Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98034-5508 - (11) 3641-0846

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 130 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 167
Oral Sem:Sim 50Não 120
Beija:Sim 59Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kobra2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina

#61 Mensagem por Kobra2019 » 20 Jun 2020, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus confrades,
TD realizado em 10/06.

Ainda em home Office voltei mais uma vez na casa, sou apaixonado naquelas meninas da Carol, em todas elas haha não consigo explicar.. Sempre sou muito bem recebido na chegada e na hora de ir embora, garotas novas e creio ser por isso bate uma conexão legal foco sempre em que tenha que ser bom para todos, ai tudo fica mais gostoso..
Dessa vez escolhi a escorpiana Cacau, sempre que ia lá a gente ficava trocando olhares, pois bem chegou a hora de conhecer melhor a gata.

A Garota:
Eu nem sei por onde começar, que princesinha um papo muito bom e safado, filé mignon seios pequenos e um bundão top, pele macia cabelinho curto mo estilão, tinha feito a marquinha no dia anterior e amo uma marquinha haha garota apaixonante.

O Atendimento:
Subimos para o quarto, trocamos uma ideia demos umas risadas, bateu legal nossa vibe ali..
Fui tomar uma ducha e voltei para a massagem que por sinal é muito gostosa, esfregando o corpo no meu eu já tava louco varando o colchão kkkk
Ela pediu para eu me virar e começou a massagem no garoto, sentou em minha barriga com a bunda virada para mim e fazendo uma massagem gostosa demais no pau, que bunda.. Olhando aquele cuzinho gostoso, pedi para ela colocar na boca, porém disse que tinha o presentinho haha não estava preparado para isso mas nem fiquei bolado com isso, curto que role tudo, mas pela gata estava em êxtase.. já estava louco pra chupar ela...
Pedi que ela se deitasse e fui para seu corpo inteiro, chupei tudo dela... Que delicia de mulher, encapamos o garoto e começamos no papai mamãe, viramos de ladinho pique namoradinhos mesmo.. Muito beijo na boca, pedi para ficar de 4 e a bunda se tornou ainda maior que visão meus amigos, pedi para ela sentar em mim e cavalgou gostoso pedi para socar forte e quicando com maestria.. Leite na borracha, tomei uma ducha batemos um papo e partiu..

Apaixonante.. Não tem outro termo haha nota 10 e como sempre a casa esta de parabéns, me sinto bem a vontade e bem recebido ali, um beijo um cheiro e um amasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kobra2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#62 Mensagem por Kobra2019 » 20 Jun 2020, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala meus caros,

TD realizado ontem, 19/06.
Acordei naqueles dias inspirado louco pra chupar uma bucetinha diferente haha
Chamei no contato e batemos um papo.. Sempre bem atendido até no whats dou risada com a Karine a deusa, perguntei a ela sobre as garotas e quais deixavam rolar o oral e tal.. Marquei com a Giovanna, garota nova na casa assim como outras gatas que vi por lá..

A Garota:
Uma gracinha, cara de menina bem tranquila.. Cheguei ela me cumprimentou na recepção com um óculos que me ganhou.. Papo bom.. Cabelos pretos longos, pele clara e macia, seios grandes e naturais e bunda média.

O Atendimento:
Subimos para o quarto conversamos e tomamos uma ducha... Pedi um beijo a ela para quebrar o clima e fui atendido e bora para a massagem, garota nova na massagem e no trabalho, no começo estava meio tímida mas fiz o possível para se sentir bem e a vontade, começou a massagem e fomos batendo um papo, curto o modelo de ter a massagem antes para a menina se soltar tbb, massagem boa, pediu para eu me virar de frente e começou a passar a mão em minhas coxas sempre olhando pra mim e pro garoto, ela já estava no clima..
Pedi para se deitar, demos uns beijos e fui descendo seu corpo.. Chupei aqueles peitões, e como chupei viu, delicia demais.. Passava a cara neles e ela disse que curtia, fui beijando seu corpo e descendo cheguei na bucetinha inchada gordinha maior delicia, chupei ela por um bom tempo ali e ela se contorcendo, perguntei se podia chupar tudo mas ela não curtia atrás haha cuzinho lindo fiquei na vontade haha...
Me deitei ao seu lado ainda tocando a siririca e beijando na boca, pedi para ela chupar o garoto e caiu de boca, oral gostoso e molhadinho..
Fiquei de pé para colocar a camisinha, beijos na boca e fomos para penetração, perguntei como queria e já lançou "de 4" Soquei gostoso nela, gemidinha gostosa.. Pedi para se deitar com a perna levantada ficamos mais um tempo ali e pedi para ela sentar em mim, quicou gostoso e enchi a borracha.

Atendimento muito bom, gata bem legal e rola um envolvimento.. Mais uma vez saio feliz e leve haha

Link:
🔗

Gsegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por Gsegp » 22 Jun 2020, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Anal:SIM
Nota:9
Karine

Fui na indicação comer a gerente da casa....morena grande gostosa....Vou dizer a verdade se for querer namoradinha não vai mas se quer uma metida de verdade vai na Karine sem frescura alguma qdo vi seu cu não resisti negociei e toma vara....comi gostoso e finalizei e zarpei....

Link:
🔗

Gsegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#64 Mensagem por Gsegp » 23 Jun 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Manu....

Rosto lindo morena magra alta...cabelão...
Eu particularmente acho a mais gata ....porém tem algumas restrições como bjar e chupar só c taxa....porém arranquei uns bjus gostoso....Eh foda olhar aquele rostinho e não beijar....mas restrita...meter sem frescura comi em algumas posições e gozei q ela d4....

Link:
🔗

SEXOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#65 Mensagem por SEXOSP » 24 Jun 2020, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Beijou na Boca:NÃO
Td com a novata Taina.
Morena 1,55 , 19 aninhos e com o corpo td em cima, bem gostosinha.
Massagem suave nas pernas, ainda ganhando experiência. Me pede para virar e como sou obediente, faço isso imediatamente.
Peço um oral oara dar uma animada e em seguida peço para ficar de 4 para assim finalizar e sair levinho.

Abs

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#66 Mensagem por ekr » 24 Jun 2020, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Se na semana anterior eu tive tempo de sobra para praticamente morar na clínica, tendo ido de segunda ao sábado, essa semana eu fico afastado à contragosto. No entanto, não vou topar ser recebido com uma bronca da bela e agradável Karine (gerente, atendente e assídua leitora dessas narrativas), e portanto, lhes entrego a última experiência que ali tive, na noite de sexta-feira, com a sempre belíssima Sophia.

Acertados os valores e totalmente direcionado para a garota novinha, com olhar marcante, cabelos lisos e negros, corpo perfumado, jeito de menina - um pouco marrenta na frente dos outros e moderadamente delicada na intimidade, roupas sempre provocantes para realçar as curvas sensuais de um corpo perfeito, marcado por tatuagens estratégicas.

Após três atendimentos, já há familiaridade com a garota, e a bem da verdade, é difícil não se deixar envolver. Seja pelo fato dela ser absurdamente linda, dela ser completamente agradável, da massagem ser sútil e relaxante ou pela conclusão ser um acontecimento de se passar dias com aquilo - e com ela - em mente. Nesta semana mais sem graça se comparada à anterior, sinto saudade da Sophia - e quem não sentiria?

Concluído o tempo, descemos e passo um tempinho com a Carol, a proprietária pela casa e responsável por um dos estabelecimentos mais interessantes da zona oeste. Na oportunidade, vi que estavam ali a Giovanna (alta, cabelos negros e corpo natural e bonito), Jade (morena tatuada, de cabelos lisos e negros), Jasmine (irmã da Jade, pele morena, cabelos mais claros e corpo mais curvilíneo), Mary (voluptuosa, simpática e com mechas azuis muito chamativas) e Ary (curvas generosas e simpatia de sobra), além da já mencionada Karine (morena, curvílinea e sedutora). Vi pelo WhatsApp que tem uma menina nova, a Tainá, que eu ainda não conheço mas que parece ser absurdamente linda: padrão da casa, ao que parece.

Claro que eu a indico, bem como indico a casa como um todo, que ao longo de mais de um ano de frequência, melhora continuamente em todos os termos: equipe, administração e estrutura. Minhas postagens, claro, revelam minha absoluta satisfação e, tendo lido um comentário anterior, sugerindo atenção, eu reforço o pedido do amigo: se atentem bem à minha narrativa - esta sim contínua, lógica e linear. Entendo, claro, que gostos divergem e percepções podem ser distintas, mas a casa não tem o dom de fidelizar clientela à toa. É um lugar da minha confiança, onde encontro exatamente o que procuro: diversão, relaxamento e, se posso me arriscar à tanto, amigos. Indiquei no passado, indico no presente e pelo que tudo indica, me continuarão a me encontrar lá no futuro.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#67 Mensagem por japabatatinha2019 » 24 Jun 2020, 21:02

POSITIVO

A Ideal é a melhor casa da região, hoje fui a recepcionado pela Karine (gerente) conhecida também como Malévola, Manu e a Lorena que estavam na recepção, não pressionam para escolher logo e subir, que na minha opinião é um ponto positivo, leem todas as postagem procurando sempre melhorar o atendimento, inclusive comentou-se que um dos relatos foi reclamado a pintura de uma parede e de imediato já se preocuparam em pintar. Sugiro que ofereçam: bala, água e café aos clientes como cortesia. As terapeutas são de todos os tipos, desde as com corpão, como as magrinhas, e ainda que tenha dúvidas sobre o atendimento de algumas delas é possível perguntar para a Karine, que dá as coordenadas. A Malévola conhece todos os postadores e hoje até demos risadas da última que escrevi, onde eu disse as qualidades da Manu e relatei que ela não tinha namorado, e escrevi que isso pula, porque isso não era relevante, e ela entendeu que a terapeuta pulava no atendimento, kkkk.
Td realizado hoje com a Manu novamente, aí meu Deus, ela com aquele olhar por atrás daqueles óculos me conquistou, morena, magrinha, seios p, altura mediana.
Começou com uma massagem nas costas com as mãos, depois corpo a corpo, pede para virar, usa as mãos, desliza seu belo corpo ao meu, oferece seus seios durinhos para pegar, que tentação, partimos para a melhor parte, não regula posição e seus gemidos são empolgantes até a finalização. Dessa vez, ela não pulou, viu Karine, kkkk :lol: :lol: .
Já passei com a Karine que também atende e não pula, é uma bela morena com corpão, com a Sophia novinha com algumas tatuagens muito boa também, além delas tem outras gatas muito bonitas.
Para gp guia postador: R$200,00 por 1h.

Link:
🔗

Pikaxu76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#68 Mensagem por Pikaxu76 » 25 Jun 2020, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Mais uma visita feita a casa, senhores, cheguei a conclusão hoje, que tudo por ai e Fake, considera esta casa a mais segura e garantida para todos os tipos de gostos. Depois de me frustrar com um encontro em outro lugar, recorri a casa para me salvar e ajudar relaxar. Chamei para saber a disponibilidade da Jade, para enfim conheçe-la, fui prontamente atendido. Chegando a casa, e fazendo as questões administrativas, me vem ela para me recepcionar, linda com um vestido discreto, cabelos lindos longos e negros, a mulher e linda, assim como as outras, possui uma beleza única. Subimos, e começamos o atendimento, a senti um pouco tímida e quieta, reclamou um pouco do calor, porem após uma rápida briguinha com o ventilador, o conseguiu ligar da forma certa. Passado isso quando reparo bem em seu corpo, fico estático pois tudo nela e perfeito, na medida certa. Estou começando a criar um conto das personagens cruéis da Disney, na casa ja temos a Malevola, e agora descobri mais uma, a Cruela, pois meus amigos a Jade e um mulherão da porraaaaaa......
Bom amigos, nao vou como sempre detalhar o atendimento, pois so digo que podem marcar que nao vai se arrepender. Ela e fodasticaaaa!!

Link:
🔗

m_tins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#69 Mensagem por m_tins » 26 Jun 2020, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Primeira vez na clínica, fui recepcionado pela Karine e apresentado às meninas disponíveis.

Escolhi a Liz, que é baixinha, bonita, com cara de menininha, mas bem sensual e gostosa.
Pagamento para forista, 200 reais, onde paguei e subi com a gata.
Após ducha, massagem leve e começamos o rala e rola.
E foram várias posições, principalmente com ela de 4, que visão é aquela?!?!
Entre uma paulada e outra, conversamos bastante. Ela é bem simpática.

Gostei muito e pretendo retornar. 8)

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por ekr » 26 Jun 2020, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Escapadinha básica do escritório para serviços externos, resolvi completar a sexta-feira com um relaxamento um tanto diferente. Conforme textos anteriores, sempre flertei com a massagem four hands, mas nunca realmente saiu. Um tanto mais tentado que de costume, fui à clínica para ver se finalmente traria essa experiência para comentar aqui e claro, fui - muito - bem sucedido.

Conversando com a Karine, eis que me vejo na feliz tarefa de escolher alguém para nos acompanhar; sim, nos acompanhar. Ela provocava sugestões sempre que mencionava a vontade e pareceu mais do que feliz em atender o meu pedido; elas decidamente levam a satisfação do cliente muito à sério. Com alguma conversa, achamos que Ary seria a escolha perfeita e subimos.

Caso seja necessário descrever as duas, o faço: Karine é uma morena alta, curvilínea, bem-humorada e sensual, de cabelos lisos e negros e curvas generosas; Ary é mais baixa, pele clara e cabelos lisos castanhos, também curvilínea e simpática. O que ambas tem em comum e que fez o meu dia foi serem performáticas e se deixarem levar pela experiência de forma tão natural que mal parece que eu entrei na casa procurando exatamente isso.

Acertados os valores especiais para forista, subimos. Achei bem divertido subir com duas meninas ao mesmo tempo e elas foram adoráveis, provavelmente vendo graça na minha alegria. A experiência com a massagem four hands é muitíssimo legal, super relaxante e duplamente sensual, com o perdão do trocadilho. Relaxado e excitado, a finalização foi absurdamente divertida. Não sei como funciona a interação entre outras meninas da casa, mas acredito que foi bastante satisfatório para nós três: as meninas não demonstraram nenhum embaraço e relaxadas, se permitiram aproveitar cada minuto do atendimento. Quanto à mim, caríssimos, posso dizer que fui muito bem tratado e começo a rever o significado de "terapia"...

A impressão deste alegre relator que vos escreve, como já dito acima, é que nem parecia que era ideia minha, quase como se eu é quem tivesse sido escolhido. Um baita programa para quem deseja uma experiência mais erótica e estimulantes do que as massagens normais. Com o ego e o corpo massageado e com o encerramento da minha hora de atendimento (quanto mais divertido, mais rápido passa o tempo), descemos, nos despedimos e troquei algumas palavras com a Carol, a proprietária da casa.

Observei durante a conversa que eles estão atentos às críticas e claro, preocupados em fazer por merecer os relatos positivos, estão sempre melhorando e fidelizando a clientela. Garotas bonitas, estrutura legal e administração impecável. Recomendo o Espaço Ideal uma vez mais!

Link:
🔗

Pikaxu76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Pikaxu76 » 26 Jun 2020, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Visita feita, relato obrigatório!! Hoje fui matar minha curiosidade de conhecer a Jasmine, mulher com corpo perfeito, com tudo na medida e proporção certa. Massagem feita com bastante suavidade e muito bem aplicada. finalização dela meus companheiros e de matar, infelizmente eu não estava em um bom dia no trabalho, e acho que não a agradei muito, porem podem ter certeza que a Jasmine, agora eu a apelidando de Ursala (a malvada do desenho pequena seria) judiou muito, principalmente quando ela senta em meu peito, e vc pode olhar cada detalhe do corpo dela. E isso povo, mas uma das maravilhosas garotas que tem na casa!! daqui a pouco vamos ter que abrir um fã clube para as meninas!!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#72 Mensagem por japabatatinha2019 » 26 Jun 2020, 18:17

POSITIVO

Hoje passei na Ideal, muito bem atendido pela Carol e a Karine. Elas nos deixam a vontade na recepção parece que estamos em um encontro de colegas de trabalho, por tão bom ser o papo. No horário que cheguei, se não me engano estavam a Karine, Manu, Vick, Jade, Jasmine e Liz. O perfil que eu gosto é do tipo da Manu, Jade e Liz, mas as outras meninas também são muitos bonitas, inclusive já passei com a Karine e foi muito bom. Aí, o que fazemos, pensei, pensei, pensei e fui na qual eu conheço, a Manu, porque ela sorriu, quando olhei para ela.
Então, td realizado dia 26/06 com a Manu, morena, estatura mediana, magrinha, seios p, bumbum p, e principalmente bonita.
A Manu fez uma bela massagem sensual, enquanto conversamos, muito encantadora, gosta de atiçar e sou obrigado a também fazer o mesmo, partimos o relaxamento completo, não regulou posição, até a finalização, acredito que tenha sido bom para ela também :roll: :roll: .

A casa está muito preocupada em melhor atender os clientes, leem todos os posts, e sempre tentam melhorar. Além de um clima tranquilo e descontraído, devido a isso, quase perdi a hora de um compromisso.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#73 Mensagem por ZE BOB » 29 Jun 2020, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

TD feito sexta 26/06 com Karine as 13:30

De volta a essa clinica que me recebeu muito bem na primeira visita e hj não foi diferente Carol Dona e Karine recepção e garota da casa ali na recepção sempre cordiais, aproveitei para conhecer todo o plantel dessa vez já que dá outra vez fui mais cedo e não havia chegados todas, muitas meninas lindas ali, claro que tem umas que chamam mais atenção. Conversei com Karine pra saber de alguma delas, algumas ainda com muitas restrições no atendimento, acho que deveria sem mais liberais sem a tal taxinha, minha opnião, assim o retorno era inevitável, como retornei hj com a Karine que não tem frescura e poderia dar aula de atendimento... algumas ali cobrar pra beijar na boca e ser chupada vira não... fica a dica.

Karine

Morena charmosa, alta ,bundão G , peitos M naturais, cintura fina ,conjunto tentador.

Atendimento

Excelente mais uma vez , chegamos na suíte e já aquele beijão ali pra aquecer , ela liga o celular e coloca um som pra ficar mais agradável o

ambiente , ponto positivo pra ela , fui pra ducha rápida e voltei ela só de calcinha me esperando vixeee tesão de mulher , deitei ela começou a

massagem mais não demorou eu já estava fervendo de tesão virei e ela vem pra cima com mais beijos e a coisa pegou fogo , desceu pro ze a

abocanhou com aquela boca quente babando no meu pau chupou com maestria , coloco a mão na xana dela já toda melada de tesão mandei

deitar e fui judiar daquela xana ela adora aquilo, como pode algumas não curti isso , não demorou ela jorrou na minha boca ficando ofegante e

pediu rola, capinha e pego no PPMM com beijos e chupando os peitos dela ela rebolava na minha rola la embaixo e soquei demais assim , tava

bom demais que nem quis outra posição terminei assim gozando e saindo levinho dali, pensei em fazer um segundo tempo no mesmo dia mais ,

tenho que achar uma boa igual Karine sem frescuras, estou de olho em varias ali
, Vick, Liz, Mary, Jade,Jasmine,Ary .Yes

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por ekr » 30 Jun 2020, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Ontem após o expediente, eu passei na clínica para descansar, me distrair um pouco e, claro, conhecer a mais nova adesão ao time fantástico que a Carol e a Karine - proprietária e gerente/terapeuta, respectivamente - contrataram: Tainá. Após um pouco de conversa na recepção, sempre divertida, e de uma apresentação irretocável da Ary, Jasmine, Jade, Sophia e Mary (mais para matar a saudade das meninas do que para decidir), acabei aceitando a sugestão da gerência e fui atendido pela novata após acertados os valores.

Tainá é uma garota bem jovem, na casa dos 19 anos, com a pele morena, cabelos negros e escuros, um corpo torneado, um sorriso bem de menina, olhar doce e interessado e com o vestido justo que usava ontem, era também uma fonte infindável de pensamentos libidinosos que eu pretendia colocar em prática. Falante e animada, o atendimento seguiu da mesma forma. O frio, as dores nas juntas e a percepção de tempo passaram muito rápido no atendimento suave e delicado da garota.

Eu já sabia que se tratava de uma garota bonita pelas fotos, mas presenciar aquilo tudo, tão de perto, foi um investimento mais do que bem-vindo: de tempo, dinheiro e de carinho; a garota é um charme e com certeza atrai olhares de admiração. A massagem é bastante correta e a finalização, para a minha completa satisfação, pode ser definida com justiça pela expressão "de tirar o fôlego".

A casa continua mantendo um nível de excelência apesar de passar por mudanças no quadro de terapeutas, e é legal ver que o feedback que damos tanto aqui como pessoalmente é considerado e, havendo justiça, rapidamente implantado. É um lugar que vale muito a pena pelo conjunto da obra: espaço agradável, clima leve no melhor estilo reunião de amigos e uma equipe linda e simpática. Fã da casa!

Link:
🔗

Pikaxu76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Pikaxu76 » 30 Jun 2020, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Morrendo de vontade de conhecer a Cacau, matei a vontade hoje. Cacau digamos é uma menina milhar, doce, meiga e com uma energia muito alto astral. Seguindo com os apelidos famosos, essa ganhou como a Rainha Ma ( do desenho branca de neve), pelo simples fato que tortura a gente, com uma corpo muitoooo mas muitoooo feio, kkkkkk( brincadeira viu galera, e só para não ser como todos a elogiando, mas porraaaa e fantástico o corpo dela). Do início ao fim ela lhe faz a massagem nua, então não tem como vc perde toda e qualquer concentração admirando cada cm do corpo dela, sem esquecer da marquinha de biquini que mata o velho. Super recomendado o atendimento dela. Assim como a de todas na casa, até hoje só tenho elogios, desde a hora que vc chega até a hora de sair, todas são simpáticas, principalmente nossa irresistível Malevola(Karine).

Link:
🔗

Responder