Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 445 Positivos: 15194 Negativos: 205 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5550Não 9412
Oral Sem:Sim 14863Não 1489
Beija:Sim 14152Não 2121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FAIXA PRETA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Abr 2004, 16:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#61 Mensagem por FAIXA PRETA » 16 Abr 2004, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá,pessoal. Eu sou novo no pedaço :lol: :lol: :lol:
Conheci o guia a pouco tempo e estou adorando. :D :D :D
Pelas dicas do pessoal, fui conhecer a casa ontem e fui fazer um TD com a Ellen, e ela é tudo o que vocês falaram e vou tornar a repetir.
Ela é bonita, tudo em cima, oral sem, e no figth mandou ver em todas as posições naquela vagina apertada, finalizando na posição que mais gosto de 4. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Valeu pela dica pessoal : :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

KROL

#62 Mensagem por martom02 » 16 Abr 2004, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

QUE mulherão...
Bom discordando de um amigo daqui da lista, eu acho ela putcha linda e mulherão, tipo estrutura do corpo grande, mas que ela e um mulherão ahh isso é mesmo...
Massagem basica(pra que massagem...hehehe, alias nunca cheguei a fazer em clinica, ), conversa otima e demais que rabão...ops que caixa...
Eu to babando mesmo e dai.., mas qdo a gente se identifica num dá pra falar se não elogiar...num e mesmo outrso manos daqui...
Tailandesa - o que é isso mesmo?..
Massagem - ahhh qdo ficar véio eu faço..
Oral - sem palavras
Fight - vitamina pra mim, quero mais..(projeto economia pra 6hs direto..)
Beijo - vem cá nenem, fazer uma massagem for man...

Ahhh essa rebeka e toda certinha né não, tava subindo com a carol e ela junta(ela pra atender outro)e percebi que passou num torno a mulher , JACK and Cracker devemter se esbaldado..
Carol ni mim...
Phalows...

PS.kRAKA A VALERIA TAVA PHODA, VESTIDINHO PRETO E PERNAO DE FORA, OS KARAS QUE TAO NA COLA DEVEM TER PIRADO..COITADA DEVEM ESTAR TENTANDO LEVAR ELA PRA CIMA, OS CARAS AQUI NÃO PERDOAM,
PUNK QUE É PUNK ENCOXA A MAE NO TANQUE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#63 Mensagem por Slikman » 19 Abr 2004, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clínica no sábado aproveitando o desconto para forista. A casa é muito agradável e ampla, fui bem recepcionado e já tinha em mente a garota com quem faria o TD, a Carol, depois de tantos relatos positivos.

Mesmo assim pedi a apresentação e conheci parte do plantel completo, pois acho que estava reduzido em função de ser sábado. Me encantei com a beleza e simpatia da Flávia também. Mas como queria subir com a Carol, tive que esperá-la descer pois estava ocupada.

Quando a vi descer, percebi que havia feito a escolha certa, loirinha, estatura média, e dotes avantajados. Batemos papo durante o banho para irmos nos conhecendo e assim que entramos no quarto percebi que a química iria ser boa.

Dito e feito. Entre beijos e amassos, o clima foi esquentando e sem que eu pedisse, recebi um oral maravilhos s/c e nao resisti e caí de boca também. Depois foi só alegria, metemos em todas as posições que me veio a cabeça e segurei o quanto pude, antes de explodir em extase!!

Garota híper simpática, gostosa e namoradeira! O que dizer? Recomendada!

Quando puder voltarei!

Beijos Carol!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Dre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Abr 2004, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#64 Mensagem por Dr. Dre » 19 Abr 2004, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabadão a tarde sem nada pra fazer, nada melhor que uma passada na Kin.
Casa lotado, resultado quase 1 hora de espera para um TD com a Rebeca. Posso dizer que valeu cada minuto esperado, a garota é muito simpática, mas o melhor de td, é uma delícia.

Massagem: ???
Tailandesa: ???
Oral: Excelente, com um piercing na língua fantástico.
Beijo: Excelente, com o auxílio do mesmo piercing...rs
Compania: nota 1000, vai ter repeteco com certeza!

Quem quiser testar tem q correr, realmente a Rebeca tá voltando pra Espanha no final de Abril (segundo ela mesma!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#65 Mensagem por diegaum » 20 Abr 2004, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada.... sexta-feira... dei um gato na facu e fui conhecer a Kin.
Pela primeira vez, fui muito bem recepcionado e fiz um Td com a Adriana.
(Apenas apresentação pessoal).

+ou- 1,65 loira e linda....
Td recomendadíssimo... espero voltar o mais rápido possível... quem sabe levar uma galera p/ conhecer....

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otreborrr
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Kin

#66 Mensagem por otreborrr » 20 Abr 2004, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala ai galera blz ! Bom sou novo aki no gp e vou mandar o meu relato nessa clinica. Foi no comceco desse mes, sai com a tal Flavinha, realmente a mina eh uma delicia e muito simpatica tb.
Massagem : Nao teve pra q !
Oral: 8 s/ capote
Vaginal: 8.5 Apertadinha
Anal: Nao rolou so foi o dedao
Beijo: so faltou o negro
No geral foi bom vale repeteco, recomendo. :twisted: :!:
O Valeria fala pra dona arruma os banheiros e troca as toalhas q tao muito fim de feira fui !

Mulher sem dente eh escroto mas chupa bem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akbar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2004, 21:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kin

#67 Mensagem por Akbar » 21 Abr 2004, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

o lugar é meio escondido - por isso, bom.
atendimento ok - peguei a carol e achei bem descontraida - foi direto para o fight - foi legal ,mas nada espetacular.
voltaria numaboa porque foi barato - 110 - e sem frescura

keep moving

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durex
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:10
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Carol TD

#68 Mensagem por Durex » 21 Abr 2004, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:

TD com Carol (atrasado 13/04/04)

Estive na terça retrasada novamente na KIN para conferir outras garotas, pois o plantel anda muito bom na minha opinião, um sinal disso é a espera que novamente foi de uns 30min. Caso haja alguma preferencia é aconselhavel reservar horario mesmo!.

A garota escolhida foi a já comentada Carol loirinha. A análise:

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 8 (com)
Anal: -
Massagem: 8

Eu sinceramente tava esperando outra coisa, pois pela apresentação de vestidinho vermelho ela tava um tesão, mas sei lá, achei ela cheinha para meu gosto. Por outro lado de positivo ressalto a empatia imediata que ela causa e pela massagem que foi bem aplicada. O fight em si foi bom, mas não foi louvável.

Sinceramente foi satisfatório, o custo x beneficio OK, mas não repito. :roll:

[]s Durex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#69 Mensagem por HUKK » 22 Abr 2004, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado com a Flávia há 02 semanas.

Fui a Kin com vontade de pegar a Ellen, mas como ela estava ocupada, pedi uma dica para a recepcionista e ela me disse que só tinha elogios da Flávia . . .
Resolvi topar então, subi para conferir a loira. Quando ela entrou confesso que fiquei impressionado com os peitos turbinados dela :shock: :shock:
Mas achei ela um pouco acima do peso . . .
Fui para o chuveiro e ela grudou em mim começamos a conversar e aí tudo começou ali dentro mesmo :D
Essa mulher é muuuuuuito boa: simpática, gostosa, transa com gosto, beija muito, faz oral sem, só o anal que ela não aguentou muito, pois, sou bem dotado e já viu né?
Mas isso não comprometeu em nada o programa fantástico :twisted:
Que maasagem que nada. Ainda me acabo desse jeito :lol: :lol:

Ficou apenas a vontade de voltar . . .

Beijos para vc Flavinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

mais ummm

#70 Mensagem por martom02 » 22 Abr 2004, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje voltei na Kin, depois de terça feira que tava lotadaço...fui e voltei ..hoje tava beles... :D
Escolhi como das ultimas vezes a Carol...duas horas..Bom com ela eu me transformo em cliente tranquilo, so na massagem sei lá porque..as vezes rola as vezes não, MASSSS, por mim to tranquilo porque ela e muito simpatica, gostosona pacas, e da pra brincar na boa, oral nela(hummmm).Da pra dar uns beijinhos, mas acho que ta esfriando um pouco..acho que vou dar um tempo...se o carro deixar, porque ele vai sozinho ate a kin

Carol ta ficando famosa, depois q eu desci ela ja subiu de novo com a flavia(essa dupla é sucesso parece..)
AHHHH a gloria recepcionista e bem atenciosa, me atende super bem..e quando sai vi a VALÉRIA, com letra maiuscula mesmo....VAI TE CATAR A MUIE E MO GOSTOSONA( COM TODO RESPEITO HEHEHE),acho que ela ta estreando uns vestidinhos pra fazer os clientes subirem animados hehehe por mim pode continuar assim...Vou ser obrigado a convidar ela pra sair, MASSSSSSSS ta claro que vou levar não...pelo menos vai ser um não consciente heheheheheeh....to zoando....deviam cobrar couvert artistico....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

PROMESSA

#71 Mensagem por martom02 » 26 Abr 2004, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

PO minha promessa de dar um tempinho esse mes nos cheques não rolou..mal chegou segundona e la vai eu pra KIN...
Pelo menos lá eu sei que não tem problema, é Carol na certa...
Apesar de um monte de mulher nova... é Deus no céu e Carol na terra...até falei pra telma , so troco se ela sair..fora isso e só ela...Porque a mina é uma simpatia só, nunca tá de cara amarrada e sempre de sorriso no rosto...NOTA DEZ....AHH e hoje foi Duas Horas viu TED....
Vou ter que voltar essa semana DE NOVO....
AHHH e novamente tava lotada a casa, tive que esperar de novo...mas valeu a pena...
_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

TD Positivo

#72 Mensagem por Grosso » 27 Abr 2004, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Positovo.
Garota : kely, morena carioca, + ou - 1,60 peso proporcional, marquinha de bikini, não tem foto no site.
Oral bom, inicia s/c nota 9,0.
Vaginal varias posições nota 9,0
Anal não perguntei.
Recomendo essa garota.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2003, 22:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#73 Mensagem por Japs » 28 Abr 2004, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado.

Fui a duas semanas atrás à Clínica inclinado a fazer com a Flávia, quando scheguei lá, não tinha suíte disponível e a Flávia tinha hora marcada para qdo a suíte vagasse.

Esperei pela suíte e segui o conselho da Glória e subi com a Adriana que era nova. Loira, 1,62, gostosinha.

Massagem muito boa ...sbae com fazer vigorasa sem ser exagerada, oral bom com camisinha anal não perguntei e sexo bom... mas fiquei curioso pela flávia...devo voltar para conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#74 Mensagem por italo.ferraro » 28 Abr 2004, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola,

Dei uma escapada no trabalho e fui para Kin.

Fiquei com a Carol ..... muito boa essa menina.

Muito simpática e carinhosa, comecou um oral sem camisola , depois chupou saco e partimos para a transa.

No final uma massagem.

Ela disse fazer anal, mas depende do tamanho, do dia, depende do depende ... etc.

Fiquei com vontade de chupar sua buceta, mas estava muito peluda.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#75 Mensagem por yuiop » 29 Abr 2004, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen e Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Subi com a dupla Ellen e Pamela.

Curti a Pamela, tem uns puta peitões e uma bunda respeitável. A Ellen é simpatiquinha, mas nada de mais. Na hora, acabei curtindo mais a foda com a Pamela. As duas fazem o começo do oral sem.

Como era o último atendimento do dia, elas foram meio preguiçosas e terminaram no manual pq eu demoro pra gozar. Achei sacanagem, mas ok, tudo bem.

A dupla não é lá muito entrosada, elas ficavam rindo e zuando uma com a outra, não me empolguei muito.

Era o último atendimento do dia, então mais para o final elas estavam num ritmo "quero ir para a casa". Depois elas me enrolaram no horário e ainda por cima o relógio do quarto estava adiantado 10 minutos.

A foda foi ótima, mas o atendimento do meio para o final foi razoável apenas.

Repetiria com a Pamela mas não com a Ellen.

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavião
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LEANDRA SAFADA E GOSTOSÍSSIMA

#76 Mensagem por Gavião » 29 Abr 2004, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Levado até esta clínica por um grande amigo, inclusive meu afilhado, escolhi a LEANDRA para me fazer uma massagem, pois a grana tava curta e eu ainda tive que bancar a FODA do meu amigão, pois já havia prometido este "presente" há algum tempo e tinha que cumprir.

Muito bem, o local é sofisticado, limpo e de boa localização para quem está de carro. O manobrista do lugar é o mais profissional que conheci em minha vida, em qualquer tipo de estabelecimento. Deixa sempre o carro pronto para sair na hora certa. Está ligadão no movimento.

Mas vamos ao que interessa:
Uma família chefiada por mulheres mantém o negócio. Me disseram que já é a 5ª geração a dar sequência a este trabalho. Sorte da atual filha, uma gatinha, por sinal, que vai ganhar muito dinheiro, já que este início de século 21 está trazendo fortunas aos negócios do "sexo". Sua mãe e sua tia trabalham na organização da clínica. A mãe lembrou-me a "Garota de Ipanema" e a tia, Valéria, é um monumento !!! Um tremendo tesão !!! Ah, se fosse ela a fazer programas .... acho que eu iria todo dia lá, marcar presença e me deliciar ....

Tremendas gatas gostosas (umas 12) se apresentaram para que eu escolhesse uma ou duas (a casa tem super-promoção, quase sem acréscimo nenhum, para vc escolher duas minas ao invés de uma). É que eu realmente não curto duas de uma só vez, pois quase sempre vira "palhaçada", até mesmo por minha culpa. Então só escolhi uma (e foi difícil pois, sinceramente, fazia anos que eu não pegava um "time" tão sensacional de uma só vez pela frente), que foi a grandona com rostinho de criança sapeca chamada Leandra.

Bem, a LEANDRA é uma tremenda gata, 21 anos, alta, peituda (não exagerada), pernas longas, mas com coxas bem grossas, apesar da cintura fina e um charmoso e sensual corte curto de cabelo. Beija melhor do que namorada !!! Me fez uma massagem realmente profissional, falou (e ouviu) muita "besteira" exatamente do jeito que eu gosto quando estou na cama na hora do fuk-fuk !!!
A transa plena não rolou .... mas irá rolar logo, logo ... pois voltarei lá. Porém a atenção, as carícias e os agarramentos foram excepcionais !!! E para os tarados de plantão, a gata tem uma buceta linda, linda, linda .... só vendo para vocês me entenderem !!!!

LEANDRA, SUA SAFADA GOSTOSA, ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ !!!
BEIJOS DO GAVIÃO, PRÁ VOCÊ, MINHA "FUMIGUINHA ATÔMICA" !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

eu tambem to pasmo

#77 Mensagem por martom02 » 30 Abr 2004, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Antes de falar do meu TED...one esse cara foi..irmãs, tias, 5a geração..?....esse cara deve ser legal e bem loko...hehhheee

vmos lá
tive que esperar um pouco e fiquei conversando com a telma, da vontade de chegar cedo e ficar por la, mulheres andando pra la e pra ca e uma conversa legal... Bom ai a Carol desceu esperi um poquinho e subi com ela...
EHHHH leleelelel hoje me acabei...que beleza hein carolzinha, vai ser gostosa assim la longe, e que pernão vai te catar né..quem viu sabe..
Conversa agradável, massagem ( nunca sei o que e isso alguem se habilita a me explicar) e fights gerais...hoje me acabaei....e nao é atoa que fiquei DUAS HORAS VIU TED... Hoje vi de novo a rebeka(putcha gostosa essa mina hein...da ate medo de subir heheheh0, a fernanda(morena animal...vtnc)..e a pequena helen..essa...e demais tambem,,ate me deu um sorrisinho ...BOm agora so semana que vem então..
ei TED..mexe o saco direito ai meu...
SEMNA QUE VEM VOU FAZER COM A FERNANDA E DEPOIS DE VOLTA PRA ELEN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAIXA PRETA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Abr 2004, 16:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ellen

#78 Mensagem por FAIXA PRETA » 30 Abr 2004, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui fazer uma visita na casa que mais gosto, e quando cheguei conversei com a Glória um pouco e logo subi com a Ellen que adorei desde a primeira vez que subi com ela. Depois do banho fomos direto para o figth, muitos amassos, oral sem muito boooom, na minha vez , seios, boca, e como beija, barriguinha e cheguei na xana depilada, uma delícia. Não aguentando mais encapotamos o nenê e mandamos ver, primeiro no papai e mamâe, depois ela em cima, cavalgou com força, e finalizamos de quatro e ela já estava me oferecendo o anelzinho, mas como tinha um compromisso, falei que da outra vez ela não me escapa. :twisted: :twisted: :twisted:

Muitos beijos Ellen. :D :D :D

FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Abr 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#79 Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2004, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro colega,

Eu estive com a Sabrina na Amazing... fiz uma four hands com ela e uma outra moreninha... FANTÁSTICO! É só o que posso dizer do TD! Elas eram muito sacanas, se beijando, se chupando... e eu participando!

Recentemente estive lá para uma idiana (meia hora com uma garota e depois mais meia hora com outra). Subi com a Paula (loira, alta, de aparelho nos dentes) e outra morena (não me lembro o nome). Muito bom! Sem massagem, direto ao que interessa!

TD positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durex
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:10
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

TD c/ Fernanda

#80 Mensagem por Durex » 01 Mai 2004, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira à tarde estive na Kin para uma "massagem" e escolhi a Fernanda, morena atraente (ao menos pra mim), seios pequenos e bundinha redonda com marquinhas, um belo corpo.

Massagem, bem passou em branco desta vez, nem via a cor...
Oral com durex®, fight animado e diversificado sem frecurites, que alias é uma tendencia da casa, as minas de lá não tem frescuras mesmo. Selinhos varios, e anal nem perguntei se rola.

Enfim, avaliação positiva e indicável para quem curte morena mesmo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau de Aço
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2004, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MAGAVILHA DE MULHER ESSA LEANDRA

#81 Mensagem por Pau de Aço » 02 Mai 2004, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae Telma, tava guardando essa Deusa até agora pq? :evil:
Ela é maravilhosa!!! A gata veio pra inovar o arroz com feijão do estilo de menininhas de clinicas... Amém! :D
A gata branquinha, tem 21 aninhos, qs 1,80m (maior que a Flavinha), é muito mais mulher pelo mesmo preço, mas a gata só tem tamanho é uma doçura, muito extrovertida, bem humorada, e além de gostosa pacas tem conteúdo e inteigencia ao contrario de muitas alí... :shock:
Vem com todos os opcionais originais de fábrica...
Um baita par de seios deliciosos, um puta corpão, bundinha redondinha com marquinha, e uma bucetinha raspadinha e molhadissima (sem KY). :wink:
O cabelinho curto é seu diferencial e seu charme que cai como uma luva num rosto perfeito e diferente (tem cara de gringa),com aqueles olhos verdes lindos que fazem qs o pau explodir qd te olha gemendo...
Vai de menina a mulher numa fraçao de segundos
oral: 8 (encapado, mas sem capote)
bucetinha:10 pq é molhadissima
anal: nao faz
massagem: 9
simpatia:10
safadeza: 1000
PS: É A PRIMEIRA CLINICA DA GATA..TA ZERADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Querosexo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Kelly

#82 Mensagem por Querosexo » 03 Mai 2004, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

'Boa tarde galera da sacanagem!!!!

Bem , acabei de vir da querida clínica KIN

Gostei muito da casa, muito ampla, arejada, atendimento muito bom, desencanado, se precisar e quizer dicas as atendentes dão.

Fiz meu Td com Kelly.

quando cheguei na clínica, perguntei sobre a carol ou Flávia, muito bem faladas aqui. A Carol está na Espanha, e a Flávia fez lipo e em 20 dias retorna.
Diante desta notícia perguntei das presentes qual era aque mais se aproximava do perfil das desejadas loiras, e a dica foi a Kelly.
Excelente dica!!!

Mulher bonita, simpática, papo bom e td maravilhoso.
Beija gostoso, tem uma boca maravilhosa, faz um oral sem capotex muito bem feito e com vontade,
Td em várias posições sem frescura. O TD estava tão bom que nem cogitei o anal, mas tenho certeza que faz, isso acho que é a parte!

Recomendadíssima e repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Dre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Abr 2004, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#83 Mensagem por Dr. Dre » 03 Mai 2004, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira, nada em vista, a melhor opção é a Kin.
Td com a Fernanda. Excelente! Simpática, bonita e bastante gostosa. Não tem frescura. Oral com capote, mas mt bom mesmo assim. Transa muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#84 Mensagem por Casanova » 04 Mai 2004, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

meia horinha livre....

Vamos dar uma fodinha...heheh

Cheguei na Kin e me passaram a relação das livres... como já conhecia a Flavia e não tinha muito tempo nem encanei de conhecer as outras vagabundinhas...

Chupei os seus peitos turbo assim que subimos e fiquei assim um tempão.... aí ela ficou de joelhos e eu de pé, com ela chupando meu cacete.... e chupava e chupava e chupava.... falei que ia gozar assim e a puta sorriu e passou a língua nos lábios...se lambendo.... ah, não deu outra, requeijão na cara da piranha....heheh

meia hora, sem buceta, mas com um oral show....80 pilas...

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#85 Mensagem por HUKK » 05 Mai 2004, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui sexta-feira passada e acabei subindo com a Pamela. Já fazia um tempo que queria conhecer essa perva.
Que peitos :shock:
Depois do banho nos beijamos e ela começou a fazer um oral muito gostoso sem camisinha, não resisti e mudamos um 69 muito empolgado.
A perva gozou na minha boca, depois encapou ele e fez um oral com muita vontade e com direito a umas mordidinhas.
Acho que ela gostou de mim, começou a cavalgar como uma louca gemendo muito e acabou gozando.
Pediu para que eu a comesse de quatro e foi aí que notei que a camisinha estava encharcada, como ela gozou :twisted: . . . caraca
Aí fiquei mais tarado e comecei a comê-la em várias posições até dar o horário.
Enfim recomendo essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RStone
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2004, 09:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD: Adriane

#86 Mensagem por RStone » 05 Mai 2004, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Hora do almoço, fissura a mil, decidi ir conhecer a Kin. O lugar é muito bonito, sem dúvida nenhuma de muito bom gosto. Como era cedo, haviam poucas garotas para escolher. Decidi pela Adriane, loiríssima, pele bronzeada, marquinhas de biquini, peitão, etc.
Resumo:
Massagem : Nem teve - partiu prá cima
Oral sem capote - delicioso
fight - gemidos meio fingidos - nada demais
corpo - DEZ
Bela bunda, belos seios, belas pernas. Rosto normalzinho.
Enfim, fica um TD Neutro. Acho que na próxima vou voltar para a Cherry. Lá a felicidade é certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#87 Mensagem por Sushiman » 07 Mai 2004, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Quarta feira 05/05/04, novamente na Kin...muita mulher nova no pedaço, e uma delas, a Sheila, com quem eu fiz TD. TD este que vos lhes descrevo:
Sheila: Mulher estilo cavalona, um pouco diferente das fotos mas tem um belo par de mamas, grandes e durinhos, muito gostosos de se chupar. Bunda ok, muito gostosa, de 4 então nem se fala, barriguinha um pouco flácida mas que não atrapalha no conjunto, enfim, uma garota muito gostosa, é cavalona mesmo!! Ela sabe fazer muito bem a massagem, também, já é bem rodada pelas clinicas de SP e acabou de vir da Espanha. Mas a sua tailandeza deixou a desejar, muito sem graça e sem empolgação, deve ser porque cheguei tarde e ela já estava cansada...seu oral foi com camisola mas muito bem feito, diga-se de passagem, chupa com vontade mesmo...fez posições sem frescuras porém não beija...Pra voçes verem que não rolou aquela química, esta foi a 1ª vez que eu fiz massagem na Kin, e nisso ela mandou muito bem...
Td neutro não pelo atendimento da GP mas sim pela atrapalhada antes de eu subir!! Mas td bem passa...

Valeu

sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

olaaa

#88 Mensagem por martom02 » 07 Mai 2004, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom eu cheguei tava com uma na cabeça pronta pra engrenar, mas ela tava ocupada , a Ellen e claro(o bom filho à gostosa volta)..So que um figura subiu com ela e de quebra com a kelly.MEU DEUS O CARA DEVE TER SAIDO DE MACA DIRETO PRO PAZZANESE, as duas maquinas de trepadas...Ai rolou uma apresentação e o japz de olho(deve ter visto umas dez apresentacoes) ai subi com a milena.Milena e muito legal, oral sem, mas eu que detonei do oral..vixe a bixa e boa, pacas mo peitao da hora e gostosa pacas..mo bocão...tudo de bom...
Deesci e fiquei conversando com a telma porque a eleln tava atendendo...
So que ja era quase dez e ela desceu e eu tava la ainda perguntei pra telma, se ela pudesse aatender eu ate ficava, e porra a mina me atendeu, que simpatia...
Bom o negocio e outra coisa, quem sabe sabe quem pode phode, meu destruiu a mina,,,karaka..ate tinha esquecido como a mina e boa...
So faltou o completo..mas to de volta peuqena eleln, mas sem antes passar com a fernanda, achoq ue vou fazer a minha meia hora com ela...

DESCULPA AI GALERA, MAS E QUE FOI DOIS TDS...VALEUS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Dre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Abr 2004, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#89 Mensagem por Dr. Dre » 08 Mai 2004, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma sexta feira, mais uma vez na Kin e mais uma vez com a Fernanda!
1 hora de mauita ação, a garota acabou comigo (se bem que eu dei um bom trabalho pra ela tb!)
Pra quem não conhece a Fernanda, morena, seios médios, uma bunda que não é dela!!! Sobre o TD:
Massagem: nunca fiz com ela
Tailandesa: nunca fiz com ela
Oral: Nota 10, com capote
Beijo: Liberado
Transa: nota 1000000, é um show!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#90 Mensagem por diegaum » 09 Mai 2004, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Há duas semanas efetuei Td com a Pamela. Inclusive foi um dia antes do feriado 01/05.
Conforme ela havia informado, parece que estaria viajando p/ Espanha e talz... Acreditei ser o ultimo a fazer TD antes da viagem.

Em relação ao fight.... ela eh bem gostosa... tem uns peitos maravilhosos.... chamam uma atenção de qualquer mortal.... chupa que é uma beleza... começa sem e depois encapota.... e tem uma boceta gostosa....

Apenas tem um pouco de excesso de peso.... e me cheteou o fato de no final do TD, tocar o Cel dela, e ela atender.... alem disso disse que era uma amiga... poderia falar a verdade falando q era um kra pois ficou mto claro.

Pelo menos essa eu não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Ariella - Kin Center
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”