Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 211 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 224
Oral Sem:Sim 200Não 51
Beija:Sim 200Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#61 Mensagem por Prometeus157 » 28 Fev 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Sabrina uma loira de 1,65 +- com cabelo curto na altura do pescoço, achei muito linda de rosto e bem mais jovem que as fotos com seios siliconados GG e uma bunda média firme, conversamos por um tempo para ir se conhecendo a química foi batendo começamos a se beijar, como beija bem essa mulher, logo em seguida comecei a brincar com aqueles seios maravilhosos e ela partiu para o oral que foi bem babado que eu logo retribui então partimos para o fight 1° ela venho cavalgada e finalizei no ppmm conversamos mais um pouco e rua. O que mais me chamou atenção nela além da sua beleza, foi como é uma mulher extremamente educada e sabe conversar bem, simplesmente adorei conhece-la, super indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#62 Mensagem por Crow25 » 01 Mar 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Escolhi a Sabrina pelas fotos.

Me surpreendeu pois ela é o que é nas fotos. Garota loira , cabelos curtos, peitos siliconados G e bunda M.

Garota simpática, quebrou o gelo com conversa básica.

No atendimento começou chupando sem capa, pedi pra ela chupar até eu gozar.

Pausa para o banho, ela volta chupando para animar o menino. Coloco a camisa e ela pede para a pegar no ppmm, ficamos assim um bom tempo até ela se empolgar e pedir para ir por cima. Excelente pedida para ver e chupar aqueles peitos gostosos. Ela pede para pegar ela de bruços, pedido cumprido. Não aquentou e finalizo.

Ela vai para a ducha, eu vou depois , aí voltar veja ela só de e calcinha colocando a sandália de amarar, me empolgo com a visão e peço para ela me chupar . Pedido aceito e ela me chupa até eu gozar de novo.

Atendimento bom. Vale repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Nov 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#63 Mensagem por Eros_ » 02 Mar 2023, 16:26

Salve Confrades!
Poderiam compartilhar o whatsapp da clinica?
Abraços putanhescos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#64 Mensagem por dgarrido69 » 04 Mar 2023, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,
TD feito há pouco, ainda fresquinho... Kkkkkk. Agendado com a Lana, cheguei mais cedo para um cafezinho e boa conversa com a Dona Mercedes.
A casa está com várias meninas novas e bonitas demais, mas preferi ir com a Lana na certeza de um atendimento top. Ainda tenho um pouco de receio em conhecer as novas, já que sabem que são top, acabam sendo seletivas com os clientes. Como não sou maromba, pelo contrário, sou gordinho, vou na certeza para não me arrepender e ficar com a sensação de dinheiro jogado fora.
Acho a cada vez que passo com ela, tudo vai ficando mais intenso e maravilhoso. Após banho, beijos sem frescura, mãos acariciando o corpinho, ela agacha e começa aquele oral de respeito...seguraaaaaa!!! Partiu cama e faço um belo oral nela até gozar e tremedeira....capa no xóvem e veio na cavalgada, virou para cavalgar de costas...ficamos um bom tempo e fomos para a maca, onde ela só deitou o tronco e ficou em pé na lateral...bombadas até encher o látex....

Vou aguardar os feedbacks dos amigos para saber das novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arabia
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 27 Set 2021, 21:38
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#65 Mensagem por Arabia » 07 Mar 2023, 19:11

WHATZAPP DA CLINICA(954466599)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#66 Mensagem por PAINKILLER1979 » 10 Mar 2023, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado e não sonegado.

Estive na casa e seguindo os últimos relatos escolhida foi a Sabrina.

A moça condiz com as fotos, muito bonita, porém ao meu gosto um pouco acima do peso. A famosa gordelícia.

Muito simpatica também. Conversa bem .

Banho e fight. Oral sem capa muito bem feito e depois fodeção.

Leite na toca e Rua.

Vou dar neutro dessa vez, tendo em vista os últimos atendimentos sensacionais que tive na casa.

Voltaremos para conhecer as demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre SC
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Fev 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#67 Mensagem por Andre SC » 10 Mar 2023, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 23 de fevereiro 2023
Atendimento muito bom feito por WhattsUp com a Larissa.
Escolhi a Cris.
A Cris é um barato!!! Super extrovertida, comunicativa, alto astral, muito simpática. Me conectei rápido a ela,rolou uma química legal.
Não deu tempo de eu tomar alguma iniciativa, ela me atropelou.
Topa tudo na cama, sem frescura. Oral, vaginal, finaliza oral, recebe oral, não tem tempo ruim.
Fiquei uma hora com ela depois pedi mais 30 min.
Ela disse que tem 38 anos, não dá para acreditar. Não tem rosto nem corpo de mulher com essa idade.
Ela me passou o contato pessoal dela pois disse que iria sair da clínica.
Olhando hoje no status realmente não esta mais la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salie3003
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 27 Jul 2020, 09:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#68 Mensagem por Salie3003 » 12 Mar 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 11/03/22 SPA Morumbi ! Mercedes sempre recebendo muito bem , conversamos um tempo pois havia muito tempo que não a via ! Ela pede a apresentação várias garotas bonitas , escolho a Mary garota morena cabelos longo , estatura média corpo impecável seios grandes sorriso cativante . Já na suite já começa a pegação com beijos envolventes pausa pra ducha e já inicia um oral maravilhoso babado, retribuo chupo bastante sua ppka que fica molhadinha , capa e começa o fight várias posições cavalgada intensamente e aí sou finalizado leite na borracha, pausa e ela já começa a provocar e mais um oral e não demora capa novamente pego ela de 4 por baste tempo e a segunda finalização termina ! Garota fantástica sabe agradar e seduzir ! Repeteco em breve !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mountain madness
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Out 2008, 08:17
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#69 Mensagem por mountain madness » 13 Mar 2023, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td semana passada
Pelas fotos status da casa estava entre a Fernanda e a Sabrina, mas como a Fernanda não estava naquele dia já reservei com a Sabrina (coisa que não costumo fazer - Reservar sem ver ao vivo)

Cheguei, já paguei (acho meio estranho esse pagamento antecipado... Mas não incomoda) e fui para o quarto
Logo ela chegou e fiquei surpreso, pois é mais bonita ao vivo que pelas fotos

banho tomado pelos 2 e um oral bem babado. Capa no menino ela veio por cima e logo eu fui finalizado

Ficamos de papo (um dos melhores que já tive com GP. Menina muito educada e interessante)

Passamos mais uma agua e ao vê la pelada de frente ao espelho o pau já acordou novamente
Mais um oram muito bem executado, capa no menino e metida de 4

Que visão !!! Não perguntei se fazia anal
Ela gozou e tremeu inteira e eu em seguida

O interfone ja estava tocando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#70 Mensagem por Sakezão » 13 Mar 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado sábado dia 11/03/2023.
Apresentação das meninas e escolhi a Mayumi , fui para o quarto maior dos fundos, tomei uma ducha rapidinho e a garota ja entra toda sorridente , chego junto ja com altos beijos de língua , ela tira
Minha toalha enrolada no meu corpo e começa um
boquete s/c muito bom , continuamos na pegacao , capa no menino , variamos algumas posições, ela de quatro é fenomenal, tiro a camisinha e ela chupa de Novo e nao consigo segurar e acabo gozando Ali mesmo , japa muito top.

Obs: a toalha que usei estava esfarelando ja nem enxugava mais , precisam dar uma atenção melhor .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrennmb
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#71 Mensagem por andrennmb » 18 Mar 2023, 09:39

Fala rapaziada, passando na clinica como sempre bem recepcionado pela larissa e mercedes e com um excelente servici prestado pela jessica, vale repeteco com ela,
Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 03 Jun 2010, 12:33
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#72 Mensagem por tubiasjr » 18 Mar 2023, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cheguei na clínica, ótimo atendimento das meninas na recepção.
Escolho a Sabrina, igual nas fotos, rosto bonito, como já descreveram bem gordelicia. Não faz muito meu biotipo favorito mas resolvi arriscar.
No quarto banho de ambos, beijos ok garota fuma não curto muito, chupeta bem feita e já coloca capa e vem por cima,
Não aguenta muito tempo e já pede pra trocar onde acabo finalizando.
Garota bem simpática com bom papo

Mas acho que não terá repeteco.
Tem outras na casa que está na minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#73 Mensagem por Prometeus157 » 19 Mar 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao Spa Morumbi dessa vez com a Fernanda, uma morena de 1,65 de altura, cabelo preto longo com corpo sarado! Bem simpática na recepção, após a ducha ela já tomou a iniciativa e começou a pegação com beijos um pouco contidos, mas ela estava bem fogosa já ajoelhou e começou a fazer um oral avassalador, deitamos na cama ela continuou chupando e colocamos a camisinha, ela já montou com gosto, variamos algumas posições foi uma pegada bem hardcore com finalização no cuzinho, que bunda deliciosa bem apertadinha, super recomendo, haverá um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#74 Mensagem por koxx » 19 Mar 2023, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........


Acordei e logo já acionei um uber pra me levar pra Spa Morumbi.......Logo o rapaz já estava na porta de casa com seu Nissan preto pra me levar......Fui atras de uma indicação do Athomos......mas a garota não estava........Mas já que fui muito bem recepcionado pela casa......Resolvo conhecer a Fernanda que já tinha me chamado a atenção em outras visitas à casa......

Morena........cabelos compridos e bem cuidados......peitos m .......bunda m.........toda gostosa........porta fechada e ganho ótimos beijos.....banho de ambos e os beijos continuaram ótimos.......fez um oral caprichado.......nem deu tempo de retribuir.........já veio na montada........algumas posições e finalizado no soar do gongo.........cai morto e bora pro banho........a garota gosta da brincadeira.....nem fiz oral.........mas acho que deixa na boa.....não deu tempo mesmo......nem sei se faz anal......foi só no bucetal mesmo.......

Casa muito boa......com um ótimo custo beneficio........

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#75 Mensagem por Ds407 » 19 Mar 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada da sonegação, mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk,

Local: SPA Morumbi

Garota: Sabrina recomendada por um brother.

Agendei sábado pela manhã olhei o status de algumas clínicas que eu tenho add no meu whatsapp e não vi ninguém que me fez mudar de ideia então fui conhecer o SPA Morumbi, casa muito bacana, Sabrina que carisma a mina troca uma idéia é divertida, bem resenha e na transa foi top demais, vários beijos com vontade e entrega, babão muito bom também, e na transa pedia pra colocar com pressão, repeteco sim com certeza, é isso rapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#76 Mensagem por mpecom » 23 Mar 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas, bom dia

Ontem retornei depois de um bom tempo à Spa.
Havia pensado na Lana, mas como ela é bastante requisitada, acabei chegando e claro, já estava com horário agendado.
Pedi apresentação, havia opções bastante interessantes, me chamou atenção a Bia, Mayumi e a Sabrina. Perguntei da Fernanda que nunca havia visto apresentação e também pelo relatos bem positivos, mas assim como a Lana, tinha horário reservado.
Mercedes deu umas sugestões e acabei indo com a Sabrina.
Loira de mais ou menos 1,69m, peitões e corpo legal, particularmente aos comentários de alguns colegas, eu gostei.
Chegou no quarto sorridente, muito simpática e agradável, conversa boa para quebrar o gelo. Banho dos dois e na volta ao quarto ela pergunta o que eu gosto (detalhe) já estava nua na cama.
Sentamos conversamos pouco mais, corpos colados e ela perguntou sobre minhas preferências, deixei por conta dela.
Beijos de lingua, bom entrosamento, pedi para ela chupar e o primeiro round foi ali mesmo, menina ligeira, tirou a boca na hora que fui gozar.
Banho novamente, ar no máximo por conta do calor, conversamos um pouco mais, e segundo round meio as pressas, pedi para ela me chupar novamente, colocou capa e veio por cima, na finalização pedi o oral de novo na esperança dela ir até o fim, mas novamente, na hora H tirou a boca, ok, entendi que ela não deixa gozar na boca.
Atendimento da menina é ótimo, alto astral e realmente deixa o cliente bem a vontade, ofereceu massagem também, mas pulei.

Vamos ver na próxima vez como será.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 07 Set 2020, 14:13
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#77 Mensagem por Motoqueirozs » 24 Mar 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia
Colocando TD em dia
Primeira vez na casa para conhecer...
E logo começa uma apresentação...
Bem legal!
Escolhi a baixinha Lana
Morena baixinha bem bonita e corpão!
O atendimento foi bem bacana, não tem frescuras
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#78 Mensagem por dgarrido69 » 25 Mar 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros de plantão,

Hoje mais um repeteco com a Lana, maravilhosa! Como sempre, o atendimento é topzera.... a química e reciprocidade é muito boa, por isso sempre bons momentos e excelente bate papo.
Banho tomado, partiu beijos, carícias, oral divino capa e diversas posições até encher o látex...banho e rua.
Antes, um cafezin e boa conversa com a Larissa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#79 Mensagem por Crow25 » 25 Mar 2023, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado dia 25. Já tinha lido relatos da Fernanda no fórum, porém nunca a tinha visto pessoalmente, mas pelos relatos resolvi arriscar e agendar com ela.

Não me arrependi. Garota bonita, branca cabelos pretos, seios M siliconados e rosinha , bunda M durinha, extremamente simpática

Ela chega no quarto e vai para o banho, pós o banho volta e já começa a chupar o meu pau. Chupa na medida certa , tenta fazer uma garganta profunda, porém sem muito sucesso por causa do tamanho, ela diz que é muito grande, nessa hora eu lamento dizendo: "Que pena quer dizer que você não vai querer fazer anal comigo" nisso ela vira e fala, "Pode comer meu cu, mas vai com carinho" , meu amigo pirei com essa frase.

Ela continua chupando e lambendo as bolas. Ela pega a camisinha coloca no menino e começo a comer ela em várias posições. Primeiro comigo sentado na cama e ela por cima, depois disso ela me pediu para comer ela puff do quarto, depois ela pediu pra comer ela de 4 para ela poder se ver no espelho, após isso ela pede para eu deitar para ela sentar no meu pau. Ela rebola como louca pegando um momento ela começa a tremer e disse que estava gozando.

Meu pau continuou duro e ela fala que como ela gozou eu posso comer o cu dela. Coloco ela de ladinho e começo a meter cu dela, ela dizendo que estava doente um pouquinho mas que era uma dor gostosa que da tesão. Começo a comer ela de 4 e depois ela deita de bruços e pede para eu meter fundo no cu dela. Começo a fazer isso e a massagear o bocetinha dela que estava encharcada. Ao qual ela começa a tremer de novo e dizer que está gozando. Após ela.gozar comecei a ir mais rápido e gozei no cuzinho dela.

Ela vai para o banho, volta e oferece uma massagem. Aceito. Massagem gostosa na pressão certa.

Ligam para avisar que o tempo acabou. Ela me vira e fala que é para eu ignorar que tem mais 10 minutos. Peço pra ela me chupar , ao qual ela aceita desde que eu goze na boca dela. Pedido aceito. Ela chupa com vontade, eu gozo na boquinha dela.

Vou para o banho e saio do atendimento extremamente satisfeito. Com certeza vale repetição. Mas fica a dica de marcar com ela antes, já que ela é extremamente concorrida , e após esse atendimento entendo o porquê. Que atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#80 Mensagem por HUKK » 26 Mar 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após apresentação, acabei escolhando a Bia, morena cabelos prestos altura dos ombros, sorriso cativante, ela é nova e magra, seios pequenos, várias tatoos pelo corpo, bunda arrebitada e pele macia, além disso é muito simpática.

No quarto, após higiene de ambos, beijos, ela inicia um oral muito bom s/c, com cadência e utilizando mais a boca que as mãos, ppk lisa, limpa e gostosa de chupar.

Após um 69 ela coloca a capa e a brincadeira inicia d4, frango assado, ppmm, pedi para ela cavalgar e me acabei assim.

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#81 Mensagem por Grosso » 28 Mar 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois que sai da Unique

Resolvi conhecer essa casa
Cheguei as 15:40h foi com a Fernanda, gata do sul com peitos siliconados uma bunda incrível!!!
Malhada com Cabelão, preliminares show, boquete muito bom, depois cavalgou, peguei no frango mais boquete, finalizei...
Fez uma massagem muito boa e acabou o tempo...

Paguei no Cartão 260 (não dá pra ir sempre)


Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Nene-
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Jun 2022, 19:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#82 Mensagem por -Nene- » 07 Abr 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui conhecer a Spa Morumbi. Depois da usual apresentação, escolhi a Carol.
Fui para o quarto, que achei muito pequeno, principalmente o tamanho da cama. Enquanto eu me lavava, entrou a Carol que tomou um banho de começarmos a agarra - agarra. beija gostoso, faz uma chupeta muito boa, e depois de me chupar por uma bom tempo, colocou a camisinha em mim, e veio por cima. Que delicia. Como trepa gostoso. Pedi para ela ficar de 4 e soquei bastante tempo admirando a quela bundinha deliciosa. Não resisti e pedi o cuzinho. Disse que daria mas com um extra. Topei na hora. Que cuzinho gostoso. Uma delicia. Apertadinho. Maravilhoso. Gozei logo em seguida. Ai ficamos batendo um papo , até que ela propôs fazer uma massagem. Muito gostosa. Me virou e veio me chupar. repetimos a sequencia: ela por cima, de 4 e o cuzinho de novo. Valeu a uma hora gasta, incluindo o presentinho de R$ 100, que achei caro mas pelo cuzinho dela, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carygrant
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Dez 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#83 Mensagem por carygrant » 08 Abr 2023, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
01) Rosto: Bonita
02) Peitos: Grandes, macios, lindos, naturais. Bicos bem pequeninos
03) Bunda:  G durinha
04) Corpo (+ altura): esbelta 1,68
05) Beija: sim, mas é como se não beijasse.. ela vira a cara quando o beijo fica mais intenso..
06) Massagem: não fiz
07) Oral: s/c boa pressão e bem devagarinho
08) Transa:
Sai do banho e já me deparei com ela na cama, na posição de frango assado com aquela ppk linda toda aberta pra mim...aquelas coxas grossas pro alto...
Pensei...hoje me dei bem..
Ledo engano...
Parece que ela quer usar a beleza pra te fazer sentir tesão.
Mas é completamente desinteressada da transa. Parece que está pensando em outras coisas...
Com a cabeça no mundo da lua...
Não nega posição. Mas toda vez que começa a sentir algum tesão ela se esquiva..
deixa chupar a ppk.. mas se começa a sentir tesão ela tira a ppk da sua cara rapidamente. Maior estranho isso..
Faz tudo pra não se envolver
09) Anal: não fiz
10) Presença: normal.. educada...simpática...conversa pouco... mas nada que te faça sentir atraído.. ou aconchegado
12) Data (mês/ano): 04/23
Nem consegui dar a segunda. Meu pau ficou mole no meio da transa..tamanho desinteresse que notei. Sai antes de acabar a hora.

Se não fosse o Oral dela daria negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMtaradão16
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 31 Dez 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#84 Mensagem por MMtaradão16 » 19 Abr 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lana perfeita nota 10 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#85 Mensagem por PAINKILLER1979 » 19 Abr 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem

Contato feito pelo Zap... Já estava de olho na Clara pelo status e pelos relatos dos amigos.

Agendei no final do dia..

Chegando no local fui direcionado para a suite e aguardo a Clara chegar.

Fui surpreendido quando ela entra... Menina linda.. novinha entre 20 e 30aninhos...

Bora para o banho.. quando saio ela está peladinha e mostrou todo o seu corpinho delicioso...Marqunhinha de bikini, Bunda M durinha, barriga seca e peitinhos naturais pequenos... Rosto de boneca ..

Conversamos um pouco e já partimos para o Love... Muitos beijos... pegação mesmo.. estilo amante...

Depois ela desce e começa uma mamada gostosa.. peço pelo 69 e sou atendido... que delicia de ppk lisinha e gostosa... sobra até pra uma brincadeira no olhinho... ficamos ali por um bom tempo...

depois partimos para uma meteção em todas as posições... na cama, na poltrona até que ela me pede para comer na posição preferida de 4... Visão maravilhosa... o meninão não aguentou e soltou o leite na tôca...

Logo depois toca o telefone... 1 hora de fudelança...

A casa está de parabéns... nunca me arrependo...

Retorno garantido.. Clarinha é deliciosa demais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#86 Mensagem por koxx » 20 Abr 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Atualizando os tds.........Novamente muito bem recepcionado.......e logo vou matar as saudades da Fernanda.....Morena linda .....peitos M compradas e bem feitos....bunda M....firme e dura......Enfim, uma gostosa........

Porta fechada beijos maravilhosos.......oral delicioso e duradouro....ficou por um bom tempo.....retribui....deu trabalho....cansei a língua....mas no final td certo.......capa sempre colocada.....pegada forte......finalizado quando acabou o tempo....quase saio no zero......

Retorno sempre com a Fernanda e na casa....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#87 Mensagem por dgarrido69 » 21 Abr 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve rapaziada,

Feriado, passada na clínica. Fui sem agendamento para ver quem estava.... há um tempo queria conhecer a Mayume .. hoje foi o dia.
Japa dahora, bonita e gente boa demais. Cheguei no quarto e fui para a ducha, ela chega e já começamos com beijos envolventes e foram se intensificado e o calor aumentando. Ela agacha e começa aquele oral de respeito....bora segurar para o vuco-vuco. Tiro o vestido dela e vou beijando aquele corpo maravilhoso, peitos M, ppk com bigodinho de Hitler.... peço para ela deitar e mando o oral nela até gozar....novos beijinhos no xóvem e capa.... cavalgada, poltrona e pra finalizar D4.
Tempo para uma boa prosa a animação volta... segundo round até tocar o telefone.
Ela é top!!!?
Repeteco com certeza!

Bom feriado e fds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#88 Mensagem por DonaldoE » 21 Abr 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa seleção de meninas. Levei Renata por 1 hora. Chuveiro juntos, muitos sorrisos, beijos, ÓTIMA chupada. Belos seios naturais. Chupei os seios por um tempo. Então ela chupando o pau. Quase gozou na boca dela. Mas eu queria sexo também.
Ela montou por cima, depois cachorrinho, então eu a empurrei e terminei. Ótima garota.
Repita com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#89 Mensagem por Foreman » 22 Abr 2023, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer essa nova casa. Boas instalações. Escolhi uma moça meia estatura , cabelo liso, peito e bunda média, pele branca. Ela sugeriu uma dupla de uma morena de peito grande e bunda média, cabelo liso nome Nicole. Disseram que eram novas na casa. No quarto , oral sem capa muito bom das duas e revezando, babado e intenso. Capa no menino, fizemos várias posições até cansar. No final, Kelly veio por cima, acelerou e fui finalizado. Garotas foram bem simpáticas, demonstraram muita sensualidade e estavam animadas. Prestaram um excelente atendimento. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#90 Mensagem por DonaldoE » 22 Abr 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita a casa e já decidi levar a Mayumi. Ela é baixinha, tem sorriso largo, faz TUDO para agradar. Tomamos banho, chupo seus mamilos responsivos, ela dá uma boa sucção no júnior. Quase gozei na boca dela e a avisei para diminuir o ritmo por causa disso. Ela disse que tudo bem se eu comer. Não não não, eu quero foder e te sentir por cima. Coloca camisinha e ela vai subindo aos poucos. Me monta, então ppmm, d4... agora eu quero gozar então pede mais chupada. Não estraguei tudo assim, muito cansada do outro dia com a Renata. LOL. Coloque outra camisinha e vá para a cadeira por d4, depois volte para a cama e foda-a de bruços e encha a camisinha. Ótima garota e eu amo o sorriso dela.
Repita SIM
240 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Bárbara - Spa Morumbi
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por marshall1611
  • Clínica 101 Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Oziebr

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”