POSITIVO Nome da Garota:Marcia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meio do mês de outubro fui a clinica para verificar o plantel.
Bem recepcionado pela Tainá hoje recepcionista, outrora garota integrante do plantel.
Na apresentação, apareceram várias garotas e entre elas a Marcia.
Mulher na faixa dos 30, seios médios para pequenos, estatura media 1,65 e com uma bela e volumosa bunda. Não pensei duas vezes e a requisitei.
Chegando no quarto ela já me da uns amassos, sem beijar e quando tentei ela meio que fugiu, nem insisti, e ela já veio pegando na piroca (ponto positivo pra ela, pois nesta clinica nunca fui recepcionado desta forma)... banho de ambos e ela já vem chupando com capa.
Pedi pra chupar a bucetinha e assim fiquei por um tempo, percebi que ela gozou e assim que subi ela já veio me dando um beijo com vontade e me disse que queria retribuir o agrado.
Ficamos em posição de 69 e ela chupou igual a uma loka, ora até chupando forte de uma maneira meio incomoda e após uns toques ela parou, chupou meu saco após meu pedido.
Após a chupada, pedi que sentasse de costas pra mim parra poder ter a bela visão da bunda dela e após um tempinho gozei...
Novo banho e rapidamente ela já vem chupar com capa novamente, mastro em riste e pedi que ficasse de quatro... que bunda deliciosa. bombei, bombei e bombei e ela gemendo... mas percebi que não gozaria daquela forma e pedi uma nova chupeta, com a piroca na boca dela gozei novamente.
garota simpatica, e fez de tudo para agradar.
Não tentei beija-la novamente, mas deu uns selinhos na despedida... acabei esquecendo de perguntar do anal...
Desculpem ser tão rápido na descrição.
A Barbara voltou, conforme fotos... talvez eu vá lá novamente pra comer ela...
150 mais pobre e saco vazio....