Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 6775
Negativos: 17
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Professor Miserável
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Ontem fui 268 melhor casa com custo beneficio no momento,Estava na dúvida entre as 3 bia, Fernanda,ou Cris ,ela estava livre,se apresentou fiquei pau duro na hora que deliciosa estilo secretaria de banco madame etc, resumindo comi ela de todas as formas,69 acrobático de cabeça p baixo segurando ela no alto,no colo em segurando meu pescoço eu socando ela pé cavalgada dessa mina surreal que sentada pula quica com velocidade hardcore, primeira gozada foi na boca dela acabei parando em outra dimensão da praça da árvore ao Tucuruvi, segunda ela cavalgando de um jeito frenético,Cris semi malhada mignon toda durinha sensual gata de rosto que mineira deliciosa, próxima será Fernanda importante comer maximo de mulheres possíveis fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Após um tempo ausente, retornei para conhecer as novas garotas da casa. E foi a melhor coisa ter ido conhecer a Mary!
Mulher alta, um super sorriso, simpática e um corpão.
Um papo descontraído durante o banho, e logo depois a parte mais aguardada. Muitos beijos, chupada nos belos seios, oral nela até chegar no ápice! Tratamento dela em mim, fight até tocar o interfone .. uma horinha passou muito rápido, logo mais estaremos de volta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Ontem, novamente na clinica e agendamento feito com a Fernanda.
Um espetaculo, atendimento perfeito, alem de ser gnt boa e gostosa. Ficava facil horas com ela. Oral muito bom, por um bom tempo, algumas posicoes e uma hora passou voando. Repeteco com certeza, nao tem mais muito o que falar, so elogiar.
Um drink para relaxar e ja pensando na proxima visita.
TD com a Lunna. Agendei via WhatsApp com a Helena. Moça com seus 25-26 anos, cerca de 1.60, pele clara , cabelos castanhos claros, magra, peitos e bumbum pequenos. Banho tomado e ela inicia com um oral sem. Beijos só selinhos. Vaginal em várias posições. Gozei e fui tomar um banho. Ela então começa a fazer uma massagem muito boa. Repeteco: talvez
Escolhida da vez foi a Lunna. Mulher linda, corpo perfeito. Peitos e bunda na medida certa. O dia estava muito quente e deve ter baixado a pressão na garota e acabou se sentindo mal. Mesmo assim, não recusou em agradar. Ótima profissional. Retorno garantido quando ela retornar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TD atrasado da semana passada. As moças se apresentaram e a escolhida foi a Alice, que aliás, é muito bonita. Eu acho que ela não é fixa da casa, pois não vi ela mais no stories.
Subimos para o quarto. Eu perguntei a idade, e se eu lembro bem, ela disse que tinha 23 anos. Corpo bonito e rostinho bonito. Ela fez oral sem capa, deixou eu beijar ela (porém disse que não poderia de lingua) e não deixou anal. Ela não regulou posições e de resto foi bem liberal. A experiência foi boa.
Se ela retornar num futuro e eu estiver lá, talvez eu chame ela novamente.
Clínica 268 dia 8/5 com a Mary.
Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo atlético.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.
Milhagem (2/3)
Terça feira dia de terapia. Agendado com minha titular Aline. Chegando ao local, recepção sempre calorosa da Heleninha. Chegando no suite 6 começamos bem dando altos beijos, depois da higiene realizada, oral, 69, mais oral, PPMM até finalizar. Sempre com muita química e carinho. Deu ainda para namorar mais um pouquinho até soar o gongo. Café com Helena, bate papo, pagamento e rua. Até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Colocando tds em dia td realizado essa semana com a Cris
Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma
Com certeza vai ter repeteco
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando td em dia , td feito semana passada com a Manu
Sobre ela (já bem descrita por aqui): ninfetinha, mignon, marquinha de biquíni, cintura fina, seios empinadinhos e bunda redondinha.
Atendimento ela é simpática e engraçada, selinhos contidos, oral sem camisinha gostoso, atendeu as posições solitadas.
recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Passadinha na casa com novidade, Maya.
Cabelão preto, seios turbinados com mamilos lindos, popozão top, algumas tatuagens, corpo muito bonito.
Beijos mais para os selinhos, oral s/c delicioso, ppk deliciosa de chupar, fica toda lubrificada quando goza. No fight sem frescuras de posição, se entrega bem e faz o possivel para agradar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
TD atrasado mas não esquecido!
Agendamento com a Julia! Como sempre muito bem recepcionado pela Helena S2....a mina já muito bem descrita aqui no fórum....loira alta gata de corpo e rosto com tudo ÃO!.
com um boquete matador...se não souber se segurar ela já te finaliza alí mesmo....rs não regula posição e tem um atendimento top padrão da casa.
Repetecos sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
TD realizado ontem com a Fernanda.
Eu iria passar pela região após o trabalho e resolvi verificar o status da casa no whats. Vi que a Fernanda estava lá e pedi para a Helena reservar um horário para mim. Ainda bem que fiz isso, porque ontem a casa estava um pouco cheia e tinha uma festinha de aniversário de uma garota.
Fui conduzido até o quarto 1, tomei um banho e fiquei esperando na cama ela sair do banho. Feito isso, já veio beijando meu corpo e lambendo bastante o jr antes de cair de boca.
O oral dela é surreal e entra facilmente no meu top 3 de melhores boquetes que recebi: sem punhetação e nada de baba, sem pressa. Após alguns minutos assim, pedi para que ela colocasse a capa em mim, pois eu não iria aguentar por muito tempo.
Ela veio por cima, depois ela pediu para que eu a comesse de 4. Aí não aguentei e pedi para trocar de posição mais uma vez para finalizar.
Banho tomado, colocamos o papo em dia e rua. Mais uma vez, nota 10 e sai bem relaxado da casa.
R$ 190 por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
LUNNA
Camaradas,
Passada pela clínica na semana passada. TD atrasado porque estava com dificuldade de acessar o site.
Como sempre, muito bem recepcionado pela Helena. Casa tranquila, muitas garotas disponíveis e optei por conhecer a Lunna.
A garota faz jus as fotos do status da casa, mas o filtro sempre dá aquele auxílio. Nada que desabone.
Bem espontânea, bom papo. No TD, comigo, pelo menos, foi mais protocolar. Nada de beijo, mas o oral foi sem capa e muito bem feito.
Como ela estava dedicada e sabe do riscado, deixei ela fazendo o oral por um longo período.
Depois de vestir o EPI (equipamento de proteção individual), ela já veio por cima, muito empolgada numa bela cavalgada. Muito bom.
Depois de um tempo, pedi para ela ficar de quatro e aproveitei o belo visual daquele bumbum redondo. Eu me esbaldei até finalizar.
No restinho de tempo ela ofereceu uma massagem e a garota realmente entende do ofício. Muito boa massagem.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista.
É isso.
UP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td feito com a fernanda , loira por volta de 1,70 corpo em forma , bonita , chegando no quarto , garota muito simpatica conversamos e começamos a nos beijar ,menina se envolve , fui para banho , qndo volto do banho ela ja esta toda despida, que bela visao , ja deito e ela começa a chupar as bolas e depois o jr com bastante maestria, depois peguei ela de frente , de quatro garata sem frescura e se envolve no td.
Super Recomendo.
-