57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 480,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 137 Positivos: 6019 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 595Não 5842
Oral Sem:Sim 5572Não 865
Beija:Sim 5493Não 944
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5881 Mensagem por Zé do Bar » 01 Mai 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tókio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite hoje na casa bem recepcionado pela vitória pedi apre uma mais linda que a outra escolhi a Tokio subimos pro quarto logo recusou bjs só selinho aí fui pra ducha na volta fez um oral até que bom só que dizia que estava com a garganta doendo e por isso não pediu pra parar e logo colocou a camisinha e não regulou posição acabei finalizando com ela de quatro vou dá positivo pelo conjunto
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5882 Mensagem por Pedro 10 » 01 Mai 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 57, na recepção a linda Débora, que conduz-me até a suíte. Minha acompanhante, pede licença para entrar, ao ver-me diz.. nossa é você, que surpresa agradável, quanto tempo. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, Hellen já bem excitada,e molhadinha, dá um suspiro de prazer quando insiro o dedo, ela toca no meu penis e o reconhecimento digital ocorre de imediato, percebo que ela quer fazer um oral e deito-me, ela abaixa e abocanha-me, enquanto apalpo os seios. Deito-a, chupo os peitos, ela já dá um sútil gemido, minhas mãos percorrem seu corpo, penetro, início os movimentos, ela os gemidos agudos e fortes, como gritinhos, e goza forte, e continua gemendo, não paro, ela goza de novo, damos uma paradinha, retomo com ela de quatrinho, depois deito-a e monto por cima, fica gemendo com as pernas balançando no ar e quando senti que vou gozar, abraça-me forte, e goza deliciosamente junto comigo. Banhos rápidos, faço nela uma massagem com hidratante enquanto, vestes, beijos e abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ohm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Fev 2018, 22:36
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5883 Mensagem por ohm » 02 Mai 2024, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj 01/05 na 57, como sempre bem atendidoe bem recepcionado, então pedi uma apresentação e em meio a tantas belas, escolhi a Maju uma morena de longos e belos cabelos, 21 anos, corpo todo bem definido mignon de verdade e sem erros, sem tatu, totalmente original.
Fomos para a aventura depois do banho, ela é sensacional, uma visão espetacular em qqer posição! Boquete de quem tem super habilidade, mas ver essa gata de 4 é viajar no espaço sem precisar nem de foguete!
Sem duvida haverá Repeteco em breve!
nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anacondasugardaddy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Mar 2024, 16:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5884 Mensagem por anacondasugardaddy » 02 Mai 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje na 57 House Friend´s Club novamente e solicitei a Baby linda lorinha de 1,53 "low profile" com várias tatuagens, cabelo comprido loiro com mechas coloridas com vários pircings inclusive na pepeka , muito sapeca e muito atenciosa.
Fomos para o quarto e tomei uma ducha ela começou a me chupar bem gostoso e bem molhado sem capa comigo em pé e ela de joelhos na cama ao som de um blues, coloquei a capa falei pra ela deitar de frente e meti toda rola devagarzinho ela estava molhadinha comecei a meter com força ela gemia delicia, depois ela ficou de brucos com os braços para traz e meti mais forte ainda com ela gemendo muito gostoso depois ela foi em cima de costas e de frente rebolava e sentava delicia na minha rola ai tirei a capa ela começou a bater uma e chupar até eu goza na boquinha dela.
No segundo round ela começou a bater uma e chupar bem gostoso muito molhado pegando nas bolas até que gozei nos peitos com ela pedindo leitinho e gemendo bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5885 Mensagem por shadow2727 » 02 Mai 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E ae pessoal

Estive a alguns dias atrás com a Melissa.
Indicação da Júlia

Garota bonita, corpo magro, seios pequenos, banda pequena. Conjunto bom. Ela não é ninfeta mas tb não é uma milf.
Na transação se entrega bem.
Beijos gostosos, oral macio e bem cadenciado muito bom.
Transamos em várias posições até o gran finalle

Enfim garota boa, bonita e transa bem.

Recomendo

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:27
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5886 Mensagem por FanDasPrimas » 02 Mai 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TDs realizado em 30/04 e postado conforme combinado.
Recepção show da Gi que te deixa sempre à vontade.
Início de noite e apresentação de cerca de 4 GPs.
A escolhida foi a Paola, morena novinha, baixa, cabos longos, magra, seios naturais P firmes e deliciosos, bunda M, quadril largo, cintura fina, barriga chapada, shape slim.
Iniciamos com leve pegação e oral S/C caprichado.
Então logo encapada para não queimar a largada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4 e game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Recomendada então repetirei mas sempre de olho das outras novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5887 Mensagem por Xymbaia13 » 02 Mai 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passada Friendshouse semanas pasadas atras muito bem recebido pela equipe Ju sensacional receptiividade Debora Filipe e toda equipe

terapia com

terapeuta Rubi ex Lara

Cabelos castanho ruivo tingido escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Lembra a Vihtube versao morena ruiva tingida linda
Cabelos compridos pei tit m naturais ponto de destaque perfect niple ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada shape pani cat rata de academia
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao interatividade conexao e natural repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 Double yes com louvor meia entrada gp 170 sem milhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5888 Mensagem por Xymbaia13 » 02 Mai 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
passada Friendshousa muito bem recebido pela equipe Ju sensacional receptiividade Debora Filipe e toda equipe

terapia com

terapeuta Karina ex prime

Cabelos escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha
Rosto modelete gata de ig tk.
Cabelos compridos pei tit G naturais ponto de destaque perfect perfect perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada shape modelete
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes interatividade conexao natural repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada soft namoradinha bem calma de boa Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 8.5 Double yes meia entrada gp 150 antes das 8 sem milhas
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5889 Mensagem por cliente » 02 Mai 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Ruby.
Quinta-feira dia 02 de maio festa do trabalhador fiquei observando até escolher a Ruby.
Ela tem um cabelão cumprido ruivo, gata, aparenta ser nova, tem um belo sorriso, possui os peitos naturais de tamanho médio deliciosos, coxas grossas, algumas tatoos, bem gostosona.
No quarto ela colocou um vintage culture e já me ganhou, então deitou na cama e fui pra cima beijando sua boca, seus peitos e sua bucetinha deliciosa até eu provar seu melzinho.
Ela retribui com um oral sem capa muito bom cadenciado com boa pressão até meu pau ficar trincando.
Capa no muleque e pau pra dentro no ppmm, com ela por cima cavalgando e depois de quatro variando as posições até acabar nosso tempo e eu sair extremamente satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptto
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Ago 2010, 22:27
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5890 Mensagem por gptto » 02 Mai 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:VICTORIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 02/05/24

Garota:
Victória, cabelo médio pintado de ruivo, estatura média (+- 1,60 e pouco) e deve ter uns 20 e poucos anos. Corpo lindo, magrinha, peitos médios naturais, bunda média também, cheia de tatuagens. De rosto ela é linda, com um belo sorriso, muito simpática também, além de super carinhosa e um papo ótimo.

Atendimento:
Após o banho, começamos com alguns beijos leves. Deito ela de frente e iniciei um oral nela, ficando nisso por um tempo. Ela começa um excelente oral em mim, ótima pressão e variando bem entre o pau e as bolas, ficando nisso alguns minutos, ai puxei para um 69 e ficamos mais um pouco nisso. Ela pega a camisinha e vem por cima, onde variou um pouco o ritmo e ficamos nisso até finalizar.

Descanso básico, mais um pouco de papo e banho.

Voltamos para os beijos, ai iniciei novamente um oral nela, ficando nisso um pouco, mas logo em seguida já tocou o interfone e tivemos que parar.

Avaliação:
Excelente atendimento, super tranquila e com um ótimo envolvimento.

Repeteco:
Sim, com certeza, recomendo bastante passar com ela.

Valor pago:
R$190,00/uma hora. Preço para forista que posta durante esse período de desconto (até 16/5).

Abs pessoal!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Jan 2023, 17:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5891 Mensagem por ParsTiger23 » 03 Mai 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Para a nova ruiva Victoria

Rosto: branquinha muito fofa
Seios: pequenos, muito sensíveis ao toque
Bunda: redonda apesar do tamanho
Corpo: Curto, Magro e muitas tatuagens e piercings
Beijos: dá beijos com muita vontade
Massagem: eu não perguntei
Oral: gato adora dar sem camisinha.
Sexo: só fiz 20 minutos. Muito enérgico, alguns de vocês vão amá-la, mas outros não
Anal: fechado

No final das contas dou uma avaliação positiva à casa, principalmente à Júlia que sempre faz o possível para cuidar de mim. houve um problema que não afetará alguns de vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1170
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5892 Mensagem por Locaum » 03 Mai 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td ontem, 02/05, com a Paola.
Garota morena, baixa, cabos claros longos, magra, seios naturais P firmes e deliciosos, bunda M, barriga chapada, shape slim.
No quarto, beijos raros, chupeta s/c boa. Fui tentar a retribuição mas ela não deixou. Era só eu começar a brincar com a ppk dela que ela logo colocava a mão na frente.
Como para mim beijos, carícias, chupeta bem feita são fundamentais demorei um pouco para animar o júnior. Júnior a postos começamos com ela d4. Soquei bem. Depois pedi para ela cavalgar. Tempo quase acabando pedi para ela voltar a chupar mas o congo tocou e saí sem gozar.
Garota mais para o perfil de boate, o que não faz meu estilo.
Sem repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5893 Mensagem por Xymbaia13 » 03 Mai 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
passada Friendshouse muito bem recebido pela equipe Ju sensacional receptiividade Ju Filipe e toda equipe

terapia com

terapeuta Rubi ex Lara

Cabelos castanho ruivo tingido escuro longo liso altura cintura 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Lembra a Vihtube versao morena para castanho ruiva linda
Cabelos compridos pei tit m naturais perfect ponto de destaque perfect niple ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada shape pani cat rata de academia
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao interatividade conexao e de forma natural como se fosse bff repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal good vibes Vintage Culture pra dar um grau no som ambiente e na vibe atendimento otimo positivassooooo com louvor Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar o atual nota 9.5 Double yes com louvor meia entrada gp 150 sem milhas repeteco yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5894 Mensagem por cliente » 03 Mai 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Maju.
Sexta-feira dia 3 de maio fui conferir o plantel da 57 fiquei observando conversei com algumas e um amigo indicou a Maju.
Ela tem um cabelão preto bem comprido, é gata, tem os peitos naturais pequenos que no meu caso eu adoro, é magra e tem 1,70 de altura.
No quarto rolou um bate papo pra quebrar o gelo, após a higiene, fomos pra cama com uns beijos para dar uma animada.
Em seguida rolou um oral que foi melhorando até ficar do jeito que eu gosto.
Retribui chupando sua ppk até sair seu melzinho. Delicia.
Novo boquete para deixar o pau trincando, capa no muleke e pau pra dentro até o final feliz.
Garota show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pr0vand0
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Mai 2020, 01:40
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5895 Mensagem por Pr0vand0 » 04 Mai 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 18/3
Mulher estatura média, cabelo cacheado, magra, peito e bunda p, não perguntei mas tem mais de 30.
No td beijou sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, finaliza, anal não sei se faz. Ela atendeu com vontade, gosta bastante da brincadeira e se envolve bastante, com ela tem que estar bem descansado, vai precisar.
Valor pago 220 no pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5133 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1309 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por csbr1

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”