POSITIVONome da Garota:Babi (purpurinou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
05/12
Boa noite, td saído do forno, acabei de sair da clínica onde fiquei 1 1/2h com a Babi, delícia
Loirinha de Curitiba, simpática, bonita, seios médios, bumbum durinho bem gostoso.
Perguntou qual massagem eu queria, não titubiei em responder é lógico que tailandesa, ela manda bem, com bastante creme para deslizar bem gostoso, onde pude sentir os bicos dos seios ficarem durinhos de tesão.
Deu umas lambidas sem camisola no danado, mas depois encapotou e mandou ver, começou cavalgando que É UMA LOUCURA

, como ela faz bem feito, gosta muito do que faz, merece pontuação maxima pela cavalgada, firme, forte, fraca, rápida, enfim tem que ter pau para isso, he, he ,he

...
pedi para ela parar um pouco para que eu a chupasse, xana limpinha, cheirosa, chupei muito enfiei a lingua, tirei, lambi, desci, enfiei no cuzinho, ela gemia muito gostoso, voltei para a xaninha lambendo mais, até que as pernas dela começaram a tremer, ela começou a apertar minha cabeça com as pernas, gozou, que delicia....
voltamos para a cavalgada para que eu pudesse relaxar também, que bela gozada eu dei, uma massagem para relaxar, e ela ganhou uma massagem também, ela merece....
Um beijão Babi,
Recomendo e pretendo voltar antes do Natal..