Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#61 Mensagem por 69mandioca » 10 Set 2019, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem estava de volta na Fênix, muito bem recepcionado e logo vem as meninas, confesso que fui em busca da Bianca novamente, mas quando vi a Taynara fiquei encantado, morena novinha com corpinho mignon, tudo durinho, não deu outra, escolhi ela. No quarto uma conversa bem legal, deixou o quarto a meia luz e começamos a nos beijar, ficamos assim por um bom tempo e depois veio as provocações de ambos os lados, ela me chupava, depois eu chupava ela e no fim virou um negócio frenetico, até que não aguentamos mais e começou a metelança, muito boa por sinal, não regulou posições, mas a top foi ela na beirada da cama de 4, ficamos um bom tempo assim até gozarmos. Achei essa menina muito top, só não dei dez porque no final ela ficou muito preocupada com o celular, senão era 10 com louvor.
Recomendadissima e casa nota 10
Abc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#62 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Set 2019, 19:12

POSITIVO

Nota:10
TARDE DE MUUUITO CALOR EM SAMPA, NOVAMENTE NESTA ÓTIMA CLÍNICA, LUGAR BOM PARA ESTACIONAR,
RECEPÇÃO CALOROSA DA RAFA ME DANDO AQUELE ABRAÇOS, AQUELA ÁGUA GELADA MAIS REFRI PARA AMENIZAR ALTA TEMPERATURA E DESFILE DE VÁRIAS GAROTAS PARA TODOS OS GOSTOS, SAMI, AMANDA, JADE, TAYNARA E MUITO MAIS, NÃO RESISTI OS ENCANTOS DA MORENINHA COR DO PECADO, TAYNARA, SORRISO FÁCIL E UM CORPO ESCULTURAL NUM VESTIDINHO PRETO AGARRADINHO MOSTRANDO SUAS BELAS CURVAS. AO ADENTRAR NO QUARTO MUITOS BEIJOS E RETIREI SEU VESTIDINHO JUSTO E CAIMOS NA HORIZONTAL, ORAL EXCELENTE, RETRIBUI EM SUA GRUTINHA APERTADA, 69 MELHOR AINDA, RETORNAMOS
NOS BEIJOS CALLIENTES E FOMOS NO FATHER AND MOTHER POR MUITO TEMPO, FINALIZAMOS FARTAMENTE,
NOVO BANHO PARA TIRAR O SUOR, MAIS BEIJOS, ORAL NA PRESSÃO CERTA ONDE NÃO RESISTI E FINALIZEI PELA SEGUNDA VEZ, PROGRAMA IRRETOCÁVEL A BEIRA DA PERFEIÇÃO, OUTRO BANHO E DESPEDI COM LONGO BEIJOS EM SEUS LÁBIOS CARNUDOS.
VOLTANDO PARA SALA, MUITA CONVERSA COM A BELA E ATENCIOSA RAFA E TIVE PRAZER DE CONHECER O KAZUO, ONDE TROCAMOS IDÉIAS DE VÁRIOS ASSUNTOS, BROTHER MUITÍSSIMO AGRADÁVEL, CLÍNICA COM EXCELENTES VALORES, CASA LIMPINHA E ACONCHEGANTE E O PRINCIPAL COM ÓTIMO NÍVEL DE GAROTAS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#63 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Set 2019, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi - Loira

Confrades! Boa noite!

Passadinha na Rafa e Kazuo para visitar uma amiga que está trabalhando lá.

Havia 7 gatinhas na casa, 3 estavam ocupadas com os clientes. Fui apresentado para a Fabi. Que está RETORNANDO a putaria, pois estava afastada há um tempo.

Fabi é uma mulher madura, estilo balzaquiana, muito bonito de rosto e muito tesuda de corpo, loira, cabelos na altura do ombro, seios grandes, barriguinha zerada, bumbum médio, macio, redondinho e pele lisinha.

Enquanto bebíamos e comíamos no happy hour, conversávamos bastante, o que deu para perceber que ela é muito culta, nível universitário.

Estava com uma blusinha muito decotada que realçava seus seios, grandes e bicudos, barriguinha de fora, minissaia pretinha, coxas grossas e pernas esguias e bem torneadas. Olhar de “safada”, conversava comigo, mas com olhar sedutor. A cada cruzada de pernas, deixava ver um pouco de sua calcinha.

Eu já estava de pau duro de vontade de levar ela para a cama. Então convidei-a para o programa.

No quarto tiramos nossas roupas para nos banhar, ela ficou de salto alto e de calcinha, minúscula, estuprando sua bocetinha, que aliás, é macia e greluda.

No começo, beijos tímidos, mas depois que dedilhei sua pepekinha, ela começou a gemer de tesão e passou a beijar-me com mais volúpia, beijo de língua, intenso! a bocetinha já estava molhadinha de tesão.

Depois do banho, nos deitamos na cama e passamos a nos beijar muito, passava a língua em todo seu corpo, até chegar em sua boceta. Lambi, chupei, dedilhei. Ela gemia de tesão e disse que não queria gozar, mas não resistiu por muito tempo. GOZOU na minha boca, com direito a dar um gritinho e falar um palavrão. (risos).

Ficamos namorando, caricias, beijos, e ela então decidiu me fazer um sexo oral. Pegou no meu pau e acariciou suavemente, depois caiu de boca nele, chupou, lambeu o pau, as bolas, babou, fez garganta profunda, chupou a cabecinha, engoliu ele todo.
Eu disse para ela que fazia realmente uma chupeta muito gostosa, ela respondeu que é porque ADORA chupar um pau e por isso faz com vontade e muito bem feito, e que meu pau é uma delícia de chupar.

Estava com muito tesão e disse que queria sentar-se na minha rola, colocou a camisinha e veio por cima, engoliu todinha a minha rola com a sua boceta. Rebolou, subia e descia, me beijava e se sentava gostoso. Coloquei-a de quatro na cama, ela empinou a bundinha, arreganhou a bocetinha e encaixou a rola dentro dela. Eu socava bem ritmadamente e ela gemia de olhinhos fechados, avisou-me que iria gozar na minha rola. E GOZOU!

Mudamos a posição: Ela deitada de lado e eu socando a rola. GOZEI MUITO.

Ainda tínhamos mais uns minutos, então fiz-lhe um beijo grego, ela gosta muito, é higiênica, podem fazer em receio.

Ficou me acariciando, me beijando, e me punhetando, até me deixar de pau duro de novo, ganhei um novo oral, bateram na porta, tempo encerrado, banho tomado, beijos e mais beijos.

Ela pediu-me para divulgar seu trabalho, se eu tivesse gostado. Como amei o sexo dela, aqui estou dando meu depoimento.

Recomendo muito a Fabi. Madura, sem frescuras, carinhosa, e gosta de meter muito.

Quando for possível farei um repeteco.

Investimento: R$ 90,00 – 30 minutos, na promoção do dia.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por sidemon » 21 Set 2019, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado a algumas semanas com a Amanda, já tinha saído com ela. Como relatado pelos confrades, a moça gosta da arte. Oral sem camisinha e engole, não tem frescura e se entrega na foda. Esperando ela aparecer na casa novamente para repetir a dose!

Casa com quartos bem limpos e organizados, único contra é a quantidade de quartos que pode gerar um pequeno tempo de espera.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#65 Mensagem por gildutra » 21 Set 2019, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Garota jade morena encorpada atendimento excelente oral sem bjos com lingua chegando no quarto fomos pra o banho e ja voltamos com muita pegação varias posições e 69 finalizei de quatro. Fomos pro banho e logo em seguida o animou o menino kkkk com aquele oral nao resistir e finalizei. Rafa muito gente boa está com uma equipe boas de meninas encontrei meu amigo ze bob conversamos um pouco tomei uma coca de boa pra passar o tempo Kkkk com certeza tem retorno valeu ate breve abs.
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Set 2019, 08:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#66 Mensagem por ZE BOB » 22 Set 2019, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sami malhada

TD feito sábado 21/9 com Sami malhada as 16:00

Depois de me deliciar em outra clínica desci a pé pra Fennix já que as duas são bem próximas, fui dar um beijo na Rafa gerente uma simpatia em pessoa , toda clínica devia se basear nisso ótima recepção sempre faz a diferença em qualquer lugar.
Rafa sempre cordial ali com todos, encontrei o Gildutra ali e o velho Rubens por lá batemos um papo descontraído sobre a putaria, vi apresentação gostei muito da Chanel e seu corpo perfeito com aqueles peitos GG lindos, Thainara outra mulatinha tentação , Jade ninfeta safadinha que Rubens aprovou e recomendou, e a escolhida Sami malhada que já estava de olho faz um tempinho , Bianca minha preferida ali não estava então facilitou minha ida com Sami apesar de ter balançado pela Chanel tbm.

Sami

Morena estilo panicat, malhada , peitos p naturais , bundao G duro e macio , coxas torneadas grossas , barrinha retinha , conjunto tentador.

Atendimento

Bom demais, ela vem pra cima beijando muito beijos bons de línguas mesmo ,

fui pra ducha ela foi em seguida , voltou já avistei aquele grelo grande e

mandei ela deitar e fui dar um trato ali , ela se melou todinha tremeu gozou

elogiou a chupada , capinha no ze peguei no PPMM com beijos como beija

essa mulher, mudamos D4 , rabão lindo macio me finalizou fácil com gongo

soando a meia horinha , foi isso adorei a malhada repito assim que provar

todo o plantel , aquela Chanel não me saiu da mente depois que conversei com ela, Yes

Sai da suíte tomei aquela coquinha geladinha cortesia da clínica e rumei pra outra

clínica com GilDutra dar uma sapeada no plantel valeu a carona Gil abs.

valor 80,00$ meia hora promoção de sábado no cash

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#67 Mensagem por Seno » 24 Set 2019, 20:38

POSITIVO

Semana retrasada, reencontrei a Thainara.
Morena da cor do pecado, corpinho em ordem e todo durinho. Meio séria, mas tenta agradar.
Beijos, oral sem capa, não regulou posições. Fez o possível para agradar.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Set 2019, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#68 Mensagem por flautista » 25 Set 2019, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fala galera ... Semana passada fui dar uma conferida na Fênix , cheguei a tarde tinha umas 5 garotas, mas só duas com postagens das quais li, acabei arriscando com um que não tinha e acredito essa ser a primeira postagem , Nicole , do tipo grandona ,mas tipo gordelicia , ela é muito bonita , seios médios para o meu gosto e o um bundão bem gostoso , super inteligente TD muito gostoso, na Intervista perguntei se finalizava no oral sem capote disse depende cheguei bem perto dela encoxei i disse sente o cheiro do papai sou higiênico e depilado , ela disse no meu ouvido assim eu topo , fomos pro cafofo e começamos a brincadeira beijos gostosos pegadas resumindo transa adoravel, tirei o tirei o capote nessa hora a mamadeira já tava cheia, cumpriu o combinado mamando até a última gota... Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Homem_Aprendendo6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#69 Mensagem por Homem_Aprendendo6 » 27 Set 2019, 05:30

POSITIVO

Thainara, minha pequena moreninha gostosa.

Chupou gostoso. Muito gostoso. Pica e bolas.

Fode olhando nos olhos.

Começamos num frango assado bem gostoso, depois ela sentou bem firme, ficou de quatro, depois puxei ela pra quina da cama, ate nao aguentar mais e jorrar na bunda dela.

Quero mais!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#70 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2019, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Nota:8
Fala Galera!

Botando os TDs atrasados em dia.

Fui conhecer essa casa na festa julhina que teve , cheguei lá recepção muito calorosa da Rafa, refri, cerveja e água a vontade, tava meio vazio para uma festa, mas logo as garotas trataram de mudar isso e criaram uma brincadeira um tal de bixo bebe, foi bem divertido onde pudemos olhar as garotas e ver se eram simpáticas, timidas, atiradas etc... Nisso começei a olhar para a Sami já bem descrita por aqui, apesar de passar dos 30 anos, tem uma pele bem cuidada, é alta, linda, malhada, umas coxas torneadas que me deixaram louco de tesão, além de uma bunda bem durinha e grande.

Jogo correndo solto, pedi pra trocar uma ideia, a Rafa nos colocou num quarto sozinhos para conversar, entrevista básica gostei das respostas e do sorriso safado, disse que fazia anal com uma taxa de R$50,00, falou que era "iniciante" e que tinha começado há apenas uma semana, mas depois do TD pude ter certeza que não era verdade isso mas quem se importa?!

TD

No quarto tomamos banho, e começamos a nos beijar de língua e pude perceber que ela tinha um piercing na língua que deixava a coisa ainda melhor, beijava bem com vontade, já começou a chupar meu pau comigo de pé onde engulia todo meu pau, babava nele e punhetava de vez em quando, depois coloquei ela deitada na cama e comecei a chupá-la, lambe-la, mordiscar aquele grelão duro dela que se contorcia de prazer até que começou a tremer na minha boca soltando seu melzinho.

Botei capa na criança e comi no frango assado arreganhando para o alto aquelas pernas cumpridas, meti devegar alternando umas estocadas fortes na buceta melada e apertadinha, ela fazia pompoarismo e apertava meu pau e foi muito gostoso, ficamos um bom tempo assim até que peguei ela de 4 onde pude apreciar aquele rabetão , comecei a bombar forte e via aquele cuzinho piscar e fiquei com vontade de comer.

Comi mais um pouco com ela de bruços e acabei gozando fartamente na borracha.

Paguei e vazei.

Mas voltaria em breve pois a fiquei com vontade de comeu o cu da Sami e tbm por causa da Bianca e Amanda que me deixaram com vontadade de repetir a dose.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2019, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sami

Nota:4
Uma semana depois da festa voltei na casa muito bem recepcionado pela gerência que deixa super a vontade.

Vim pra pegar a Sami novamente, ia ficar umas 2 horas pois queria comer aquele rabinho gostoso e aproveitar melhor o programa e como já nos conheciamos assumi que seria melhor que a primeira vez...ledo engano.

TD

No quarto começamos a nos beijar, os beijos continuam gostosos, com lascividade, porém já senti que ela não estava tão empolgada quanto eu mas foda-se.

Comecei a chupar ela, e fiquei um bom tempo mas ela parecia que tava área, não tava mais na mesma vibe e continuei chupando pois queria tentar fazer ela gozar como dá primeira vez, chupei e chupei e mesmo assim ela só se cotorcia de uma maneira bem falsa, com aqueles gemidinhos que nós conhecemos que é mais falso que nota de 3 reais, e segurava minha cabeça com as pernas entrelaçadas enfim...falei vou parar porque não tá legal e ela disse que não que já tinha gozado 2 vezes, ok pra cima de mim.

Pedi para ela chupar meu pau, chupou tbm de forma meia boca, acho que a mina não tava num dia legal, botei capa e comi no PPMM e de 4 onde gozei pois queria sair o mais rápido dali, nem cogitei a hipotese de fazer anal e pagar tx seria dinheiro jogado fora.

Saí do quarto insatisfeito e como sempre digo pra apagar um TD meia boca só com outro positivo e foi isso que fiz e saí com a Amanda logo em seguida.

Darei Neutro com viés negativo pois a garota não regulou posição.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2019, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Logo em seguida troqui ideia com a Amanda ela tinha mudado a cor do cabelo de loiro para preto, preferia louro mas ok.

Parecia ser bem tímida, mas com um monte de recomendações e comentários a respeito sobre o atendimento decidi ir em frente pois a achava muito gostosa.

TD

No quarto vendo ela Nua, realmente percebi que ela era gordelicia, tinha uma barriga flácida, um belo rabo, grande e enorme, peitos pequenos e caídos a umas estrias normais, vi que ela não depilava a buceta o que me incomodou um pouco pois curto mais as raspadinhas.

Tomamos banho e os beijos de pé no quarto estavam um pouco mornos , parecia que ela estava meio sem jeito já que era nossa primeira vez, ela pediu para apagar a luz e assim o fiz. Logo botei ela deitava e comecei a chupar seu grelhinho peludo rs, até porque não tenho frescura com essas coisas mas não gosto pois os pêlos incomodam, mas comecei a lambê-la e lambuzá-la com minha língua, dedilhá-la a todo momento e ela realmente estava curtindo e se contorcia de prazer até finalmente soltar seu melzinho pra mim.

Nisso o atendimento mudou, a mina queria a todo momento me beijar, e aqueles beijos de tirar o folego, começou a chupar meu pau com tabta voracidade que achei que ia queimar a largada mesmo tendo acabado de sair de um atendimento anterior.

Botei capa e comecei a comer no ppmm, onde poderia observar as reações e feições de prazer do rostinho linda dela.
Logo passamos para um frango assado animal, onde ela pedia cada vez mais e mais meu pau lhe penetrava fundo na bucetinha arreganhada dela.
Colei de 4 e assim pude observar aquela abudância toda dela para mim. Meu pau duro como uma rocha começou a enfiar afastando as bandas da bunda e foi indo cada vez mais fundo, ela tbm disse que não era muito de fazer anal mas que com calma e com intimidade quem sabe?!

Peguei de bruços onde enfiei mais fundo ainda sentindo a respiração dela junto a minha comigo deitado sobre seu corpinho pois ela tem no máximo 1,60 m

Após já exausto pedi para ela vir por cima num encaixe perfeito numa cavalgada monstra um pude sentir sua xaninha engolindo meu pau e assim foi por um tempo, como já estava dando o tempo tirei a capa e pedi para ela vir mamar pois a mamadeira estava cheia e ela obedecendo veio e ficou lambendo e engolindo até que acabei gozando em sua boquinha de veludo.

Finalização perfeita para um dia que não começou tão bem.

Recomendo sempre que possível essa garota é devassa é só saber levar pois no começo é bem tímida.
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Set 2019, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#73 Mensagem por JHL » 28 Set 2019, 17:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td 28/09/19
Nicole
Ja cobiçando essa gata a algum tempo.mulher linda.simpatica e gostosa.muito fogo.no quarto banhos de ambos.nos atracamos.mao naquilo aquilo nas mãos. Beijos molhadinhos de lingua.mamei bastante a lingua dela.ela chupava a rola esgasgava o tempo todo cuspia no caralho.veio ni 69 fiz ela gozar bastante. Vaginal todas as posições. Geme gostoso .pedi o anel adora dar dependendo do cliente.ficou de quatro e pediu rola mas decagar por causa do calibre.uma vez dentro ela de quatro visao dos deuses.bunda gigante e o Nero de roma todo dentro incansavel.conecei a socar.falei pra empinar bem e arrisquei o dog style .ai o Nero foi ate as profundezas limitado so pelas bolas que batiam forte naquele cu guloso e ela gemendo e pedindo mais .nao aguentei enchi a toca e cai do lado banho pra reanimar e mais chupeta .mandei abrir a boca pra nao vazar nada e fiquei vendo o leite ir direto nas amigdalas cai de lado mole e ela idem.banho papinho e rua.repeteco em breve

3/5 MILHAGEM

Link:
🔗

69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por 69mandioca » 28 Set 2019, 21:35

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada fui visitar novamente a Taynara, baianinha linda, uma verdadeira ninfetinha, beija muito bem, se envolve muito na hora da metida, várias posições, com destaque para pegá-la de 4 na beira da cama|Recomendadissima|Casa nnota 10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Magnata SP » 29 Set 2019, 09:17

POSITIVO

Precisando relaxar seriamente, sábado frio, vi as fotos dessa Nicole e já parti rumo a Fennix.

Muito bem recepcionado pela Rafa que é amor de pessoa, realmente faz o putanheiro se sentir a vontade. Coca de cortesia e pedi apresentação, mas já tinha escolhido a vitima da tarde. Ela tinha atendimento então esperei e depois fomos conversar no quarto para uma entrevista básica, fiquei com a impressão que já a conhecia de algum lugar e quando disse meu nick ela tbm falou que já tinha ouvido falar, ficamos caçando na memória até que se revelou que ela atendia na Nara em meados de outubro e novembro do ano passado, foi dái que a reconheci mas na época não tive o privilégio de sair com ela pois haviam outras garotas na fila mas isso acabaria hoje felizmente. Garota super simpática e alto astral, disse que deixava gozar na boca dependendo do cliente e da higiene, e que fazia anal mas com alguns clientes se tivesse legal a transa e fosse no final, pois não curtia ficar o programa inteiro só dando o cuzinho. A conversa rolou tão legal que pareciamos que eramos amigos de longa data e não tive como recusar, já chamei para o abate.

TD

Nicole ,é do tipo grandona ,mas tipo gordelicia , tem 1,65m, ela é muito bonita , usa aparelho nos dentes o que a deixa com aquela cara de garota safada, seios médios gostosos de apertar e chupar, tem umas coxas bem grandes com um pouco de estria e celulite que é bem normal, e um bundão que pra mim é a melhor parte bem gostoso, grande, macio e durinhos, nem cabe na mão de tão volumoso que é.

Tomamos banho, e já partimos para os beijos, confesso que esperava mais dos beijos, ela beijava de língua, mas não abria ou não conseguia abrir muito a boca, não sei se era por causa dos aparelhos, mas ela meio que dava a boca pra ser beijada, eu até reclamei na hora e ela disse que era por causa da bala que estava chupando, até melhorou um pouco mas não era bem isso que senti falta, não era aquela coisa com vontade quando a garota te procura pra beijar e te dá a lingua e chupa a sua, como a Sami sarada na casa por exemplo beija. Realmente faltava algo, tipo eu beijava mas ela logo me dava o pescoço pra chupar e ficava me punhetando, mas enfim...

Coloquei ela deitada na cama, chupei os seios e percebi pela reação dela que curtiu, fiquei um bom tempo entre um e outro, depois fui conhecer a grutinha gordinha dela, raspadinha e cheirosinha enquanto ela segurava as coxas e deixava abertona pra mim enfiar minha língua, caí de boca com vontade mesmo, chupei e suguei por um tempinho enquanto ela gemia e revirava os olhinhos, ela já queria chupar minha rola mas disse não vou sair daqui enquanto você não gozar, e assim fiquei mas um tempo até que ela não resistiu e soltou seu melzinho, ela até ficou molinha depois.

Pediu para eu deitar e disse que seria minha vez de gozar, e não teve outra ela começou a chupar com tanta vontade e velocidade, engolindo, chupando, babando, engasgando, parecia que queria botar até as bolas dentro da boca que não resistir por muito tempo e esporrei vários litros de porra em sua boquinha de veludo.

Pausa para um banho de ambos, mais conversa e bora meter, ela pediu mais oral nela, comecei chupando ela pra animar as coisas pois lubrificação natural é a melhor coisa que existe, logo em seguida ela veio chupar o jr, mas tranquilo pude apreciar melhor cada lambida e sugada, pedi capa e fui no PP&MM, e quando enfiei meu pau dentro de sua bucetinha pude sentir como era apertada e como estava molhadinha. Bombei um certo tempo assim com ela gemendo naturalmente e curtindo, levantei uma das pernas e penetrei cada vez mais fundo.

Pedi pra ficar de 4 e puta que pariu que Rabetão meus amigos, com ela empinada vendo aquele cuzinho realmente me deu uma vontade imensa de comê-lo. Que cena do paraíso. Que visão!

Comi por um tempo enquanto dava uns tapas com carinho naquela bunda enorme e a chamava de safada.

Logo em seguida pedi para vir cavalgar e ela veio, se preparou e sentou gostoso demais na minha vara que não resistindo mais aquela xaninha cheinha e apertadinha gozei fartamente na capa, e infelizmente não consegui finalizar no cuzinho mas pretendo voltar para isso.

Ficamos ainda um bom tempo conversando pois a 1 hora não tinha dado, e a garota é muito agradável de se conversar.

Repeteco sempre que puder. Espero que a garota fique na casa por bastante tempo.

FUI.

Link:
🔗

Responder