Na saída do maravilhoso encontro que tive com a Ianka e a Hanna, falo para a Aline que gostaria de agendar com a Bia para o próximo dia. Mas o único problema é que a garota teria que começar a sessão as 9 da manhã, algo que está fora do horário de funcionamento.
Conversamos pelo whatsapp durante o dia e combinamos que a Bia iria me atender fora do horário.
Garota extremamente pontual e o atendimento começou as 9.
Olha, digo que a Bia é o tipo de mulher que te surpreende. A foto do site achei ela linda, mas pessoalmente ela é infinitamente melhor. Uma baixinha de tirar o fôlego.
Pediu uns minutos para se maquiar, já que havia acabado de chegar. Falei que não precisava, pois achei ela perfeitamente linda sem maquiagem.
No quarto, depois da higiene pessoal, ela estava com uma mini lingerie verde escura. A bichinha é tão pequena que brinquei falando que não sabia que faziam roupa infantil tão sensual. Foi quando meu coração parou. Meu Deus do céu. Que sorriso essa mulher tem. Ela é tão linda que da vontade de colocar no bolso e sair correndo.
Enfim, vamos volta ao foco.
Como a Bia é pequena, a massagem não foi na pressão que eu gosto, com força. Juro que ela se esforçou ao máximo para agradar, mas notei que ela não consegue manter a pressão por muito tempo.
Ela falou que os braços estavam doendo, é eu ofereci para fazer uma massagem nela.
Pedido aceito e vamos inverter os papéis.
Fiz alguns cursos de massagem onde aproveitei para saber meu desempenho com uma profissional.
Nos envolvemos tanto que tirei a roupa dela e realizei a Yoni. Minha parte estava finalizada e com aquela voz de menina sapeca, ela me olha sorrindo e me diz que precisa retribuir.
Pulamos a parte da relaxante, até porque a bichinha já não tinha forças e partimos logo para a lingam.
O que não tem de força, tem de maestria na massagem. Fez vários movimentos, deliciosos muito sensual e prazeroso e o melhor é que ela faz olhando para você, sabe provocar como ninguém. Engana quem olha a primeira vez, pois atrás daquele rostinho de anjo, tem uma bela de uma mulher provocadora. Sabe fazer muito bem uma massagem. Sabe provocar um o olhar, sabe te excitar mordendo os lábios é sabe te levar as alturas com seu corpo.
Como meu tempo estava curto, pois precisava pegar um avião para o Nordeste e aproveitar as férias, não consegui aproveitar mais dessa beldade chamada Bia.
Info: não fui a procura de sexo e sim de uma bela massagem e posso dizer que as 4 atenderam a expectativa.
Considerações final:
Bruna: acredito que pode oferecer caminhão de dinheiro e ela não faz nada além da massagem. Evita contato.
Deborah: gostosa demais, com um par de seios maravilhosos. Deixou o corpo a todo momento nas proximidades da minha mão. Acho que se a tocasse, não impediria.
Ianka e Hanna: com certeza, se oferecesse um presentinho maior, poderia rolar mais alguma coisa.
Bia: não foge de nada. Toquei seu corpo sem reclamações.
Como mencionado, fui atrás de massagem e não sexo.