Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 6133 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 172Não 6325
Oral Sem:Sim 5725Não 772
Beija:Sim 5496Não 1001
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
alegonba
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jan 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5851 Mensagem por alegonba » 21 Mai 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 17/05
Ja tinha ido 2 vezes antes e as disponíveis não me agradou.
Dessa vez não foi diferente cheguei e o cara da minha frente pegou a Cris seria legal, a Luna estava sem horario.
Falei para Helena que aguardaria a Cris desocupar, mas nesse meio tempo a Marjorie que é super requisitada um FDP cancelou e a Helena falou que ela atendia super bem então peguei.
Nada haver com o status as fotos devia ser quando tinha 18 anos, bem diferente.
Subimos, tomamos banho, começamos a conversar, boa prosa, começou a chupar sem camiseta (normal nada diferente), pediu o 69 virou comecei a chupar o cuzinho ja mudou de posição, chupou mais um pouco colocou o capacete e sentou, cansou rápida, pediu para pegar de 4, tentei o cuzinho negou, dai gozei na xana mesmo sem opção.
Posterior fez uma massagem.

Repeteco não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klm69
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Mai 2018, 20:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5852 Mensagem por klm69 » 21 Mai 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma terça feira de terapia, agendamento realizado com minha titular absoluta Aline. Chegando recepção padrão Heleninha, somos encaminhadas a suite 1, a minha preferida, durante o banho trocamos as novidades da semana e partimos ao namoro, como longos e apaixonados beijos, depois ela muito inspirada fez um oral de tirar o fôlego, partimos para a posição d4 e finalizamos num PPMM. Tempo para uma massagem trocada até que soa o gongo indicando o fim do recreio. Despedida, abraço e beijo. Café com a Heleninha e um bate papo com outros confrades presentes, pagamento e rua. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5853 Mensagem por john_constantine » 22 Mai 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passadinha básica na 268 para passar com a Bruna. Até achava que era a Bruna que atendia lá ano passado, mas é outro encarnação homônima, inclusive que atende na Yankin com o nome de Lia.

Ela tem cerca de 1,60m, corpo OK, rosto OK, bunda P até que jeitosa, entre mignon e médio, não é novinha mas tem aparência jovial e é simpática. Ela tem um leve sotaque, é originária da Bahia.

Ela começa com um beijo sem miséria, que logo migra para um oral com boa força de sucção bem executado, ficando nessa por um bom tempo. Logo, migra para uma cavalgada, no qual tem uma boa desenvoltura de força no quadril, quando cavalga de forma forte! Ou seja, ela é bem entusiasmada. Na sequência, pego-a de quatro por um bom tempo e, a pedido, gozo no oral.

NO que resta de tempo, ela faz uma massagem de uma quaalidde boa, um papo genérico sempre interessante e fim.

Um TD sólido, entre razoável e bom. Acho que não repetiria tão cedo, mas foi uma experiência OK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mafe0805
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jan 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5854 Mensagem por Mafe0805 » 22 Mai 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simpatia e atenciosa...
Gente fina
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5855 Mensagem por Dantas muntes » 22 Mai 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado 22/05/2024, por voltas das 14:00
Na apresentação erika, paty, aline, fernanda e larissa
Optei pela larissa me chamou bastante atenção, pelo decote e vestidinho coladinho
No quarto muita simpatia e beijos envolventes
Começou no oral muito bem feito e gostoso, ficamos um bom tempo assim, depois ela vem por cima, fiquei apreciando e chupando aqueles seios , enquanto ela cavalgava, mudamos de posição ppmm beijando muito sua boca e ela beija com vontade sem frescura em sequencia de quatro com a visão espetacular daquele bunda, pra finalizar mais um oral e acabei finalizando( não deixou gozar na boca ).
Atendimento muito bom, não regula posição, se envolve bastante e faz tudo pra agradar.

Repeteco : Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kitaom97
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Jun 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5856 Mensagem por kitaom97 » 22 Mai 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a alguns dias já, fui conhecer a Marjorie, fiquei bem interessado pelas fotos, chegando na casa é um pouco diferente das fotos mas é bem bonita, uma vinda GG o no quarto, nem se fala, chupou s/c, beijou e finalizei de lado, tempo acabou, pagamento e rua. Vale o repeteco mas quero conhecer a Bea antes.


1/3 milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5857 Mensagem por Pegasus_2015 » 22 Mai 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como sempre casa muito bem liderada pela Heleninha, a bela pantera de olhos claros.

Passei com a Luna, estava de olho faz um tempo... menina muito divertida, alto astral... gostoso ficar com ela, principalmente pelo seu jeitinho safada. Rs...

Programa sem frescuras, não curte 69, mas de resto é 10. Beija gostoso, oral s/c, não regula posições, massagem para finalizar. Vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5858 Mensagem por stinson » 23 Mai 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na casa, apresentação, 4 garotas disponíveis no momento, escolhi a Aline.

Já faz um tempo que eu queria passar com ela, super recomendada, e ótima escolha.

Morena, peitinhos pequenos, bunda grande e macia, algumas tatuagens. Super gentil, simpática e comunicativa.

No quarto, bate papo com a gata, falamos sobre diversos assuntos antes do banho, sobre negócios, inteligência, etc. A Aline gosta de conversar, isso deixa o clima mais leve.

Fomos para a cama, beijos pra entrar no clima, ela desce e abocanha o pau. Fez um oral espetacular, bem babado, engolia o pau com vontade e tesão. Estava curtindo o momento.

Pra não estourar na boca dela, pedi a capa e ela veio por cima. Cavalgou gostoso, se apoiava no meu peito enquanto eu a segurava pela cintura. Uma sentada gostosa, deixei ela tocar no ritmo dela, até a gata se soltar e gozar gostoso.

Trocamos de lado, e coloquei ela de 4. Que visão linda daquela bunda arrebitada. Redondinha e bela, comi ela gostoso até encher a capa.

Tocou o horário, banho rápido e rua.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisoliveira123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5859 Mensagem por luisoliveira123 » 23 Mai 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado atrasado com a Cris.

Malhada, experiente e não nega nada! Manda muito bem e simpática sempre

Valeu bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5860 Mensagem por Paladino06 » 23 Mai 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de quase perder minha vida e ficar debilitado fisicamente, penso que nada como uma massagem para ajudar a recuperar o corpo mais rápido.

Pensava em ir com a Fernanda hoje, mas visto que a Helena avisou que ela chegaria um pouco mais tarde, escolho e marco para passar com a Marjorie.

Marjorie é uma moça branca de cabelos negros e longos de média estatura, com peitão, bundão e coxão. Uma simpatia de pessoa, selinhos ao entrar no quarto e o papo fluiu bem.

Rumo para o banho, ainda conversando, vejo que ela parece querer entrar e a convido para entrar. Ela aceita, e começa uma pegação fervorosa no chuveiro, com direito a oral dela agachada, de frente, de costas, um esfrega esfrega gostoso.

Rumamos para a cama, ela continua encadeando um oral gostoso, mas decido retribuir o favor a ela. Fico ali fazendo oral nela por um bom tempo até ela se contorcer toda.

Escapamos e bora pro fight, ela começa por cima de frente, beijando sempre muito desde o começo, depois invertemos e ela começa a sentar de costas, pego ela e também meto com vontade, tudo fluindo naturalmente.

Vamos depois para um ppmm forte onde fiquei por um bom tempo, hora devagarinho, hora metendo com vontade. Tesão no máximo, finalizamos a primeira.

Pausa para conversa e mais beijos, essa mulher é um furacão. Ela oferece uma massagem e, visto minha condição física, aceita de prontidão. Não é a melhor massagem do mundo, mas é relaxante e bem gostosa.

Terminada a massagem, ela já começa a se animar de novo, me mordiscando e beijando todo, ela começa um oral novamente com meu menino já em pé. Ela ficou um tempo ali mas ainda estava sensível. Com o tempo que restava, escapamos novamente e fomos d4. A visão do bundão dela nessa posição é divina. Alteramos pra ppmm novamente, onde fomos com força de novo. Toca a primeira campainha, e tiramos a camisinha e, com esforço, consigo gozar nos peitos dela.

Marjorie se tornou uma das melhores da casa instantâneamente. Sai de lá com o físico melhorado, revigorado, com vontade de quero mais. Repeteco com certeza.

Nota 10 pra Helena também que é sempre um amor de ser humano ☺️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Nov 2017, 17:18
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5861 Mensagem por Monge Montano » 23 Mai 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita feita há quase um mês, desta vez sem agendamento. Escolhi a Rebeca que não conhecia ainda.

A menina tem um rosto bonito e jeitinho de sapeca com um sorrisinho sempre pendurado nos lábios. Chamo ela de menina porque deve ter uns 20 anos apenas. Chegando ao suíte, notei que o corpo é condizente com a idade, tudo em cima e durinho. Com os banhos tomados e a cama arrumada, ela iniciou com um oral sc caprichado. Pedi para ela cavalgar, que fez com entusiasmo. Em seguida invertemos com ela de quatro e assim fui finalizado. No meio da sequência dava uns selinhos, com um ar meio profissional. Um papo rápido para nos conhecermos, banhos e tocou o interfone.

Na recepção um papo rápido com a Helena. Depois do beijinho e abraço cheiroso da anfitriã, saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Nov 2017, 17:18
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5862 Mensagem por Monge Montano » 23 Mai 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita feita há duas semanas, agendada com a Fernanda pela primeira vez. Olhe que não foi por falta de tentativas. Mas sempre deu desencontros. Até que enfim.

Tudo condizente com o status (loira, mignon, magra falsa, destaque no bumbum arrebitado) e um sorriso largo. Chegando ao suíte, começou com um papo descontraído. Logo depois dos banhos evoluiu com uns beijos e um oral sc competente. Perguntei que posições ela gosta e assim segui as dicas. Primeiro com ela de lado, ppmm (não é preferida dela, mas só para tascar uns beijos) e finalizei com ela de quatro. Foi excitante segurar a bundinha dura e me acabar ali! Já com o horário apertado, tocamos rapidamente os banhos enquanto batia papo para conhecê-la mais.

Na recepção, depois do beijinho e abraço cheiroso da anfitriã saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5863 Mensagem por Shane Diesel » 23 Mai 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve camaradas da putaria, beleza? Td atrasado mas não sonegado, feito nessa terça 21/05 com a deliciosa Marjorie, previamente agendado via whats app, fui lá pra rever minha deusa do amor.

Como no primeiro encontro foi tudo muito bom, matamos a saudade com uma boa conversa, beijos gostosos de namorada, chupada deliciosa dela, que nem deu tempo de retribuir, rsrs borracha no garoto e ela vem por cima de frente depois de costas pra me matar de prazer, mais algumas posições e pra finalizar pego ela de quatro na beirada da cama pra encher a borracha numa transa hard total.

Garota maravilhosa, já estou até com saudades.

Repeteco sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5864 Mensagem por stinson » 23 Mai 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei na casa, dessa vez com o objetivo de sair com a Fernanda.

Assim como a Aline, já havia um tempo que eu queria passar com ela, já tinha visto ela em outra apresentação, então fui seguindo o extinto da cabeça de baixo.

Cheguei na casa, algumas garotas se apresentaram, mas esperei pacientemente até a Fernanda ficar disponivel.

Loira linda, estava num vestido vermelho, realçando aqueles peitos deliciosos e sua bunda redondinha. A garota tem um corpo magnifico, linda demais. Além disso, muito simpática e comunicativa.

No quarto, se apresentou um pouco tímida no inicio, mas após o banho, me pegou de jeito na cama.

Beijos deliciosos, ela tem uma boca gostosa e macia de beijar, e uma pele cheirosa. Ela sobe em mim, mais beijos e ela desce até abocanhar meu pau.

Fez um oral muito gostoso, bem babado, explorando o pau e bolas, engolia o pau com vontade e tesão.

Pedi a capa e ela veio por cima, chupei aqueles peitos macios enquanto ela sentava gostoso, transa ritmada, numa pegada gostosa e de muito tesão.

Coloquei ela no ppmm e mandei ver. Ela gemia gostoso, com aqueles peitos balançando no ritmo do mete-mete. Não resisti e gozei gostoso na capa.

Deitei na cama, e começamos a conversar sobre signos, astros e coisas aleatórias rsrs.

Banho e rua. Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wellness
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5865 Mensagem por Wellness » 24 Mai 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!

Ontem fui até a 268 para matar a saudades das meninas e conhecer as novidades.
Sempre muito bem recepcionado pela querida Helena, que em seguida pede uma apresentação.
Fui de Jade, iniciando na clínica hj, não na profissão rsrsrsrs.
Jade é uma morena alta, bonita, sorriso largo, peito p, bunda g, com tatuagens e cerca de 30 anos.
Iniciamos nos beijando muito e fomos para higiene inicial, em seguida ela veio fazer um oral s/capa, que estava maravilhoso. Ela engole o pau e deixa ele todo molhado, não para de chupar e lamber se vc não pedir para parar.
Pegou a capa e iniciamos no ppmm em seguida ficou de quatro e fiquei brincando no cuzinho dela e pareceu gostar, foi então que pedi e ela mais do que depressa pegou o lubrificante, passou e voltou na posição de quatro.
Comecei devagar e logo em seguida pediu para bombar com força e obedeci com certeza rsrs.
Não demorou muito e enchi a camisola e cai de lado, exausto.
Conversamos até dar a hora, tomamos um banho e final de diversão.
Acerto com a querida Helena e fui pra casa feliz demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”