Katmahal Spa - R. Clélia, 499 - Vila Romana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3871-1323 - (11) 95412-9479

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 137
Oral Sem:Sim 73Não 76
Beija:Sim 58Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#61 Mensagem por steve10 » 31 Jan 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samantta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Samantta, deu pau no tópico e foi como negativo por isso estou retificando, peço para apagar o anterior moderadores
CORPO
Pontos fortes: bonita de rosto – seios médios perfeitos – bunda redondonha - bucetinha carnuda
Pontos Negativos: nenhum

FODA
Pontos fortes: massagem boa rápida , rolou uma finalização completa.
Pontos Negativos – não rolou outra finalização

Garota comunicativa estilo falsa magra, destaque para os peitos!

Avaliação
Positiva quase neutra pelo fato de não ter uma segunda finalização

R$ 230,00 no dinheiro para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#62 Mensagem por pato loko » 03 Fev 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pela primeira vez na clinica, agendamento facil. Bem atendido pela Bruna. Marquei com a Fran, como todos sabem o atendimento
dela de ótimo. Sou encaminhado para quarto e em seguida ela chega . apos banho inicia a massagem. logo peço para virar, inicia
o oral maravilhoso, ela é muito carinhosa e te deixa a vontade, logo em seguida coloca a proteção ai foi só alegria. Não regula posições,
termino de 4.
Repetirei com certeza.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#63 Mensagem por Dumbbell » 04 Fev 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Nota:7
Primeira vez na clínica, contato fácil por whats, mas mudou de endereço e sugiro que troquem aqui no tópico pra que não errem como eu ao chegar na casa. A casa agora fica no endereço da antiga Horus Massagem na Rua Miranda de Azevedo.

Tentei marcar com a Lolla mas ela não estava, pelas fotos gostei da Camila e da Fran mas ambas estavam ocupadas e acabei optando pela Mariah uma milf magrinha mas com peitões siliconados. A massagem deixou um pouco a desejar, foi rápida e logo pediu pra virar. E aí começou a parte boa. Chupou com maestria, beijou sem misérias e depois chupei a bucetinha dela q é bem apertadinha. Depois disse capa na criança e meti no frango assado, depois peguei de 4 e gozei com ela rebolando e sentando no meu pau com os peitões na minha cara. Paguei e vazei, volto pra conhecer as outras coroas

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#64 Mensagem por critilodoroteu01 » 08 Fev 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Vim conhecer a clinica e tb a famosa Lolla!

Tudo mto bom, ateq chega a Lolla no quarto. Bonita mulher! Alta, corpo nas medidas... adorei os peitos naturais dela. Logo de cara ja cai de boca neles...pontudos e gostosos de chupar.

A massagem ia começar mas ja tinha esquentado demais a ponto de ela ja abaixar para abocanhar o meninao!! Q delicia.. fiquei admirando a vista e como ela chupava e lambusava tudo...

Resolvi chupar ela beijando o corpao todo, dando uma parada na bucetinha q tava encharcada e voltei para os peitinhos!! Qdelicia!! Ai nao teve jeito com aquela temperatura tinha q ir para completa e fui desbravar aquela delicia!!

Fui de papai e mamãe num ritmo frenetico mto gostoso... qdo estava quase gozando pedi para terminar na boquinha e fui prontamente atendido!!!

Q delicia.. ja fiquei de pau duro de lembrar ver ela mamando e nao deixar desperdiçar o leitinho!

Ficamos relaxando e conversando gostoso.. com uma brincadeirinha ou outra, mas tonha dado o tempo...

Volto com certeza!!

Link:
🔗

Pipinho2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#65 Mensagem por Pipinho2020 » 08 Fev 2023, 18:18

POSITIVO

Passei pela primeira vez na casa.
Vi aqui no site a fran gaucha e resolvi reencontrar ela.
Chegando na casa a recepcionista te da um “kit” para a massagem que é entregue para a própria massagista que organiza a cama e te da uma toalha lacrada. Chegando no quarto a fran já estava lá me esperando, o quarto era bem grande com parte do piso de madeira. Na parte do banheiro era meio precária, não tinha porta e o chuveiro não era muito quente mas deu para tomar banho tranquilo.
Saindo do banho a Fran estava apenas de calcinha me esperando para começar a massagem. O papo rolou muito tranquilo enquanto ela massageava meus pés e pernas. Ela foi subindo e logo começou a provocar o jr com umas passadas de dedo e do nada ela pega por trás mesmo e começa um oral maravilhoso. Depois do oral invertido ela continua a massagem no corpo com uma tailandesa muito boa e logo pede para virar. Capa colocada e finalizei no ppmm. Banho e rua.
Pagamento via pix antecipadamente (250) 1h

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#66 Mensagem por duduzen » 08 Fev 2023, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

A casa mudou de local, não está mais na Clélia então vale se informar direito para acertar o endereço novo que é bem próximo.

Fui conhecer e a escolhida foi a Larissa.

Garota tranquila, optei pela tântrica e gostei da massagem dela, usa muito bem o corpo, em especial os seios que são generosos e ela os oferece sem nenhum pudor. Ponto positivo.

Virei e a esfregação foi ficando mais intensa. A Larissa se esforça em agradar e depois de um bom tempo deslizando um no outro para minha alegria, camisinha e sentada com bastante vontade, também não deixou nada a desejar nisso.

Teve uma sessão de oral muito boa também antes de finalizar. Tudo feito com muita dedicação e sem apressar nada.

Recomendo a Larissa e a casa.
Voltarei assim que possível.

Link:
🔗

Pipinho2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#67 Mensagem por Pipinho2020 » 21 Fev 2023, 11:43

POSITIVO

Passei novamente com a fran!
O atendimento dela ja foi bem comentado por aqui.
Banho e ela ja te espera só de calcinha no quarto, e ja pede para deitar.
A massagem vai progredindo dos pés até uma provocação no saco.
Faz a tailandesa e oral invertido e pede para virar.
Fiz um oral nela e depois fiquei no ppmm até finalizar.
O papo com ela é sempre descontraído.
Recomendo! Nota 10

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#68 Mensagem por critilodoroteu01 » 22 Fev 2023, 02:28

POSITIVO

Reencontrei a Fran Gaucha aqui!

Que beleza.. qdo tava na mix so fazia passar vontade ja que nao antendia! Agora sim ela ta de volta!
Bom ducha e deitei para a massagem! Boa massagem como sempre.. maos firmes e corpo bem relaxado e devidamente provocado nas bolas e uma bela chupeta invertida com beijos gregos.
Comeca a sensual e ja tava durissimo querendo comer ela como um cachorro louco! Mas antes dei uma bela chupada no corpo dela, caprichando na bucetinha e nos bicos dos peitos. Fiz ela gozar deliciosamente e depois ela vei pra cima com tudo, me chupando e encamisando para sentar com vontade na minha pica! Depois da bela cavalgada e sentindo que ja tava pronto, subi em cima dela e comecei uma metida com força e bem rapido, qdo ia gozar levante as pernas e senti minha pica entrando fundo naquela bucetinha molhadinha! Gozamos juntos desta vez!! Que delicia... que saudade dessa morenaça... Foi uma delicia.. quase deito e durmo kkkk

Bom recomendadissima!

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#69 Mensagem por Saudosa Maloca » 28 Fev 2023, 11:04

POSITIVO

Passando na região, resolvi dar uma relaxada. Mandei ZAP para algumas casas e para minha surpresa recebi foto da lendária Fran Gaúcha. Lembrei do atendimento fodão e fui sem pestanejar. Rosto lindo. Tetas grandes. Corpo meio gordo, mas ok. Tesão de mulher. Casa ajeitada em rua tranquila e discreta. Opções de parar o carro na rua e estacionamento por ali é fácil. Enfim... Infra ok. Massagem bem feita. A mulher manja. Com pressão. Pés pernas bunda costas. Pausa para a famosa chupeta invertida. Consegue me deixar de quatro. Chupa bolas, períneo e cu com vontade. Baita trato com a boca. Vira e mais chupeta. Trata bem tanto o pescoço quanto a chapeleta. Suga com vontade. Caralho gozei forte e grosso. Dava para dar uma demão na parede do quarto. Essa mulher merece uma estátua numa praça. Profissional foda.

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#70 Mensagem por Saudosa Maloca » 28 Fev 2023, 12:58

Aos moderadores: talvez seja o caso de alterar o título deste tópico pois ao que tudo indica, a casa agora atende como Hórus Spa na Rua doutor Miranda de Azevedo, n° 360
Att

Link:
🔗

delta_solo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#71 Mensagem por delta_solo » 03 Mar 2023, 17:01

POSITIVO

Tarde de calor, de bobeira pela cidade resolvi agendar com a lendária Fran. Contato direto feito, tomei rumo pra região da Pompeia.
Reencontro com aquela simpatia de sempre. Ducha pra tirar o calor do corpo, e vamos pra massagem.
Boa pressão, começando pela perna direita. Aí já começa a provocar e fazer o oral invertido sensacional. Vai pra outra perna fazer massagem, e mais oral invertido. Tive que pedir pra parar senão ia queimar a largada. Mais massagem nas costas e braços, até começar a esfregar os peitos deliciosos. Muita esfregação e provocação, mais oral invertido, até que ela pede pra virar. Já estava em ponto de bala, então pedi pra finalizar numa espanhola. Gozei litros nos seios daquela gostosa.
Daí, foi outra ducha, e tomar rumo. Muito bom rever essa delícia.

Achei ela no https://garotacomlocal.com/acompanhante/fran-padilha (moderação, se não puder postar link, eu edito e retiro)

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#72 Mensagem por steve10 » 05 Mar 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Diana

corpo delícia...malhado em forma, que mulher gostosa

Pontos fortes: Loira – bonita de rosto – seios médios siliconados deliciosos – bunda média gostosa - bucetinha delícia greludinha
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem bacana e suave
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso demais, chupei demais aqueles peitos
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada

R$ 230 no dinheiro para forista

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#73 Mensagem por Bomb » 06 Mar 2023, 08:52

Confrades bom dia,

Segue a dica, para quem curte uma tântrica de verdade e feita por quem conhece! Me surpreendeu bastante, feita com muita técnica, acho que vale combinar antes, senão evolui muito fácil para uma massacanagem e acaba por não rolar a experiência real.

Atendente Diana, muito bonita e simpática, pele clara com algumas tatoos, alta, sarada, peitão, bundão, muito gostosa. Super boa Vibe! Na nossa primeira vez nem finalizei no TD, deixei rolar na tântrica pq realmente foi sensacional. Já fiz curso, meditação, yoga , etc, por isso sei distinguir legal e recomendo para quem gosta.

A mina é super envolvente, massagem super bem feita e conhece bastante de sensitive, fiquei louco. Quando virei, mais sensitive e evoluiu para a Lingan. Nossa, fazia tempo, senti até choquinho e fiquei uns 15 minutos naquela sensação de pré-orgasmo e controlando bem, realmente revitalizante. Super recomendo e recomerei de novo! kkk

E a mina manda bem no TD também. Voltei outro dia e fui até os finalmente.
Lugar super bem mantido, casa bem administrada, devia ter desconto para forista, pois tem potencial de crescimento.

Abrax

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#74 Mensagem por Bomb » 06 Mar 2023, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

kkk esqueci de avaliar acima! Positivasso! Sorry

Link:
🔗

Puto da Capital 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#75 Mensagem por Puto da Capital 21 » 06 Mar 2023, 18:16

POSITIVO

Nota:9
Voltei a clínica no sábado 04/03 as 18hr para conhecer a tão falada Fran Gaúcha, cheguei bem adiantado então fui levado para o quarto onde já me preparei e fiquei pelado esperando ela aparecer, depois de 30 min ela chega e já se percebe que é uma gaúcha típica com sotaque forte do sul, ela é bem falante, disse que é brava e não duvido nada kkkk tem jeito mesmo, mas se saber levar parece ser uma ótima pessoa. Começou o atendimento massageando a perna direita e foi subindo até que chegou no meu cacete, deu uma provocada pegando, alisando e então puxou para baixo e começou a fazer o famoso oral invertido, como eu estava deitado ficou um pouco desconfortável, então fiquei de quatro e ela foi chupando, foi subindo até que começou a lamber meu cu e me masturbando ao mesmo tempo, vi que ia gozar, segurei a mão dela, então começou a massagear a perna esquerda, foi subindo, pegou no cacete novamente e começou outro oral invertido, fiquei de quatro outra vez e tome linguada no cu, diz que adora e é viciada nisso rs, de novo lambendo meu cu e masturbando até que dessa vez deixei e gozei bem gostoso. Pausa para conversa, como disse ela é bem falante e assim ficamos por uns 15 min até que meu pau começou a dar sinal de vida, ela percebeu e pediu para chupa-lo, deixei mas o tempo já estava acabando, então disse que ia bater uma punheta e ela falou que queria que gozasse na boca dela, pedido atendido, ela colocou a boquinha na cabeça do meu pau e então comecei a bater a gozei na sua boca, sugou tudo e engoliu para minha surpresa. Terminado o atendimento, nos despedimos com um beijo na boca e ela me acompanhou até a recepção e então fui embora. Recomendo a garota, é bem safada, simpática e para quem curte uma linguada no cu está recomendadíssima.

Link:
🔗

Responder