POSITIVO Nome da Garota:Maju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nova visita a 57 que mantém um diferencial em relação demais clinicas, oferecendo opções bem interessantes, tanto no sistema tradicional de apresentação na recepção, quanto para um estilo descontraído, onde vc pega comanda e pode desfrutar de um drink descontraído, na companhia das garotas e até mesmo saborear almoço e shows sempre divulgados no status.
Eu optei pelo básico, pois tô atrasado em conhecer a equipe e já tinha em mente uma menina.
Maju
Menina novinha, alto astral, corpinho bonito, cabelo preto comprido.prido liso bem cuidado, seios pequenos naturais lindos, barriguinha zerada, cinturinha, coxas e bunda proporcionais ao corpinho magro com curvas
Beijos
Busquei um , não refugou, mas também não prolongou, então desencanei e deixei seguir seu padrão.
Oral
Deitei na cama, veio por cima, boquinha quente, variando linguinha girando na cabeça, abocanhando até a base, garganta profunda, se esforçando para agradar, uma delicia de boquinha.
Fui retribuir, alegou estar sensível, bora seguir ritmo dela.
Pegada
Encapou e veio por cima, encaixe perfeito, apertadinha, cavalgada alternando velocidade.
Emendou um bate estaca, que quase me liquida, pedi que ficasse de quatro.
Bundinha empinada. Cadenciei a velocidade, acelerei até meu limite e pedi boquinha de veludo novamente.
Ela tirou camisinha e foi engolindo lentamente até a base, não resisti muito tempo, ela sugou até a última gotinha e foi fazer higiene bucal com o Gongo tocando os 30.
Novo banho e beijo de despedida.
Garota carinhosa, disposta a agradar, meiga, valeu a pena conhecer.