Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1437 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1624
Oral Sem:Sim 2Não 1622
Beija:Sim 43Não 1581
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#61 Mensagem por januario gereba » 23 Mar 2021, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no início de março, acredito que dia 05/03/2021.

Depois de muitas tentativas frustadas finalmente consegui agendar com a Bruninha, as fotos dela alimentaram meu imaginário de forma intensa. :badgrin:

Já no quarto terminando meu banho ela entra toda sorridente.

Enquanto ela preparava o ambiente pude conferir que ela ultrapassou minha expectativas.

Morena estilo mignon, toda proporcional nas medidas, equilíbrio é a palavra adequada.

Na massagem confirmou uma informação recebida na recepção, manda muito bem.

Na tailandesa me deixou bobo, fazia tempo que não ficava com tanto tesão, resultado esperado, explodi em suas mãos.

Banho e na saída todo contente e satisfeito sou apresentado para uma garota chamada Júlia, fiquei encantado e com desejo de rever aquela beldade :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#62 Mensagem por januario gereba » 23 Mar 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no início de março, na primeira oportunidade depois de me esbaldar com a Bruninha.

Conforme Td anterior eu tive a grata surpresa de ser apresentado para a Júlia quando estava saindo do Piano Black, fiquei encantado e determinado em ser atendido por ela.

Dito e feito :badgrin:

No quarto aguardo ela chegar, quando entra abre um sorriso que parece iluminar o ambiente.

Ela é uma ninfeta em tudo, parece ter acabado de completar 18 anos, morena toda delicada, uma delícia para se apreciar devagar e com calma.

Ela é uma companhia tão agradável que em um dado momento estávamos nus e conversando dando gargalhadas, quase esqueci da massagem. :shock:

Pois bem, massagem de atitude, típica de quem tem segurança no que faz, quando ela iniciou a tailandesa com aquele corpinho maravilhoso pedi para ela parar um pouco e solicitar para a recepção a possibilidade de dobrar o tempo, tive sorte e assim ela voltou a deslizar sobre mim.

Ficou ao meu lado finalizando vom uma mão e me acariciando com a outra.

Duas horas memoráveis.

Retorno com a mais absoluta certeza :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#63 Mensagem por scip » 24 Mar 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na última segunda feira com a Karina.

Já é a segunda ou terceira vez que passo com ela.

Morena, corpo tudo ão. Cabelos muito longos, pretos e lisos.

Eu adoro a massagem dela, muito boa técnica.

Parte sensual, sem palavras... deixa o tesão lá em cima. Não regula nada.

Sem preocupação com o tempo.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#64 Mensagem por stroke69 » 29 Mar 2021, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
bom dia!
precisando de uma tosa na face ... agendado na piano barba e cabelo!!! aproveitei e agendei uma nuru com uma massagista que ainda não havia passado...Bruna
Barba e cabelo.. sempre bacana.. o profissional de la ja tem o jeito de fazer minha barba e cortar meu cabelo.. então é só elogio e a caixinha basica pra ele!
Terminei na barbearia.. fui pra massagem... me espantei como valor.. massagem + cabelo barba R$230 reais... se não houver promoções a vista como sempre tive... vai ser difícil continuar passando por la.... enfim ja estava la, paguei ( tenho uma de milhagem mas resolvi guardar pra uma proxima...)
Massagem.. garota bem bonita, ainda sem muita experiência mas cumpre o riscado da massagem da casa direitinho.. na sensual ela vai bem também! eh meio o protocolo pois aprendeu ali mesmo... mas ela é comunicativa e não te apressa nem fica desesperada pra te finalizar e acabar com o atendimento...
interação bacana.... vale bastante a pena passar com ela... se rolarem promoções ou coisas do tipo com certeza é uma massagista a se repetir...

1/5 reiniciando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#65 Mensagem por maloki » 31 Mar 2021, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações confrades!

Td realizado no dia 19/03. Nesse dia, a massagista que gostaria de ser atendido não estava na casa, então, marquei com Duda, que ainda não conhecia. Duda possui um belo corpo (repara-se que ela se cuida na academia), com destaque para um lindo par de seios, os quais são utilizados por ela maravilhosamente na massagem. A parte sensual da Duda é um deleite, já que, além de saber provocar muito bem, permite um certo grau de interação que ainda não havia experimentado na casa. Esse último detalhe foi crucial para que eu ficasse incitado a voltar mais vezes com ela.

3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#66 Mensagem por scip » 13 Abr 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem...

Marquei com a Duda, porém cheguei ao local meia hora antes do horário e ela estava atendendo... a recepcionista me apresentou a Bruna, achei interessante e resolvi experimentar.

A garota é muito bonita, corpo em cima, novinha, 24 anos. Pouca experiência no ramo.

Desenrola bem na conversa, faz a massagem padrão da casa, sem muita técnica, porém ok.

Não senti que rolou uma química entre a gente e ai a interação ficou prejudicada.

Achei que ela dá uma limitada no acesso também.

Não faria repeteco mais por conta de não ter rolado muita química mesmo, mas a garota é bem bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#67 Mensagem por januario gereba » 24 Abr 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 21/04

Depois de ter passado na Red Nirvana fui para a Piano Black.

Tinha marcado com a Bárbara.

Pela foto a imaginação foi longe, o conjunto da obra deu a impressão de ser uma garota tipo Barbie fitness. Mesmo sendo impulsionado pela curiosidade resolvi arriscar.

Recepção super profissional depois do banho aguardo a garota chegar.

Ela bate na porta e entra.

PQP, caraleo.

Nunca tinha me enganado tanto com a analise de uma foto.

A mulher é uma Barbie versão Temíscira, parecia que tinha saido do filme da Wonder Woman.

Fiquei paralisado contemplando aquele monumento em forma de mulher.

É difícil descrever ela por ter muitos detalhes interessantes.

Morena clara, cabelão cacheado, peitões, coxas fartas, bunda grande e redonda, e quando digo grande não é exagero. Tudo isso muito bem distribuído em mais de 1,70m de altura

Massagem muito boa, carinhosa e sutil, uma mistura de jeito de criança em um corpo de mulher, na hora da nuru foi incrível, ela sabe muito bem usar seus atributos para proporcionar prazer.

Finalização manual, delicadeza e cadência.

Virei um chafariz. :badgrin:


Banho e rua.


Barbaridade, a Bárbara é bárbara. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#68 Mensagem por scip » 27 Abr 2021, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novamente com a Duda.

Como já conheço de outros carnavais, nossa química é incrível...

Ela se entrega na massagem, sensualiza demais...

O corpo dela é muito bonito, trabalhado na academia, e a mina se cuida muito... toda impecável.

Relaxante nota 7, sensual nota 10.

Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#69 Mensagem por stroke69 » 27 Abr 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades...
Passada na Piano em um alvara de ultima hora... escolhida a nova massagista Barbara, ja citada aqui.
Massagem padrão da casa, ela disse ja ter trabalhado com isso, então massagem nos padrões. Como eu sempre escolho a nuru, ela foca mais no sensual. Garota se destaca nisso, tem um belo corpo com uma proporção bem bacana de seios grandes e bunda grande tb! Destaque para o rosto, bem bonito na minha opinião...
Sensual foi muito bom mesmo, ela entende do riscado, interação bem bacana e o melhor de tudo, ela não tem pressa e foca em agradar vc!

mais uma testada e aprovada na casa

não usei milhagem... paguei hora completa... uso a milhagem outro dia

conta pra mais uma 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fer27
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Mar 2021, 14:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#70 Mensagem por Fer27 » 29 Abr 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada 5af 29/04.
Modalidade escolhida: Opera Thai
Terapeuta: Júlia
Repeteco com a angelical Júlia. Novamente uma experiência incrível com essa garota, que dispensa comentários - Uma verdadeira "Afrodite" !!!
Atendimento nota 1000, com muito profissionalismo e carinho.

Milhagem 02/05 (Júlia/Júlia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#71 Mensagem por stroke69 » 30 Abr 2021, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passadinha na piano, acredito que esteja tudo normal por la.. barbeiro ja na ativa, meninas na casa.. estava bem agitado...

Como as novidades estavam todas ocupadas, resolvi usar minha milhagem em um repeteco com a Mel, passei com ela há muito tempo. Ela me reconheceu, e apesar de ter somente meia hora ela compensa.
Massagem ela manja demais, sensual com interação legal também, a Mel é pequena e tem um corpo todo firme, bem bonito de se ver ... vale a pena pegar 1 hora com ela com certeza!

essa não conta pq foi milhagem
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#72 Mensagem por scip » 05 Mai 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma vez nessa casa que eu adoro...

Passei com a Barbara, uma morena maravilhosa. Ela é grande, tem os cabelos enrolados, pele morena e uma raba que meu Deus!!!

Quando ela entrou no quarto já percebi que tinha me dado bem... muito bonita e simpática.

Passagem muito boa, toques leves misturados com massagem mais forte.

Na sensual, ela dá um show a parte. Bem liberal quanto aos toques em seu corpo.

Finalização no padrão da casa.

Ótima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#73 Mensagem por januario gereba » 05 Mai 2021, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 03/05

Aproveitando a retomada 100% das atividades no Piano Black aproveitei para marcar um atendimento no último horário disponível (20hs).

Após receber ótimas referências de uma fonte super confiável agendei com a Cacau.

Chegando no local como sempre bem recebido fui encaminhado até o quarto e após o banho chega a tão esperada Cacau.

Garota linda, jovem, pouco mais de 20 anos, estatura média e dona de um sorriso belíssimo, cútis que faz jus ao seu nome, parece que foi esculpida em ébano e envernizada tamanha sua beleza e exuberância.

Culta e divertida, sou muito ranzinza e ela conseguiu me fazer rir.

Na massagem ela tem algo de especial em suas manobras e toques estruturados, fruto de sua formação e qualificação de nível superior em técnicas manuais.

Na tailandesa ela se transforma em pura lascívia, gosta de torturar com provocações sutis. Finalizou de forma calma e cadenciada até que explodi de prazer. :badgrin:

Banho e rua.

Na saída agradeci pela super indicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#74 Mensagem por januario gereba » 06 Mai 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 05/05

Consegui um alvará e sem pensar duas vezes entrei em contato com o Piano Black.

Das garotas disponíveis eu ainda não conheci a Duda.

Encontrei ela na recepção e partimos para o quarto. Simpática e comunicativa.

Ela é uma mulher com traços orientais, estilo Sabrina Sato, e um corpaço malhado de responsa.

Ela gosta de mesclar massagem com provocações, é de deixar qualquer um doido.

Próximo ao final ela intensifica as provocações usando com maestria peitos e unhas, uma delicioso tortura. Quase tive cãibra na região pélvica. :roll:

Vários deslizamentos e do nada ela me aplica uma chave de coxas no coitado do Januário que resistiu bravamente a investida daquelas coxas duras lisas e grossas, não resisti e estraguei a brincadeira. :mrgreen:

Ela carinhosamente me limpou, conversamos um pouco e depois do meu banho estendeu o lençol para que eu não pisasse não chão frio, sempre atenta nos detalhes para agradar ao cliente.

Cada dia fica mais difícil escolher entra tantas opções magníficas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#75 Mensagem por OGattuno » 09 Mai 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados,

Sobe no Status a Scarlet .

Agendo e meus amigos, que transito. Demorei muito para chegar mas a clinica foi super gentil comigo e conseguiu adequar mesmo assim o meu horario, foram de uma simpatia unica.

Chego no quarto e vem a menina. Poxa vida, que surpresa. Ela é mais bonita ainda pessoalmente. Toda natural, toda gostosa e toda inspirada.
A massagem foi ótima, e ela é muito simpatica, acho que a companhia ainda vale mais a pena pela energia que ela tem, foi um momento realmente unico e mesmo depois de muito transito, eu flutuei ao lado dela.

Quem quer uma boa companhia e uma finalização empolgada, sexy e carinhosa, busque a Scarlet, não é nada daquelas meninas que costumamos ver nas clinicas da Zona Leste, que estão cada vez pior... a Scarlet me fez acreditar novamente na região para uma boa calmaria.
Imagino que após mais intimidade, fique ainda melhor, portanto, terei que voltaaaar e deixar todas as minhas economias. ahahahaha

Voltarei com toda certeza, tem um ótimo custo beneficio, com a garota certa, claro!

Não pensem duas vezes, agendem com a Scarlet, tem 1,70, peitos lindos e naturais, um bumbum fofo e delicioso de apertar.

60min
R$ 130,00
Opera Thai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#76 Mensagem por ze72 » 12 Mai 2021, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem fui fazer uma visita na piano Black, confesso que já fazia muito tempo que não ia lá.
Minhas últimas visitas não tinham sido das melhores, mas conferindo os posts, resolvi conferir.
Marquei com a DUDA, mas como cheguei cedo pedi pra conhecer as outras massagistas.
A casa está com um plantel muito bacana, mas resolvi passar com a DUDA. Não me arrependi a menina é muito gente boa, conhece do riscado, já trabalhou em outras casas.
Massagem muito bem realizada na pressão ideal, na sensual então ela manda muito bem, interage o tempo todo com o cliente.
Rolou uma química bem legal, parecia que já tinha passado com ela diversas vezes, mas não, foi a primeira.
Ela deixa tocar no seu corpo sempre nos padrões da casa.
E falar em corpo, que delícia de mulher, tem um par de seios maravilhosos, uma bunda bem bonita com marquinha de biquíni.
Com certeza vai ter repeteco.
Vamos tentar fazer a milhagens.

Milhagens 01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarrao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#77 Mensagem por japacarrao » 13 Mai 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos td bem ?uma ótima casa onde eu faço a barba ( o cara é fera ) e com um ótimo atendimento, dia desses passei com a Iris que já conhecia de outra casa , atendimento sensacional , ela é linda , atenciosa e muito gentil , te deixa bem a vontade e a massagem foi sensacional. Recomendo demais o lugar tem lindas garotas , e aos pouquinhos irei conhecer todas rs . Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#78 Mensagem por tomateAA » 18 Mai 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Srs,

Hoje fui la na casa, recebi uma mensagem falando que tinha promoção de corte de cabelo e massagem a Maetria Nuru.
Não agendei o horario, chegando la tive apresentação de 3 meninas, depois chegou a Karolzinha, acabei optando por ela e fui levado para o quarto.
A casa é grande bem organizada, e varios quartos no segundo andar.

Chego no quarto, tomo uma ducha e ela ja chega, ele é bonita, tem cara de novinha, mas disse que já esta a 10 anos no mercado, ela tem por volta de 1,60 magrinha, peitos pequenos, gostosinha..... super simpatica, conversa flui de boa, bem extrovertida
a massagem q deixa um pouco a desejar, ela começa pela perna passando o gel, e depois se esfrega, fica um tempo se esfregando depois pede para virar....
e se esfrega peladinha... passa o gel no menino e começa o lingan e deixa passar a mão em tudo, muito bom explode o champagne fico relaxadão....

toma uma ducha eu tbm, conversamos mais um pouco vou pro corte de cabelo depois rua !!!

Repeteco, não sei, voltaria pra ver a Duda e Alice antes.
Valor - R$155,00 (Massagem + corte ou barba)
https://pianoblack.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#79 Mensagem por DBLADEW » 18 Mai 2021, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem Tantrica com a Scarlet e como já conheço de outros carnavais, nossa química é incrível...

Ela se entrega na massagem, sensualiza demais e super atenciosa...

O corpo dela é Show, tudo natural e proposcional, e a mina se cuida muito... toda impecável.

Relaxante nota 10, sensual nota 10.

Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarrao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#80 Mensagem por japacarrao » 18 Mai 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala amigos , finalzinho da tarde e de praxe fui la no piano fazer a barba , e como estava tranquilo no horario resolvi emendar uma massagem com uma menina que sempre quis conhecer , karolzinha , Cara menina linda , simpatica , atenciosa ...e que tem um corpo maravilhoso. Massagem padrão da casa , dificil se aguentar viu... com certeza terei repetecos com elas , e vi que tem muitas meninas novas ( conhecidas de outras casas ) chegando lá ... realmente a casa está em um otimo crescimento .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGROGRU
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Fev 2020, 23:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#81 Mensagem por NEGROGRU » 18 Mai 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Desde o começo da pandemia sem receber uma massagem, ontem eu voltei na casa que pra mim é referência na Zona Leste de Sampa e voltei em grande estilo!

O atendimento da casa é diferenciado já pela forma como passam as informações via WhatsApp. Dias atrás eu tinha pedido informações e me encantei pela Cacau, mas não rolou de eu ir naquele dia... ontem deu certo!

Cheguei na casa sem agendar e já tinha um ranking na minha mente, mas torcendo que a Cacau estivesse disponível e estava! Pedi uma apresentação geral só para desencargo e a apresentação só serviu para reforçar pessoalmente a escolha que eu havia feito pela foto.

Massagista escolhida, escolher a Nuru como sendo a massagem ideal não foi nem um pouco complicado. Depois disso fui levado para o quarto para tomar meu banho e aguardar a garota... quando eu estou acabando o banho chega a Cacau, que garota simpática!!!

Bateu uma sintonia imediata entre nós e a massagem foi muito agradável, ela seguiu direitinho o passo a passo da massagem, sempre bem comunicativa, espontânea e sensual!

A Cacau tem um corpo maravilhoso e eu não me cansei de contemplar aquela gata deslizando sobre o meu corpo. O único defeito foi que acabou!

Terminado o melhor momento do dia foi só seguir a agenda de compromissos totalmente revigorado!

Se volto? Claro que volto e para ser atendido por ela, com certeza!!!


Notas da garota:
Aparência: 10
Simpatia: 10
Massagem: 10

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#82 Mensagem por ze72 » 22 Mai 2021, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um retorno a piano Black na quinta feira.
Mais uma vez com a Duda, o primeiro atendimento já havia sido muito bom e o segundo foi ainda melhor, deu um bom entrosamento.
A massagem dela é maravilhosa e ela sabe provocar na sensualidade que é difícil não queimar a largada.
É uma delícia sentir o seu corpo deslizando no seu.
Não demora muito pra champanhe estourar.
Mais um pouco de bate papo banho e rua.
A casa e a massagista estão de parabéns.

Milhagens 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celo-SP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#83 Mensagem por Celo-SP » 24 Mai 2021, 16:13

Primeira visita a casa.

Sou da ZS de SP, mas estava do bobeira na ZL esperando o horário de um compromisso e resolvi ir na casa..
Quando entrei, achei que estava entrando em lugar errado, lugar super bonito, discreto, com uma recepção sensacional.
Fui apresentado as duas meninas que estavam na casa, a DUDA e a KAROLZINHA.
Fui mais com o jeito e com o decotão da DUDA e subi, escolhi a NURU.
Enquanto ela não vinha, fui adiantando o banho, ela chegou e arrumou tudo.
Mandou eu me deitar e iniciou uma massagem MARAVILHOSA, sintonia e energia a 1000.
Me deu uma chave de pernas que tive que pedir pra parar pra não queimar a largada.........
Massagem e relaxamento feitos, ainda ganhei um cafuné e um papo pra lá de bom.
Banho tomado, ela ainda veio pegar a toalha pra me secar, cuidado sensacional, atenção a cada detalhe

A casa e a DUDA estão de parabéns... Em breve novas visitas......... REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#84 Mensagem por scip » 28 Mai 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado a aproximadamente duas semanas com a Scarlet.

Já conhecia ela de outra casa, já tinha visto ela na Piano e ai coloquei ela na minha lista de desejos.

Ela é bem gata, mais pra magra. Muito gente boa.

Massagem dela é bem sensual, ela provoca muito, deixa explorar o corpo dentro dos limites da casa.

Relaxante realizada, Thai realizada e relaxamento completo hehe

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#85 Mensagem por scip » 28 Mai 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Outro TD realizado no início dessa semana com a Karina.

A Karina é uma morena sensacional. Cabelos bem compridos, corpo mais para cheinho, porém não desabona em nada.

A massagem dela é muito boa. Ela é uma verdadeira especialista.

Relaxante sensacional.

Na hora da Thai, ela sensualiza muito. Como já temos uma certa intimidade, a coisa sai com mais naturalidade. A Thai dela é uma delícia.

Na minha opinião a melhor garota da casa.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#86 Mensagem por ze72 » 29 Mai 2021, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um atendimento na piano.
Massagista escolhida Karina, primeira vez que passo com ela, mulher muito bonita de rosto, com tudo ão, bundao, peitão, pernão, bocão, do jeito que eu gosto, tem um cabelo preto bem comprido.
Massagem com uma pressão forte pra tirar todas as tensões.
Já na parte sensual manda muito bem, sabe como deixar o cliente totalmente satisfeito, sabe agradar difícil e não queimar a largada com uma mulher tão gostosa dessa.
Repeteco com certeza.

Milhagem 03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#87 Mensagem por DBLADEW » 31 Mai 2021, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem Tratrica realizado a aproximadamente duas semanas com a Scarlet.

Já conhecia ela de outra casa.

Ela é bem gata, mais pra magra. Muito gente boa.

Massagem dela é bem sensual, ela provoca muito, deixa explorar o corpo dentro dos limites da casa.

Relaxante realizada, Lingan realizada e relaxamento completo hehe

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGROGRU
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Fev 2020, 23:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#88 Mensagem por NEGROGRU » 31 Mai 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Massagem recebida no último dia 28 de maio.

Sabia que estaria pelo Tatuapé com um pouco de tempo disponível novamente e voltei para receber mais uma massagem da Cacau...

O atendimento da casa como sempre é de excelência e a garota mantém o mesmo padrão. Ela é baixinha, mas tem bundão, pernão peitão... tudo ão mas sem deixar de ser delicada!

Fica a minha recomendação tanto para a casa quanto para a garota!

Se volto na casa? Sim! Mas preciso conhecer outras garotas, o time é excelente!!!

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#89 Mensagem por maloki » 01 Jun 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado no início de maio (06/05). Avisado das “novidades” agendei com a Scarlet. É uma menina bem bonita, alta, magra e um belo corpo. É uma ótima massagista, nota-se que tem bastante experiência. Escolhi a nuru e o ponto negativo foi que houve pouca entrega no lingam, sem finalização. Confesso que saí um pouco decepcionado pela primeira vez na casa.

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#90 Mensagem por DigaoNerd » 01 Jun 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 27 fui conhecer a casa e gostei bastante, bem organizada, limpa e bonita.

Chego no quarto, tomo meu banho e chega a Karina, mulher muito bonita e como já disseram tudo ão, vale muito a pena.

Escolhi a Nuru, ela começa massageando pernas, braços, costas e depois de relaxado pede para virar e aí a tortura começa... Ela é bem gostosa e sabe provocar bastante se vacilar já goza na provocação.

Finaliza com lingam e saiu beeeeeeemmmm relaxado, voltaria com certeza! Ah clínica está com muitas meninas que eram da Lá Vitta, fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”