Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 373 Positivos: 7070 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 652Não 7089
Oral Sem:Sim 7061Não 924
Beija:Sim 6523Não 1497
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

elisa

#61 Mensagem por Suguitani » 15 Nov 2014, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estive na casa com meu primo lulu aonde encontramos la o amigo carioco dentre outros amigos foristas resolvo escolher a mais cavala de corpo da casa no momento garota elisa apos breve conversa ja fomos para o quarto e apos meu banho tomado e o dela em seguida ja coloco ela pra desenrrolar um oral e logo depois eu faco nela em seguida ja louco pra trepar todas as posicoes regulou um pouco nos beijos mais gosei legal e ja vasei em seguida a garota e sossegada nao liga para o tempo e deixa rolar a foda de boa vale mto a pena pra quem gosta de cavala gostosa como eu apesar de ja estar na casa dos trinta conserva um belo de um corpao tera uma possivel repeticao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#62 Mensagem por altobomgosto » 16 Nov 2014, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
altobomgosto escreveu:Ontem estive na casa acompanhado de dois amigos Norte Americanos.

Adoraram a casa, são viajantes internacionais, elogiaram muito o plantel de garotas. Segundo eles, melhor custo x benefício!

As garotas que fizemos TD foral a Elisa, Amanda e a Bia ! Todas muito bonitas!

Foram tres TD memoráveis !

ABG
Amanda :
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não sei
Cachê: R$150 por: 1 h.

Relato:
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Garota extremamamente educada, fina e gentil.!

Muito bom atendiento, deu química, vai ter repeteco com certeza!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#63 Mensagem por mirohino » 16 Nov 2014, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Loiira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D mais uma na tangara, fui numa terça e tava tranquilo, como ainda era cedo poucas meninas na casa, mas como avistei a cacau loira e a pietra me recomendou subi com ela :)
no quarto, ducha e como pedi 30 min fomos para beijação, chupeta no pelo e ppmm e d4. gozei nos peitos dela :D
a pietra e alta, magra, peitos siliconados, bunda media e coxas grossas e gostosas. na saída refri e agua.

depois 80,00 em cash pra pietra e rua 8)

re comendo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
Mensagens: 711
Registrado em: 09 Jan 2008, 11:31
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#64 Mensagem por HARD DARK » 16 Nov 2014, 16:52

[size=150]EXCLUI POSTAGENS QUE NÃO RELATAM TDS,.PARA INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS HÁ TÓPICO ESPECIFICO PARA ISSO, E SE QUEREM BATER BAPO OU DISCUTIR UTILIZEM MPS[/size]

HARD DARK
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#65 Mensagem por Hommer FBI » 16 Nov 2014, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Final de tarde de quinta feira, 13/11, fui mais uma vez visitar esta casa!

Sendo mais uma vez muitíssimo bem recebido pela Madame Vani, kkkkkkkkk e Takuma!

Cheguei na casa haviam cerca de quinze GPs!

Optei pela Nataly, que já estava querendo ficar!

Loira, sarada! Estilo fitness, mas sem exagero!

Fomos para o quarto, começamos a trocar caricias, enquanto eu ia tirando as roupas dela e ela as minhas!

Roupas tiradas, ficamos trocando mais um pouco de caricias sem roupas!

Fomos para o banho!

Após o banho ofereci minha tradicional massagem! Mais uma fã! Adorou!

Enquanto eu fazia a massagem, ia abaixando e beijando levemente as costas dela!

Após a massagem, pedi que virasse e começar a trocar caricias! Passado um tempo trocando caricias, ela pediu que eu deitasse na cama e começou a fazer um oral maravilhoso! Indescritível!

Oral feito, pedi que viesse por cima, ficando assim por um tempo, depois passamos para ppm, seguido de frango assado! Depois ela ficou de quatro, abaixando e ficando de bruços! Finalizei assim!

Descansamos um pouco, fomos tomar outro banho!

Após o banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#66 Mensagem por Hommer FBI » 16 Nov 2014, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia - Capetinha

Final de tarde sábado, mais uma vez fui visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Sábado é dia de ficar com a Capetinha!

Para minha surpresa, quebrou o braço! Estava engessada!

Mesmo assim aceitei ficar com ela, mas tive que esperar meu amigo confrade Carioco, que ao vê-la chegar com uma roupa esportiva, já correu atrás dela e a arrastou para o quarto! No caminho ainda chamou a Nina para fazer uma dupla!

Liberada pelo Carioco, deixei que descansasse um pouco, já que com a diminuição da mobilidade, cansa mais, fomos para o quarto!

Dentro do quarto, comecei a tirar as roupas dela, com cuidado para não fazer nenhum movimento errado e machucá-la!

Após tirar as roupas dela, tirei as minhas!

Trocamos um pouco de caricias, sem roupas, por algum tempo!

Fui tomar banho, sozinho, devido ao gesso!

Após o banho, fui para a cama! Fui para fazer a massagem com ela de bruços, mas ela não conseguia ficar de bruços! A solução foi fazer com ela de lado! Não ficou igual, mas deu certo! Após a massagem, pedi que ela ficasse deitada e começamos a trocar caricias por um bom tempo!

Após as caricias, ela fez um oral, maravilhoso, comigo de joelhos na cama, acariciando ela enquanto ela fazia o oral !

Após o oral, começamos a fazer em ppm seguido de frango assado!

Ficamos um tempo nesta posição e depois começamos a fazer de lado, terminando desta maneira!

Ficamos conversando um pouco e fomos tomar banho, separados!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

A Capetinha consegue se superar! Apesar da restrição temporária, o alto astral dela faz valer a pena!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#67 Mensagem por porto janjao » 17 Nov 2014, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana resolvi experimentar a Ana, uma morena dos cabelos lisos, bonita de rosto, magra, não mais que 1,60m, bumbum não é bonito, seios murchos e ela esta cheia de estrias tanto na barriga, quanto no bumbum e nas costas também, acho que ela era gorda, o diferencial é sua simpatia.

Oral no pelo, sem miséria, depois eu pegando a de quatro, ela por cima e no final no frango assado.

Se der muita importância ao corpo da garota, é melhor não arriscar. Eu não vou repetir, apesar de ter sido bem atendido.

30 minutos – R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#68 Mensagem por komekomegatas » 18 Nov 2014, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nataly - loirinha

TD de 17.11

Passada na casa, várias Gps.....fui ver a Amanda, não estava, se apresentaram Marcela, Carol loira, Andréia mestiça, Isa Ruiva ( musa do Catozé ), Simoni, Patyzinha loirinha,Léa loira, e outras .........mas a Nataly é muito 10........

Repeteco com ela.........

Lá no quarto, aquela beijação, sacaneando ela, ainda de roupa, e tirando a roupa dela........uma prévia de chupada nela, mas fomos ao banho, e começou a me chupar..........e 69........pau duro......montou.......D4 naquela bundinha..kkkkk, mais chupação e tome uma gozada............kkkkkkkk

Ela é muito 10........( vacinado!!!!!!!);


KKG..........e essa expressão: "esses malas" é minha kkkkkkkkkkkkk e haja "mala".......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#69 Mensagem por PNP » 18 Nov 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
komekomegatas escreveu:Nataly - loirinha

TD de 17.11

Passada na casa, várias Gps.....fui ver a Amanda, não estava, se apresentaram Marcela, Carol loira, Andréia mestiça, Isa Ruiva ( musa do Catozé ), Simoni, Patyzinha loirinha,Léa loira, e outras .........mas a Nataly é muito 10........

Repeteco com ela.........

Lá no quarto, aquela beijação, sacaneando ela, ainda de roupa, e tirando a roupa dela........uma prévia de chupada nela, mas fomos ao banho, e começou a me chupar..........e 69........pau duro......montou.......D4 naquela bundinha..kkkkk, mais chupação e tome uma gozada............kkkkkkkk

Ela é muito 10........( vacinado!!!!!!!);


KKG..........e essa expressão: "esses malas" é minha kkkkkkkkkkkkk e haja "mala".......

É amigo KKG... vc deu azar!
Passei no meio da tarde pra conhecer a casa e acabei conhecendo a Amanda... vc não é nada besta!...kkkkk...garota, magra, bonita, educada, de bom astral, muito gente boa. Depois do banho, beijos, brincadeiras de mão e então vem pra baixo e fez oral com boa pressão. Aí teve que ser devidamente retribuída na beira da cama. Como o tempo era curto, gorro e pau pra dentro. Primeiro cavalgou, depois PPMM e então D4. Quando esvaziei o saco... toca e interfone... nova ducha, acerto as contas e rua.

Abraço amigo, qq dia a gente se esbarra em uma das casa e um beijo pra Pietra que desempenha um bom trabalho no comando da recepção.

PNP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#70 Mensagem por porto janjao » 19 Nov 2014, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada mais uma vez com a Julia, garota muito gente fina, que a descrevi em relatos anteriores, sempre muito atenciosa, é sempre agradável.

Oral no pelo muito bem executado, depois ela por cima na cavalgada bem agarrada a mim, de quatro e no final no ppmm.

Recomendo, sem mais palavras!

Repeteco sempre que puder.

30 minutos – R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#71 Mensagem por porto janjao » 19 Nov 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem conheci uma garota que me agradou muito, Amanda, loira, magra alta, 1,75m, seios siliconados, corpo bonito, bigodinho de Hitler(gostei), bastante falante e muito simpática, procura agradar o cliente.

Oral no pelo, muito bem executado, se deixar ela fica direto mamando o janjão, pedi o preservativo e já fui pegando ela no frango assado, depois ela de quatro com o rosto colado no travesseiro e bumbum bem empinado, na sequencia ela cavalgando, e no final no ppmm.

Gostei muito dela, e pretendo repetir em breve, além de ser uma das mais bonitas da casa, ainda possui um dos melhores atendimentos.

30 minutos – R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#72 Mensagem por Hommer FBI » 20 Nov 2014, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Final de tarde de quarta, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani, Takuma e kkkkkkkkk!

Já fui na intenção de repetir com a Ana!

Além de ser bonita e ter um corpo maravilhoso, tem um sorriso muito lindo e é muitíssimo simpática!

Cheguei lá, ela não estava atendendo, mas já havia um amigo, que também estava querendo ficar com ela a alguns dias, na frente! Já avisei o Takuma que seria o próximo! Mesmo assim a espera foi grande! Duas horas! Não posso culpar meu amigo! Entrar no quarto com a Ana é ir para outro mundo!

Chega finalmente minha vez, fomos para o quarto!

Entrando, já começamos trocar caricias, ainda de roupas, enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela!

Devagar e beijando cada parte do corpo dela que ficava despida!

Roupas tiradas, mas a relação estava tão quente que ficamos trocando caricias, os dois pelados, antes de tomar banho! Ficamos algum tempo, mas quando a coisa estava esquentando muito, fomos tomar banho! Afinal a higiene é fundamental, e elas adoram!

Fomos os dois para o chuveiro! Muitas caricias embaixo da água!

Indescritível!

Banho tomado, fomos para a cama!

Ela já começou com as caricias e ficamos trocando caricias por um bom tempo, beijando o corpo dela por inteiro!

Ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral indescritível!

Ficou fazendo o oral por um bom tempo! Não sei como resisti!

Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição por algum tempo!

Passamos para ppm, seguido de frango assado e seguidamente, já que mudamos sem tirar, para ela de bruços!

Enquanto metia, fiquei massageando suas costas, já que não havia feito a minha tradicional massagem!

Fiquei nesta posição até finalizar!

Ainda fiquei com ele lá dentro mais um pouco, tirando em seguida! Ficamos deitados conversando um pouco enquanto eu recuperava meu folego!

Acabado o tempo, fomos tomar outro banho rapidinho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco garantido, já que fiquei devendo a ela minha tradicional massagem!

Apesar de poucos não concordarem, está difícil escolher com quem ficar nesta casa! Todas as que saí até agora foram ótimas! Não terminei a minha lista de garotas recomendadas e preciso repetir várias!
Acho que vou assaltar um banco para dar conta! Eheheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#73 Mensagem por porto janjao » 21 Nov 2014, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros!!! TD realizado dia 20/11/2014 (feriado de quinta).

Antes de ir liguei pra saber quem estava lá ... tava mesmo é afim de novidades. Cheguei lá 15 garotas na casa ... maioria delas eu já conhecia de modo que fiquei fazendo hora, até que passou uma magrinha de cabelos pintados de vermelho, vestido bem colado que deixava o bumbum mais empinado ainda, fui reservar e me informaram que havia espera, pacientemente fiquei no aguardo de quase 2 horas, confesso que valeu a pena.

Luana, 25 anos, 1,65m (acho), muito gata, seios pequenos, carne de primeira... fomos pro quarto ... perguntas de praxe ... resolvi tomar uma ducha ... quando voltei ela também foi tomar uma duchinha. Isso ajudou a deixar a coisa muito mais deliciosa.

Banho tomado ... e já no quarto (roupas ao chão) a gatinha já tratou de vir pra cima ...

Depois ela desceu e abocanhou meu pau que a esta altura já tava duro ... delícia ... fez em um ritmo bem lento, sem habilidade, mas muito prazeroso. A gata encapou meu pau e partimos pra batalha ... coloquei naquela gruta quente ... nossa ... foi D + ....

Começamos com ela no coqueirinho, depois no frango assado e pra finalizar pedi pra ficar de 4, com uma visão privilegiada encerrei a partida. Pegada firme, muitos movimentos deliciosos e gozei gostoso.

Recomendo!

30minutos – R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#74 Mensagem por Hommer FBI » 21 Nov 2014, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Tarde de quinta feira, feriado, tudo fechado, resolvi ir novamente visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo kkkkkkkkk! O Takuma chegou depois!

Haviam algumas gps novas na casa, mas uma chamou-me a atenção! A Luana! Além de bonita, o programa dela deve ser ótimo! Não saiu do quarto! Fui conhecê-la bem depois!

Já estava querendo ficar com a Lavínia, mas a mesma não estava indo trabalhar! Finalmente consegui!

Chega minha vez, já que havia espera! Alguns colegas foristas reclamam das gps da casa, mas a maioria tem espera! Estas reclamações são no minimo estranhas, para não dizer mal intencionadas!

Fomos para o quarto!

Porta fechada, começamos a trocar caricias enquanto eu ia tirando as roupas, as minhas e as dela! Beijava cada parte do corpo dela desnudo conforme ia tirando as roupas! Uma peça de cada vez, inclusive os sapatos! Se estivesse de botas ficaria mais excitante ainda!

Roupas tiradas, continuamos com as caricias sem roupas por algum tempo!

Fomos tomar banho! Caricias embaixo do chuveiro indescritíveis!

Banho tomado, fomos para a cama! Ofereci minha tradicional massagem! Mais uma fã! Fiquei um tempo fazendo a massagem, enquanto abaixava e beijava levemente as costas dela!

Massagem feita, pedi que virasse começamos trocar caricias! Ficamos um tempo trocando caricias, quando ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral indescritível!

Quando já não estava mais aguentando, pedi que viesse por cima! Ficamos por um tempo nesta posição! Pedi que ela ficasse de quatro, seguido com ela de bruços, finalizando nesta posição!

Ficamos um pouco respirando e tomando folego e fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Realmente a fama que a precedeu procede!

Repeteco com certeza!

Recomendadíssima!

Se eu tivesse mais grana, faria uma dupla Thabata x Lavínia! As duas tem uma sintonia ótima! Deve ser maravilhoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 25 Set 2013, 09:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#75 Mensagem por NickNando » 21 Nov 2014, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 19/11/2014 por volta da 20 horas

Apesar de frequentar outras casas da Vany essa foi minha primeira vez nessa casa nova.

Ambiente bem amplo e bonito tinha aproximadamente umas 11 meninas (ana-isabela-sofia-bia-marcela-vivi-renata-fernanda e outras que eu nao conhecia) Plantel Razoável

Resolvi ir na certeza e subi com a Marcela, atendimento ótimo faz um oral s/c de impor respeito pele macia peitos medios e gostosos e xaninha depilada e bem gostosa, nao regula posições e é muito safada kkkk

recomendada

Rosto 7,5 cabelo chanel preto
corpo nota 8,5 td em cima vale o investimento

R$ 80 pratas por 30 Minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”