Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4106-4371 - (11) 9747-96712

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 83 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 125
Oral Sem:Sim 79Não 47
Beija:Sim 80Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#61 Mensagem por 2Jap2surfer » 14 Mar 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Paulada na Thaty de novo !!!

Minazinha gata !!! vale o risco ....a parada é meio 007, a rua da frente passa muito carro e a galera meio que fica de olho kkkkkkk
Parada tensa kkkkk
Mas a mina é da hora , gatinha pra caraca , olhos claros, chupeta sensacional , na medida, trepada responsa, o gemido da ninfeta então nem se fala !!

Sensação de fuder uma mina que acabou de fazer 18 aninhos, minazinha sapeca kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 04 Abr 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#62 Mensagem por Tricolor_Japa » 14 Mar 2016, 15:40

MANCADA
Nome da Garota:nehuma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lição de como perder um cliente....

Liguei pra marcar uma massagem com a massagista Miwa sábado agora, liguei por volta das 13hs e quem atendeu foi um homem, provavelmente a mesma pessoa que estava na recepção (japa), pois tinha falado que chegaria entre 14:30 e 15:00hs, pois nunca se sabe como é o trânsito de São Paulo, principalmente onde trabalho, no centro e justo nesse dia a 23 de maio estava parado e cheguei por volta das 14:46hs, e fui recebido pela pessoa que atendeu o telefone falando que tinha demorado e que já tinha colocado ela na sala com outro cliente, pois bem, quem trabalha nesse ramo, sabe que concorrencia não falta, pois dei meia volta, nem falei muito pra não me estressar e parti pra outra casa, que com certeza em matéria de atendimento dá de 1000 a zero, mas o td fica pro tópico da casa, e com certeza não voltarei mais nessa casa, pois dessa maneira que vc trata os seus clientes, com certeza não irá dura muito nesse ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#63 Mensagem por jlover99 » 23 Mar 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 23/03, otimamente recebido pela gata Ayume, pedi apresentação, menina nova Renata loira, uma delícia, muito bonita, será a próxima vítima, mas quando vi a Tainá não prestou, tive de repetir a dose...
Morena muito bonita e gostosa, com aparelhos nos dentes, o que dá um certo charme a ela, mas também restringe um pouco o oral, pois está fazendo tratamento.
Hoje já fui bem asseado, perfumado e dentes escovados...kkk o que facilita o TD, ninguém merece uma pessoa sem higiene, tanto cliente quanto garota...
Banhos tomados, já fui recebido com doces beijos, ficou beijando toda a extensão do pau, mas quando ia abocanhar, pegou a camisinha, com um pouco de conversa e educação, postergou e chupou bem de leve sem, pedi um 69, aí a coisa esquentou, cheirosíssima e com muito tesão, só sei que estou com gosto do mel dela até agora em minha boca, disse que fazia um tempo que não gozava, capote colocado, chupou com bastante vontade e veio na cavalgada, gozou de novo e começou a me beijar loucamente e me abraçar muito forte, que sensação maravilhosa, para encerrar, peguei-a de quatro até gozar gostoso, apesar do tempo meio frio, o quarto pegou fogo...
Pausa para uma agradável conversa e banho, garota muito simpática e agradável, dá vontade de levar para casa.
Gata recomendadíssima, creio que temos uma química muito forte, além de que é bonita e gostosa demais, repeteco com certeza.

150 reais em 1 hora para forista postador.
A casa informa que fechará na sexta e sábado desta semana santa, abrindo normalmente na próxima segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#64 Mensagem por jlover99 » 01 Abr 2016, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 01/04, Geovanna na recepção, otimamente recebido como sempre.
Depois de mais de um mês, fui matar saudades da minha maravilhosa musa Camila, ia na semana retrasada, mas ela estava ausente por uns dias...
Morena muito linda, corpo magro delicioso e uma simpatia ímpar, é o meu número com certeza.
Não tem preço chegar num lugar e ser recebido por um belo sorriso de felicidade, pois foi bem assim que a Camila fez quando me viu, não tenho nem palavras, sinto saudades dela e vice-versa...
O script de nosso encontro de amor é intenso e cada vez vai melhorando mais e mais, até onde isto vai parar...não sei...kkk
Acho que nunca beijei tanto uma garota em um TD, oral delicioso de ambos, corpos se esfregando, gozada pra lá, gozada pra cá, só sei que saí muito suado e de pernas bambas.
Pausa para uma conversa animada, banho e rua...
Garota espetacular, se um dia eu largar esta vida de putaria sentirei muitas saudades dela, mas antes quero vê-la muitas vezes mais.

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#65 Mensagem por china boy » 07 Abr 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 04/04/2016

Bem recepcionada pela Geovana e ela me indicou Ayumi

Ayumi ,Japa mestiça, com sorriso bonito, simpática, cavalona, deve ter uns 1,70m cabelo comprido, pele clara, seios médios naturais, quadril e bunda médio, um prato cheio para quem gosta de orientais.

No quarto após o banho, fomos para preminales, nos beijos de namoro, e ela se com beijo de lingua, sem pressa, com envolvimento , o que atrapalha um pouco é o gosto de cigarro e depois caímos na cama e ela foi descendo até o jr, foi um oral desencapado, e umas lambidas nas bolas, ela brincava o jr. semprar de todas formas, com pressão ou de selinho, ou nas pontas de língua, faz oral com mestria. quando quase enchi a borracha e pedi para ela encapar o menino e ela veio e cavalgou de frente , com o direito de pegar e dar umas mamadas nos peitinhos dela, e ela retribuía me dando mais beijos de língua, depois peguei ela de costas, vendo aquela bundinha apetitosa e depois fomos de ppmm, quando ela começou a gozar , e como ela contorcia e apertava mais a vagina dela, uma transa sem igual, e para finalizar peguei ela de 4 e gozei.

Tomamos o banho e conversamos um pouco , e rua.


150 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#66 Mensagem por china boy » 14 Abr 2016, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado em 12/04/2016

Bem recepcionada pela Giovana

Camila, morena clara, com sorriso bonito, simpática, cabelo comprido, seios médios naturais, quadril e bunda médio, corpo perfeito, estilo nifetinha.

No quarto após o banho, fomos para preminales, nos beijos de namoro, com beijo de lingua, sem pressa, com envolvimento , o que atrapalha um pouco é o gosto de cigarro e depois caímos na cama e ela foi descendo até o jr, foi um oral desencapado, e umas lambidas nas bolas, ela brincava o jr. semprar de todas formas, com pressão ou de selinho, ou nas pontas de língua, faz oral com mestria.

Depois pedi para ela encapar o menino e ela veio e cavalgou de frente , com o direito de pegar e dar umas mamadas nos peitinhos dela, e ela retribuía me dando mais beijos de língua, depois peguei ela de costas, vendo aquela bundinha apetitosa e depois fomos de ppmm, quando ela começou a gozar , e como ela contorcia e apertava mais a vagina dela, e depois resolvi pegar ela de 4, para minha infelicidade senti uma coisa estranha após 2 bombada, a camisinha tinha estourada, enquando tirei o menino, ela ficou perplexa, e todo nervosa, daí acabou o clima, e ela já vem me pedindo para fazer o exame sem falta e mandar para ela, e ela me explicou que já tinha acontecido uma vez com o outro cliente, e uma semana depois já tinha mandado o exame para ela, e me pediu o telefone e ligou na hora para ver se era verdadeira, tentei acalmar ela e resolvi dar um tempo para ela se acalmar, e fui tomar o banho, quando cheguei já tinha sumido do quarto, me vesti e sem gozar, enquanto ela vinha do corredor todo desanimada, dei um abraço, fui até a recepção , e pedi para Giovana dar um apoio a ela.

150 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogoss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2013, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#67 Mensagem por diogoss » 22 Abr 2016, 01:01

Fui algum tempo atrás, o local é movimentado e de facil acesso. Fui muito bem recebido e o quarto é bem confortavel, porem o banheiro fora do quarto é um incomodo.

A Tathi é linda, bem simpatica parece uma garota do colégio. O atendimento foi muito bom só senti falta de bjos ela deu só selinhos. Ela fica um charme de oculos.

Super valeu e pretendo voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lutrin90
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#68 Mensagem por lutrin90 » 05 Mai 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td com a Camila, garota nova cerca de 20 anos, magra, mais muito gostosa. Muito atenciosa sem pressa para acabar logo, capaz de deixar qualquer um em ponto de bala por muito tempo. Ela tem o estilo namoradinha, beija muito e faz carinho por todo o corpo. Oral s/c fantástico, quase acabei por ali mesmo de tão bom, mais resisti. Capa no Jr, cavalgada e finalização com ela de 4.
Ponto positivos: Bonita, novinha, corpo maravilhoso, estilo magra falsa, muito gostosa e faz o programa sem pressa.
Ponto negativo: apenas gosto de cigarro ao beijar, mais o beijo gostoso dela compensa e eu não ligo para isso.
Sobre a clinica, achei bem discreta pelo horário, banheiro e quarto limpo. Só acho que a clinica poderia implantar algo do tipo cartão fidelidade.
Valor R$150,00 para forista. Normal R$ 160,00 e R$ 120,00 meia hora,
A Camila me conquistou e a clinica conseguiu um novo cliente. Voltarei assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#69 Mensagem por match5match » 06 Mai 2016, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td. Realizado um tempo atrais ainda não estava cadastrado no fórum. Mês de 03/2016
Camila....garota morena....com corpinho tipo magrinha falsa....apetitosa...
Atendimento começou com massagem e depois foi pro oral s/c....metemos em varias posições....gozei.....depois fui me lavar no banheiro ao lado....causa um desconforto sair enrolado na toalha.
Voltei pro quarto conversamos um pouco e novo oral e metelanca finalizei com ela de 4.
Bom atendimento.... :D
Tem estacionamento no meio do quarteirão na rua paralela R$10,00
Valor R$ 150,00 = 1 hora
Geovanna na recepção super gata e simpática....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#70 Mensagem por jlover99 » 08 Mai 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tathi ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado passado, 30/04, agendado com a Tathi para matar saudades...
Geovanna no comando, sempre bem recebido.
Loirinha gata, olhos claros lindos e o tradicional óculos, que dá um charme...
Alguns beijos para iniciar, mas quando foi para o oral... decepção, disse que estava fazendo tratamento de canal e só podia com capote...
Oral gostoso, apesar da camisinha, pedi um 69, ficamos um bom tempo assim, depois algumas posições até estourar a champanhe...
Garota muito gente boa, conversa muito gostosa, mas fiquei com um gosto de quero mais, devido ao oral encapado.
Terá repeteco, mas antes quero conhecer as meninas novas e repetir com a Tainá e minha musa Camila.

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpn3h
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#71 Mensagem por jpn3h » 15 Mai 2016, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito com a Camila. Morena, magra, bonita, corpo gostoso.
Muito simpática e educada, se esforça para atender bem.
Deu umas lambidas no saco e na base do penis, mas não diria que foi um oral sem camisinha. Só chupou mesmo depois de colocar a camisinha, o que me deixou um pouco decepcionado.
Comi aquela bucetinha raspadinha no frango assado e gozei logo.
Não perguntei se ela faz anal, mas acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Ago 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#72 Mensagem por Padre » 16 Mai 2016, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer a clínica, apesar de preferir mais as casas de só massagem. Bem recebido pela Geovana, muito gata, porém, não faz a massagem.
Tinha quatro meninas, escolhi a Taty que é mais minha praia, ninfetinha. Apesar de ser gatinha, me pareceu um pouco sem química comigo, peitinho gostoso de chupar é uma bandinha pequena. A menina chupou muito, porém, me pareceu um pouco mecânica. Talvez não fosse o dia dela. No entanto a menina é gostosíssima e dá um tensão danado só de olhar para ela.
Terá volta? Não sei, acho que irei experimentar as outras.
Tem convênio com estacionamento no número 82.

Missa: 1 hora
Dízimo: 150,00

A benção a todos,


Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#73 Mensagem por jlover99 » 21 Mai 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado passado, 14/05, a bela e simpática Geovanna no comando, cheguei um pouco depois que a casa abriu, Só duas meninas tinham chegado, Camila que tinha acabado de entrar em atendimento e a Tainá, gata da vez...
Morena linda e muito gostosa, com aparelhos nos dentes e uma simpatia sem igual...
Desta vez não teve jeito, disse que tinha feito tratamento de canal e não podia fazer oral sem...
Fiquei um pouco decepcionado, segunda vez seguida, no atendimento anterior a Tathi também não fez, bom ela se desculpou e disse que compensaria no resto...
Só digo uma coisa, compensou e muito, foram duas transas deliciosas com muito oral, 69, beijos ardentes, várias posições e a promessa de ser melhor ainda da próxima vez... aí eu não aguento...rs
Disse que tinha ficado alguns dias afastada e estava sem gozar e que eu fui o escolhido, só sei que senti o seu mel por umas 3 vezes... huuuum só de lembrar...
Como já disse, garota para passar momentos incríveis, te faz sentir um garotão, o que já não sou faz tempo...rs

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lutrin90
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#74 Mensagem por lutrin90 » 27 Mai 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei com a Taina, garota muito simpatica, bonita e muito gostosa. Nao fez oral s/c mais nao fez falta, sabe chupar. Massagem bem basica, beija gostoso e ten um papo legal. Td no papai mamae e depis com ela deitada de costas onde gozei em sua bunda.

Valor R$150,00 para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marskire
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mai 2016, 14:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#75 Mensagem por marskire » 27 Mai 2016, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Taina
Dia: 20/05/2016

Um frio danado, fim de tarde e liguei perguntando se a Taina estava livre, a Giovana disse que sim, e agendou, chegando na casa chamou a dita cuja!! só fiquei com vontade dessa GP por que vi aqui falando muito bem dela,porem não foi o que aconteceu, depois do banho com uma cara de poucos amigos me disse que ja estava indo embora, ai respondi pode ir que volto outro dia, mas ela se prontificou a continuar, antes tivesse indo embora!! horrivel! reclamou de cheiros, de calor, de frio, quase não deixou toca-la e com isso reduzi o periodo para meia e falei para fazer somente a massagem, ruim diga-se de passagem, paguei e fui embora sem completar o serviço!!! Tudo zero pra essa moça, não aconselho ninguem a ir com ela que não irão gostar, dinheiro jogado fora.
Alias não irei mais nessa casa, tinha antes e fui muito bem atendido mas essa vez.....horrivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castrosilvam1982
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2015, 09:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#76 Mensagem por castrosilvam1982 » 30 Mai 2016, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava estressado e para aliviar a tensão, acabei indo conhecer essa clinica que fica na Praça da Árvore. O local é discreto e possui um estacionamento que é conveniado na rua do lado. Cheguei no local na hora que a clíinica abre aos sábados, mas para a minha surpresa, a clinica estava fechada então resolvi voltar 1h depois.

Após uma hora, a clinica estava aberta e como o TD foi realizado no fim do mês passado e foi num sábado, havia apenas 3 garotas no local, sendo que uma já estava reservada. Depois da apresentação, escolhi a Taina.

A massagem é ok e depois fomos para o fight. A morena é gostosa, mas não é muito envolvente, aí deu aquela desanimada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marskire
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mai 2016, 14:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#77 Mensagem por marskire » 31 Mai 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 07/04/2016,

Recebido pelo japa (Mauricio), me apresentou umas garotas, não lembro o nome de todas mas me lembro bem da Camila, muito gatinha

Morena, 1,60 cm, magra, seios caidos mas legais, bundinha legal... etcc
Recebido com um selinho, banho (lado de fora, o unico ponto negativo), de volta pro quarto, mais beijos, massagem super rapida, e ela foi pro jr. fazendo uma chupeta legal, apesar de apertar bem!! depois cavalgada e puff gozada gostosa, como tinha acordado só meio hora não deu tempo para o segundo round, mas recomendo a Camila, sabe como agradar e sabe fazer as coisas..

Repeteco em breve..

TD na casa nº 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#78 Mensagem por china boy » 09 Jun 2016, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado em 30/05/2016

Mais uma vez bem recepcionada,e desta vez escolhi a Júlia, morena de estatura média, peitos de tamanho médio, com um piercing no peitinho esquerdo, cabelos compridos, bumbum Pequeno, atraente no rosto e sorridente .

No quarto, após o banho, já partimos para beijo bem envolvente estilo namoradinha, e após bom tempo caímos na cama, ela já vem dando aquela banho de língua no corpo todo até chegar no jr. , boquete sem capa com bom pressão e boas lambuzadas nas bolas, muito boa, pedi para encapar e fomos primeiro nas cavalgadas de frente e de trás, mulher já é mais fraca nesse assunto, se cansa rápido, e depois partimos para ppmm, e depois de quatro, e gozei, ela não deixa muito chupar os peitinho dela, pois ela fala que é sensível.
Resumo, garota bom em oral, mas transa mediana.

Banho e rua.


150, para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#79 Mensagem por jlover99 » 02 Jul 2016, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 02/07, recepcionado pela Patricia (se não me engano...), muito simpática, que chamou a apresentação.
Júlia, com quem ja saí e gostei, Larissa, um avião que preciso conhecer e Tainá, gatíssima, que quando me viu abriu um enorme sorriso e me deu um beijo gostoso, não tem como resistir...
Morena linda com aparelho nos dentes, gata muito gostosa, peitos petit durinhos, enfim um tesão, sem contar que é uma graça de garota.
Disse-me que estava com saudades e pelo jeito estava mesmo... rs
Desta vez, o TD foi maravilhoso, disse que temos uma química muito boa e já somos bem íntimos, nem acreditei...
Foram 45 minutos de sexo do tipo namoradinha, muitos beijos, oral de ambos, 69, algumas posições até gozar gostoso, superou todos os nossos encontros anteriores e olham que foram ótimos...
Final do combate: 2x1 para ela.
E na despedida disse para não sumir, pois sente minha falta, imagina como me senti, vou ficando velho e o coração ficando mole...rs
Garota maravilhosa, com o tempo tende a ficar melhor, comprovado pela evolução dos meus TDs com ela.

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lutrin90
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#80 Mensagem por lutrin90 » 20 Jul 2016, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De volta a casa com a Camila. Atendimento do perfil que gosto, estilo namoradinha, beija muito, nao regula tempo. Na recepçao vi a Larissa e deve ser minha proxima escola. Um toque para a clinica para trocar as toalhas antigas, pois a minha estava ate rasgada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 03 Abr 2004, 05:33
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#81 Mensagem por OrientalMagicShow » 21 Jul 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei novamente com a Camila, morena muito bonita tanto de rosto como de corpo amplamente descrita. Alem de ser bonita sabe ser bem sensual durante a massagem no bilau :mrgreen: Tomamos banho cada um em seu banheiro separado e ao retornar fez uma bela chupetinha depois foi minha vez. Encapado o jr meti em varias posicoes ate gozar na punhetinha. Uma coisa que sinto falta nesta clinica sao camas pq aqueles colchonetes sao muito ruins fica machucando os joelhos.


R$ 300,00 2hs em cash
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#82 Mensagem por jlover99 » 24 Jul 2016, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada ontem, 23/07, Patrícia na recepção, muito simpática me oferece uma água e peço para chamar a Camila...
Minha musa Camila, linda morena, corpo maravilhoso, um sorriso encantador quando me viu, disse que estava com saudades, imagina como me senti, uma gata deste naipe dizendo isto...
Disse a ela que fui umas 4x nos últimos meses e bati com a cara na porta, cheguei a ir as 19:00 em dia de semana e 17:00 no sábado retrasado e a casa já estava fechando, uma das falhas deste local, até postaram achando que tinham encerrado as atividades, disseram que vão melhorar, mas não custa nada ligar antes.
O atendimento desta vez superou todos os anteriores, o que uma saudade não faz...
Beijos intensos do começo ao fim, muito oral de ambos, 69, esfregação, várias posições e mais oral até explodir de prazer, e que prazer...
Garota top e extremamente simpática, além de muito linda, me esquentou neste dia frio, espero revê-la em breve, sugeriu que fizesse uma 4 hands com a Tainá, ai ai ai, querem me matar...rs

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedefiled
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Jul 2011, 17:46
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#83 Mensagem por thedefiled » 27 Jul 2016, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia do TD: 26/07/2016
Gostei bastante da recepção da casa e na apresentação as garotas se mostram bastante receptivas.
Escolhi a Camila, garota simpática, bonita de rosto e corpo em ordem.
Tomei uma ducha e no quarto ela começou o TD com uma massagem no corpo e em seguida ela emenda com um oral com halls que tive de me segurar para não acabar ali.
Ela coloca a proteção e partimos pra diversão em si. A garota é bem esforçada e faz o estilo namoradinha.
Depois de um tempo a campainha toca mas e acabo prorrogando por mais meia hora o atendimento.
Não planejava ficar mais de 1 hora mas como estava bom...
O valor no final ficou em R$270 pelos 90min, mas valeram a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#84 Mensagem por china boy » 09 Ago 2016, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado em 01/08/2016

Bem recepcionada pela Geovana e escolhi aTaína

Taìna , Morena clara, com sorriso bonito, com aparelhos, simpática, alta, deve ter uns 1,60m cabelo comprido, pele clara, seios pequenos naturais, quadril e bunda médio, todo em cima sem barriga.

Após o banho, quando voltei ao quarto ela tinha sumido , e tive que aguardar o retorno dela ela, foi um ponto negativo, mas ela falou que ira compensar depois, e fiquei empolgado, e fomos para preminales, nos beijos e ela só deu alguns beijinhos, sem muita empolgação, pois ela fala que não curte muito nos beijos, mais um ponto negativo, e depois ela já desceu pro jr, e chupou com capa, pois ela falou que tinha aparelhos é para evitar qualquer acidente do corte, ela chupa bem com boa pressáo , seria melhor se fosse sem capa, no flyt, ela veio por cima e cavalgou de frente, depois de costas, vendo aquela bundinha apetitosa e dedinho no buraco e depois fomos de ppmm, quando ela começou a gozar , e para finalizar peguei ela de 4 e gozei.

Tomamos o banho e conversamos um pouco , e rua.


150 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#85 Mensagem por nastyuser » 10 Ago 2016, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Sakura ainda em dúvida em ir em outra casa. Se por um lado há mais opções em casas maiores, o fluxo de gente me incomoda um pouco.

Escolhi a Larissa pelos posts escritos e confirmo a animação da menina, duplo sim e transa bem wild com ela pedindo tapas na bunda. Some-se a isso ela falando putaria, gozei horrores e nem deu tempo e controle para finalizar na boca dela.

Valor de R$ 150 para quem posta.

Um defeito da casa é o banheiro coletivo e por conta de movimento, vc pega sempre ele usado... Isso me faz repensar em retorno breve à casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#86 Mensagem por jlover99 » 31 Ago 2016, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada ontem, 30/08, Patricia no comando, me recebendo sempre com simpatia, pedi para chamar a gata Tainá, segundo a própria sou seu namoradinho, quem dera...rs
Realmente uma graça de menina, top mesmo!!!
Morena linda, parece que cada vez que a vejo está melhor, muito gostosa, peitos petit durinhos, corpo maravilhoso e extremamente simpática e sedutora, sabe falar as palavras certas para o cara pirar...rs
O TD é simplesmente perfeito, rola uma química forte, hoje foi mais hard, acho que matamos a saudade de verdade, foram muitos beijos, oral de ambos, 69, posições variadas e mais oral para encerrar este belo atendimento, foram 45 minutos de extremo prazer, onde saímos acabados...
Creio que foi 3x1 para a gata.
Não tenho palavras para descrevê-la, garota muito especial , dá vontade de levar para casa...

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picagrossa1974
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Ago 2016, 22:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#87 Mensagem por picagrossa1974 » 31 Ago 2016, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ayumi. Oriental. Branquinha. Rosto bonito. Corpo com boas evidencias da gravidade. Estilo exótica. Alta . Cabelão. Sexo agradável. Disposta. Oral bem feito. Beijos sem frescura mas como fuma eu evitei um pouco os beijos. Sou chato pra isso. Mas a culpa foi minha por não perguntar antes pra garota. Foi minha primeira vez nessa clinica. Porte menor de casa. Arrumadinha. Mas estou acostumado com as casas maiores. Foi mais pra conhecer. (Td bem atrasado mas como vocês dizem : não sonegado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior9978
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Set 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#88 Mensagem por junior9978 » 31 Ago 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na Sakura hj.

Local tranquilo, mas a escada que é preciso subir para entrar no local entrega todo mundo :lol: :lol: :lol:

Fui muito bem atendido pela recepcionista, cujo nome não perguntei. Uma coisa que gostei foi o fato dela ter me perguntado se fui bem tratado pela garota, após o atendimento. Isso para que ela possa cobrar a garota depois. A resposta que dei foi...fui bem atendido e MUITO.

A Larissa é muito bacana. Mulher com seus 20 e poucos anos que se preocupa muito com o atendimento.

Beija sem miséria, e faz uma boa massagem. Oral muito bom, quase terminei ali mesmo. Gostei quando ela esfregou seus peitos em mim com vontade. Garota gostosa, com uma bunda deliciosa, mas não perguntei se é funcional. Na próxima pergunto.

Gosta de uma pegada um pouco mais hard. Tapa na bunda e puxada no cabelo. Peguei ela em várias posições e finalizei com ela de 4.

Repeteco com certeza. Paguei R$ 160,00 por uma hora (tem desconto de dez reais para que já foi e postou).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imponente-36
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2016, 12:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#89 Mensagem por Imponente-36 » 11 Set 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas,

Baseado nos relatos do forum, comecei a frequentar a Sakura. Já estive lá três vezes, e somente na última é que consegui ficar com a Camila (a moça é muito ocupada). Antes dela, estive com a Larissa (morena gostosa/cavala) e com a Júlia (ninfetinha bonita e simpática). Mas quem eu queria mesmo era a Camila, para isso tive que agendar. Valeu a pena insistir nas visitas à clínica. A Camila é uma falsa magra bem gostosa. Após minha ducha, optei por dispensar a massagem. Daí começamos com um longo amasso nervoso... ela beija com tesão mesmo. Meu cacete já ficou a milhão!! :D
Então ajoelhou e começou a mamar muito gostoso... na pressão certa e melado com halls preto, mas infelizmente ela não deu conta de colocar todo na boca. Para evitar o fim da brincadeira, voltamos para os amassos. Ela gosta da pegada forte... suspirou um monte, e ficou toda meladinha. Não resisti e caí de boca na pepeka molhada. O melzinho dela estava uma delícia... muito doce! Já não aguentando mais, pedi pra ela colocar a camisinha. A Camila tava muito excitada... nem precisamos de gel. Ela é leve e eu sou grandão, peguei ela na macaquinha... tesãooooo! Bombamos um pouco assim, e depois coloquei ela de quatro e meti bem fundo ao mesmo tempo que puxava os cabelos dela. Ela gemeu muito gostoso, e isso me fez aumentar o ritmo das estocadas. Não teve jeito... enchi (E MUITO) o látex. Gozei feito um rei naquela xoxota apertadinha e quente.
Além de bonita e gostosa, a Camila é muito simpática. Conversamos bastante, nos amassamos mais um pouco, e de repente a campainha toca para anunciar o fim do meu tempo. Sem zoeira... foi tão gostoso que eu ficaria ali pelo menos p/ mais umas duas horas. Vou voltar lá, mas só vou se for pra ficar com a Camilinda... ela tem furo no queixo!! Tesudonaaaaaaaaaaaaa.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
voyeurSP
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Mar 2008, 12:58
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#90 Mensagem por voyeurSP » 15 Set 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!

TD realizado em 12/09 no início da tarde.

Cheguei na clínica e as disponíveis no momento eram: Camila, Tainá e Sofia, sendo que esta última estava começando naquele dia na casa, segundo a recepcionista.

A Sofia é tipo mignon/falsa magra, seios pequenos empinadinhos, meio mestiça. Muito simpática e alto astral.

Banhos tomados, ela tirou a pequena calcinha e revelou uma linda bucinha depilada. Começou com um belo oral sem capa, fazendo cara de safadinha. Ficou assim por alguns minutos. Logo depois encapou o menino e montou de costas (parece que tinha adivinhado o que eu ia pedir) :twisted: . Uma bela visão :P

Depois a peguei de quatro. Fazia cara de safada dizendo algumas sacanagens. Bem solta na cama. Fiquei por cima com ela de bruços e enchi a borracha.

Batemos um belo papo, tão bom que ao mencionarmos uma segunda bimbada com ela começando a me punhetar, acabou o tempo. :( . Mas valeu muito a pena!

Ao sair em direção à recepção, vejo num outro quarto a Larissa e a Tainá deitadas com seus respectivos rabões pra cima. Não pude deixar de cumprimentar e as safadas sugeriram uma four hands na próxima visita... Quem sabe :twisted:

Custo: 170 no débito. Na recepção, informaram que em dinheiro é 160 e que postagem aqui dá desconto de 10 reais (!) no dinheiro.

Não escrevo muito aqui, então desculpe se fui muito resumido.

Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Maya Sakura (11) 95476-3521
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5953 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por IMJund

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”