Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 1356 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 1426
Oral Sem:Sim 1244Não 219
Beija:Sim 1233Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricktsu
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#61 Mensagem por ricktsu » 25 Nov 2020, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando a casa mais uma vez. Dessa vez foi a Natália. Loira, alta, corpão, daquelas que para o trânsito literalmente.

E para minha surpresa, no quarto é uma pessoa totalmente simpática e agradável. Bom papo, gosta de beijar, entrosar e agradar.

Fez oral SC, depois encapou e me atendeu em todas as posições que pedi. Não aguentei...banho tomado, conversa vai e vem, me convidou pro segundo round...como negar...chupou novamente e finalizei com ela de quatro. Sensacional essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#62 Mensagem por Mattriz1000 » 26 Nov 2020, 14:39

Putanheiros,
Estive ontem na casa e após apresentações, escolhi a Cleo.
Já existem vários relatos da garota que é morena, magra, peitos pequenos e é uma delícia o conjunto.
Começamos em um oral s/c com beijos contidos. Peguei a garota em PPMM e me acabei com ela de D4.
Não houve muito tempo para o segundo tempo e o meu alvará estava curto.
Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#63 Mensagem por Kidimais 65 » 04 Dez 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira... andando pela santa cruz, parei na ReservaLux. Na Recepção a Simpática Rosana e Mari. Local bem discreto e gostoso o ambiente, garotas lindas na casa e escolhi a Bela Alice. Morena de pele clara e macia gostoso de abraçar, bonita, sorridente e excelente atendimento. Nota 1000 🤠

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Mai 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#64 Mensagem por Solrac » 04 Dez 2020, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde,
Td realizado na Reservalux, garota Natalia.
Cheguei na clinica bem recebido, cheguei um pouco antes e logo fui encaminhado para o quarto, tudo muito bem decorado, bem novo, espaço legal, tudo funcionando. Estava no banho logo chega a Natalia, já bem descrita no fórum, destaque para os seios, lindos. Banho tomado, fomos para a cama, a garota beija gostoso, deixa vc conduzir, no meu caso, perfeito, ficamos um bom tempo nas preliminares, pedi a camisinha e ela me avisa que ela é bem apertadinha, realmente, só precisa ir um pouco mais devagar...mas a sensação é ótima...A garota não regula posição...recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Fev 2019, 23:35
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#65 Mensagem por JapanBlackJack » 04 Dez 2020, 20:23

Alguém sabe onde anda a mestiça/japa Ayumi q trabalhou na Reserva Lux até meados de novembro ?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuckHomelander
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#66 Mensagem por FuckHomelander » 06 Dez 2020, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado há alguns dias com a Cléo.

Inicialmente, ao chegar na clínica, escolhi a Manuela. Porém, quando íamos iniciar o TD, a mesma indicou que não chupava sem camisinha. Ao ver minha reclamação, ela se dispôs a deixar o quarto para que eu pudesse chamar outra garota que atendesse como eu queria. E foi o que fiz, tendo chamado a Cléo. Achei correta a atitude da Manuela. Fiquei um pouco frustrado pelo ocorrido (ainda mais porque há relatos aqui de que ela chupa sem camisinha), mas não postei aqui como "pisada na bola" porque ela me deu abertura pra cancelar o TD antes que ocorresse.

Assim, escolhi a Cléo. Já tinha ficado entre as duas antes de entrar no quarto. A Cléo é morena, com cabelo curtinho, tem cerca de 1,65m, seios pequenos empinados, uma bunda média redonda e gostosa, coxas grossas.

Em princípio, parecia não dar muita abertura para conversa. Mas depois dos banhos tomados, partiu pra cima e fez a bendita chupeta sem camisinha da qual não abro mão. Chupou gostoso por um tempo. Chupa sem usar as mãos, cospe no pau, alterna com punheta. Não deixa gozar na boca, no entanto.

Parti pra retribuir o oral. Primeiro pedi que ficasse de bruços e chupei muito o cu dela. Fiquei apertando a bunda dela na minha cara e curtindo muito aquela bunda firme e aquele cuzinho gostoso. Depois chupei a bucetinha por um tempo e diz ela que gozou (mas não convenceu, pq se gozou, se recuperou em tempo recorde).

Capa no júnior, comecei a penetrá-la por traz, primeiro de 4, depois de bruços. E aí a coisa ficou boa e fui metendo até gozar naquela posição.

Depois ficamos batendo papo até o final do TD e aí se desfez a impressão inicial de que era fechada, pois a conversa foi divertida. Inegavelmente parece ser mais reservada, mas não é nem de longe seca/fria. Acredito que com mais TDs e intimidade se tornaria uma ótima companhia. Coloco no condicional pois, apesar de positivo, não sei se volto. Prefiro tentar com outra garota pra ver se rola mais química. Segue o TD positivo, no entanto.

R$ 230,00 no crédito por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassidy
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jul 2016, 16:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#67 Mensagem por Cassidy » 08 Dez 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Joy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer a casa depois dos relatos daqui e pela distância de onde eu moro. Casa bem localizada próximo ao shopping metrô Santa Cruz, com estacionamento perto e vagas nas ruas próximas (só vale tomar cuidado, pois são de zona azul). A casa por aí é muito bonita e bem arrumada, até o cheiro dela é agradável, fui bem atendido pela Rosana, que cuida da administração da casa. No horário (19 horas) tivemos a apresentação de três garotas, todas muito bonitas e simpáticas na apresentação, e eu acabei optando por ir com a Joy. Ela é um amor de pessoa, extremamente animada e muito bonita. Já chegou me beijando e animando o ambiente, logo em seguida realizei o oral nela, que foi bem retribuído. Realizamos diversas posições, ela mostra sempre disposição para agradar a pessoa que está junto com ela. Após a finalização, ficamos conversando e ela me fez uma massagem. Vale muito a pena uma volta com ela e na casa. Valor de 230 reais, no cartão de débito, pela primeira visita, porém para foristas o valor cai para 180 reais. Além disso, a casa conta com cartão fidelidade, após seis idas, você ganha meia hora com uma menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1012
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2017, 07:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#68 Mensagem por Siegfried1012 » 11 Dez 2020, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 09/12

TD realizado e nunca negado. Fui visitar a casa de massagem Lux que fica na vila Clementino. É um espaço excelente: a qualidade do ambiente e as moças do local são de de deixar o queixo no chão. Isso tudo fora o atendimento da recepção que foi de primeira.

Decidi subir com a Alice no dia, pois a maioria das meninas tinham ido embora porque já era mais tarde. Ela é uma menina com um lindo sorriso no rosto e corpo maravilhoso. Foi uma das melhores transas que já tive. Essa menina sabe e gosta realmente do que está fazendo. Minha única queixa é que ela demorou um bocado para se arrumar e começar, mas de resto foi excelente: nota 9/10 para a garota e 10/10 para o local. Com certeza voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#69 Mensagem por Kidimais 65 » 21 Dez 2020, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um passeio pela ReservaLux. Na Recepção a atenciosa Paula. Várias garotas interessantes. Escolhi a Alice. Menina de cabelos pretos, lindos olhos, muito bonita. Atendimento muito bom com muito carinho, sensacional. Maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#70 Mensagem por Kidimais 65 » 05 Jan 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde gostosa em sp para passar na ReservaLux. Lugar gostoso com belas garotas. E escolhi a Linda Alice. Garota agradável, bonita, cheirosa e ótimo atendimento.
Maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digs2010
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2021, 14:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#71 Mensagem por Digs2010 » 11 Jan 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ja fui nessa clínica umas 14 vezes e nunca tinha reparado que eles tinham desconto para glr da gpguia kkkkkkkkk.
Bom, voltando pro encontro, alice é uma menina nova, cabelos enrolados, super fofa de rosto, ela faz oral com capa, mas é um oral excepcional!!!. Eu retribui o oral e ela ficou gemendo baixinha( mt fofa) Na hora de foda, peguei ela de quatro e fiquei la por um bom tempo e dps finalizei nos peitinhos dela.
Nota 8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digs2010
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2021, 14:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#72 Mensagem por Digs2010 » 15 Jan 2021, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez, volto para essa clínica maravilhosa.
Marcando com a Alice, a menina linda, peitos pequenos, sorriso atraente.
Como ja marquei com ela varias vezes, a clima ja estava muito boa desde do começo, começamos com beijos quentes, dps fui pegando naqueles peitinhos lindos, e ela gemendo baixinho no meu ouvido. Dps fizemos uma 69, td vez que eu chupava o clitoris, ela se contorcia e gemia. No sexo, ela é bem quente, sabe bem oq esta fazendo, começou cavalgando em cima, dps fomos para ppmm, e no final peguei ela de 4.
Dps, tomamos uma ducha e batemos um papo ate tocar o interfone.
Nota 9/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod1sp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Set 2017, 19:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#73 Mensagem por Rod1sp » 26 Jan 2021, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
:D
TD Atrasado, mas não sonegado!
Minha primeira vez nessa casa. Região fácil pra achar vaga pra estacionar, mas ao chegar na frente da casa percebo que há um manobrista à disposição e sou informado que há um estacionamento próximo com convênio com a casa. Chique!!
A recepção é muito bem cuidada, espaçosa, um bar bem abastecido... impressiona pelos cuidados por todo o canto nos detalhes, decoração. Embora tenho algumas meninas em mente, peço uma apresentação pra sentir a vibração das garotas... Nesse dia havia cerca de 09 garotas, todas de altíssimo nível... ficaria com várias, se tivesse grana e pica suficiente... mas, como eu tinha uma micharia do dois recursos... A escolhida foi a ALICE. Aqueles cabelos pretos cacheados contrastando com uma pele branquinha, e pra arrematar... um rostinho de boneca.
Sou conduzido ao quarto e enquanto faço uma higiene corporal, ela chega tímida... conversa, sorri... mas não esconde um ar de nervosismo. Vou deixando ela a vontade a medida que falamos amenidades só pra quebrar o gelo... começo devagar a beijar o corpo dela que está nu sobre a cama... logo vejo a postura de menina mais relaxada... desço pela barriga até chegar naquela xoxota rosada e de lábios lisinhos... deslizar a língua na fenda dela é uma delícia... como meter a lingua na cobertura de chantily... doce e macio... fico ali até sugar o gozo dessa bucetinha linda.

Nem deixo ela descansar e preparo pra socar meu mastro naquela xana molhada... nem precisou do lubrificante... veio por cima, de pernas escancaradas e xoxota salivando de tesão. Ela segurou meu pau ajeitando a cabeça da rola pra penetrar naquela grutinha meladinha... ficamos trepando naquela posição por pouco tempo e já encho a borracha.

Ki tesão gostoso!!

Voltarei logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod1sp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Set 2017, 19:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#74 Mensagem por Rod1sp » 26 Jan 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Joy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:)
Td atrasado, mas não sonegado!

Antes de sair do quarto com a ALICE, pergunto sobre as outras meninas da casa e pergunto de quem ela é mais amiga. Ela fala muito bem das meninas e, em seguida, revela que sua amiga é a JOY. Ah... não deu outra. Essa era a minha opção logo após a ALICE, quando recebi a apresentação na recepção. Me despeço da ALICE e assim que saio do quarto, peço pra ficar com a JOY.

Uma morena de escola de samba... alegre, sorridente, muito astral... mulherão da porra.

Química boa, muita pegada, chupada sem capa, um anal maravilhoso. Socar nela de 04 segurando aquelas bunda, uma em cada mão... é um tesão indescritível!!!

Foda hard pra ninguém botar defeito...

Finalizei e vazei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod1sp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Set 2017, 19:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#75 Mensagem por Rod1sp » 26 Jan 2021, 01:16

Em tempos:

Não posso deixar de comentar o tratamento VIP que eu tive na recepção. Mari e Rosana foram sensacionais!!

Meninas!! Voltarei sempre nessa casa que tem bom plantel e instalações bem cuidadas.

Abrçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Abr 2017, 18:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#76 Mensagem por Joaozinho690 » 28 Jan 2021, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Garota ok, fez o basico que foi requisitado, mas pelo valor eu não repetiria, não só a garota como a casa.

Achei a recepção uma bosta, ficam te pressionando a escolher e subir logo e parece até que voce está fazendo um favor pra eles.
Eu fui na casa porque ja frequentei antigamente e tinham varias gatas tops e uma recepção de qualidade.

Mudou MUITO, a qualidade decaiu absurdamente, sinceramente, não volto mais lá, qualidade de privezinho mixuruca com preço de clinica top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#77 Mensagem por Dayolp002 » 11 Fev 2021, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores ..
Tudo bem.. Tive a oportunidade de sair com a ( Manu ) Baiana, Atlética, Mion, Morena fantástica..

Sério.!! Essa mulher tem a pele, jeito, e pegada .. De 1 verdadeira Baiana..
Como agora tenho essa medida .. A qual antes não tinha..!!

Não acredito de passei tantos anos sem ter tido essa experiência...

Se vc não tiver 1 baiana pra pegar
Não perde tempo..!! Cola na reserva luz.. Ou vai pra Salvador...!! Vc quem sabe .. :D

Ou morre sem saber o que e ser feliz na cama de vdd.. :mrgreen: .. fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#78 Mensagem por 2Jap2surfer » 04 Mar 2021, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aooooooooooo !!!
Salve salve , perambulando pela Sta cruz , com uma puta preguiça de ir até Moema , parei na Reservalux para conhecer....
A casa parece reformada e o ambiente ficou bem legal, idem aos quartos.
Apresentação de praxe , eis que aparece a Andreia, nova na casa mas ela me reconheceu de outras épocas !!
Cara , ela é linda , já tinha passado com ela a algum tempo atrás antes da pandemia e depois sumiu ... lembro que aqui no GPguia ela deixou saudades em uma galera . Nao lembro se no tópico da enjoy ou na 4 estações.
Mas enfim ela retornou e continua linda , ou está até mais gata . O corpo dela lembra muito o da Angel (ex prime) , mas com mais altura , peitos lindos naturais, uma bunda ainda mais linda e o rosto que também chama muito a atenção. Resumindo , mulher gata e gostosa demais , o oral é sem capa e uma delicia, com pressão, no ritmo cadenciado sem adoração, sexo tb rola sem vícios , deixa a coisa toda acontecer de boa, cavalgada um espetáculo, de lado de frente . E a finalização foi de 4 ... que visão , vale muito a pena e recomendo demais, tanto é que amanhã mesmo eu yo de volta . Se não tivesse outros compromissos teria dobrado o tempo .
Saí de lá com vontade de pegar ela de novo .
A Andreia eu recomendo de olhos fechados , detalhe que ela estava de vestido hoje preto.... que mulher !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prodigyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#79 Mensagem por prodigyBoy » 07 Mar 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui ha 2 semanas na casa pra conhecer. Fui muito recebido por 2 lindas moças.
Na apresentação havia 5 garotas, 2 já em atendimento.
Escolhi a Ana, uma morena simpatica, lembra um pouco a Mia Khalifa, a sua simpatia me conquistou.

Tomamos banho e ela foi pro fight, pra quem adora beijar vale muito a pena, meu chupou por um bom tempo e gostando. No fight veio por cima e gozei rapido (estou a meses sem transar), fomos conversando e ela me deu uma massagem maravilhosa.

No final conversei com as moças da recepção que me ofereceu bebida e conversamos um pouco.

Recomendo demais a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudodemau
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:21
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#80 Mensagem por tudodemau » 10 Mar 2021, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Joy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dias a traz lendo alguns td resolvi arriscar a tal de Joy
Menina bonita e atraente mas como dizem não deve ter rolado a tal quimica
Menina contida em tudo em beijos na chupeta
Cú então a velha historia que não esta em um bom dia e tal
Mas sendo assim vida que segue
Mas repeteco não terá
Até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Nov 2006, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#81 Mensagem por D2 Jackass » 20 Abr 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, mas não sonegado.
Fui na casa, conhecer as novas instalações no dia 22/03/2021 e escolhi passar com a Manu, loirinha, corpo esbelto e muito simpática.
Fomos para o chuveiro e nos pegamos um pouco lá, depois fomos para a cama e ela chupou com camisinha mas chupou muito, depois ela veio por cima cavalgando e batendo em mim o que adorei e gozei ali mesmo.
Depois ficamos batendo um papo e ela veio com uma massagem relaxante que me deixou muito bem.
Ai deu o horário nos despedimos e vazei.
Vou dar td positivo pela simpatia dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Nov 2006, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#82 Mensagem por D2 Jackass » 20 Abr 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Joy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui dia 05/04/2021 na casa pra finalmente conhecer a Joy e falo uma coisa, ela não é uma mulher, ela é um tsunami na cama.
Transa demaaaais, chegou no quarto já com chicote, me algemou, fez boquete garganta profunda, beija demais, ela é o que todo homem quer na cama, que é putaria.
O que você disser que nunca fez na cama, ela quer fazer com você na hora.
Finalizamos eu comendo ela no chuveiro, pegando ela por trás e no meio da pegada ela pediu pra eu gozar na boca dela, atendi prontamente e ela fez um boquete maravilhoso e quando na boca dela, gozei muito e ela não deixou cair uma gota de porra e terminou de chupar e limpar meu pau inteiro.
Delicia demais ela, repeteco constante com ela sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricktsu
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#83 Mensagem por ricktsu » 28 Abr 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD um pouco atrasado. Passei com a Alice.
Garota de bom papo, bonita, morena, rosto muito bonito.

Começou com uma massagem que acabou em um oral com camisinha.

Depois começou a cavalgar, gosta do que faz. Não regulou posição. Infelizmente não é de beijar.

Apesar desses detalhes gostei muito dela, tanto rola beleza como simpatia. Repeteco? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prodigyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#84 Mensagem por prodigyBoy » 29 Abr 2021, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui fazer uma visitinha na Lux a noite

Fui muito bem recebido pela recepção sem palavras!!

Decidi sair com a Manu, linda, magra e com silicone! Uma simpatia em pessoa me abraçou na apresentação!

Batemos um papo durante o banho e peço pra começar com a massagem! Aos poucos eela vai subindo e deslizando seu corpo sobre o meu até não aguentar e beijar ela. Ela me retribui no oral bem gosto é um línguan. O linguan dela é tão foda que eu gozei ali msm.

Batemos um papo novamente até dar nosso horário. Nos despedimos com um beijo e fui!!

Vou voltar mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#85 Mensagem por match5match » 04 Mai 2021, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NANDA - princesinha ninfeta 18 anos branquinha rosada com leve bronzeado seios e bubum M lindos - MEU NÚMERO

SEGUNDA 03/05 - primeira vez na casa agendado conversando

Com a recepcionista falou de aumento de valor nesse mês R$ 250,00

Falei que o valor combinado R$200,00 acabou aceitando.

ACHO UM TIRO NO PÉ POIS FREQUENTO MUITAS CASAS.

fidelidade a cada 6 na sétima paga 50%

VAMOS AO TD.

ENTREVISTA DEU MATCH...BORÁ PRO CAFOFO...

BEIJOS GOSTOSOS TROCANDO CARINHOS....

ORAL MARAVILHOSO OLHANDO AQUELE ROSTINHO ALISANDO

AQUELES CABELOS LINDOS...

PPK SEM ODORES GOSTOSA DE DEGUSTAR...

NO FIGHT NINFETA DELICIOSA NA CAMA ALIÁS A CAMA DEIXA A DESEJAR

BAIXA TIPO QUASE NO CHÃO...VARIAMOS POSIÇÕES ELA SEMPRE

PROCURANDO AGRADAR...MASSOTERAPEUTA MAIS NÃO QUIS

EXPERIMENTAR...MASSAGEOU O MENINO PRO 2º ROUND....VARIAMOS

POSIÇÕES TOCA O SINAL NÃO PAROU CONTINUAMOS ATÉ EXPLODIR DE

PRAZER....SHOW!!!

VOLTARIA PARA UM REPETECO SE MANTE-SE O VALOR ANTIGO.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 703
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#86 Mensagem por eustácio » 08 Mai 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa.
Td com a Jade, que já tinha ficado interessado vendo as fotos que me enviaram pelo whatts.
Gp morena e com um belo corpinho, todo proporcional.
Dispensei a massagem e já fui direto para a melhor parte.
Ela não se envolve muito, mas não tem frescuras e tenta agradar.
Varias posições até não aguentar mais e acabei finalizando em seu rostinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Nov 2006, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#87 Mensagem por D2 Jackass » 19 Mai 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, mas não sonegado.

Fiz um Td com essa ninfeta maravilho, dia 04/05/2021.
Marquei pelo whats e fui para a casa no fim da tarde.
Cheguei e fui conduzido para o quarto. Banho tomado, passaram-se uns 10 minutos e eis que me entra a Nanda no quarto.
Uma ninfetinha, parecer até menor de idade. Apresentados, ela já veio me beijando e beija muuuuuiiitoooo e tomamos uma banho juntos, roça daqui, pega dali e o júnior já estava armado.
Fomos para a cama e ela encapota o júnior e começa a chupar, chupa bem ela viu.
Ela é tímida, parecer estar começando na vida agora, mas o que você pede ela faz, você conduzindo, dá da fazer muito coisas com ela.
Fomos para o 69 e brinquei um pouco com o cuzinho dela, ela me disse que não o está liberando, depois ela bateu uma punheta pra mim com os pés e fomos para o fight, demos uma sentados na cama, ela rebola bem gostoso viu e depois finalizei no PPMM.
Ficamos batendo um papo, ela é bem de boa e carinhosa. Ai ela começou a bater uma punheta maravilhosa pra mim que esqueci até de perguntar do fight.
Fez espanhola comigo, os peitos são pequenos, mas dá pra brincar de boa, ai depois gozei muito na mão dela, foi demais.

Ela é bem tímida ainda, você que tem que ir conduzindo a transa, mas com o tempo ela deve se soltar muito mais.

Vai levar um 8, pois além de ser ninfeta, ela saber pegar bem no júnior, bater uma e deixar ele bem sensível, rsrsrs

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#88 Mensagem por koxx » 19 Mai 2021, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria....

TD um pouco atrasado, passei na casa que está com um valor um pouco acima das outras do mesmo nível.......Encontrei a Luara que conhecia da Tangará e Nara, agora Vani House........Loirinha, bonita, peitos M, bunda M, toda gostosinha.......

Porta fechada, muitos beijos, no começo um pouco contidos, mas que melhoraram muito durante o TD, oral bem executado, gosta de uma jeba .... retribui, pareceu que gostou, nunca se sabe a real.....Camisa colocada, foram bastante posições e por quase todo o TD, finalizado no soar do gongo......Atendimento surpreendente pelo visual de patricinha dela.....Como das vezes anteriores , foi muito bom.....

Retorno com a garota quando a encontrar novamente, vai saber aonde ela estará.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Fev 2019, 23:35
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#89 Mensagem por JapanBlackJack » 24 Mai 2021, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 19/maio

Garota escolhida: Manú

A Manú eu já havia conhecido numa apresentação que foi trazida lá de dentro pela Mari (a gerente que diga-se de passagem pelo pouco q conheço é muito gente boa...pena q nunca tive oportunidade de conversar melhor com ela) e queria sair com ela logo q possível.
Após alguns dias soube q ela estaria no dia 19 e só liguei pra confirmar e agendar horário.
Chegando lá, bate papo com a Paula da recepção q como sempre é muito simpática e se eu pudesse ficaria o dia inteiro conversando com ela.

A Paula me encaminhou ao quarto e lá fiquei aguardando. Daqui a pouco me entra a Manú q agora q estávamos a sós e mais à vontade, e por isso o entrosamento foi melhor.
Já fui recebido com um beijão gostoso e ficamos nos beijando por um tempão. Já a agarrei pela bunda e levantei no meu colo – coisa fácil de fazer já q ela é magrinha e pequena.
Já fui tirando a roupa dela onde pude matar a curiosidade de ver aqueles peitões de perto e tirei a sainha dela pra poder encoxá-la melhor. Ao tirar a saia dela, me aparece uma bundinha linda.
Fomos pro banho e na cama ela me chupa com vontade.....q belo boquete. Depois trocamos e a chupei um pouco
Achei melhor ela vir por cima e foi melhor mesmo pois ela disse q estava apertada e doía um pouco. Depois de acostumar um pouco ela cavalgou, a peguei no ppmm e finalizei de 4 – sempre tomando o cuidado de saber se a machucava (o q estava acontecendo um pouco porém ela disse tb q estava gostoso).

Ouvi q ela pararia de atender no dia 01/junho, ou seja, vá logo fazer um TD com ela q vale a pena.
Recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hardplay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Mai 2021, 14:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#90 Mensagem por Hardplay » 27 Mai 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Decidi passar na clínica para dar aquela aliviada, e que deu certo kkkk

Chegando lá fui super bem recepcionado como sempre...

A escolhida foi a Manu garota linda com os peitos maravilhoso e corpo fantástico, banho tomado partimos pro fight comecei com 69 depois encapou e cavalgou muito uma delícia depois ela de quatro gozei muito...

Banho tomado conversa vai e vem nos beijamos e parti desejando voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”