Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 5787 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 166Não 5959
Oral Sem:Sim 5388Não 737
Beija:Sim 5173Não 952
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5971 Mensagem por Cerva71 » 12 Jun 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado com Mary
Continua linda, simpática e sempre com um papo inteligente... O corpo continua lindo... matamos a saudade com beijos envolventes...
Inicia com um oral na pressão certa, babado, precisa se concentrar para não se acabar por ali. Retribuo na sua ppkk lisinha, cheirosa e molhadinha...insisto até ela se contorcer... Capa..encaixamos um ppmm, cavalgada e peço D4 como gosto de ser finalizado.
Sempre uma excelente companhia.
Sempre bem recebido pela anfitriã Heleninha... uma simpatia...
Repeteco quando retornar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5972 Mensagem por cebolajp » 12 Jun 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De alguns dias atrás.
Agendei com a Sabrina que achei interessante nas fotos.
No horário, como sempre bem recebido pela Helena e alguns confrades na recepção, um pouco de conversa para colocar o papo em dia enquanto aguardo a menina chegar para me atender.
A Sabrina tem por volta de uns 26 anos, 1,66m +-, branquinha, seios M para G siliconados e macios, bunda M, cabelos loiros até os ombros, algumas tatuagens pelo corpo, bonita de rosto e corpo.
Fomos para o quarto conversando para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, pegação estilo namoradinha, muitos beijos de língua e carinhos, oral sem capa muito bom, devidamente protegido, algumas posições e logo sou finalizado.
Pausa para descanso e um pouco de conversa para terminar de relaxar, mas logo o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 130/h no Pix para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5973 Mensagem por doors_21 » 12 Jun 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente consegui encaixar um horário com a Mary.

Que mulherão: Linda, alta e gostosíssima!

Muitos amassos nas preliminares, pude sentir todo aquele corpo maravilhoso, aqueles lábios quentes...
Performance sem frescuras: ppmm, cavalgada sensacional, de ladinho, de 4 foi espetacular, toda empinadinha!


Repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miranda89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Dez 2021, 21:14
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5974 Mensagem por miranda89 » 12 Jun 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Mary, garota sensacional, muito bem descrita aqui por todos, alta, bonita, oral sem capa, não regula posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miranda89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Dez 2021, 21:14
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5975 Mensagem por miranda89 » 12 Jun 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado com a Fernanda, garota linda, simpática, oral sem capa, não regula posição. Excelente interação! Super recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitalik
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mary

#5976 Mensagem por vitalik » 12 Jun 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Alguns dizem que o sexto mês é o mês das realizações. Independente de tal afirmação, sem muito tempo disponível para garimpar, um repeteco top. No galantido.

Mary. Já descrita... Alta... Bonita...
Para quem gosta de mulher alta, e atendimento ímpar. Sorridente, bom astral, cheirosa...

Assunto em dia, uma boa ducha para deixar tudo em ordem.
Aquecimento quente, assim a benga acorda de forma rápida .
Um hábito nas minhas aventuras, foco no básico. Se a garota é comprometida no ofício, o td flui tranquilamente.
Boceta quentinha, gostosa, cheirosa... Parte complicada do TD é alternar entre a boceta e sua boca. Beijos abundantes , pegada de namorada no cio.
A peta... Já muito bem aprovada. Bocona, engolindo, lustrando e amaciando a benga. Se não bastasse, de brinde o olhar fulminante. Minutos passam e sua boca cuidando da benga...
Cutucadas... Tesão no limite, estoque de leite e a reserva emergencial findaram no reservatório do látex.

O básico... Bem feito. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrewrs1919
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5977 Mensagem por andrewrs1919 » 12 Jun 2024, 22:37

Mais uma visita à Clínica 268, como sempre muito bem recebido pela querida Helena.

Já tinha deixado agendado com a Mary-vilhosa Mary e após tomar um café com a Helena, a Mary veio me buscar e fomos para o quarto.

O que falar da Mary? Já estou viciado nesta mulher.

A Mary é a estrela da casa, super disputada, e quem já ficou com ela, sabe a razão . Ela é uma linda mulher de 1,80m, nos seus 27-28 anos, fiel às fotos, com lindas pernas e seios GG durinhos e deliciosos, um sorriso encantador e LIIIINDA de rosto.

Com uma simpatia ímpar, ela se entrega no atendimento, com muitos beijos de língua, pelo menos comigo faz o estilo namoradinha, carinhosa, não nega posições.

No atendimento, nos nos beijamos muito, me deliciei naqueles lindos seios e sua pepeka deliciosa. Faz um oral com maestria e quando ela olha para mim sorrindo na hora do oral, me deixa apaixonado 🥰

A conversa com ela flui tão bem que nem deu tempo de gozar 2x.

Queria extender por mais uma hora, mas a agenda da gata é muito requisitada.

Vale cada centavo.

Vou voltar logo antes que ela suma de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrewrs1919
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5978 Mensagem por andrewrs1919 » 12 Jun 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita à Clínica 268, como sempre muito bem recebido pela querida Helena.

Já tinha deixado agendado com a Mary-vilhosa Mary e após tomar um café com a Helena, a Mary veio me buscar e fomos para o quarto.

O que falar da Mary? Já estou viciado nesta mulher.

A Mary é a estrela da casa, super disputada, e quem já ficou com ela, sabe a razão . Ela é uma linda mulher de 1,80m, nos seus 27-28 anos, fiel às fotos, com lindas pernas e seios GG durinhos e deliciosos, um sorriso encantador e LIIIINDA de rosto.

Com uma simpatia ímpar, ela se entrega no atendimento, com muitos beijos de língua, pelo menos comigo faz o estilo namoradinha, carinhosa, não nega posições.

No atendimento, nos nos beijamos muito, me deliciei naqueles lindos seios e sua pepeka deliciosa. Faz um oral com maestria e quando ela olha para mim sorrindo na hora do oral, me deixa apaixonado 🥰

A conversa com ela flui tão bem que nem deu tempo de gozar 2x.

Queria extender por mais uma hora, mas a agenda da gata é muito requisitada.

Vale cada centavo.

Vou voltar logo antes que ela suma de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaa12
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Jul 2022, 17:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5979 Mensagem por japaa12 » 13 Jun 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro com a Mary na véspera de Dia dos Namorados!
2 horinhas com ela, como sempre, passam voando.
A mais gata da casa, sorriso apaixonante e corpo de uma deusa!
Muitos beijos e oral nela até gozar uma, duas vezes... deixa ela descansar para ser retribuído .. oral, todas as posições, até cansarmos e ficarmos relaxados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5980 Mensagem por zapata » 13 Jun 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas

Subi com a Marjorie

Menina super atenciosa desenrolando papo bem, depois do banho veio pra cama sem frescuras abraçou e me agarrou como se fôssemos namorados corpo colado com corpo, beijos e amassos sem miséria..

Partiu para uma oral muito bem executado dando atenção para as bolas também sem pressa... enquanto fazia o oral ficava com a bunda super arrebitada completando a bela visão ...

Colocamos a capa peguei ela em algumas posições e fui finalizado...o interessante e que ela queria que eu tivesse esticado mais a foda...aproveitamos bem o tempo juntos

TD positivo atendimento acima da média

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5981 Mensagem por zapata » 13 Jun 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom

Positivo, garota muito acima da média...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Ago 2008, 11:26
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5982 Mensagem por edsonsugioka » 13 Jun 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Gisele
Repeteco com essa mignom norena clara. Pele lisinha. Oral matador. Faz tatrica muito bem. Bosada na cavalgada. Repeteco hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5983 Mensagem por Leleco82 » 13 Jun 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Semana do santo casamenteiro Santo Antônio e dia dos namorados, muita paixão e ternura para uma só semana.
Final de tarde já previamente agendado rumo ao Harém TOP 3 SP, o verdadeiro Monte Olímpo da zona sul SP.
Mega bem recebido pela querida Helena, batemos um papo enquanto preparo um cafezinho, colocaram umas cápsulas black show de bola.
Enquanto conversamos surge ela, a Deusa Cavalona, nesse momento lelequinho vai a Lua.
Mary, loira, cabelos longos, estatura alta, seios sílica GG, bumbum M e PPK M.
Parece que passou mel na xana e eu abelhudo que sou adoro provar.
Ela me trata como um rei e me da com vontade.
Vamos para o quarto bom papo, higiene e ambos e:
Beijos com gosto de mel
me leva que eu to afim
de ver estrelas no céu
flores do nosso jardim
fico amarrado em você
Quando me olha assim...
Adoro quando você chega pertinho de mim
Mary, eu não sei o que você tem
tua pele me da calor, teu carinho me faz tão bem
esse jeito de me olhar, que derrete em meu coração, fico louco pra ti amar.
Que gozada gostosa, muito bom.
Recomendo e repeteco do repeteco do repeteco... rsrsrs com certeza, se ela estiver na casa e tiver horário disponível, pois concilia com estudos e agora com estágio.
Ela está nos deixando sonhar.
Se for um sonho lindo não quero acordar
Prefiro acreditar que você 'tá aqui
Me enchendo de beijos só pra me acordar
Me fazendo sorrir
Se for um sonho bom, você é um anjo meu
A fonte do milagre pra quem é ateu.
Que delícia.
Mais um petelecaço do Leleco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5984 Mensagem por julio88 » 14 Jun 2024, 06:06

TD com Cris

Colocando em dia as postagens, um tempo atrás passei com a mineira Cris. Moça bonita com corpo malhado e muita disposição. Me ganhou na simpatia e iniciativa, bastante simpática e conversadora, de início sabia que me daria bem.

Higiene feita, partimos para a pegação, ela acompanha o ritmo que for, com beijos sem frescura e sem não-me-toques. Gostei da iniciativa dela, em nenhum momento recusou algo, inclusive fiquei surpreso com algumas coisas que ela fez, surpreso pra bom. Ofereceu anal mediante taxa, não deu pra recusar, aguenta sem dó. Faz um tempo que passei com ela, mas espero que volte para a casa de vez em quando.

130,00/hora - aproveitando milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5985 Mensagem por Sub-Zeros » 14 Jun 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 07/06/2024 às 19:00... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Yara e ao saber das meninas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) tem alguns meses na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho preto... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... ficamos assim por um tempo, até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então dei um tempo e logo partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Yara...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Nov 2017, 17:18
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5986 Mensagem por Monge Montano » 14 Jun 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita feita no começo do mês, agendada com a Gisele para revival depois muito tempo. Ainda assim, ela continua jovial e a memória de elefante só faltava lembrar a cor de cueca que eu usava na última vez! rsrs

Ela continua discontraída e com a conversa gostosa (descrição física idem, que não vou repetir). Para (não) variar, deixei começar com o oral que já é a marca registrada dela. Saudade da boca veluda... Invertemos para 69 para retribuir o prazer, que espero ela ter gostado tbm. Depois de ambos bem excitados, fomos para as várias posições até colocá-la de lado. Com as coxas juntas, a sensação de aperto no pau foi maravilhosa. E assim ela acabou comigo! No tempo que restou ela atualizou os últimos capítulos da vida.

Na recepção, depois de uma conversa rápida e abraço gostoso da anfitriã saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Out 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5987 Mensagem por adrianosilva » 14 Jun 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Bárbara. Loira mignon nova na casa. Garota simpática e que atende bem em todas posições. É iniciante, então as vezes parece travar um pouco. Beijos liberados, oral bem cadenciado, na medida e finalização de quatro. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5988 Mensagem por Chinask » 15 Jun 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito quinta feira com a Mary, mediante agendamento, de tarde. Garota alta e corpulenta, peitão siliconado, bundão, pernão, uma cavalaria, 1 77 de altura. Beja muito com intensidade, sente bastante tesão nos peitos, ótimos de chupar, adora ser chupada, demora para gozar, mas o faz com intensidade. Chupa com vontade sem camisinha, gosta de uma pegada forte, bombei de quatro e finalizei de frente, gozou graças às estocadas fortes. Um fodão. O problema é que não é muito frequente e a dificuldade de agendar. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KerbYue
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5989 Mensagem por KerbYue » 15 Jun 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades,

6a-feira quente e seca de outono. Agendado com a Manu.

Sobre ela (já bem descrita por aqui): ninfetinha, mignon, marquinha de biquíni, cintura fina, seios empinadinhos e bunda redondinha.

Atendimento: bem falante e com aquele ar sapeca, selinhos contidos, oral sem camisinha gostoso e atendeu as posições solicitadas.

Rapaz… os gemidos dela são uma delícia…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5990 Mensagem por Miyazaki » 15 Jun 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, tudo tranquilo como de costume.

Dessa vez agendei com a Luna. Mignon toda natural, rosto bonito e cabelos loiros.

Papo legal, banhos tomados e me deito pra receber um oral caprichado. Ela disse n gostar de receber oral e beijar, que pena, duas coisas que adoro, mas respeitei os limites da garota.

Não sei vcs, mas qd vejo essas restrições acho mega brochante, da até uma desanimada, mas é aquela história, ta no inferno abraça o capeta. Então encapei o garoto e bora pro samba. Finalizado, recebi massagem pra passar a hora ( e não passou, atendimento ruim hora demora pra passar ), banhei e vazei.

Em resumo, garota linda com belo corpo, mas diferentemente dos colegas, comigo o atendimento foi limitado, talvez o fato dela estar saindo da casa tenha influenciado, ou não, n importa. Sem repeteco anyway.

Recepçao só elogios como sempre, bem recebeido, agendamento rápido, nesse ponto nada a reclamar. Vou dar positivo pois gosto da recepção e estrutura da casa, mas se fosse pela garota era neutro.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPalmar
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Fev 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5991 Mensagem por JPalmar » 16 Jun 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na região da Praça da Árvore, aproveito para passar na 268.
Atendimento nota 1.000 da Helena.
Subimos para o quarto. Banhos tomados, Fernanda (loira, branquinha, peitos turbinados, bunda grande e atenciosa) já chegou beijando. Deitados, começou com um oral s/c muito bom, camisola e ela vem por cima. Finalizo com ela d4.
Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPalmar
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Fev 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5992 Mensagem por JPalmar » 16 Jun 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recepção nota 1000 da Helena.
Apresentação das meninas. A eleita foi a Paola (morena, mignon, cabelos compridos, peito e bunda pequenos).
Antes do banho, já ganho beijos.
Sou convidado para o banho e ganho um oral sem capote no chuveiro.
Na cama, oral sem capote espetacular por um bom tempo. Agasalha o menino, vem por cima e finalizo.
Batemos papo, ganho massagem e o menino acorda. Mais um oral caprichado. Borracha e finalizo de 4.
Atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Land8080
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:15
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5993 Mensagem por Land8080 » 16 Jun 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Manu.
Agendamento após verificar o status.
Atendimento tranquilo, magra, cabelos compridos, rosto bonito, morena com bumbum e seios P proporcionais.
Sempre sorridente, pessoa divertida.
Oral s/c bom, atendeu à algumas posições solicitadas até a finalização.
Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5994 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 16 Jun 2024, 11:47

Bela mulher de beleza natural, belíssimos seios deliciosos, bumbum redondinho show, barriguinha zero, cinturinha linda, pele macia, super cheirosa e atraente. Essa é simpática e sabe agradar, super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5995 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 16 Jun 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela mulher de beleza natural, belíssimos seios deliciosos, bumbum redondinho show, barriguinha zero, cinturinha linda, pele macia, super cheirosa e atraente. Essa é simpática e sabe agradar, super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5996 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 16 Jun 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado com a Larissa, mas que vale muito ser postado, pois foi uma experiência espetacular.

Na apresentação, a Larissa chamou minha atenção por ser melhor pessoalmente do que nas fotos, com um corpinho natural perfeito.

No quarto, todas as impressões se confirmaram. A química na cama foi imediata. Tudo fluiu muito naturalmente numa pegada de namorada safada.

Nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chockinho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Dez 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5997 Mensagem por chockinho » 17 Jun 2024, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Manu! Agendado com bastante antecedência para garantir a brincadeira do dia, haha. Como sempre um atendimento maravilhoso. Com ela é satisfação garantida. Saí de saco vazio. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walk3rX
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2024, 09:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5998 Mensagem por walk3rX » 17 Jun 2024, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
alguns dias atras na clinica orgazinada e com boa recepcao

atendimento ok sem agendamento fernanda estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5999 Mensagem por doors_21 » 17 Jun 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TDrive realizado sexta-feira. Garota: Gisele

Primeira vez com a Gisele, tive o prazer de experimentar o já tão comentado oral!

A garota é tipo mignon, simpática, te deixa bem à vontade. Pela primeira vez fiz um programa totalmente oral, cadenciado, babado, e aquela carinha de safadinha... Me acabei ali gozando naquela boquinha, uma delícia!


Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6000 Mensagem por Pedro 10 » 17 Jun 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na 268, agendada a Lunna. No quarto, banho juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, ela ensopadinha, manuseia o meu penis que já apontava pra ela desde o chuveiro, deito-a, chupo os seios, ela gemendo. Penetro, início os movimentos, com o corpo sustentado pelos braços, gemendo, começam deliciosas contrações vaginas, aperta-me com as coxas e goza gostoso com gemidos e gritinhos muito excitantes e depois da choquinhos com tremidas, deito-me sobre ela e continuo firme, ela goza repetindo a sequência.. a segunda… quarta Pausa para ela respirar, hidratamo-nos, ligo o ar-condicionado no frio, reiniciamos, seguro os braços dela acima dos ombros e ela goza muito forte junto comigo, fica sentindo choquinhos e tremendo. Delicinha, se beija-se ganharia um 10.
Banhos juntos, e propício uma massagem com hidrante. Banhos, vestes, abraço. Converso com a Heleninha, abraço e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”