Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 548 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 5Não 630
Oral Sem:Sim 497Não 138
Beija:Sim 412Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kai
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Abr 2010, 21:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#571 Mensagem por kai » 25 Jun 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terapeuta: Débora

Beijo na boca: Sim
Oral: Sim
Anal: não

Estava a trabalho na região da Paulista e consegui agendar uma apresentação na hora do almoço.
Ao chegar à clínica, sou recebido pela Mari que já solicitou a apresentação e vieram cerca de 5 meninas, entre elas a Débora, que logo de cara foi muito simpática, não que as outras não tenham sido, porém ela já se destacou.

Sobre a garota: Cerca de 1,70, magra gostosa, sorridente e simpática. Achei ela mais bonita pessoalmente.

Sobre o atendimento: Chegando ao quarto, já fui me adiantando e tomando banho e antes de terminar a Débora já chega e já vamos conversando. Ela pediu para me secar e já foi dando uns beijinhos safados pelo corpo.
Deito de bruços e ela começa a massagem, muito bem executada: pés, pernas, costas e braços. Ao iniciar a sensitive, ela já começa esbarrando as mãos no meu pau e no saco. Esfregou os peitos nas minhas costas e depois já começou com um oral invertido e beijo grego também. Alguns minutos muito bons assim e ela pede para virar.

Ela continua um pouco a massagem de frente e já desce para um oral muito bom, um dos melhores que já recebi na clínica. Alguns minutos assim e ela pergunta "Vai me comer?", não teve jeito, tive que ir a personalisada, apesar do boquete estar muito bom. Começamos com ela sentando um pouco, com os peitos balançando e uns beijos. Depois fomos para o PPMM onde eu fiquei um tempo muito bom, ela aparentemente gostou. Depois pedi para comer ela de 4, e que visão incrível. Por último, pedi para gozar e ela pediu na boca dela.

Terminado o atendimento, tomei um banho, paguei 230 na recepção e voltei ao trabalho leve.

A Débora foi um dos melhores atendimentos que já tive, e sabemos que o nível do atendimento da Anavrin está muito bom. Recomendo muito a garota, muito alto astral, bonita e safada. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#572 Mensagem por Guerrero86 » 25 Jun 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades!

Massagem realizada no comeco da semana passada com a Pietra!

Estava com sdds da Lorena, mas recebi a msg no dia q ela iria atrasar. Como estava com horario contado, perguntei quem estaria disponível na parte da manha e, pelo meu perfil, recomendaram a Pietra! Na mosca!

Pietra é uma jovem bem gostosa e com um corpo q é uma delicia! No quarto já faz aquela massagem de bruco (excelente por sinal) e comeca com leves toques no Jr para dar aquela acordada. Quando você menos espera, ela manda um oral invertido bem cadenciado, chupando pau, bolas, td, que delicia.

Pede p virar, e já estava com o Jr explodindo. Ela faz continua o oral com aquela bunda redondinha, mostrando aquele cuzinho rosinha pro espelho, que imagem senhoras e senhores!

Com o oral, e batendo uma p ela, que eu acabo gozando p td quanto é lado!

Enfim, Pietra, super recomendado. Alem de gostosa, é uma excelente cia.

Absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#573 Mensagem por georgesar » 25 Jun 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chego na Anavrin e peço apresentação.
Das disponíveis me impressiona a morena Fernanda.
Escolhida e chegamos tomando nossos banhos.
Fez a massagem tradicional e fomos para o Fight.
Foram 2 rounds de prazer.
Menina sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chesper87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#574 Mensagem por chesper87 » 25 Jun 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez que sou atendido pela Bianca. Ela é incrível! Uma das melhores massagistas com quem eu já passei…altíssima qualidade!
Desta vez, ela ainda me deu um gostinho de uma massagem nuru (com creme mesmo), mas na próxima já combinamos de fazer com o óleo 🤩…quem conhece a nuru, sabe como é uma massagem dos deuses…e vai ficar incrível com a Bianca por causa da pele macia dela, os seios fartos naturais e a ppk lisinha gostosa…já estou ansioso!!
É uma mulher maravilhosa, pra voltar muuuuuitas vezes com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2022, 16:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#575 Mensagem por Joe123 » 26 Jun 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui recebido com uma apresentação de todas as garotas. No final optei pela Crystal. Ela estava muito bem vestida e condizente com as fotos.

O atendimento foi muito bom, sem frescuras, e um belo de um oral seguido por uma cavalgada energética. A massagem também foi boa. Durante toda a sessão ela foi super educada e simpática, me deixando bem a vontade.

Além disso o prédio também era muito bom, novo, até com jacuzzi no banheiro.

Experiência muito satisfatória, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpgsp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Mai 2016, 20:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#576 Mensagem por rpgsp » 26 Jun 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez visitando a Anavrin que está com a clínica cada dia mais bonita e organizada, parabéns.

Fiz um repeteco com a Fernanda e mais uma vez, tudo perfeito, essa foi ainda melhor que minha primeira passagem com ela.

Começa a massagem padrão da casa e um papo pra gente ir se soltando, si começa a sensual e sensitiva e que massagem, as mãos delas são ótimas.

Aí pede pra virar e a coisa esquenta, veio por cima beijando muito e uma pegação super gostosa.

Começa ela chupando e que boca ela tem, fiquei ali aproveitando e disse que queria judiar dela e pedi pra ela deitar.

Comecei a chupar ela e aí, ficamos um bom tempo nisso, percebi que ela gozou mais que uma vez e estava realmente curtindo o momento. Aí voltei a deitar e fomos olhar o relógio tinha menos de 10 min. Não ia rolar a massagem completa mas ela disse que me compensaria voltando a me chupar e aí não aguentei muito tempo que a boca dela era maravilhosa e acabei na boca dela.

Sou frequentador da clínica e conheço a Cíntia desde quando ela começou e vou te falar a Fernando está no top das meninas que passei ali.

Com certeza repeteco em breve com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#577 Mensagem por User300 » 26 Jun 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava precisando bastante de uma boa massagem, aproveitei que consegui um tempo então bora pra Anavrin e aproveita o valor atual de 230 pra forista.

A partir de 01 de julho todos os valores da clínica vão aumentar. Até tentei descobrir mas a divulgação só na semana que vem mesmo. Quem souber primeiro avisa aqui.
Tomara que ainda mantenham um bom custo benefício, porque qualidade tem de sobra

Pedi uma apresentação e acabei escolhendo passar com a Isa novamente.
Com ela não tem erro, massagem gostosa, tirou toda a tensão e dores na costas. Sensual otima também, com peitos macios deslizando nas minha costas.
Deu um belo talento no oral invertido e depois no oral tradicional.
Muitos beijos, chupei gostoso sua buceta cheirosinha. Depois uma espanhola, mesmo com ela tendo peitos médios e dale um pouco mais de oral, com ela chupando a cabeça do cogumelo.
Após isso ppmm com mais beijos, tava tão gostoso que só tirei quando estourei a champagne.
E pra finalizar o tempo ficamos abraçadinhos fazendo carinho um no outro.

Isa é ótima em todos os sentidos, sem dúvida uma das melhores namoradinhas que já passei.

Repeteco? Sim, vale muito a pena. Pra melhorar acredito que só uma fourhands dela junto com a também deliciosa da Bianca. Só esperando os novos valores pra saber se vou poder botar as duas na vara :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormento12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Ago 2018, 19:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#578 Mensagem por Tormento12 » 27 Jun 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado dia 25/06

Fui com a Brenda, uma carioca da gema simpática e que tem uns bons TDs no fórum, fui testar.

Bem simpática, e fez uma massagem muito boa também. Não é de conversar muito, mas ainda sim se esforça no trabalho.

Fez um oral invertido, o que foi um ponto positivo. A tailandesa também foi bem executada. Ela só não beija na boca, o que eu achei um pouco estranho mas entendível. Talvez eu tenha pouca intimidade com ela.

Na personalizada foi ok também. Fiz um bom oral nela, e depois a gente foi para as vias de fato.

Ela tem um corpo muito bonito, isso posso certificar. Acho que ela colocou silicone também, não tenho certeza.

Gostei dela, mas acho que não repetiria. Mas recomendado para quem quiser ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#579 Mensagem por AlbertoCaiero » 27 Jun 2024, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Confrades.

eu prefiro passar em casas que não oferecem serviços a mais que lingam, mas ontem estava com vontade de extravasar kkkkkkk E como tinha passado um tempo atrás na Anavrin, pedi para ver novamente as meninas que trabalham lá.

Escolhi a Débora, relatos ótimos e comissão de frente como eu gosto - Daí ao olhar os preços na tabela de preços, pq não fazer uma four hands? Escolhi uma four hands e a Brenda juntou-se a festa.

Bem recepcionado desde o whatsapp (onde tive um problema pessoal e acabei atrasando, e foram super legais), até recepção encaminhamento a sala e etc. Fui direto ao banho e escutei apenas a batida de porta e oi, boa tarde. Sem poder ver as meninas eu respondi de longe terminei a ducha rápido e fui cumprimentar ambas - As duas são bem bonitas e corpos maravilhosos.

Deitei de costas - massagem foi bem boa - gostei mesmo, Brenda até ofereceu se podia ser mais forte, mas estava na pressão certa e ter 2 mulheres uma de cada lado te massageando, foi muito bom. Gostei de ambas, achei que mandaram bem e que teve bastante provocação- começaram a se esfregar gostoso e já judiar do Jubileu , que estava com medo de queimar a largada, até um : Quer virar?

Virei e deparei melhor ainda com elas - esfregação, boquetes aveludados - ora uma , ora duas - PQP que sensação boa, nos divertimos muito e a hora foi embora muito rápido .

Ambas fazem ótimo serviço , são bonitas, tem corpos legais e agradam bastante, não tenho nada a reclamar - sai de lá mais feliz - se pedirem minha predileção , direi: Brenda - mas pode escolher uma das duas e ir sem medo de ser feliz - voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2024, 19:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#580 Mensagem por Marques2 » 27 Jun 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada mais uma experiência espetacular com a Bianca. Fui direcionado para o quarto e quando ela chega já abre aquele sorriso. É como encontrar a namorada, ou melhor ainda. Oral muito bom, olhando pra vc, pedindo. Dessa vez acabei por ai. Repeteco assim que der. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#581 Mensagem por rodrigozalazof » 27 Jun 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após não ter sorte nas últimas experiências...
Ontem ganhei na loteria em conhecer a Stefani,garota nova no ramo ... Mas massagem muito boa, energia maravilhosa, conversa bacana durante atendimento.... Faz de tudo pra agradar e satisfazer o cliente..
Atendimento impecável.
Personalizada dela não regula posições.... Beija muito .. tem um corpo sensacional.
Vale a pena cada segundo ao lado desta princesa.
Repetirei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mistermellon
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2008, 17:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#582 Mensagem por mistermellon » 27 Jun 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terapeuta: Debora

Desbravamdo pela primeira vez a Debora.
Dei sorte porque o santo bateu com o estilo que eu gosto.
Manda uma massagem muito boa, pressao adequada, safadeza na medida certa.
Ela te leva para um flow bacana na massagem.
Partimos pra personalizada, boa conexão, se percebe que ela curte o rala e rola.
Peguei o quarto 5, e usei o banco de apoio pra pegar ela de frente. Deu pra gastar um bom tempo nesta posição.
Champanhe estourada de 4, banho e ria.
Repeteco , com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#583 Mensagem por Guerrero86 » 27 Jun 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades!

TD fresquinho realizado ontem com a preferida da casa, Lorena! Já perdi as contas de qts vzs passei com ela…

Com ela é certeza de relaxamento total, e estava precisa do muito!

Semana estressante no trabalho, ela faz uma massagem otima com provocacoes na medida. Beija seu corpo inteiro e tem um oral invertido maravilhoso.


Pede p virar e de frente vai beijando novamente o corpo inteiro, beija com vontade e chupa deliciosamente bem! Aquela carinha de safada lambendo a cabeca do meu pau é coisa de louco.

Não resisto, e champagne p td qnto é lado! Na proxima certeza q sera uma completa, mas ontem mao consegui aguentar!


Agora é esperar dia 5 do proximo mes chegar p marcar uma proxima! Vamos ver quanto q a Cinthia ira inflacionar!! Cinthiaaa ajuda nois e não aumenta muito não!! Rsrs

Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sephy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2012, 14:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#584 Mensagem por Sephy » 27 Jun 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje passei com a Débora. Achei melhor que nas fotos, especialmente em relação ao rosto. Chegou meio tímida, mas puxando assunto foi se soltando. Massagem na pressão média com confiança. Conforme foi subindo começou a rolar as mãos bobas periodicamente e estrategicamente. Iniciou um invertido primeiro, com maestria, alternando entre toques com o creme e chupadas. Depois disso começou a tailandesa e pediu pra virar ja soltando o cabelo e caindo de boca, lambendo e mandando até uma garganta profunda.
Perguntou se eu ia comer ela, e não teve como dizer não. Capa no menino e ela pede pra comer ela devagarinho. Ela subiu em cima e deixei ela ditar o ritmo. Veio cavalgando devagar durante 1 min só, e aí já engatou uma cavalgada sensacional. Moral da história, capa cheia com direito a aconchego depois que ela limpou o JR.

Recomendo e voltarei com toda ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmmcd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#585 Mensagem por xmmcd » 28 Jun 2024, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bianca super astral, fez um oral matador, mas veio por cima me finalizou depois chupou até ultima gota.

|Garota nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão79
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Ago 2015, 10:51
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#586 Mensagem por Barão79 » 29 Jun 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro realizado dia 27-06-2024 (quinta-feira).
Estava pela região onde sobrou uma brecha na agenda. Fiz contato e fui prontamente atendido. Consegui disponibilidade quase que imediata.
Este é meu segundo encontro com a Fernanda. Havia tido realizado um cerca de 2 semanas antes que foi maravilhoso e isso me fez retornar com ela. Morena linda, simpática, conversa boa, alto astral. Sabe fazer muito bem a massagem e sensualizar. Toques tântricos que me deixaram nas nuvens.
Demos sequência com a personalizada. Espetacular. Se entrega e criou uma sinergia muito boa. A hora passou que nem vi. Devo retornar em breve para outro encontro.
A casa está cada dia melhor. Ressalto também a cordialidade na recepção. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#587 Mensagem por Cezinhaa » 29 Jun 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde o primeiro contato fui muito bem atendido, e chegando na clínica não foi diferente.

Aguardei poucos minutos e a Bianca me chamou.

Muito simpática e alegre. Cheia de energia

Me deu um abraço apertado e me levou até o quarto. Como nunca tinha feito aquele tipo de massagem, me explicou como funcionava.
Tomei um banho e ela pediu pra me secar.
Deitei na cama de costas e ela me fez uma massagem que nunca mais terei problemas no meu nervo ciático. Fiquei levinho kkk
Conversamos bastante enquanto a massagem rolava, falei da minha semana, dos meus estudos...

Fez massagem nas minhas mãos e logo senti ela passando os seus seios por ali. Beijava minhas costas e fazia com que minha mão chegasse na bct dela.

Que delícia! Me pediu pra virar de frente e começou a me beijar sem miséria. Que beijo gostoso! Parecia que eu estava nas nuvens.

Eu poderia facilmente ficar todo o tempo ali só beijando aquela boca. Pai amado.

Foi beijando e descendo até me chupar. Ficou me olhando com aqueles olhos até perguntar se podia colocar a camisinha.

Depois veio por cima e cavalgou gostoso, sempre com muitos beijos. Gozei gostoso. Ela tirou a camisinha e ainda chupou

Fiquei em êxtase com ela pqp.

Ficamos alguns minutos só nos beijos, tomei banho e me despedi.

Vai ter repeteco com absoluta certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panda51
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Out 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#588 Mensagem por panda51 » 29 Jun 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com ela ontem, sexta( 28/06/2024). Final da tarde, pra sextar daquele jeito.

Primeira vez que passei com a Ferananda. Ela chega toda animada, a gente fica no papo enquanto ela faz a massagem, que é muito boa por sinal. Com boa pressão e deixa o clima agradável.

Na hora de virar ela começa com um boquete delicioso que dura por um tempo, lambe bem as bolas. depois retribuo o favor com um bom 69.
Depois ela volta pra chupar, vem pra cima de mim e ficamos nos beijando loucamente, ela coloca a camisa e monta em cima, depois coloco ela de PPMM e vou no poma até encher a camisa.

Banho e bora voltar pra casa relaxado!

Recomendo super!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#589 Mensagem por marcelinhogaudi » 30 Jun 2024, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uma passada na Anavrin, muito bem recepcionado pelas meninas, e a escolhida foi a novata Stefany, Morena já muito bem descrita aqui no fórum, nova na profissão, muito bonita e simpatica. Corpo todo natural seios M e bunda G. Faz uma massagem muito bem feita. Sempre preocupada com a satisfação do cliente, pergunta se estou gostando. Na sensual instiga bastante, oral invertido muito gostoso. Viro de frente chupa com maestria. Não finaliza na boca. Pena que dessa vez não finalizei com a personalizada, quem sabe da próxima vez. Repeteco com certeza. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandaia10
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2021, 23:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#590 Mensagem por gandaia10 » 30 Jun 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem no espaço pela primeira vez. Desde o início as meninas me trataram muito bem e com carinho, muito contente da maneira que foi explicado de como era os atendimentos dd cada uma disponível.
Depois das indicações, escolhi a Raissa e muito bom todo o atendimento.
Ele foi simpática e conversamos um pouco, fez uma massagem muito boa e sempre perguntando se estava boa ou não.
Provocou e depois foi para a finalização, fez um oral gostoso, foi muito receptiva aos beijos e carinho. Perguntou se queria a personalizada, aceitei colocou a camisinha e após alguns minutos gozem muito.

Não perguntei sobre anal, não sei se faz.

Muito bom atendimento, só inicio ao fim, recomendo a experiência.

Completo por 270,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CatzoG
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2024, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#591 Mensagem por CatzoG » 30 Jun 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
3a vez na clínica, fui conhecer a famosa Bianca.

Agendamento e recepção na clínica muito fácil e ágil, apenas o detalhe de encontrar com outros clientes na entrada ou saída que poderia ser melhorado.

Indo ao te. O plantel todo me parece muito bom, 4a ida na casa, todas muito boas mas a Bianca se sobressai. Sabe o que faz e consegue conduzir de maneira primorosa. Boa de papo, te trata com muita atenção, faz uma massagem excelente e finaliza como ninguém. Recomendo de olhos fechados

220 muito bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#592 Mensagem por ventaval » 30 Jun 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui sem agendar, após a apresentação, escolhi a Eduarda.

Morena bonita, estatura média, belo corpo.

Atendimento achei muito bom. Pegou minha camisa, colocou no cabide. Perguntou qual intensidade da massagem eu gosto. Conversa bem. Deixa a vontade.

Massagem sem pressa. Fiz a personalizada. Ocupou todo o período. Ponto positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpforista3
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Fev 2022, 13:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

BIANCA

#593 Mensagem por gpforista3 » 30 Jun 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa no sábado, pois soube que a Bianca estava atendendo e fazia algum tempo que queria conhecer.

Horário marcado, sempre bem atendido na recepção e sou levado ao quarto

Fui tomando meu banho e ela chega e como muitos já comentaram ela pede para me secar que é uma atenção super especial.

Depois disso um beijo de boas vindas e ela pede para deitar e faz uma massagem muito boa.

Pede para virar e muitos beijos com muita vontade...e falar do restante é chover no molhado.

A Bianca é uma excelente companhia, linda e faz uma finalização de excelência quero muito repetir com ela. Repeteco sempre que ela estiver disponível.

Na saída enfim conheci a Cintia que é bastante simpática e a Mary sempre muito simpática e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anônimo_bmy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2023, 14:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#594 Mensagem por anônimo_bmy » 30 Jun 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá pessoal,

Ontem (29/06) passei com a Yasmin, já havia lido alguns TDs positivos e fiquei curioso em passar com ela.

Gaúcha com todos os 'ãos", aparentemente nova na casa, mas, com uma certa experiência.

A massagem foi regular e forte, a minha preferência é de massagem mais forte mesmo.

Como disse, ela é um mulherão. Se sua vibe for relaxar com uma ótima F..., ela é a da vez. Interage pouco com beijo, mas, se conecta muito no resto.

Acho que o grande diferencial dela são as sacanagens ditas, nos conectamos bastante e trocamos sacanagens no pé do ouvido um do outro. Ela é um furacão e apimentou muito a experiência haha

Após, conversamos um pouco.
Um detalhe que achei um charme especial, ficamos tão juntos que na ducha pós-atendimento ficaram alguns fios do cabelão louro dela para sair com a água.

Adorei a experiência e por mim, terá repeteco.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormento12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Ago 2018, 19:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#595 Mensagem por Tormento12 » 01 Jul 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado quinta feira dia 27/06

Fui com a Bianca, e ultimamente tenho passado principalmente com ela haha

A massagem é maravilhosa, mas a personalizada é ainda mais rs. Ela é simpática, e sempre está preocupado com o atendimento e em te agradar, o que é muito legal.

Ela pergunta antes também, mas ela tem uma mão boa/pesada pra massagem, então se você for um pouco sensível é bom ter isso em mente.

Existe um motivo pra ela sempre estar ocupada haha.

Repeteco? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#596 Mensagem por Andre + 40 » 01 Jul 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, sexta feira passada resolvo relaxar e agendei com a Pietra. Garota alta, bonita e com um belo corpo. A massagem dela é ótima e descobriu um nó na minhas costas e se esforçou para tirá-lo. Fez uma sensitive bem provocante, na sensual se esfrega e provoca bastante, pede para virar e começa um oral bem gostoso, depois peço para eu fazer nela e me deliciei por um bom tempo. Capa colocada começamos no papai e mamãe, depois finalizo com ela de 4, ela tem uma bunda bem bonita. Recomendo e terá repeteco. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riggsmartin87
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2022, 10:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#597 Mensagem por riggsmartin87 » 01 Jul 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado, realizado dia 19 às 15 com a Yasmin.

O novo local da clínica é de tirar o chapéu, muito bonito e o lance de chuveiro no quarto deixou ainda mais privativo! Apenas concordo que p ponto de encontrar outros na recepção é algo que pode melhorar e ficará perfeito!

Sobre a massagem, a Yasmin foi ótima. Tanto na massagem quanto (principalmente) na finalização. Deu pra cansar kkk. Garota muito bonita e corpo em cima. Atenciosa e educada, papo legal. Enfim, nota 10.

Na saída ainda encontro a Mari, simpática como sempre!

Parabéns meninas :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#598 Mensagem por rodrigozalazof » 01 Jul 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado acordei com aquela vontade de uma massagem, quando soube que Stefani estaria atendendo... Marquei primeiro horário com ela... Incrível como a química e energia com esta garota é maravilhosa e sensacional....
Massagem perfeita no corpo todo.
Conduz a conversa de forma agradável.
Personalizada mais uma vez pegando fogo.... Subimos pelas paredes.
Nota mil mais uma vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#599 Mensagem por japa2991 » 01 Jul 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td do dia dos namorados
aproveitei bem aquela promoção para conhecer a Babi, mto bonita e simpática. A massagem foi numa pressão boa, ela sempre preocupada com a pressão e então começa a provocar, me pede pra virar, não fez oral invertido mas td bem, eu já queria virar msm
ela então começou um oral excelente, fiquei aproveitando um tempo e pedi p. por a camisinha, então foi só alegria, no final ela ficou deitada cmg até dar o tempo, tomei o banho e rua.
única crítica seria a espera na recepção principalmente no dia da promoção havia outros clientes lá... um pouco desconfortável
mas tirando isso foi td excelente, a casa é boa demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistasp
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#600 Mensagem por surfistasp » 01 Jul 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terapeuta : Mel

Não tinha visto ainda td com a mel, tinha muita curiosidade, pois ela é muito linda, na apresentação super simpática, então escolhi ela, e não me arrependi.
Fui levado para o quanto, super limpo inclusive, em seguida ela entra, meio tímida aparentemente, começamos a conversar, e logo começa a massagem, muito boa por sinal, a simpatia dela é incrível!!
Logo depois da massagem ela pede para eu virar e começas as provocações, e foi impossível não realizar a personalizada, ela é sensacional !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”