57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mais uma experiência incrível com a diferenciada Esther. Eu acho ela maravilhosa, beija na boca, oral sem capa bem devagarzinho do jeito que eu gosto, xoxotinha linda que transa de tudo que é jeito. Sintonia fina entre eu e ela. Repeteco certeza
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 20:27, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 833
Ver TD's
Vitória e Ana Clara. Vitória uma morena de óculos media estatura. Para uma dupla Ana Clara , loira , mignon, belas curvas. No quarto oral sem capa das duas, muito e revezando e ao mesno tempo, mandaram bem. Capa no menino. Fizemos várias posições. No final gozei de quatro. Garotas bem legais. Atendimento muito bom. Bom entrosamento. Recomendo. Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei a casa . E tinha duas garotas simpáticas e jovens. . Uma morena com belas curvas Débora. E uma outra morena mignon Isis. No quarto as duas fizeram oral sem capa e ficaram revezando. Depois capa no menino. Fizemos algumas posições. No final gozei de quatro com a Débora. Garotas fizeram um bom atendimento. Estilo iniciante no ramo. Recomendo. Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 456
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mary
Credeuspai! Finalmente consegui um horário com ela! E pra minha surpresa o primeiro dela no dia ainda por cima!
Quando é para ser, realmente é pra ser!
Já estou atrás da Mary a semanas, mas as agendas nunca batem! E nem precisa de apresentações né?
Quimica acima da média, beijos, cheiros, pele, pqp! A Mary é 1000 em todas as categorias! E que fome de sexo ela estava no dia!
Engolia meu pau com uma voracidade que se eu não tiro da boca era jato ali mesmo! EPI e ela vem cavalgar e eu aprecio o show! Deixo ela fazer o que quiser e fico admirando aquele puta mulherão rebolando e se contorcendo comigo dentro! Invertemos a posição e caio de boca na larissinha dela! Que delicia de chupar, na moral!
PPMM e ficamos assim até acabar a primeira! Trocamos uma ideia muito massa até que nos animamos e vamos pra segunda!
No meio do BJ toca o gongo, mas o pau duro feito pedra peço pra ela ficar no frango assado de novo e vou bombando pra uma rapidinha beijando ela.
Outro sacolé de filho no saco, banho rapido e rua!
PQP a Mary é uma experiência mesmo! TD dela é muito acima do normal!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 13:51, em um total de 1 vez.
- flowstate985
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Fui com a Juliana no dia 10/04 quando vi as atualizações. Ela só ficou disponível por 30 minutos, mas foi um tempo bem gasto. Ela é uma garota um pouco quieta, mas sempre busca agradar. Garota linda, corpo lindo, sem falsificações e usa óculos. Depois do banho, nos divertimos até terminar no ppmm. 170 forista.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Fui Hoje na 57 House Friend´s Club conhecer, ambiente muito grande e aconchegante, solicitei uma apresentação e acabei escolhendo a Eduarda, linda morena magrinha "low profile" com várias tatuagens, cabelo comprido, marca de bronzeamento , fomos para o quarto e tomamos uma ducha, ela me abraçou e pegou na rola bem gostoso, deitei na cama ela começou a me chupar sem capa, depois de um boquete e punheta molhadinho, ela colocou a capa e comecei a come ela de frente bucetinha bem apertadinha depois peguei ela de bruços e de quatro ela aguento bem gostoso...depois pedi pra ela ficar de frente e colocar os pés na minha barriga e bater uma até eu goza..ela foi bem atenciosa.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 17:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui nessa casa e optei por uma garota mignon mas com curvas. Cabelo liso. Garota fez um oral sem capa bem intenso e babado. Capa no menino, fizemos várias posições. No final gozei de lado. Garota bem simpática e com bastante energia. Conversa bem. Bem bonita. Prestou um bom atendimento. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 06:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 337
Ver TD's
Na 57, agendamento com a Tokio, 19 anos, 1,68m, ninfeta Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, beijos, abracos, caricias. Com lubrificante, acaricio a vagina, enquanto ela toca o meu pênis que faz o reconhecimento digital, ficando imediatamente de prontidão, ela pede para fazer-me um oral, deito-me. Depois monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios , ela começa a gemer, penetro, inicio os movimentos ela é apertadinha, e gemendo abraça -me com força, muito excitada pede para cavalgar eu ajudo os movimentos primeiro segurando os seios, depois as nádegas, ela goza saborosamente. Volto a montar por cima, penetrando forte e ela gemendo, finalizo gostoso. Deitados, conversamos um pouco, banhos, abraço, beijo. Na saída despeço-me da Debora e tchau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 337
Ver TD's
Na 57, agendamento com a Tokio, 19 anos, 1,68m, ninfeta Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, beijos, abracos, caricias. Com lubrificante, acaricio a vagina, enquanto ela toca o meu pênis que faz o reconhecimento digital, ficando imediatamente de prontidão, ela pede para fazer-me um oral, deito-me. Depois monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios , ela começa a gemer, penetro, inicio os movimentos ela é apertadinha, e gemendo abraça -me com força, muito excitada pede para cavalgar eu ajudo os movimentos primeiro segurando os seios, depois as nádegas, ela goza saborosamente. Volto a montar por cima, penetrando forte e ela gemendo, finalizo gostoso. Deitados, conversamos um pouco, banhos, abraço, beijo. Na saída despeço-me da Debora e tchau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 513
Ver TD's
Agendamento prévio com a Queridissima Débora, a Julia estava em outro horário, nem pude dar o mega abraço e beijo nela.
Sempre muito bem recepcionado pelo pessoal na 57.
Mary
Repeteco
01) Rosto: Muito bonita
02) Peitos: M
03) Bunda: M/G funcional
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem
05) Beija: Muito e sem miséria
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa batante a língua, engole o pau todo, não engasga, babado, não raspa os dentes, oral com língua giratória
08) Transa: se envolve bastante, oral nela, toda molhadinha, peguei de bruços na beira da cama, me esbaldei. Está cada dia melhor.
09) Anal: Faz e gosta muito, cú delicioso e macio
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, ciumenta, vale repetecoS
11) Valor: 220,00 - 1 hora / forista
12) Data: 03/Abril/2024
13) Clínica: 57
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 11:01, em um total de 1 vez.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 374
Ver TD's
Sábado 14/04/2024 Juliana – Sabadão as casas andam sem boas opções, passei em algumas casas e a Mirunas estava boa, mas o Rubro Verde não deixou eu ficar lá...Não dou sorte quando vou lá com o RV ou o Koxx...Fui comer um lanche com o Thomas e na volta passei na 57...estava todo mundo lá: Débora na recepção, edson, felipe, faltou a Júlia. Já fui pensando na Angel oops Juliana e dei sorte dela estar livre mesmo com a casa movimentada! Bora pro quarto, um pouco de conversa, pois fazia tempo que não passava com ela. Banho de ambos, luz baixa, som no celular e cama! Linda de corpo, meu tipo de garota, é só ela tocar em mim que meu pau já sobe...me posiciono para ela executar seu oral suave...pedi a camisinha...passou um pouco de gel e pedi para vir por cima...bom ver ela por cima, PPMM demorado e D4 para finalizar...caí de lado e apaguei...acho que é a idade...
Td realizado com a Mari
Passei na 57 house e fiz um repeteco com a Mari
Atende bem, muitos beijos, simpatica.
recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 06:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Passei uma hora com Pamela. Foi um momento maravilhoso. Pamela é magra, tem pele escura e um sorriso doce. Ela beija muito bem e sem proibição de posições. Vou repetir e recomendar Pamela.
Vi uma novidade no status da 57, e perguntei pra Julia. Me convenceu a ir conhecer essa mina...
Chegando lá pedi a apresentação, é bem linda mesmo, baixinha e com tudo na medida, como dizem é capim de oriental kkkkkk
Nathaly
Rosto: Gata demais, me lembrou um pouco a Penélope da 57. Beleza natural e sorriso lindo
Peitos: Pequenos, formato bem bonito e mamilos pequenos
Bunda: Pequena mas bem perfeitinha
Corpo: Baixinha de 1,53m magrinha, várias tattoos, do jeito que eu gosto
Beija: Somente selinhos
Massagem: Não pedi
Oral: Chupa bem, mas fica punhetando em alguns momentos
Transa: Mina bem cheirosa, chupei muito a bucetinha. Lubrificação natural, faltou envolvimento assim como os beijos, mas valeu a pena pelo visual
Anal: Não sei, mas acredito que não
Presença: Simpática, mas precisa puxar assunto com ela
- Freakonaleash666
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Uma boa tarde a todos.
Td realizado na quarta-feira passada, dia 10/04.
Depois de olhar o status do whatsapp da casa e ver que a Luma estava atendendo no dia não pensei duas vezes e marquei uma hora.
Cheguei um pouco mais cedo que o horario marcado e fui muito bem recebido como sempre.
Assim que a Luma veio ao meu encontro me fez lembrar do porque sempre escolho ela. Uma das mulheres mais bonitas que já vi na vida. Morena deslumbrante, sempre sorridente (e que lindo sorriso) e um corpão que chama a atenção de todos.
O atendimento foi maravilhoso e como de costume ela fez tudo para agradar. Muitos beijos, oral sem capa espetacular e uma foda que quase me mata de prazer.
Nota 10 sempre! O repeteco é certo!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 19:31, em um total de 1 vez.
-