Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 264 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 8Não 317
Oral Sem:Sim 261Não 64
Beija:Sim 242Não 83
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#61 Mensagem por blackrock » 19 Jul 2018, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o local... bastante agradável.

Apresentação de umas 5 garotas durante o período da tarde.

Escolhi a Sabrina (Ex Nina da Tokio e Femmena). Japa coroa, baixa, buceta melada... faz um oral no pelo como poucas.... bastante babado e com boa pressão. EPI colocado cavalgou de frente, frango assado... mais oral matador e para finalizar empinou a bunda D4 e mandei ver até gozar.

É uma coroa devassa.

Custo: R$100,00 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#62 Mensagem por CONAN2018 » 19 Jul 2018, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
~~~~~~

DÉBORA

Morena, 1,56 mais ou menos, não era feia, mas também não era bonita. (Poderia fazer um penteado melhorzinho)

Só tinha ela e mais outra que já estava alugada. Então fiquei com Débora

No quarto, uma "leve" surpresa, os peitões que tinha entrevisto, melões meio caidos. Ok, deu para encarar, de boa.

Bom oral, bom bucetal, - esforçada, a garota. - Passei os dedos na periquita, e depois senti um odor bem leve de peixe fresco... Ok. Isso muita mulher honesta também tem (e daí? há há há - tô mentindo?). Eu estava meio bêbado, então não liguei, porque a mocinha me deu um trato bom

ROSTO: 6
CORPO 6
SIMPATIA 8
TREPADA 8

Para quem não liga muito para beleza exterior, e peitões meio gravitados, até que vale.

-------
assinado,
Conan (antibabaovo)
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#63 Mensagem por Fran Cogermanico » 24 Jul 2018, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Julia em 24/7/18
Retornando ao Espaço Vergueiro às 16 hs da segunda-feira, fui muito bem recebido pela nova gerente Rosangela e pela tesoureira Jeny. Naquele horário havia sete ou oito garotas, algumas bonitas outras nem tanto, escolhi a Julia. Jovem alta (1,70) e magra, corpo de modelo de passarela, cabelos castanho claro longos, olhos castanhos, barriguinha chapada, sem celulite e sem estrias, seios e bunda petite. Não perguntei a idade, aparenta 22 anos. Simpática e atenciosa, estava começando na casa naquele dia. Após o banho, começou com um delicioso oral babado e depois passamos para o rala e rola em várias posições, finalizando num gostoso ppmm. aprovada e recomendada!
No início do atendimento, enquanto eu tomava banho, ela colocou uma música no celular. Achei a ideia interessante, então vou dar a sugestão para a Vany: instalar caixas de som nos quartos, para termos música ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#64 Mensagem por zé americano » 24 Jul 2018, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Ketllen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passeando por SP, passo por esse puteiro que estava perto. Confesso que não era meu intuito de turismo sexual, entretanto não custava nada ver o movimento das putas.

O local era bacana e localização boa, só não tinha cachaça. Entrada franca. Valores dos programas acessíveis. Plantel era médio pra bom. Abatedouro pequeno, banheiro bom. Fui alertado por uma puta que nenhuma GP permitiria finalizar no oral, mesmo combinando.

Puta: Morena, cabelos pintados de castanho claro, anelado e um pouco abaixo dos ombros. Rosto bonito e sorriso metálico. Peitos médios e bunda grande. Tratativas feitas com essa, aliás incluso finalização na boca.

O PG foi razoável, afinal a puta não interage muito. Bologato começou bem, contudo depois revesou em punheta e chupeta. Buceta com higiene mínima, não o suficiente pra refugar um 69 . Já no coito, meti bastante e a melhor posição foi de frentinha. Deitei nela sem problemas. Todavia, não gostei dela d4, pois abaixou muito o rabo. Notei uma certa pressa da quenga. Pior foi a pisada de bola, afinal a concubina saiu fora da esporrada. Obs. Fiquei por volta de 1 hora no quarto (sexo foi uns 45 min, devido aos banhos) e paguei R$ 150.

Provavelmente foi a última foda em SP, além disso gozar na boca de putas nesses privês parece ser surreal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#65 Mensagem por altobomgosto » 25 Jul 2018, 09:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
zé americano escreveu:Passeando por SP, passo por esse puteiro que estava perto. Confesso que não era meu intuito de turismo sexual, entretanto não custava nada ver o movimento das putas.

O local era bacana e localização boa, só não tinha cachaça. Entrada franca. Valores dos programas acessíveis. Plantel era médio pra bom. Abatedouro pequeno, banheiro bom. Fui alertado por uma puta que nenhuma GP permitiria finalizar no oral, mesmo combinando.

Puta: Morena, cabelos pintados de castanho claro, anelado e um pouco abaixo dos ombros. Rosto bonito e sorriso metálico. Peitos médios e bunda grande. Tratativas feitas com essa, aliás incluso finalização na boca.

O PG foi razoável, afinal a puta não interage muito. Bologato começou bem, contudo depois revesou em punheta e chupeta. Buceta com higiene mínima, não o suficiente pra refugar um 69 . Já no coito, meti bastante e a melhor posição foi de frentinha. Deitei nela sem problemas. Todavia, não gostei dela d4, pois abaixou muito o rabo. Notei uma certa pressa da quenga. Pior foi a pisada de bola, afinal a concubina saiu fora da esporrada. Obs. Fiquei por volta de 1 hora no quarto (sexo foi uns 45 min, devido aos banhos) e paguei R$ 150.

Provavelmente foi a última foda em SP, além disso gozar na boca de putas nesses privês parece ser surreal.
Leitinho na bokinha tem várias fazendo lá na Tangará. Ai na EV também tem, é só perguntar para as recepcionistas. E combinar com as garotas antes.
Macaco velho de forum
postando propaganda como comentario
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#66 Mensagem por CONAN2018 » 31 Jul 2018, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
======


TD atrasado, só agora lembrado (e devidamente compartilhado)

....... [acho uma puta sacanagem de quem faz TD positivo e guarda o ouro pra si – ou o pé-na-jaca de TD negativo e esconde a porcaria – Pô, o GpGuia é para dividir experiência, boa ou ruim – ou eu estou errado, no lugar errado?]

-------

PENÉLOPE

-------

Isso já faz uma semanas. - Fui altas horas. Havia poucas garotas. O local parecia uma reunião da Yakuza de tanto japa ali.

Uma loira me chamou atenção, desceu pelo menos com 4 clientes durante o tempo que fiquei ali. Acho que era a recordista da noite.

--------

Então....poucas garotas, só uma se destacava, essa que desceu várias vezes. Seu nome, Penélope. Bem alta, 1,75m, corpo escultural, muito atraente. Mulher de 30 anos, experiente, de muita personalidade. Primeira vez que vi uma puta que, descontando o vestido superjusto, não parecia puta: passaria tranquilamente por uma executiva de grande corporação, ou advogada, ou dona de uma franquia, ou coisa do tipo. Uma beleza de mulher.

Enfim: pelo papo que tivemos ela, bem falante, português muito correto, isso me atraiu bastante. Sendo grandona, eu pouca coisa maior que ela, já estava prevendo que ela seria daquele tipo: uma lady, uma dama da sociedade, e por outro lado, uma safada, uma cavala na cama.

----

A DECEPÇÃO

Banho juntos, ok. Oral básico, sem empolgação. Na hora do ir para o abate, a foda... adivinha? Ela me entregou a camisinha para eu mesmo colocar... Dizia ela, que as unhas podiam rasgar o látex. Primeira vez que vejo puta que não me põe a camisinha, ou com as próprias mãos, ou usando encapotando com a própria boca (assim fazem as melhores).

Ela não tomou iniciativas de se posicionar, seja de lado, de frente, de trás, de quatro, de ponta cabeça. Eu é que tive a iniciativa de foder e fazendo ela mudar a posição das pernas e coxas, tive que virá-la de quatro. (cheguei a ter uma certa impressão que estava tendo relação com uma boneca inflável...)

Mas uma coisa ela fez correto: disse que ela é autêntica no que faz, não engana os clientes. Mas como eu gosto de ser “hard” de vez em quando, esperava – como disse atrás – que ela se comportasse como uma “puta cavala”. Estava mais para pônei. Tradução: “namoradinha” (não que eu as despreze, pelo contrário, gosto também das que são “certinhas”...)

Ela foi autêntica mesmo: não deu gemidos de prazer (“ui, que gostoso, faz mais”), não fez elogios (“nossa, nunca vi um pau tão duro como o seu”), não gozou (“ai, me fode, vai, vai, - ahhh”) – ou seja, não mentiu mesmo
Fiquei pensando, “caraca, puta deve se comportar como puta”. Ela não. (caramba, será que aconteceu só comigo, - e como foi o trato com os vários que desceram antes? Foi igual?)

Garota, mulher com um "quê" de misteriosa.

Verdade seja dita, ela quer fazer mesmo, está no ramo porque precisa, acho que aprendendo ainda. Mas tem que aprender a se comportar como puta, fazer como puta, fingir como puta. Tem que se esforçar para agradar.

Como é uma mulher muito bonita, com conversa muito agradável, garota de presença, não dou TD negativo. TD Neutro é justo.

--------

O próximo que for com ela, por favor, descreva o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#67 Mensagem por Fran Cogermanico » 10 Ago 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Bianca Loira em 9/8/18
Mais uma visita ao Espaço Vergueiro, desta vez às 17 hs da quinta-feira. Como sempre, fui carinhosamente pela gerente Rosangela e pela tesoureira Jeny. Fiquei surpreso com o baixo movimento da casa. Passava das cinco da tarde e só havia disponíveis quatro garotas, duas não muito bonitas, uma bonita e uma muito bonita, que foi minha escolha. Também não havia clientes. Ao descer para o quarto, notei luz acesa em três deles, então vamos acrescentar mais três em atendimento. Não sei porque um lugar tão bom, com ótimas instalações e muito bem localizado não está bombando. Nesse mesmo horário, a outra casa do grupo, a Tangará, costuma estar com mais de vinte garotas e sala de espera cheia de cuecas. Talvez eu esteja indo cedo demais. Quando conseguir um "alvará" noturno, passarei por lá depois das oito da noite para ver se encontro mais variedade.
De qualquer forma, dei sorte. A Bianca é muito bonita de corpo e rosto e me atendeu muito bem. Cerca de 1,65, cabelos aloirados longos, pele branca, olhos castanhos, 23 aninhos declarados mas aparentando 18, magrinha, corpo de manequim, sem celulite, estrias ou pneuzinhos, seios e bunda petite. Com esse corpo, poderia tranquilamente desfilar para uma grife de roupas. O estilo é namoradinha, super recatada (pode levar para casa e apresentar para sua mãe sem medo). Vai e volta do banho enrolada na toalha. Mas na cama, tudo muda. Transamos de luz acesa, para eu curtir aquela beleza, e não regulou posições. Fez um bom oral como aquecimento, depois um ótimo D4 e finalizamos no PPMM. Espero que ela continue pela casa, pois farei repeteco quantas vezes a encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#68 Mensagem por match5match » 11 Ago 2018, 04:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MARINA - loira de olhos verdes por volta de 1,67 alt. Visual me agradou....gostosaaaa.

Sexta - 10/08 por volta de 23:30 ....fui conhecer a casa...mais marmanjo que meninas....

Eis que ela se apresenta.....borá pro cafofo 5 ......beijos que ao longo do Tds. Melhorou e muito...

Muitas pegações.....oral nela PPK greluda sem odores.....deliciaaaa....posições variadas...

Gostei mais do visual que peitos lindos cheios de leite.....kkkkkk bumbum lindo mais não libera....

Companhia agradável visual mais que aprovado meu numero ...rsrsrs

1:30 hr. De prazer me levando a dar 02 gozadas gostosas com ela D4.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#69 Mensagem por esup » 13 Ago 2018, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Natascha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Irmãos Putanheiros !!!

Depois do trampo, fui conhecer essa casa na Liberdade acreditando no padrão de qualidade "vw, tangará ...", local bem aconchegante, ótima localização, ótimo horário de funcionamento e a gerente bem atenciosa e receptiva ... tinha tudo para ter um final bacana ...

Equipe com varias gostosas, resolvi aguardar saboreando uma Corona descansando na poltrona e respondendo os whats apps atrasados, apareceu mais garotas e resolvi escolher a Natacha, talvez por estar mais "disponível" sentada no bar e um sorriso simpático.

Descemos as escadas, tudo limpo e bem organizado, pedi para acompanhar no banho fui correspondido

Ao tirar a roupa notei um belo corpinho mignon com peitinhos bem gostosos de chupar, no chuveiro nem selinho rolou, arrisquei uns beijos e fui correspondido com a famosa "virada de cara", até ai tudo bem, faz parte e resolvi sair e aguardar no quarto.

Agora começa a tiração, fiquei aguardando quase 10 minutos ela tomar seu banho (?) exatamente isso !!! sem ter feito nada ela me deixou aguardando 10 MINUTOS no quarto enquanto ela tomava banho, depois parecia se enxugar em câmera lenta !!! ai pintou na minha cabeça o papel de OTARIO que eu passei.

Já sem paciência, nos abraçamos e ela pediu para eu deitar, esperando ela começar um boquete, simplesmente deita do meu lado e começa a punhetar rápido ate gozar.... levantei fui para ducha e ai para mim já não fazia sentido aquele TD, falta de vontade da garota,

atendimento de Vintão 100,00

Lembrando que não vou generalizar tanto as garotas, pois tem muitos TDs bem positivos como a casa que perceptivelmente a gerencia esta empenhada na qualidade, mas para mim foi uma péssima experiencia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#70 Mensagem por CONAN2018 » 14 Ago 2018, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ylma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
=======

O plantel é irregular: às vezes tem uma leva de GPs bem legais, bonitas, agradáveis de conversar, e tal.

Outras vezes o plantel é fraco: garotas meio caídas, beleza meio que sei lá, (vocés entenderam) - tem safra boa, e safra não muito boa.

=======

YLMA,

Estava usando uma camisa de tule preto, que mal cobriam os seios sugestivamente à vista. - Morena, alta, 1,70. Cerca de 30 e poucos. Papinho bom. Trabalhou em boate e casa de massagem.
Sendo ela experiente, pensei: "oba, achei o que queria, uma boa foda seguida de massagem relaxante".

-------

Descemos: estava frio, ela nem sabia usar o controle remoto para ligar o ar aquecido.

Tirou a roupa, não tinha nenhuma tatuagem, e os seios eram siliconados. O corpo me deixou desapontado.

------------

A FODA.

Muito básica, sem iniciativa nenhuma da perva. Caceta! Eu tô pagando para ser bem tratado, e pelo preço, merecia mais:

Uma chupada com vontade, beijo pra valer (ela náo beija), bombadas por trás, pelos lados, ou pelo menos umas posições que uma "expert" que veio de boate de renome tem obrigação de saber.

Que nada, mal e mal ficamos só no papai-mamãe... -

BELEZA . 7
SIMPATIA 7
FODA 5
HIGIENE 4 (tinha forte odor)

--------

e quando deu 45 minutos ela já se aprontou para subir e terminar o programa

=============

P.S.: a casa tem que saber controlar o tempo: se o programa é de uma hora, então tem que cronometrar a partir da hora que entra no quarto, até a hora que sai do quarto.

OU EU estou equivocado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1037
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#71 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Ago 2018, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Sabadão de noite e com pouquíssimas meninas.
Eis que avisto a mulatinha Mariana.
Cabelos avermelhados longos até os ombros, falsa magrinha. Peitos P, bundinha P, +ou- 1,70m, 23 aninhos!

Eita menina difícil de gozar. E olha que judiei.
Chupou muito, delicada, bem babado! Essa é daquelas que tem que ensinar as meninas de como chupar!!!

Encapou e sentou. Rebolou e pude socar na sua bucetinha apertadinha.
Finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SUPER SIMPÁTICA!!!)
Na cama = 7 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 7 (JUDIEI, MAS NÃO GOZOU)
ORAL = 9 (NO PÊLO, MUITO BOM!!!)
ANAL = NÃO FAZ


RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#72 Mensagem por altobomgosto » 18 Ago 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nandinha, garota mignon, muito bonita, atendimento nota dez, BBBJ, oral muito bom, no vaginal faz um pompoarismo de qualidade, muito bom TD.

Ao chegar fui muito bem recebido pela Rose, Jenny, Matheus, e, mais tarde pela Carla e pelo William

Casa muito aconchegante, havia umas 10 garotas quando saí às 21 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#73 Mensagem por altobomgosto » 22 Ago 2018, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Nandinha, garota mignon, muito bonita, atendimento nota dez, BBBJ, oral muito bom, no vaginal faz um pompoarismo de qualidade, muito bom TD.

É de uma simpatia impar, para quem gosta de uma namoradinha filé de borboleta ela é a pedida!

Já fiz vários TDs com ela e sempre gosto de fazer mais um repeteco.

Ao chegar fui muito bem recebido pela Rose, Jenny, Matheus, e, mais tarde pela Carla e pelo William

Casa muito aconchegante, quartos muito bons e staff muito atencioso e eficiente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#74 Mensagem por CONAN2018 » 22 Ago 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
--------

NANDA (Nandinha) –


Morena, 1,70m, mais ou menos, bem magrinha.. Beleza normal, mas chama atenção. Tatuagens discretas. Boa companhia, conversa bem, é uma garota legal.

;; Tirou a roupa, : ela é bem magra, bundinha pouco saliente, Se tivesse mais altura, tranquilamente poderia ser uma modelo (já sabem, né - modelos são sempre magricelinhas)- Os seios são bons para apalpar - Pescoço dela: longo, bonito. (pena que não dá para dar uns chupões) . Tem belos olhos que gostei.

TREPADA
Oral bom, mas não excepcional. – Para a metida: ela faz o básico – ela é tipo namoradinha, certinha. – Eu é que tive que toma iniciativa para colocar ela ‘em posições’, pela frente, por trás, de lado. Apoiando o travesseiro debaixo da bunda, uma metida mais forte.

No final, chupou de novo meu pau, prendeu na cabecinha e deixou eu jorrar dentro da boca dela. Foi muito bom, gostei.

Pena que não libera o cú.

RECOMENDO

===

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#75 Mensagem por Amigãolove » 24 Ago 2018, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Boa noite!

Ontem por volta das 23h30 fui até até casa dar uma conferida no plantel!

Logo ao chegar fui muito bem recebido pelas gerentes Letícia e Carla... que logo pediram uma apresentação.. enquanto aguardava a apresentação das beldades fui recepcionado no bar pelo Matheus que de cara ja me serviu um drink... após apresentação fiquei em dúvida entre a Morgana e a Yasmim... porém como já era sonho antigo... sem pensar muito ja escolhi a Yasmim...
Garota bonita e muito simpática me conduziu até a suíte de número 4.
Que posso passar ao amigos quanto ao atendimento da beldade... simplismente apaixonante... Garota com estilo namoradinha que pode deixar qualquer um apaixonado... lindo rosto, corpo de ninfetinha, maravilhoso, cheirosa e educada... tive que segurar o coração kkkk... com certeza voltarei em breve... ótima casa... Belo bar sai de la quase bêbado... kkkk muito bom atendimento ótimos preços voltarei com certeza!
Repeteco com certeza!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#76 Mensagem por Specto » 02 Set 2018, 00:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Instigado por umas fotos, rumei até a EV na noite de sexta-feira à procura da Valentina, chegando na casa ela estava conversando no salão, pedi para conhecê-la e conversamos um pouco e elas se mostrou simpática mas chegando no quarto a coisa complicou....não tomou banho, pensei: bom, deve ter acabado de tomar banho agora...., oral com capa , sem beijos e na hora do vamos ver ficava gemendo como se estivesse sofrendo e na verdade quem estava sofrendo era eu.....essa não nasceu pra coisa e o pior é que ela também não tomou banho após o programa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#77 Mensagem por Amigãolove » 03 Set 2018, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados amigos!

TD realizado Quinta feira29/08/2018

Quinta passada por volta das 14h la vou eu em busca de mais um desejo realizado!

Bem Recipcionado pela Rosangela e Jhenny... dispensei apresentações e logo solicitei a Maravilhosa Bianca.... que a tempos ja estava em minha lista, porém... vamos la falar sobre a princesa!

A mesma em entrevista ja jogou limpo e me informou que não beijava e também não faz oral sem... porém no desejo de ver aquele corpo la fui eu sem se preocupar com as restrições...

Não teve jeito... ao vela tirar a roupa tive a confirmação daquilo que tinha visto no salão... maravilhosamente linda!

Sobre o a atendimento... a simpatia e o estilo namoradinha da princesa compensou as restrições... ser tratado bem não tem preço...
Simpática, cheirosa e gostosa!
recomendo a Garota!

Repeteco... com certeza

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#78 Mensagem por Amigãolove » 19 Set 2018, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!!

TD realizado quarta feira 12/09/2018.

Quarta feira a noite passadinha na vergueiro... intuito
Gabi, já reservada... fui recebido pela Gerente Letícia!

Então vamos la... que garota linda!!! Gol de placa escolha certa... como ta difícil escolher kkkkk, plantel está maravilhoso... então tive que fazer Minha lista... uma delícia por vez...kkk, e creio que acertei na ordem!!!

A Gabi e maravilhosa... fiquei com vontade de voltar no outro dia... uma verdadeira princesa, cheirosa me tratou muito bem... atendimento maravilhoso, envolvente! Assim seguremos vossos corações... hahaha.

Repeteco vezes... vários!!!

Garota e sucesso garantido super recomendavel!!!

Amglove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#79 Mensagem por Amigãolove » 19 Set 2018, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!!!

TD realizado na madrugada de domingo 16/09/2018

Quando a Safra e boa, a colheita e melhor ainda... ta difícil errar...

Morgana... que morena, ja estava na hora!!

Madrugada de domingo vamos la tomar um goro, chapar e fazer amor... hahaha.

Otimamente recepcionado pelos tripulantes... várias gatas, já era hora... vem Morgana!

Descemos a suíte de número três!! Rumo a felicidade! Adoro morenas...E essa é show... atendimento digno de entrar para galeria das Deusas... atendimento envolvente... Garota linda cheirosa... coraçãozinho bateu estranho dinovo hahahaha... mas seguremos vossas emoções... muito bom, muito satisfeito com o tratamento da Deusa, serão vários os repetecos!!

Garota sucesso garantido... so tem boas recomendações!!!

Amglove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#80 Mensagem por CONAN2018 » 21 Set 2018, 09:55

----------

NANDA (Nandinha)

Mesticinha (adoro). - Estava "em estado interessante" >>>> não hesitei, vai ser ela mesmo.

COMI.

=====

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-=Negao=-
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mar 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#81 Mensagem por -=Negao=- » 23 Set 2018, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí rapa? Fui no antro já tem uns dias. Mas antes atrasado que não postado.

Garota: Bianca
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 7 (pequenos e bons de chupar)
Bunda: 8 (média e linda, visão sensacional de 4)
Buceta: 8 (carnuda e peladinha)
Simpatia: 9 (simpatia em pessoa)
Atendimento: 8 (faz de tudo pra agradar)
Repeteco? Assim que puder

Oral: Com Capa, mas empolgada
Cunnilingus: Deixou e gostou
Anal: Não perguntei se faz
Vaginal: Com KY
Beijo: Selinho
Higiene: Perfeita
Desempenho: Bom

Resumo: Bela trepada com a novinha. Toda cheirosa e linda. Disse ter 23. Ela é linda demais e faz de tudo pra agradar. A bunda dela é uma coisa maravilhosa, não tem estrias e se faz de princesinha carinhosa. Olha no olho e tenta encantar você. Delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#82 Mensagem por Foreman » 23 Set 2018, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samara e Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nesse plantel. Escolhi uma dupla de morenas. Samara e Vitoria. Samara é pequena e magrinha e Vitoria mais alta.

No quarto, oral sem capa das duas médio para bom. Depois capa no menino, peguei as em várias posições. No final gozei em cima na barriga da gostosinha Samara.

Foi um bom TD. A dupla é bem entrosada. Samara ainda um pouco tímida mas é bem bonita. A Vitoria é mais animada. O atendimento das duas foi bom, mas ainda poderiam ter mais experiência, ainda tem espaço para melhorar. Atendimento, nota 9,0. Vale repeteco. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#83 Mensagem por Amigãolove » 28 Set 2018, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!!!

TD realizado na madrugada de quarta 26/09/2018.

Virou vício... Morgana!!
Ah... repeteco inevitável.

Sendo assim vamos la, performance mantida e melhorada pela gata, se a primeira foi Boa... a segunda foi Top demais!!! Qualidade no atendimento assim posso descrever, e agora viciado na morena, repetecos virão!!

Recomendo... sucesso!

Amglove

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando7777
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:19
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#84 Mensagem por viajando7777 » 01 Out 2018, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera,

TD realizado no dia 26/09, quarta a noite, pós futebol. Cheguei depois das 23h e estava fraco. Haviam umas meninas, mas nada empolgante.
Apareceu uma Kacau (com K mesmo). Corpo ok, apesar de alguma flacidez. Deve ter uns 25-27 anos.
Porém a transa foi boa, entrega total da GP, com um belo oral, não regulou posições.
Da outra vez que tinha ido encontrei mais opções para escolher, então a casa recebe um 5 e a Kacau um 7 pela entrega...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Mar 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#85 Mensagem por Nikon_Guy » 03 Out 2018, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Samara

Estive na casa na última sexta. Morena mignon, cabelo preto longo, seios p, bumbum p..

Oral em mim muito bom. Ppmm até eu gozar.

A gerente Gisele comentou que vai fazer algumas mudanças para atender melhor no horário da tarde. Vou acompanhar.

Abs
Nikon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#86 Mensagem por altobomgosto » 03 Out 2018, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Safira, garota mulata, muito bonita, atendimento nota dez, BBBJ, oral muito bom, no vaginal faz um pompoarismo de qualidade, muito bom TD.

É de uma simpatia impar, para quem gosta de uma namoradinha filé de borboleta ela é a pedida!

Já fiz vários TDs com ela e sempre gosto de fazer mais um repeteco.

Ao chegar fui muito bem recebido pelo Matheus, e, mais tarde, pelo William

Casa muito aconchegante, quartos muito bons e staff muito atencioso e eficiente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hakkinnen
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Abr 2018, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#87 Mensagem por Hakkinnen » 11 Out 2018, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gostei do lugar. Ambiente novo em folha, tudo bem arrumado, ar condicionado. Estilógico clínica de massagem durante o dia. A noite é mais boate.

Escolhi a Gabi, uma branquinha mignon. Enquanto esperava ela, uma morena ficou provocando. Vai ser a próxima.

No quarto, banho, Beijos de namoradinha, chupou sem capa. No ato, ppmm, de 4 e finalização de lado.

Papo legal, menina muito agradável.

Foi $100 por 1/2 hr.

Vou acabar virando cliente assíduo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 740
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#88 Mensagem por cliente » 14 Out 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Nicole.
Sabadão de feriado de dias das crianças dia de colocar a criança para brincar.
Depois de passar pela Brooklin e Tangará fui parar pela primeira vez no Espaço Vergueiro por influencia da mafia japonesa (Veterano, Botellis, Doraimon, Safado9).
Chegando lá encontro minha musa e paixão Leticia que esta como Gerente da Casa.
Fui para a EV decidido a não subir quando cheguei só vi cueca na casa mas de repente aparece a Nicole e fiquei louco.
Ela é linda, ninfeta de 21 anos, magrela, corpo todo mignon e natural.
Pelo que percebi ela só atende quem ela quer e a demanda é grande.
No quarto rolou um bom envolvimento com beijos gostosos, oral sem capa e metida com ela por cima, ppmm e de quatro.
Ela faz muito sucesso com a comunidade oriental então me dei bem, mas não deve atender bem quem ela não queira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#89 Mensagem por Amigãolove » 16 Out 2018, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!!

TD realizado nesta madrugada 16/10/2018.

Terceira vez com a morena.. viciado, preocupante hahahaha!!

Essa Morgana e maravilhosa, não tem como não repetir... cada vez melhor seu atendimento!!

Sem comentários.... recomendo muito!!!

Deusa!

Amglove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#90 Mensagem por Hommer FBI » 24 Out 2018, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Noite de sábado, 20/10/18, após sair de uma festa em uma clínica da zona sul, resolvi ir tomar uma cerveja nesta casa.
Chegando lá, muitíssimo bem recepcionado pela Carla.
Pedi a cerveja e, apesar de que não tinha intenção de realizar TD, fiquei bebendo e conversando, um pouco, com a lindíssima Morgana. GP que já tinha visto outras vezes e acho bem interessante.
Bebo algumas cervejas e já estava pensando em ir embora, quando chega a Regininha. GP que fazia algum tempo que não a via. Já entrou e foi direto me cumprimentar. Ficamos conversando e bebendo juntos.
Ela começou a me provocar e me chamar para ficarmos juntos. Apesar de já conhecê-la há algum tempo, nunca tinha ficado com ela.
Em um dado momento, eu não resisto à provocação e, falo com a Carla, fico com ela.
Entramos no quarto, porta fechada e já fui para cima, beijando.
Regininha beija muito bem. Ficamos beijando um pouco, depois ela colocou as coisas que estavam em sua mão na lateral da cama.
Enquanto isto, tirei minhas roupas. Ela já tirou as suas roupas, também.
Fui para cima, novamente, colocando ela deitada na cama e beijando intensamente. Estava muito bom e eu muito excitado. Ela, também, demonstrou estar gostando.
O clima estava muito quente. Ela encapou e metemos no ppm.
Fiquei assim até finalizar.
Após finalizar, fomos tomar banho. Muita pegação durante o banho.
Banho tomado, voltamos ao quarto, ela forrou a cama e ficamos deitados, de conchinha, conversando.
Ela fala que tenho que conhecer o oral dela e começa a fazer oral.
Muito bom o oral dela.
Beijamos mais um pouco.
Logo avisam que deu o horário.
Tomamos outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo
Repeteco, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2773 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    256 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”