A recepcionista Kelly é a rainha da antipatia...desde os tempos da Pitangueiras...não sei se ela continua lá...matheuzsp escreveu:Magritte escreveu:Caros colegas putanheiros, melhor nem perder tempo nessa clínica, depois que Luana (gerente) saiu pra parir a casa está de mal a pior, a mulherada de lá está muito caída e o atendimento foi horrível. Saiam fora.mico albino escreveu:Tem telefone sim. É só ir para primeira página ou entrar no site
Concordo com o colega, fui pessimamente atendido pela recepcionista, nem sei o nome, talvez a tal da Kely que citam cima, (não era a Vanusa). Parecia que eu estava fazendo um favor estando lá. Isso sem falar das garotas,,,
Assim vão acabar fechando a clínica....
Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana - (11) 5573-4691
R$ 130,00 - Telefone: (11) 5573-4691
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 37
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 28Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Huang escreveu:A recepcionista Kelly é a rainha da antipatia...desde os tempos da Pitangueiras...não sei se ela continua lá...matheuzsp escreveu:Magritte escreveu:Caros colegas putanheiros, melhor nem perder tempo nessa clínica, depois que Luana (gerente) saiu pra parir a casa está de mal a pior, a mulherada de lá está muito caída e o atendimento foi horrível. Saiam fora.mico albino escreveu:Tem telefone sim. É só ir para primeira página ou entrar no site
Concordo com o colega, fui pessimamente atendido pela recepcionista, nem sei o nome, talvez a tal da Kely que citam cima, (não era a Vanusa). Parecia que eu estava fazendo um favor estando lá. Isso sem falar das garotas,,,
A recepcionista atual, é uma garota que só atendia na casa aos domingos...!!!
Não sei porque colocaram ela na recedpção, haja visto que a garota quase não fala, a simpatia é nula, e a boa vontade é zero..!!!

Ou seja, destoa totalmente do que significa ser, uma verdadeira recepcionista..!!

Abs..!!!
Huang escreveu:A recepcionista Kelly é a rainha da antipatia...desde os tempos da Pitangueiras...não sei se ela continua lá...matheuzsp escreveu:Magritte escreveu:Caros colegas putanheiros, melhor nem perder tempo nessa clínica, depois que Luana (gerente) saiu pra parir a casa está de mal a pior, a mulherada de lá está muito caída e o atendimento foi horrível. Saiam fora.mico albino escreveu:Tem telefone sim. É só ir para primeira página ou entrar no site
Bem amigos da putaria, por pura teimosia voltei lá esta semana e pra variar foi uma merda, as casas do japonês, já são conhecidas por não primar pelo bom atendimento, mas eu tentei mais uma vez. E me dei mal de novo, só baranga, para ter uma ideia a melhor que estava lá era a Jussara velha de guerra, saudades do tempo da Manuela, Bruna, Nanda entre outras garotas que apesar de não serem miss sabiam dar um bom atendimento ao cliente. Resumo: uma bosta, melhor gastar um trocado a mais e ir na Tokyo que está com um plantel bem decente. Ou então ir pra Mooca no Paraiso da Vani (aliás mesmo preço que a Bostok).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Re: Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana - (11) 5573-4691
TD realizado nesta clínica que fica próximo da Rua Francisco Cruz (vila Mariana).
Após a apresentação escolhi a Jéssica.
Conduzido a uma das suítes, depois de instalado, fui para o chuveiro. Enquanto tomava banho, em poucos minutos bate-se na porta e entra a Jéssica.
Banho tomado, enquanto me enxugava e conversávamos um pouco, pude analisar todo o conjunto. É uma baixinha gostosinha, cabelos pretos até o ombro, com olhos e boca bonitos. Traje bem sensual e salto alto.
Ela foi se despindo aos poucos. Tentei beijar a sua boca. De início só foi um selinho, depois foi se soltando. Conversamos um pouco e depois me fez deitar no colchonete. Iniciou uma massagem e começamos a nos esfregar.
RAIO X DO TD:
BIOTIPO: baixinha, +ou- 1,65, gostosinha, cabelos compridos (pretos), estilo menininha;
ROSTO : bonito. sorriso maroto e olhos vivos e brilhantes.
BUMBUM: médio, mas firme;
SEIOS: médios. não tão firmes. Os bicos delicados e gostosos de chupar;
VAGINA: bem aparadinha;
COMPANHIA: agradável, procura ser simpática, conversa pouco;
BEIJO NA BOCA: no início somente selinhos; depois foi se soltando e os beijos foram COM LÍNGUA, mas ainda comedidos;
FELAÇÃO: bem feito, vai-vem suave, demorado e SEM capote.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer, mas nada de especial.
VAGINAL: Ótimo encaixe e em algumas posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). Na transa, ela deixa socar, mas é bem básica. Quem está procurando um sexo mais vigoroso, com grande desenvoltura, pode esquecer.
ANAL: NÃO faz.
ESTILO: menininha e bem gostosinha.
AVALIAÇÃO FINAL: Ela é bem educada, simpática e gostosinha. Uma boa companhia, mas bem básica na hora H. No início é bom ir devagar. Aos poucos ela vai se soltando.
CUSTO: $ 120,00 por um período de 1 (uma) hora. Controle do horário: pontual.
Suíte: bem arrumada. O banheiro tem sabonete fechado e toalhas limpas e lacradas. Boa higiene.
Saudações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re: Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana - (11) 5573-4691
Olá, foristas!
Realizado há uns 2 Domingos atrás.
Domingo, como todos sabem, é um dia complicado e de pouquíssimas opções. Uma destas é esta casa. Até que tinha várias garotas....umas 8!
Infelizmente o nível tava bem baixo...fiquei esperando por mais de meia hora as 2 últimas se apresentarem, pois estavam atendendo.....veio a Priscila, loira, 1,60m, nova, rosto bonito, calça jeans super atolada, blusinha......vixe, ela perto das outras foi como um oásis no deserto, nem pestanejei, pois já haviam 2 cuecas na casa também esperando apresentação. Consegui fazer uma rápida entrevista e disse sim para beijo e oral sem, embora meio titubante.
Só me restava arriscar...ainda bem que deu tudo certo e ela cumpriu o prometido. Beijou gostoso e fez um oral razoável sem camisinha. Mas, não deixou, de jeito nenhum, fazer oral nela....disse que não gostava, que dependia do dia, etc...enfim...
Um outro detalhe é que, apesar de realmente ser muito bonita de rosto, está precisando cuidar do corpo....barriguinha saliente que destoa do conjunto, flacidez....
Mas, pelo envolvimento em geral e beijo, eu ainda dou um positivo.
Bons TD´s a todos!
TD realizado ontem à tarde.
Esta casa sempre tem muitas garotas. E geralmente se salvam uma ou outra. Desfilaram 9 garotas. Fiquei entre duas e acabei escolhendo a Gabi que já conhecia de outra casa.
A garota é pequenininha (menos de 1,60), magrinha, com cabelos claros (reflexo) e muito novinha (porém já rodada, pois já trabalhou em várias casas em SP e no ABC). Ninfetinha perfeita para os tarados de plantão como eu

Já fazia quase um ano que eu tinha passado com ela, por isso nem falei nada na apresentação. Para a minha surpresa ela me perguntou no quarto se eu me lembrava dela e já me deu um beijão. Ponto para a garota (muito boa memória).
Higiene básica, passamos a namorar. Beija gostoso a garotinha. Pedi para ela

Depois da chupetinha encapei e peguei ela D4. Mas, não aguentei 10 minutos e já gozei. Ganhei uma massagem e após começamos a nos beijar novamente. Não deu outra tinha que meter novamente na garotinha (que mete que é uma beleza - rebola pra caralho). Encapei novamente e ela começou cavalgando, depois peguei ela na poltrona (sentada de frente, de trás e finalmente ajoelhada de costa pra mim). Gozei novamente, tomei banho e zarpei.
1h = R$130,00 (no cartão de débito) + R$20,00 do presente = total R$150,00. Repeteco com certeza.
TD realizado hoje à tarde.
Apresentação de só 3 garotas. Só a Beatriz me despertou o interesse. Morena clara, 1,65m, 56kg, cabelos pretos lisos, leve sotaque do sul do país (disse ser do paraná, mas ter morado algum tempo em SC). Magrinha de beleza mediana, me disse ter 27 anos, mas, acho que tem mais. De positivo é que ela tem um par de peitos que são uma loucura... São naturais (dois mamões, gostosos de se chupar

Higiene realizada, tentei beijá-la, mas a GP só dá selinho. Pedi então para ela chupar e ela foi pegando a camisola. Falei para chupar sem. Disse que não chupava "no pêlo", insisti e prometi
Peguei ela D4 e bombei, bombei, bombei... Quando já estava quase gozando pedi para mudarmos de posição e pedi para ela cavalgar. Nossa que delícia.... Enquanto ela cavalgava eu chupava aquele macio par de peitos. Gozei, tomei uma ducha e zarpei
Muito bom, mas, acho que não haverá repeteco, pois beijo para mim é fundamental.
R$20,00 (presentinho) + R$90,00 = meia hora
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's
Hoje, domingão, no meu role tradicional, acabei cedendo aos encantos dessa loirinha cavala, e pela primeira vez, realizei um TD nessa casa, que visitei algumas vezes.
Sabrina
Gostei bastante do visual (conjunto rosto/ corpo)
Loira, cavala, rosto bonito, aparelho, pele clarinha, cabelos compridos lisos, seios médios naturais, barriga sem excessos mas não esta malhada. cintura fina com belas curvas no quadril, coxas grossas e Bunda bonita, grande volumosa e durinha, conjunto atraente.
Atendimento
Tive uma conversa com a garota, antes de decidir, onde gostei do seu jeitinho, e mesmo com as restrições pré anunciadas(beijo e oral), ela soube me conquistar, principalmente pelo conjunto já ter me atraído bastante
No quarto, carinhosa, beijos no corpo, aceitou beijos tímidos, popular selinhos molhados.
Ela partiu para o oral, iniciou beijando e passando a língua nas laterais e cabeça do pau, te olhando de forma safada e sensual, puta tesão, quase cedi a tal taxinha, se ela jogasse na mesa os beijos, me limpava facinho.
Deixei brincar dessa forma um bom tempo, na parede tem um relógio onde você pode controlar o tempo, já que esquema da casa é o mesmo da ex Wash( só te chamam se vc definir anteriormente).
Deixei encapar, apesar de suas restrições, a menina deixa o clima bem envolvente, cavalgou de frente, depois de costas, pedi que ficasse de quatro, onde soquei apreciando sua bela bunda e a tatoo no coquis. Antes de finaliza, tentei uma ultima cartada nos beijos e pedi PP & MM, ate rolaram alguns, até eu avançar o sinal ou ela retomar sua convicção, quase esquecida

Então com ela de quatro novamente, fui cadenciando até encher o gorrinho.
Gostei, e se conseguir que ela esqueça por uma horinha suas restrições, repito "facinho facinho".
Obs sobre os S ou N:
Oral com ( mas trabalha bem com a língua antes de encapar)
Não Beija(para quem considera beijo, só se tiver lingua).
Anal não perguntei
PS disse que vai só de domingo, trabalho civil durante semana, teve passagem pela http://www.saunahouse.com.br/
Depois da dica do grande forista Rubro Verde, achei a gostosa da Priscila nesta clínica.
Liguei para a Luana e me certifiquei que a Priscila estava na casa e fui pra lá. Local de fácil acesso perto do metro Vila Mariana. É uma casa bem discreta que fica com a garagem da frente aberta. Basta chegar tocar a campainha e ir entrando.
Os quartos são bem arrumados, com ar condicionado, banheiro próprio (suíte), toalhas lacradas e sabonete descartável. No quarto há uma maca, um colchão no chão e uma poltrona. Tudo muito limpo.
Cheguei e fiquei a espera da Priscila (trabalhou na Otonis, do seu Léo), combinado por 1 hora de pura diversão. Esta mulher é muito bonita, loirinha de cabelo compridos e lisos, tem uma bunda deliciosa que estava com uma legging bem justa. salto alto vermelhos que me deixou louco. Seus peitos são médios e bicudos. Tem a bucetinha macia e depilada bem gostosa pra chupar.
Tomei uma ducha e em seguida ela veio tomar o seu banho, onde pude apreciar a gostosa se lavar passando suas mãos em seu corpo. Já fui ficando com um baita tesão.
Ela saiu e já fui agarrando esta gata, estava bem cheirosa. Meu pau já começou a dar sinal de vida. Deitamos no colchão e comecei a beijá-la pelo pescoço, boquinha e fui descendo pelos peitos, mordicava levemente os seus bicos que começaram a ficar durinhos do jeito que eu gosto. Fui lambendo até o seu umbigo e beijei as suas cochonas bem gostosas, até chegar na buça toda cheirosa e depilada. Enquanto eu a chupava ela se masturbava deliciosamente, apertando os seus peitos e dando gemidinhos provocantes. Estava quase furando o colchão e ela pedia para eu para senão ela gozava. Ouvir isto nos deixa com muito tesão, nos sentimos os melhores amantes do universo.
Gosto de uma transa no estilo namoradinhos e depois ir esquentando até ficar mais hard. Foi a vez dela fazer um oral espetacular. Ela chupa sem e as vezes faz uma gartanta profunda que é uma delícia. Ela tem a boca bem macia e chupa muito bem. Quase gozo em sua boca. Capa no pau e vamos pra diversão. Ela começa uma cavalgada bem gostosa e aumenta a velocidade bem profundo. Fiquei bombando apertando a sua bunda. É muito bom...
Fomos para um PPMM, com direito a chupar os seus bicos e peitos, beijos ardentes até levantar as suas pernas e continuar metendo. Fui beijando as suas pernas e pezinhos sem para de meter. Pedi para ficar de bruços e enquanto metei o caceta naquela buceta toda molhada, ela empinada a sua bunda tornando a penetração mais intensa.
Pra finalizar, depois de estar quase exausto e suando muito, pedi para ela ficar de 4 e que visão... Meti muito e me acabei. Se o coração fosse fraco acho que tinha um infarto.
Ficamos bantendo um papo bem agradável e acabou-se o meu tempo. Tomei uma ducha e fui embora com um pau esfolado e uma grande sorriso de satisfação (desculpem o "bopismo"...)
Foram R$130 pra Luana, achei bem agradável a casa, pois nunca tinha ido lá.
Um amigo me convidou para conhecer o local.
Fui sem saber o nome. Lá me disserem que seria Lirios, mas o endereço bate com este post que já estava aberto.
Fui na terça passada. Na hora somente duas atendentes disponíveis, outras cinco, de acordo com a recepcionista estavam em atendimento.
Escolhi a Dani, uma loira, ou melhor morena com fios loiros, peitão e aparentemente simpática.
Após a ducha pedi uma massagem, que ela prontamente realizou.
Nada excepcional, então decidi ir para o fait logo.
Começou com um belo oral sem capote.
Ficou um bom tempo, foi sensacional.
Depois caiu por cima com seus peitões balançando na cara.
Aguentei até onde deu, mas a moça sabe cavalgar como ninguém.
Ela é boa de conversa, muito agradável.
Na conversa comentou que atendia de domingo somente, mas que passou a ir durante a semana.
Ela tem estatura mediana;
Peitões, não são maravilhosos, mas dá para mamar muito (para quem curte peito grande) é de silicone, mas agrada;
Bunda boa, pele firme;
Buceta com fiozinho de pelos, bem cuidada;
Corpo nota 6 a 7 no geral;
Rosto rústico (origem paraense);
Vale o repeteco pela boa metida e oral.
custo R$ 130 uma hora
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
De tanto ouvir o colega Gilsão, comentar da Yara, uma carioca que só vai de domingo, e que gosta tanto de dar a portinha de trás, que ela mesma trata de encaixar e falar pra comer o cuzinho da carioca, fui conferir ao vivo e vi que não era lenda.
8 garotas na apresentação, plantel bem interessante, destaque Dafiny, morenaça bonita, que na entrevista liberou oral sem, mas beijo não mostrou firmeza e anal com taxa.
Yara
Carioca de rosto agradável, sorriso bonito, pele morena, corpo malhado sem exagero, barriga em ordem, seios pequenos, coxas grossas e bunda redondinha e com volume, aproximadamente 1:60 m de altura, cabelo liso pouco abaixo do ombro.
Atendimento
Sem miséria, garota envolvente, namoradinha e safada
Beijou muito, sem frescura.
Partiu para oral, desencapado, babado e de boa variação, pressão média, alternando chupada nas bolas, engolindo o pau com vontade, fazendo sentir sua boquinha.
Retribui oral, curte sem exageros, emendou um 69.
Capa e cavalgou de costas, que bunda redondinha, depois peguei-a de quatro, tava socando e ela pedindo mais, ate que escapou, ela mais que depressa colocou na portinha de trás, dizendo "come o cu da carioca", e eu voltei a socar, socar, quando fiz uma pausa, ela levantou do colchonete e ajoelhou na cadeira, pedindo pra gozar no seu cuzinho, vai gostar de dar o cu lá na tijuca, obedeci e enchi a toquinha socando no seu rabinho, haja folego.
Show de atendimento, triplo sim sem embromação.
Paguei R$ 90,00 pela meia horinha e ainda fiquei vendo a apresentação das demais garotas( toral de

Boa opção para os domingos. Gostei também de uma meio ruiva gostosa de nome Sara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
AOS AMIGOS DO ZOOBUMAFU
PASSEI HOJE PELO LOCAL E ESTA COM O LACRE DA PREFEITURA.
CONVERSEI COM UMA PESSOA QUE ESTAVA NA PRAÇA E FALOU QUE FOI LACRADO POR SER UM LOCAL INSALUBRE.
GRANDE ABRAÇO A TODOS
CONVERSEI COM UMA PESSOA QUE ESTAVA NA PRAÇA E FALOU QUE FOI LACRADO POR SER UM LOCAL INSALUBRE.
GRANDE ABRAÇO A TODOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Confirmado. Passei hoje e estava lacrado pela prefeitura...zoobumafu escreveu:AOS AMIGOS DO ZOOBUMAFU
GRANDE ABRAÇO A TODOS
Porra Haddad, até tu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Ziggy Eye escreveu:Confirmado. Passei hoje e estava lacrado pela prefeitura...zoobumafu escreveu:AOS AMIGOS DO ZOOBUMAFU
GRANDE ABRAÇO A TODOS
Porra Haddad, até tu?
Realmente fechou..!!

Mas tbem não se perdeu grande coisa, o atendimento por lá, estava uma bosta, já fazia algum tempo..!!!

Abs...!!!!!
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
A título de informação, reabriu na sexta.
Passei hoje, seis garotas na casa, nível até interessante, destaque Carol cavala, Samira loirinha bonita, Julia mulata file de borboleta.
Mas estavam ensaiadas nas taxas, uma pena
Passei hoje, seis garotas na casa, nível até interessante, destaque Carol cavala, Samira loirinha bonita, Julia mulata file de borboleta.
Mas estavam ensaiadas nas taxas, uma pena
-