Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#61 Mensagem por blondrunner » 12 Ago 2015, 01:22

Passando pela região, resolvi checar algumas clínicas, depois de só ver jaburu lá pelos lados da Pompéia, me ocorreu passar na Lótus...

Gosto de uns aspectos de lá, como ambiente, limpeza, localização.....

Mas aí me pregunto:-Compensa manter uma casa daquele tamanho aberta com 3 atendentes(que pelo menos a mim não agradaram)?

Meia volta, volver....e seguir viagem, não foi dessa vez....mas nem sei se haverão próximas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eldorado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#62 Mensagem por Eldorado69 » 31 Ago 2015, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades putanheiros ! Tentei conhecer hoje a Duda Martini mas não deu certo. Bom , no caminho de casa pensei "Será que tem alguma casa de massagem na Barra Funda que é meu caminho ?" , busquei na net e achei a Lottus. Cheguei lá , local bem arrumado . Apresentação . Me encantei pelo sorriso da Vanessa ! *-*
Loira , 1,70, peitões deliciosos e uma bunda fenomenal, uma mulher acredito que próxima aos 30 anos. Perfeita !
Quarto legal ! Ducha . Dispensei a massagem ... Vamos pro finalmente.
Chupa de camisinha , mas quase gozei . Depois PPM e gozei bombando nela de 4.
Matamos o resto do tempo conversando e trocando carícias . Acho que com ela é 1 só, não rola a segunda ... :/
Mas foi tudo uma delicia . Não beija também . Uns selinhos muito de leve.
Espero encontrar ela por lá outras vezes . Me disse q era o primeiro dia na casa. Dei sorte ! Tinha umas 2 meninas até que simpáticas, mas se não visse a Vanessa talvez desse meia volta.
150 reais de bom investimento por 1h.
Abraços .

Link:
🔗

Eldorado69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Eldorado69 » 15 Set 2015, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Novamente em meu caminho resolvi passar na Lottus.
Apresentação de 3 garotas . Como eu estava na correria acabei me esquecendo dos nomes das garotas mas tentei falar o nome da que me pareceu mais simpática ... Quando veio a garota veio a Carol que não era a que eu queria pois como já disseram em relatos anteriores , ela é bem séria na apresentação . Bom , como penso que nada é por acaso fui com a Carol mesmo.
Quando chegamos ao quarto, tomei minha ducha e em seguida veio ela. Na verdade , senti que a Carol é um pouco tímida , mas posso dizer que considerando o conjunto , é com certeza a mulher mais linda que já tive na vida . Que corpo perfeito ! De rosto é bonita mas não é do tipo modelo , mas eu também não sou o Antonio Banderas kkk. Menina pequenina , branquinha , cabelos longos pretos lindos , seios MARAVILHOSOS , bunda gostosa e pernas bem torneadas ... pezinhos lindos.
Bom , pulei a massagem e fomos para o sexo. Como também sou tímido , não falamos muito . Ela me explicou pode pegar nela mas não pode enfiar o dedo. Blz. Começou um oral com capote, normal , pedi 69 , fui atendido e fiquei olhando aquela bucetinha e cuZinho lindos e não resisti e chupei . Que delicia ! Bom pedi uma cavalgada , ela me disse que só de ladinho ou de bruço , escolhi de bruço e bombei nela vendo aquela bundinha arrebitada. Gozei. Ela me explicou antes que é só uma finalização . Após o sexo, aceitei a massagem , foi normal tb. Depois ficamos conversando. Aí ela se soltou. Se mostrou de uma simpatia imensa, um doce de pessoa, muito risonha e engraçada . Acabou o tempo, tomei mais uma ducha e ganhei um sorriso e um abraço que junto com a conversa e as risadas posso dizer que foram a melhor parte do TD ! Bem gostoso mesmo ! Com certeza qdo passar por lá novamente se a Carol estiver disponível o repeteco será certo ! Achei que os 150 foram muito bem investidos. Já está clara a proposta da casa , massagem e 1 gozada com um local agradável e tudo encapado. Acho até melhor , saio sem nenhuma encanação e como saí com vontade de mais, a noite sobrou pra patroa !!! Que achou o máximo ! Hahahah !
Abraços !

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#64 Mensagem por brsena » 24 Set 2015, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loira

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passado algumas vezes no local, para minha grata surpresa, encontrei Vanessa (ex-Júlia) da Sra. Vani. Plantel muito bom na clínica, só acho que apresentação deveriam ser mais simpáticas. Algumas por exemplo, vieram e não disseram nem o "nome" na apresentação. Bom tendo esse problema na sala e uma vontade louca de dar uma paulada, resolvi subir com a Srta. Vanessa, que neste dia, estava com um vestido provocante.

Ela não tem um rosto muito bonito, porém corpasso em dia. Loira, bunda grande, cintura fina, barriga zerada, seios razoáveis e naturais. Conversando enquanto tomávamos banho, pelada essa mina tem o corpo muito bom, xana depilada e super higiênica. Não faz chupada sem capote, o que no meu caso, não fez diferença pelo atendimento. Começou chupando, depois pedi 69, chupada nela, várias dedadas. No fight, várias posições, ela por cima, depois eu, gozada metendo muito na xaninha da safada. Beijos e mais beijos na namoradinha safada. Repeteco? Talvez. Isso depende muito do plantel da casa.

Não fiquei uma hora completa, pois estava com o horário comprometido.

R$ 150,00 - (1 hora) cartão de crédito

Link:
🔗

Eldorado69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Eldorado69 » 29 Set 2015, 13:28

POSITIVO

Passadinha básica na Lottus em dia de folga. Apresentação das meninas , e como a Carol estava disponível não resisti ao repeteco .
Menina linda esbanjando simpatia . Já começamos com o sexo PPM . Gozei gostoso. Massagem básica .
Resumindo , delicia !
Conversamos para matar o tempo.
Banho e vazei .
Acho um ótimo investimento os R$150 e não preciso me desviar do meu caminho normal. Perfeito !
Recomendo !
Abraços .

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#66 Mensagem por tatuado.SP » 10 Out 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
TD atrasado mais taí!!!

Fui na clinica no começo do mês e após ver as fotos no site da clinica, estava com a Barbara em mente, chegando la ela nao estava.. dentre a apresentação vieram algumas garotas e entre elas a Luiza, eu já tinha visto ela lá na clinica mas nunca havia escolhido ela.

Agradavel Supresa.

A escolhi e para ser breve neste TD, vou direto as informações que interessam.
A garota, chupou sem o que é muito dificil tanto nesta clinica quanto nas da região, me atendeu bem e faz uma boa massagem, foram duas gozadas uma com ela sentando de costas pra mim e após banho e massagem ela reanimou a piroca chupando e quase gozei na boca dela, mas ela não deixa finalizar, então encapei a piroca e pedi de quatro, e assim foi...

Em conversa ela disse já ter trabalhado na Clinica Analia Franco.

+ Teve um momento que tentei beijar e ela avisou que estava com cheiro de cigarro, achei legal da parte dela avisar... eu não beijei mas percebi que isso não seria problema, mas vai saber... esqueci de perguntar do anal

150 dilmas e rua

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#67 Mensagem por barrosgiba » 30 Out 2015, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Nota:6
Td com a Amanda,

Loira, pele branca bronzeada, bonita, usa aparelho, 1,70, 25 anos, seios grandes siliconados e bunda média. Corpo bem bonito.

Não beija.

Oral muito bom sem camisinha, porém, só faz sem mediante caixinha.

Não regulou posições. Lubrificação natural. Anal com taxa.

Recomendo

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#68 Mensagem por barrosgiba » 31 Out 2015, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Td com a Jaqueline.

Morena, bonitinha, 1,60, magra, cabelos alisados, 20 e poucos anos.

Os seios pequenos naturais

Beijou sem miséria.

Oral sem camisinha

Não regulou posições: 69, ppmm, d4, frango assado...

Lubrificação natural. Fica bem molhada.

Não sei se faz anal

Recomendo

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por tatuado.SP » 03 Nov 2015, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Meio do mês de outubro fui a clinica para verificar o plantel.
Bem recepcionado pela Tainá hoje recepcionista, outrora garota integrante do plantel.

Na apresentação, apareceram várias garotas e entre elas a Marcia.
Mulher na faixa dos 30, seios médios para pequenos, estatura media 1,65 e com uma bela e volumosa bunda. Não pensei duas vezes e a requisitei.

Chegando no quarto ela já me da uns amassos, sem beijar e quando tentei ela meio que fugiu, nem insisti, e ela já veio pegando na piroca (ponto positivo pra ela, pois nesta clinica nunca fui recepcionado desta forma)... banho de ambos e ela já vem chupando com capa.

Pedi pra chupar a bucetinha e assim fiquei por um tempo, percebi que ela gozou e assim que subi ela já veio me dando um beijo com vontade e me disse que queria retribuir o agrado.
Ficamos em posição de 69 e ela chupou igual a uma loka, ora até chupando forte de uma maneira meio incomoda e após uns toques ela parou, chupou meu saco após meu pedido.

Após a chupada, pedi que sentasse de costas pra mim parra poder ter a bela visão da bunda dela e após um tempinho gozei...
Novo banho e rapidamente ela já vem chupar com capa novamente, mastro em riste e pedi que ficasse de quatro... que bunda deliciosa. bombei, bombei e bombei e ela gemendo... mas percebi que não gozaria daquela forma e pedi uma nova chupeta, com a piroca na boca dela gozei novamente.

garota simpatica, e fez de tudo para agradar.
Não tentei beija-la novamente, mas deu uns selinhos na despedida... acabei esquecendo de perguntar do anal...

Desculpem ser tão rápido na descrição.

A Barbara voltou, conforme fotos... talvez eu vá lá novamente pra comer ela...

150 mais pobre e saco vazio....

Link:
🔗

Axelfowler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por Axelfowler » 05 Nov 2015, 00:39

NEUTRO

Cerca de 17 horas de um sábado desses a um mês atrás passei pra conhecer.
Só havia a Carol disponivel e se apresentou bem tristinha, eu pensei em vazar mas já estava por lá...
Ela é um amor de pessoa mas na real parece bem contrariada com esse trabalho. Faz por necessidade mesmo é isso ficou claro na nossa conversa. Foi um papo meio cabeça mesmo, eu falei dos meus problemas e bloqueios e ela da visão dela dessa situação toda.
Ao final, ela deixou penetrar "quer por um pouco pra vc gozar?"
Nem pedi pra chupar os peitos e a xaninha pq pelo clima não ia virar, foi um serviço o bem mecânico, sem envolvimento. Como encher um tanque ou fazer um sanduba. Ela deixou claro que seria esse o rumo do encontro logo que entramos no quarto falou que era massagem com finalização e só, e ela era a única opção de qualquer forma, então não acho que foi negativo esse td.
Rosto bonito e triste, corpo lindo, belos seios, bela bunda, xana depilada.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#71 Mensagem por antunes » 29 Nov 2015, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Estava de bobeira no Sábado passando na região

Apenas 3 meninas, incluso a Carol de relatos de colegas, mas lembrando de alguns, escolhi a Marcia

no quarto ela da uns amassos, não beija.
banho, aceitei a massagem.
mais amassos, pegada no pau, capa e chupeta

De lado, de quatro, um bunda grande, pedi para gozar nos peitos.

Assim, comparando com clinicas da zona sul, acho fraco, mas é quase metade do preço

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Luiza

#72 Mensagem por Robert Ieep » 05 Dez 2015, 11:24

POSITIVO

Salve.

Voltei a Lotus.
Gosto da casa e atendimento, nunca tive problema.
Vamos ao que interessa, Luiza, loira, gostosa, um oral sem camisinha delicioso, brincadeiras e muita pegação.
Começa com o oral babado, mudamos para as variações enquanto o tesão vai aumentando até terminar com uma cavalgada deliciosa onde ela mostrou que estava muito quente, também gozou com pequenos espasmos que foram sensacionais.
Voltarei para um replay sem dúvida.

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Márcia

#73 Mensagem por Robert Ieep » 05 Dez 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Salve.

Lembrei que não postei sobre a Márcia.
Duas semanas atrás, a conheci na Lotus.
Morena, alta, sensual, muito simpática e conversa bastante.
Banho e cama, oral gostoso e antes que acontecer o grande final, brincamos em posições varias e estava tão quente que terminei com ela cavalgando até sair a última gota, gozei muito.
Vou procurar novamente assim que puder.

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#74 Mensagem por kanashyro » 10 Dez 2015, 22:00

POSITIVO

Conhecendo a clínica nesta semana (início).
Achei o local bem organizado e limpo.
Apresentação de 4 garotas e fui na Luiza, devido a simpatia na apresentação e relatos anteriores.
A Luiza é loira e corpo mediano para estilo gostosa.
No quarto bem simpatica e solicita.
Oral sem babado, bom. No figth, sem frescuras. Papo bom e muito sorridente.
Repeteco? Difícil passar na região mas gostei do local e o preço compensa.
Recomendada ? Certamente!!!

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por tatuado.SP » 12 Dez 2015, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD atrasado mas nunca sonegado!

Final do mês passado fui a Clinica Lottu e já tinha a Barbara em mente... chegando lá após apresentação a mesma estava livre pra ,imha sorte.
Garota de 1,68 mais ou menos, seios médios, bunda G e bem simpatica.

Chegando no quarto ela me diz que eu só teria direito a uma gozada, e que tudo teria taxa (anal, oral sem e beijo), já fiquei meio puto mas... fazer o que eu é que deveria ter perguntado antes de subir com ela, mas beleza.

Banho de ambos e após ela me fazer uma massagem (esse não é o forte dela), ela inicia com um oral bom (com camisinha) e logo peço pra chupar aquela bucetinha, muito bonita por sinal e assim fiquei por um bom tempo, mais oral dela em mim e na sequencia peço para que ficasse de 4 para que eu possa ter a bela visão daquela bunda.

Comecei a meter e olhando aquele cuzinho perguntei o valor do anal e ela me responde 300,00 pilas... nem comentei mais nada e bombei até gozar na camisinha.

Resumindo, não foi a minha melhor foda na clinica, a garota apesar de ser simpatica é cheia de taxas e pedir este valor no anal é, na minha opinião, é que não é pra fazer mesmo. O lado positivo é que gostei muito do beleza do corpo dela e o oral mesmo encapado foi bom.

Vou me ausentar um pouco da Clinica pq toda que eu almejava do plantel eu já comi.

150,00 pagos e rua!!!

Link:
🔗

Responder