Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93008-7946

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 49 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 75
Oral Sem:Sim 51Não 29
Beija:Sim 45Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#61 Mensagem por Thehoffman » 17 Dez 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje dia de conhecer essa unidade da Mylady

Fácil localização, rua tranquila de estacionar mas tem vaga na garagem.

Vi pelo status mas o alvo já estava quase certo quando cheguei Isis, pedi apresentação para conhecer todas mas ela surgiu de mamãe Noel e salto, me ganhou!

Quarto, ducha e bom papo!
Ela já te devora com os olhos, veio chupando e ela olhando nos olhos com cara de safada deixa qq um louco, e não foi diferente, chupa com maestria. Uma delícia mesmo

Pausa para borracha e fico sentando na beira da cama e ela vem de costas encaixando bem devagar, toda pequenininha apertadinha, puro tesao.
Depois já fomos de 4, carakho que gostosa, falando putaria, olhando pra trás, sabendo que assim me deixou louco, daí foi de tudo qualquer jeito

Mas ela veio por cima, beijando e cavalgando gostoso, champa estourada ali mesmo

Tenho que voltar urgente
2025 será rumo certo encontrar essa loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Thehoffman » 17 Dez 2024, 13:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje dia de conhecer essa unidade da Mylady

Fácil localização, rua tranquila de estacionar mas tem vaga na garagem.

Vi pelo status mas o alvo já estava quase certo quando cheguei Isis, pedi apresentação para conhecer todas mas ela surgiu de mamãe Noel e salto, me ganhou!

Quarto, ducha e bom papo!
Ela já te devora com os olhos, veio chupando e ela olhando nos olhos com cara de safada deixa qq um louco, e não foi diferente, chupa com maestria. Uma delícia mesmo

Pausa para borracha e fico sentando na beira da cama e ela vem de costas encaixando bem devagar, toda pequenininha apertadinha, puro tesao.
Depois já fomos de 4, carakho que gostosa, falando putaria, olhando pra trás, sabendo que assim me deixou louco, daí foi de tudo qualquer jeito

Mas ela veio por cima, beijando e cavalgando gostoso, champa estourada ali mesmo
Nem perguntei se faz anal, mas não fez falta hoje, que sexo bom confrades.

Tenho que voltar urgente
2025 será rumo certo encontrar essa loira

Link:
🔗

OCANALHAYSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#63 Mensagem por OCANALHAYSB » 11 Jan 2025, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

péssimo fujam! fui ontem tinha 3 tudo acima de 30 anos. fui com uma emily corpo legal até. pediu pra tomar um banho só lavei o pau. aí paguei 150 1h meu intuito era gozar duas vezes. enfim chegando no quarto falou que eu tinha uma cara meio fechado, de brabo, aí falei que não sou de fica sorrindo atoa. e tbm não to aqui pra fazer amizade. aí queria que eu escolhesse outra kk, aí falei que é vc mesmo o resto tudo baranga. nela só a bunda mediana peito grande e mucho. partes intimas preta sendo que ela é branca decepção. usa muito lubrificante. bct larga tive que pedi pra cruzar as pernas pra aberta. não conseguiu fazer eu gozar no oral. e perdi a vontade de ir a segunda gozada não vale o esforço. não recomendo. mais lá é tudo acima dos 30 anos. cobra taxa pra finalizar na boca mais não engoli, então não compensa pagar. rosto mediano.

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Thehoffman » 14 Jan 2025, 15:44

POSITIVO

2025 começou bem, repeteco com a Isis!!

Agendamendo porwhats e corri pro abraço,
Rafa na recepção, gente boa demais!

Ísis a Química perfeita com ela, sabe conversar, carícias, namoradinha bem safada sabe!

Beija bem demais, carícias, mas gosta de uma boa pegada também. O oral é uma caso a parte, sabe e gosta do que faz ali, tive q retribuir, bucetinha cheirosinho e com uma mel gostoso demais de chupar. Se não conhece o depois ficaria ali no ro com ela. Mas vamos ao que interessa
A sentada dela é sensacional, começamos pro ali e muda de velocidade cadência, tudo para dar prazer. Sentada com força beijo na boca e a gata goza deliciosamente no meu pau, derreteu aquela buceta gostosa .
Depois foi de tudo qq jeito, deitado, em pé com ela no colo, de quarto, de costas, sem regular posição e prazer mas no ppmm beijando e olhando no olho não teve jeito champa estourada!!!!

Se vou voltar? Com ctz!! Nota 10

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Thehoffman » 14 Jan 2025, 15:46

POSITIVO

2025 começou bem, repeteco com a Isis!!

Agendamendo porwhats e corri pro abraço,
Rafa na recepção, gente boa demais!

Ísis a Química perfeita com ela, sabe conversar, carícias, namoradinha bem safada sabe!

Beija bem demais, carícias, mas gosta de uma boa pegada também. O oral é uma caso a parte, sabe e gosta do que faz ali, tive q retribuir, bucetinha cheirosinho e com uma mel gostoso demais de chupar. Se não conhece o depois ficaria ali no ro com ela. Mas vamos ao que interessa
A sentada dela é sensacional, começamos pro ali e muda de velocidade cadência, tudo para dar prazer. Sentada com força beijo na boca e a gata goza deliciosamente no meu pau, derreteu aquela buceta gostosa .
Depois foi de tudo qq jeito, deitado, em pé com ela no colo, de quarto, de costas, sem regular posição e prazer mas no ppmm beijando e olhando no olho não teve jeito champa estourada!!!!

Se vou voltar? Com ctz!! Nota 10

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#66 Mensagem por esup » 17 Jan 2025, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Thamy

Nota:6
Fala irmãos da putaria !!!
Voltando a essa casa que agora esta no meu radar devido ao bom custo x beneficio ! recepção tranquila na apresentação veio 3 pervas e optei pela Thamy, morena gordelicia barriguinha bem saliente ate lembrou uma mina que eu pegava numa empresa que trabalhei :P ...
No quarto fomos para o banho, percebi certo distanciamento que respeitei, saindo o chuveiro, aquela enrolada de puta veia, tentava ate agradar mas só isso, sem entrega, chupou sem o latex, mas parecia que nem estava sendo chupado, acho q a mina abria bem a boca e eu nem senti direito kkkk, diante de tudo isso sem química o amigão não animou muito não, e tem um puta tempo q isso não ocorria kkkk, põe a borracha, cavalgada beijos meio q roubados tipo deixa beijar mas não beija entendem ... enfim champanhe estourada na punheta mesmo... massagem de uns 10 min e pior faltando ainda uns 20 m para dar 60 minutos a mina vai tomar banho ... coisa de puta veia mesmo !

Repeteco naum, tinha outras melhores na apresentação, optei pela Thamy achei que por nao ser as tops da casa, poderia compensar com um atendimento legal , opinao equivocada atendimento de prive ... como não tinha nenhum TD dela aqui, e ela já atende há um bom tempo na casa acompanhando pelo status deveria ter desconfiado ...

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Thehoffman » 27 Jan 2025, 15:41

POSITIVO

Agenda liberada, estava na região e na semana do aniversário da gata Isis, tudo conspirando a favor toquei pra my lady

No caminho passei na sexy shop e levei pra delícia uns brinquedos.

Agendamento fácil, Rapha na recepção, bate papo ate an Isis vir ao meu encontro, já saí olhando no olho provocando mesmo.

No quarto já vem com aquele beijo molhado que me deixa louco, entrego os “presentinhos” plug e algema . Ela pirou e então vamos se divertir.

Ducha e começamos com o amasso que já vale a visita, ela vem no oral delicioso, olhando no olho é fatal. Fui retribuir o oral e já deixei tudo mais molhado ainda, quando tudo enxarcado pedi de 4 e pluguei ela, visão perfeita! Aquela bundinha linda com o plug de coração e marquinha e de deixar louco mesmo.
Já que estávamos ali capa no menino e tome pressão, gosta mesmo do que faz, se entrega, sexo de vdd, ela veio por cima, ppmm e tudo com o plug e quando ela gozou por cima com aquela sentada com raiva foi demais!
Ai vem a hora das algemas, não tem como resumir como foi demais ver ela curtindo o sexo. Não teve jeito, depois de muito suor, champs para o ar

Caralho que delícia de foda!

Plug aprovado, então na próxima é fazer por merecer para comer aquela bundinha apertadinha

Sexo nota 10
Papo nota 10
Envolvimento nota 10

Foi a terceira e essa valeu música no fantástico pq foi goleada, só golaço com essa gostosa

.

Link:
🔗

ShelbyTomas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#68 Mensagem por ShelbyTomas » 13 Fev 2025, 18:14

POSITIVO

De bobeira na região, chamei no WhatsApp e pedia informações de quem estava na casa, prontamente atendido, Isis me chamou atenção.
Marquei e corri pro abraço

Chegando lá, rotina feita!

Mas a gata é fora de série, faz de tudo para te agradar. Pequenininha mas um furacão!!
Beija com vontade, mamada surreal, com pressão na medida certa, babadinha e tudo mais.
Camisinha no menino e vamos de ppm, tesao do caralho. Mas ela pede com força, aí foi de tudo qq jeito e botando pressão, mas quando ele vem por cima, e sem dó! Gosta da sentada… gozou lindamente, buceta encharcada não teve jeito, gozei também!
E sai de cima já pedindo outra, mas com tempo corrida fiquei devendo a segunda pra ela!

Que transa gostosa, de fazer suar em dia frio, imagina nesses dias quentes como foi
Repeteco com ctz

Link:
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#69 Mensagem por Gilbertothorres » 07 Mar 2025, 18:56

Fala pessoal.
TD realizado hj com essa garota deliciosa, Kauane.
Já tinha visto o status da casa mas nunca dava certo.
Hoje como estava na região arrisquei e deu certo.
Vamos ao que interessa.
A Kauane é uma garota muito simpática nas primeiras palavras trocadas já rolou uma intimidade legal, nada forçado ou criado, da pra perceber que é ela mesma ali.
Depois daquele banho pra garantir a brincadeira.
Conversamos um pouquinho mais na cama e ela já parte pra cima mostrando pra que veio. Já deu uma montada por cima aos beijos (até falou que era tímida) eu não percebi kkkkk.
Beijou e chupou meu corpo todo da boca, descendo pelo peito e já engatando um oral maravilhoso. Macio, na pressão certa, dando umas estocadas na garganta profunda, massageando as bolas uma loucura.
Antes de por a camisinha virei ela na cama e cai de boca naquela ppk suculenta, cheirosa, lisinha uma delícia. Subindo para o peitão gostoso de mamar.
Camisinha no lugar e bora pra luta começamos de frango assado, mudando com ela de 4 ( coisa linda aquela raba pra cima, um tesão ) como não podia faltar o que mais gosto no td ela por cima quicando ( M-A-T-A-D-O-R)
Fatality borracha cheia.
Depois de um tempo pra voltar o fôlego ficamos um tempinho mais conversando se acariciando e já se empolgando mas como foi uma escapadinha do trabalho não poderia estender o horário. Mas ainda vou voltar pra uma espanhola na queles peitões deliciosos.

Resumo:
beija de verdade e gostoso
Pele macia, cheirosa
Ppk gostosa de chupar, lisinha e cheirosa
Oral 11
Sexo 12
Ponto forte quicada
Ela transa de verdade, uma delícia o TD rola naturalmente.
Repeteco com certeza, o mais breve possível
Pra quem gosta do biotipo da garota, vai que é sucesso.
Forte abraço, até a próxima.

Link:
🔗

@#$%
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#70 Mensagem por @#$% » 23 Abr 2025, 09:22

NEUTRO

Nota:4
Estive há 2 semanas na My Lady 2 e escolhi a Isis apesar de achar ela diferente das fotos divulgadas.
Já é uma coroa de seus trinta e poucos anos, peitos caídos e sem bunda.
Mas compensa com uma grande simpatia.

Vamos ao ato.
O oral foi bem enrolação, só um pouquinho e já queria colocar a touca.
Pedi um pouco mais, foram mais 10 segundos !!! e terminou insistindo para colocar a camisinha e ir para a penetração.
Os beijos foram suaves, nada de beijos quentes. A língua com muita dificuldade eu conseguia achar pois ficava escondida.
Faltou química, não deu match.

Para não perder meu $ fui logo para cima, dei umas bombadas, terminei e fui embora rapidinho.
Não sei se ela passou muito lubrificante ou se é uma questão de estar muito larga mas foi bem difícil para gozar.
Acho que ela está já bastante rodada.

Enfim, nada que desabone a profissional mas não é o tipo que me agradou.

Repeteco? Definitivamente não. Há melhores opções no local.

Link:
🔗

Neko111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por Neko111 » 24 Abr 2025, 21:40

POSITIVO

Nota:9
Fui na casa dia 17 de Abril, quinta feira.
vi várias recomendaçoes da Isis, decidi ir com ela
$150 por hora
(100 por meia hora)

TLDL:
Eu achei a Isis maravilhosa, meio coroa, peitos caidos, baixinha, mas ainda muito gostosa
tomou banho, escovou os dentes, e depois que se limpou toda, foi top
beijou bastante, varias passadas de mao, se envolveu, se entregou, deitei na cama, chupou gostoso por um tempo, meti a camisinha e arregasei, foi muito bom
depois conversamos um pouco, muito simpatica, um amor de pessoa, ainda pedi um chupada no final e fui atendido, mas o tempo logo acabou

Recepcao tudo certo, muito bom o atendimento, pago certinho no dinheiro logo na entrada (sempre recomendado) e rua

pelo que o amigo comentou em cima, parece que ela deu match comigo, querendo ou nao, elas tem sentimentos e preferencias

==================
Review completo, descrição extensa

Chegando na rua, nao tem quase nada, bem residencial o bairro
conversando com a menina da recepcao(Lilian acho)pelo Whats, elas sao uns amores, mas parece que sempre é uma diferente, nem sempre é a mesma menina (o telefone é o mesmo do subtitulo do topico)
perguntei da Isis, por ser recomendacao aqui no forum, era ela mesmo que estava no whats, falei que ia trazer uns brinquedos pra ela, pq vi que ela gostou, ela disse que ficou feliz
tentei marcar hora, mas ela disse que nao precisa marcar, é só chegar (entao nao dá pra "reservar" a menina pra voce)

No dia, cheguei de carro, o portao tava quebrado e deixei o carro na rua mesmo, bem na frente do portao,
toquei o telefone, ela já abriu e entrei.
fui muito bem recebido, ambiente limpo, TV com musica, sofazinho, lugar apertadinho, bem cara de residencia mesmo, fiquei no sofa perto da escada.
Já acertamos o preço, e paguei em dinheiro para a recepção.
Ao lado dessa sala (parecia uma sala de estar mesmo) ficava uns quartos no andar de cima e uma cozinha ao lado.
Esperando a Isis, passou uma ruivinha, nao sei quem era, só de toalha, que delicia rapaz, um pouco acima do peso mas eu gostei do que vi.
Esperei mais um pouquinho, chegou a famigerada, só de lingerie, baixinha, loirinha, branquinha, corpinho bacana, meio coroa(uns 30~40 anos), peitos grandes mas meio caidos, bunda regular, mas eu adorei a altura dela (coisa de 1,50 por ai)

subimos as escadas, vi que tinha varios quartos, mas nao consegui contar quantos.
entrando no quarto, tava um calor desgraçado no dia, entao ela chegou ligando o ventilador e batendo um papo tranquilo.
ela é tranquila de conversar, levemente atenta e preocupada, com um olhar de que tá te testando pra saber se voce vai fazer alguma coisa ou nao (o que faz sentido na minha opiniao), mas ao conversar e ver que tá de boa ela relaxa.
Mostrei pra ela os brinquedos, ela disse que adorou e ficou surpresa com o vibrador (aquele grandao de filmes JAV, magic wand) e disse que ficou curiosa.

(lugar)
o quarto devia ter uns 6 metros por 6m, sendo que desse espaço uns 2x2m foi usado pro banheiro,(sou pessimo pra espaço, mas o quarto era grande e espaçoso), chao de azulejo(piso frio), tinha um armario na parede, sem ventilador de teto, paredes brancas (tinta normal, nao muito bem conservado) só ventilador de chao normal de mercado, cama de casal e uma prateleira do lado da cama, mais nada.
A cama era box, nao tinha encosto, vai direto na parede e a Fucking tomada fica atras da cama (genial), ou seja, tive que puxar um pouco a cama pra usar o vibrador.
o Lencol da cama nao tinha elastico, ficava saindo toda hora, o colchao de casal estava em condicoes medianas...
Do outro lado da cama, tem um sofazinho suspeito(nao parecia limpo) e um banheirinho.
No banheiro tinha papel, chuveiro, privada, espelho e listerine de Litrao com copinhos de plastico ao lado.
(fim do lugar)

Tomamos banho, conversamos, ela é bem gentil, bonita (7/10) mas ganha na simpatia, um amorzinho.
depois do banho, se secou, fez xixi, escovou os dentes passou listerine, e eu esperando pacientemente, e ela de boas, porta aberta, nossa, bem em casa kkkkkk
blz, quando terminou eu já peguei ela pela cintura e fui beijando, boquinha pequena, mas beija bem, usa bem a lingua, nao tem medo nem vergonha disso, ótimo beijo!
foi passando a mão, beijando, pegando aqui, pegando ali, ela já estava sem roupa do banho, foi se pegando e se envolvendo.
eu já arrumei o vibrador e a extensao, e ela pediu pra colocar uma camisinha na cabeça do vibrador (parece que ela é bem preocupada com higiene) e de boas, coloquei. Ela nunca tinha usado, disse que adorou, que é muito potente que pega bem e eu fui beijando elas, chupando ela e usando o vibrador no clitoris.

NOTA
Ela disse isso no chuveiro, disse que tem uma regra, a unica coisa que nao pode é dedada, enfiar o dedo nela.
e eu fiquei, ok, de boas, obrigado por avisar.

Depois disso, ela disse que gozou e adorou o vibrador, e que queria retribuir.
deitei na cama, pronto pra chupada da minha vida... rachei nessa hora, ela chegou bem pertinho do meu pau e ficou olhando, conferindo a pele, olhando os cantinhos, muito provavelmente tendo certeza que eu nao tinha nenhuma doença, achei engraçado, e no final até gostei, sinal de que ela REALMENTE valoriza higiene.
Viu que tava tudo certo, partiu com a boca, e rapaz... que chupada, eu Amei a boquinha dela, BEM babado, fez com gosto, nossa, fazia tempo que nao sentia isso, bom demais, deixei ela chupando por uns 10 mins tranquilo, foi maravilhoso,
Depois disso coloquei pra em cima de mim, ela é muito levinha, é gostoso de puxar e levantar ela.
botei ela pra cavalgar e usei o vibrador denovo no clitoris, ela mal conseguir sentar e já tava tremendo toda dizendo que tava gozando (parecia verdadeiro)
ai, ela respirou um pouco, e cavalgou denovo e que sentada boa, peitos pulando, maravilhosos, nao tao boa quando aquele boquete, mas ainda muito bom. Nota especial, os bicos dos seios dela eram muito rosinhas e eu achei MARAVILHOSO chupar aqueles biquinhos, na hora que eu coloquei na boca, vem um gostinho de chiclete kkkkk (julguem como quiser)
virei ela de lado, me segurando pra nao gozar ainda.
fizemos PPMM e uma delicia, beijando bastante, que mulher envolvente, quando elas querem, elas fazem o negocio bem feito.
depois eu virei ela de quatro, falei pra ela usar o vibrador denovo e enfiei até o fundo nela, foi top demais.
me segurei pra nao gozar rapido, mas ela já tava apertando e falando que ia gozar, ai eu nao consegui me segurar e gozei junto, foi foda demais.

A gente suado... deitado na cama, vi no celular que tinha uns 10 mins ainda.
ela tomou um banho rapidinho e eu pedi pra ter mais uma chupada no sofazinho, ela disse que depois de gozar 3 vezes, se sentiria mal de nao fazer.
sentei no sofa suspeito, ela disse pra colocar uma toalha pq nao sabe o que tem no sofa, e de fato, melhor usar a toalha.
sentei, ela botou uma almofada no chao e chupou novamente, que habilidade, que categoria, se tá loko, eu amei essa mulher

ai o alarme do telefone dela tocou, colocamos a roupa e descemos.
Ela tira foto do vibrador e disse que vai comprar um pq é muito bom kkkkkk
na escada ela disse que ia indo, me dei um beijo na boca e disse que está me esperando pra proxima.
nao preciso nem falar que eu apaixonei né
nossa, comia todo dia com farinha ela, pena que sou pobre.

Desci, disse que ia esperar um pouquinho no sofa pra recuperar o folego, a menina da recepcao "de boas", ai fiquei lá uns 5 mins, e fui embora, tudo tranquilo e de boas.

é isso, tamo junto(sinto muito caso tenha erros de portugues).

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#72 Mensagem por Jakabreiro » 06 Mai 2025, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

TD realizado dia 05/05
Garota Erika
Cheguei na clinica por volta das 16:20, solicitei apresentação e vieram três muito gatas mas a que se destacou pela simpatia foi a Erika,
Um sorriso muito agradável, e muito bela.
Solicitei seus serviços e subimos para a suíte.
Ela arrumou a cama (lençóis novos e toalha limpa) e em seguida foi tirando o vestido e veio com seus seios bicudinhos pra eu chupar, que delicia.
Infelizmente ela não beijou, o que me deixou com aquele sentimento de me ferrei, mas quando ela começou o oral, RAPAZ, mas que oral
Um dos melhores que já recebi, muito bom. Pressão e movimentos lentos, tesão da porra.
Ficamos o td quase todo nisso (30min) e me finalizou.
Recomendadissima, além de ter um ótimo gosto para musica!

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Thehoffman » 07 Mai 2025, 15:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Dia de rever minha loirinha preferida, Isis

Agendamento pelo WhatsApp para não ter erro, chegada já tá me esperando e partimos pro andar de cima, Diferente da opninao do confrade acima, a vista daquela bunda deliciosa na minha frente ao subir a escada e deliciosa!

E nessa tarde a gata estava pegando fog, já começamos de roupa mesmo beijos quentes e envolventes, pegacao já boa ali!
Mas aquela pausa para a higiene e dali pra frente é sem freio, chupada da Isis e com maestria, pressão na medida, babado e cadenciado. Cuidado para não acabar ali heheh

Mas como conhecemos o pós chupada, vamos pro fifth. Não nega fogo nem posição, mas quer ver essa mulher se entregar, deixa ela por cima, ela enlouquece, goza gostoso mesmo.
Ela estava com tanto tesao que não teve jeito, teve anal com an Isis.
Rapaziada, oque foi aquilo, ela de ladinho, com aquela bunda linda e quente pedindo para comer aquele cuzinho lindo. Pqp!!!!!
Bombadas leves para encaixar e depois ritmos suave até que de repente estamos suando com meu pau de tiro daquela bunda.
Geme gostoso pedindo mais, aí não teve jeito foi borracheira cheia lá no fundo! Que delícia, melhor gozada foi essa, de se ver estrelas!

Já era apaixonado naquela bunda, agora que conheci a fundo então!

** O anal ela decide no quarto, e o valor direto com ela também

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#74 Mensagem por Jakabreiro » 12 Mai 2025, 10:40

POSITIVO

Td realizado 10/05
Garota Isis,
Cheguei na clinica algumas garotas para escolha, mas infelizmente minha linda Kauane estava de folga e estava lá somente para fazer o cabelo.
Mas a Isis estava disponível e fui conferir ela, que é muito bem descrita aqui. Ela é loira com seios médios para pequenos, bumbum firme e o corpinho todo em dia.
Fomos pro quarto e já pude ficar admirando seu lindo bumbum, que delicia.
No quarto, já fui fazer minha higiene e em seguida ela foi se higienizar tb. Mas antes já fui agarrando ela e beijando seu pescoço e tudo mais.
Conversamos um pouco e ela veio se deitar e começo a tentar beijá-la mas senti que ela não queria beijar e talz... pensei comigo que tudo caminhava para ser um atendimento médio para ruim... mas ledo engano.
Ela perguntou do que gostava nas preliminares, e perguntei se ela gostava de oral nela, ela disse que sim mas com ressalvas, pois falou que muitos são agressivos. Prometi ser carinhoso, e pelos gemidos dela, devo ter sido.
Em seguida ela já mudou totalmente e me beijou com muita vontade e que beijos deliciosos, retribuiu com um oral delicioso, onde ficamos praticamente o td inteiro, até onde eu consegui segurar e ela me finalizou.
Depois ainda nos beijamos muito e conversamos mais um bocado.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ShelbyTomas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#75 Mensagem por ShelbyTomas » 13 Mai 2025, 15:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo sem vê-la, resolvi marcar novamente com a Isis, dessa vez na My Lady do Butantã. Atendimento na recepção tranquilo, tudo no esquema.

Ela me recebeu com aquele olhar safado e corpo escultural (cada vez melhor ) que não sai da memória.
Sempre muito à vontade, já chegou provocando, muitos beijos tirando a roupa, pegando fogo mesmo!!!! Fui pra Ducha de padrão, quando saio e ela se virou de costas e vi o plug anal em formato de coração, percebi que a sessão ia ser diferente.

Isis é intensa. Gosta de fogo, troca, entrega real. O oral foi caprichado, profundo, com bastante saliva. A transa foi quente, mas o anal… foi o destaque. Ela pediu, encaixou com vontade e foi no ritmo certo — apertado, gostoso, gemendo de verdade. Sem dúvida, o melhor anal que tive nos últimos tempos.

Ela sabe provocar, sabe receber e faz tudo com tesão. Repeteco mais que aprovado. Pretendo voltar muito em breve, não dá para ficar longe dessa gata!

Link:
🔗

Responder