A casa tinha uma ótima massagista que era a Ingrid uma deusa igual a ela não terá por enquanto não regula nada
Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 189
Negativos: 12
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Drigodigo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
Fala galera tudo bem. Fui na rede nirvana a uns dias atrás . E a escolhida foi a Sophia ,chegando na casa fui bem atendido pela Bia .e conduziu ao quarto fui tomando banho e e Sophia chegou a garota e top linda maravilhosa mas infelizmente ficou por isso msm . Banho tomado deitei pra fazer a massagem . Ela começa pelos pés . Aí começou a negativação da garota .mexia mais no celular do que a massagem ,parou umas dez 5 vezes pra olhar celular ,vez a massagem aí partiu pro sensual ainda de gostas alisou se esfregou pouco parecia que estava sem jeito resumindo não estava afim de fazer a parte sensual. Pediu pra virar ok. Virei . Como tinha combinado que era a massagem completa . Nem tirou a calcinha deu desculpa que estava na queles dias . Percebi que era mentira pq dês do início nao estava afim de fazer a massagem. Chupei o seios que são lindos . A finalização ficou no horal msm estou dando nota 4 pelo horal que foi mais ou menos .ela precisa se empenhar mais pq se continuar assim não irá chamar cliente infelizmente .
A casa tinha uma ótima massagista que era a Ingrid uma deusa igual a ela não terá por enquanto não regula nada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
BOM DIA MEUS AMIGOS CANALHAS, PASTOR MAIS UMA VEZ NA AREA, ATRASADO MAS VMS AO NOSSO DEPOIMENTO, FOI NO DIA 16-08, ESTAVA TRABALHANDO QDO DERREPENTE , QUEM ME LIGA A BIA , A RECEPCIONISTA DA CLINICA, COMO SEMPRE SIMPATICA, ELA ME MANDOU UMA MSG DIZENDO QUE EU JA TINHA CONSEGUIDO MINHAS MILHAS PARA A MINHA MASSAGEM NA FAIXA, PO AMIGOS NAO ACREDITEI, QUAL CLINICA FAZ ISTO, AGORA QUE VIRO MESMO CLIENTE FIEL, BOM PERGUNTEI QUEM ESTAVA A DISPOSIÇÃO ELE ME MOSTROU A ISABELLA (ESTA DEPOIS TEM UM COMENTARIO ESPECIAL AMIGOS), BOM EU ESCOLHI REBECA, BLZ, CHEGUEI COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO, A BIA ME LEVOU PARA O QUARTO , NADA DE DIFERENTE, AQUELA DUCHA E TAL, A CHEGA A REBECA, GAROTA BONITA, SIMPATICA, MAS NÃO E IGUAL A DA FOTO, TEM UM PELO PAR DE PEITOS, TEM UMA BUMDA GOSTOSA E TAL, BOM A MASSAGEM E ATE BOA MAS PODE MELHORAR, MASSAGEM NAS COSTAS NORMAL, USA BEM OS PEITOS DELA TEM SILICONE , MANDA VIRAR FAZ MAS UM POUCO , JA FIQUEI COM MENINÃO TRINCANDO, FIZEMOS UM SEXO GOSTOSO, TODAS AS POSIÇÕES, GOZEI COM ELA DE 4 ALIAS QUE VISÃO, NO FINAL, BANHO ME DESPEDI DA REBECA E AREA, EU RECOMENDO A MINA , O PASTOR ABENÇOA ESTA ALMA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado passado fui conhecer a clínica.
Não agendei e resolvi aparecer na cara e na coragem, quase me dei mal pois não havia mais horários disponíveis.
A atendente, que por sinal é gente finíssima, conseguiu encaixar um horário de meia hora com a Isabella.
Garota bem gostosa! Não é a cavalona que aparenta ser nas fotos, mas é bem gostosa!
Foi a primeira vez que fiz um atendimento de meia hora, então serei injusto se der um neutro, pois foi tudo muito rápido e eu senti um pouco de aceleração por parte dela. Farei um atendimento normal de 1 hora para tirar minhas conclusões.
Porém ela só dá selinhos, e senti ela um pouco distante, mas como eu disse, talvez seja por causa do pouco tempo disponível.
No resumo da obra, dou um positivo.
Agora em relação à estrutura da casa e às atendentes, não tenho o que reclamar! Muito simpáticas!!!
Retornarei em breve.
Obs: Outra coisa que eu achei meio estranho foi a parte da finalização em que eu tive que optar por oral OU penetração. Optei pela penetração, e ela nem chegou com a boca perto do pau... já pôs o capote e montou...
Passando pela região do Tatuapé estava querendo conhecer a Piano Black, apareci no Sábado mas nao tinham garotas disponíveis, lembrei da RED e fui conhecer.
Chegando no local discreto, gostei da casa, mas só tinha uma garota disponível Desiree e acabei subindo.
No quarto a garota chega, grandona, não é feia , mas não faz muito meu gosto, mas na massagem já fui surpreendido muitas vezes hehehe, mas infelizmente não foi o caso, massagem fraca nada demais, provoca pouco, depois começa a sensual com muito oleo, fui chupar seus peitos o gosto do óleo horrível, e nem chupou já foi para a finalização subiu por cima e essa parte foi boa e gozei gostoso.
Mas não vale o repeteco, preciso conhecer o atendimento de outras garotas antes de avaliar a clinica
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado passado retornie à clínica.
Mais uma vez muito bem recepcionado no agendamento!
Desta vez, consegui um atendimento de 1 hora. A escolhida foi a Nicole.
Garota muito comunicativa e gente boa. Fez uma massagem boa, com bastante atenção aos pés e pernas.
Na hora da finalização, é como o padrão da casa. Existe alguns "pacotes" em que escolhemos, e esse pacote que eu escolhi, devo optar pela penetração ou pela finalização oral. Optei pela penetração. Não senti muito envolvimento dela, mas não tenho o que reclamar, pois o combinado não sai caro!
Garota bonita, e bem gostosa! Peitos médios para grandes, e parecem ser naturais. Bumbum também de médios para grandes e bonitos.
Ela começou cavalgando um pouco, depois peguei no papai e mamãe e finalizei de 4.
Minha segunda experiência na clínica: (Isabella e Nicole).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Boa tarde pessoal
Td Atrasado, mas não sonegado. Mês passado passei na Red Nirvna a garota escolhida foi a Nicole!
Como era a primeira vez na clínica e já tinha tomado banho em casa esperei ela sentado na cadeira e não demorou muito ela apareceu. Bela morena, rosto bonito e um belíssimo corpo.
A massagem escolhida foi a Red Intense, ela começa a massagem pelos pés e vai subindo, ótima massagem bem relaxante. Quando pediu para me virar a coisa começa a esquentar! Ela capricha no óleo e começa a esfregar seu corpo no meu, é muito gostoso e me deixou com muito tesão! Ela começou fazer um oral delicioso e quase gozei ali mesmo, e logo depois eu já estava por cima dela no bom e velho papai e mamãe, pedi para ela virar de 4 e gozei com ela nesta posição!
Muito bom vale a pena o investimento!
Recomendo.
TD 1/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Essa casa tem.algum valor especial para forista???
Alguém sabe me dizer?
Alguém sabe me dizer?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE , SALVE MEU AMIGOS CANALHAS, PASTOR NA AREA MAIS UMA VEZ, ATRASADO MAS PRESENTE, ACONTECEU NO DIA 22-08, ESTAVA DE BOBEIRA AI PENSEI EM IR DAR UMA RELAXADA, COMO SEMPRE BEM EDUCADA A BIA ME ATENDEU , TUDO DE BOA, ESCOLHI A ISABELLA, BANHO TOMADO, AI CHEGA ELA, BEM GOSTOSA , CORPO BONITO, SEIOS BONITOS E UMA BELA RABA, BOM NEM ROLOU MASSAGEM FOI LOGO PARA O CHOQUE, ELA NÃO SE ENVOLVE MUITO, DA UNS SELINHOS, MAS ENFIM , CHUPEI AQUELES SEIOS LINDOS, A PEPEKA E TAL, E DEPOIS FOMOS PARA O CHOQUE PEGUEI ELA DE 4, VISAÕ LINDA, MUITO GOSTOSA, GOZEI AINDA SOBROU UM TEMPINHO FIZ UMA MASSAGEM NAQUELE CORPAZO E VAZEI, NO TOTAL NOTA 8,PODE MELHOR SE ELA SE ENVOLVER MAIS, MAS O PASTOR ABENÇOA ESTA ALMA, REPETECO? QUE SABE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FALA CANALHAS COMO VCS ESTÃO SEUS MALUCOS TARADOS KKKK, BOM MAIS UMA VEZ O PASTOR ESTAVA DE BOA AI ME DEU UMA VONTADE DE RECEBER UMA MASSAGEM , BOM LA VOU EU MAIS UMA VEZ, TUDO RAPIDO, BIA SEMPRE GENTIL, ESCOLHI A ISABELA, RESOLVI DAR UM REPETECO, MAS DESTA VEZ, ELA SE ENVOLVEU UM POUCO MAIS, EU CHUPEI ELA TODINHA , CHUPEI A PPK DELA ATE GOZAR NA MINHA BOCA, DEPOIS PEGOU COM VONTADE MEU PAU E CHUPOU ATE EU GOZAR NA BOCA DELA, ENGOLIU TUDINHO, A MINHA CURTE , ACHEI QUE MELHOROU, NOTA 9, O PASTOR ABENÇOA ESTA ALMA, REPETECO ? NAO SEI, MAS COMPENSA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Há umas duas semanas conheci a Di.
Garota muito bonita, Bumbum G, peitos P para M, do jeito que o brasileiro gosta! Rs. E do jeito que eu gosto também!
A massagem muscular não foi das melhores, não vou mentir. Mas a parte sensual, foi a melhor que eu tive na casa, que possui algumas restrições. Ela é um pouco mais liberal que as outras garotas que eu passei nessa clínica.
Após a massagem muscular, ela cavalgou, depois, de 4 não teve jeito... Uma visão inesquecível.
Garota muito simpática! Pretendo fazer um repeteco.
Terceira experiência na casa: (Isabella, Nicole e Di).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite galera! Mais um Td atrasado umas 3 semanas, porém não sonegado!
Minha segunda experiência na Red foi com a Di. Garota alta, bonita e gostosa, cabelos longos e bem cuidados, muito comunicativa e simpática.
Ela pede para eu deitar e inicia a massagem, toques leves e suaves começando pelos pés e vai subindo pelo corpo todo! Terminando pede para virar e começa a melhor parte! Ela passa óleo no meu corpo e no dela e em seguida deita em cima de mim e começa a deslizar seu corpo no meu, como eu gosto de sentir isso!!!! Dá muito tesão!!! E ela esfrega mesmo e fica um bom tempo até começarmos a nos beijar aí o negócio fica quente! Agora eu por cima vou descendo e chupo os seios dela e vou descendo até chegar na buceta e chupar até ela gozar!!! Peço então para ela ficar de 4, a Di tem uma belíssima bunda e fico ali mesmo até gozar gostoso!!!
Repeteco? Sim foram mais duas sessões com essa gata!!! Que vou passar os detalhes nos próximos relatos!!!
Abraço Galera!
2/5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite galera! Mais um Td com a Di, foi a segunda sessão com esta delícia!
Repete com a Di, não via a hora de estar com ela novamente e foi melhor que a primeira, e porquê? Por que foi uma breve massagem e muito sexo depois!!! Que tesão!!! Ela terminou rapidinho a massagem e quando virei já fez um oral maravilhoso, depois virou aquela bunda para mim e sentou com aquela bunda na minha cara e ficamos um bom tempo no 69. Caramba só de lembrar já quero de novo! . Depois pedi para ela se deitar e começamos o bom e velho papai e mamãe e aproveitei para beijar bastante e já com muita vontade de gozar pedi para ela ficar de 4 e antes de colocar o pau dei outra lambida naquela deliciosa buceta!! Pau para dentro e como até gozar!!! Relaxei e saí feliz, pois é o que a gente leva dessa vida!!
Repeteco? Teve mais 1!! Delícia
3/5
Abraço Galera!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia amigos tudo bem com vocês? Noite de quinta feira e eu bem cansado resolvo dar uma passada na Red para relaxar e como já estava de olho nos stories da clínica eu já estava admirando uma bela morena chamada Bruna, portanto não tive dúvidas de agendar com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, garota morena, bonita, muito gostosa e simpatia de pessoa! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpinho moreno e tatuado!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão das tatuagens e da bunda bem gostosinha!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Bruna!!
4/5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite galera! Vamos ao relato do terceiro encontro com a delícia da Di..
Terceiro repeteco com a Di, e estamos cada vez melhor!!! Muita química, muito tesão que deixamos a massagem em segundo plano!! Que tesão!!! Desta vez a gata já veio por cima, ela disse que fazia tempo que não gozava e que iria gozar nesta posição!! A gata em cima de mim e eu olhando no espelho ela cavalgando foi de matar! Ela deve ter ficado uns 8 minutos sentando, mexendo, esfregando até ela gozar, senti a buceta dela melada que delícia!!!! Ela relaxada, más eu não!! Deitei em cima dela e mandei ver e quando já estava quase gozando pedi para ela ficar de 4 porque aquela bunda merece!!! Gozei, tomei banho e vazei fui para casa feliz da vida!! Agora esta semana é aproveitar as milhas!!!
Repeteco? SEMPRE!!
Beijo Di.
5/5
- Drigodigo
- Forista
- ---
Ver TD's
Boom dia . Fui a um tempo atrás na clínica . Com sempre beem atendido pela Bia . Como de costume agendei pelo ZAP . Escolhi a Nicole .chegando fui pro quarto tomei banho . E ela chegou simpática conversa beem pra te deixar a vontade ,massagem boa .um único problema e que ela recebia muita ligação ela tinha que desligar . Pq se não cortava a música sensual que ela tinha posto . Isso atrapalha um pouco . Escolhi a massagem com finalização completa . Pedi pra eu chupar ela disse que não estava incluso . Boom não discuti fiquei na minha . Esses foi o ponto negativo . Mas ela foi beem poderia ser melhor . Neh . Voltarei na clínica mas escolherei outro . Repeteco talvez não sei .
-