POSITIVO Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quero quero teu abraço o teu corpo quente
Tua boca louca o teu beijo ardente
Que me deixa louco me faz delirar, eh ra
Vem cá menina
Viver um grande amor
Vem cá menina
Que hoje eu 'to que 'to
Vem cá menina
Que eu 'to doidinho pra te amar, eh eh
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Dia frio em SP, já previamente agendado rumo ao Harém, muito bem recebido pela Helena.
Casa movimentada e enquanto aguardo preparo meu tradicional cafézinho. E logo surge ela a Deusa dos mais belos seios.
Sabrina, branca, cabelo loiro tingido altura dos ombros, estatura baixa, bumbum G, PPK M e um dos mais belos par de seios que já vi, apesar de não naturais, parecem feitos por Ivo Pitanguy.
Vamos para o quarto, bom papo, higiene em ambos.
Hoje comecei de um jeito diferente, de joelhos na cama, abraços, beijos molhados, elogios.
Deito na cama ela monta em mim e mamo seus lindos seios com muito tesão, que delícia, seguro firme no seu bumbum G enquanto me delicio.
Ela desce beijando meu corpo e começa um excelente oral no capricho, sem pressa, boa pressão, babadinho. EPI no lelequinho que já está mais duro e afiado que uma lança, bucetinha rosada molhadinha, começamos no ppmm, depois de 4, que lindo, gozo gostoso e encho o gorrinho.
A garota é uma delícia e super gente boa tem o papo reto, troca uma ideia na medida e já lança a real, sem firula.
Recomendo e repeteco com certeza.
A fila indiana está enorme, muitas garotas novas e antigas que já fazem jus ao excelente atendimento.
Mais um peteleco do Leleco.