Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 5999 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 169Não 6181
Oral Sem:Sim 5595Não 755
Beija:Sim 5368Não 982
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coach
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5881 Mensagem por Coach » 27 Mai 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez Gisele. Oral matador por 2 vezes. Eu quase mudei de ideia e quis transar mas não consegui sair de lá. Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denver 01
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Abr 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5882 Mensagem por Denver 01 » 27 Mai 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na 268, abraço caloroso na Helena.
Agendamento com a novidade Rebeca.
Morena, magrinha, novinha, corpo durinho.
Ótimo atendimento, não regulou posições, mas não beija. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPalmar
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Fev 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5883 Mensagem por JPalmar » 27 Mai 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1.000 da Helena.
Apresentação das meninas disponíveis e decido matar saudades daquele oral garantido da Gisele.
Garota magra, baixinha, marquinha de biquíni e sempre de alto astral.
Banhos tomados, deito e ela cai de boca com a famosa boquinha de veludo. Agasalho e finalizo com ela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaa12
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jul 2022, 17:23
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5884 Mensagem por japaa12 » 28 Mai 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada que conheci a linda Fernanda, que já tinha curiosidade de conhecer.
Garota jovem, linda, simpática e com um corpo espetacular!
No ato, muitos beijos e oral nela até não aguentar e molhar o lençol da cama ..
muito bem tratado por ela que se envolve e faz o tempo passar rápido demais... repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acdc5
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Ago 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5885 Mensagem por acdc5 » 28 Mai 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado , passando atoa pela região , resolvi adentrar e ver se a Anny estava lá , mas parece que nem foi esse ano ainda , aliás se alguém souber do paradeiro , apresentação resolvi não ir , me despedi da Helena , mas ai bateu aquela vontade,resolvi ir com a Cris , morena muito bonita , cor malhado , peitos turbinados e por incrivel que pareça parecem naturais de tão perfeitos , oral matador , na foda dá aquela apertada com a buceta que setiver no veneno , não aguenta o pimeiro round , 2 minutos e já era , depois de um tempo metendo resolvi gozar no oral , ai é sua especialidade hein , pqp , deixei a boquinha dela cheia e vazei .Repeteco vale a pena mas ela não aparece muito por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da_dri
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5886 Mensagem por da_dri » 28 Mai 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUNNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito semana passada com a deliciosa Lunna. Repeteco. Ela apareceu no status da casa e já agendei. Garota linda, simpática e muito fogosa. Essa não brinca em serviço. Pena que não vai todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5887 Mensagem por bubi » 28 Mai 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitinha para minha amiga Helena, gatona. Nem tava a fim de fazer nada mas qdo apareceu a Aline com aquele sorriso encantador, não aguentei e fomos pro quarto, muitos beijos deliciosos, mãos pra todos os lados, muiito carinhosa, desceu e tome chupeta no pelo e como chupar essa garota, deixei ela por um bom tempo, depois fomos 69 chupei sua bucetinha linda, cheirosa, não aguentou e gozou na minha boca, o melado descendo, camisinha e peguei ela no pp&mm e soquei muito , beijando e enchi a borracha. Garota maravilhosa, repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klm69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 16 Mai 2018, 20:06
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5888 Mensagem por klm69 » 28 Mai 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma terça feira de terapia. A titular segue firme e forte, agendamento realizado com Aline, a melhor. Recepção feita pela Heleninha, somos encaminhados a suite 3. Trocando as novidades durante o banho, partimos para o namoro, hoje uma sessão de beijos de cinema durante pelo menos uns 10 minutos, devaneio total. Ela desce e parte para um oral matador e logo trocamos para um 69 fazendo ela gozar e estremecer. Recuperada ela voltou ao oral e depois partimos para um PPMM até finalizar. Muita pegação e prazer. Conversamos um pouco e o gongo não demora a soar anunciando o fim do recreio, uma hora está passando rápido demais. Beijos, abraços e despedida. Muitos confrades presentes, um bom papo, uma cervejinha, pagamento, abraço na Heleninha e rua. Até a próxima. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doghunter
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Mar 2018, 00:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5889 Mensagem por doghunter » 29 Mai 2024, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD , atrasado , Cris.
Essa garota tem o corpo malhado pra mim corpo perfeito , seios bicudo, corpo durinho uma delícia, no atendimento é atenciosa beija muito bem. Com ela é pegação mais pra hard . Quanto a transa não preciso falar os detalhes , entendam que ela faz muito bem;Além de gata a garota é sedutora e tem uma boa conversa, recomendo , nota 10 , retorno outras vezes com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5890 Mensagem por Paladino06 » 29 Mai 2024, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Último dia de afastamento antes de voltar pro serviço, decido ir para a clínica na segunda já na intenção de ir com a Fernanda. Heleninha avisada por whatsapp, chego na casa quase que ao mesmo tempo que a dita cuja.

Já muito comentada aqui, loira com corpão, peito e munda M, simpática e bonita. Estava com uma roupa que parecia a mulher gato.

Nos dirigimos para o quarto e já me cumprimenta com um beijo, banhos tomados e começamos os trabalhos.

Creio que seja chover no molhado mas vamos lá: Beijos sem miséria, fica falando coisas pra te atiçar, oral maravilhoso, decido retribuir e não parei até fazer ela encharcar a cama.

Começa vindo por cima numa cavalgada sensacional, depois alternamos para de quatro, de ladinho, de frente, frango assado, com as pernas por cima do ombro, de tudo quanto é jeito.

Infelizmente ainda estou fora de forma por conta da internação, mas ela deixou que finalizasse nos peitos. Extraordinariamente prestativa e proativa, um tesão de mulher. Terminamos bem a tempo da primeira campainha tocar.

Único ponto é que faz bastante dirty talk, que não é algo que curto muito, mas que não tira nem um ponto do atendimento.

Repeteco sim! Na saída um cafezinho com a Helena e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5891 Mensagem por cebolajp » 29 Mai 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado previamente com a Marjorie.
No horário, como sempre bem recebido pela Helena e alguns confrades na recepção, um pouco de conversa para colocar o papo em dia enquanto aguardo a menina chegar para me atender.
A Marjorie tem por volta de uns 28 anos, 1,62m +-, branquinha, seios M, bunda G, cabelos pretos compridos, bonita de rosto e corpo.
Fomos para o quarto conversando e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, pegação estilo namoradinha, muitos beijos de língua e carinhos, oral sem capa muito bom, devidamente protegido, algumas posições e logo sou finalizado.
Nem deu para conversar muito que logo o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5892 Mensagem por snake300 » 29 Mai 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito na semana retrasada na segunda feira. Resgatei minha milhagem com a Fernanda. Depois de matar a saudade ela fez um oral bem gostoso, retibui e depois proteção colocada ppmm, de lado, de bruços e finalizo com ela de 4. Fernanda sempre um ótimo encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5893 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Mai 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 28/05/2024 às 15:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Fernanda...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Fernanda, já é antiga da casa... mas parou por um bom tempo e agora voltou à ativa, ela deve ter seus vinte e poucos anos... estatura alta, branquinha, corpo em forma, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios M siliconados e bumbum M... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava de preto usando a roupa da Mulher Gato... ou melhor Mulher Gata... kkkk calcinha rosa e preta... além do salto. No quarto ela até que desenrola bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia das andanças pela Europa... aproveito e divido a minha cerveja com ela... depois resolvo ir em direção ao banho... em seguida, trocamos o bastão... e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para conversarmos mais algumas amenidades...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando alguns beijos de língua... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer e dar umas lambidas no meu corpo... ela aos poucos desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... até ela sugerir encapar... então falei que queria inverter um pouco primeiro, já que eu queria judiar dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos.... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... no começo senti ela até um pouco resistente controlando com as pernas... mas aos poucos ela se soltou... dei uma surra de língua nela.... fiquei um bom tempo ali judiando dela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.... ou seja, já é hora do resgate!


Repeteco? Talvez... tenho preferência pelas meninas que aceitem o reconhecimento digital... kkkk mas nunca se sabe... fora que ainda tenho uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5894 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Mai 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 28/05/2024 às 17:30... Depois de passar com a Fernanda, com incentivo da Helena, resolvi desbravar a Isabela...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Isabela (Ex-Unique com passagens em algumas boates), primeiro dia na casa.... ela tem seus vinte e poucos anos... estatura média, morena, cabelos pretos e longos, ppk com pelinhos crescendo, seios P e bumbum M... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava usando uma blusa branca, vestido rosa, sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela até que desenrola bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveito e divido a minha cerveja com ela... depois resolvo ir em direção ao banho... em seguida, trocamos o bastão... e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para conversarmos mais algumas amenidades...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando alguns beijos de língua... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... até que sugeri inverter, para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos.... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua nela, dedilhando um pouco a ppk e o Olho de Tandera.... fiquei um bom tempo ali judiando dela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.


Repeteco? Talvez... parece que ela não pretende ficar na casa... fora que ainda tenho uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5895 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 29 Mai 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica.Muito bem recebido pela Helena.
Optei pela Larissa me chamou bastante atenção. A Larissa foi maravilhosa, branquinha 1,67m+-, seios G, bunda G, cabelos pretos compridos, bonita de rosto e corpo.
Muito bem tratado por ela que se envolve e faz o tempo passar rápido demais.
Repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orangenokai1987
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5896 Mensagem por orangenokai1987 » 31 Mai 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa com uma ótima estrutura, um ambiente muito bem agradável uma localização muito boa, a garota escolhida foi a Aline, uma garota muito simpática e com uma maestria em 4 paredes que parecia um furacão, voltaria com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5897 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Mai 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na quarta-feira dia 29/05/2024 às 18:00... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo por desbravar a Jade.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Jade (Ex-Pyramide e atua também na Savanas), não tem muito tempo de casa e trabalhava na área da saúde... ela deve ter seus vinte e poucos anos... estatura alta, morena, olhos verdes de jade, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P com piercings e bumbum M... além de algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava usando um vestido preto, sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela até que desenrola bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveito e divido a minha cerveja com ela... depois resolvo ir em direção ao banho... em seguida, trocamos o bastão... e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para conversarmos mais algumas amenidades...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando alguns beijos de língua... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... até que sugeri inverter, para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos.... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua nela, dedilhando um pouco a ppk e o Olho de Tandera.... fiquei um bom tempo ali judiando dela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto.... dou um selinho nela e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.


Repeteco? Talvez... ainda tenho uma listinha de garotas a serem desbravadas fora as que ainda preciso fazer um repeteco... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5898 Mensagem por Pedro 10 » 31 Mai 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, agendamento, com a Fernanda. Vestida deliciosamente com macacão preto, e se estivesse com máscara só escutaria fortes miados felinos. Mulher gato. Aproximo-me cautelosamente dela e com afago no pescoço, ela esboça aceitar-me, dou um sútil beijo, vamos para o chuveiro juntos. Enxutos ela deita-se e fica esperando meu atendimento, já deliciosamente molhadinha, aninho-me entre suas coxas e inicio com um beijo, minhas mãos percorrem seu corpo, chupo os seios, tateio a portinha quentinha, ela está bem sensível, então para conforto com um pouco mais de lubrificante penetro, início os movimentos e ela os gemidos, avisa que vai gozar, apertar-me, instintivamente tentando fechar as coxas, onde exerço mais força, e ela geme forte gozando, repetindo-se até a décima quarta vez, quando aí gozo intensamente com ela, chamo ela para tomarmos um banho rápido, é propício uma massagem com hidrante. Banhos, vestes, abraço e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5899 Mensagem por loirospcam100 » 31 Mai 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Gisele...

Virou recorrente esse TD hahaha.

Minha preferida na casa... Pensei em passar com a Aline depois de ler uns relatos aqui mas aí eu chego lá e não tem jeito.

Dessa vez eu comecei chupando ela, que se entregou e gozou na minha boca.

Logo começamos a meter e ela gozou rápido tbm. Acho que estava mais sensível nesse dia...

Parei pq precisava só boquete dela, que é dos melhores do mundo....

Depois de um tempo pedi para parar e por o epi pra comer ela de 4 onde eu acabei gozando...

Maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5900 Mensagem por anussa » 31 Mai 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passadinha na casa para conhecer novidades.
Resolvi ir com a Paty, magrinha(bem magrinha), baixinha(bem baixinha), seios P, bumbum P, toda natural, bem estilo filezinho de borboleta.
Atendimento muito gostoso, oral s/c delicioso, ppk deliciosa de chupar até ela gozar e ficar ofegante, bom demais, no fight sem regular posição e lubrificação natural deliciosa. O unico porem é que não beija, ai dá uma complicada para pegar um clima.
Ainda assim, para quem curte uma garota bem miudinha vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5901 Mensagem por DonaldoE » 31 Mai 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É bom visitar Sampa. Semana passada em São Paulo tive uma sessão com a Larissa.
60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2018, 12:33
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5902 Mensagem por Terminator1002 » 01 Jun 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td feito por volta do 12:30

Garota morena mignon, estatura média, cabelos castanhos escuros, seios e bumbum PP.
Fiquei só no oral que é muito bom.
Recomendo

valor foi de 190,00 para forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5903 Mensagem por Paladino06 » 02 Jun 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada ontem na clínica para repeteco com a Larissa antes de um rolê. Casa com poucas garotas provavelmente devido a emenda de feriado.

Já descrita antes, mulherão de cabelos pretos longo com bundão, peitão, com tudo em cima.

Beijos quentes, oral de ambos, meteção por cima, de frente, de ladinho e finalizo nos seios dela.

Repeteco sim! Bem atendido na entrada e na saída pela Helena 🙂

Creio que resgato milhagem na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuzo85
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Set 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5904 Mensagem por neuzo85 » 02 Jun 2024, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD Realizado há um mês mais ou menos.

Fui na esperança de ir com a Fernanda ou a Gisele, mas elas nao haviam chegado ainda.
Esperei, mas como estava sem previsão, resolvi ir com alguma das meninas disponíveis. Escolhi a Júlia.
O TD não foi ruim, fez oral s/c, deixou chupar, sem muitas frescuras, mas tbm sem empolgação tbm. Bejos bem miguelados, com boca quase fechada e sem lingua, sem envolvimento.
Foi uma e depois ficamos conversando.
Não rolou quimica por falta de empolgação da menina.
Não dou negativo pois não reclamou ou atendeu mal, porém, parece não estava muito a fim de atender, por isso o neutro.
Quando desci, vi que a Gisele e a Fernanda haviam chegado. Deveria ter esperado.
Casa é muito legal, bem receptiva, mas o atendimento não foi conforme esperado e relatado nos TD de outros colegas.
Não repetiria.
Não espero poder voltar e conhecer a Gisele e a Fernanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5905 Mensagem por doors_21 » 03 Jun 2024, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA NOVIDADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TDrive realizado ainda no mês passado. Dentre as opções escolhi a Bruna.

Mulher bonita, morena com o corpo saradíssimo, bem gostosa.

Boa performance, oral sem capa caprichado mas não deixa gozar. Não regula posições, mas me acabei pegando ela de 4, belíssima visão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5906 Mensagem por team A » 03 Jun 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Marjorie. Agendei via WhatsApp com a Helena. Garota branca, cabelos pretos compridos, 1.62 de altura e 70 kg , peitos M/G, bumbum GG. Beijos sem restrições, oral sem. Vaginal muito bom. Peguei ela de quatro e comi o anel. Gozei, tomei um banho e ela ainda fez uma massagem. Repeteco: sim, não é o biotipo que me atrai, mas ela foi super simpática e não regulou nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t3typ
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5907 Mensagem por t3typ » 03 Jun 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado .
Estive na casa na última semana e sai com a a Marjorie.
Garota já estava no meu radar , mas as agendas não batiam optei por agendar via WhatsApp com a Helena.
Garota maravilhosa,cabelos pretos compridos, 1.62 de altura e 70 kg , peitos G, bumbum GG.
Beijos intensos, oral delicia , ela realmente adora . Peguei ela de quatro e me acabei na visão daquela raba .
Já está no top picks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Set 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5908 Mensagem por Leleco82 » 03 Jun 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente chegou o mês de junho, como adoro esse mês, agora começam as festas juninas.
Mulherada, olha a cobra! É mentira!
Heleninha, olha a chuva! Já passou!
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Que saudade dos meus lindos olhos, já previamente agendado chego no Harém TOP 3 SP, muito bem recebido pela querida Helena.
Preparo um cafezinho, batemos um papo e logo surge ela a Deusa Tatoo.
Jade, branca, estatura alta, seios p com piercing, bumbum M e PPK G, que bucetão bão, e várias tatuagens espalhadas pelo corpo.
Vamos para o quarto, bom papo, higiene em ambos.
Posso dizer que deu match, beijos, abraços, gemidos, diversas posições e uma gozada monstra no gorrinho.
Momento de prazer uma ternura que jamais senti
Será em vão qual o melhor caminho a seguir
Amar amei
Abdiquei na minha vida só
Me seduziu
O seu olhar que me invadiu sem dó
E quanto a mim
Será você a cura pra essa dor
Estar assim um coração que sofre por tesão
Tão linda e tão mulher a cura pros meus ais
Que o destino traçou
Que não me deixa em paz
Sou eu sua doença
Você minha cura
Razão do meu viver
De quem tanto procura
Amor eterno amor
Eu quero ouvir sua voz
No quarto a sussurrar e cavalgar a sós
É esse o devaneio que eu sempre quis pra nós

Recomendo e repeteco com certeza.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Set 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5909 Mensagem por Leleco82 » 03 Jun 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que vontade louca
Já virou um vicio
Beijar sua boca mas sem compromisso
Eu to te querendo
Só um pouco mais
Pra ver se essa transa é o que me satisfaz
Fala Cambada, TD mais quentinho que vinho quente e quentão de quermesse.

Final de tarde já previamente agendado rumo ao Harém, muito bem recebido por querida Helena e Yara (Boss).
Preparo um cafezinho e enquanto aguardo surge ela a Deusa Loirinha Suave, toda de preto, marquinha de biquíni reforçada, lelequinho já vai a Lua, pqp.
Júlia, loira, estatura baixa, bumbum g, seios g, PPK m rosadinha com piercing, uma delícia. Eu já passei tantas vezes com ela que quando ela aparece já enxergo ela sem roupa, já me vem naturalmente cada detalhe do seu corpo nú. :evil:
Vamos para o quarto higiene em ambos, bom papo, que saudade que eu estava de mamar seus lindos seios, me senti um bezerrinho desmamado, acaricio seu corpo de norte a sul, ela retribui carinhosamente, faz um belo oral do jeito que o Pai gosta, EPI no lelequinho, iniciamos no ppmm e assim ficamos por um bom tempo, mudamos para de ladinho, entro gostoso em sua bucetinha ela parece gostar, mais logo encho o gorro.
Novo banho, mais bom papo e toca o gongo.
Recomendo e repeteco com certeza, afinal ela é meu vício kkkkkk.

E se assim o meu bom Deus permitir, essa semana ainda retorno para mais algumas brincadeiras, nesse Harém que está de parabéns.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Jun 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5910 Mensagem por redbanger » 04 Jun 2024, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores,

Um TD feito na última semana de abril, escrevendo para não sonegar.

No dia, tinha poucas meninas disponíveis, a escolhida foi a Larissa. Ela é bem mais cheinha, não é tão fiel às fotos do status do zap, mas ela me conquistou pela sua simpatia.

O dia estava meio frio, a gente se abraçou, ela beija de selinhos e não curte receber oral. Oral dela foi bem satisfatório, comigo colocando o dedo em sua ppk. Pego ela no ppmm e d4, finalizando com ela me masturbando. Ficamos deitados batendo papo e com um acariciando o outro.

Acerto de contas com a Helena, seguindo com a vida.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”