57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5851 Mensagem por Lekko » 21 Abr 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Melissa

Bonita, branquinha e corpo em forma.

Ela atende muito bem, muitos beijos intensos, oral caprichado.

Transa com disposição e sem apressar.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#5852 Mensagem por AlexandreH » 22 Abr 2024, 13:25

POSITIVO

57 friends, minha incursão que seria só uma visita social para ver a Julia, a Nil, Felipe e Fernando, não deu certo rs…tive que subir com a Melissa. Branquinha, mignon, peitos pequenos, bunda media e belas pernas.
Fiquei uma hora com a beldade, bucetinha rosadinha e gordinha, uma delícia de chupar…o cuzinho também é rosadinho, porém não perguntei se faz anal…
Gozei gostoso com a safadinha que tem um bom oral e ótima interação e disposição, não regula beijos e fidelidade muito bem
Repeteco em breve

Link:
🔗

sixty-niner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5853 Mensagem por sixty-niner » 22 Abr 2024, 16:41

Voce tem o numero de WhatsApp pra agendar?
nao aparece no site.
obrigado

Agendar para que? vc nunca colabora...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

miroslav20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5854 Mensagem por miroslav20 » 22 Abr 2024, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

TD realizado hoje à tarde.
Marquei com a Renata pq pelas fotos no status da 57 e pelos TDs favoráveis e detalhados aqui.
Valeu a pena, a garota não decepcionou.
A garota é morena com cabelo cacheado, um pouco menos de 1.70m de altura (acho) e tem um físico que me agrada bastante- esguia e tem pernas compridas como uma bailarina, bunda durinha, uma delícia!

Entrando no quarto já sou recebido com muitos beijos na boca com empolgação.
Banho pra aliviar um pouco o calor e a Renata já chega junto, muita pegação.
Sem pressa, degusto a ppk dela e também recebo oral dela.
Ela segue me provocando até eu implorar pra meter.
Camisinha e começamos com ela por cima, depois ppmm e por fim de 4, quando acelero dando uns tapas naquela bundinha durinha deliciosa e gozo gostoso.

5 Min pra recuperar e a Renata segue ligada no 220, vamos pro segundo round. Infelizmente tocou o interfone e não consegui gozar a segunda.
Anal não sei se ela faz e acabei nem perguntando.

Resumindo: experiência foi ótima e vale repeteco, a garota correspondeu e até superou as expectativas. Fui super bem tratado na recepção, que continua pontual e eficiente e ainda fizeram uma gentileza de me fazer o valor promocional apesar da minha ausência há mais de seis meses.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5855 Mensagem por Aspirante K » 22 Abr 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Safira Carinás

Vi no status uma morena grande do jeito q eu gosto. Era a Safira
Fui p 57 umas 23 e ela estava ocupada com um cliente no bar. Resolvi ir embora, ja no carro bateu a insistencia e resolvi voltar hehe.
Fiqi no sofazinho mexendo no cel ate ela terminar de conversar e dps ela veio ate mim com a ajuda da nossa hostess da noite.
Um papo breve e ela me garante um atendimento excepcional. Sem mais delongas ja subimos p quarto.

Morena 1,70 com salto, seios m/G, bumbum G redondinho td com marquinhas, sem barriga, corpo violão gostoso.
No quarto, ja iniciamos nos beijos tirando a roupa devagarinho. Como ja estavamos de banho tomado, ja começamos os amassos, ela agaixa e engole meu pau q tava duraço. Ficou um tempao la, pego ela e levo ela p cama, continuou me chupando, mudamos p 69 onde faço ela ficar toda meladinha. A partir dai o fogo acendeu, ela poe a camisinha com a boca, senta e cavalga gostoso ate eu gozar. Tiro a camisinha, higiene de leve, deito ela e continuo fazendo o oral ate ela se contorcer td, ai ela deitada pede p eu colocar o meu pau na boca dela, ela deu uma chupada gostosa e meu pau babando p kralho a pto de bala, ela veste o epi novamente, peço p ela ficar de 4 e penetro nela daqle jeito com meu dedão no seu olho de tandera e fico bombando vendo o mel dela se espalhar por td sua bunda deixando toda molhada e acabo finalizando la.

Melhor td dos ultimos tempos p mim, ainda mais a noite onde é dificil de encontrar meninas boas. Com desconto p forista ainda
Vai ter repeteco com ctza!!
Recomendo!!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5856 Mensagem por ze pilica » 23 Abr 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Garota: Melissa
Data : 19.04.24

Descrição : Branquinha, sem tatuagens, cabelos pretos, magrinha com tudo no lugar, bem gostosinha.

Td : Muitos beijos, abraços, pegação total, oral de ambos, algumas posições e acabei gozando. Estilo namoradinha safada, 1 hora e só deu tempo para uma paulada.

Foi isso $ 220,00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#5857 Mensagem por Thiadss » 24 Abr 2024, 22:28

POSITIVO

TD realizado 24/04/2024

Estava ali próximo da região e resolvo passar na casa, na recepção a Julia com astral lá no alto, já me pergunta se eu já conheço a Melissa e respondi que nunca tinha subido com ela, ela já me avisa vai com ela você não vai se arrepender, nem pensei 2x.

Melissa muito bem descrita aqui branquinha, corpo em lindo, barriga zerada de academia, toda linda, chegando no quarto sou recebido com muitos beijos e ali já sabia que tinha valido a pena, pois beijos e fundamental pra mim, o clima esquentando mais beijos e como ela beija gostoso, vai descendo e chupa meu pau bem gostoso e com vontade, me olhando nos olhos e vendo que estava adorando, ela chupou sem pressa deixando acontecer e antes de queimar a largada, fui retribuir o boquete e fui chupar sua bucetinha gostosa sem odores, nossa e como chupei com vontade fazendo ela gemer bem gostoso e cada vez mais alto, se retorcendo, prendendo minha cabeça em sua bucetinha e pedindo para eu não parar, fiquei tempinho e deixei ela bem molhada, camisinha vamos de frente eu indo devagar no inicio e acelerando conforme ouviu seus gemidos, mudamos para ela d4, e ela pedindo para não parar pois ia gozar e segurei até gozamos juntos.
Pausa conversamos, ela é sensacional além de linda, aguenta bem o ritmo não regula posição, se interage do inicio ao fim te dando toda atenção do mundo, com certeza recomendo e vai ter vários repetecos.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5858 Mensagem por Wolverine 87 » 25 Abr 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tóquio

Semana passada , gripe me pegou forte , mesmo assim teimoso resolvo passar na casa para uma apresentação, muitas meninas lindas mais a Tóquio estava livre aí não tem jeito , fomos encaminhados para o quarto , começamos uma pegação chupei gostoso ela , depois ela caiu de boca e ficamos um bom tempo nessa pegada , como estava meio debilitado não finalizei no atendimento mais sem problemas sonde ficar no oral com ela já vale a pena , banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demonattack2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5859 Mensagem por Demonattack2 » 26 Abr 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Como sempre ao entrar na casa sou bem recepcionado, gosto bastante do alto astral do local. A escolhida foi a Pamela que infelizmente não está mais atendendo. Ela é mto simpática e carinhosa e fez de tudo para agradar. Com certeza retornarei

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5860 Mensagem por whiskey papa tango » 26 Abr 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Agendado com a Carol novamente, por um período de 2 horas, para poder ir com calma.
Como sempre, atendimento delicioso, com muitos beijos gostosos e muito envolvimento da parte dela.
A Carol é linda, simpática, carinhosa e uma companhia excelente.
Dessa vez ela ainda fez um esforço extra para me agradar.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5861 Mensagem por Doctor74 » 26 Abr 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Edurda

57 house fantástica!
Passei uma hora com Eduarda.
Não é a primeira vez e não será a última.
Morena magra, gata, bundinha perfeita.
Gosta de agradar. Chupou sem capa até o final.
Faz bem gostoso.
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5862 Mensagem por Kaz690 » 26 Abr 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Td atrasado, mas não negado. Faz um tempo que eu não ia nessa casa e depois de ver q a Pamela tava na lista pelo status, resolvi dar uma passada na 57. Faz um tempo q eu não ia com ela. Reservei. O local é muito bom, tem de tudo. Eu tava interessado mesmo é na garota. Bem magrinha, peitinho, pele bem escura, cabelo longo e uma tatuagem bem no meio do peito . A melhor parte é o atendimento. O oral dela é fora de série. Ela fez de tudo um pouco, lambeu, chupou só a cabeça, fica me olhando e fazendo cara de safada, bem lentamente e depois mais rápido. Eu retribui até ela gozar, depois ela colocou a camisinha pra não ficar só nisso. Ela veio por cima, num movimento bem devagar,aumenta o ritmo e diminui, gosta de provocar ebeija muito bem. Aí eu peguei ela no ppmm pra meter com força. A garota me puxa, se envolve bem. Acabei gozando nessa. Mais um pouco de conversa, ducha. Meia hora passou muito rápido.
Pagamento na recepção e rua
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#5863 Mensagem por Steele666 » 28 Abr 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

TD pré agendado com a Baby... ninfetinha com estilo alternativo com várias tattoos e piercings... rosto de menina com cabelo com mechas coloridas...de corpo magrinha...um tesãozinho... muito simpática...a conexão foi instantânea... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...daí ela chupou meu pau sem capacete deliciosamente...na sequência como de praxe chupei muito seus peitos e sua bucetinha...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até gozar litros...

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#5864 Mensagem por AlexandreH » 29 Abr 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

57 Friend's, recepcionado pela linda Débora e muito bem recebido pelo Felipe
Nesse dia me chamou a atenção uma menina toda tatuada e com alguns piercings, mesmo com esse visual diferente, tem uma simpatia e um sorriso muito legais
Papo vai, papo vem foi me dando um tesão por ela
Não teve jeito e subi para matar a curiosidade
Chegando no quarto, nos despidos para ducha e vejo seu corpo, rosto de menina, peitos pequenos e a barriguinha pequenina.depois descobri que ela havia sido mãe há uns meses atrás…por isso não está perfeitinha, mas compensou muito bem… Comigo sentado na beira da cama ela se ajoelha e começa a me chupar deliciosamente, fiquei ali curtindo por vários minutos
Ela tem um rostinho de menina, mas é bem experiente..
Ela subiu na cama e foi engatilhado para cabeceira comigo atrás e perguntou se queria pega-la de quatro…passei o dedo em sua bucetinha e estava meladinha, vesti o EPI e enfiei gostoso, para minha surpresa ela era bem apertadinha, ficamos assim um tempo até ela vir por cima, primeiro de frente e depois de costas. Meti gostoso segurando sua cintura e gozei muito. Estávamos nos recuperando e ela sempre instigando, me masturbando e chutando…tocou o interfone, mas como estava no tesão pedi para dobramos a hora
A segunda hora foi basicamente um repeteco da primeira onde gozei gostoso novamente
Boa surpresa, a mina mete muito

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5865 Mensagem por KQG93 » 29 Abr 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Olhei no status e vi que a Milena com quem já tinha passado no ano passado e não é de SP estava de novo na 57 e corri para me organizar e marcar com ela. Meus amigos, ela é um espetáculo, gostosa pra caralho, simpatica, mete muito enfim......tudo o que gostamos.

Eu particularmente tenho uma química muito boa com ela e todas as vezes que ela aparecer por aqui, vou dar um jeito de encontrá-la pelo menos uma vez, mas vamos ao TD.

Começamos com beijos e tirando a roupa de ambos até chegarmos a uma ducha rápida e voltarmos de onde paramos, sempre conversando e nos divertindo, e aí o negócio é sempre quente e muito bom. Um boquete de responsa trocando olhares o tempo todo, depois chupo ela e deixo ela louca pra meter e aí ela veio por cima e pulou igual uma amazona de frente, de costas, de frente de novo e aí montei nela e comecei a socar forte e rápido até ela me agarrar e gritar gostoso comigo socando e aí claro que não podia faltar comer ela de 4 que é a coisa mais gostosa que existe, que raba deliciosa e me acabei assim.

Depois mais uma ducha, conversa de vários assuntos abraçadinhos e ela começa a pegar meu pau que responde na hora e ela volta pra outro boquete maravilhoso e aí gozo de novo olhando aquela bunda dela rebolando no espelho.

Enfim, recomendo muito a Milena para quem quiser comer "Uma gostosa" de responsa.

Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder