Tentei segurar a onda o quanto pude, mas a Monique fez tudo tão gostoso que tive que forçar uma brecha entre os trabalhos, e em plena segunda-feira, no fim da tarde, passei na Azumi para “namorá-la” de novo.
Estava cansado, com fome, estressado... no início estava meio cabisbaixo, retraído... pensei: Ihhhh, vou passar vergonha... o Neverzinho estava indisciplinado, insubordinado, não queria assumir a posição de sentido, nem bater continência... ao invés de general 5 estrelas, parecia um soldado raso, caminhando para a frente do pelotão de fuzilamento...

Isso potencialmente geraria um desastre, um colapso, um ciclo vicioso... Vc não endurece porque está encanado por estar meia bomba e assim por diante... quase como na propaganda: Tostines vende mais porque está sempre fresquinho.... E está sempre fresquinho porque vende mais...
Daí surge a Tenente-Coronel Monique, bonita, gostosa, sexy, carinhosa, simpática, atenciosa... nua, sedutora... lambendo e mordiscando meus mamilos (!!!)... beijando meu peito... passando o cabelo... e descendo até fazer o oral que revigora... mais... que ressuscita... que agigantou o Neverzinho, tornando-o monstruoso, colossal, um verdadeiro Titan mitológico... eu só queria uma bigorna e alguns cocos para partí-los com um só golpe com meu martelo do Thor, veias saltadas, pulsantes, aquele cabeção brilhante enorme e que somente alguém digno poderia levantá-lo e sustentá-lo... daí... acordei...

Brincadeiras à parte, fosse outra garota, ia ser um vexame. A Monique faz tudo muito gostoso. Ela tem atitude, iniciativa. Ela se preocupa em agradar, em te satisfazer... Isso faz toda diferença... Ela se entrega, passando longe de ser passiva... A Monique é uma delícia de mulher.
De novo, o tempo passou voando. Uma hora pareceu alguns minutos, mas foram intensos, com prazer no nível máximo. De novo saí com aquele sorrisão de orelha a orelha.
Anfitrião de hoje: Gustavo, gente finíssima, nota 1000!
Abraços aos Confrades, ao Gustavo e Beijos carinhosos a bela Monique.
NEVER SAINT