Clínica Belle D'jour (ex-Tália ex-Leides) - Av. Pompéia, 2300 - Pompéia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: 3294-0174

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 17
Oral Sem:Sim 18Não 23
Beija:Sim 25Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#61 Mensagem por wolf2 » 22 Jan 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai da Venancio e estava afim de dar mais uma gozada!!!
E resolvi ir nesse 2300 da Pompéia!!

Apresentação das garotas e escolhi a Sabrina
Loira mt bonita de rosto com um corpinho em cima!!
bem mignon mesmo mas uma delicia!!! Me surpreendi, afinal ela é mt mais bonita pessoalmente do que nas fotos!!
Subimos e ela começa um chupetinha sem borracha porém foi meio rápido.. pois havia acabado de gozar, devia estar meio salgadinho..
começamos D4 onde ela si empinou tda com gosto para enfiar minha mandioca na sua bucetinha!!
Depois fomos pro famoso PPMM onde ia gozar porém queria que ela batesse pra mim....
Que mão deliciosa era aquela!!! :o
Pequenininha cherosinha não resisti!! joguei leitinho nas tetinhas dela!!!
Delícia!!!!
Esqueci de perguntar do anal!!

30 min
100 pau

dou 10 pela beleza e simpatia da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Semparar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nicole

#62 Mensagem por Semparar » 02 Fev 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estourei a boca do balao!!! Ser solteiro é bom demais, comi umas 4 e a semana nem se quer começou...kkk Moreninha linda de rosto, olhos verdes, bunda boa, peitinho lindo e pezinho tmbm... Começou com uma massagem nas costas ao meu pedido. Depois deu uns beijos, mas logo encapou o menino. Vamos considerar oral encapado entao. Bucetinha boa de ser chupada!!! A foda foi 1000, pois a garota tem um corpo muito bonito. Pena que nao faz oral sem e nao beija. Anal ela faz mediante extra de 100,00. Quando ela falou eu ja gozei para nem meter a mao no bolso. Mas deixa brincar com o anelzinho, que da vontade de colocar, mas nao o quanto cobra!!!kkk

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Re: Clínica Belle D'jour (ex-Tália ex-Leides) - Av. Pompéia, 230

#63 Mensagem por blondrunner » 24 Mai 2010, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Anal:NÃO
Estive nesta POCILGA agora à tarde. Acostumado com clínicas muito boas, digo que esta, se depender de mim vai à falência logo logo.
Como estava na região, lembrei da "relativamente boa" avaliação dos membros daqui que lá estiveram (acho que estão precisando conhecer clínicas de verdade...estão se contentando com muuuuito pouco), e como estava na fissura, arrisquei.

Bom são tantos pontos negativos que os elencarei numericamente:

É RUIM:
1) A casa fica às margens da Av. Pompéia sem discrição alguma, o "estacionamento" são 3 vagas logo na porta. Tem um segurança com pinta de cafetão que te recepciona com cara de poucos amigos. :shock:

É LASTIMÁVEL:
2) Na recepção você encontra uma velha que te trata como se estivesse fazendo um puta de um favor. Esqueça gentilezas do tipo: -O Sr. aceita uma bebida ou água? Esqueça as famosas balinhas que toda casa que se preza disponibiliza para os clientes. :?

É O CÃO:
3) -Quantas meninas disponíveis? -Temos 3 garotas. -Alguma atendendo? -Duas! Tá bom, quero vê-las. Ok, daí aparecem 3 sujeitas do tipo baianinha nota 4,0, chamei uma primeira, perguntei se era completa... retrucou que sim mediante caixinha :!: . tchau!
Depois, chamei a Raíssa 1,58 meio cheinha, sem peito e um pouco de barriga( onde estava com a cabeça!?!?! :roll: , loira tingida(cabelo totalmente estragado). Perguntei como era o programa...respondeu: -só cobro o cú, o resto é liberado!

É A BESTA
4) Já no quarto(um muquifinho com um Ofurô adaptado e com um Mictório dentro do Box!!!!!!) A baiola começa a me olhar, olhar e não falava nada, puxei assunto enquanto tomava banho (temeroso ao lado de um fétido mictório), a buchinha não respondia, falou que era tímida...pra mim parecia uma retardada. Após o banho, a mina não tomava ação, então resolvi tentar algo, chupei os peitos mas nitidamente era arredia, perguntei sobre ela ter dito ser completa...aí vem: Mediante caixinha!! -FDP!! Vc tinha falado q caixinha era só para o cú....
Emendei pedindo pra chupar....-Só de camisinha meu bem! -Resumo: do tipo que pra levantar mais a perna: -Caixinha!!

É PÉSSIMO:
5) Visto que a mina não faria nada além de abrir as pernas além da filha da putagem de não avisar quando questionada, visualizei o relógio e me auto-comprometi a bombar forte por 1 hora, afinal foi pra isso q fui lá...e como tesão não havia, foi bem fácil cumprir a tarefa. :badgrin:

PRA PIORAR:
6) Há cinco minutos do fim, tirei, bati uma punheta e lambusei a vaquinha. Nisso: "-Tum-tum-tum-tum-tum!" Vinha da porta: -Raíssa, já acabou seu tempo!!....Afffe, será q esses caras já ouviram falar de telefone?
Tomando banho, perguntei quem é que tinha coragem de entrar naquele Ofurô, ela disse que morria de vontade mas nunca ninguém a tinha convidado. Eu falei, ué entra aí...ela responde: -Sabe o que é, eles cobram taxa de 30,00 pra usar..... :!:

UMA BOMBA:
7) Na saída, aproveitando que a gorduchinha continuava com cara de merda saí do quarto sem sequer me despedir, começo a descer a escada, tive que retroceder pois já subiam outra puta e outro incauto, é daquelas semi-caracol que quando muito deve ter uns 50cm de largura.

UM LIXO:
8) Ao passar pela recepção, a véia nem olha na tua cara, perguntar se foi bem atendido então.....Já na rua, vou me dirigindo ao carro, vem o segurança com pinta de cafetão e solta:- E meu cafezinho Dr.? Respondo: - Pergunta se tem lá dentro um requentado....

Das 10 piores experiências putanhísticas da minha vida, esta sem dúvida está entre elas, brigando pelas primeiras posições. A local não ajuda, o pessoal é antipático, cobram caro e pelo ar que vc respira também, há indícios de falta de higiene, mal dirigidas as garotas que já não são grande coisa, se sentem no direito de cobrar por tudo. No final o resultado é a pior Clínica que eu já conheci. Pelo que vi, tantos td´s positivos e só 1 negativo, ou são td´s forjados ou o pessoal que está lá frequentando é muuuuuuito mal informado pra se contentar com isso. Rodem mais amigos, pesquisem, por 150 reais se consegue coisa muito melhor.

CLÍNICA BELLE D´JOUR = CLÍNICA DA CAIXINHA

150,00 - 1h - ambos jogados na latrina

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#64 Mensagem por INDIO+ » 27 Mai 2010, 20:07

Bravo, bravo, Blondrunner !!!

Está de parabéns pelo comentário postado. Na avenida Pompéia estou para ver alguma coisa que se presta.

Pelo seu relato dá até para desconfiar que os relatos positivos não convencem de modo algum.

Até o próximo TD.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#65 Mensagem por blondrunner » 28 Mai 2010, 21:57

Prezado Índio e amigos, concordo plenamente,

Pelo que conheço de clínicas da região(todas da Av. Pompéia e boa parte da zona Oeste) posso dizer que o resultado apresentado por esta casa comunga com uma baixa qualidade geral que como mágica ou osmose caracteriza essa parte da cidade. Parece que há um nivelamento "por baixo".
É notório que se fizermos uma avaliação em comparação às clínicas da zona sul por exemplo, no mesmo segmento, haverá uma provável unanimidade, por parte dos que conhecem, uma expressiva vantagem para a zona sul. Sem falar na leste que tem exemplos bem cotados também.

A Av. Pompéia, apesar de farta em puteiros é muito, mas muito mais fraca em comparação à região da Vicente Rao por exemplo. Tanto no quesito atendimento como na beleza e vontade de fuder das garotas. Portanto, pessoalmente não perderei mais tempo com nada nessa região. Prefiro andar mais e rumar pra onde o prazer é garantido.

abraços

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Belle D'jour (ex-Tália ex-Leides) - Av. Pompéia, 2300 - Pompéia

#66 Mensagem por Fusille » 19 Abr 2011, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Gzzzuuuiiisss,

Tudo realizado ontem acho que o nome da GP é Nicole, morena, pequena, peitinhos de cinema e como tava na febre fui nessa casa mesmo. round unico sem beijo na boca, sem bola gato no pelo, mas com muita vontade, no final ela até que me deu um beijinho(rs) bonita daquele jeito podia ser mais gentil e faturar melhor ... Resumo a casa é sofrivel, veio só a cabeça de baixo para me colocar num lugar daquele. Atendimento pessimo, portero pessimo. ... Tô fazendo tratamento para não voltar mais lá mesmo...

Pela garota vai neutro, no conjunto da obra NEGATIVO...

30 min
R$ 120,00 pilas

fui robado

Link:
🔗

Novo no Esquema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por Novo no Esquema » 01 Jun 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:BABI - Loira Mingon

Beijou na Boca:SIM
Dei uma rodada um dia desses pela Pompéia para ver se achava algo bom por lá...fui nessa casa e fui informado q só tinha 1 mina disponível (Jaqueline - negra, bunda grande, bonita), curti mas esperei pra ver quem mais tinha, logo desceram mais 2, não curti nenhuma delas, mas na apresentação uma m chamou a atenção : Babi, não pelo físico (magra, sem peito), mas pela forma como se apresentou. Então resolvi ir nas duas e fazer um four hands...subimos, após uma ducha, a Jaqueline começou no oral, e a Babi é bem da safada, fala várias coisas no ouvido, lambida na boca, depois caiu de boca no saco e lambeu gostoso, enquanto pegava nos peitinhos da Jaqueline a Babi veio logo sentando e cavalgando, ai parti pra pegar a Jaqueline de 4 e a babi continuava na sacanagem, se esfregando nas minhas costas, ai não aguentei e soltei a rajada...as duas são boas, mas a Babi é da pegada loka...vale a grana!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#68 Mensagem por Robinho75 » 01 Jun 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:BABI - Loira Mingon

Novo no Esquema escreveu:Dei uma rodada um dia desses pela Pompéia para ver se achava algo bom por lá...fui nessa casa e fui informado q só tinha 1 mina disponível (Jaqueline - negra, bunda grande, bonita), curti mas esperei pra ver quem mais tinha, logo desceram mais 2, não curti nenhuma delas, mas na apresentação uma m chamou a atenção : Babi, não pelo físico (magra, sem peito), mas pela forma como se apresentou. Então resolvi ir nas duas e fazer um four hands...subimos, após uma ducha, a Jaqueline começou no oral, e a Babi é bem da safada, fala várias coisas no ouvido, lambida na boca, depois caiu de boca no saco e lambeu gostoso, enquanto pegava nos peitinhos da Jaqueline a Babi veio logo sentando e cavalgando, ai parti pra pegar a Jaqueline de 4 e a babi continuava na sacanagem, se esfregando nas minhas costas, ai não aguentei e soltei a rajada...as duas são boas, mas a Babi é da pegada loka...vale a grana!
CARO COLEGA,QUAL É O VALOR E TEMPO DA MASSAGEM?

BOA SEMANA!

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#69 Mensagem por JRBF » 21 Jul 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Mais uma passagem na Belle de Jour
com a grata surpresa de reencontrar.
Com sua inigualável técnica da chupeta quase gozei de novo nas preliminares.
Ppmm com rebolado saca rolha e gemidinhos tesudos
de quatro para finalização com apoteótica enchida da borracha.
Retornarei com certeza para mais uma mega gozada.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por JRBF » 28 Jul 2016, 12:40

POSITIVO

Nota:10
Nova avaliação do plantel da casa que deu uma evoluída.
Mas a melhor de longe ainda é Bruninha.
Super par de coxas com um boquete delicioso.
PPMM com rebolado saca rolhas
imperdivel
Enchi a borracha comendo gostoso de quatro
Retorno obrigatório

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por JRBF » 03 Ago 2016, 12:15

POSITIVO

Como tenho sido muito bem tratado pela Bruna, voltei para mais uma super chupeta.
Desta vez veio por cima esfregando com força a perereca até uma gozada de cinema adorei
quase gozei junto.
Demos um tempo para recuperação da atleta do sexo e negociamos um presentinho com o
qual inaugurei sua bundinha muito apertada, deu trabalho colocar tudo dentro mas valeu a pena
rebolou gostoso até eu encher a borracha.Vale muito a pena
Não tem como não voltar de novo.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por JRBF » 15 Ago 2016, 07:45

Retorno na Clínica para conhecer o plantel novo mas quiz arriscar e fui na absoluta Bruna
Começamos com um oral orgástico ela só evolui na técnica não deu pra segurar gozei naquela boquinha linda
Bom papo para descanso do guerreiro e voltamos com ela de quatro e de costa pra mim com aquela bunda maravilhosa
rebolando animou total e resolvi investir mais e banquei um presentinho par finalizar dois na bundinha pela segunda vez
Vale muito a pena.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder