POSITIVONome da Garota:Fran Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei a clínica no sábado 04/03 as 18hr para conhecer a tão falada Fran Gaúcha, cheguei bem adiantado então fui levado para o quarto onde já me preparei e fiquei pelado esperando ela aparecer, depois de 30 min ela chega e já se percebe que é uma gaúcha típica com sotaque forte do sul, ela é bem falante, disse que é brava e não duvido nada kkkk tem jeito mesmo, mas se saber levar parece ser uma ótima pessoa. Começou o atendimento massageando a perna direita e foi subindo até que chegou no meu cacete, deu uma provocada pegando, alisando e então puxou para baixo e começou a fazer o famoso oral invertido, como eu estava deitado ficou um pouco desconfortável, então fiquei de quatro e ela foi chupando, foi subindo até que começou a lamber meu cu e me masturbando ao mesmo tempo, vi que ia gozar, segurei a mão dela, então começou a massagear a perna esquerda, foi subindo, pegou no cacete novamente e começou outro oral invertido, fiquei de quatro outra vez e tome linguada no cu, diz que adora e é viciada nisso rs, de novo lambendo meu cu e masturbando até que dessa vez deixei e gozei bem gostoso. Pausa para conversa, como disse ela é bem falante e assim ficamos por uns 15 min até que meu pau começou a dar sinal de vida, ela percebeu e pediu para chupa-lo, deixei mas o tempo já estava acabando, então disse que ia bater uma punheta e ela falou que queria que gozasse na boca dela, pedido atendido, ela colocou a boquinha na cabeça do meu pau e então comecei a bater a gozei na sua boca, sugou tudo e engoliu para minha surpresa. Terminado o atendimento, nos despedimos com um beijo na boca e ela me acompanhou até a recepção e então fui embora. Recomendo a garota, é bem safada, simpática e para quem curte uma linguada no cu está recomendadíssima.