Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 6775
Negativos: 17
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TD atrasado com a Manu, mas como ela ainda vai na casa vale a pena postar. Na recepção, Helena, sempre agradável. E a Manu, sempre perfeitinha com aquele corpinho magrinho de novinha. Rostinho lindo e pegada mais leve. Mas ainda assim uma delícia. Não está mais beijando como antigamente mas tudo bem, deve estar namorando, não sei. Fez um oral muito bom e depois fizemos um 69. Depois fomos para um ppmm, e depois ela por cima de frente e de costas. Melou bastante de costas e no fim gozei com ela de bruços. Recomendo sempre.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Colocando os Tds em dia
Loira bonita
Chover no molhado
Atendimento muito bom garota se envolve nao
Nega posições
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Senhores,
Estive durante a semana com a Maitê, se tratou de uma grata surpresa, a menina é fantástica, p atendimento é acima da média, deste ano foi a minha melhor massagem, assim sendo deixo meis melhores votos aos confrades, de conhecê-la.
- Sherek6969
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fala meus confrades tudo belê?
Passando aqui pra deixar aquele TD maroto realizado hoje por volta de 13h etc.
Hoje foi o resgate das milhagens Haha aquela hora boa né .
Hoje não agendei fui em busca da apresentação que vem cá e uma beleza né ?
Chegando lá fui super bem recebido pela Iara e ela já solicita a apresentação show de bola e escolhi a Larissa sempre vejo nos status mais não tinha visto pessoalmente e rapaz quem mulherão estava com uma sainha preta .
Subimos ambos de banhos tomados e ela vem com beijos e foi descendo até o JR aquela mamada sem pressa com pressão Epi colocado e veio por cima ,D4 e que visão uma bunda espetacular , frango assado e pra finalizar de ladinho e não aguentei KKK
Ambos banhos tomados novamente e uma boa conversa e o interfone toca .
Estilo namoradinha no meio do frango assando e batendo aquele papo KKK
O tempo todo com um sorriso e uma cara de danada não negou posição me surpreendeu.
Mais vou falar uma coisa ela fazendo o JR de picolé e olhando no meu olho como esquecer ? Kkkk a brincadeira saiu por $130no pix Devido ao resgate das milhagens.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Na 268, agendamento com a Fernanda. No quanto, despidos, ela em frente ao espelho, abraço-a por trás, sentindo a sua pele já fico excitado. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, manipulo o clítoris e encharco o dedo, deito-a, chupo os seios, ela gemendo, ansiosamente segura o meu penis e encaixa na sua vagina, geme mais forte, sonorizando o percurso que faço de forma lenta. Inicio os movimentos, os gemidos intensificam, ela diz..vou gozar, geme forte forçando as coxas para fechar, imprimo mais força enquanto ela deleita-se com o gozo, isto se repete até a décima terceira vez, quando explodo num gozo junto com ela. Banhos juntos, e propício uma massagem com hidrante. Vestimo-nos, abraço e beijo. Abraço na Heleninha e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Na 268, agendamento com a Lunna. No quarto, banho juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, sinto ela molhadinha, deito-a, chupo os seios, ela gemendo, segura o meu penis, o reconhecimento digital dá-se de imediato. Penetro, início os movimentos, com o corpo elevando, sustentado pelos braços, batendo forte, ela pede menos força e vai manipulando o clítoris simultaneamente, depois para, aumenta os gemidos, contrações, aperta-me confirme as coxas e goza gostoso dando tremidas, deito-me sobre ela e continuo firme, ela goza a segunda. Pausa para ela respirar, hidratamo-nos, ligo o ar-condicionado no frio, reiniciamos ela goza muito forte junto comigo, fica sentindo choquinhos e tremendo.
Banhos juntos, e propício uma massagem com hidrante para ela que é fisioterapeuta formada, e demonstra muito conhecimento, pois conhece as técnicas, procedimentos e explica num línguajar profissional . Banhos, vestes, abraço também na Boss Iara sempre muito simpática e amiga, e tchau.
Marquei novamente com a Fernanda na sexta-feira.
Novinha, gata, belo corpo com destaque para sua bunda.
Desta vez fiquei 2 horinhas para aproveitar mais pq da última vez ficou um gostinho de quero mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Mais uma vez com a Malu. Como eu acho ela gostosa. Tem o tamanho certo para mim, magra, peitos P lindos e bundinha P/M deliciosa para pegar.
Brincou bastante com o jr, apalpei muito e quase goleiro na boca dela. Nessa hora pedi para meter e fiquei um bom tem pega do ela de 4, adoro essa posição com ela. Finalizei assim mesmo.
Repeteco com certeza
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 374
Ver TD's
Sexta-feira 07/06/2024 Aline – Resolvi algumas coisa de manhã e depois rumei para 268 pois já estava perto. Encontro a Iara no comando, algumas prestadoras ainda chegando e entre ela chega a Aline que já me cumprimentou na entrada e já me conquistou ali mesmo! Já tratei de avisar a Iara que iria com a Aline. Esperei até se arrumar e fomos para um dos quartos do térreo, mas no fundo...nem sabia como essa casa era grande...rs. Depois do banho caímos na cama e comecei a entender porque é a preferida de muitos! Começou seu oral babado, suave, sem usar as mãos (devia dar curso), entre chupada e conversa, ficou um tempão ali. Corpo moreno, tatoos, gostosa pacas...maravilha da natureza! Pedi o plástico, e veio por cima...acho que se aproveitou de mim ali por que não queria parar de jeito nenhum rs...quase gozei, mas queria pegá-la de quatro e conhece-la mais “a fundo” se é que me entendem...aguentei o que deu e foi borrachinha cheia! Novo banho e fui acertar com a Iara...nessa hora a Fernanda estava chegando...pqp quase voltei...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Passada rápida na 268 cansado de uma longa viagem, aproveitei para relaxar na 268.
A gatinha da vez foi a Gisele, mignon, pele bronzeada e um oral maravilhoso. Garota é simpática e o atendimento dela é bem gostoso, relaxei demais ainda mais vendo ela se esforçar para abocanhar a caceta grossa depois na segunda rodada aproveitei a cetinha e mais mamada.
Recomendo e voltarei com a gata se estiver livre.
Abratzen aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Depois de várias tentativas, finalmente consegui marcar com a Marjorie. Menina bastante requisitada. Demorou, mas valeu a pena! Menina super gente boa, sorriso cativante, bonita de rosto, peitão, bundão, cinturinha fina, muuuito gostosa! Faz tudo pra te agradar. Gozei gostoso! Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Bem
Vamos falar da Larissa top
Garota sensual
Massagem Bom
Oral espetacular
Bem foi só isso
Eu tava ruim nem lembro o dia que foi
Mas a menina é top
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
TD efetuado há um mês.
Bruna loira. Inicio com massagem com tailandesa usando mãos, cabelo e seios por cerca de 10min.
Quando pedi o oral atendeu prontamente, começou e fui falando como gostava e ela ria e fazia da maneira que eu pedia.
Bem disposta e tenta ao máximo agradar o cliente. Fizemos algumas posições, banho e rua feliz.
No final do TD me falou que sabe fazer massagem para tirar dores. Uma pena irei fazer na próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Boa tarde Confrades,
Agendado com a Jade.
Sobre ela: rosto bonito, várias tatuagens, seios M, bunda G (estilo mulherão), marca de biquíni e clitóris sexy.
Atendimento: é simpática e conversa bem, sorriso safado, beijos gostosos, oral sem camisinha muito bom, atendeu as posições solicitadas.
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
ENCONTREI MAIS UMA NAMORADA!!!! HAHAHAHAHA
DIA 04/06/2024
GAROTA: SABRINA
LINDA, LOIRA UMA DELÍCIA
BEIJOS DE NAMORADA
ORAL SEM NO CAPRICHO
DOIS ROUNDS
RECOMENDO MUITO