NEGATIVO Nome da Garota:Raíssa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive nesta POCILGA agora à tarde. Acostumado com clínicas muito boas, digo que esta, se depender de mim vai à falência logo logo.
Como estava na região, lembrei da "relativamente boa" avaliação dos membros daqui que lá estiveram (acho que estão precisando conhecer clínicas de verdade...estão se contentando com muuuuito pouco), e como estava na fissura, arrisquei.
Bom são tantos pontos negativos que os elencarei numericamente:
É RUIM:
1) A casa fica às margens da Av. Pompéia sem discrição alguma, o "estacionamento" são 3 vagas logo na porta. Tem um segurança com pinta de cafetão que te recepciona com cara de poucos amigos.
É LASTIMÁVEL:
2) Na recepção você encontra uma velha que te trata como se estivesse fazendo um puta de um favor. Esqueça gentilezas do tipo: -O Sr. aceita uma bebida ou água? Esqueça as famosas balinhas que toda casa que se preza disponibiliza para os clientes.
É O CÃO:
3) -Quantas meninas disponíveis? -Temos 3 garotas. -Alguma atendendo? -Duas! Tá bom, quero vê-las. Ok, daí aparecem 3 sujeitas do tipo baianinha nota 4,0, chamei uma primeira, perguntei se era completa... retrucou que sim mediante caixinha
. tchau!
Depois, chamei a Raíssa 1,58 meio cheinha, sem peito e um pouco de barriga( onde estava com a cabeça!?!?!
, loira tingida(cabelo totalmente estragado). Perguntei como era o programa...respondeu: -só cobro o cú, o resto é liberado!
É A BESTA
4) Já no quarto(um muquifinho com um Ofurô adaptado e com um Mictório dentro do Box!!!!!!) A baiola começa a me olhar, olhar e não falava nada, puxei assunto enquanto tomava banho (temeroso ao lado de um fétido mictório), a buchinha não respondia, falou que era tímida...pra mim parecia uma retardada. Após o banho, a mina não tomava ação, então resolvi tentar algo, chupei os peitos mas nitidamente era arredia, perguntei sobre ela ter dito ser completa...aí vem: Mediante caixinha!! -FDP!! Vc tinha falado q caixinha era só para o cú....
Emendei pedindo pra chupar....-Só de camisinha meu bem! -Resumo: do tipo que pra levantar mais a perna: -Caixinha!!
É PÉSSIMO:
5) Visto que a mina não faria nada além de abrir as pernas além da filha da putagem de não avisar quando questionada, visualizei o relógio e me auto-comprometi a bombar forte por 1 hora, afinal foi pra isso q fui lá...e como tesão não havia, foi bem fácil cumprir a tarefa.
PRA PIORAR:
6) Há cinco minutos do fim, tirei, bati uma punheta e lambusei a vaquinha. Nisso: "-Tum-tum-tum-tum-tum!" Vinha da porta: -Raíssa, já acabou seu tempo!!....Afffe, será q esses caras já ouviram falar de telefone?
Tomando banho, perguntei quem é que tinha coragem de entrar naquele Ofurô, ela disse que morria de vontade mas nunca ninguém a tinha convidado. Eu falei, ué entra aí...ela responde: -Sabe o que é, eles cobram taxa de 30,00 pra usar.....
UMA BOMBA:
7) Na saída, aproveitando que a gorduchinha continuava com cara de merda saí do quarto sem sequer me despedir, começo a descer a escada, tive que retroceder pois já subiam outra puta e outro incauto, é daquelas semi-caracol que quando muito deve ter uns 50cm de largura.
UM LIXO:
Ao passar pela recepção, a véia nem olha na tua cara, perguntar se foi bem atendido então.....Já na rua, vou me dirigindo ao carro, vem o segurança com pinta de cafetão e solta:- E meu cafezinho Dr.? Respondo: - Pergunta se tem lá dentro um requentado....
Das 10 piores experiências putanhísticas da minha vida, esta sem dúvida está entre elas, brigando pelas primeiras posições. A local não ajuda, o pessoal é antipático, cobram caro e pelo ar que vc respira também, há indícios de falta de higiene, mal dirigidas as garotas que já não são grande coisa, se sentem no direito de cobrar por tudo. No final o resultado é a pior Clínica que eu já conheci. Pelo que vi, tantos td´s positivos e só 1 negativo, ou são td´s forjados ou o pessoal que está lá frequentando é muuuuuuito mal informado pra se contentar com isso. Rodem mais amigos, pesquisem, por 150 reais se consegue coisa muito melhor.
CLÍNICA BELLE D´JOUR = CLÍNICA DA CAIXINHA
150,00 - 1h - ambos jogados na latrina