Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psicologo273
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#61 Mensagem por psicologo273 » 05 Set 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá

Lendo relatos dos colegas, resolvi ir conhecer o local. A casa é tranquila, estacionamento discreto sem muitos problemas. Você entra pela garagem sobe num elevador e chega na recepção onde a recepcionista te leva para ver as fotos e tbém para apresentação das meninas. No horário que eu fui (+/- 14h00) tinha umas 10 garotas disponíveis e acabei escolhendo a Débora .

A garota é simpática, não é de falar muito,disse que está na casa há 03 meses. A Débora é uma loira tingida, mas muito bonita e com um corpão fenomenal...
TD um pouco burocrático, nada de extraordinário....Nao faz anal (não perguntei se fazia com taxa extra) e oral só com capote... Disse que não beijava, mas no meio do TD acabou cedendo.
Vai no positivo pelo corpão e pela massagem...
Custo R$120,00 com direito a um drink

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Grazi loira

#62 Mensagem por Ergon » 15 Set 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo, fui conhecer a Grazi. Uma paranaense linda de rosto, loira de cabelos longos, gostosa de corpo, simpática e boa de cama. Embora trabalhe numa clínica, seu atendimento não é mecânico, limitado e cheio de frescura. Depois de alguns beijinhos, encapotou o cacete e chupou intensamente. Sua buceta aberta é um verdadeiro espetáculo, especialmente na posição d4, com as pernas separadas e a bunda empinada. Trepamos em várias posições, com ela sempre correspondendo e pedindo mais. No final, liberou o cuzinho.
As acomodações nessa clínica são boas, mas precisa atualizar o site, trazer mais garotas desse nível e oferecer desconto para nós foristas. Afinal, é uma das poucas opções nessa região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

songohan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mar 2007, 08:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Renata

#63 Mensagem por songohan » 20 Set 2007, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta na clínica à procura da Leila... dei azar. Ela não estava.
Pedi a apresentação das meninas e acabei escolhendo a Renata. Morena, por volta de 1,60, magra, corpo bonito, seios pequenos, não raspada. A menina disse estar lá há quatro meses e é a primeira vez que trabalha no ramo... Bem, a transa foi meio burocrática, sem beijos, apenas uns dois selinhos, não deixa enfiar o dedo na vagina, não faz oral sem, não conversa muito. Mas é educada e simpática.
Acho que dou nota 5. Não repetiria. Volto lá apenas para encontrar a Leila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Bel

#64 Mensagem por GQ » 29 Set 2007, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, casa renovada novas GPs. Escoli a Bel, 25+- mulata bonita, 1,7 bunda grand e firme, magra, seios medios, uma gostosa tipo samba queen.

so que o TD era mea boca, sim empolgacion, chupa com ate bom, mais falto vontade. Pode ser que eu estava com vontade de namorada safada e noa ache. Possivel reptco pra confiir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Vanessa

#65 Mensagem por GQ » 29 Set 2007, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passado, volte pra esta clinica/motel. Bastant GPs escoli a Vanessa, morena, bonita (9) soriso bonito, 1.6, magra so que o corp um poco caido por ter filho, nao esta a nivel do beleza , cuidado colegas.

Ela regula muito, nao beja, nao deja chupar ela, so oral com, em fim uma trepada ruim, so que olhando a cara dela faz a diferenci entre negativo e neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 27 Out 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Renata

#66 Mensagem por Japenco » 08 Out 2007, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas,

Estive na Terraco há duas semanas e dentre as disponíveis passei com a Renata, morena, aproximadamente 1.65m, bunda gostosa, peitos médios, bucetinha aparada e cabelos médios negros.

No inicio meio timida, fomos para o banho, eu primeiro bem rápido e ela em seguida, beeem demorado.

Quando veio perguntou o que eu queria e pedi um boquete, ela mais do que depressa encapou o menino e começou, meio fraco mas fez.

Em seguida me disse que queria que colocasse na bucetinha dela, prontamente atendi e comi ela na cavalgada, gozei chupando os peitinhos dela, porque beijos nem pensar.

Ficamos conversando, ela nao é muito de falar, dai eu disse que ia tomar um banho para o segundo round, voltei e foi a vez dela no banho. Quando ela voltou começou a se vestir e eu disse que queria mais, entao ela rapidamente disse: COMIGO É SÓ UMA VEZ!!!!!

Fiquei puto mas ainda tentei manter a conversa e ela disse que só poderia bater uma pra mim... eu estava tao puto que meu pau nem subiu!!! entao parei com tudo e disse pra ela que nao queria mais nada e fomos embora, daí meu relato muito negativo!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matador_sp123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2006, 09:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por matador_sp123 » 10 Out 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loirinha, +ou- 1,60m belos seios e bundinha fenomenal.

Já tive algumas vezes na casa procurando essa comentada gata mas sempre estava ocupada. Vi as apresentações e ela estava disponível, claro que fui com ela.

Chegei no quarto e logo ela aparece, cheio de sorrisos. Ducha tomada e fomos ao que interessa.

Primeiro Tempo: Iniciou com um oral encapotado nota 8,0 mas que me deixou doido vendo aquela coisa linda de quatro pagando uma. Virou com aquela bunda maravilhosa D4 e comecei a bombar. Passou pomada no rabo e pediu para eu meter, que dá hora, comi aquele cuzinho com gosto, ela gosta mesmo. Gozei rapidamente e fui pra outro banho.
Intervalo: Uma rápida massagem e um bate papo para iniciar o próximo fight
Segundo Tempo: Novamente um chupelex e o danado ficou no ponto. Várias posições D4, ppmm, ela em cima, de lado...bombei até cançar e gozei....

Mina Show de Bola.

Grazi, um beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Repeteco com a Grazi

#68 Mensagem por Ergon » 17 Out 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Grazi. Garota simpática, gostosa e bem animada. Agora a loirinha está com fotos no site da clínica; pena que não mostre os seios. Oral encapado, mas com intensidade. Difícil segurar muito tempo. Durante a brincadeira, abri bem sua buceta, que é irresistível. Transamos em várias posições: a melhor foi ela d4, mexendo sem parar (para frente e para trás) e pedindo para socar mais. No final, enfiei o dedo naquele cuzinho apertado e ela logo passou gel. Comi o rabinho até gozar. Ainda disposta, a garota fez uma massagem nos últimos minutos.
Valeu outra vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Grazzi...

#69 Mensagem por Cabana_man » 01 Nov 2007, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grazzi.
Caros amigos..

Ontem antes do jogo do nosso tricolor mais querido do mundo estive com essa deusa.

Ela e super gente boa, muito profissional mas tem uma massagem maravilhosa..Bom depois fomos para rala e rola bem gostoso..

Ela sabe côo tratar .. bom concerteza ira ter repeteco.

Grande abraço a todos
Cabana_man.

Penta-Brasileiro
Tri Mundial
Tri Libertadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Camila

#70 Mensagem por Crepax » 07 Dez 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Um mês atrás (ou mais), resolvi conhecer esse local. Plantel de meninas razoável (quase fraco). Escolhi a Camila, morena, olhos castanhos, baixinha, um pouco de barriga e com uns peitos enormes!!!! Foi a melhor espanhola que já fiz!!! Beijou na boca, fez oral sem capote. Não pedi o anal, não sei se faz...

Disse que iria sair de férias e fazer uma lipo (a barriga sobrava um pouco...) - tirar da barriga e colocar na bunda... Vamos conferir o resultado em janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HungryShark
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Set 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rola ou não rola programa?

#71 Mensagem por HungryShark » 09 Dez 2007, 09:38

Liguei no pico e as minas fizeram cú doce de dizer quanto rolava o programa. Insistiam em dizer que rolava "relaxamento manual" ao final da massagem? O que é isso? Uma punheta no final? kkkkkk

Preferi não arriscar a viagem.....ficou sinistro...típico de zona que te engana na hora....
__________________________
Editado pela moderação.
Pisada na Bola desclassificada.
Gringo 09/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#72 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Dez 2007, 12:05

O post acima não pode ser considerado como pisada, nada tendo sido descumprido.

Bom lembrar que, em tempos de caça às bruxas, as informações fornecidas por telefone podem ser limitadas, por precaução.

Tem até clínicas nas quais, mesmo perguntadas pessoalmente, as recepcionistas afirmam não saber o que rola nos quartos, além de massagem terapêutica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

songohan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mar 2007, 08:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Leila

#73 Mensagem por songohan » 12 Dez 2007, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há duas semanas com a Leila. Depois da última bola fora, resolvi não arriscar e logo marquei horário com a menina. Morena, 1,60, sorriso lindo, estou apaixonado! Rola uma química legal entre a gente. Fez oral s/c, comecei a comer ela de barriga pra cima, d4, mas acabou no oral mesmo. Leila, voltarei por você!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cello_moreno
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Dez 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Debora, sem sal e sem açucar

#74 Mensagem por Cello_moreno » 26 Dez 2007, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse programa no inicio de dezembro..
Escolhi para saciar meu pimpolho, a Debora.
Ela chegou e me perguntou se ia tomar banho. Como ja havia tomado, disse que nao. A vagaba, então se tornou uma geladeira. Na massagem, bem fraca por sinal, mal abria a boca. Não beijou, pois disse que minha barba estava por fazer. Então peguei e coloquei a d4 , de lado, ppmm, e mandei ferro.. Ela gemeu e falava...fode minha buceta...Pra falar a verdade...a buceta dela é bem gostosa e apertada. Depois mandei ela vir por cima. O visual dos seus biquinhos excitados valeu parte da grana.. Acabei gozando dentro da buceta dela... Depois fomos tomar banho, mas se recusou ir junto... FDP... Pensei comigo...se eu estou frustado, ela vai ficar na pior... Qdo começamos o segundo round, coloquei bastante fogo... brinquei na entradinha dela....ela se excitou... Começou a bater uma punheta, e qdo eu ia gozar, falei para ela parar, pq não estava mais a fim. Ela me disse,"... mas ele ainda esta duro, vamos continuar... " Então, retruquei, não vou gozar perdi o clima... Começamos a conversar, ela tem um kbç de puta bem fraca... Disse coisas como, o dinheiro compra tudo...e aquela bostaiada de puta. Fui tomar banho e qdo ela saiu, falou que nao eu nao precisava espera-la. Ah...não precisou falar duas vezes, peguei minha viola e sai fora. Essa gp, naõ sabe agradar o cliente...Qualquer coisa ela ja tem piti....Fiquem atentos....Com essa gp, nem se ela me pagar em euro :evil: ....

Prejuizo:

R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cello_moreno
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Dez 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Meia boca

#75 Mensagem por Cello_moreno » 26 Dez 2007, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse programa foi em novembro passado...
As garotas da casa foram se apresentando uma a uma...
Escolhi a Amanda; ela tava muito gostosa...mini saia e um top....meu pau ficou duro logo que a viu...
No primeiro round, ela fez massagem... A principio, parece mais que ela ta amaciando a carne...é mais porrada do que outra coisa... Depois passou o seu peitos pelo meu corpo... Nessa hora, meu pau tava latejando de vontade de enfiar na buça dela.... Ela é gostosa, tirando a marca da cesárea...tem um corpo bom. Tem 20 anos e uma filha, mas parece ter mais idade na realidade. Isso pq os peitos ja estão sofrendo açao do tempo e a cintura esta meio fora do normal. Nada que uma lipo nao se ajeite. O papo dela é bem fraco....
No segundo round, foi um repeteco do primeiro...mas exigi outras posições... Ela fez sem reclamar. Finalizei com uma punheta no chuveiro..... Tomamos banho junto denovo...é sabao que caia e o pau que entrava... Ela nao faz oral sem camisa e anal nem pensar... Beijar é só selinho. Acho que nessa não volto mais...

Custo: R$120,00 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cello_moreno
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Dez 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

A GP da vez...Claúdia

#76 Mensagem por Cello_moreno » 27 Dez 2007, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje estive no Terraço... Infelizmente tinha poucas meninas na casa. Dentre as presentes, conheci a Claudia.... Morena +/- 1,65, simpatica, cabelos pretos ate o ombro e com um par de seios GRANDES E NATURAIS. Apesar da ter estrias nas coxas, ela chama atenção pela simpatia e pelo AIR BAG natural. Segundo ela, esta na casa a pouco mais de um mês.
Primeiro Round: Tomamos banho juntos para dar uma aquecida...ela apertava meu pau no meio de suas pernas....Ah....o junior gostou e bastante.... Aquela espanhola....ai, ai....
Depois fomos para a cama.....cai de boca no seios dela....Ela gosta e como...Nos beijamos muito de lingua com direito a troca troca de bala da boca de um para o outro. Muito gostoso.....
Ah...fui descendo....ate a xota.... Que delicia, apertadinha, pequena e deliciosa. Fiquei um tempão me deliciando com ela e a Claudia...se contorcendo e gemendo...
Anal ela nao faz, mas deixou brincar na portinha... Caso eu a escolha novamente, da proxima ela não me escapa....
Depois de ter dado um trato nela....foi a vez dela....Ela nao faz sem capote, mas nao deixou a desejar em dada. Fez garganta profunda, chupou as bolas.... tudo sem miseria ou pressa.
Gente, essa GP cavalgando é indiscritivel.....Aqueles peitos sacudindo....ela me engolindo ....nossa.... Tudo de bom. Tive de segurar para nao gozar logo....Depois de ladinho....ai ai....ppmm e finalmente d4...nao consegui segurar e gozei dentro daquela buceta quente ....
Intervalo, para um banho....a dois.... e conversa.... Ela tem um boa conversa, sabe agradar o cliente, tanto pela simpatia como pelos outros atributos ja mencionados... Depois ela fez uma massagem boa....Ao mesmo tempo que me relaxou, deixou o Junior querendo bis....
Segundo Round... o junior tava dando sinal de vida novamente ..mas qdo eu vi ela se vestindo...nao deu para aguentar...Voltamos para a cama, fizemos um maravilhoso 69 completo, com direito a enfiar 2 dedos na buceta dela...e em agrado ela me fez um caprichado garganta profunda...DEvo confessar que quase gozei na boca dela.... Depois fomos para o fight intenso. Abri as pernas dela e meti sem perdão...Ao final, acabei gozando dentro de novo....Dessa vez, a buceta dela ficou enxarcada....
Gostei dela.... e recomendo....
Valores: 1h30, R$ 195,00 Vale repeteco...nessa eu vô.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#77 Mensagem por fhk » 29 Dez 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quinta feira.
A escolhida dessa vez foi a Paola, morena bonita, mas não é uma deusa. Ela não é gorda nem magra demais, está no peso ideal.
Fui encaminhado ao quarto, tomei um banho enquanto esperava a garota.
Oral com camisinha razoavel e beija na boca, mas beijos timidos.
A tranza foram em muitas posições diferentes, ela nisso não regulou. Gozei gostoso, tomei outro banho e puxei o carro.

P.S.: peço a gentileza aos moderados que mudem o preço que está no titulo do tópico, de 110 passou a 130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#78 Mensagem por CAVEMAN73 » 04 Jan 2008, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer massagem com a Débora (loira do Site)

Massagem horrível, apenas me lambuzou com o creme, apenas passando a mão pelas costas e pernas sem massagear.
A foda foi mais ou menos, peguei ela de quatro com pouco tesão pois a garota estava mais fria que o ar condicionado do quarto.
TD Negativo pois a massagem foi uma porcaria e a foda foi TD Neutro tendendo a Negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#79 Mensagem por CAVEMAN73 » 04 Jan 2008, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entre Natal e Ano Novo regressei para um relax.
Sai com a Érica (não esta no site) é nova.
Fala pouco, mas a massagem foi boa.
Após a massagem ele deu uma bela cavalgada, comigo chupando os peitinhos dela e colocando o dedo na portinha traseira dela, com ela gemendo bastante.
TD Neutro tendendo à positivo pois a massagem foi boa e a foda morna tendendo a caliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#80 Mensagem por CAVEMAN73 » 04 Jan 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conferir um TD e saí com a cláudia.
Como relatado tem substância.
Fez uma ótima massagem e após a massagem uma chupetinha com camisinha, chupando as bolas também.
Chupei a bucetinha dela até ela gozar feito louca e depois dei um pega nela de quatro.
TD positivo pois a massagem e a foda foram boas.
Vale a pena repetir pois apesar dela não ser uma musa, o serviço compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TDs - Bel

#81 Mensagem por Crepax » 07 Jan 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato rápido: 2 TDs com a Bel, um na semana logo antes do Ano Novo e outro logo depois.

1.o) Plantel da casa meio vazio ("muitas meninas viajando"...). Escolhi a Bel. Mulata, coxas e bunda maravilhosas, muuuiiito gostosa. Peitos pequenos, rosto razoável. Garota simpática, estilo meio safada, parece que gosta da coisa.TD positivo.

2.o) Voltei para um repeteco. Rolou a química. Banho conjunto, muita sacanagem no chuveiro, uma trepada de tirar o folego. TD MUITO positivo.

A relação custo-benefício desse lugar é até que boa. Vamos ficar de olho no plantel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#82 Mensagem por CAVEMAN73 » 09 Jan 2008, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para um repeteco na Érica que estava ocupada e sai com a Cláudia.
Massagem razoável, pois ela estava meio apressada.
De cara ela quis que eu chupasse a bucetinha dela, a danada gozou feito uma louca para depois eu pegá-la de quatro até eu gozar.
TD Neutro pois dessa vez quem aproveitou mais foi a puta e não eu.
Um velho putanheiro sempre me dizia que repetir a figurinha não completa o álbum e elma chips vc. não come uma só e nem a mesma sempre ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#83 Mensagem por CAVEMAN73 » 30 Jan 2008, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco na Érica
Bem magrinha, mas faz uma massagem relaxante muito boa sem lambuzar de creme.
Após a massagem deu uma cavalgada gostosa, me fez masturbá-la até gozar e depois uma outra bela cavalgada onde eu gozei.
TD Positivo, pois ela não fala muito, mas é boa de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupacabra
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Mar 2004, 01:19
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

hoje

#84 Mensagem por xupacabra » 11 Fev 2008, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FRESCO realizado hoje mesmo, dia 11 de fevereiro.

Passei no PHQ, um dos meus locais preferidos e de melhor custo benefício, mas estava lotado e com pouquissimas mulheres. Como moro na região da Raposo, resolvi dar uma passada nessa clínica, que esta quase mais pra privê, pra dar uma olhada no plantel, que haviam me dito que havia melhorado.

E REALMENTE MELHOROU MUITO!

Além das fotos na parede, as pervas agora vem se apresentar pessoalmente, o que é bem melhor. Antigamente vc escolhia a foto, a e mulher era diferente, o que causava sempre um desconforto.

Escolhi a VANESSA, que é a mulher do primeiro quadro na parede da salinha. Uma bela morena de pele clarinha, cabelos pretos, magra, seios pequenos e uma bundinha maravilhosamente bem feita.

Chegou rápido no quarto, bem simpática e falante, e foi direto para o banho. Esperei a perva assistindo um videozinho de sacanagem, aliás com uma loira gringa que deu até inveja. Já fiquei tarado esperando a perva sair do banho.

Quadno veio, perguntou se eu queria uma massagem, e logicamente eu disse que massagem é pra trouxa, e fui logo agarrando aquele monumento. Muitos beijos na boca, cai nos peitinhos murxinhos e fui direto dar aquela XUPADA NA XANA tradicional. Nesse momento a mulher pirou, ficou taradissima, gozou varias vezes, e começou a falar um monte de bobagens do tipo, "mete na sua putinha" e por ai vai.

Foram 60 minutos de muito sexo, e acabei gozando no frango assado.

A casa realmente melhorou e está de parabéns. Espero que mantenha o padrão, uma vez que a região é completamemte carente de bons locais.

Voltarei certamente pra testar outras gostosas que vi na apresentação.

XUPA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#85 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Fev 2008, 01:42

E ninguém fala quanto paga ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#86 Mensagem por CAVEMAN73 » 21 Fev 2008, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de hoje. Apos ler alguns TD´s desta garota resolvi experimentar. Uma morena gostosa, com peitos pequenos mas apetitosos. Fui para o quarto com ela e ela "pulou" a parte da massagem.
Mergulhou num boquete fantástico, deixando xupá-la também, uma bucetinha cheirosa e gostosa.
Acabando o Boquete ela foi para uma cavalgada e depois gozamos juntos de quatro.
A garota é boa de serviço.
Custo total R$ 130,00, mas tive de pagar em dinheiro pois no cartão queriam cobrar R$140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

PRIMEIRA VEZ

#87 Mensagem por martom02 » 24 Fev 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom como conhecia uma mina que trabalhava aki da epoca da oishii muiiiiiiiiiiiiito tempo atras, e ainda tinha contato com ela , me falou que tava nesta clinica e era legal. eu particularmente conhecia o hotel mas nao sabia que no ultimo andar funcionava uma clinica.
Como neste dia eu tinha acabado de chegar de porto alegre, e ja era 4 hs num ia dar pra chegar em casa antes do rodizio e ai liguei pra esta clinica e decidi marcar lá pelas 4:45hs.
chegui na hora subi de elevador
e ja fui encaminhado pro quarto que e o do hotel.
ela chega e fazia tempao que nao a via entao sem conversa fomos pro fight

Estilo: seria e concentrada
Biotipo: Morena
Rosto: Bonito
Olhos: castanhos
Cabelos: lisos e compridos
Peitos: medios
Bumbum: medio e firmes
Oral: muito bom com capotex
Vaginal: Muito bom
Beijo: selo

gostei do resultado final

valor 140 no cartao de debito, uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

mel

#88 Mensagem por GQ » 24 Fev 2008, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passe sexta passado stock de gp nao e muito bom por o precio R$130hr, ta mais na facha de R$70 o seja nao vale apena. em fin escoli a mel, novata, ruiva de farmacia, 1.70, de rostro 5, seios 7, bunda 4 buceta 9. nao e gorda ni magra, bem timida, no chupa sim, nao beja e nao dejo brincar com o cu. nao se empolgo e tem uma bunda flacida deficil de ficar duro. o unico que salva e a buceta com labios enormes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#89 Mensagem por CAVEMAN73 » 07 Mar 2008, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para um repeteco na Èrica que não estava e fui de Claudia. Me arrependi pois a mulher estava com um cheiro desgraçado de bacalhau e fez uma massagem horrível. Não foi um dia inspirado para ela. Ja fiz TD´s melhores.
Preju de R$ 130 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galina
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Abr 2005, 19:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

camila

#90 Mensagem por galina » 14 Mar 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem fiz um td hj a tarde, com a Camila a única que se me chamou atenção no terraço..tá fraco lá....
Fui p/ o quarto aguardo um tempo chega a mesma com uma calça mais apertada que qualquer outra coisa..que delicia de bunda...tomei um banho ...depois foi a vez dela me disse que preferia tomar sozinha...pensei me fudi.....voltou qndo começamos não rolou bj...só selinho fiquei puto...mas tudo bem, comecei a chupa-la...ela mudou completamente ficou solta...parecia que nunca tinha sido chupada daquela forma...gozou na minha boca....ttrepu comigo em todas posiçoes posiveis e imagináveis....me satisfez quase por completo pq me apaixonei por sua bunda que ela não dá de forma alguma.....fazer um gp gozar não tem preço
repeteco com certeza vou tentar comer aquela bunda de qualquer forma....

Um abraço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eva Garcia Miel
    por Pacolino » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2327 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Mirelly Garcia
    6 Respostas
    4850 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”