Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo
R$ 250,00 - 1 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 77 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 62Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai Japa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2010, 11:14
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Yara

#61 Mensagem por Samurai Japa » 21 Dez 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente nesta casa sabado passado lá pelas 23:30.
Minha preferida Thais não estava. Aguardei um pouco, pensei em esperar a Rafaela desocupar mas acabei indo com a Yara.
Ela é morena de pele bem branquinha, cabelo chanel preto, rosto bonito, 1,70m, seios e bumbum grandes.
É simpática e culta.
Embora não seja meu tipo (prefiro as baixinhas), o TD foi bom.
Ela é esforçada e beija pra caramba.
Fez oral sem, colocou o gorro, sentou em cima cavalgando, fizemos um ppmm e finalizei com ela de quatro com aquele bundão arrebitado.

A casa reajustou o preço. Agora são $130 / hora (120 para forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2010, 11:14
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thais

#62 Mensagem por Samurai Japa » 30 Dez 2010, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Embora sem muito movimento aqui no forum, havia meia duzia de cuecas lá quando cheguei.
Para minha sorte já tinha agendado horário com a Thais.
Ontem estava vestida com uma camisetinha e um shortinho minúsculo. Um tesão!
Não me canso desta menina. TD com a qualidade de sempre, com direito a muitos beijos. Não vou ficar me repetindo pois tem um logo acima.
Parece que a guerra contra as lavanderias continua. O primeiro lençol estava úmido. E estava lacrado! Ou seja, falha da lavanderia.

$130 por hora (120 para forista).

Bom, este deve ser meu último do ano. Acho que abusei neste mes de ferias kkk.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2010, 11:14
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thais

#63 Mensagem por Samurai Japa » 08 Jan 2011, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD do ano.
Fui matar a saudade da Thais ontem a noite e acabei exagerando. Fiquei duas horas.
A casa estava tranquila e parece que tinha garota nova.
No geral, TD semelhante aos anteriores, com exceção da massagem que desta vez eu fiz nela. Ela mudou um pouquinho o cabelo e a maquiagem. Para mim estava mais bonita.
Conversamos bastante e fui adiando o final do TD.
Foram duas vezes, mas na segunda eu já estava meio debilitado...kkk (a semana foi estressante).

Na proxima, vou pedir massagem em mim pois já faz tempo que não recebo.

2h = $240 para foristas.

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#64 Mensagem por Talarico77 » 12 Fev 2011, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo sem visitar a casa resolvi passar com um amigo pois era seu aniversário e a gente foi "comemorar" lá antes do botecão de sempre.
Ele foi com a Thais (eu tava afim dela mas deixei pq era aniversário dele e ele disse que não iria com nenhuma outra) e eu com a Lia:

Loira já na casa dos 40 anos mas tem um rosto muito bonito. Sobrepeso evidente nas nádegas, seios e barriga além de uma certa quantidade de celulite até considerada normal para o caso. Coxas bem grossas e uma pele que dá inveja nas meninas de 16 aninhos. Ela toma bastante sol mas se cuida muito bem.
Ela tem umas cicatrizes embaixo dos seios pelo silicone (deve ser das antigas) e uma outra que tem jeito de apêndice.
Após o banho começou com uns beijinhos e já desceu pro meninão chupando as bolas e dando altas lambidas bem gostoso.
Quando viu que ia se melar botou a camisola com a boca e fez um oral muito bom engolindo tudo e revezando a velocidade/pressão.

Após um tempinho subiu e começou a cavalgar bem jeitosinha mas usou lubrificante. Depois que cansou peguei-a no PPMM revezando força/bombando então bem de boa enfiando tudo, dando uns beijos nela e vendo sua cara de safada. Fala umas sacanagens mas não se empolga muito no quesito.
Depois de mais um tempinho meti forte no frango assado e gozei.

Recebi uma massagem boa dos pés até os ombros e até cheguei a retribuir um pouco pois vi que estava exausta.
A GP não tem ppp mas achei que o tempo correu mais do que aparentou (não me lembro ao certo mas acho que deu uns 45 min.)

O TD foi agradável mas não foi fenomenal. Valeu pra conhecer a prima. Realizado dia 08/02/11 terça-feira.

130 de presente com mais 5 (cinco) de taxa de cartão (!) por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2010, 11:14
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#65 Mensagem por Samurai Japa » 05 Mar 2011, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com Thaís semana passada.

Reencontro com esta moça.
Quando ela entrou no quarto, vi que ela colocou um mega hair e disse: "Caraca, faz tanto tempo que não venho aqui que seu cabelo cresceu tanto?" rsrs
Papo rápido para colocar as novidades em dia.
Pedi uma massagem que ela sabe fazer bem e fomos começamos os trabalhos.
Oral encapado com alegação de reajuste no aparelho ortodontico.
Chupação de xana com direito a gozada gemida.
Bate estaca bem apertada.
PPMM entre beijos.
Finalizando de bruços como de costume.

Desta clinica gosto desta garota e me arriscaria a passar com mais uma. O plantel não está lá estas coisas. O que é uma pena, visto que o horário de atendimento é bem interessante (ficam a noite toda).

1h = R$ 130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#66 Mensagem por Talarico77 » 17 Mar 2011, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo ontem da segunda baladinha da noite me empolguei e liguei pra ver se a Thais estava por lá.
Avisei que chegaria em 1/2 hora e ela ficou aguardando (cheguei as 2:50 da manhã).
Garota com seiso pequenos e bumbum redondinho mas tudo em cima. Bem deliciosa eu achei.
Entramos e tomei uma ducha. Ela saiu pra buscar água, batemos um papo rapidinho e fomos pro fight.
Alguns beijos pelo corpo, selinhos e logo encapou e foi mamando. Oral legal mas não extraordinário.
Sabe cavalgar gostoso de frente e principalemente de costas.
Mandei ver D4 segurando a cinturinha fina dela e soquei forte abraçando-a gostoso.
Isso tudo durou uns 20 minutos. Papo vai e papo vem (a gente tem o mesmo gosto por baladas) acabou o tempo e ela ligou avisando que eu ficaria mais 1/2 hora.
Lubrificou a xana com gelzinho e mamei gosto nos seus peitos.
Comi no frango assado, PPMM, de ladinho bombando forte segurando seus cabelos e sua bunda gostosa. Mais um pouco D4 e bicho murchou um pouco.
Ela vira e mexe ligava o ar de tanto calor que sentiu durante a metida (rolou 2 vezes)
Mandou mais um bola gato e trepamos mais um pouco mas não consegui gozar de novo; vários beijos gotosos rolando...
Tocou o interfone, nos despedimos e vazei.

Como paguei em dinheiro e me identifiquei como forista saiu por R$220 1 hora e meia.

Gostei da garota. Bem novinha (20 e pouquinhos), tatuagens bonitas, corpo bem cuidado, limpa e ainda tem personalidade forte/inteligente. Bem safada. Começou a gostar da foda mais na segunda vez. Antes disso gemeu um pouco quando soquei com muita força mas em um ou outro momento achei que estivesse fingindo...mas isso é o de menos. Posso até estar errado e vai ver ela estava curtindo mesmo.

Puta custo benefício!

Recomendo pra quem gosta de meninas com menos de 50 Kg...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeador
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#67 Mensagem por boxeador » 28 Mar 2011, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na última semana - aproveitando a deixa de ser uma das poucas opções de qualidade da madrugada.

Passei por lá umas 2 hrs da manhã, havia 5 garotas na casa, mas somente uma livre. Peço desculpas aos foristas, mas não lembro exatamente o nome da garota com quem passei. M alguma coisa, como vi outro forista aqui que saiu com uma Melissa, deve ser ela mesma.....

Loirinha, de pele bem branca com algumas sardas, deve ter por volta de seus 30 anos e está um pouco acima do peso - mas nada que comprometa. Rosto bonito, fala mto bem (se diz enfermeira), companhia bastante agradável.

Entrei, tomei um banho e fui para o colchão no chão. Ela começou com um oral bom, sem capote, lambendo bastante as bolas e a virilha - boquete nota 7. Depois sentou, cavalgou e ficou de quatro. Pedi o cuzinho, prontamente aceito - "Sempre gozo quando dou o cú", não tive como duvidar, parece gostar bastante do esporte mesmo - nota 7 para a foda tb.

Depois da gozada ela ainda me fez uma massagem mto boa, me limpei, paguei o preço padrão (R$ 120 para foristas) e vazei.

Considerando as poucas - e fracas - opções da região para a madrugada, provavelmente voltarei à casa na volta de alguma balada. Curto experimentar outras meninas, mas se não tiver outra opção melhor, passo com ela mesma de novo sem crises.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carica Carica
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#68 Mensagem por Carica Carica » 14 Abr 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, TD atrasado, mas vamos lá

Há duas semanas fui até a casa e havia duas garotas: Carol e Milena. Escolhi a Carol, pelo que percebi era nova na casa.

Morena, coxas grossas, bela bunda e muito simpática. Fomos para o quarto, tomei um belo dum banho. Quando voltei ao quarto a Carol já estava nua e dessa seguem as notas dessa bela garota:

Rosto: 9,5
Pernas: 9,5
Bunda: 10
Seios: 10

Continuando, encapou o meu pau e parecia que ia me engoli...hehehehe
Em seguida empinou sua bela bunda e engatei uma de 4 nela...sensacional...Gozei e ela ofereceu uma massagem muito relaxante. Segundo tempo: fez um novo oral maravilhoso e finalizamos a transa novamente com ela de quatro.

Bom, foram R$ 120,00 bem gastos e fui pra casa satisfeito. Voltarei a casa outras vezes...

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

repeteco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2007, 01:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#69 Mensagem por repeteco » 17 Abr 2011, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal, TD atrasado 1 semana.
Como todos sabemos esta casa sempre esta aberta durante a madrugada, depois de alguma brejas fui verificar as massagistas disponiveis.
Neste dia escolhi a Milena, loirinha, safada e muito simpatica.
Cheguei fui tomar meu banho, já estava a Milena com a carinha de safada esperando por rola, mas me deitei e já começou uma maravilhosa chupeta sem capote e bem lubrificada... muito bom, as esfregações começaram e ja veio por cima.... uma bundinha linda, mandei para dentro.
No segundo round, da lhe chupeta novamente o amigão começou a animar.. e ela já ficou de quatro e ofereceu o seu cuzinho... mandei para dentro.
Colegas, recomendo a Milena.. principalmente porque não tem frescuras se voce quiser uma chupeta sem capote e bem lubrificada ou um cuzinho ela atende prontamente.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeador
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#70 Mensagem por boxeador » 25 Abr 2011, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa semana passada, e passei num TD com a Carol.

Peço desculpas aos amigos foristas pela imprecisão na descrição, mas estava mais louco que o Batman qndo passei por lá, chamando urubu de meu louro mesmo, então os detalhes foram lavados da minha mente pelas rodadas de cachaça e chopp do happy hour da empresa horas antes do TD.

A guria é tudo ão: bundão, coxão, peitão. Fez o TD com mta empolgação, oral sem, vaginal em várias posições, sem regular. Metemos por uma hora, gozei, paguei (R$ 120, promoção para foristas) e saí.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeador
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#71 Mensagem por boxeador » 16 Jun 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae galera!

TD feito semana passada. Depois de uma semana do cão, das piores que já tive, saí tarde do escritório e resolvi dar uma passada na Saigon pra afogar as mágoas. Escolhi a Carol, cavala já amplamente descrita por aqui.

A menina foi super sensível, lembrou-se de mim e percebeu que eu estava meio na bad. Me fez uma puta massagem no corpo inteiro, e partimos para o fight. Oral sem capote, feito na pressão certa. A moçoila tem uma boca de deixar qualquer um doido, com lambidas e chupadas nas bolas completando o pacote. Vaginal sem regular as posições, e finalizei no oral sem capote de novo. Ela cuspiu a porra no banheiro, mas isso não me incomoda tb.

Saí de lá leve, leve.... pensando "anti-depressivo pra que???" hehehehe

Repeteco? Sempre, com certeza. O horário de funcionamento deles é bastante convidativo.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#72 Mensagem por Keizo » 19 Jul 2011, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem estive nesta clínica.
Fazia um bom tempo que eu não passava por lá.
Só havia 2 pervas disponíveis.
Perguntei pra gerente se as outras garotas estavam ocupadas mas ela me disse que chegariam mais tarde, no turno da noite a partir das 20:00h.
Nunca vi isso!
Ter apenas 2 GPs disponíveis durante o dia?
Perguntei se havia alguma promoção e a gerente fez uma puta cara de bunda e se fez de desentendida dizendo que não sabia de nenhuma promoção.
1/2 é 100,00 e 1h é 130,00, sem choro.
Escolhi uma chamada Isabela.
Ela é morena, baixa, estilo "cheinha", barriga um pouco salente mas nada que comprometa, bunda média pra grande e arrebitada, seios pequenos mas até que firmes.
A GP começou com um oral s/c muito bom, chupou com vontade mesmo, segurando o junior e chupando gostoso a cabeça, passando a língua e me olhando com cara de safada.
Essa é umas poucas GPs que chupam com gosto e criatividade, sem ficar naquele esquema cilindro-pistão que me faz perder o tesão.
ELa chupou uns 15 minutos até eu gozar fora da boca dela.
Encapei o junior, peguei ela em algumas posições e acabei enchendo a borracha com ela de pé e eu por trás socando gostoso naquela buceta.
Apesar da GP não ser nenhuma beldade, eu gostei bastante do TD com ela pois ela não teve PPP, não foi burocrática, não regulou posição, soube chupar o junior de um jeito que dá tesão e foi bastante simpática comigo.

TD nota 9,0.


1/2h - 100 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#73 Mensagem por soca3 » 01 Ago 2011, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa e rola em uma moça chamada Carol(cabelos castanhos e compridos com lábios carnudos),perna bem torneada,barriga normal e seios do tipo que cabem na boca e sobra um pouco para fora.Está lá mais ou menos una 3 meses.

Essa moça é do tipo solicita ou seja faz o que você pedir( só não topou anal).

Foi uma foda de 1ª categoria:

Chupou sem capote por um bom tempo estilo boca de veludo e sem punhetar.

Chupei a buceta dela e ela gostou com certeza.

Depois metemos no ppmm,cavalgada e d4.Todas com a buceta super lubrificada.

Em seguida tirei a camisola e porra na boca da moça(combinamos antes e ela topou).

Vale lembrar que antes de começar a foda recebi uma massagem estilo tantrica boa e depois da foda mais um pouco de lambuja.

A gerente pediu para informar que a casa está funcionado a partir das 10:00 da manhã também.

Na promoção para foristas paguei 120,00 a hora.

soca3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale-sp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#74 Mensagem por ale-sp » 08 Nov 2011, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a umas semanas nessa casa no final da tarde...

Tinham apenas 3 garotas disponiveis! Escolhi a Gabi.

Morena, baixinha, com uma senhora bundinha . Peitos pequenos , mas em geral o corpo era um tesãozinho!!

Comecou com um belo oral e depois fomos pra sacanagem...
Metemos de tudo que é jeito ate finalizar com ela de 4...

Depois me fez uma massagem e rua que meu alvara tava curto!!

120 paus pra forista!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#75 Mensagem por Keizo » 04 Dez 2011, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi voltar nesta casa.
O problema é que o plantel possui poucas garotas e em horários que não consigo conciliar.

Havia apenas quatros garotas disponíveis.
Dentre elas uma morena que me chamou a atenção chamada Amanda com um belo corpo.
Porém esta Amanda é do estilo "triplo não" pois fiz minha entrevista básica com ela.

Resolvi então chamar a Bianca, uma garota de pele morena clara, seios médios, altura mediana, "cheinha", cabelos avermelhados e que se mostrou bastante simpática e sorridente durante a apresentação, além de possuir uma bela bunda grande e volumosa.
Acertei com ela e fomos para o fight.
Banho tomado e ele inicia com um oral s/c bem decepcionante.
Punhetava mais do que fazia o oral.
Resolvi gozar logo e encapar o junior na esperança de ver a GP mostrar serviço no fight propriamente dito.
Mas também não deu certo.
Peguei ela em pé e ela deu uns gemidos bem "fake" sem nem eu ter colocado o junior dentro dela direito.
Tentei dar uns selinhos mas ela se esquivou de tudo quanto é jeito.
Pedi pra ela ficar de frente e peguei ela no PP&MM até encher a borracha antes que acabasse o tempo.

A garota é simpática na conversa mas no desempenho da função dela deixou muito a desejar.
Senti que meu dinheiro foi muito mal aplicado neste TD.

TD nota 5,0.

1/2h - 90,00 reais para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasrub
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2010, 21:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#76 Mensagem por jonasrub » 09 Set 2012, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Po quarta a feira a noite de bobeira o parceiro ligou e partimos pra essa casa.

A melhor pedida la é a Carol sem dúvidas, bonitinha cara de safada. Peito gosto, bundão.

Principal qualidade é o oral sem capa, chupa bem gostoso... realmente, lambe as bolas faz uma cara de puta mas bem puta mesmo.
Após o 10 minutos de oral. comecei a come-la de 4, ela cavalgou, comi de pé mas de costas e enchi a borracha. Depois rolou uma bela massagem. E depois deixei a garota so chupando até eu finalizar na boquinha.

TD: 7,5

Custo beneficio bom 130,00R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#77 Mensagem por soca3 » 08 Out 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa e Pica na Carol. Fui no dia da virada para seu aniversário e lhe dei de presente um monte de pica e uma bela chupada em sua buceta.

Fui um dos 1ºs clientes a sair com essa puta quando ela começou nessa casa. E agora saí novamente. Está muito melhor em tudo.

Chupou sem capote, depois metemos um pouco, tirei a borracha e presentiei sua boca com leitinho.

Uma PUTONA !!!

Paguei e área!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#78 Mensagem por Talarico77 » 24 Nov 2012, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na Saigon.
A Luna saiu de lá faz uns 8 meses e o plantel renovou.
Achei que estaria fechado as 4:20 da manha e a nova recepcionista disse que umas estavam atendendo e outras indo embora.
De três que sobraram a melhor era a Bia!
Não me arrependo em momento algum...hehehe
Loira novinha. Peitos gostosos e durinhos. Bunda ok e barriga zerada! Disse depois estar cansada e que geralmente o publico dela tem outro perfil (orientais - nada contra aqui meus caros foristas, só ela que me contou...)
Banho tomado e nada de massagem. Fight direto.
Não estava muito afim de caricias e não deixava beijar muito mas disse estar com afta. Rs

Chupou, montou, trocamos de posições varias vezes revezando bem lento e gostoso com momentos bem fortes com pegada.
Soquei de 4, frango assado, de lado, ppmm, chupou de novo e cavalgou...arrebentou!

A melhor meia hora dos últimos tempos mesmo faltando um pouco de vontade (por causa da hora já bem tarde).
Garota simpática sempre soltando risadinhas. Muito jeitosa/graciosa.
Volto fácil agora com uma hora! Do jeito que as garotas andam subindo os preços fico com este custo/beneficio.

Paguei 125 (120 + 5 de taxa do cartão) e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#79 Mensagem por soca3 » 10 Dez 2012, 17:43

Estive na casa e fiz um repeteco com uma moça chamada Yara. Já havia saído com ela há alguns anos atrás também nessa casa,

CAbelos curtos e escuros, com seus 30 anos mais ou menos.

Começamos com uma massagem boa.Caprichou no pescoço onde estava mais tenso.

Depois me chupou s/c , bom e cadenciado.

Aí foi para uma cavalgada onde gozei e vazei!

Positivo, mas fila anda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#80 Mensagem por Talarico77 » 21 Fev 2013, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Bianca.
Não sei vcs que reclamaram dela (realmente ela tem uns não me toques mas se souber levar ela é de boa).
Meia hora de custo beneficio, papo bom, massagem, chupou sem, cavalgou, frango assado, não gosta de cavalgar de costas mas de boa...
Soquei de lado e gozei.

120 mangos bem gastos no meu ver


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#81 Mensagem por soca3 » 14 Mar 2013, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando.
Estive na casa na semana passada e fiz um repeteco com a CArol.

É chover no mohado falar dessa menina, mas de todas essa vez foi a melhor. Ela estava mais comunicativa, mais a vontade.
E o sexo , aí sim . Essa é foda.

Começamos com um oral s/c de sua parte . Nota 9,0 ( com belas lambidas no saco)

Depois ppmm, d4, dlado e cavalgada.

Chupei um bocado a sua boceta e depois dei leitinho pra putona!!!

Nota 9,75.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#82 Mensagem por Keizo » 23 Mar 2013, 00:44

MANCADA
Nome da Garota:Tayna

Não costumo frequentar esta casa, mas hoje dei uma passada lá e acabei me dando muito mal.
Assim como das outras poucas vezes que fui lá a casa estava vazia, ou seja, não havia nenhum cliente.
A gerente, uma mulher baixa de meia idade de cabelos tingidos de loiro, chamou as garotas e apenas duas se apresentaram.
Só havia duas garotas na casa.
Exatamente a mesma coisa das outras vezes que fui também havia apenas duas garotas atendendo.
Uma se chama Carol, uma morena até que bonita de rosto e a outra é uma mulata de nome Tainá.
Interessei-me pela Tainá, pois ela tem um belo corpo, umas coxas grossas, uma bela bunda arrebitada, seios pequenos, lábios carnudos.
Perguntei pra gerente os valores da casa e ela me informou que meia hora são 120 reais e uma hora são 150 reais.
Achei os valores “salgados” pra uma casa que não tem opções.
Não é à toa que a casa esta sempre vazia.
Mas eu estava na fissura pra pegar essa mulata gostosa e resolvi arriscar.
Chamei a Tainá pra uma conversa e acertei o TD.
Porém eu tinha apenas 110 reais na carteira e perguntei pra gerente se ela fazia algum desconto.
Ela disse que não.
Eu falei que tinha apenas 110 reais e que então eu iria sair pra pegar mais dinheiro no banco e que depois voltaria, pois não passo cartão nestas casas, é uma opção minha.
Nisso ela me disse que tudo bem, que faria meia hora pra mim por 110 reais.
Ela já foi me pedindo o dinheiro adiantado e eu acabei pagando, nem me toquei que o correto seria pagar na hora de ir embora.
Chegando ao quarto, banho tomado de ambos e a Tainá inicia com um oral sem camisola.
Mas ela não chupou nem 5 minutos e disse que iria colocar a camisinha.
Eu falei pra ela continuar mais um pouco mas ela disse que não e que não costuma fazer oral sem camisinha.
Mas eu havia combinado isso antes com ela, sendo que ela me disse que faria.
Ponto negativo pra garota.
Pra não criar um clima ruim eu a deixei encapar o junior.
Peguei ela em pé de costas para mim, enfiei o junior naquele bucetão carnudo dessa mulata gostosa, dei umas bombadas e já gozei.
Fui dar mais uma lavada no junior e quando voltei ele já estava animado novamente só de ver aquela mulata.
Encapei novamente o junior e a peguei no PP&MM.
Depois fiz ela virar de ladinho, comecei a socar gostoso e nisso veio a surpresa desagradável.
Foi quando percebi que caí numa roubada.
A gerente bate na porta e nos chama.
Quando olhei no meu relógio vi que haviam se passado apenas 20 minutos.
Foram 20 minutos contados no relógio mesmo, pois é meu costume sempre marcar o tempo.
Falei pra Tainá que haviam se passado apenas 20 minutos e ela me disse que a gerente havia lhe dito que eu paguei apenas 110 reais.
Mas a gerente não me falou nada que o tempo seria reduzido, ou seja, que seria apenas 20 minutos.
Falei com a gerente pelo interfone e disse que isso não era justo pois ainda faltavam 10 minutos pra dar a meia hora.
Mas ela foi grossa e disse que não, que o tempo estava certo e que já havia dado meia hora.
Ou seja, a gerente já estava na intenção de fazer isso, de me chamar antes da hora pelo fato dela ter feito o “desconto” mas com um pequeno detalhe: ela não me falou nada disso, que faria o desconto porém o tempo do TD não seria meia hora mas sim 20 minutos.
Ela agiu de má fé, me fez de trouxa, me fez de palhaço.
Eu não sou nenhum trouxa não, aliás, ninguém que vai lá é trouxa ou moleque.
Eu iria sair pra ir ao banco sacar mais dinheiro para completar o valor do TD mas ela me disse que faria o desconto.
Se ela tivesse me dito que faria este “desconto” mas que o tempo do TD seria de 20 minutos, tudo bem, eu poderia aceitar ou não.
O que é combinado não sai caro.
Mas ela foi pilantra e sacana.
Fiquei muito puto e a Tainá percebeu isso.
Vesti minha roupa e fui lá pessoalmente falar com a gerente.
Ela continuou sendo grossa comigo e não se intimidou.
Disse-me que ela ainda havia conferido com o relógio do segurança da casa e que havia dado o tempo de meia hora sim.
Eu continuei falando com ela já alterado, dizendo que ela havia me feito de bobo e que não havia passado meia hora.
Nisso ela nem esperou eu terminar de falar e foi caminhando direto pra saída e foi abrindo a porta pra eu ir embora.
Ela praticamente me expulsou de lá.
Fui embora muito puto!
Por causa de 10 reais ela fez essa pilantragem comigo, me fez de otário e ainda fui maltratado por reivindicar o meu direito.
O que ela e a casa ganharam com isso? Nada!
Muito pelo contrário, perderam pois ela conseguiu prejudicar a imagem da casa com essa atitude desonesta.
Eu gostaria muito de estar aqui elogiando a casa e o atendimento.
Quem ganha somos todos nós, o dono da casa que irá faturar com a boa indicação e nós com mais uma boa opção.
Nem culpo o dono (a) da casa pois às vezes ele(a) não está nem sabendo como é o atendimento da gerente pois não está muito presente.
Mas espero que com esse alerta o dono possa ficar mais atento a este tipo de gerente que eles colocam para administrar esta clínica.
Aliás, teve outra vez, há um bom tempo atrás que fui nesta clínica e que fui bem atendido.
Nesse dia tenho certeza que era a dona que me atendeu.
Ela fez o desconto para mim pois na época foristas do Gpguia tinham desconto.
Identifiquei-me como forista e ganhei esse desconto.
Ela ainda me disse pra postar e foi muito simpática comigo.
E nesse dia não teve essa sacanagem, tive o desconto e fiquei o tempo normal do TD.
Com uma gerente dessa que me atendeu hoje, infelizmente essa casa está fadada ao fracasso.
Nas outras casas que eu frequento isso nunca aconteceu porque os donos estão sempre por perto procurando administrar a casa da melhor maneira possível.
E se acontecer algo assim por parte de alguma gerente, com certeza o dono não hesita em trocar a gerente ou passar um belo de um “corretivo” nela.
Eles procuram deixar os seus clientes satisfeitos e isso faz com que eu e os demais clientes sempre voltem.
Ainda bem que temos este espaço aqui para desabafarmos e para fazermos com que estas casas melhorem a qualidade de seu atendimento.
Mas hoje foram 110 reais jogados no lixo!!!!
Aliás, seria melhor se eu tivesse jogado o dinheiro no lixo pois pelo menos eu não teria passado a raiva que eu passei.
Saí de lá muito puto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiparco
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jan 2007, 23:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. AntônioPois é de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#83 Mensagem por Hiparco » 03 Mai 2013, 00:40

MANCADA
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é... Escrevo este relato com muita tristeza...

Frequento essa casa há anos... muito mesmo, desde 2003...

Ótima opção da madrugada, sempre com bom plantel e gerentes gentis a noite. Na época da Luna, até foto do meu afilhado eu mostrava pra ela rs.

Eu ia lá no mínimo 2 vezes por mês, regularmente... Cheguei a repetir mais de 30x com a mesma menina e ir 3x numa mesma semana... Enfim...

Eis que... 1 mês atrás mais ou menos cheguei lá e passei com a Dani, a menina foi muito legal, não regulou nada, atenciosa, etc... Como todas as meninas da casa geralmente são...

Chegando no quarto foram uns bons beijos, com 2 fodas bem dadas e de quebra uma massagem legal no intervalo...

No meio da segunda a nova "gerente" veio bater na porta dizendo que tinham-se passado 1h20... Por coincidência mandei um torpedo para um amigo assim que entrei no quarto, estranhei e quando conferi no celular, vi que tinham passado apenas 50 minutos, em 10 minutos gozei e me vesti. Quando cheguei lá fora, ela disse que tinha dado 2 horas, mentindo e roubando no horário na maior CARA DE PAU.

Perguntei quanto tempo havia dado, e as resposta dela já até parecem "decoradas", daquele tipinho que tá acostumada a fazer isso o tempo todo "não amô, eu interfonei sim", "passô 2 hora, eu vi no relógio"... Enfim, quem frequenta espelunca, sabe o que estou dizendo... Saí de lá puto...

É isso, com uma gerentinha safada dessa, não dá pra voltar, e vejo que os relatos anteriores confirmam a NOVA POSTURA da casa. Paguei as 2h e foda-se, ainda mandei ela enfiar a grana no cu... O problema nem é esse, mas sim perder uma ótima opção de casa que atende a noite... Agora vou na Abbacate, onde a gerente é chata, mas pelo menos não rouba...

Ponto NEGATIVAÇO pra essa casa!

Só volto se ela sair de lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tink Wink
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2014, 17:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#84 Mensagem por Tink Wink » 03 Set 2014, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Registrando um TD de aproximadamente 40 dias atrás com a Jéssica.

Primeira vez na casa, entrada discreta. Apenas 1 GP disponível (ponto negativo pra casa), uma morena com seios pequenos, pouca barriga e bunda maravilhosa.
Quarto razoável, chuveiro frio.
Higiene feita, deito na cama aguardando a Jéssica que sai do banho e já vem pra cama direto no Menino. Gulosa bem babada e gostosa sem capa, tive que pedir pra parar pra não gozar. Como ela tinha pezinhos lindos, me deliciei um pouco com eles e finalizei no footjob.
Massagem, bom papo, higiene e segundo round com mais um pouco de footjob e gulosa. Capa no menino, cavalgada reversa, bunda deliciosa e bom ritmo. Mais um pouco de quatro e ela mesma tirou e colocou no cuzinho! :shock:
Meti sem dó, coloquei no frango assado e continuei comendo o cuzinho apertado até encher a borracha.

Peito - 3
Bunda - 8
Pezinhos - 7
Geral - 7

170,00
2 gozadas
Satisfeito mas não voltaria, custo X benefício alto comparando outras casas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levi60
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2014, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#85 Mensagem por levi60 » 22 Out 2014, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA VOLTANDO DE UM DIA BEM ESTRESSANTE POR VOLTA DAS 21:00HS.SINAL PAROU EM FRENTE A ESTA CASA QUE EU NÃO SABIA O QUE ERA.
OLHEI PARA O LADO E VI UMA MORENA LINDA ENTRANDO .TIPO MULATA DE ESCOLA DE SAMBA MSM.
DONA DE UM PANDERO PRA SABISTA NENHUM BOTAR DEFEITO.O LOCAL TEM VAGAS NA FRENTE PENSEI EM PARAR, MAIS JÁ QUE NAO TINHA CERTEZA O QUE REALMENTE FUCIONAVA ALI,DECIDI PARAR DO OUTRO LADO, E ESPERAR UM POUCO. NÃO DEMOROU MUITO 2 CARROS PARARAM NAS VAGAS ,AI NÃO TIVE DUVIDA QUE ALI ERA UM ANTRO DO PRAZER, E RESOLVI DESCER TAMBEM.FUI RECEBIDO MUITO BEM, A CASA É ACONCHEGANTE ,TEM UMA MUSICA AMBIENTE GOSTOSA .PEDI UM WISKI E APRESENTACÃO.UMAS 6 MENINAS NA CASA inclusive a dona daquele belo corpo .BABI,DANI , MONIQUE,BIA , PAULA E DUAS ATENDENDO QUE ME FOI FALADO O NOME MAS...NAO ME LEMBRO.CONFESSO QUE FIQUEI IINDECISO MUITA MULHER BOA!! ESCOLHI A PAULA A MULATA MARAVILHOSA ,SIMPATICA , COMUNICATIVA SO FALTAVA ERA ENTENDER DO MAIS IMPORTANTE !!!EH COMO A NEGA ENTENDI!!UMA DESENVOLTURA ENORME NO QUARTO PEITO ,BUNDA E CINTURINHA DE MATAR O MARMANJO E O MAIS IMPORTANTE A MINA É SEM FRESCURA E FINALIZOU COM UMA MASSAGEM MARAVILHOSA FIQUEI APAIXONADO PELA BUCETINHA QUE A MULATA TEM . NA SAÍDA CONHECI A BIANCA UMA VERDADEIRA NINFETA, LOIRINHA ,DONA DE UM SORRISO SAPECA MARAVILHOSO ,CORPINHO TATUADO E TODA SARADA UM TESÃOZINHO .CONCERTEZA RETORNO NESTA CASA MAS..DA PROXIMA VEZ NA MADRUGADA DEPOIS DE UM BARZINHO OU BALADA ,POIS FUNCIONA A NOITE TODA.(INFORMACOES PASSADAS PELA GERENTE QUE DISSE SER NOVA NA CASA )A CASA ESTÁ DE PARABENS PELA SIMPÁTIA E O TRATO PARA COMIGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#86 Mensagem por Talarico77 » 21 Jan 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei pra ver se tinham meninas novas e acabei encarando o TD.
Menina com corpo de nova e cara de mais velha...hehehe
Peitos lindos e bunda pequena com bastante estria.
Barriga chapada e cintura fina.
Perguntei se poderia rolar 1/2 hora e extender pra 1 caso gostasse e a gerente disse que sim porém na hora a garota queria saber antes pra passar o tempo pelo interfone.
Combinei meia hora pq achei que poderia ser roubada...
Banho rápido e fomos pro fight.

Me beijou no peito brincando com o meninão e já encapou com a boca...
Um minuto e meio chupando, já virou e sentou nele de costas.
Rebolou gostoso mas não deixava pegar com força e nem dar uns tapinhas...
Pedi pra fazer frango assado e reclamou que estava machucando na hora de bombar.
Peguei um pouco de 4 e revezamos posicoes um pouco. Quando deu 5 min. ela disse que ia finalizar na punheta pois estava acabando o horário (que segundo ela, conta quando ela entra no quarto e não quando começa o TD).
Pedi pra ela cavalgar de frente, depois de 4 (não deixava nem chupar os peitos e pediu presentinho pra liberar o rabo).
Bombei forte, gozei e banho.
Papo mole e dei área antes que começasse a ficar chateado.

Mina que não faz anal, não faz oral sem, não deixa pegar, chupar, encostar...porra nenhuma!

Ainda bem que disse que vai purpurinar até Março.
O TD É POSITIVO SÓ PQ TEM CORPO BONITO E É GOSTOSA, caso contrário seria neutro.
Muito apressadinha...

150 por meia hora (180 a hora cheia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levi60
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2014, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#87 Mensagem por levi60 » 13 Abr 2015, 16:19

Voltei à esta casa que sempre fui muito bem atendido,depois que fui a primeira vez fiquei mau acostumado agora toda semana estou lá...A CASA TÁ COM NOVO PREÇO R $ 100, 00 POR 1/2 .Vale muito à pena!!! Nossa esses dias fiquei com a Fernanda..branquinha cabelos cumpridos negros toda tatuada....uma delicia de menina....faz muito gostoso e com um corpo maravilhoso oh!!!gostosa!!!!
Tinha mais mulher que das ultimas vezes.acho que umas 8.....A recepcionista é nova e bem falante me deixou super a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiparco
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jan 2007, 23:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#88 Mensagem por Hiparco » 16 Abr 2015, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente na casa... Noite infeliz, Duda e Jessica por la, fui com a Duda, morena clara, cabelo meio seboso, mas tinha uma bundinha que valia a pena... Meio atrapalhada, oral com capote, nao faz massagem, meio sem sal, nao se empolgou e nao me empolgou, uma hora q eu resolvia com meia punheta em casa... Oral com capote é ruim demais, nao da... :cry:

Áureos tempos da casa, quando a Luna era gerente... Pelo menos oral era sem... vsf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#89 Mensagem por Talarico77 » 04 Nov 2015, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Somente respondendo ao colega aí de cima antes de descrever o Td, a Milena realmente sumiu faz tempo...

Passei na casa de madrugada, chovendo e não esperava muito mas não queria perder a oportunidade então topei 1/2 hora com a Yumi.
Garota de 20 e poucos (talvez 30) proveniente de Belém. Tem um rosto exótico e talvez por isso o nome de guerra...
Ela é BEM baixinha e na hora da foda dá uma impressão meio esquisita como se eu estivesse comendo uma anã (outra coisa que dá um ar exótico pra foda).
Peitos pequenos, morena de cabelo curto e pele alva, sem bunda alguma mas com um bucetão que chega a ser desproporcional (ela deve ter 1,50 metro).

Após a ducha, encapou com a boca e fez um oral razoável, lubrificou o bicho e cavalgou por cima. Depois peguei D4, PPMM, de lado, frango assado, na beira do futton e depois em pé (ela é muito mignon o que torna essa tarefa muito fácil).
Bombei com força até gozar e ela não reclama...as vezes dá umas gemidas quando socava fundo e com força mas até aí aguentou muito bem.

Papo mole, ducha e vazei

100 pilas por 30 min em cash ou 110 no cartão de crédito (antecipados) na foda "padrão". Sem cuzinho e sem nenhum extra (nem mesmo oral sem)

Ponto negativo: não sei se ela passou algum creme/perfume que era bem esquisito (desagradável) e estava bebendo com as amigas o que a deixou com um pouco de mau hálito...não arrisquei beijar por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reginaldorossi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Out 2015, 14:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#90 Mensagem por reginaldorossi » 19 Out 2016, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá,
Agora essa clínica se chama Clínica Louise.
Cheguei umas 22:00 e só tinha uma garota, a Dani, ela me falou que é do Sul, Paraná.
A garota na apresentação se mostrou simpática.
Chegamos no quarto, fui tomar um banho, banho tomado, fui para cama, ela já começou a falar como funciona a massagem que ela iria aplicar em mim.
Achei que a garota fosse boa na massagem! Mais quando ela começou a fazer a massagem, eu comecei a perceber que a garota não entende nada de massagem!!! Uma bosta!!!
Depois de ficar alisando o meu corpo ela começa a bater uma pra mim.
Pedi para ela me chupar e ela fingia que não me escutou, na terceira vez que eu pedi para ela me chupar ela colocou a camisinha e começou um boquete meia boca!!!
Eu não entendo o que essa garota está fazendo na zona!!! A garota não gosta de chupar, beijar, não sabe fazer massagem.....
Resumindo, uma bosta!!!
O que mais valeu no programa, e quando eu peço para a garota ficar de quatro.
Bombei muito forte!!! A garota pedia para ir mais devagar, mais eu fingia que não estava escutando também.

Rosto 8
Chupeta 3
Buceta 8
Beijo 2 selinho
Peito 3 pequeno e caído
A garota tem uma tatuagem na barriga deve ter 1,60, magra.
Repeteco: NÃO!!!
http://clinicalouise.com.br/massagem-mo ... ampo-belo/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2297 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rua E 400 Dias macedo -Fortaleza
    0 Respostas
    348 Exibições
    Última mensagem por visitorfort
  • Sabrina Macedo (19)99550-1226
    19 Respostas
    11791 Exibições
    Última mensagem por Dezao43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”