POSITIVONome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa dia 17 de Abril, quinta feira.
vi várias recomendaçoes da Isis, decidi ir com ela
$150 por hora
(100 por meia hora)
TLDL:
Eu achei a Isis maravilhosa, meio coroa, peitos caidos, baixinha, mas ainda muito gostosa
tomou banho, escovou os dentes, e depois que se limpou toda, foi top
beijou bastante, varias passadas de mao, se envolveu, se entregou, deitei na cama, chupou gostoso por um tempo, meti a camisinha e arregasei, foi muito bom
depois conversamos um pouco, muito simpatica, um amor de pessoa, ainda pedi um chupada no final e fui atendido, mas o tempo logo acabou
Recepcao tudo certo, muito bom o atendimento, pago certinho no dinheiro logo na entrada (sempre recomendado) e rua
pelo que o amigo comentou em cima, parece que ela deu match comigo, querendo ou nao, elas tem sentimentos e preferencias
==================
Review completo, descrição extensa
Chegando na rua, nao tem quase nada, bem residencial o bairro
conversando com a menina da recepcao(Lilian acho)pelo Whats, elas sao uns amores, mas parece que sempre é uma diferente, nem sempre é a mesma menina (o telefone é o mesmo do subtitulo do topico)
perguntei da Isis, por ser recomendacao aqui no forum, era ela mesmo que estava no whats, falei que ia trazer uns brinquedos pra ela, pq vi que ela gostou, ela disse que ficou feliz
tentei marcar hora, mas ela disse que nao precisa marcar, é só chegar (entao nao dá pra "reservar" a menina pra voce)
No dia, cheguei de carro, o portao tava quebrado e deixei o carro na rua mesmo, bem na frente do portao,
toquei o telefone, ela já abriu e entrei.
fui muito bem recebido, ambiente limpo, TV com musica, sofazinho, lugar apertadinho, bem cara de residencia mesmo, fiquei no sofa perto da escada.
Já acertamos o preço, e paguei em dinheiro para a recepção.
Ao lado dessa sala (parecia uma sala de estar mesmo) ficava uns quartos no andar de cima e uma cozinha ao lado.
Esperando a Isis, passou uma ruivinha, nao sei quem era, só de toalha, que delicia rapaz, um pouco acima do peso mas eu gostei do que vi.
Esperei mais um pouquinho, chegou a famigerada, só de lingerie, baixinha, loirinha, branquinha, corpinho bacana, meio coroa(uns 30~40 anos), peitos grandes mas meio caidos, bunda regular, mas eu adorei a altura dela (coisa de 1,50 por ai)
subimos as escadas, vi que tinha varios quartos, mas nao consegui contar quantos.
entrando no quarto, tava um calor desgraçado no dia, entao ela chegou ligando o ventilador e batendo um papo tranquilo.
ela é tranquila de conversar, levemente atenta e preocupada, com um olhar de que tá te testando pra saber se voce vai fazer alguma coisa ou nao (o que faz sentido na minha opiniao), mas ao conversar e ver que tá de boa ela relaxa.
Mostrei pra ela os brinquedos, ela disse que adorou e ficou surpresa com o vibrador (aquele grandao de filmes JAV, magic wand) e disse que ficou curiosa.
(lugar)
o quarto devia ter uns 6 metros por 6m, sendo que desse espaço uns 2x2m foi usado pro banheiro,(sou pessimo pra espaço, mas o quarto era grande e espaçoso), chao de azulejo(piso frio), tinha um armario na parede, sem ventilador de teto, paredes brancas (tinta normal, nao muito bem conservado) só ventilador de chao normal de mercado, cama de casal e uma prateleira do lado da cama, mais nada.
A cama era box, nao tinha encosto, vai direto na parede e a Fucking tomada fica atras da cama (genial), ou seja, tive que puxar um pouco a cama pra usar o vibrador.
o Lencol da cama nao tinha elastico, ficava saindo toda hora, o colchao de casal estava em condicoes medianas...
Do outro lado da cama, tem um sofazinho suspeito(nao parecia limpo) e um banheirinho.
No banheiro tinha papel, chuveiro, privada, espelho e listerine de Litrao com copinhos de plastico ao lado.
(fim do lugar)
Tomamos banho, conversamos, ela é bem gentil, bonita (7/10) mas ganha na simpatia, um amorzinho.
depois do banho, se secou, fez xixi, escovou os dentes passou listerine, e eu esperando pacientemente, e ela de boas, porta aberta, nossa, bem em casa kkkkkk
blz, quando terminou eu já peguei ela pela cintura e fui beijando, boquinha pequena, mas beija bem, usa bem a lingua, nao tem medo nem vergonha disso, ótimo beijo!
foi passando a mão, beijando, pegando aqui, pegando ali, ela já estava sem roupa do banho, foi se pegando e se envolvendo.
eu já arrumei o vibrador e a extensao, e ela pediu pra colocar uma camisinha na cabeça do vibrador (parece que ela é bem preocupada com higiene) e de boas, coloquei. Ela nunca tinha usado, disse que adorou, que é muito potente que pega bem e eu fui beijando elas, chupando ela e usando o vibrador no clitoris.
NOTA
Ela disse isso no chuveiro, disse que tem uma regra, a unica coisa que nao pode é dedada, enfiar o dedo nela.
e eu fiquei, ok, de boas, obrigado por avisar.
Depois disso, ela disse que gozou e adorou o vibrador, e que queria retribuir.
deitei na cama, pronto pra chupada da minha vida... rachei nessa hora, ela chegou bem pertinho do meu pau e ficou olhando, conferindo a pele, olhando os cantinhos, muito provavelmente tendo certeza que eu nao tinha nenhuma doença, achei engraçado, e no final até gostei, sinal de que ela REALMENTE valoriza higiene.
Viu que tava tudo certo, partiu com a boca, e rapaz... que chupada, eu Amei a boquinha dela, BEM babado, fez com gosto, nossa, fazia tempo que nao sentia isso, bom demais, deixei ela chupando por uns 10 mins tranquilo, foi maravilhoso,
Depois disso coloquei pra em cima de mim, ela é muito levinha, é gostoso de puxar e levantar ela.
botei ela pra cavalgar e usei o vibrador denovo no clitoris, ela mal conseguir sentar e já tava tremendo toda dizendo que tava gozando (parecia verdadeiro)
ai, ela respirou um pouco, e cavalgou denovo e que sentada boa, peitos pulando, maravilhosos, nao tao boa quando aquele boquete, mas ainda muito bom. Nota especial, os bicos dos seios dela eram muito rosinhas e eu achei MARAVILHOSO chupar aqueles biquinhos, na hora que eu coloquei na boca, vem um gostinho de chiclete kkkkk (julguem como quiser)
virei ela de lado, me segurando pra nao gozar ainda.
fizemos PPMM e uma delicia, beijando bastante, que mulher envolvente,
quando elas querem, elas fazem o negocio bem feito.
depois eu virei ela de quatro, falei pra ela usar o vibrador denovo e enfiei até o fundo nela, foi top demais.
me segurei pra nao gozar rapido, mas ela já tava apertando e falando que ia gozar, ai eu nao consegui me segurar e gozei junto, foi foda demais.
A gente suado... deitado na cama, vi no celular que tinha uns 10 mins ainda.
ela tomou um banho rapidinho e eu pedi pra ter mais uma chupada no sofazinho, ela disse que depois de gozar 3 vezes, se sentiria mal de nao fazer.
sentei no sofa suspeito, ela disse pra colocar uma toalha pq nao sabe o que tem no sofa, e de fato, melhor usar a toalha.
sentei, ela botou uma almofada no chao e chupou novamente, que habilidade, que categoria, se tá loko, eu amei essa mulher
ai o alarme do telefone dela tocou, colocamos a roupa e descemos.
Ela tira foto do vibrador e disse que vai comprar um pq é muito bom kkkkkk
na escada ela disse que ia indo, me dei um beijo na boca e disse que está me esperando pra proxima.
nao preciso nem falar que eu apaixonei né
nossa, comia todo dia com farinha ela, pena que sou pobre.
Desci, disse que ia esperar um pouquinho no sofa pra recuperar o folego, a menina da recepcao "de boas", ai fiquei lá uns 5 mins, e fui embora, tudo tranquilo e de boas.
é isso, tamo junto(sinto muito caso tenha erros de portugues).