Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96587-7831 - (11) 2372-6499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 93 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 123
Oral Sem:Sim 61Não 63
Beija:Sim 55Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#61 Mensagem por FISCAL43 » 22 Set 2023, 11:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pielo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#62 Mensagem por Pielo » 02 Out 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda feira é dia de abrir os trabalhos.
Decidi iniciar meu album de MILFs na famigerada região da Lapa e conhecer pela primeira vez o Kami.

Declarei que sou forista e tive um descontinho de incentivo, e não o sonegarei.

O espaço é de altíssimo nível, e o quarto, embora tenha um colchão no chão, denota simplicidade e elegância ao mesmo tempo.

Tudo muito bem acabado e limpo, na recepção a Sandra ofereceu água, café e uma bebida. Abri com a água e encerrei com um cafezinho bastante suave.

A Mariah é excepcional, uma beleza incrível para a faixa etária e possui seios muito lindos. Me recebeu com um sorriso no rosto e foi extremamente agradável durante o TD.

Puxamos alguns assuntos leves enquanto ela ligava o aquecedor (espaço muito bem climatizado no frio) e fez uma massagem que nas pernas achei excelente e no tronco foi apenas uma formalidade.

Iniciou movimentos em minhas costas com seus seios, me deixou no ponto e abriu com um oral bastante leve e gostoso.

Logo partimos para o aquecimento e eu amei beijar seus lábios carnudos e chupar sua belíssima vagina. Aparentemente ela gozou e curtiu o oral.

No sexo oficial ela veio por cima, talvez um pouco cansada, porém já cavalgou acima da média dos lugares que ja frequentei.

No ppmm, que é onde eu adoro meter, a experiencia foi agradável porém estou incerto se a posição estava agradável para a profissional.

Depois um certo tempo, gozei e o procedimento de encerramento foi bastante agilizado e sem grandes papos.

Na saída fui muito bem tratado e sem sombra de dúvidas recomendo fortemente o espaço Kami.

Recomendo também a Mariah para quem não depende de muita intensidade, gemidos ou aquele teatro de empolgação. Ela se entrega na medida e não força a barra. Muito gostosa, linda e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#63 Mensagem por Bully92 » 02 Out 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta hoje na Kami para conhecer a Gabi, menina nova que iniciou hoje na casa.

Pelas fotos, uma beldade. Pessoalmente, muito mais gata e gostosa. Ela é alta (tem mais de 1,75 com certeza), seios médios durinhos e com bicos duros e muito gostosos e uma baita bunda arrebitada grande. Sério, nem eu acreditei de tão gata que a mina é rs

Cheguei, fui muito bem recebido pela Sandra e esperei a Gabi. Subimos juntos, tomei um banho e fiquei esperando ela voltar (ela tinha ido ao banheiro). Ela ficou sem roupa, apenas de calcinha, e me fez uma massagem nas pernas comigo de frente (eu não gosto muito de ficar de costas porque o pescoço começa a doer de ficar de lado no colchão). Ela foi me massageando e foi subindo até que ela veio mais perto e começamos a nos pegar (eu tinha pego a massagem de meia hora também e, naquele ponto, foda-se a massagem hahahaha). Nos beijamos muito, o beijo dela é sensacional, de língua e tudo. Ela me chupou, eu chupei ela até ela gozar (a buceta dela é uma DELÍCIA) e gozei comendo ela de 4.

Resumindo, a mina é maravilhosa e eu vou voltar com toda a certeza, mas agora quero 1 hora completa com ela. Que ela fique muito tempo na casa, pq o atendimento é sensacional.

Aproveito para reiterar o que os demais colegas colocaram sobre as instalações da casa. Tudo muito limpo e organizado. Nota 10 para a organização da Sandra e das meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dottore
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mar 2010, 12:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#64 Mensagem por dottore » 09 Out 2023, 11:32


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#65 Mensagem por jjpaulo66 » 13 Out 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de tentar me aventurar em outra casa e me dar mal, resolvi voltar ao meu porto seguro!
Aproveitar a promoção de completa 1h R$200 e meia hora R$150
Sempre bem recebido, com direito a agua e café de máquina pedi apresentação pois vi no status novidades
Tinha umas 4 novas: Gaby, Lorena, Alana (proxima vitima) e Nicole a minha esoclhida
Branca de cabelos abaixo dos ombros, traços muito bonitos de rosto nota 9, deve ter perto dos 30 anos, peitos e bunda P proporcionais, 1.60m e uns 55kg
Subimos e logo ela vem com beijos de lingua bom, após o banho mais beijos e ela desce para um oral sem capote de pé mesmo e depois sem tirar o pau da boca me faz deitar e chupa ele com as bolas e me deixa em ponto de bala. Encapado ela senta e quica gostoso e nem aguento muito e entrego o leite na primeira
Banho e conversa gostosa com ela muito solta e falante, achei que ia me enrolar mas era só uma pausa para que eu me recuperasse e logo ela começou a me acariciar e abocanhou o meu pau e reviveu ele com maestria. Capote e desta vez pequei ela de papai e mamãe socando gostoso com ela gemendo, alternei para de 4 e soquei sem dó até gozar a segunda vez e cair de lado, suei um monte e ela aguentou gostoso
Recomendo esta novidade e quero a Alana na próxima que é fiel nas fotos do status, bem magrinha alta e bonita de rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagunco2000
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#66 Mensagem por jagunco2000 » 24 Out 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado. TD de umas 3 semanas atrás. A casa e top, só o box que é pequeno.. rs.. Passei por lá no comecinho da tarde, 2 meninas na apresentação.. a Mariah e a Cleo.. tinha mais uma ocupada.. fui seduzido pelo vestidinho colado e subi com a Cleo! Caros.. a Cleo é uma globeleza deliciosa com sabor de quero mais.. mulata, baixinha, cabelão estiloso, vestidinho tamanho PP.. meu deus, que mulher deliciosa.. deve ter uns 28 anos.. bunda deliciosa, peitinhos P. Massagem TOP (faz massagem de verdade, não fica só te alisando). Beija, oral sem capa, mete bem, serviço completo. Menina agradável, dá pra trocar umas ideais. Gosto sempre de desbravar umas novidades, mas repetiria com certeza. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#67 Mensagem por caveman95 » 10 Nov 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito na semana passada.
Marquei no fim da tarde, lugar discreto e tranquilo.
Tem um Barzinho power do lado.
Cheguei e não fiquei esperando nem 3 minutos no sofá, atendimento bem rápido.
Subi e tomei uma ducha naquele box minúsculo, mas até aí tudo bem, casa reformada, ambiente limpo e ordenado.
Ela começou com uma massagem campeã, partiu para um oral.
Fiz um oral nela também, deixando ela molhadinha.
Peguei ela de 4 e enchi a borracha.
Valeu pela massagem e pelo oral.
Total gasto na promoção R$200 (pagto em dinheiro), acredito que o valor normal seja R$250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china_65
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#68 Mensagem por china_65 » 16 Nov 2023, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado uns dias atrás, dessa vez resolvi pegar uma magra. A Nicole realmente é magra, talvez um pouco mais da conta. Bonita de rosto mas com uns queloides enormes na perna e bunda. Beijou na boca, muito embora com um cheiro de cigarro presente. Olhou pra minha cara e resolveu pedir suborno pra chupar sem capa, deixei quieto. De todas as minas q peguei até hoje, nenhuma sabe colocar capa, nenhuma aperta ponta pra não ficar ar dentro. Fez uma massagem mequetrefe e partimos pro fight. Ppmm, de 4, frango, cavalgando de frente, cavalgou de costas, nada de gozar, resolveu punhetar e nada. A perva começou a falar q tinha q encostar e gozar, q não era assim e talz, kkkk. Botei ela na cama, fiz q ia gozar, ela já foi avisando, se gozar no cabelo e 50 conto, kkkk.
Blz, gozei nos peito, banho e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#69 Mensagem por XxXprince » 29 Nov 2023, 10:01

Fala Confrades, postei um TD recentemente,as ele não apareceu aqui, não sei se tem ligação por ser o primeiro da Luana, tive que incluir um novo nome, aparece nas minhas mensagens, mas aqui no tópico nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Out 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#70 Mensagem por tornadopedro » 05 Dez 2023, 11:07

Fala seus Xoxoteiros, tranquilo?
Vi o status da casa esses dias e fiquei curioso com a Érica, por acaso alguém teria informações? Não achei nada dela aqui...
Se alguém souber me dá um salve, pode ser mp tbm.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawai
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Set 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#71 Mensagem por hawai » 12 Dez 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há algumas semanas, fui conhecer a casa. Local discreto em uma área bem residencial. As instalações são muito boas, com ducha na suite e ar condicionado. A recepção foi muito boa TB.

A escolhida foi a Mariah. Uma loira magra, bonita, deve ter por volta de 30anos. Atendimento com massagem padrão, e o destaque é o relaxamento. Oral s/c, com vontade e não nega nenhuma posição. Por cima, por baixo, e finalizando de 4.

Recomendada e planejando o retorno para conhecer uma morena muito gata que vi e me instigou bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#72 Mensagem por FISCAL43 » 23 Dez 2023, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td com a Patrícia

Loira, estatura média , branca e com seios tamanho G e com belo formato. Deve ter uns 35 anos . Estilo milf .

Está mais acima do peso que nas fotos, fato que pode desanimar alguns .

A massagem dela é excelente, tanto que pedi pra prolongar. Ela realmente é profissional nesse quesito.
Como o tempo estava reduzido pedi pra ela fazer um oral sem capa ( nada de excepcional)
Pedi pra ela vir por cima no fight e chupei com gosto aquele par de melões .
Finalizei com ela de quatro .

Massagem nota 10
Fight nota 7,5

Repeteco ? Pela massagem, sim. Pelo fight , talvez não . :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Santysta73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#73 Mensagem por Santysta73 » 02 Jan 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Última semana de trampo de 2023 e bora para o útlimo TD 2023.
Depois de 3 anos retornei a Kami Massoterapia.
Contato realizado por whatsapp em cima da hora e quase final de expediente delas, consegui um horário de Massagem Mix com a Luana.
Clinica bem arrumada, boa recepção, banheiro no quarto, toalha limpa.
A Luana me parece ser nova lá na cliníca, ela é loira baixinha do cabelo liso, seios pequenos, bunda empinada e bonita, ela tem um corpo que está bacana. Simpatia e boa conversa.
A Luana entende bem do quesito massagem, tem as mãos na pressão certa para massagear.
Ao final da massagem faz oral com capote, pedi para retribuir o oral porém negado, segundo ela não gosta de receber.
Finalizei com ela de 4, olhando a bonita bunda empinada dela. Banho novamente e partiu.

$250 bom custo benefício
Repeteco talvez por conta da boa massagem aplicada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amirhaddad
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2017, 18:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#74 Mensagem por amirhaddad » 07 Jan 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Mariah faz uns 2 meses. Atendimento top! Boa massagem, oral sem capa, fiz massagem nela e chupei gostoso a buceta bem cheirosa. Ela é extremamente simpática e atenciosa. Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#75 Mensagem por pedraosilva00 » 09 Abr 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De bobeira na região da lapa resolvi fazer a visita dessa semana na Kami, primeira vez na clínica
Uma boa opção para uma região que é muito carente neste sentido

Pelas fotos escolhi a Mariah
Mas mesmo assim quis a apresentação para ver as outras meninas e gostei do nível da casa

A Mariah é uma loira com tudo em cima e bastante simpática, fez uma massagem bem relaxante e depois provocou bastante, só achei que deveria ter chupado um pouquinho mais

Porém no fight foi muito bom, gosta muito de quicar num pau
Fizemos algumas posições e terminei gozando nos belos peitos dela

Pretendo retornar assim que possível

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kami Fatalmodel
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por JN RJ
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2986 Exibições
    Última mensagem por RG2021

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”