Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 1040 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 76Não 1085
Oral Sem:Sim 937Não 224
Beija:Sim 843Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#586 Mensagem por NEVER SAINT » 30 Abr 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores! :mrgreen:

Tentei segurar a onda o quanto pude, mas a Monique fez tudo tão gostoso que tive que forçar uma brecha entre os trabalhos, e em plena segunda-feira, no fim da tarde, passei na Azumi para “namorá-la” de novo.
Estava cansado, com fome, estressado... no início estava meio cabisbaixo, retraído... pensei: Ihhhh, vou passar vergonha... o Neverzinho estava indisciplinado, insubordinado, não queria assumir a posição de sentido, nem bater continência... ao invés de general 5 estrelas, parecia um soldado raso, caminhando para a frente do pelotão de fuzilamento... ::basta::
Isso potencialmente geraria um desastre, um colapso, um ciclo vicioso... Vc não endurece porque está encanado por estar meia bomba e assim por diante... quase como na propaganda: Tostines vende mais porque está sempre fresquinho.... E está sempre fresquinho porque vende mais...
Daí surge a Tenente-Coronel Monique, bonita, gostosa, sexy, carinhosa, simpática, atenciosa... nua, sedutora... lambendo e mordiscando meus mamilos (!!!)... beijando meu peito... passando o cabelo... e descendo até fazer o oral que revigora... mais... que ressuscita... que agigantou o Neverzinho, tornando-o monstruoso, colossal, um verdadeiro Titan mitológico... eu só queria uma bigorna e alguns cocos para partí-los com um só golpe com meu martelo do Thor, veias saltadas, pulsantes, aquele cabeção brilhante enorme e que somente alguém digno poderia levantá-lo e sustentá-lo... daí... acordei... :shock:
Brincadeiras à parte, fosse outra garota, ia ser um vexame. A Monique faz tudo muito gostoso. Ela tem atitude, iniciativa. Ela se preocupa em agradar, em te satisfazer... Isso faz toda diferença... Ela se entrega, passando longe de ser passiva... A Monique é uma delícia de mulher.
De novo, o tempo passou voando. Uma hora pareceu alguns minutos, mas foram intensos, com prazer no nível máximo. De novo saí com aquele sorrisão de orelha a orelha.
Anfitrião de hoje: Gustavo, gente finíssima, nota 1000!

Abraços aos Confrades, ao Gustavo e Beijos carinhosos a bela Monique.

NEVER SAINT 8)
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#587 Mensagem por Herbie53 » 01 Mai 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Anal:SIM
Ontem logo de manhã fui na Azumi e novamente com a Talia no seu primeiro horário.

O Beto na recepção já me encaminhou para a suíte, logo ela chega e já vamos tomar banho juntos, beijos no chuveiro é muito bom. Depois ela fica de joelhos e começa um oral incrível.

Na cama ela é demais, muito excitante, temos uma ótima sintonia, ela literalmente molhou o lençol e finalizamos com ela de 4. Depois ficamos abraçados.

Link:
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#588 Mensagem por Palestrino1942 » 02 Mai 2024, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:8
Tudo dia 23/04.

Pela primeira vez resolvi passar na clínica Azumi.
Estava procurando uma casa próxima a Raposo.
Local discreto com boas atendentes.
Depois da apresentação resolvi ficar com a Yara. Mulata do Amazonas, muito gostosa.
Depois do banho partimos para a brincadeira.
Muitos beijos, um oral com média pressão, ppka sem cheiro e muito gostosa de chupar. Não regula posição e gosta da coisa.
Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#589 Mensagem por Palestrino1942 » 02 Mai 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Dia 27/04 passei novamente na Azumi e pedi apresentação. Resolvi ficar com a Luara ou Luana.
Garota magra mas muito gostosa. Beijos tímidos mas um oral com pressão.
Várias posições e finalização D4.

Vai ter repetição.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 05:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#590 Mensagem por GangstaJoker » 02 Mai 2024, 12:59

grande irmão escreveu:
26 Abr 2024, 19:29
O grande mestre Beto, dono da clínica AZUMI, me avisou que tinha uma menina nova trabalhando de free lance nessa semana.

Mandou umas fotos de uma morena gostosona, bunda grande, peitos grandes, enfim... Pacote completo.

Não estava muito fácil agendar com ela, pois é bem concorrida. Mas procurei agendar hoje mais cedo, e reservei com ela as 17h (porque ela só atende até as 18h)

Chego na clínica e sou apresentado a uma morena cavala espetacular, e até meio exótica de rosto!

Fomos pro quarto, banho tomado e ela pergunta se eu quero uma massagem. Como eu tinha marcado atendimento por 1 hora, achei legal encarar.

A menina fez uma massagem muito boa, excelente mesmo, muito acima das meninas que só te lambuzam inteiro e dão uma passadinha de mão!
A Yara realmente fez uma massagem muito boa, esfregando seu corpo no meu
E aí quando ela pediu para virar de frente começou a mexer no meu pau de uma forma muito prazerosa! Ela ficava especialmente roçando a cabecinha do pau, o que dava um tesão muito grande!

Tentando não queimar a largada, pedi para ela parar e fui eu fazer um reconhecimento daquele corpinho moreno.

Deu um mini beijo de lingia nela, depois fui descendo para chupar seus deliciosos peitos siliconados, e cheguei na xaninha, depilada com gilete (o que deixa bastante áspero) mas sem grandes odores. Fiquei chupando ali um tempinho enquanto ela com a mão ia mexendo no meu pau.

Resolvi colocar a camisinha e partimos pro "fight". Fizemos a posição papai-mamae, depois peguei ela de quatro, e aí pedi para ela cavalgar um pouco
Só que ela sentou no meu pau de costas pra mim, e começou a pular e quicar de uma forma meio ríspida! Como ela não é lá muito pequenininha, tava começando a me machucar, porque a bunda dela toda hora aterrisava em cima da minha barriga!!! Kkk

Como aquilo estava bem desconfortável, pedi para ela deitar e colocar os bracinhos pra cima. Pedi para ela fechar os olhos e disse que ia comer ela assim. Só que aí, não sei por que, ela cismou que isso era um fetiche meu!

Aí ela falou : "eu faço, mas depois vc vai me dar um presentinho!" Eu falei que só estava pedindo para ela deitar e fechar os olhos (e também parar de pular na minha barriga). Mas só aquela insinuação de que eu estava pedindo algo amais já me deu uma desanimada.

Pensei, vamos acabar logo com isso (apesar não não ter nem 30 minutos de atendimento).
Fui bombando no papai-mamae mesmo e em pouco tempo gozei.

Nem conversei muito com ela, só agradeci e fui tomar meu banho.
Enquanto eu me trocava ela também tomou o dela, e as conversas foram bem mínimas.

Falei que ia fazer um TD pra ela, e ela quis me mostrar um tópico que tinham feito para o atendimento dela em outra clínica, e ela estava brava porque o cara tinha dado negativo.

Como vi que aquela conversa não ia dar em lugar nenhum, me despedi dela e fui em direção a porta. Aí a menina vem NOVAMENTE me falar que cobra um adicional de 50,00 por FETICHE!!!!

Eu ainda argumentei que não tinha pedido fetiche nenhum. Não pedi pra ela cagar na minha cabeça, não pedi para amarrar ela na cama, não enfiei nada nem nenhum objeto sei lá em que buraco do corpo dela!!!

A única coisa que eu pedi foi para ela ficar quietinha e me deixar gozar sossegado! E para isso ela quer me cobrar 50,00 a mais!!!!???

Ah, pra cima de mim não, né? Além de já ser cliente antigo e assíduo da casa, nunca recebi de nenhuma menina qualquer tipo de insinuação desse tipo.
Desculpa, mas não paguei não!
Até porque contratei por 1 hora e fiquei pouco mais de 30 minutos

ENFIM, o que podia ter sido um atendimento muito bom, porque a menina realmente é gostosa, realmente sabe o que faz, é bem experiente... Infelizmente tudo isso ficou obscurecido por essa tentativa de "extorsão* final!
E por isso eu vou dar um NEUTRO para o atendimento (que realmente poderia ter sido EXCELENTE, mas que ela acabou estragando tudo no final!!!)

Que pena!

(Não encontrei nenhum anúncio dela, fui por indicação do dono da clínica!)
Ela atendia em outras clínicas na região do Butantã, tanto na My Lady da Av. Escola Politécnica quanto na outra My Lady quando era na Rua Augusto Farina (hoje na Rua Ministro Adauto), saí com ela umas duas vezes, atendimento de boa, nada excepcional, mas bom.

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#591 Mensagem por dgarrido69 » 02 Mai 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Feriado, vi que a clínica iria abrir então decidi passar.

Na casa haviam algumas meninas, elenco reduzido em dia de feriado, porém, bom elenco. Escolhi a Paula, que voltou e não havia conseguido conhecê-la antes. É uma morena jambo, tipo milf, peitos M e bunda G. No quarto, após banho tomado, partimos com beijos, carícias bacanas. Ela senta na beira da cama e começa um oral s/c, ficamos ali um tempinho.....logo capa e veio na cavalgada boa....até encher o látex.

Não sei se fiquei uma hora, estava sem relógio e para não ultrapassar o horário, banho e meti marcha.

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#592 Mensagem por dgarrido69 » 02 Mai 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Feriado, vi que a clínica iria abrir então decidi passar.

Na casa haviam algumas meninas, elenco reduzido em dia de feriado, porém, bom elenco. Escolhi a Paula, que voltou e não havia conseguido conhecê-la antes. É uma morena jambo, tipo milf, peitos M e bunda G. No quarto, após banho tomado, partimos com beijos, carícias bacanas. Ela senta na beira da cama e começa um oral s/c, ficamos ali um tempinho.....logo capa e veio na cavalgada boa....até encher o látex.

Não sei se fiquei uma hora, estava sem relógio e para não ultrapassar o horário, banho e meti marcha.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#593 Mensagem por bulbassauro » 02 Mai 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD com a Duda.

Atendimento excelente como sempre. Oral top, sexo foda, e super atenciosa.

Fez uma massagem bem legal no descanso.

Sempre uma boa pedida.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 744
Ver TD's

#594 Mensagem por koxx » 02 Mai 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fala galera da putaria.......

Qdo estou com horário corrido......sempre apareço e sempre sou muito bem recepcionado por todos na casa...........logo escolho a morena Luana.......cabelos pretos compridos e bem cuidados.......peitos m deliciosos e bunda m não funcional.......

Beijos gostosos.........oral muito bem executado e sem pressa........retribuo .......bct limpa e sem odor..........capa colocada.......não nega posições......finalizado no limite do tempo...........com ela de 4.........infelizmente sem anal........replay fácil..........

Não sei se é nova na casa, mas não li nenhum td dela ainda.......

Abrçssssss
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#595 Mensagem por Herbie53 » 03 Mai 2024, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Ontem consegui mais um alvará e passei novamente na clínica Azumi.

A Vanessa na recepção pede uma apresentação pra mim, escolhi a Victoria e fui para a suíte.

Logo ela chega, conversamos um pouco e vou tomar um banho.

Já na cama ofereco uma massagem, ela gostou da ideia e logo deitou pra que eu começasse. Fomos conversando enquanto deslizava minhas mãos por seu corpo nu. Então comecei a provocar em lugares mais sensíveis, ela foi se excitando com meus toques. Pedi pra virar e comecei um oral bem caprichado. Depois ela pediu pra retribuir e foi me provocando junto com as mãos até que não consegui mais segurar.

Fomos tomar outro banho e na volta ela ofereceu uma massagem, mas como tinha sobrado pouco tempo ficamos abraçados e trocando ideias, ótima companhia.

Link:
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#596 Mensagem por pedraosilva00 » 03 Mai 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Aniversário chegando, e já que fui um bom menino e me comportei bem nesses últimos meses, mereço me auto presentear com a morena com os seios mais lindos que já vi: Jessica 🥰

Agendei o horário, parti para clinica e chegando lá sou encaminhado ao quarto e logo depois a Jéssica chega
Lembrou de mim 😊 me deu um abraço e um beijão bem molhado

Fomos para o banho e começamos a brincadeira
Primeiro ela me chupou e depois cai de boca nos seus peitos, ela adora

Fomos para o quarto e ela me mandou deitar, disse que dessa vez eu não escaparia da massagem kk
Mas ela nao durou muito, depois da tailandesa já fiquei no ponto e ela comecou a me chupar
De lá já emendamos um 69, e fiquei alternando entre a buceta e o cuzinho
Vale relembrar que além dos peitos ela tbm tem um dos cuzinhos mais gostosos que já chupei
E logo ela começa a se tremer e goza bem gostoso 😋
Parou de me chupar até de forma repentina kk

Aí foi a vez de meter
Alternamos algumas posições, até que quando estávamos de ladinho tirei a camisinha e gozei no corpo dela (nem deu tempo chegar nos peitos)

Como ela ainda estava com vontade, ficou de bruços e me pediu para chupar seu cuzinho enquanto se masturbava
Gozou novamente 😄

Com os dois mortos de cansado tomamos outro banhos e nos despedimos

É incrível a química que tenho com ela
A Jéssica será meu presente não só de aniversário, mas de todos os meses que eu puder kk

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#597 Mensagem por NEVER SAINT » 05 Mai 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Nota:9
Salve Senhores! :mrgreen:

Hoje, domingo, tive uma janela um pouco maior entre os trabalhos. Estava muito cansado, mas resolvi passar na Azumi às 14:30 h. Gustavo, como sempre, muito solícito, um grande anfitrião.
Tenho que confessar que confundi completamente os nomes: Larissa e Lavínia. Ambas altas, loiras, usam óculos e atendem normalmente na outra Clínica em Osasco. No caso da Larissa, ao menos atendia. No ano passado passei com a Larissa 3 domingos e deixou saudades. Foram atendimentos fantásticos.
Se falarmos de tipo físico preferido, eu gosto das mignonzinhas. Bem diferente da Lavínia. Mas até então, não sabia se ia ser bom ou não. Pois é, não foi bom...
Foi fantástico!!! Ela é uma simpatia, bem humorada, animada, gostosa, carinhosa, atenciosa. Fez uma massagem na medida certa, com a força e firmeza certas. Minhas costas e pernas agradecem.
Preocupada em agradar, fez um oral delicioso. Na hora da retribuição se entregou, gemeu, elogiou, se retorceu... maravilhosa.
Franguinho assado. Depois deitei por baixo e ela veio por cima. "Larissinha" (apelido dela rsrsrs) quentinha, úmida, envolve calorosamente a gente... impossível resistir muito tempo.
Por falar em tempo, como estava muito gostoso, voou. Ela massageia o nosso ego também:
- Gostei demais de te conhecer...
- Espero que você volte logo...
- Assim eu me apaixono...
- Você ia me querer o tempo todo? Ai, não me iluda... (rsrsrs)
Ela é fantástica. Adorei.
Forte abraço aos Confrades, ao Gustavo e um Beijão para a Lavínia e sua Larissinha... :mrgreen:

NEVER SAINT 8)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#598 Mensagem por Jtgp89 » 09 Mai 2024, 08:53

POSITIVO

Mais um encontro com a Talia... Bjos quentes...
Ja começamos em pé msm, comecei a acaricia e beijar ela e ela retribuindo os bjos de maneira divina.
Nao deixei ela tirar o vestido, depois de muita pegação, grudei ela na parede, coloquei a calcinha de lado e metemos muito.... Até q ela gozou ali msm, em pé e molhou calcinha, molhou td...
Depois fomos pra cama, ela veio por cima, ate q nao se aguentou e gozou denovo e eu segurando até q ela foi me chupar e não aguentei.... Td na boquinha dela, q delicia de chupada. Não tem igual!!

Talia é uma garota, envolvente, sexy, muito bonita e com um corpo mignon muitooo bonito..
Com certeza um dos melhores atendimentos que ja tive...
Ahhh, ela teve que trocar a calcinha, e eu escolhi a branca.... Sorte do próximo que pegou ela de calcinha branquinha...

Nat na recepção, sem palavras... Melhor recepção e atendimento.

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#599 Mensagem por pedrobragasp » 10 Mai 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
TD fresquinho. Passei hoje sem agendamento na Azumi e peguei 30 minutos com a Monique.
Desta vez infelizmente fiquei no quarto sem banheiro e tive que sair e entrar de toalha no banheiro ao lado. Não é nada de outro mundo porque não tinha ninguém nos corredores mas é desagradável...só que compensou a ida lá pois acho que foi o MELHOR atendimento que tive na casa!

Escolhi a Monique na apresentação. Mulher nova na casa, não é novinha mas é muito bonita e simpática. Também não tem corpo de modelo nem barriga chapada e essas coisas.., mas eu não ligo pra isso, até prefiro muito mais o tipo "natural" dela. Tem bunda (linda) e peitos M. Destaque pro cabelão lindo e próximo do loiro.

Após o banho ela veio me agarrando, pelo macia e cheirosa...daí começou a lamber minhas bolas de um jeito espetacular. Foi subindo no pau bem devagar e fez um oral maravilhoso. Ela msm disse que ama chupar. Fez até garganta profunda, coisa que eu nunca tinha experimentado. Logo no início já ofereceu pra encher a boca dela de leite mas eu queria provar o resto...
Daí ela me perguntou se eu gostava/queria de anal :shock: ... nesse momento meu queixo caiu...tinha ido lá mto afim de uma que fizesse anal mas estavam todas ocupadas, como ela é nova nao sabia que fazia... Comi a buceta dela primeiro que é MUITO apertada (nem precisou de gel). Depois experimentei o cuzinho que é MARAVILHOSO! Só experimentem... não aguentei mto tempo pq já tava quase no limite e aí pedi pra gozar na boquinha dela sendo prontamente atendido. O anal é mediante taxa negociada com ela.

Saí de lá relaxado e foi o melhor investimento pois em 30 min fiz tudo que queria... Vale muito a pena experimentar a Monique, sério! Mulher gente fina, me tratou super bem, preocupada e paciente...Se bobear só vou querer voltar com ela! :D

A casa tá bem movimentada e cheia de sonegadores de TD's...rsrs vamos compartilhar galera!
Abs

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#600 Mensagem por nshinzuki » 11 Mai 2024, 07:57

POSITIVO

Boooaaa! Fiquei tramando um tempão pra voltar e ver a Talia novamente, ela é uma mina que vale a pena.
Mais uma vez o atendimento da Vanessa (desculpa acho que é esse o nome da dona da casa) deixando os clientes a vontade pra uma água um café, eles são super gente boa.
Fui até um quartinho antes dos fundos bem aconchegante, a Talia assim que chegou lembrou vagamente de mim e conforme me beijava lembrou bem da minha pessoa 😅
Ela faz do tipo namoradinha que deixa qualquer um maluco, e acho que tirar a roupa dela é realmente algo que me deixa mais excitado pois deixa tudo muito mais natural.
Depois a Talia tirou minha calça e fez aquela oral caprichada, demorada e bem feita.
Logo comecei a beijar aquela boca maravilhosa e os peitos pequenos dela sensacionais.
Depois peguei ela de frente e pedi depois pra ela dar uma cavalgada, ela começou a se tremer toda e tava excitada pra caramba, pra finalizar peguei ela de quatro e ela queria que metesse com força, depois foi só tomar um banho gostoso e ela veio depois pra dar uns beijinhos e uns amassos a mais quase passando da hora de ir embora 😅
E a gente teve até tempo de trocar uma ideia rápida.
É isso pra quem tá em dúvida pode confiar que ela é nota 10 e vai surpreender vocês!
Até a próxima!

Link:
🔗

Responder