Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98660-6852 - (11) 93428-6039

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 168 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 17Não 190
Oral Sem:Sim 170Não 46
Beija:Sim 164Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#61 Mensagem por goiano2014 » 20 Dez 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado a mais ou menos um mês atrás.
Passando pelo Moema, resolvi visitar a casa. Na recepção, recebi o book com as fotos das garotas e me interessei pela Gabi.
Quando sou chamado, novamente percebo que havia bastante "photo shop" nas fotos. Entretanto, ainda assim achei a Gabi uma garota bonita. Loira, estatura média, cabelo curto e corpo proporcional para o tamanho dela.
Chegando no quarto, tomamos banho (primeiro eu e depois ela) e começamos a trepada. Primeiro, rolaram alguns beijos (meio sem empolgação por parte dela). Depois, oral dos dois lados (o dela, com preservativo). Então, metemos em algumas posições até eu gozar.

Tomei banho e vazei!

Conclusão
Como já havia escrito em outro TD, como foram apenas 30min, minha exigência é menor.
Então, o programa vai ganhar um positivo. Achei a garota bonita, mas poderia ter rolado um pouco mais de empolgação por parte dela!
Não falta de opção, repetiria a TD. Entretanto, qdo voltar à casa, vou preferir arriscar outra garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#62 Mensagem por Miau69 » 29 Dez 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:ÁGATHA e MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 26/12/2016

Dia extremamente quente me motivou a fazer um Four Hands e o local escolhido foi a Clinica Carinás.

Local Discreto, bom atendimento, serviram bebidas, e fui para o quarto com Ághata e Melissa.

A Àghata eu já conhecia: loirinha meio tingida, 25 anos aproximadamente, baixinha, peitinhos siliconados e bem feitinhos, olhar meio caidinho, mas tem bundinha perfeita.

A Melissa eu já via pela internet, mas trata-se de outra pessoa ou a foto é muito antiga, ou tacaram photoshop. Trata-se de morena, meio cheinha, cerca de 1,70 m, peitos grandes e naturais, embora um pouco caídos, bunda grande e boa, bonita de rosto.

O quarto estava quente mesmo com ar condicionado.

Bom, tomamos banho cada um de cada vez e enquanto a Ághata tomava o dela, a Melissa me fazia uma ótima massagem, nos pés, pernas, bunda, costas.

quando a Ághata chegou virei de frente e começamos a nos beijar, pedi para elas lamberem meus mamilos, o que me deixou de pau durasso, as duas têm línguas nervosas. a Melissa desceu para o meu pau e lambeu até as bolas, foi ótimo, depois foi a Ághata que desceu o fez um ótimo trabalho também.

Comecei comendo a Ághata com ela por cima, socando forte, depois a pus de frente para o PPMM e por fim com ela de quatro,

Depois repeti com a Melissa o mesmo ritual, ela por cima, depois de frente e por fim de quatro.

Suei demais então tomei ducha gelada e voltei para finalizar o trabalho, elas chupavam e me lambiam pra caralho. a Ághata ficou nos meus peitos e me beijando enquanto a Melissa chupava e punhetava com força animal até eu gozar forte, jorrou porra para todo lado.

Foi bom mas podia ser melhor não pelas garotas, bonitas e esforçadas. Mas estou na fase de lobo mau, comer chapeuzinho vermelho e quanto mais nova (maior de idade, é claro) MELHOR.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#63 Mensagem por Coach » 30 Dez 2016, 08:19

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa e Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem e escolhi a Luísa pelas fotos. Ela está BEM mais gorda que nas fotos mas de rosto é bonita. Rolou um Photoshop forte lá. Pela decepção visual e até por recomendação da gordinha, pedi que chamasse uma amiga, Luma, que também não tem nada a ver com as fotos.
A Luísa se decidir se cuidar vai ficar show de bola, no entanto a outra é meio baranga, meio caida e que apesar de ter feito alguma lipo recente, o corpo não é lá aquelas coisas.
Mas enfim... indo para o que interessa, a Luísa começou chupando bem e foi quando me convenceu a chamar uma amiga quando perguntei se ela fazia 4 hands.
Comi ela um pouco no PPMM e estava bem gostoso. Na verdade a Luísa é a típica Gordelicia!!! A pegada estava bacana. Nesse momento até me arrependi de ter chamado outra. Ela beija gostoso.
Chega a outra, paro no meio e vou tomar uma ducha para ficar limpinho e começar do zero.
Decepção maior ainda pelos motivos já descritos... além disso a mina enrolou para tomar banho, chupou mal pra kct!!! Extremamente babado... uma puta me disse uma vez que meninas que babam muito tem nojo... enfim... tentei comer ela de 4 e não rolou porque o bicho se desanimou... também... essa Luma é branquinha e tem o ânus escuro... meio estranho. Coloquei ela no PPMM e com a ajuda da Luísa me instigando gozem. Desespero da Luma para tirar a camisinha logo. Enfim... depois muito papo de puta...
Quarto com ar condicionado quebrado. Não deu para ficar muito tempo lá.
Resumindo: Luísa TD POSITIVO mas precisa tirar fotos novas ou emagrecer. Não é justo com o cliente.
Luma TD NEGATIVO e para mim não condiz com o perfil da casa mesmo, apesar de estar lá já faz um tempinho.
Por isso o NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#64 Mensagem por goiano2014 » 06 Jan 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Programa realizado na semana passada.
Voltando do trabalho, resolvi passar em Moema e visitar a clínica. Chegando lá, recebi o book com a foto das garotas e, desta vez, escolhi a Ágatha.

Quando fui chamado e conheci a garota, percebi que, mais uma vez, rolou "photo shop" nas fotos. Mesmo assim, achei a garota interessante. Aliás ela já foi muito bem descrita nos TDs anteriores que falam dela. Baixinha, cabelos longos, magra, corpo bem proporcional, firme e gostoso de acariciar e apalpar. Em resumo, ela é uma gostosa compacta! rsrs...

Chegando no quarto, tomamos banho (um de cada vez) e então começamos a trepada. Como disse anteriormente, a garota é uma delícia sem roupa! Corpo todo firme e proporcional.

No sexo, a garota é bem proativa, disposta e não regula posições. O oral é com preservativo, mas bem feito. O único ponto negativo foram os beijos. A garota não gosta muito de beijar. Não se empolga. Até desviou o rosto algumas vezes que tentei. Ainda assim foi um bom divertimento. Fez sexo oral, algumas preliminares, metemos em algumas posições, gozei e vazei.

Conclusão
Dos programas que fiz na clínica, esse foi o melhor até agora. Garota bonita e gostosa. O oral é de qualidade, além de ser disposta e não regular posições na transa. Pena que não gosta de beijar! Ainda assim, entre uma garota nova e outra, pretendo repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoroludosp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#65 Mensagem por morenoroludosp » 06 Fev 2017, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui semana passada na clínica... Vi as fotos pelo site e fiquei interessado.

Achei todas lindas e gostosas pelo book, claro. Escolhi a Melissa e fui mais um enganado pelo photoshop.

Ela é bem mais gorda que nas fotos e não é tão bonita. Mas em compensação ela transa muito gostoso. Chupa sem capa, beija muito bem e é bem limpa e cheirosa.

Começou me beijando e tirando minha roupa. Após o banho, desceu pro pau q já tava bem duro e mamou gostoso. Fomos pra cama e continuou mamando e beijando... tesão aumentando.
Deitei ela na cama e caí de boca na bucetinha.. chupei uns 20 minutos. Gosto e cheiro bons...
Depois transamos gostoso com muito beijo na boca.

Depois que gozei, ficamos um tempo conversando e fui tomar banho. Queria gozar de novo e ela veio me chupar no chuveiro.. Não nega fogo.. tive decepção na aparência, mas satisfação total no programa. Por isso a avaliação positiva.

Não vou mais a nenhuma casa com escolha por book para evitar surpresas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#66 Mensagem por Canalhas Plus » 13 Fev 2017, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FURADA TOTAL!

FUJAM!

::basta::

A casa precisa rever seus conceitos!

Esse lance de book cheio de photoshop não dá mais! Vc escolhe uma mina no book e quem te atende parece até que é outra de tão diferente.

Pra piorar, a prestadora de serviço não ajudou em nada! Serviço péssimo! Garota cheia de vícios, se acha muito esperta e pensa que consegue enganar o cliente pra fazer só o que ela quer. Deixei quieto, mas não volto mais na casa!

Não vale a pena!

Perdi R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#67 Mensagem por goiano2014 » 04 Mar 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Programa realizado no mês passado (fevereiro).

Estava voltando do trabalho e resolvi passar na casa. Assim que cheguei, a senhora da recepção me entregou o book, mas me informou que duas gurias iriam se apresentar pessoalmente, porque estavam sem fotos.

Para minha sorte, as duas gurias que se apresentaram pessoalmente eram bonitas. Então, escolhi a Joice! Uma morena jovem (+ ou - 23 anos), estatura média e corpo bem bonito! Destaque para as belas pernas grossas e a bunda, que é grande, redonda e gostosa. Tais atributos muito bem valorizados pelo shortinho jeans que a guria vestia!

Chegando no quarto, tomamos banho (um de cada vez) e então começamos a diversão! Transamos uma vez, bem gostoso, com direito a oral sem preservativo e sexo em várias posições (de quatro, de lado, pp mm etc).

Não rolaram beijos. Já percebi que essas garotas de casa de massagens não são muito de beijar, então preferi não forçar a barra!

Quanto ao quesito simpatia, não conversamos muito, devido ao tempo. Mas pareceu ser uma guria gente boa!

Conclusão
Garota bonita, gostosa e cheirosa! Pelo pouco que conversamos, pareceu ser gente boa! Na cama, tivemos uma transa bem divertida! Entre os programas que realizei na casa até hoje, este foi o melhor! Inclusive a garota (Joice), na minha opinião, é mais bonita que as outras! Pretendo repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chezigor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#68 Mensagem por chezigor » 12 Mar 2017, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a Agatha na semana passada,

Chegando na casa, super discreta, tinha apenas 3 garotas disponíveis de umas 10. Segundo a gerente, tinha levado alguns bolos no dia.
Escolhi a Agatha e aguardei na recepção uns 10 minutos.

Mignon, o rosto seria bonito se não tivesse um olho meio caído.

Me levou para o quarto e fomos para a higiene básica, depois me chamou para chupar os seus peitos.

A perva é interessante, pequena, seios siliconados, bunda num tamanho OK. Ela fez uma massagem no meu moleque sensacional e veio por cima para cavalgar. Aí começou a parte ruim. Ficou regulando horário e pedindo para gozar o tempo todo. Leite no saco, conversamos um pouco e partiu para outra massagem e finalizou na mão. Não libera o cu.

O programa tinha tudo para ser bom se não fosse a garota que controlou o horário, e ficava pedindo para gozar o tempo todo. Por fim, paguei 1 hora e fiquei 30min pois o serviço foi abaixo do esperado.

NOTAS:
Rosto: 6, olho meio caído, se não fosse isso seria bonita
Peito: 9 siliconado e de tamanho adequado.
Buça: 8 adequada
Atendimento: 4
Nota Geral: 6

Voltaria na casa porém com outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#69 Mensagem por goiano2014 » 25 Mar 2017, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Programa realizado essa semana.

Passando pelo Moema, resolvi visitar novamente a casa. Quando cheguei, a recepcionista me entregou o book e informou que uma das garotas iria se apresentar pessoalmente.

No book, verifiquei que não haviam muitas garotas disponíveis e, além disso, sempre desconfio do photoshop. Na apresentação pessoal, veio a Joyce, morena bonita e gostosa com quem eu havia subido na última vez que visitei a casa!

Preferi não arriscar e subir novamente com a Joyce.

Chegando no quarto, tomamos banho e começamos a diversão! Primeiro, começamos com ela fazendo massagem em mim. Ficamos assim alguns minutos até que ela pediu para eu virar e começou um oral gostoso e sem preservativo. Em seguida, foi a minha vez de retribuir o oral. Depois, colocamos o preservativo e transamos gostoso e algumas posições!

Conclusão
Morena bonita, gostosa e simpática! Fez massagem, oral sem preservativo e transamos gostoso! O único ponto negativo é que ela não beija. Apenas dá um selinhos. Ainda assim, foi divertido! Vale um positivo! Repetiria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hide353
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#70 Mensagem por Hide353 » 29 Mar 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem, 28/03 na clinica, com a Mirela.

Loira tatuada siliconada (muito bem feitos), sem barriga, com tudo no lugar. Muito bonita, por sinal.

Conversamos um pouco, têm uma conversa agradável e fomos para o fight.

Chupa sem e muito bem. Acabei me animando com a idéia e fizemos um 69 muito bom, td cheirosinho e limpo, e ainda com um grelão...rsrs. Passamos todo o tempo nessa posição mesmo e acabei gozando... Tempo esgotado e vazare!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodox
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jul 2017, 19:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#71 Mensagem por Fodox » 16 Ago 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Rapaziada,

Voltei na Clinica Carinas há muito tempo não ia nesse recinto, achei estranho poucos tds aqui pois desse lugar sairam várias beldades, quem é das antigas deve saber do que eu to falando, mas vamos ao que interessa :

Apresntação das garotas por book e apenas 3 com apresentação pessoal, escolhi a Priscila que era uma das 3.

Prisicila : Estatura mediana, bunda pequena, pele branquinha, cabelo cumprido peitos médios naturais, barriga zerada 19 aninhos e nova no ramo e um rosto lindo, é muito gatinha.

Ela veio até a recepção me buscar e fomos até o quarto, ducha rápida de ambos e já na cama começamos a nos beijar, ela beija sem frescura, e ficamos brincanco ali um bom tempo... Depois ela começou um oral ai foi minha vez de retribuir e ela ficou gemendo baixinho e toda molhadinha...depois pedi a capa e ela delicadamente colocou ai varíamos algumas posições, onde fica nitido que ela é nova no ramo...e por fim finalizei com ela D4. A garota não faz anal, e não perguntei se finaliza no oral.

R$ 200,00 por 1:00 no Cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#72 Mensagem por Coach » 16 Set 2017, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina bonita e novinha... Beija muito mesmo. Começou deitadinha, namoradinha e dou a entender que quero um boquete... ela me chupa, capa, PPMM e round 1 finalizado... bate -papo, passadas de mão, higiene no dito cujo, boquete de novo que progride para um 69 e depois possui ela de 4.

Achei show de bola!!!

Repeteco eu não sei porque figurinha repetida não completa álbum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#73 Mensagem por mdouglas » 13 Out 2017, 07:27

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado 11/10/2017
Curioso em conhecer a clinica devido às fotos das massagistas no site, e como estava nas imediações no dia dei uma parada.

Escolha pela tablet e apenas uma com apresentação pessoal, a KIMI, japonesa, mas não me agradou.
Nunca gostei da escolha por fotos, pois muitas são fotogênicas demais e enganam pela fotografia.

Fiquei entre a Fernanda e a Sophia e acabei me decidindo pela Fernanda.

Era bonita, pela branca bronzeada, cabelo com luzes, olhos castanhos e peitos turbinados mas harmoniosos.

No fight, em certos momentos parecia muito distante.
Beijos tímidos no começo, que se soltaram um pouco no decorrer.
Oral sem capote, muito bem feito por sinal.
Mas na hora que resolvo retribuir chupando-a, a garota parecia muito distante pq em certo momento quando a olho parecia estar com o pensamento em Marte.

Ela me chupa novamente até a minha ferramenta estar em riste novamente. Capote e ela começa a me cavalgar. Lubrificação natural acho eu, pq em nenhum momento a vi colocar lubrificante.
Neste momento ela pareceu curtir de verdade... Em certos momentos me chamou de safado, etc. Acho que gostou do movimentos....e realmente senti uma quentura em seu corpo neste momento.
Acelero os movimentos e finalizo assim mesmo.

Ao final ela solta que gozou muito (se foi teatro ou não, só ela para dizer), mas que no final ela estava bem molhada estava.
Rs

No final fez uma massagem gostosa.

Repeteco, talvez.

Ponto positivo para casa, tranquilidade e quartos grandes.

Custo benefício para foristas, BK

220 no cartão.

(Neutro com viés positivo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#74 Mensagem por Coach » 21 Out 2017, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá ontem... já tinha a Julia na minha Wishlist e vi que ela estava livre.
BEM parecida com as fotos, inclusive pessoalmente achei mais bonita.... Magra e alta com uma bunda bem saliente e do jeito que eu gosto.
Garota boa de papo, chupou muito bem e depois rolou um ppmm e para finalizar de 4.
Massagem para relaxar e mais uma chupeta. Não deixa gozar na boca e anal só com presentinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#75 Mensagem por Anjo Safado » 04 Nov 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, venho publicar a experiência excelente que eu tive com a Mayara na clínica Carinás. Acabei indo a clínica por um acaso, já que eu tinha anteriormente ido a outra clínica da região mas tinha fila de espera para ser atendido, como eu não gosto de esperar acabei indo a Carinás e fiquei muito satisfeito.
Realizei este TD hoje (04/11/2017), sábado, a partir das 14h22min.

Localização

A clínica está em uma avenida tranquila para estacionar, na avenida tem alguns restaurantes na proximidade e também alguns franelinhas, dependendo de onde você deixar o seu carro ou moto tenha que pagar pela “segurança”.
Recomendo que vão com veículo particular, caso optem por transporte público o shopping Ibirapuera fica nas proximidades e é uma referência para aqueles que forem de ônibus.

Atendimento da clínica

Ao chegar na clínica fui muito bem tratado pelo porteiro, gostei daquele cara. Na recepção solicitei água, fui atendido e a atendente informou-me sobre a apresentação das meninas via tablet. Meu único receio em escolher por foto é que na realidade a acompanhante seja diferente daquilo que é anunciado, por outro lado sinto que a escolha fica bem mais fácil para a comparação visual entre elas. Como tem confrade que não gosta de escolher por tablet, aqui está o aviso.
Optei por pagar adiantado, o valor foi de R$ 220,00 no cartão pelo período de uma hora.

Clínica

A estrutura da recepção é aconchegante e calma, iluminação agradável.
Chegando ao quarto recebi uma toalha lacrada.
O quarto tem um espaço legal para o TD com uma cama baixa, colchão e travesseiro confortáveis, música baixa, espelho. O que se destaca de positivo ali é que tem um relógio digital no quarto, para mim isso deveria ser padrão em todas as clínicas para o controle do tempo durante o TD.
O banheiro eu considerei pequeno, talvez algum confrade gordo tenha problemas de locomoção ali. A ducha é boa e tem sabonete líquido.

Mayara

A menina é um achado valioso. Gosto de ir a várias clínicas, gosto de sair com acompanhantes autônomas. No entanto essa menina tem uma combinação que é difícil de achar: é muito gostosa, tem pique para meter e tem um comportamento muito agradável. Achar meninas que tem dois dos três requisitos e considero um bom programa, agora com os três requisitos atendidos isso sim é uma raridade.

http://www.clinicacarinas.com.br/massag ... ayara.html" -"-
Talvez o link esteja bloqueado pelo GP-guia.

Morena clara, 1,60m, aparenta ter uns 20 anos, olhos verdes (lente de contato), peitos grandes siliconados, bunda grande, biotipo curvilínea, corpo todo duro (malhada), algumas tatuagens pelo corpo, impecáveis os pés e as mãos, sorriso lindo, rosto lindo, a única coisa que talvez possa incomodar é que ela estava com os pelos da púbis não aparados/depilados, todavia ela tinha um cheiro todo gostoso pelo corpo, sotaque leve de baiana.

Test Drive

Ao chegar ao quarto fui tomar banho, depois ela foi tomar o dela. Depois ela perguntou-me do que eu gosto de disse que gosto de dar uns amassos, começamos a nos beijar, mamei nos peitos deliciosos dela, beijei todo o corpo dela, depois ela veio me fazer um boquete, gostei. Após receber o boquete resolvi chupar a pepeca dela, fiquei ali por um tempo me satisfazendo. Posteriormente ela voltou a me chupar para deixar a ponto de bala o meu garoto ela colocou a camisinha e começou a cavalgar. Ela mete muito gostoso e senti a energia dela fluindo pelo cacete. Após a metida cavalgar, resolvo pegá-la de quatro, fui tudo maravilhoso ali, agarrar a bunda dura dela e sentir a xota dela foi uma delícia tremenda, eu metia, metia e metia e não a senti se cansar.
Após explorá-la de quatro resolvi pegá-la no papai-mamãe, meti tanto que perdi a sensibilidade no pinto e estava muito suado, para esfriar as coisas resolvi ir tomar um banho.
Quando saio do banho ela volta a me chupar até o meu tempo acabar.
Nos vestimos, bebi mais água e rua.

Considerações

Test Drive excelente, eu recomendo e pretendo retornar a clínica. Saliento mais um vez que a Mayara é um achado valioso, melhor que muita acompanhante autônoma que cobra a mais pela hora.
Este TD é um daqueles que eu realmente sinto que valha a pena compartilhar com a comunidade. Ir com a Mayara não tem erro.
Comparando as fotos da Mayara com as da apresentação do tablet eu a considerei mais bonita pessoalmente. Eu acredito que seria interessante as fotos terem um perfil mais amador, sem efeitos de edição.

Não tomem finasterida,
Anjo Safado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Nov 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#76 Mensagem por anon » 23 Mar 2018, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
TD realizado dia 22/03/2018
Nome: Ana
Corpo: Mignon, magra e baixinha.
Valor: R$ 200,00 no dinheiro
Fotos e mais info: http://www.clinicacarinas.com.br/massag ... a/ana.html
Realmente é a menina do site, porém o rosto dela é mais bonito pessoalmente.

A Casa
Recepção tranquila, pequena, sofás confortáveis. Carla, a gerente, estava no local e tirou todas as dúvidas, foi muito simpática e atenciosa. A casa também oferece um drink/bebida por conta da casa.
Quarto com ar condicionado, chuveiro elétrico, toalhas lacradas, saboneteira (dessas que tem em banheiro de shopping) no chuveiro, música ambiente, estava tocando um rock dos anos 90/2000.

Test Drive
Menina excelente! Atendimento sem pressa, atenciosa, não ficou no celular, envolvente, banho juntos, oral sem camisinha, beija na boca, não regula posições, boa conversa.
Não tentei anal, nem perguntei sobre. Não deixa gozar na bocar.

Fiquei realmente uma hora (1h) no quarto, não é enganação, nem por gozada.

Saí de lá um homem renovado. Recomendo e com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#77 Mensagem por gildutra » 28 Mar 2018, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td 27 03 garota alice oral com nao beija finalizei de quatro dinheiro jogado fora!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Nov 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#78 Mensagem por anon » 26 Abr 2018, 02:26

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD NEUTRO
TD realizado dia 25/04/2018
Nome: Fernanda
Corpo: Panicat, bundão, peitão e estatura mediana.
Valor: R$ 200,00 no dinheiro
Fotos e mais info: http://clinicacarinas.com.br/massagista ... nanda.html

A Casa
Recepção tranquila, pequena, sofás confortáveis. Carla, a gerente, estava na recepção como sempre muito simpática. A casa também oferece um drink/bebida por conta da casa.
Quarto com ar condicionado, chuveiro elétrico, toalhas lacradas, saboneteira (dessas que tem em banheiro de shopping) no chuveiro, boa música ambiente.

Test Drive
A menina é boa. Atendimento sem pressa, atenciosa, não ficou no celular, boa conversa, fez uma massagem relaxante e foi pra massagem peniana que era muito boa, oral com camisinha, PPMM e finalizou numa punheta maravilhosa. A menina tem mãos de fada. Não beijou. Não tomou banho junto.
O TD não é positivo pois eu prefiro o estilo mais namoradinha.

A casa é boa e retornarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#79 Mensagem por Zecadoidotreze » 04 Jul 2018, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos,

Mais um Td, dessa vez na carinas com a Isa,

Uma linda morena, seios médios na medida, pernas linda, bumbum M, excelente atendimento, oral s/c maravilhoso, beijos sem miséria, não regula posições.

Indicada sempre.

240,00 mais pobre e rua!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyw
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Dez 2007, 07:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#80 Mensagem por jonnyw » 05 Set 2018, 10:37

Alguém sabe o paradeiro da massagista da referida casa chamada Camilla, uma loira baixinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

im_a_nerd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2018, 15:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#81 Mensagem por im_a_nerd » 01 Nov 2018, 10:50

jonnyw escreveu:Alguém sabe o paradeiro da massagista da referida casa chamada Camilla, uma loira baixinha?
No site está dizendo que ela voltou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exumer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2018, 08:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#82 Mensagem por exumer » 08 Nov 2018, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NUNCA MAIS VOLTO ESCOLHI A LÍVIA NO BOOK; ENTRANDO DO QUARTO NÃO TINHA NADA VER COM AS DA FOTO. PARECIA QUE ERA OUTRA PESSOA. E AINDA QUERIA FORÇAR FICAR. NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Nov 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#83 Mensagem por anon » 19 Nov 2018, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD POSITIVO
TD realizado dia 30/10/2018
Nome: Julia
Corpo: Mignon, coxas e bundas no tamanho certo, sem marcas, peitos pequenos, bicos durinhos e alta.
Valor: R$ 200,00 no dinheiro
Fotos e mais info: http://clinicacarinas.com.br/massagista ... julia.html

A Casa
Recepção tranquila, pequena, sofás confortáveis. Carla, a gerente, estava na recepção como sempre muito simpática. A casa não está mais oferecendo um drink/bebida por conta da casa.
Quarto com ar condicionado, chuveiro elétrico, toalhas lacradas, saboneteira (dessas que tem em banheiro de shopping) no chuveiro, boa música ambiente.

Test Drive
A menina é boa. Atendimento sem pressa, atenciosa, não ficou no celular, boa conversa. Os primeiros minutos foram um pouco "travados", parte minha culpa, porém durante o banho já estava tudo ótimo e fluindo muito bem. Ela sabe usar muito bem os quadris e o bumbum, ela encaixa o morango de pescoço perfeitamente na fenda do biquíni, tanto no banho quanto na cama e rebola muito, bem gostoso. Faz um oral babado muito bem feito também e sabe dar a atenção devida ao saco do papai noel.
Recomendo pra quem gosta de bunda e de meninas que sabem quicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gendry
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2019, 22:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#84 Mensagem por Gendry » 31 Jan 2019, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 30/05/2018
Nome: Camilla
Corpo: Baixinha, um pouco mais cheinha que na foto do tablet, mas ainda gostosa. Peito natural e durinho, bunda perfeita.
Valor: R$ 200,00 no dinheiro

A Casa
Estrutura muito boa, com quartos limpos, chuveiro com shampoo, e a gerente muito simpática.

Test Drive
A menina é muito simpática, de conversa fácil. Foi de longe a GP com o melhor beijo que já peguei. Deu pra perder uns bons minutos curtindo o beijo. Faz oral sem camisinha, sem frescura nenhuma. Rebola de um jeito absudo. Atendimento sem pressa. Não tenho absolutamente nada a reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogolol123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2018, 07:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#85 Mensagem por jogolol123 » 12 Mar 2019, 23:28

Pra que serve o whatsapp da clínica? precisa marcar horário?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#86 Mensagem por Tovalych » 19 Mar 2019, 08:17

Alguém já foi com essa Babi que está no site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#87 Mensagem por Mestiço_SP » 23 Abr 2019, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito em 13/03; nessa época a casa tinha subido os preço, e viu que estava fora da relação custo x benefício adequada e reduziu o preço.

Plantel com bom qualidade e a escolhida dentre as disponíveis foi a Luana. Morena, cerca de 1,60m.

Estilo mais quieta sub do que liberal despojada, mas se entregou no fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#88 Mensagem por Mestiço_SP » 23 Abr 2019, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito em 5/4 com Iza.

Já a conhecia de outros TDs e sempre temos uma troca muito boa.

Bela desenvoltura, se entrega e gosta do que faz.

Repeteco, sim.

Obs.: a casa voltou a praticar preços condizentes com a qualidade de todo o pacote oferecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#89 Mensagem por Mestiço_SP » 10 Mai 2019, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito em 3/maio com a Manuela. Dentre as opções da casa, apenas 3 disponíveis por volta das 14h.

Morena com cerca de 1,60-1,65m e mais “forte”. Pra quem gosta, boa opção para conhecer. A garota é fumante (tem que prestar mais atenção nesse aspecto para não desagradar os clientes.).

Oral sem camisinha mediano. Depois fiz oral e se entregou bem pouco. Algumas posições, mas sempre sem estar ali “presente”; parecia estar com cabeça em local bem distante dali...

Pode ter sido um dia ruim, falta de química, enfim. Mas sou cliente assíduo da casa e faz tempo que isso não ocorria.

Repeteco na casa sim, mas com outra terapeuta rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Abr 2019, 16:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#90 Mensagem por mr-scarface » 13 Mai 2019, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nunca havia ido na casa.
Fui na hora do almoco, apenas duas garotas livres, vizualizacao no ipad. Disse que outras duas ou tres atendendo e que outras chegariam de tarde.
Escolhi a Lara

http://www.clinicacarinas.com.br/massag ... /lara.html

Fotos claramentes tratadas, mas a menina nao e muito pior. Ela e mais cheinha, com bela bunda e coxas grandes. Seios medios ja nem tao durinhos, de rosto bonita, aprenta ter seus 30 e poucos.

Atendiemnto estava um pouco mecanico, oral sem muito capricho, aquela bela raba me incentivou a fazer um carinho, que foi bem recebido, perguntei se o cuzinho era funcional.
Disse que faz as vezes mediante a taxa (de 100 talqueis). topei an hora. Fomos de ladinho com cuidado, depois que ela se acostumou fomos colocando ritmo e pressao. Ela pedia para gozar naquela cuzinho apertado, eu prontamente atendi.
Se nao fosse a saida do cuzinha, seria um atendiemnto neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Yoda
  • GRELUDA em Clínica
    por kamelo007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por kamelo007

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”