POSITIVONome da Garota:Fabi - Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades! Boa noite!
Passadinha na Rafa e Kazuo para visitar uma amiga que está trabalhando lá.
Havia 7 gatinhas na casa, 3 estavam ocupadas com os clientes. Fui apresentado para a Fabi. Que está RETORNANDO a putaria, pois estava afastada há um tempo.
Fabi é uma mulher madura, estilo balzaquiana, muito bonito de rosto e muito tesuda de corpo, loira, cabelos na altura do ombro, seios grandes, barriguinha zerada, bumbum médio, macio, redondinho e pele lisinha.
Enquanto bebíamos e comíamos no happy hour, conversávamos bastante, o que deu para perceber que ela é muito culta, nível universitário.
Estava com uma blusinha muito decotada que realçava seus seios, grandes e bicudos, barriguinha de fora, minissaia pretinha, coxas grossas e pernas esguias e bem torneadas. Olhar de “safada”, conversava comigo, mas com olhar sedutor. A cada cruzada de pernas, deixava ver um pouco de sua calcinha.
Eu já estava de pau duro de vontade de levar ela para a cama. Então convidei-a para o programa.
No quarto tiramos nossas roupas para nos banhar, ela ficou de salto alto e de calcinha, minúscula, estuprando sua bocetinha, que aliás, é macia e greluda.
No começo, beijos tímidos, mas depois que dedilhei sua pepekinha, ela começou a gemer de tesão e passou a beijar-me com mais volúpia, beijo de língua, intenso! a bocetinha já estava molhadinha de tesão.
Depois do banho, nos deitamos na cama e passamos a nos beijar muito, passava a língua em todo seu corpo, até chegar em sua boceta. Lambi, chupei, dedilhei. Ela gemia de tesão e disse que não queria gozar, mas não resistiu por muito tempo. GOZOU na minha boca, com direito a dar um gritinho e falar um palavrão. (risos).
Ficamos namorando, caricias, beijos, e ela então decidiu me fazer um sexo oral. Pegou no meu pau e acariciou suavemente, depois caiu de boca nele, chupou, lambeu o pau, as bolas, babou, fez garganta profunda, chupou a cabecinha, engoliu ele todo.
Eu disse para ela que fazia realmente uma chupeta muito gostosa, ela respondeu que é porque ADORA chupar um pau e por isso faz com vontade e muito bem feito, e que meu pau é uma delícia de chupar.
Estava com muito tesão e disse que queria sentar-se na minha rola, colocou a camisinha e veio por cima, engoliu todinha a minha rola com a sua boceta. Rebolou, subia e descia, me beijava e se sentava gostoso. Coloquei-a de quatro na cama, ela empinou a bundinha, arreganhou a bocetinha e encaixou a rola dentro dela. Eu socava bem ritmadamente e ela gemia de olhinhos fechados, avisou-me que iria gozar na minha rola. E GOZOU!
Mudamos a posição: Ela deitada de lado e eu socando a rola. GOZEI MUITO.
Ainda tínhamos mais uns minutos, então fiz-lhe um beijo grego, ela gosta muito, é higiênica, podem fazer em receio.
Ficou me acariciando, me beijando, e me punhetando, até me deixar de pau duro de novo, ganhei um novo oral, bateram na porta, tempo encerrado, banho tomado, beijos e mais beijos.
Ela pediu-me para divulgar seu trabalho, se eu tivesse gostado. Como amei o sexo dela, aqui estou dando meu depoimento.
Recomendo muito a Fabi. Madura, sem frescuras, carinhosa, e gosta de meter muito.
Quando for possível farei um repeteco.
Investimento: R$ 90,00 – 30 minutos, na promoção do dia.