The Lux Spa Massagem - Av. Giovanni Gronchi, 1130, Morumbi
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96447-5077 - (11) 97349-3365

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 87 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 132
Oral Sem:Sim 27Não 108
Beija:Sim 50Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lgs83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mystica Spa Urbano - Av. Giovanni Gronchi, 1130, Morumbi

#61 Mensagem por lgs83 » 19 Jan 2020, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ufa, finalmente vamos ao último relato da semana.
Na saída do maravilhoso encontro que tive com a Ianka e a Hanna, falo para a Aline que gostaria de agendar com a Bia para o próximo dia. Mas o único problema é que a garota teria que começar a sessão as 9 da manhã, algo que está fora do horário de funcionamento.
Conversamos pelo whatsapp durante o dia e combinamos que a Bia iria me atender fora do horário.
Garota extremamente pontual e o atendimento começou as 9.
Olha, digo que a Bia é o tipo de mulher que te surpreende. A foto do site achei ela linda, mas pessoalmente ela é infinitamente melhor. Uma baixinha de tirar o fôlego.
Pediu uns minutos para se maquiar, já que havia acabado de chegar. Falei que não precisava, pois achei ela perfeitamente linda sem maquiagem.
No quarto, depois da higiene pessoal, ela estava com uma mini lingerie verde escura. A bichinha é tão pequena que brinquei falando que não sabia que faziam roupa infantil tão sensual. Foi quando meu coração parou. Meu Deus do céu. Que sorriso essa mulher tem. Ela é tão linda que da vontade de colocar no bolso e sair correndo.
Enfim, vamos volta ao foco.
Como a Bia é pequena, a massagem não foi na pressão que eu gosto, com força. Juro que ela se esforçou ao máximo para agradar, mas notei que ela não consegue manter a pressão por muito tempo.
Ela falou que os braços estavam doendo, é eu ofereci para fazer uma massagem nela.
Pedido aceito e vamos inverter os papéis.
Fiz alguns cursos de massagem onde aproveitei para saber meu desempenho com uma profissional.
Nos envolvemos tanto que tirei a roupa dela e realizei a Yoni. Minha parte estava finalizada e com aquela voz de menina sapeca, ela me olha sorrindo e me diz que precisa retribuir.
Pulamos a parte da relaxante, até porque a bichinha já não tinha forças e partimos logo para a lingam.
O que não tem de força, tem de maestria na massagem. Fez vários movimentos, deliciosos muito sensual e prazeroso e o melhor é que ela faz olhando para você, sabe provocar como ninguém. Engana quem olha a primeira vez, pois atrás daquele rostinho de anjo, tem uma bela de uma mulher provocadora. Sabe fazer muito bem uma massagem. Sabe provocar um o olhar, sabe te excitar mordendo os lábios é sabe te levar as alturas com seu corpo.
Como meu tempo estava curto, pois precisava pegar um avião para o Nordeste e aproveitar as férias, não consegui aproveitar mais dessa beldade chamada Bia.

Info: não fui a procura de sexo e sim de uma bela massagem e posso dizer que as 4 atenderam a expectativa.

Considerações final:
Bruna: acredito que pode oferecer caminhão de dinheiro e ela não faz nada além da massagem. Evita contato.
Deborah: gostosa demais, com um par de seios maravilhosos. Deixou o corpo a todo momento nas proximidades da minha mão. Acho que se a tocasse, não impediria.
Ianka e Hanna: com certeza, se oferecesse um presentinho maior, poderia rolar mais alguma coisa.
Bia: não foge de nada. Toquei seu corpo sem reclamações.

Como mencionado, fui atrás de massagem e não sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aroberto2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#62 Mensagem por aroberto2014 » 25 Fev 2020, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Nota:10
Fui conhecer a casa e escolhi a Hanna para uma massagem nuru .

Foi minha terceira experiencia com esse tipo de massagem, e digo que como massagem foi a melhor sem duvida , foi o tempo de 1h30 praticamente apenas com a massagem a moça nao tem preguica e desliza sobre todo o seu corpo é uma sensacao maravilhosa. joguei um verde para saber se com um agrado mais rolava outra coisa , mas parece que nao .

De toda forma meu intuito era fazer uma massagem nuru, e nesse aspecto foi perfeito, ainda no final fez a chamada LINGAN.

Apos a massagem ainda toma banho junto e ajuda a tirar o gel !!! atendimento nota 10

Link:
🔗

Sertanejoraiz30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por Sertanejoraiz30 » 11 Mar 2020, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Alguem sabe Bruna? Ruiva Alta? Essa ruiva gostosa, ja me fez gozar varias vezes!!

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#64 Mensagem por Doc69 » 04 Out 2020, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei à casa após um tempo, minha massagista predileta saiu.
Mas resolvi dar uma nova chance.
Das disponíveis escolhi a Tayla, morena alta, magra, seios pequenos, bumbum bonito, rosto indiferente. Negociei previamente com ela uma finalização "mais íntima".
A massagem tântrica foi muito bem executada, de lingiere bem sensual, mãos precisas. Quando virei de barriga para cima, já estava bem duro. Começou a lingham, me preparando para o gran finale. Neste momento, deitada meio de lado deixou acariciar as coxas. Fui subindo com a mão, até massagear sua bucetinha, que logo ficou com o grelinho duro e molhadinha. Colocou a camisinha e me cavalgou bem gostoso. Depois fizemos de quatro e finalizei por cima, sentindo ela se contraindo forte no meu pau.
Tanto a massagem como a finalização foram ótimas. A menina gosta da brincadeira.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Doc69 » 10 Out 2020, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Nota:6
Voltei à casa. Desta vez a escolhida foi a Cris.
É um pouco mais cheinha do que nas fotos.
Combinei um valor para atendimento sem restrições.
Começou com uma massagem relaxante, foi mais ou menos. Passou depois para a tântrica, esta sim bem feita, md deixou duro ainda deitado de barriga para baixo.
Na hora de finalizar, veio por cima, depois papai mamãe e terminei na punhetinha - ela colocou um alarme no celular para tocar com 50 minutos de atendimento, quebrou o clima total.
Faltou sensualidade, provocação. Meio mecânico. Só não dou negativo porque a tântrica foi boa.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Doc69 » 08 Nov 2020, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Voltei à clínica neste semana. Sob nova direção, falaram que agora é do mesmo dono da Sharon, na Vila Mariana.
As meninas da recepção foram trocadas e o número de massagistas aumentou, algumas bem gatinhas (https://www.mysticaspa.com.br). Depois de uma apresentação pessoal, escolhi a Bianca: pele clara, cabelos pretos, mignon peituda. Bem profissional, perguntou se eu tinha algum problema de coluna ou articulações, se tinha uma parte do corpo que não gostaria que fosse tocada.
Começou com uma relaxante, depois a sensorial, tântrica e finalmente a lingam. Todas as etapas foram super bem realizadas, me deixou em ponto de bala. Mediante taxa extra, colocou o capote, fez um oral básico e me cavalgou. Comecei um dirty talk, a menina curtiu e foi com tanta vontade que gozou no meu pau, o que me fez gozar forte também.
Rolou química, muito bom.
R$250,00 para a casa, R$200,00 de presentinho.

Link:
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#67 Mensagem por Mr Bean » 15 Nov 2020, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD feito na segunda semana de novembro 2020.
Confesso que a Mystica SPA era um lugar mais tranquilo, e de vez em quando ia dar uma relaxada lá. Desta vez vi no site que mudou de dono, e acabei indo pra conferir. A menina a Tiffany, achei a foto muito melhor que a real. Tentou ser simpática, mas no final nossa quimica não bateu, quando sugeri ficar só no valor do oral, este seria com camisinha, ai desisti fiquei só na massagem básica. Também senti que a recepção queria me empurrar logo alguém, tipo escolhe logo, deve fazer parte da nova administração.
Acho que este TD serviu para me dar um toque para encerrar minha ida a clínicas. Acho que mudei e não vejo mais graça neste tipo de casa.
Deixei uma caixinha pra moça de qualquer forma.
Não entrei no clima, e não volto mais.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Doc69 » 22 Nov 2020, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

No embalo da ótima experiência com a Bianca, resolvi voltar à clínica.
Fiquei fascinado pelas fotos da Bia e foi ela a escolhida. Novinha, tem a pele bem clarinha, tatoos, cabelo castanho escuro, alta (cerca de 1,70) e magra, porte de modelo.
Iniciou a massagem só de calcinha. Tem seios médios, durinhos, e um bumbum sob medida!
Começou com uma massagem relaxante, ok, depois foi para a sensitiva. Aí já deu para perceber que não sabia exatamente o que estava fazendo. Pediu para me virar e na hora do lingam, se restringiu a uma punhetinha básica.Tínhamos combinado um presentinho, já colocou a camisinha e subiu no meu pau. Depois de rebolar um tempo ficou excitada e pediu para ser comida de quatro. Gozei gostoso vendo seu lindo derrière. Depois conversamos um pouco, ela me contou que estava havia apenas uma semana trabalhando na clínica, sem experiência prévia. Acreditei.
Quando vou em casas como a Mystica, não quero apenas a trepada, espero receber uma boa massagem tântrica. Quando escolhi a Bia, perguntei especificamente sobre o assunto e a recepção me garantiu que ela tinha experiência.
Por isso o TD vai se neutro.
Fica um alerta à nova gestão da casa, as meninas precisam saber fazer uma boa tântrica.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#69 Mensagem por Dogao22 » 23 Nov 2020, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:3
Semelhante ao nosso colega @Doc69 , fui lá na Mystica conhecer a Bia.
Gostei das fotos do site, me mandaram mais fotos via whatsapp e fiquei curioso em conhecer.
Realmente ela é tudo isso que o colega mencionou no post anterior. É magrinha, novinha, bonita e tem um corpo bem bacana. Mas infelizmente não tem ideia do que está fazendo. Claramente ela quer te fazer gozar e ir embora.
Chegou na sala já perguntando "Vc sabe como funciona? Presentinho de R$200 para fazer algo mais". Disse Ok e até perguntei se queria pagamento adiantado...
Começou com uma massagem fraca, bem mecanica, me virou de frente, ficou na punheta e logo colocou a camisinha pra montar. Deu umas bombadas, ficou de 4 e gozei. Qdo ficou de 4 veio um cheio horrivel....parece que não toma banho ou tinha algo poder ali...
Gozei, tomei um banho e fui embora em uns 30-40 min....
Queria uma massacanagem com uma boa gozada depois...mas tá longe disso, infelizmente....
Casa: R$300
Presentinho: R$200
Não vale a pena!

Link:
🔗

makotoceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#70 Mensagem por makotoceara » 28 Nov 2020, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:1
Só confirmando o que os colegas acima disseram, eu era cliente da antiga mystica e também fui conhcer a nova direção, empolgado pelas novidades. Também escolhi a bia pelas fotos (antes de ler aqui os relatos), magrinha mas menos bonita pessoalmente que nas fotos, chegou no quarto e só perguntou se eu queria música, o que ela colocou bem alto, tive até que pedir pra diminuir. Não fez questão nenhuma de conversar, então nem arrisquei falar. A massagem em si foi péssima, nenhuma tecnica, basicamente ela espalhou o óleo no meu corpo. Como não estava empolgado, só fiquei na massagem e finalização manual mesmo.
Na saída reclamei da massagem e me ofereceram um incrível desconto de 20 reais :shock: na próxima massagem, que provavelmente nem vai ter, não pretendo voltar na casa tão cedo, uma pena pois a localização é ótima pra mim.
Nota 1 pela experiência toda.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Doc69 » 05 Dez 2020, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Resolvi aproveitar s promoção e agendei um repeteco com Bianca no começo desta semana.
O que já tinha sido bom, foi melhor ainda!
A garota é tipo mignon, mas com belos peitos. Faz uma relaxante e depois sensitiva sensacionais. Lingam perfeito, fiquei até em dúvida se não finalizava assim. Mas paguei o presentinho e finalizei com ela gemendo de quatro.
Atendimento top, talvez o melhor da casa.

Link:
🔗

Peanuts Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#72 Mensagem por Peanuts Brown » 05 Dez 2020, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas!
Resolvi dar uma segunda chance a Mystica depois de um atendimento bem meia boca.
O contato foi fácil, rápido e atencioso e recebi as fotos. UAU! Só gatas!
Fui com a Ariel na mira, mas, pedi apresentação. Todas gatas como na fotos.
A tal da Bia chama atenção, mas como os colegas do fórum, alertaram a roubada, esquivei.
Daí, veio a Ariel. Sem dúvida, era ela.
Suíte bacana, toalhas lacradas, tudo em bom estado.
Ariel é um espetáculo, conversa bem, charmosa, linda, sedutora de um olhar que te atravessa e um boca perfeita. E aquele sotaque de Curitiba deixa ela irresistível.
Massagem boa com pressão na medida, sensitiva e thai bem feitas. Com certeza, foi bem treinada e preucupa-se em agradar.
Investigo sobre finalização etc, ela explica valores ; mas naquele dia seria possível só oral. Estava naqueles dias e tals e falei que nem precisava se explicar. Tudo leve e tranquilo.
Presentinho combinado e oral incrível, tentei segurar mas não foi por muito tempo. Como sabia que ela não deixa finalizar, avisei e foi pra tudo que é lado. Vale cada segundo e centavo!!! Repeteco logo que possível!
Depois soube que agora a Mystica é do mesmo dono da Sharon massagem na vila mariana. Estão de parabéns!

Link:
🔗

billy wild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por billy wild » 19 Dez 2020, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Já fazia bastante tempo que não ia na Mystica Spa, mas quando vi as fotos da Cacau no site, me animei a retornar.

Agendei na sexta-feira com a Ianka que agora está na recepção.
Aguardei um pouco e logo ela chega. Linda como nas fotos.

No quarto, uma ducha para refrescar e logo começa a massagem, toques de tântrica e sensitive e depois uma massagem tailandesa muito sensual. Ter uma mulher assim me tocando foi muito gostoso.

No final ainda ficamos um tempinho abraçados enquanto caia aquela chuvinha básica de verão. Delícia demais. Se pudesse ficava mais tempo. Ótima companhia.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Doc69 » 24 Dez 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

TD desta semana, me dei de presente de Natal.
Escolhi a Ariel. Menina mais para mignon, ruiva colorida, olhos claros de cor difícil de definir, tem algumas tatoos de bom gosto pelo corpo.
Fez uma massagem muito boa, relaxante, sensitiva, tântrica e lingam. Manda muito bem. Acertei o cachê para uma finalização plus e acabei recebendo um oral bem feito, seguido de uma cavalgada empolgada. Finalizei com ela de quatro, com a visão de um lindo derrière.
Além de tudo a menina é super gente boa, simpática e agradável.

Link:
🔗

Comedordeputas2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cacau

#75 Mensagem por Comedordeputas2020 » 29 Dez 2020, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD de hj 29/12/20
90 minutos com essa delícia!! 🙃🙃😋😋😋😛
Chegou no quarto e tirou a roupa, ficou de calcinha e disse que iniciaria uma massagem.
Iniciou massagem de costas e conversou um pouco.
A mina é MA-RA-VI-LHO-SA!! sem coments.
Depois de frente, iniciou um bom oral leve sem capa, depois fomos pra um 69 ótimo.
Camisinha colocada, por cima, de frente, de 4, frango assado, fez até uma posição de lado que curti!
Depois gozei, ficou do meu lado, conversamos bem, nem pedi anal que curto rsrs
Depois foi de costas.
No geral muito gente boa e engraçada.
no $$ R$ 200 pra casa e 200 pra ela por hora.
a casa aceita PIX ( uma puta vantagem acho )
e a mina passa cartão!
Repeteco certo.

Link:
🔗

Responder