POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado em 18 de Abril de 2018.
Garota: Jaque .
Vi que outros escrevem "Jack", mas prefiro assim. Abreviatura de "Jaqueline".
O espaço é muito bem organizado e agradável. Tudo muito limpo.
Até mesmo o segurança é simpático e educado. Um negro alto com porte de super-herói, tipo Anderson Aranha Silva.
Cheguei perto das 18h. Nesta casa até mesmo as gerentes são bonitas. Fui recepcionado pela Carol. A outra gerente que conheci no dia do aniversário não estava.
As garotas que se apresentaram são muito, muito bonitas mesmo. Difícil escolher pela aparência. Antes da última aparecer, ouvi uma risada vinda do corredor. Olhei pra Carol e perguntei antes da menina aparecer na recepção:
- Quem é essa?
- A
Jaque - Carol me respondeu.
Já tinha ouvido falar dela, mas vou dizer: Pra mim foi uma grata surpresa. Quando a vi com meus próprios olhos, tudo o que consegui pensar foi "UAU!!!". Vocês já tem a descrição física dela em outros relatos, mas vou fazer a minha:
O rostinho é lindo, narizinho pequeno. Olhos claros. Entrou na recepção com um sorriso cativante. O aparelho nos dentes faz com que fique com aparência de menina-mulher.
Pequena, corpo bonito, cabelos escuros e curtos. Tatuagens radicais. Alegre e simpática e com um jeitinho de gingar o quadril que te deixa curioso para saber o que vem a seguir. Resumindo: Se a Jaque passasse do teu lado na rua, você iria virar a cabeça para olhar mais um pouco.
No quarto, preparou o ambiente. Isso é mais um ponto alto do espaço. Regulou a luz. Poderia ser várias cores, mas pedi para deixar o mais natural, porque queria vê-la bem. Confesso que fiquei curioso para fazer com luz vermelha intensa. Vou pedir essa da próxima vez.
Colocou uma música romântica.
Não se engane com tamanho pequeno da moça. Ela é um furacão e irá esgotar as tuas energias! Beija de um jeito que dá vontade de não largar mais aquela boca.
Consegue ser safadinha sem ser vulgar. Cheirosa, pele macia.
Faz um oral espetacular. Difícil segurar para não gozar ali mesmo.
E aquele olhar que a Jaque dá, cara, só de lembrar me fez ficar de pau duro enquanto escrevo.
No corpo a corpo é carinhosa e atrevida. Se movimenta de um jeito que te faz ficar com mais e mais tesão. Geme de um jeitinho provocante e faz de um jeito que você simplesmente esquece do resto do mundo. Totalmente envolvente.
Geralmente gosto de conversar um pouco, mas com a
Jaque foi meia hora de ação ininterrupta.
Linda, sensual, simpática, inteligente. Atendimento nota 10.
Vale muito a pena conhecer o local e as meninas!