Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jplbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5731 Mensagem por jplbr » 06 Mai 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td um pouco atrasado mas não sonegado rs
Fui com a Rebeca, cara de menina, toda mignon, uma delícia. Peitinhos P, uma bunda M deliciosa!
Papo legal, gente boa. Quando ela tirou a roupa, surpresa boa! Peitos lindos do jeito que eu curto.
Muitos beijos, se envolveu bem.
Oral ótimo, bem babado, delicioso. Chupei muito ela, buceta gostosa, cheirosinha.
No fight, sem frescuras, todas as posições. Sexo delicioso, tesão demais ela. Sempre bem ativa e se deliciando tb.
Recomendo e pode rolar repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#5732 Mensagem por Coach » 06 Mai 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Previamente agendado com a gata, tive uma surpresa muito boa. Conforme relatado aqui ela é muito parecida com as fotos.

Beija gostoso e faz um oral bem bom, que estava com um Halls preto provavelmente.
Beijos, oral, encapou e subiu por cima. Pedi para trocar mas na hora que saiu do quentinho, senti o "gelol" no pau e o bichinho desanimou. Ela chutou de novo até finalizar mas não deixou terminar na boca.

Vi que pelo meu lado não ia rolar um 2 round, então banho e rua.

Quero voltar porque deixei assuntos pendentes.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5733 Mensagem por Pedro 10 » 06 Mai 2024, 17:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na 268, agendamento com a Lunna, pela foto do Status, pois a Heleninha confirmou que é fidedigna, e de fato constatei. Banhos, enxutos, de joelhos na cama, carícias nos seios, clítoris, molhadinha, selinhos, deito-a e monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios, com gel penetro, início os movimentos corpo elevado, apoiado nos meus braços, ela acompanha gemendo, de repente sinto suas contrações ela retrai fechando mais as coxas gozando gostoso, contínuo, agora deitado sobre ela sentindo os seios, seguros os braços dela acima dos ombros aviso que vou gozar e finalizo. Banhos, conversamos um pouco enquanto nos vestíamos, abraço, selinho. Na saída, abraço na Heleninha, Boss Iara e tchau.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5734 Mensagem por Sub-Zeros » 06 Mai 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Nota:8
O Episódio:

TD realizado hoje, agora pouco mesmo... segunda-feira dia 06/05/2024 às 14:30... estava na rua... então resolvi dar um pulo na 268...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Marjorie que por milagre estava livre...
Fiquei um tempo na recepção bebendo uma cerveja, a Helena tinha esquecido de marcar na minha fichinha a minha primeira passagem com a Marjorie... quase tive que pagar uma inteira... kkkk... demorou um pouquinho, mas ela encontrou a data certinha e marcou retroativo... kkkk... então logo a menina aparece e fomos até o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Marjorie (Ex-Pyramide, Ex-Prime, Ex-Mirunas e etc), ela estava atuando na Europa e esta fazendo uma passagem rápida por aqui... e está na 268 graças a antiga Camila que a indicou... ela mesmo de longe influenciando a nossa vida por aqui.... kkkkk... Ela é uma garota que deve ter seus trinta anos, mestiça de quarta geração... mais encorpada de estatura média, cabelos pretos, branquinha, ppk depilada, seios M naturais e bumbum GGG que é uma beleza à parte. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número cinco... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha bebida com ela... ela até tentou sintonizar um radinho de anteninha para colocar um som ambiente, mas novamente não tinha sinal.... kkkkk acho que na próxima vez vou ter que levar um bombril para ver se pega... ou então ela está sintonizando a frequência AM que deixou de existir... kkkkk coisa de véia mesmo.... kkkkk... em seguida ela vai em direção ao chuveiro... logo ela insiste para que eu entrasse junto com ela... então começamos a nos pegar no banho... até que ela começa a abocanhar o Júnior ajoelhada no box... kkkk ela não ficou muito tempo assim porque fica bem desconfortável, então saí trincado do chuveiro para a gente ir brincar um pouco na cama...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama.... começamos nos pegando trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... tentei dedilhar ela, mas fui vetado... infelizmente... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk então ela sugere inverter...
Fiquei deitado e ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... deixando ele trincado, ela ficou um bom tempo assim até que resolvemos partir para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até que saímos do quarto... descemos juntos até a recepção... dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é médio, com uma cama no canto e um espelho na parede do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma lista de meninas a serem desbravadas... kkkkk

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#5735 Mensagem por rogeryooliveira » 06 Mai 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Muito bem recepcionado na casa e a minha escolha foi a Fernanda hoje. Atendimento; Higienização de ambos banho, beijos envolventes, oral muito bom sem capa da cabeça as bolas, retribui chupando sua ppk até ela se contorcer toda, colocou a capa e no ppmm começamos no hard, cavalgou, pediu D'4 soquei gostoso,D'Ladinho bruços e D'Ladinho... Ela não regula posições, soquei até aguentar mais, tirei a capa e ela me chupou novamente até finalizar na boquinha.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5736 Mensagem por cebolajp » 06 Mai 2024, 23:58

POSITIVO

Agendado previamente com a Marjorie que está concorrida.
No horário, como sempre bem recebido pela Helena e alguns confrades na recepção, um pouco de conversa para colocar o papo em dia enquanto aguardo a menina chegar para me atender.
A Marjorie tem por volta de uns 28 anos, 1,62m +-, branquinha, seios M, bunda G, cabelos pretos compridos, bonita de rosto e corpo.
Fomos para o quarto conversando e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, pegação estilo namoradinha, muitos beijos de língua e carinhos, oral sem capa muito bom, devidamente protegido, algumas posições e logo sou finalizado.
Um pouco de conversa para relaxar e logo o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.

Link:
🔗

da_dri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5737 Mensagem por da_dri » 07 Mai 2024, 11:03

NEUTRO

Td feito sábado passado com a Rebeca.
Linda, cabelos compridos e bem cuidados. Corpo de ninfeta. Mas, nem tudo foi perfeito. Ela não beija, só selinho meia boca. Achei um pouco forçada e cansada. Pode ser pelo horário de sábado a tarde. Mas pra mim faltou algo a mais.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#5738 Mensagem por zapata » 07 Mai 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Camaradas,

Fui conhecer a Cris

A moça tem tudo em cima corpo malhado..a conversa fluiu de boa, aliás a gata curte bastante conversar...

Depois que nos banhamos ela veio pra cima rolaram uma beijos uns amassos

Desceu para o oral ficou um tempo no oral, básico sem muita firula, mas um oral honesto, voltamos para os amassos, ela falou sobre a possibilidade de anal mediante $$, como não costumo pagar pelo serviço passei...colocamos a capa mandamos umas 3 posições e gozei....

A garota é gente fina e procura agradar o cliente, acredito que valha a pena, mas pra mim não encaixou legal naquele dia...então sem repeteco ..mas vale a pena e o TD foi positivo

Link:
🔗

Piratadosul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5739 Mensagem por Piratadosul » 07 Mai 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:10
TD devido de fev,
Duda maravilhosa toda magrinha e com o silicone maravilhoso.
Chegamos ao quarto, banho e higiene feitas, bora para o combate
Depois de muita troca de chupar, Ela foi por cima e coisa maravilhosa e por ali fiquei.
Pausa, massagem e partiu round 2, agora fui por cima e foi maravilhoso,
Gongo tocou, partiu acertar com a Helena e ir embora feliz

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5740 Mensagem por Japaopala » 07 Mai 2024, 13:16

POSITIVO

Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Marjorie
Linda garota
Namoradinha
Beijos calientes
Oral bem feito
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5741 Mensagem por Japaopala » 07 Mai 2024, 13:18

POSITIVO

Bem recebido pela Helena e Yara. Garota da vez foi a Rebeca
Namoradinha
Não nega posições
Corpo bonito
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

professorsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5742 Mensagem por professorsafado » 07 Mai 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD realizado no dia 03/05 com a Júlia
Belos seios que ela gosta muito que chupem…
Bela bunda… começou com uma chupeta boa e já peguei de 4… fechadinha… depois abertinha… enquanto brincava de leve com o dedo no rabinho dela… enchi a borracha de 4
Papo.. nova chupeta…
Banho e tchau
Bom atendimento

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5743 Mensagem por Denver 01 » 07 Mai 2024, 14:10

POSITIVO

Nota:9
Passagem na 268, como sempre bem recepcionado pela Helena
A garota escolhida foi a Marjorie via agendamento, e indicação da Helena

Garota não nega posições e faz o trabalho bem feito. Recomendo
Milhagem resgatada, pago 130,00

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5744 Mensagem por Whiskeyclub » 07 Mai 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bem recebido pela Helena e Yara. Garota da vez foi novamente a Bia muito bem descrita ak ja fui algumas vezes com ela
Namoradinha
Não nega posições
Corpo bonito
Recomendo

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5745 Mensagem por Whiskeyclub » 07 Mai 2024, 14:59

POSITIVO

Já fui no agendamento com a Lunna

No atendimento te deixa a vontade beijos e faz um oral bem gostoso. Trocamos e ela pareceu gostar do oral tb !!

Pau já estalando de T encapamos e pude sentir ela quentinha e molhadinha !! Algumas posições um calor que só, começou uma suadeira até q consegui gozar !! Gostei do atendimento
Recomendo

Link:
🔗

Responder