Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98191-8095

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 117
Oral Sem:Sim 97Não 20
Beija:Sim 57Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#61 Mensagem por cachorrolouco » 09 Nov 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Karina, nao a conhecia. Menina mto bonita e delicada.

Atendimento no dia 06/11. Poxa, e que atendimento. Massagem muito gostosa e provocativa...sensacional.

massagem, uma tailandesa tbm igualmente muito boa. Toques no pau por tras que ja deixa a gente doido.

Depois pede para virar, veio oferecendo seios para eu chupar...que delicia de seios. Menina pequena mas corpo maravilhoso...e ai parte para a chupeta.
Que boquete maravilhoso, leve, macio. Juro que deu vontade de pedir 2 horas....

Gozei no boquete com a lingam....nota 10

O flat muito legal, bem limpinho cheiroso. Realmente uma nova casa muito agradavel para frequentar.

Preco bem legal tbm, 160 reais para forista....

Nota 10 e volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#62 Mensagem por cachorrolouco » 10 Nov 2020, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
novamente voltando a afro, passei na sexta e hoje (terca feira) no recinto. Marquei com a Carol. Eu nao sabia, a Carol é a Day que atendia na massagem mix alguns anos atras. Ela se lembrou de mim, e eu demorei para cair a ficha.

Enfim, ganho tomado, deito na cama. Ela sobe em cima de mim, massagem espetacular...massageia minhas bolas qdo eu to deitado de costas, o que me fazer ver as nuvens. Faz uma tailandeza passando corpo em mim...muito bom.

Pede para virar, massageia as coxas, o pau e depois chupa....alias, chupa muito bom. Pensando em fazer uma 4 hands em breve. Menina chupa demais.....gozo na punheta + chupeta. Outro banho, conversa agradavel...e rua.

Como sou forista, paguei 160.... volto em breve para experimentar a maju

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japo-nes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2020, 23:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#63 Mensagem por japo-nes » 11 Nov 2020, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia estressante, decido dar uma relaxada na Batates
Atendimento com a Carol. Menina linda muito simpática, faz uma massagem deliciosa...com aquelas mãozinhas pequenas e delicadas.

Depois da massagem, com corpinho me envolvendo de um jeito delicioso...dando umas passadas com as mãos no saco ...pede pra virar e vem o boquete...

Faz uma mescla incrível de chupadas com punheta....que eu não aguento. queria mais

Volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatosp4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2016, 22:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#64 Mensagem por gatosp4 » 11 Nov 2020, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado mas não sossegado! Feito no final de outubro.

Primeira passagem na clínica e escolhi a Alinne.

Loira, mais gata que nas fotos e extremamente simpática.

Banho tomado, recepção de lingerie vermelha sensacional.
Massagem na pressão ideal com pesadas nas bolas por trás.
Já com o pau quase furando o colchão, viro de frente e segue a tortura rsrsrs. Agora com uma punheta gostosa e um oral difícil de segurar. Antes de finalizar, começamos um 69 gostoso de mais. Virei e chupei aquela bocetinha deliciosa e muito molhada... depois de relaxar minha super massagista, voltamos para a chupeta e finalizei entre chupada e punheta..

Uma delícia. Repeteco sem dúvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Jul 2008, 11:46
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#65 Mensagem por Pika_chu » 13 Nov 2020, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornei semana passada para um repeteco com a Aline.

Chegando breve identificação na recepção e autorizado a subir.

A própria Aline me recebe de hobby branco me oferece uma água e deixa o chuveiro pronto!

Loirinha falsa magra gata e com corpinho mignon muito bonito.

Massagem boa e firme e quando pede pra virar só alegria.

Punheta e boquete de veludo show de bola!

Valor promocional de 150,00 para forista que posta!

Saudações pika_chu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatosp4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2016, 22:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#66 Mensagem por gatosp4 » 13 Nov 2020, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na ultima quarta.
Marquei com a Maju.

Ao entrar, uma morena tatuada, corpo sensacional, simpática já me recebe de lingerie.
Banho, cama, playlist boa e massagem na pressão certa. Começa na sequencia a thai muito bem feita.
Piroca de pé, quase furando o colchão e ela pede para virar.
Não perdeu tempo e começou a lamber as bolas e mamar a cabeça do pau... pqp que foda!
Perguntou como eu queria a finalização e optei pelo pacote full.

Deitei a safada e comecei a chupar a bocetinha e deixei bem molhada.... dedo no rabo, dois na bocetinha e chupando aquele grelo sensacional.
Pediu para eu deitar, vestiu o jr com a camisola e sentou em cima até gozar gostoso no pau..

Virei, papai-mamae, e pica para dentro... gozada forte na barriga da gata...

Banho e that's all folks!

R$220,00 + 100 (cartão)

Repeteco com certeza.
único ponto negativo para a casa é o tamanho da toalha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick_jp83
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#67 Mensagem por rick_jp83 » 13 Nov 2020, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Maju. Havia marcado com a Alinne, mas ela teve algum contratempo e a Maju acabou me atendendo.
Conforme os relatos, o atendimento dela é muito bom e relaxamento garantido!
Massagem com pressão deitado de bruços, com algumas provocadas durante a massagem. Virando de frente, começa a massagem lingam e uma chupada maravilhosa!
Ficamos no 69 até eu gozar...

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#68 Mensagem por O Estrangeiro » 14 Nov 2020, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atendimento realizado ontem com a Maju...

Ela é sensacional! Muito bonita, simpática, gostosa demais e sabe fazer uma boa massagem. Fez um oral muito bom.

O que mais curti é que finalmente fui a uma clínica de massagem em que a menina soube fazer uma boa massagem.

O esquema de acesso ao apartamento é bem tranquilo na portaria. A infra do apartamento poderia ser um pouco melhor, mas enfim, não é uma clínica grande e isso vai ter seus prós e contras mesmo...

Valeu muito a pena!! Voltarei com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ad72
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2020, 10:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#69 Mensagem por ad72 » 14 Nov 2020, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como havia prometido par ela, e principalmente pra mi mesmo, marquei com a Aline, numa dessas quartas-feiras sem compromissos. Tranquilo na entrada, por causa dessa linda paquita virei fregues de carteirinha. Banho tomado com a pequena toalha pra me enxugar, vou pro quarto, onde encontro esse a loirinha com um body ultra-cavado, um tesão de menina, meiga e simpática, na boa. Faço um pedido que parece não ser muito usual...primeiro uma bela trepada com o famoso presente prometido (ia dar 100, mas caprichou tanto que dei 150 rsrs), e depois a massagem, sugestão de um amigo mais acostumado kkk
Logo tiro o body da menina, peitinhos delicioso, tamanho P/M, com marquinha, uma delicia, logo caí de boca...Deitou na cama e ja fomos pro ppmm apos encapar o pau, depois ela cima, e por fim não poderia deixar de pegar essa ninfeta delícia de 4, bunda e cintura de deixar tonto...bela foda, cada centavo que tinha na carteira deixei lá...tive que me segurar pra não agarrar a Aline e chupá-la toda, fora os beijos delicisosos que trocamos....mas eu sabia que não tinha muito tempo pq demoro pra gozar...pedi pra fazer a massagem, uma delicia, um presentão de aniversário, mãos delicadas, ficou sentada na cama deixando os peitinhos durinhos a mostra, e numa posição que me deixa louco...sentada em cima das pernas, contorno da cintura e lateral da bundinha linda a vista completa...nem precisei da thai, fomos logo pra finalização, ainda precisa relaxar muito porque a gozada ia ser daquelas de jorrar...dito e feito, essa menina parece que te hipnotiza, de tão linda e gente boa, sem frescura...mãos e boca alternados, sem capa, e cheio ao gran finale, quase desmaiando de prazer misturado com relaxamento...nota 11...volto com certeza, assim que juntar a grana, valeu cada real gasto, de tanto elogio a garota chegou a ficar sem graca, falando muito serio...já indiquei pra uns amigos, que já passaram pela clinica e todos ficaram muito satisfeitos. Uma hora que pareceu mais meia, mas muitissimo bem aproveitado...ah...ia esquecendo...que bucetinha apertadinha, meu pai...o meu é grosso, e o prazer de penetrar por trás essa princesa foi uma das melhores sensações que ja tive em clinica de massagem. Volto logo, Aline, você vai se lembrar de mim, tenho certeza! Maravilhosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpgsp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Mai 2016, 20:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#70 Mensagem por rpgsp » 16 Nov 2020, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeira vez na afro e quando vi aqui que a Day estava lá atendendo como Carol, acabei marcando pra matar as saudades.

A massagem dela sempre é muito boa, pressão certa e provocadas animais.

No relaxamento chupou bastante e me ofereceu pra chupar ela também, que gozou na minha boca rapidinho.

Depois que que gozei na boca dela.

A Day é tudo de bom e espero voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandes10
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Mai 2017, 01:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#71 Mensagem por holandes10 » 18 Nov 2020, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De volta à incrivel Aphrodite, dessa vez arriscando com uma garota totalmente novidade: Thais

As fotos da garota me prenderam. Corpão e rostinho bonito, do jeito que eu gosto muito.
Entrei em contato e rapidinho marquei.

Cheguei no prédio, rapidinho fui autorizado a subir e fui recebido pela linda da Thais.
Pequena, mignon, corpão todo definido, toda lindinha e vestindo uma lingerie preta. Super simpática e sorridente, já me deixou bem "em casa" só com o Oi.
Me ofereceu água e toalha lacrada para aquela ducha necessária pós trabalho.
Sobre a massagem: A moça me confessou que começou agora. Claramente ainda tem muito da técnica de massagem para aprender, mas nada que seja ruim, apenas um "trabaho em progresso". Conversamos bastante, a moça é bem comunicativa. Viro de frente e aquele sorrisão e a maneira como toca o Jr. me deixa maluco... Já estava só de calcinha, que visão amigos...
Oral delicioso, gosta muito disso, claramente. Dessa vez não escolhi a completa, mas vontade não faltou.
Ainda ficamos batendo um papo um tempo depois, foi muito bom. Sai leve, literalmente haha

Voltarei, sem dúvida e LOGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datjp
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Set 2014, 21:24
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#72 Mensagem por datjp » 19 Nov 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Aline nesta quinta-feira chuvosa.

Atendimento muito fácil pelo whatsapp e agendamento realizado.

A Aline é muito gata, loira de olhos claros, típica garota do sul mas disse que é de Sampa mesmo. Corpo em forma, falsa magra. Muito simpática.

A massagem foi bem executada e bem relaxante, partiu para a tântrica com alguns beijos pelas costas e nuca que dá um puta tesão.

Aí vem com a palavra mágica pode virar e inicia uma lingam muito bem executada e delicada. Parte para um oral matador e finalizo nas suas mãos.

Recomendo muito pela massagem e visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gazurra
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:45
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#73 Mensagem por gazurra » 20 Nov 2020, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Maju!

Com ela não tem erro! Massagem ótima, provocação na medida, papo gostoso e menina linda estilo namoradinha.
Já escrevi alguns Tds dela e é sempre mesma qualidade. massagem com pressão mto boa! vem provocando, vc ja vai ficando louco esperando pra ela pedir pra virar!
Chupa muito bem!! e gosta de uma chupada de volta! bucetinha deliciosa! Fiquei maluco e acabei pegando a taxinha extra pro completo!
td finalizado, banho e rua!

Pra mais detalhes só dar uma olhada nos outros Tds que já postei! Mas Maju pode ir tranquilo que ela é demais, assim que puder, repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soneka
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Ago 2005, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#74 Mensagem por Soneka » 20 Nov 2020, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putada!

Depois de um longo inverno morando no exterior voltei a morar em SP e pretendo ser mais ativo aqui no fórum.

Pra inaugurar os TDs fui atrás da Carol uma amiga minha de longa data que trabalhava na Julia. Disse que trabalha agora no Afrodite Spa então marquei um four com ela e a Laura

A Carol é uma baixinha mto gostosa mto doce e mto gente fina. A laura é baixinha siliconada, um corpo incrível e muito gata e animada

Pulei o banho pois tinha acabado de tomar em casa Fomos pra massagem normal começando pelos pés depois dos ombros pra uma thai maravilhosa e finalização oral com as duas chupando ao mesmo tempo foi incrível.

Na hora de ir embora fui tomar um banoh me deram uma tolha da casa que parecia uma toalha de rosto
única parte ruim da experiência.

Espero voltar em breve!

Flw Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User182
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Abr 2019, 00:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#75 Mensagem por User182 » 20 Nov 2020, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei hoje 20.11 pela primeira vez na casa com a certeza de ir com a Aline! A beleza das fotos dela já tinha chamado minha atenção e os relatos aqui já postados.

Chegando lá tenho uma surpresa positiva! Ela é realmente linda e simpática! Aquele tipo de mulher que você andaria de mãos dadas no shopping... pq além de tudo ela é inteligente e tem uma conversa boa!

Indo pra o que interessa... depois do banho começa a massagem de costas muito bem executada! Provoca mais dando uns beijos pelo corpo e passando a unha! É muito bom mas não provoca muito dando umas passadas de mão como em outros lugares que já fui (mas não prejudicou em nada o TD pq foi top demais)

Quando viro de frente ela começa um oral babado sensacional e alternando com a mão!
Terminei na finalização normal oral!

Resumo... a Aphrodite está de parabéns pelo atendimento e a Aline então nem se fala né... pretendo voltar com certeza (com a Aline inclusive ) mas a Laura me chamou bastante atenção! Talvez passe com ela antes de voltar com a Aline.. bom é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackf6442
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2016, 17:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#76 Mensagem por Jackf6442 » 20 Nov 2020, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei segunda feira com a gata Aline, pra falar verdade muito mais linda do que nas fotos. Que corpo, pede pra ver ela de 4, nossa senhora que rabo, uma cintura maravilhosa, brinquei com ela e deixou dar umas décadas gostosas no Robinho, que delicia, até dei umas chupadinhas e lambidas em seu caminho, que buceta linda, de cor rosada, de uma mina típica loirinha mesmo, que delicia. Atendimento bom, chapadas gostosas, mas não deixou gozar na boca .... mas seu corpo e rosto vale muito o tempo ao lado dela. Próxima vez volto pro atendimento completo, quero ela de 4 !!! Nota 1000 ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zyky
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#77 Mensagem por Zyky » 22 Nov 2020, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado dia 22 de Nov com a Alinne! Primeira vez passando por lá. A Alinne é uma loirinha muito gata de olhos claros, mignon, seios pequenos, magra..toda delícia!!! Me recebeu..encaminhou pro quarto. Eu já tinha tomado banho em casa, mas mesmo assim joguei aquela água enquanto ela esquentou o creme. A massagem foi leve, pés..pernas..costas..braços. Enquanto isso conversamos bastante. Fez uma tântrica com toques leves e beijinhos bem tímidos. Virei. Partiu pra levantar a pica com as mãos e depois começou uma chupeta bem gostosa...babada! Visão realmente show de bola! Ainda estava de lingerie...pedi um 69 e fui prontamente atendido...tirou tudo! Mandou a buça na minha cara e chupei com gosto. Buceta deliciosa..chupei grelo,..meti a língua..delícia. Não permitiu umas dedadas..pena. Mas como queira ver o rostinho dela me chupando mais, pedi pra ficar de pé e ali ela continuou até eu explodir. Avisei a gata por consideração e ela finalizou fora da boca. Uma pena, mas eu particularmente acho que temos que respeitar os limites de cada massagista. Algumas coisas se conquistam com o tempo. Banho, mais conversa e rua! Bom começo, experiência agradável com uma gata de beleza acima da média. 200,00 pro primeiro TD...parece que isso é uma prática das clínicas que atuam nesse prédio...as próximas terão um custo benefício melhor..ainda mais nesses tempos atuais. De olho na Maju agora...outra gata!
Recomendo! Simpático atendimento da Ana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandes10
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Mai 2017, 01:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#78 Mensagem por holandes10 » 22 Nov 2020, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD muuuuito atrasado, mas faço questão de postar porque foi incrível.
Dia ameaçando chuva, marquei com certa antecedencia para passar com a maravilhosa da Aline.
Segunda vez com ela, AVISO aos amigos: Tomem cuidado para não se apaixonar.

Aquele banho clássico e bora pra massagem.
A moça estava de lingerie vermelha e linda, como sempre.
Massagem na medida que eu gosto, nem muito forte, nem muito fraco. Beijos na nuca, no pescoço e já estava quase furando o colchão haha

Virei para aquele oral maravilhoso, bem babado e de quem sabe alternar na medida certa entre mão e boca.
Explodi olhando nos olhos dela, uma sensação que quero sentir novamente (logo).

Voltarei, já virei cliente fã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sengoku
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 28 Jul 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#79 Mensagem por Sengoku » 23 Nov 2020, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quinta passada marquei com a Thais por conta de suas fotos, chamam muito a atenção. Pessoalmente um pouco diferente, mas msm assim muito gata e q corpo, tem um conjunto dahora e ainda malha, q bunda! Depois do banho vem na massagem, mediana, está aprendendo ainda, nova no ramo. Mas nem consegui terminar a massagem direito pq a curiosidade de explorar o corpo dela era maior. Chupa muito bem! deixou chupar ela de boa tbm, pegando naquela bunda, foda rs. Ficou so no oral msm, deixou finalizar na boca. Pelo custo beneficio vale muito. Volto em breve pq há muitas opções interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#80 Mensagem por japa2991 » 25 Nov 2020, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada conheci a Thais,
Agendamento em cima da hora mas deu tudo certo.
Chegando no flat a thais me recebe, ela é muito linda mesmo, de corpo e rosto. Tomo banho e ela começa a massagem. Ela ficou bem quieta durante a massagem, mas não me importo com isso. A massagem foi boa, mas o bom mesmo foi as provocações, ela pede para virar e chupou bastante, então pedi um 69 que ela atendeu rapidamente. Ficamos um bom tempo nisso, ela me chupando com maestria e eu chupando ela com aquela bunda virada pra mim.
Então ela me mandou para o banho e rua.
Atendimento mto bom, acho que ela ainda esta nervosa e por isso ficou meio quieta, mas foi excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#81 Mensagem por mestre dos magos » 27 Nov 2020, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Minha estreia na casa . Fui c a Laura...as fotos me motivaram bastante...rsrsrs

Muito bonita, sorridente, agradável e bastante simpática. Mignon, corpo delicioso, marquinha de biquínis deixar doidão

Massagem boa... difícil de aguentar, ela querendo a completa e eu querendo o pacote básico de massagem e oral...ufa...por pouco mesmo não rola o upgrade... oral delicioso,vendo a bunda maravilhosa dela...

Vou repetir c certeza e conhecer as demais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gazurra
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:45
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#82 Mensagem por gazurra » 27 Nov 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
De volta a casa, dessa vez me recomendaram a Carol!!!

Tenho que dizer! Foi uma ótima recomendação! Menina mto lindinha, extremamente gente boa! E com uma das melhores massagens que já fiz! Teve uma leve punhetinha invertida que deixa qqr um maluco!!! Poderia falar que a massagem foi a melhor parte, mas depois foi ainda melhor!!ela chupa muito bem e com vontate!!! Fizemos um 69 delicia tb! Bucerinha mto gostosa! Poderiamos ficar ali o dia inteiro! Infelizmente temos um tempinho limitado!

Recomendo demais! Como sempre digo, no aphrodite é sempre boa experiência!!

Pretendo fazer repeteco assim q possível!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Jun 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#83 Mensagem por Guerreiro100 » 28 Nov 2020, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Chegando no flat passo pela burocracia e subo.
sou atendido pela Maju que já me direciona ao quarto e pede para eu ficar a vontade, tudo limpo vou pra ducha e volto aonde ela ja esta de baby doll, deito ela ja comeca a massagem bem gostosa com pegadas no saco, depois pede para eu virar e me finaliza com uma chupeta babada na pressão certa, ducha e rua.

Recomendo, pode ir que não tem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VHSP
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Jul 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#84 Mensagem por VHSP » 28 Nov 2020, 16:51


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dessa vez fui conhecer a Thais. Garota mega gente boa, gosta de conversar e com uma energia boa.

Se esforça na massagem e o resto foi sensacional. Dá vontade de voltar logo depois de sair.
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Dez 2020, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gazurra
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:45
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#85 Mensagem por gazurra » 01 Dez 2020, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a ao Aphrodite! Dia de conhecer a Thais!

Chego ao local e quando a porta abre já fico completamente impressionado com a beleza da Thais! Muito mais gata e gostosa que nas fotos, ela é uma loirinha pequenininha, magrinha com uma bela bunda, perfeita! realmente foi uma surpresa positiva! E logo em seguida melhorou, fui recebido com ela oferecendo um vinho (não é comum isso na casa, é algo que a Thais quis fazer), eu adorei a iniciativa mas recusei o convite para dividir o vinho, fui para o banho e depois já me deitei pronto para receber uma excelente massagem!
Massagem muito boa, com boa pressão e muita provocação. Quando ela pede para virar eu já estava com muito tesão, você vira e tem aquela visão espetacular!
Chupou muito gostoso, com cadência e pressão ótimas! Ela me olha no olho e pergunta se eu gosto de um bjo grego, aceito prontamente e pra quem curte, recomendo demais. Ela sabe o que faz!
Tesão foi aumentando e pedi pela completa! Ela senta com vontade e sabe muito bem o que está fazendo, difícil é se concentrar... variamos mais algumas posições e pedi para ficar de 4! Nessa hora, é a visão do paraíso. Cinturinha que você consegue dar a volta com a mão de tão magrinha! Foi segurar ali com força de 4 até finalizar!

Sempre gosto de ressaltar, atendimento pelo whats da casa é excelente, sempre rápido direto e educado! As meninas são todas 10! Só experiências ótimas! A Thais pra mim foi uma das melhores que eu conheci e com certeza volto! Cada vez está mais difícil escolher.

Resumo:
Loirinha muito gata e muiiiiiiiiiiito gostosa
Oral na pressão e cadência ótimos e bjo grego pra quem gosta (e está higienizado)
Sabe o que faz no fight!
Valor: 150,00 da massagem para foristas mais extra pro fight!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#86 Mensagem por cachorrolouco » 01 Dez 2020, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Thais. Loirinha de cabelao, pequena, bunda grande e cintura fina.

Menina bem gostosa....

Entrei no quarto, ja comecou um boquete, trocas de carinho. Massagem mto boa e depois fomos para metelancia.

Ela cavalga bem gostoso...ta de parabens....gozei com ela pulando em mim.

Nota 10

150 + 100 da metelancia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Ago 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#87 Mensagem por Binho.sp » 02 Dez 2020, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Um pouco atrasado mas ainda em tempo... Estive mais uma vez nesta clinica, na Batataes...
Flat já bastante conhecido, super rápido na recepção, e subo.
Já tinha passado 2x com a Maju... Desta vez agendei com a Aline, loirinha, bonita, magra e bem gostosa.
Atendimento bom, massagem gostosa, pegação boa tb, mas faltou um pouco mais de envolvimento, quimica, talvez... mas acho que vale um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GomuGomu1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2020, 16:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#88 Mensagem por GomuGomu1 » 03 Dez 2020, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando na Aphrodite pra ver a Aline Me recebe num robezinho branco, toda cheirosa, bem educada. É exatamente como nas fotos, magrinha, de olho claro, e voz gostosa. Tomo aquele banho (a estrutura da casa é excelente e deixa bem à vontade).

Vamos pra massagem. Massagem gostosa, mãos alternando entre fortes e delicadas quando precisa. A Aline é super descontraída, engraçada, alto astral. E quando caminhamos pra deixar tudo mais quente, ela excita com movimentos com a ponta das unhas e sopros pelo corpo todo até chegar no ouvido e pescoço. Daí pra frente é aquela sacanagenzinha gostosa. A Aline é gostosinha, tem um corpinho mignonzinho, fácil de pegar. De quatro é uma delícia, dá pra encher a mão na coxa, na bunda. Curte de verdade, apesar de sentir que em alguns momentos queria finalizar.

Aline é super recomendada, assim como a casa, que está cada vez com um plantel melhor. Volto e voltarei outras vezes mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#89 Mensagem por critilodoroteu01 » 04 Dez 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui a algumas semanas e desta vez experimentei a massagem da loirinha Aline.

Bem jovem e rostinho angelical, corpo bonito e bem magrinha, peitos p. tipo ninfetinha.
Fez a clássica massagem, mto gostosa pedi para caprichar nas bolinhas! Mto creme e toques sensíveis e bem aplicados.
Qdo viro ja tava com mto tesão so esperando pela boquinha linda abocanhando com vontade... não deu para segurar mto.. até chupei um pouquinho dos peitinhos pequenos dela antes mas depois q ela começou a brincar com o meu pau fiquei só segurando para esguichar pra todo lado. Não deu outra e voou porra melando toda mãozinha dela..

Tomei a segunda ducha e area..
A casa tá cada vez melhor e aumentando o plantel com mta qualidade! Preciso me preparar economicamente :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User182
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Abr 2019, 00:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#90 Mensagem por User182 » 04 Dez 2020, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passando perto da região, ir pela segunda vez na Aphrodite (03.12).
Consegui um agendamento de última hora com a Laura. Chegando lá tive uma surpresa, por ela ser baixinha com um corpo sensacional.
A Laura é bem tranquila, conversa bastante, (até lembrou de mim por conta do meu primeiro TD realizado com a Aline), acabou sendo uma escolha certa.
Depois do banho ela faz uma massagem completa nas costas e pernas com uma boa pressão e quando pede pra virar de frente começa a provocar mais.
A tentação é grande pra escolher a finalização completa mas optei pela normal, tendo um oral caprichado. (Ela pede pra avisar antes de gozar para não ser na boca)
Resumo que vale a pensa sim! saí de lá bem relaxado!
Mas ainda assim a Aline deixou saudades. Ela fez uma pausa mas retorna em breve pelo que eu entendi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5398 Exibições
    Última mensagem por tiberiades
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98914 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1107 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por heihachi

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”