Milhagem 1/5 $190
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 726
Ver TD's
De volta a 57 house encontro com o Fefào e Julia recepção show, repeteco com a Mari após alguns anos, bela mulher de seios deliciosos e bumbum show, pernas torneadas e coxas lindas belo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas, 2 time com anal top e oral finalização.
Milhagem 1/5 $190
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Fiz uma visita recentemente e tive uma ótima sessão com a Malu. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestativas.
Recomendo fortemente Malu e 57
Na ultima terça marquei com a Helena, ela é deliciosa e gostosa, mas é que nem aqueles cavalos que você tem que saber dominar, ficamos nos roçando e beijando, até que ela pede camisinha, eu pedi um boquete antes e depois soquei a rola na vagabunda até ela pedir um tempo quase chegando no final.
Meus camaradas, estive na 57 nesta tarde de Sábado 20/04, que maravilha de local, atendimento super confortável e carismático, então, resolvi ter a companhia da PAOLA pra um momento de massagem, mas ao chegarmos no quarto a garota é muito perfeita, corpinho todo torneado e cheio de definições de prazer total.
Fomos para a diversão, não regula nada, atende tudo sabe ser uma companhia estilo namoradinha de luxo, bundinha linda que não experimentei, mas aceita apreciar se quiser, perninhas perfeitas, sorriso simpatico a todo momento e curte o momento em conjunto, sem negar fogo para nada.
Com certeza devo retornar pra um Repeteco ainda mais caliente sem duvida alguma!
Para todos que curtem um corpinho mignon e cinturinha fina, super recomendo uma viagem de prazer com ela!
Nota 10.
Abraçs e ate breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's
TD realizado na quinta feira.
Muito bem recepcionado pela Julia.
Após a apresentação, eu optei por conhecer a Nataly.
Todas as experiências sexuais que eu tive com ruivas não foram menos do que muito gostoso, no final deste TD fiquei muito feliz ao saber que ela não era ruiva.
Dentro do quarto, bem preguiçosa, simpática, após o banho, ela ainda estava vestida e no celular…
Já na cama, nada de beijos só distâncias.
Logo abaixou a cabeça e fez o oral sem capa bem executado, foi a melhor parte, ainda com o meu pênis meia bomba, colocou a camisinha, para a coisa não desandar, ela ficou de quarto, o que permitiu que o meu pênis endurecesse dentro dela.
Na sequência com desconexão, a pedido dela, eu fiquei por cima e após exaustivos minutos eu consegui finalizar.
Tempo para uma breve conversa, perguntei se o cabelo era tingido , ela confirmou que sim e o mito de que ruiva sempre faz gostoso se manteve intacto.
TD obviamente negativo.
Tempo: 1 hora, valor : 190,00.
TD realizado com a Melissa
Bonita, branquinha e corpo em forma.
Ela atende muito bem, muitos beijos intensos, oral caprichado.
Transa com disposição e sem apressar.
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 06:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 246
Ver TD's
57 friends, minha incursão que seria só uma visita social para ver a Julia, a Nil, Felipe e Fernando, não deu certo rs…tive que subir com a Melissa. Branquinha, mignon, peitos pequenos, bunda media e belas pernas.
Fiquei uma hora com a beldade, bucetinha rosadinha e gordinha, uma delícia de chupar…o cuzinho também é rosadinho, porém não perguntei se faz anal…
Gozei gostoso com a safadinha que tem um bom oral e ótima interação e disposição, não regula beijos e fidelidade muito bem
Repeteco em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Voce tem o numero de WhatsApp pra agendar?
nao aparece no site.
obrigado
Agendar para que? vc nunca colabora...
nao aparece no site.
obrigado
Agendar para que? vc nunca colabora...
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 17:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
TD realizado hoje à tarde.
Marquei com a Renata pq pelas fotos no status da 57 e pelos TDs favoráveis e detalhados aqui.
Valeu a pena, a garota não decepcionou.
A garota é morena com cabelo cacheado, um pouco menos de 1.70m de altura (acho) e tem um físico que me agrada bastante- esguia e tem pernas compridas como uma bailarina, bunda durinha, uma delícia!
Entrando no quarto já sou recebido com muitos beijos na boca com empolgação.
Banho pra aliviar um pouco o calor e a Renata já chega junto, muita pegação.
Sem pressa, degusto a ppk dela e também recebo oral dela.
Ela segue me provocando até eu implorar pra meter.
Camisinha e começamos com ela por cima, depois ppmm e por fim de 4, quando acelero dando uns tapas naquela bundinha durinha deliciosa e gozo gostoso.
5 Min pra recuperar e a Renata segue ligada no 220, vamos pro segundo round. Infelizmente tocou o interfone e não consegui gozar a segunda.
Anal não sei se ela faz e acabei nem perguntando.
Resumindo: experiência foi ótima e vale repeteco, a garota correspondeu e até superou as expectativas. Fui super bem tratado na recepção, que continua pontual e eficiente e ainda fizeram uma gentileza de me fazer o valor promocional apesar da minha ausência há mais de seis meses.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Vi no status uma morena grande do jeito q eu gosto. Era a Safira
Fui p 57 umas 23 e ela estava ocupada com um cliente no bar. Resolvi ir embora, ja no carro bateu a insistencia e resolvi voltar hehe.
Fiqi no sofazinho mexendo no cel ate ela terminar de conversar e dps ela veio ate mim com a ajuda da nossa hostess da noite.
Um papo breve e ela me garante um atendimento excepcional. Sem mais delongas ja subimos p quarto.
Morena 1,70 com salto, seios m/G, bumbum G redondinho td com marquinhas, sem barriga, corpo violão gostoso.
No quarto, ja iniciamos nos beijos tirando a roupa devagarinho. Como ja estavamos de banho tomado, ja começamos os amassos, ela agaixa e engole meu pau q tava duraço. Ficou um tempao la, pego ela e levo ela p cama, continuou me chupando, mudamos p 69 onde faço ela ficar toda meladinha. A partir dai o fogo acendeu, ela poe a camisinha com a boca, senta e cavalga gostoso ate eu gozar. Tiro a camisinha, higiene de leve, deito ela e continuo fazendo o oral ate ela se contorcer td, ai ela deitada pede p eu colocar o meu pau na boca dela, ela deu uma chupada gostosa e meu pau babando p kralho a pto de bala, ela veste o epi novamente, peço p ela ficar de 4 e penetro nela daqle jeito com meu dedão no seu olho de tandera e fico bombando vendo o mel dela se espalhar por td sua bunda deixando toda molhada e acabo finalizando la.
Melhor td dos ultimos tempos p mim, ainda mais a noite onde é dificil de encontrar meninas boas. Com desconto p forista ainda
Vai ter repeteco com ctza!!
Recomendo!!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:55, em um total de 1 vez.
- ze pilica
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Garota: Melissa
Data : 19.04.24
Descrição : Branquinha, sem tatuagens, cabelos pretos, magrinha com tudo no lugar, bem gostosinha.
Td : Muitos beijos, abraços, pegação total, oral de ambos, algumas posições e acabei gozando. Estilo namoradinha safada, 1 hora e só deu tempo para uma paulada.
Foi isso $ 220,00 - 1 hora
Aquele abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
TD realizado 24/04/2024
Estava ali próximo da região e resolvo passar na casa, na recepção a Julia com astral lá no alto, já me pergunta se eu já conheço a Melissa e respondi que nunca tinha subido com ela, ela já me avisa vai com ela você não vai se arrepender, nem pensei 2x.
Melissa muito bem descrita aqui branquinha, corpo em lindo, barriga zerada de academia, toda linda, chegando no quarto sou recebido com muitos beijos e ali já sabia que tinha valido a pena, pois beijos e fundamental pra mim, o clima esquentando mais beijos e como ela beija gostoso, vai descendo e chupa meu pau bem gostoso e com vontade, me olhando nos olhos e vendo que estava adorando, ela chupou sem pressa deixando acontecer e antes de queimar a largada, fui retribuir o boquete e fui chupar sua bucetinha gostosa sem odores, nossa e como chupei com vontade fazendo ela gemer bem gostoso e cada vez mais alto, se retorcendo, prendendo minha cabeça em sua bucetinha e pedindo para eu não parar, fiquei tempinho e deixei ela bem molhada, camisinha vamos de frente eu indo devagar no inicio e acelerando conforme ouviu seus gemidos, mudamos para ela d4, e ela pedindo para não parar pois ia gozar e segurei até gozamos juntos.
Pausa conversamos, ela é sensacional além de linda, aguenta bem o ritmo não regula posição, se interage do inicio ao fim te dando toda atenção do mundo, com certeza recomendo e vai ter vários repetecos.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Semana passada , gripe me pegou forte , mesmo assim teimoso resolvo passar na casa para uma apresentação, muitas meninas lindas mais a Tóquio estava livre aí não tem jeito , fomos encaminhados para o quarto , começamos uma pegação chupei gostoso ela , depois ela caiu de boca e ficamos um bom tempo nessa pegada , como estava meio debilitado não finalizei no atendimento mais sem problemas sonde ficar no oral com ela já vale a pena , banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:26, em um total de 1 vez.
- Demonattack2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Como sempre ao entrar na casa sou bem recepcionado, gosto bastante do alto astral do local. A escolhida foi a Pamela que infelizmente não está mais atendendo. Ela é mto simpática e carinhosa e fez de tudo para agradar. Com certeza retornarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Agendado com a Carol novamente, por um período de 2 horas, para poder ir com calma.
Como sempre, atendimento delicioso, com muitos beijos gostosos e muito envolvimento da parte dela.
A Carol é linda, simpática, carinhosa e uma companhia excelente.
Dessa vez ela ainda fez um esforço extra para me agradar.
-