POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem estive nesta clínica.
Fazia um bom tempo que eu não passava por lá.
Só havia 2 pervas disponíveis.
Perguntei pra gerente se as outras garotas estavam ocupadas mas ela me disse que chegariam mais tarde, no turno da noite a partir das 20:00h.
Nunca vi isso!
Ter apenas 2 GPs disponíveis durante o dia?
Perguntei se havia alguma promoção e a gerente fez uma puta cara de bunda e se fez de desentendida dizendo que não sabia de nenhuma promoção.
1/2 é 100,00 e 1h é 130,00, sem choro.
Escolhi uma chamada Isabela.
Ela é morena, baixa, estilo "cheinha", barriga um pouco salente mas nada que comprometa, bunda média pra grande e arrebitada, seios pequenos mas até que firmes.
A GP começou com um oral s/c muito bom, chupou com vontade mesmo, segurando o junior e chupando gostoso a cabeça, passando a língua e me olhando com cara de safada.
Essa é umas poucas GPs que chupam com gosto e criatividade, sem ficar naquele esquema cilindro-pistão que me faz perder o tesão.
ELa chupou uns 15 minutos até eu gozar fora da boca dela.
Encapei o junior, peguei ela em algumas posições e acabei enchendo a borracha com ela de pé e eu por trás socando gostoso naquela buceta.
Apesar da GP não ser nenhuma beldade, eu gostei bastante do TD com ela pois ela não teve PPP, não foi burocrática, não regulou posição, soube chupar o junior de um jeito que dá tesão e foi bastante simpática comigo.
TD nota 9,0.
1/2h - 100 pilas