TD realizado em 10/06.
Ainda em home Office voltei mais uma vez na casa, sou apaixonado naquelas meninas da Carol, em todas elas haha não consigo explicar.. Sempre sou muito bem recebido na chegada e na hora de ir embora, garotas novas e creio ser por isso bate uma conexão legal foco sempre em que tenha que ser bom para todos, ai tudo fica mais gostoso..
Dessa vez escolhi a escorpiana Cacau, sempre que ia lá a gente ficava trocando olhares, pois bem chegou a hora de conhecer melhor a gata.
A Garota:
Eu nem sei por onde começar, que princesinha um papo muito bom e safado, filé mignon seios pequenos e um bundão top, pele macia cabelinho curto mo estilão, tinha feito a marquinha no dia anterior e amo uma marquinha haha garota apaixonante.
O Atendimento:
Subimos para o quarto, trocamos uma ideia demos umas risadas, bateu legal nossa vibe ali..
Fui tomar uma ducha e voltei para a massagem que por sinal é muito gostosa, esfregando o corpo no meu eu já tava louco varando o colchão kkkk
Ela pediu para eu me virar e começou a massagem no garoto, sentou em minha barriga com a bunda virada para mim e fazendo uma massagem gostosa demais no pau, que bunda.. Olhando aquele cuzinho gostoso, pedi para ela colocar na boca, porém disse que tinha o presentinho haha não estava preparado para isso mas nem fiquei bolado com isso, curto que role tudo, mas pela gata estava em êxtase.. já estava louco pra chupar ela...
Pedi que ela se deitasse e fui para seu corpo inteiro, chupei tudo dela... Que delicia de mulher, encapamos o garoto e começamos no papai mamãe, viramos de ladinho pique namoradinhos mesmo.. Muito beijo na boca, pedi para ficar de 4 e a bunda se tornou ainda maior que visão meus amigos, pedi para ela sentar em mim e cavalgou gostoso pedi para socar forte e quicando com maestria.. Leite na borracha, tomei uma ducha batemos um papo e partiu..
Apaixonante.. Não tem outro termo haha nota 10 e como sempre a casa esta de parabéns, me sinto bem a vontade e bem recebido ali, um beijo um cheiro e um amasso.