tarde de quarta-feira, primeiro dia do ano de atividades da Olimpo.
Pela primeira vez, chego na clínica sem agendamento.
Por sorte, teve um cancelamento e consigo passar com a REBECA, que andava sumida há algum tempo.

A REBECA é uma garota estilo mignom, que parece uma adolescente. Na primeira vez que passei com ela, perguntei se ela é de maior. Kkk

Tem corpinho toda delicada, seios pequenos que parecem que ainda estão em formação. Imagine o restante do corpinho kkk.
Cabelos longos, peço para tirar os óculos e vejo um lindo sorriso com ar de sapeca.

A massagem muscular dela tem uma pressão agradável, e seu corpinho desliza levemente, despertando os sentidos mais profundos. Irresistível. Se bobear, a champanhe explode antes do tempo.

É sempre muito agradável o atendimento e a companhia dessa garotinha.

Milhagem (0/5) uso da massagem Free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#584 Mensagem por Kratos3945 » 11 Jan 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem tarde muito quente e resolvo ir na Olimpo, soube que essa semana começou uma novata decido agendar para conhecê-la.
Chego e depois de um tempinho já vou pata a sala e aguardo um pouco, tomo uma ducha e logo ela já chega.

Pérola, tem 23 anos. Primeira vez com massagem.

Tem rosto e corpo bonitos.

Ela faz uma relaxante boa e a sensual também mas como é sua primeira semana, super compreensível estar mais travada, logo se solta mais. Vale um retorno.

Logo volto pra usar a Free

Milhagem

(5 de 5) Pérola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#585 Mensagem por ze72 » 12 Jan 2024, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem voltei a Olimpo para gasta as milhagens acumuladas.
Massagista escolhida a Bela.
Já havia passado com ela outras vezes, aí já vai melhorando a afinidade e o atendimento fica cada vez melhor.
Ela manda muito bem na massagem e na sensual ela arrebenta, com muita esfregação e nenhuma frescura.
Bela é maravilhosa.

Essa foi a free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#586 Mensagem por Pagé2021 » 16 Jan 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já havia me enxugado e estava passando pela porta do banheiro quanto a Iza chegou na sala.

Tomei a iniciativa de arrumar o lençol, então após me cumprimentar, ela começou a se despir para também se banhar.

Tirou seus saltos, baixou sua saia preta mostrando uma calcinha rosa "menor que minúscula"...rss.

Depois foi a vez de tirar o top, exibindo aqueles seios que são impossíveis de não ficarmos atônitos por eles. Aquelas aréolas tão clarinhas e super generosas em tamanho ...

À essa altura eu já estava deitado, apoiando minha nuca com uma das mãos e só admirando a cena.

A Iza finalmente tira a calcinha e se vira para pendurar tudo no cabideiro de chão atrás de si, apontando aquele bumbum firme como nenhum outro para mim.

Na verdade o corpo da Iza é todo firme. Na certa nem mesmo dançando samba algo chacoalharia ... rss.

Acabando de se secar, ela foi apanhar seu celular para escolher uma música e veio até o lado do colchão, quando então eu disse para não se preocupar que eu colocaria a playlist de sempre no meu celular.

Ela disse: " - Ok, então deixa eu fechar o aplicativo e desligar o meu " e se agachou nas pontas dos pés, na beirada lateral do colchão e de frente para mim enquanto fazia isso por alguns segundos.

Vocês devem imaginar a visão que eu tinha dela à meio metro de mim, estando mais baixo que ela.

Pensei comigo: " - Minha nossa!!!... Não faz isso !!! " ... rss.

As sessões com a Iza são assim. Provocações nos mínimos detalhes e o tempo todo.

É só lerem acima minhas últimas postagens sobre ela ... rss.


Pagé

(0 de 5) Uso da free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#587 Mensagem por Pagé2021 » 18 Jan 2024, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui conhecer a recém-chegada Sammy na Olimpo.

Ela tem 1,48m de altura, portanto é pequenina. Pele morena com cabelos cacheados, seios delicados e um bumbum que se destaca.

É muito comunicativa, extrovertida e sorridente o tempo todo.

Sua massagem é bem suave com toques e deslizamentos tranquilos. Usou um pouco os antebraços em minhas pernas e costas, o que foi muito bom para uma iniciante.

Na sensual ela se mostra desinibida, se exibindo bem à vontade para o espelho e fazendo uma expressão bem sensual.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#588 Mensagem por Pagé2021 » 18 Jan 2024, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste início de semana, fui conhecer a Liza, que começou na semana anterior na Olimpo.

Pessoalmente achei que o nome dela fará uma certa confusão com a Iza, mas ok ... rss.

A Liza é uma morena de pele bronzeada, imagino que tenha pouco menos de 1,60m de altura, é magrinha com seios bem delicados e um bumbum muito bem desenhado. Cabelos bem pretos, mas que, segundo ela são mais claros na verdade.

Como ela está começando na massagem agora, o Pagé aproveitou para dar umas dicas e até demonstrar como se faz os deslizamentos usando os antebraços nas pernas e costas e até o cotovelo em alguns pontos.

A Liza é bem simpática e a conversa flui muito naturalmente com ela.

Na sensual ela demonstra saber provocar bem e sem inibições.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#589 Mensagem por Pagé2021 » 18 Jan 2024, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta terça-feira fui na Olimpo sem agendar pois fui mais cedo, já que tinha um almoço agendado com um colega.

Ao chegar, havia somente uma sala disponível para aquele horário e duas massagistas, sendo que uma acabara de começar a almoçar.

A Sammy estava livre, então fui no primeiro retorno com ela.

Desta vez fui conduzido para a sala maior, aquela que tem um banheiro completo em seu interior.

Logo a Sammy chega toda falante e vai se banhar.

Como faziam poucos dias que eu havia passado com ela, obviamente suas técnicas de movimentos e pressão continuam praticamente iguais, mas na certa ela irá evoluir rapidamente com a prática, como todas as novatas.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chakal01
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2022, 17:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#590 Mensagem por Chakal01 » 18 Jan 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Olímpo e conheci uma terapeuta nova na massagem, Roberta.
Terapeuta simpática, educada e com uma boa conversa.
Estava um pouco tímida, mas fez uma ótima massagem, quem quiser ir conhecer essa nova beldade, eu recomendo.
3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#591 Mensagem por Pagé2021 » 19 Jan 2024, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dentro de alguns dias fará um ano que conheci a Iza.

O Pagé foi seu primeiro cliente quando começou na Olimpo e nesta quarta-feira agendei para ser seu primeiro cliente do dia.

A sala disponível foi uma menor desta vez, no entanto justamente por isso, sempre estamos mais perto o tempo todo.

Me banhei e já me acomodei arrumando o lençol por minha conta.

Toc-toc e a Iza entra com um conjuntinho vermelho composto de uma micro saia e um top que mal conseguia conter seus seios.

Parecia uma diabinha sexy ... rss.

Eu estava deitado de lado, apoiando a cabeça com minha mão esquerda para mantê-la no alto e poder ver a Iza por completa.

Se sentou no puff que estava à um palmo do colchão enquanto conversávamos.

Olhei para seu pezinho que ainda calçava o salto preto e fui percorrendo como um scanner, da direita para a esquerda, sua perna que estava totalmente esticada enquanto sentada.

Tornozelo, panturrilha, joelho, coxa ... e em seguida subi meu foco para seu rosto, me deparando com um olhar que parecia dizer: " - Eu gosto como você me olha ! " ... rss.

Ela se despiu e entrou no box, que nessa sala não fica longe do colchão, portanto foi possível assistir ela se banhar de camarote ... rss.

Não tem jeito... A Iza tem um corpo incrível mesmo. Não canso de admirar, mesmo após quase cinquenta sessões com ela.

Como já nos conhecemos bem, na massagem não existem inibições, principalmente nos deslizamentos.

As provocações são intensas e segurar os tiros de champagne para o alto por muito tempo, impossível ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#592 Mensagem por Pagé2021 » 19 Jan 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem cheguei na Olimpo e ... todas as salas lotadas. Dia movimentado por lá.

Encontro um colega que, também na mesma situação, me acompanha no almoço por lá perto.

Antes deixamos agendados para garantir que teríamos atendimentos ao voltar.

Foi o meu primeiro retorno com a Liza, nova na casa e que começou na semana passada.

Banho para refrescar do calor escaldante que fazia lá fora, logo a Liza chega com um sorriso e vem me dar um abraço.

Fiquei observando ela se despir, mostrando aos poucos seu corpinho delicado, quase de uma adolescente.

Ao iniciar a massagem, percebi que ela estava um pouco quieta dessa vez, então perguntei se ela estava bem.

"- Minhas costas estão incomodando um pouco desde logo cedo ", disse ela.

Sugeri tentarmos estalar de leve suas costas para ver se melhorava.

Ela se deitou de bruços, quando então a orientei sobre a posição e a forma como deveria respirar.

E de fato, suas costas estalaram em três pontos diferentes, justificando porque ela se sentia um pouco incomodada.

Eu: " - Melhorou? "

"- Muito! " disse ela mais animada.

Olha ... a menina realmente se animou porque em seguida virou um " demônio " na sala ... rss.

Massagem usando os antebraços sem dó. Deslizamentos com muita vontade de várias formas, carícias no Júnior por trás para já ir instigando ...

Ao me virar, os deslizamentos continuaram ainda mais provocantes. Beijinhos em minhas coxas e após aplicar óleo no Júnior, soprinhos bem de pertinho nele.

Levou suas duas mãos até ele e judiou com vontade até a champagne estourar.

Vou sempre estalar as costas dela à partir de hoje antes da massagem...rss.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#593 Mensagem por ze72 » 20 Jan 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada na quinta feira com a Dani.
Mulher gostosa, corpo do jeito que eu gosto, bundão, peitão.
Ela tem uma grande experiência em massagem pois já trabalha no ramo a um bom tempo.
Muscular muito boa, tirando toda a tensão do dia a dia.
Já na sensual ela arrebenta, provoca gostoso que e difícil segurar para não queima a largada.
Dani e show.

Milhagens 01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#594 Mensagem por Pagé2021 » 21 Jan 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira acabei indo na Olimpo sem agendar e mais uma vez, salas lotadas ... rss.

Também com a promoção da massagem Mix Tailandesa por R$ 120,00, não é de se estranhar.

Já mencionei em posts anteriores, mas uma coisa interessante que a Olimpo oferece são algumas modalidades de massagens diferentes :

A massagem Dulçor onde a menina se comporta de um forma carinhosa como uma namoradinha e que no final você ainda pode tomar a ducha junto com ela.

A massagem Olimpo é a mais curiosa pois é focada mais na sensual e você tem direito à duas lingans, uma logo no início e outra no final, após um pouco de massagem. Ducha juntos assim como a Dulçor.

Consegui uma sala para depois de meia hora e a Liza estaria livre.

Uma curiosidade que notei na Liza desde a primeira vez que a vi foi ela ter a mesma tatuagem e no mesmo exato lugar que uma antiga preferida do Pagé.

Massagem bem delicada e repleta de sensualidade como das vezes anteriores.


Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free adquirida na milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#595 Mensagem por Drigodigo » 21 Jan 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galerinha blz ?
Atrasado mais estou aqui rsrs

Estava quinta feira de bobeira após o trampo . Resolvi dar uma olhada nos status da casa . E resolvi marcar com a Dani a muito tempo estou pra passar com ela e não consigo . Mas tive a sorte na quinta . Estava livre e bora pra lá
Cheguei na casa fui bem atendido . E me direcionou para o quarto,tomo banho e tals enquanto me seco chega a Dani uma delícia de mulher .me comprimento beijo no rosto e um abraço . Um vestido vermelho e já sem calcinha RS deu pra ver enquanto arrumava a cama ,pediu pra eu deitar e foi jogar uma água no corpo .
Vamos ao que interessa . A massagem muscular muito boa entendi do que faz depois de um tempo partiu pra sensual :evil: com uns beijos pelo corpo costas pernas nuca . Já estava em ponto de bala ,pediu pra virar aí só foi alegria aqueles belos pares de seios. Aquela bela bunda passando pelo meu corpo ela judiando do Júnior pedi pra parar pra não queimar a largada . Ala judia bastante na sensual . Tanso que não aguentei muito e a champanhe estourou que delícia . Conversamos um pouco banho e rua

Com certeza repeteco mas quero provar a bela tbem . Logo logo estou de volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chakal01
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2022, 17:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#596 Mensagem por Chakal01 » 22 Jan 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a Sammy na Olímpo.
Garota alto astral, tem um bom papo e boa massagem.
Encontrei com a Pâmela na clínica, como sempre, ótima anfitriã.
Massagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chakal01
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2022, 17:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#597 Mensagem por Chakal01 » 22 Jan 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui rever a Alice na Olímpo, massagem ótima, muscular na pressão que eu gosto, sensual muito boa.
Massagem nota 10
5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#598 Mensagem por Pagé2021 » 22 Jan 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui surpreendido ao ser informado que a Alice (que usava o nome Camila na Absolut e que se tornara a preferida do Pagé no mês passado) estaria retornando na Olimpo, como Alice novamente.

Na época ela havia se afastado por questões familiares e, justamente por isso, não conseguindo mais se dedicar em tempo integral e diário ao trabalho, ela em seguida saiu da Absolut e o Pagé ficou sem sua preferida ...

Pude estacionar na garagem privativa e totalmente fechada da Olimpo. Uma beleza isso, não canso de comentar.

Recebido pela Paloma, logo sou encaminhado para a sala maior, que acabara de vagar. Aquela que tem um banheiro completo dentro e é muito espaçosa.

Eu só havia retirado um calçado e logo a Alice chega. Então corremos para o abraço comigo com um só pé descalço, na pressa de matar a saudade ... kkk.

A Alice estava com aqueles cabelos longos que tem agora na cor ruiva, com um tom vinho. Achei que lhe caíram bem.

Já comentei em posts anteriores (como Camila na Absolut) que ela sempre usa algum adorno com pelo menos uma pedrinha vermelha. Seja um brinco, uma pulseira, etc., mas sempre usa. Agora combinarão mais que nunca com seus cabelos vinhos ... rss.

Para os que não a conhecem, relembro a descrição dela que já fiz:

A Alice é a menor das mignons que o Pagé já conheceu. Ela tem 1,47m de altura, seios lindos, bumbum mignon plus redondinho, rostinho perfeitinho, como de uma menina, mas com um olhar diferente ... mais maduro para alguém tão nova.

Pele branquíssima, pezinhos número 32 e mãozinhas tão delicadas quanto ...

Se despiu e quando estava totalmente nua, pude perceber que ela parecia levemente mais magra. Pouca coisa, mas como o Pagé nunca esquece os mínimos detalhes de uma preferida ...

Ela ficou ainda melhor do que antes, como se isso fosse possível ... rss.

Perguntei se ela havia emagrecido ou se era minha impressão. Ela confirma que sim e complementa: " - ..., mas meu bumbum acho que não. " e virou para me mostrar.

Ela: " - O quê acha? "

Eu: " - Perfeito como sempre, inclusive com aquela pequenina tatuagem que não posso descrever publicamente ... " e rimos porque isso foi tema de nossa primeira massagem quando nos conhecemos.

Assim que ela saiu do banho, veio em minha direção com o frasco de óleo e eu disse:

"- Deita aqui do meu lado e vamos só conversar para eu saber mais como você está. Ainda hoje eu marco uma segunda sessão para a massagem propriamente dita".

Ela : " - Você continua o Pagé de sempre ... rss " , vindo se deitar me abraçando apertado e em seguida se aninhando em meu ombro.

E assim hoje foi a minha primeira sessão com a Alice, que continua sendo a preferida do Pagé. A score 10 em meu conceito.

Hoje, a única preferida nas três casas que frequento: Olimpo, Absolut e Piano Black.


Como ela ainda não resolveu totalmente a questão familiar, retornou para a Olimpo como uma espécie de free lance por enquanto até se estabilizar, devendo em breve ficar fixa de vez, me disse.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#599 Mensagem por Pagé2021 » 23 Jan 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não havia sala disponível no horário em seguida da primeira sessão com a Alice, então tive que aguardar por uma hora até outra sala ficar disponível.

Foi bom porque a Alice pôde almoçar com calma em meio ao grande número de agendamentos que tinha nesse seu retorno à massagem.

Saí para comer um engana-fome ali perto e logo estava de volta para rever a "escritora" como carinhosamente chamo ela.

E não é que por uma sorte do destino foi a mesma sala que ficou disponível? A maior delas.

Estava na ducha quando a Alice surge no banheiro com um Dove na mão dizendo: "- Você tinha esquecido na sessão anterior"

Eu: " - Não se preocupe, eu já tenho outro aqui."

Ela: " - Você carrega um Dove de reserva? Carrega dois consigo ? " e riu.

Eu já estava acomodado no colchão quando ela apareceu na porta do banheiro se secando com sua toalha toda colorida, falando que escrevera um texto nesses dias.

Por último, fez um silêncio me olhando lá da porta, sem sequer piscar (e obviamente nem eu ...rss), afastou um pouco os joelhos e levou a toalha para secar sua intimidade ...

Veio até mim, se deitou à minha direita, de costas para o colchão como eu também estava, porém com suas pernas flexionadas.

Como o vento soprava no sentido de nossos pés para cima, ela novamente separou os joelhos, mas agora bem mais distantes e disse:

"- Vou acabar de me secar no ventinho ... " e deu um sorrisinho ...

Dois minutinhos depois, esticou sua perna direita para o alto mexendo os dedinhos do pé :

"- Outro dia eu pintei minhas unhas dos pés de uma cor escura demais e achei que não ficou bom, por isso tirei " e ficou me olhando enquanto eu admirava aquele pezinho 32 ...

Ela sorriu, passou essa perna esticada sobre mim e subiu em meu umbigo se apoiando nos próprios joelhos, um em cada lado de mim.

Eu fui subindo o olhar partindo daquela depilação perfeita que tocava minha barriga, passei pelo seu umbigo adornado por um piercing platinado e brilhante com um pedrinha transparente até chegar em seus seios com aréolas perfeitamente desenhadas e generosas.

Por fim vejo aquele lindo rosto com um olhar malicioso, de quem apreciou ser devorada lentamente com meus olhos.

Ela se inclinou para frente, se apoiou em suas mãos e me olhou fundo bem de pertinho por uns momentos.

Depois sua mão direita segurou meu queixo, com o polegar de um lado e o indicador do outro, encostou seu nariz do lado direito do meu e fez movimentos lentos de baixo para cima como se estivesse me acariciando, com nossos lábios se tocando parcialmente em cada movimento desses.

Apoiou novamente essa mão no chão, afastando um pouco para continuarmos o olhar mútuo.

Pensei comigo nesses poucos segundos: " Ela realmente está gostando desse momento tanto quanto eu".

Quando uma menina se torna a preferida do Pagé, não é do nada.

Com a experiência que o Pagé tem após tantas massagens (essa foi a 1.099), com todos os artifícios envolventes que as massagistas usam e que conheço bem a fundo (e que hoje até dou umas dicas para elas nos treinamentos ... rss), me fazer achar que ela está apreciando junto comigo o momento, ou é de fato uma "verdade verdadeira" ou então ela só pode ser uma mestra doutorada da atuação cênica ... rss.

Sorriu, recolheu suas pernas as esticando e descansando sobre as minhas. Deitada por completa sobre mim na horizontal, olhou no espelho e disse:

" - Nos olhando no espelho como da primeira vez que nos conhecemos. Eu fico muito pequena comparando com seus 1,84m".

Aí sim me espantei! A Alice se lembrava da minha altura exata!

Eu: " - Caracas ! Você lembra exatamente dos 1,84m ! "

Ela deu um leve sorriso, abaixou e mordiscou meu peito do lado esquerdo (quase uma mordida na verdade ... rss) e depois disse: " - Claro ... ! " e desceu sua mão até o Júnior.

Ela: " - É ... acho que você não vai conseguir ficar de bruços para começarmos a massagem ... " e riu.

E completou: " - Vou começar na lingam e depois cuido de suas costas".

A Alice tem as menores mãos que conheço, então ela sempre usa as duas com uma riqueza de movimentos de endoidar.

Se bem que dessa vez, acho que ela ainda estava na metade do seu repertório quando a champagne já explodiu. Queimada de largada mesmo, como dizem ... rss.

Um pouco de massagem nas costas depois disso, comigo quase babando de exaustão no lençol e fazendo força para manter os olhos abertos, saio com a certeza que a massagem número 1.100 do Pagé será no dia seguinte e, obviamente com a preferida Alice.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#600 Mensagem por Pagé2021 » 24 Jan 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não, eu não tinha dúvidas que a próxima massagem do Pagé, a milésima centésima (1.100ª), seria com a preferida Alice na Olimpo.

Até cheguei bem mais cedo desta vez, pela manhã e concomitante com o horário em que a clínica abriu.

Na verdade eu queria fazer duas massagens seguidas com ela, mas quem disse que se consegue isso com uma agenda lotada como a da Alice? ...rss.

A Olimpo acabara de abrir naquela manhã e ela já tinha mais dois clientes marcados depois de mim e só então tentaria almoçar ...

Por precaução à partir de agora, vou deixar agendado com ela já no dia anterior ... rss.

Estava me enxugando e lá do banheiro escuto a Alice bater na porta e entrar.

Ela estava com os cabelos completamente soltos, um top branquinho agarrado com decote e mangas semi longas, uma saia preta com desenhos vazados nas laterais que revelavam a pele clarinha de seu quadril curvilíneo e um salto dourado muito sexy, exibindo aqueles dedinhos perfeitos.

Veio, me abraçou e beijou o cantinho de minha boca como um beijo na bochecha que errou um pouco a mira ... rss.

Se despiu começando pelo top, exibindo aquela aréolas clarinhas e maravilhosas ...

A saia foi mais difícil de baixar porque aquelas curvas ... rss.

Após se banhar e se secar, ela veio até mim no colchão. Eu estava deitado de costas para ele colocando a música que sempre ouvimos ultimamente no meu celular.

A Alice não se deitou ao meu lado de imediato desta vez. Posicionou um pezinho de cada lado de mim, na altura de minhas costelas e ficou em pé, voltada para mim.

Começou a balançar seu quadril dançando sensualmente com a música que tocava.

Imaginem o que eu via de lá deitado, olhando ela de baixo para cima. Ela é muito linda e delicada lá. Covardia com o Pagé ...

Meus olhos já estavam secos e quase ardendo por não piscar, mas e daí ? Depois eu compro e pingo um colírio ... rss.

Ela se abaixou e se sentou em minha barriga se apoiando nos joelhos.

Ela: " - Estou pesada? "

Eu respondi automaticamente: " - Não ...", quando na verdade lá no fundo de minha mente eu queria dizer para ela soltar todo o peso para que tudo nela que me tocava naquele instante ficasse carimbado em minha barriga ... rss.

A Alice olha no espelho para nos ver, mas nota que o Júnior estava digamos ..., inspirado.

Leva sua mão para trás e toca o Júnior com sua mão direita ainda olhando pelo espelho.

Dá umas apertadinhas como se estivesse medindo a pressão ... kkk, vira seu rosto do espelho para mim e fala num tom bem picante:

"- Xii ... acho que vamos ter que inverter a ordem da massagem novamente hoje! " e rimos.

Ela se apoiou nos pés e se levantou bem devagar, se certificando que eu estava olhando. Jogou novamente o quadril de um lado para o outro e inverteu os pés ficando agora de costas para mim e se sentou agora em meu peito.

Se inclinou um pouco para frente, apanhando o óleo e derramando no dito cujo.

Eu queria olhar no espelho para ver ela fazendo os movimentos nele que eu sentia, mas não dava. A visão que eu tinha olhando aquele bumbum de tão perto ...

Foi então que ela se ergueu um pouco mais, de forma a arrebitar o bumbum, enquanto acelerava os movimentos.

Nem deu para ela acelerar muito. A champagne queima a largada e explode em segundos ... kkk.

A Alice apanha uns lencinhos para me secar e dessa vez eu não quis a massagem nas pernas e costas.

Pedi para ela se deitar abraçadinha comigo até nosso tempo findar ...

Ela: "- Pintei as unhas de meus pés, você viu? "

Eu: " - Sim e na mesma cor de suas mãos. Eu reparo em cada detalhe, por menor que seja em você ... "


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3503 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Lambo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”