Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 725 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 785
Oral Sem:Sim 2Não 783
Beija:Sim 10Não 775
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#61 Mensagem por Pagé2021 » 25 Nov 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de jogo, trânsito infernal pelas ruas, mas mesmo assim deu para dar uma chegadinha na Olimpo para uma massagem.

Marquei desta vez para rever a Tâmara.

Cheguei, pude estacionar na garagem fechada e fui super bem recebido pela Melissa como sempre.

Exatamente no horário marcado fui encaminhado para a sala. Em uns dois minutinhos a Tâmara chegou. Estava toda de preto com seus lindos cabelos loiros soltinhos e aquele sorriso que é sua marca registrada.

Se despiu exibindo aquele corpinho maravilhoso, prendeu os cabelos e foi se banhar. Um espetáculo de visual.

Já nos conhecemos faz um bom tempo então ela sabe como gosto da massagem muscular e relaxante. Começa pelos pés e demora bastante nas panturrilhas para dar aquela quebra de tensão.

Nas coxas e costas, utiliza bastante os antebraços e cotovelos, tudo sem pressa e com muito carinho.

Ao virar, a visão com sua carinha mais séria e aqueles olhos claros te fitando é por si só uma provocação sensual.

Se deita sobre mim, trança suas pernas às minhas e se move como se estivesse compartilhando daquele momento de prazer comigo.

Quando toca o Júnior com sua mãozinha e o esfrega nos seios mais delicados que já vi, é questão de pouco tempo para a rajada de fogos de artifício...rss.

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15300
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#62 Mensagem por lucas15300 » 25 Nov 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Pessoal vai chover relatos aqui, pela correria deste dias, não de para colocar aqui as massagens feitas neste local que realmente tem garotas incríveis.
Depois de ter feita a primeira massagem com a Nicolly, A régua para medir outras massagens iria ser alta, marquei com a Lais, uma morena mais corpuda que a Nicolly, mas como disse a régua era alta, escolhi a massagem Nuru que foi a mesma que tinha feito, eu acho que pelo horário que fui que já passava das 19h ela devia esta cansada, a massagem de costa foi um pouco mas rápida não teve muita aquela leitura labial, e ela não estava mostrando muito o corpo no espelho, e este espelho é show algumas garotas sabem aproveitar bem este espelho, ai a massagem fica muito melhor com a visão que temos da massagista, eu que gosto de admira não de muito desta vez, de frente foi legal ela sensualizou bem brincou bastante com o junior, e não tem como ficar animado com uma mulher daquela em cima de voce né, ela é morena seios M são lindos, ela usou bem na massagem eles passando por min, a bucetinha dela é linda depiladinha e no ligan meu amigo tem que segurar se não a explosão e forte, o bumbum dela tbm é incrivel resumindo amigos mulherão mas acho que devido ao horario ela ja estava um pouco cansada.
vlw a experiência mas eu não passo com ela de novo recomendo sim para quem gosta de morenas do corpão, mas são tanas as opções que temos no olimpo agora, por isso não marco de novo.

minha nota é 7 para massagem, pois a primeira foi incrivel.
9 para a Lais.


olha la em 2 - 6 segunda massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15300
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#63 Mensagem por lucas15300 » 25 Nov 2022, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Guerreiros, falei que ia chover relatos.
Depois de passado com a Lais, e sair de la pensando na massagem que tinha recebido primeira vez remarquei com a Nicolly, ali e sem erro.
como ja relatado é uma morena linda magrinha seios M bunda M e safada rapaz pensa numa mulher bonita e parece gostar do que fazer.
marcado com ela de novo la pelas 19h.
chego sou recebido sempre com aquele sorriso pelas meninas da recepção, sempre oferecem agua, café, cerveja, as meninas são show.
me encaminham para o quarto e como ja dito aqui o quarto tem banheiro com chuveiro de agua forte e quente tava frio no dia, entrei e fui tomar minha ducha, enquanto esperava ouvi o barulho do salto entrando no quarto, ja da aquela emoção, sai do quarto a Nicolly é incrivel educada sorrisão no rosto, nos cumprimentamos ela ja foi tomar uma ducha e fiquei ali observando claro.
a massagem dela é incrivel, mas desta vez escolhi a MIX para ver como era.
massagem é mas forte mas ela fez com maestria, ali sabe acaba com o cara em, fez as pressões certas nos pés nas pernas e nas costa,
quando fiquei de frente com ela o junior ja estava todo animadão, e eu me segurando para não explodir, ela arrebenta na massagem e quando começa aquela parte de massagem no junior amigo ali eu quero ver o ra segurar é dificil de mas, uns 10 min e ja era ela judia da pessoa, mas sai de la muito feliz e relaxado.

3 de 6.
nota 10 para a massagem
10 para a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15300
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#64 Mensagem por lucas15300 » 25 Nov 2022, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Guerreiros, mas um do Olimpo, essa casa é Show parabéns as meninas ai que administra a casa.

depois de uns dias tentando marca com a famosa MIA, adivinha, não consegui a menina tem agenda cheia, um dia da certo, o problema é o meu horário alei no trabalho que precisava ir resolver umas coisa e marquei as 11h uma massagem para da uma relaxada mas mesmo este horário não consegui horário com ela, então marquei com a Tamara, LINDAAAAAAAAAAAA.
Fala serio, eu estava com receio e não marquei a Tailandesa devia ter marcado, marquei a MIX.
vamos lá, cheguei e fui super bem recebido de novo, isto é ponto alto, educação e sorriso andam juntos, nesta casa.
Sempre sou atendido no mesmo quarto acho que é o maior quarto, tem banheiro com chuveiro box de vidro, toalha limpa, chinelos, sabonete liquido e quarto sempre limpo, outro ponto para casa e um espelho no chão que da uns 3 do Piano se alguém ja foi la sabe como é, o espelho é outro ponto positivo.
A Tamara é linda corpo lindo, rosto lindo, ela é show, pessoal nos escolhemos as mulheres para as massagens pelo corpo, e ela não decepciona.
os seios dela são pequenininhos sabe aqueles que cabe todo na boca com os bicos rosinhas, só de falar já da agua na boca, ela tem corpão e uma bunda incrivel de linda e grande não super grande mas é o que destaca no corpo dela, que bunda meus amigos nota 10, a bucetinha linda lisinha rosinha linda linda, sem barriga, bundana, pernuda a mulher chama ateção.
na massagem ela representa como ja vi um relato aqui o cara precisa esta com o treino de costa em dia, por que la vai usar aquela bunda linda dela com vontade em cima das suas costa (que saudade), ela faz uma massagem muscular muito bem,
quando ficamos de frente ela é mas seria que as outras que ja fiz massagem mas tem um olhar que encanta ela te olha de um jeito serio e com uma cara de safada, que vc fica perdido, e manda muito bem na finalização quando sai de la queria levar ela embora comigo kkkk.
e serio eu recomendo muito ela.
massagem 10
garota 10
corpo 10

repeteco com ela é facil. mas como ja disse o repertorio da casa esta alto então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15300
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#65 Mensagem por lucas15300 » 25 Nov 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Guerreiros, este foi ontem depois de ret passado com a Tamara e ter escolhido a mesma que só iria passar, saudades Tamara vc e top. E gata em.
Vi alguns relatórios aqui da Paula, na verdade no dia da massagem com a Tamara era o primeiro dia da Paula na Clinica e pode ver ela passando só de toalha ali na recepção, aí a curiosidade é fogo né cabeça só pensa em conhecer, pois bem marquei dia 24 e estava na dúvida terrível entre a Tamara e a Paula, depois de queimar os neurônios MARQUEI COM PAULA, 1 MIN PARA RESPIRAR FUNDO DE NOVO, que mulher guerreiros que mulher.
Eu tenho 1,92 de altura ela de salto e do meu tamanho, já echeu meus olhoos no quarto, estava com um santo transparente um short curto com aquela bunda enorme que mal cabe naquele short.

Pois bem cheguei na clinica muito bem recebido, como sempre, ponto para as menina da recepção, sempre oferecem agua, café, cerveja, aceitei uma água, e fui para o quarto alias a menina da recepção e linda tbm em será que faz massagem tbm!?

No quarto o grande do final do corredor banheiro limpo, toalha da lacrada, chinelo, espelhão no chão ao lado do colchão. Quarto grande em.

Aí chegou a Paula alta sorrido estampado no rosto aquele corpo.
Seios Médios uma delicia de olhar de sentir.
Sem barriga, ppk lisinha grande carnudona, meus amigos a mulher e show em.
Cabelo estava amarrado ela e bonita a mesma disse ter 22 anos novinha um pecado.

Tomei uma ducha antes de ela chegar, e quando ela tirou a roupa um short e um top Branco.
Eu não conseguia para de olhar, fui para a porta do banheiro ver a mesma tomar o banho dela e a conversa já fluiu legal, parecia que jos conhecíamos já, e olha que sou um pouco calado mas com ela o papo fluiu legal aparece que é dela fazer o clima fixar legar isso é muito importante para min.

Na hora da massagem foi a promoção do dia por 120 a Nuru.
Ela começa passando a mão pelo meu corpo todo, cara isso é muito bom.
Depois veio fazendo uma massagem mas itenssa nas costa e ao mesmo tempo vai dando umas mordidas de leve, agente vai acompanhando po espelho e cara de salada que ela faz não tem preço nessa hora o Junior já está no ponto de bala e é ela não para de provocar. A massagem nas costa é de mas. E sem pressa com calma sem pressa de um jeito delicioso.

Na hora de ficar de frente aí quero ver o cabra segurar mesmo, ali o cabra tem que ser forte para não escapar a corrente em 2 min.

Quando vc vê aquela mulher daquele tamanho em cima de você com aquele sorriso de que vai acabar com vc, rapaz falta até o Ar.
Ela faz uma ótima massagem e judia do pião se não segurar o cara gota em 2 min e ela judia com aquela cara de salada dando risada, bom de mas.

Eu tinha uma régua de medida na massagem que achei que não seria quebrada, estou confuso agora se não quebrou esta média esta empatado .
Se gosta de mulherão de corpo lindo e grande safada está é a mulher certa.
Ela provoca da hora que vc chega a hora de ir embora.

Quem sabe agora não é um com duas garotas ela é Tamara.sobho em.

5 de 6 falta só mas um

Tudo 10 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#66 Mensagem por Pagé2021 » 29 Nov 2022, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada eu tinha uma massagem Mix free da milhagem da Olimpo, então aproveitei para usar ela.

Naquele dia uma menina nova estava em teste pois já tinha experiência em massagens, mas pelo que notei a Olimpo as coloca em teste e treino primeiro antes de divulgá-las como parte de seu time.

Esse procedimento é legal para poder garantir que a qualidade da massagem seguirá os padrões da casa.

A menina é morena de cabelos negros bem longos e pele bem branquinha. Corpo esbelto, belos seios e bem carinhosa.

É verdade que por ainda não ter passado pelo treinamento da Melissa, ainda algumas coisas precisam ser aprimoradas, mas a massagem foi boa.

Como as meninas sempre usam um outro nome para evitar terem duas com o mesmo nome na clínica (para quem não sabe, as aeromoças também usam nomes diferentes de seus próprios), ainda não tenho um nome para relatar.

Quando ela efetivamente começar eu comento.

(0 de 6) Uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#67 Mensagem por Pagé2021 » 29 Nov 2022, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Apesar de hoje ter sido dia de jogo do Brasil na copa, mesmo assim fui fazer uma massagem para começar a semana com o pé direito.

O trânsito estava caótico, para não dizer infernal, então fui de moto. Vaga de moto é certeza que consigo lá na Olimpo porque nas garagens cabem carro e moto ao mesmo tempo.

Fui recebido pela Melissa que estava equilibrando os pratinhos sozinha hoje (recepção + agendamentos por whatsapp + anfitriã levando os clientes para as salas), mas mesmo assim com aquele abraço demorado.

Encaminhado para a sala, chega a Sabrina. Animada e com aquele alto astral de sempre.

Vocês já devem estar cansados de me verem escrever sobre ela ...rss. Aquele sorriso e olhar de menina que não canso de rever ...

Ela muda de clínica e eu mudo com ela...rss. É verdade que já conheci centenas de massagistas, todas lindas e de corpos maravilhosos, mas como a Sabrina foi a minha primeira massagista, isso cria um diferencial.

Ela é engraçada, é autêntica e sempre dou muitas risadas com ela.

Massagem descontraída e tranquila com suas mãozinhas experientes e muito pequeninas. O Júnior sempre se anima só de abraçar ela...rss.

Massageou, a champagne estourou....

Como comentei em meu post anterior, assim como as aeromoças das companhias aéreas, as meninas sempre usam outro nome nas clínicas para evitarem duplicidade de nomes iguais.

No caso da Sabrina, tenho o privilégio de saber o nome dela verdadeiro...rss.


(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#68 Mensagem por Pagé2021 » 29 Nov 2022, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quando saí da massagem que havia feito com a Sabrina, estava um pé d'água danado e eu tinha vindo de moto...

Fiquei lá esperando um pouco, mas nada da chuva dar uma trégua. A Melissa foi preparar um cafezinho e até um lanchinho para amenizar minha espera.

Cansado de aguardar São Pedro dar um tempinho para eu poder ir embora, decidi fazer uma segunda sessão com a Sabrina, fazendo daquela espera agoniante uma hora empolgante.

E tinha que ser naquele horário mesmo, porque depois de uma hora ela já teria outro cliente, então "bora" para a sala novamente.

Me banhei novamente naquele chuveiro quentinho para ir relaxando e ela logo chega. Se banhou e logo veio se deitar ao meu lado no colchão.

A champagne já havia estourado na sessão anterior pouco tempo atrás, então desta vez ela fez uma sessão mais tântrica com toques leves deslizando por todo o Pagé.

E sempre me olhando com aquela carinha meio sapeca que aflora toda aquela sensualidade de menina delicada. Uns deslizamentos labiais em meu peito e logo o Júnior se anima novamente.

Ela então leva uma só mãozinha nele e começa bem lentamente a provocar com carinho. Aí a coisa empedra e ela continua bem devagar com os movimentos.

Por conta da cadência mais lenta, mas muito bem aplicada, o tempo de prazer lá no clímax foi mais demorado. Fiquei profundamente relaxado e até com sono.

Mais um pouco de conversa abraçados e pude notar que a chuva havia parado.

Fui embora, mas amanhã volto, faça chuva ou faça sol ... rss.

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#69 Mensagem por Parma123 » 01 Dez 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 30/11, novamente com Paula, massagem escolhida Nuru, a menina é muito linda, corpo bem gostoso, na verdade nem presto atenção na massagem, somente em seu lindo corpo, nota 10
Milhagem
05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#70 Mensagem por ze72 » 01 Dez 2022, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades. Fui visitar essa clínica já algum tempo pelo convite da Melissa.
Passei um uma massagista que já conhecia de outra casa a Mia.
Garota muito simpática com uma massagem bem bacana.
Deslisa gostoso e faz um línguan maravilhoso.
Detalhe. A casa e muito limpa e organizada.

Milhagem 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#71 Mensagem por ze72 » 01 Dez 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma seção na Olimpo.
Dessa vez foi com a Bia, uma Paraense baixinha bem gostosa.
Começou a massagem nos pés e foi subindo e com detalhes para aquelas pegadas no saco por traz que dá um tesão.
Não demora muito e a champanhe estoura.
Banho e rua .

Milhagens 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#72 Mensagem por Pagé2021 » 01 Dez 2022, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meio atrasado nas postagens por estar meio ocupado, mas hoje vou colocar tudo em dia...rss.

Terça feira fui rever a Sabrina na Olimpo. Cheguei bem cedo naquele dia para me antecipar da chuva e aproveitando para conversar mais prolongadamente com a Melissa que tem um carisma único.

Fui encaminhado para a sala que, concordando plenamente com o colega ze72, limpíssima e com tudo organizado.

A Sabrina entra na sala e vai direto me cumprimentar no box toda sorridente. Ela tem um sorriso e um jeitinho de menina que encanta.

Após também se banhar, iniciou aquela massagem fabulosa. Como já nos conhecemos há muito tempo, ela sabe exatamente como gosto.

Começa com toques leves e carinhosos deslizando bem lentamente suas mãozinhas desde os pés até a nuca.

Um pouco de muscular e então aplica o óleo e começa a deslizar seu bumbum, de costas para mim.

Ao virar o Júnior já está todo alegre e querendo atenção.

Aquelas mãozinhas pequeninas e delicadas nele é como acender o pavio da dinamite. Explosão em pouco tempo...rss.

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#73 Mensagem por Pagé2021 » 01 Dez 2022, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sim eu sei....Fica repetitivo minhas postagens todo dia com a Sabrina.

Para vocês verem que ela é uma menina especial mesmo... Meiga, toda mignom, carinhosa, jeitinho de menina sapeca ...

Além do mais, como ela está na Olimpo por um curto período determinado, quero aproveitar todos os dias para ser atendido por ela.

Desta vez fui recebido pela Pamela que foi abrir a garagem para mim. Abração apertado, umas brincadeiras seguidas de gargalhadas e seguimos para a recepção onde a Melissa estava no balcão comandando os agendamentos.

A Pamela me conduziu para a sala e fui me banhar. Estava me secando e a Sabrina chegou, linda como sempre.

Cabelos soltos, desta vez uma leve maquiagem com um batom para deixar aquele sorriso mais evidenciado ainda.

Logo após ela terminar seu banho, em alguns minutos caiu um pé dágua daqueles...

Conclusão: é muito bom receber uma massagem com o som da chuva lá fora. No começo não ligamos nenhuma música propositadamente.

Nossa ... , achei que relaxa mais do que com a trilha sonora costumeira das massagens. Quase durmo, confesso.

Mas ... aí ela vem dar aquela mordiscada na orelha com aquele jeitinho dela e acorda ambos (eu e o Júnior...rss.).

Lingam carinhosa e logo a metralhadora dispara.

(4 de 6)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2022, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#74 Mensagem por ze72 » 02 Dez 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui informado que tinha uma massagista nova . Luisa o mome dela.
Já conhecia ela de outra clínica.
Mulher muito bonita com um corpo maravilhoso.
Bunda perfeita e peitos siliconados muito bonito.
Massagem bem realizada nos padrões da casa e finalização manual.

Milhagem 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#75 Mensagem por Pagé2021 » 03 Dez 2022, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem me enrolei demais e somado ao fato de ter sido dia de jogo do Brasil com aquele trânsito dos infernos, acabei chegando pouco antes das 18hs.

Sim, para os fanáticos em massagens como eu, saibam que a Olimpo tem ficado aberta inclusive nos horários dos jogos.

A Sabrina tinha trabalhado na equipe do primeiro turno, então já estava de saída quando cheguei.

Aproveitei então para conhecer mais uma novidade da casa, a Eva que acabou de chegar.

Ela já tinha sido treinada pela Melissa e feito uma massagem com outra menina numa four hands como complemento do treinamento.

Então fui na realidade o seu primeiro cliente que ela atendeu sozinha sem alguém a instruindo.

A Eva é morena, muito pequenina (menos de 1,60m e imagino ter menos de 50kg), no auge dos seus 19 aninhos. Tão delicada que parece que a gente vai quebrar ela ao abraçar.

A Melissa me conduziu para a sala (limpíssima, não canso de repetir...) e a Eva chegou. Toda sem jeito e talvez até com vergonha por ser sua primeira massagem.

Aplicou nuru em meus pés e cuidou bem deles com muita delicadeza, assim como cuidou de minhas pernas. Ela tem mãos pequeninas e um toque super suave.

Até usou seus antebraços em minhas panturrilhas, coxas e costas seguindo a sequência da massagem direitinho.

Aplicou mais nuru em si e começou a deslizar em minhas costas. Ela foi se soltando, se mostrou para o espelho arrebitando o bumbum para ele enquanto deslizava.

Mordiscou minha orelha por um bom tempo até que finalmente pediu para me virar.

Fez um pouco de leitura labial em minhas coxas e virilha para deixar o Júnior endoidecido. Aplicou bastante nuru nele e começou uns carinhos bem lentos. Olha...nessa parte ela me impressionou mesmo.

Estouro de champagne inevitável.

(Pagé)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2022, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#76 Mensagem por Pagé2021 » 04 Dez 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão livre para mim, então fui mais cedo na Olimpo para umas horas relaxantes.

Esse sábado não era o da Sabrina vir, mas a Eva que eu acabara de conhecer estava lá com o horário livre de forma que pôde me atender.

Recebido calorosamente pela Pamela, fui encaminhado para a sala onde de bate e pronto fui me banhar.

A Eva chega ainda com aquele jeitinho tímido de início na massagem, o que é muito comum, mas ao me ver logo se descontrai e rapidamente estávamos lá conversando bastante.

Novamente optei pela massagem Nuru que estava em promoção esta semana de R$170 por R$140 e pelo que fui informado também estará na semana que vem (aviso aos colegas aqui do forum que apreciam essa modalidade).

A Eva começa massageando os meus pés e vai subindo. Assim que termina nas costas, muda da massagem com as mãos e antebraços para os deslizamentos com todo o corpo.

Bastante nuru aplicado, ela dá um giro de 360 graus como dita a sequência dessa modalidade de massagem, a qual ela já está executando muito bem.

Inicia já provocando o Júnior com aquela chamada "pegada por trás no bag e no dito cujo" com muito nuru, estando sentada entre minhas pernas.

Gira 90 graus e desliza os seios em minhas costas apoiada em suas mãos e joelhos, com o detalhe de estar se exibindo para o espelho com o bumbum arrebitado e a perseguida à mostra...rss.

Gira mais 90 graus, se apoia inversamente nas mãos e pés, ficando com a barriguinha para cima, quando então desliza seu bumbum em minhas costas longitudinalmente indo da escápula até a lombar.

Outro giro de 90 graus, ainda apoiada da mesma forma e desliza o bumbum lateralmente.

Última etapa quando então ela se deita por completa sobre mim e desliza todo o seu corpo no meu. Vai até minha orelha, faz uma leitura labial bem delicada por um bom tempo até dizer: " Agora você vira..."

Ela aplica novamente bastante nuru em seu corpo todo e também em mim.

Júnior só faltando gritar para ter a atenção dela, quando então a Eva começa tocar ele com as duas mãos estando sentada entre minhas pernas.

Ela tem um toque carinhoso demais nessa hora e sabe como tratar ele.

Estouro e leves convulsões ... Saí relaxadíssimo da sessão.

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#77 Mensagem por Pagé2021 » 04 Dez 2022, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após sair da primeira sessão de massagem com a Eva, segui para a recepção onde fui servido de um café especialmente feito para mim pela Melissa.

Precisava de um tempinho de folga para o Júnior se recuperar ...

Enquanto estava lá conversando com a Pamela, pude ver um pequeno desfile de beldades que estavam ou saindo ou entrando em atendimento.

Primeiro passou a Tâmara, loira linda de olhos claros e mais que encantadora que veio me cumprimentar ao me ver.

Pouco depois vejo a Paula, menina de corpo fenomenal que poderia ser a referência de como deve ser o corpo de um mulherão.

Energias recuperadas, somente aguardei a Eva terminar outro atendimento e fui levado para a sala.

Banhos tomados, nos deitamos para conversarmos um pouco mais. Confesso que não tinha esperanças de um novo estouro de champagne já que na sessão anterior a Eva já tinha me esgotado.

Pedi então uma massagem com maior atenção para minhas coxas na parte frontal, assim como no peitoral e braços.

Toques em círculos com seus polegares, assim como longitudinais com dois polegares pelas coxas, peito, ombros e braços.

Seus toques são bem leves, então para quem gosta de uma massagem mais carinhosa, a Eva é a indicada.

Na lingam, esses toques suaves fazem maravilhas quando com bastante nuru. Tanto que o Júnior ressurgiu das cinzas e já estava lá em posição de sentido com poucos segundos de seus carinhos nele.

Estouro de champagne novamente...

A menina é bem miudinha, mas está melhorando muito rapidamente. Em uma semana já estará mais que ótima.

(6 de 6)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
saul_goodman
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Mai 2016, 16:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#78 Mensagem por saul_goodman » 06 Dez 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei pra conhecer a casa localizada na Penha, próximo ao metrô. Bairro tranquilo e familiar... muito discreto pra quem quer dar uma escapada. Pedi horário pro meio-dia e poucas opções. A Mel estava livre naquele horário e agendei, pois a vontade de aliviar tava complicada. Recepcionista muito gentil e educada (esqueci o nome dela rs). Casa discreta também, tudo muito simples, mas bem arrumado, limpo e aconchegante.
Vou pro quarto, ducha básica e chega a Mel. Estatura mediana pra alta (em torno de 1,75), bem filé magrinha, peitos P e pele macia. Se passa por aquela sua amiga da faculdade, gostei do perfil!
Massagem escolhida foi a Olimpos, na promoção com desconto. Ainda tinham a nuru e a mix... fui nessa porque era a mais "sensual", enfim.

Como pulava a parte da relaxante, ela começou com toques leves em minhas costas e pernas, dando um clima de relaxamento gostoso. Em seguida usou o gel nuru pra fazer a esfregação costumeira. Nessa hora o espelho foi meu amigo, pois cada close do corpo da Mel me deixava doido. Muita esfregação com o corpinho dela sobre o meu e pede pra me virar. Começa outra tortura, com ela usando a boca pra assoprar um ar quente sobre a cabeça do meu pinto, que reagiu de imediato. Essa hora eu jurava que ela iria abocanhar e fazer uma felação de respeito... foda que não pode!
Junior ereto, ela começa a esfregação de frente, usando sua bucetinha sobre meu pau, coisa de doido. Pedi pra vir no pescoço e orelha... eu tava maluco de tesão, pois tinham uns 10 dias sem gozar... é pra pedir pra queimar a largada. Ela então vendo meu tesão, começou a simular uma quicada cavalgando, mas com as mãos... primeiro de frente e depois de costas... não aguento e estouro a champanhe... lambuzou minha barrida e um pouco da bundinha dela. Espetáculo!

Nem tinha dado os 60 min da massagem mas sai de lá muito satisfeito. Me surpreendi, pois não esperava grandes coisas. Na saída pedi apresentação e estavam a Paula (alta e gostosa) e a Luisa (loirinha siliconada top)... pretendo voltar com uma delas pelo menos.

Milhagem 1/5 acho que a 6a ganha um desconto ou free pra quem postar. Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2022, 11:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#79 Mensagem por Ximbas1 » 06 Dez 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
No último sábado (03/12/2022) fui a clínica para conhecer, estava há algum tempo querendo conhecer pois sempre via belas massagistas que trabalham lá. fui muito bem atendido e recepcionado e achei o local bem discreto. como tinha ficado em dúvida entre a Paula e a eva, preferi escolher lá, porém quando cheguei escolhi a eva, menina nova me disse ter 19 anos, morena, achei ela muito bonita.
Fui para o quarto me banhei , toalha lacrada e chinelos, dps na hora de secar só senti falta do tapete para secar os pés mas a moça da recepção me disse q na verdade a massagista anterior deve ter esquecido de deixar kkkkk mas sem problemas.
Aí chegou a Eva, uma menina doce e simpática, magrinha gostei dela <3 conversamos bastante, ela tomou o banho dela e bora pra massagem,( antes tinham me perguntado se eu gostava mais da massagem ou da massacanagem eu achei isso bem legal pois se ajusta a nossa preferência) a Eva na massagem achei que faltou bastante técnica, faltou provocar mais, senti ela bem insegura então ficou algo um pouco robótico, sei que é iniciante no ramo mas acredito que tem bastante potencial para melhorar e vi que ela se esforçou. Gostei do suporte que a casa dá pós banho tem até desodorante, o Gel Nuru utilizado achei um dos melhores até agora das casas que frequentei, ele desliza bem e dps sai facil, ponto positivo.

Conclusão
Gostei da casa, fui muito bem recepcionado, pretendo voltar e já fiquei cliente, vou conhecer as outras meninas :)

Milhagem
Eva 1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#80 Mensagem por Pagé2021 » 07 Dez 2022, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira, novamente dia de jogo do Brasil e lá fui eu na Olimpo para fazer uma massagem.

Muito trânsito no caminho, mas nas redondezas da Olimpo já estava super tranquilo, provavelmente com todo mundo já na frente da tv...rss.

A Vitória estava livre, então dei sorte. Pude ser atendido logo que cheguei, mas não antes de ser recebido pela Melissa com aquele cafézinho feito na hora.

Saindo do banho, a Vitória chega. Estava de saltos e usando um top mostrando sua barriguinha retinha, combinando com um shortinho agarrado.

A massagem foi carregada de sensualidade o tempo todo. Toques lentos com uma pressão ótima e deslizamentos com seu corpo ao estilo "safadinha", abusando bastante do gel nuru.

Vendo novamente aquela expressão em seu rosto de "- Eu vou te devorar!! " nos momentos da sensualização, não tem como o Júnior ficar inerte.

A lingam com muito nuru dá uma sensação muito prazerosa e com a habilidade da menina, não pude adiar o inevitável: estouro de champagne na sala combinando com o estouro de rojão lá fora comemorando gol do Brasil...rss.

Acho que a Vitória mudou tanto desde que a conheci na outra casa, seja de corpo ou em sua técnica sensual, que considero ela uma nova Vitória. E bem mais safadinha ... kkk

(0 de 6) Uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#81 Mensagem por Pagé2021 » 07 Dez 2022, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A Olimpo tem ficado aberta em todos os dias dos jogos do Brasil, porém a Sabrina estava de folga na segunda feira, retornando hoje.

Para garantir, agendei um horário logo cedo e no fim da tarde eu já estava por lá para rever aquela que foi minha primeira massagista e precursora dessa minha jornada que em breve estará beirando as 1.000 massagens desde então (de 2019 para cá, sendo pouco mais de 300 neste último ano).

Massagem exatamente como eu gosto e repleta de técnica na muscular e relaxante. Na sensual ela não precisa fazer quase nada porque nossa química é antiga, de anos, então o Júnior reage só na presença dela sozinho...rss.

Suas mãozinhas e muito nuru causam o efeito campo minado: Tocou, explodiu !

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#82 Mensagem por Pagé2021 » 07 Dez 2022, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem além da Sabrina, a Mel (que não é a Melissa) também tinha retornado, então decidi fazer uma segunda sessão para revê-la.

Enquanto estava na recepção conversando com a Melissa, algumas beldades passavam por lá o tempo todo. Muitas delas ainda recém chegadas na Olimpo: Carla (ex Absolut), Luisa (também ex Absolut), Paula e Eva. Não vi a Vitória nem a Tâmara (ambas ex Piano Black) naquela terça.

Já fazia um tempo que não via a Mel, então hoje conversamos bastante para eu matar a saudade. Adoro o seu jeito meigo e as expressões daquele rostinho lindo de menina.

Ela não concorda comigo, mas como já comentei em outro post, quando ela está mais séria ou fazendo expressões sensuais, para mim ela me lembra a Morena Baccarin e a Gal Gadot. Traduzindo, a esposa do Deadpool e a Mulher Maravilha. No entanto, acho o olhar da Mel mais sensual do que os delas...

A Mel é alta, cerca de 1,70m, cabelos longos levemente ruivos, magrinha, mas com um bumbum..., toda encantadora. Uma modelo de passarela.

Massagem muito bem executada e carregada de sensualidade e carinho o tempo todo.

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#83 Mensagem por pegotodas » 07 Dez 2022, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades!

Indo conhecer esse Antro!

Casa nova, bem arrumadeira, me parece que as Donas, eram ex putas da absolut e de outras casas da região!

Fui com a Vitória, garota experiente, que sabe muito bem o que fazer com o corpo, , tanto no quesito massagem, como na provocação!

Atendimento muito bom da guria, com um relaxamento de prima!


Em tempo: não fiquei olhando ela banhar se, tampouco fiquei observando as mãozinha dela no Junior :oops: :( :( , porque, eu acho meio boiolice saporra aí! :badgrin:

Mas enfim, a puta manda bem, desenrola, e cumpre e entrega o que promete! :lol:



Fuiiii....!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#84 Mensagem por pegotodas » 07 Dez 2022, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades!

Indo conhecer esse Antro!

Casa nova, bem arrumadeira, me parece que as Donas, eram ex putas da absolut e de outras casas da região!

Fui com a Vitória, garota experiente, que sabe muito bem o que fazer com o corpo, , tanto no quesito massagem, como na provocação!

Atendimento muito bom da guria, com um relaxamento de prima!


Em tempo: não fiquei olhando ela banhar se, tampouco fiquei observando as mãozinha dela no Junior :oops: :( :( , porque, eu acho meio boiolice saporra aí! :badgrin:

Mas enfim, a puta manda bem, desenrola, e cumpre e entrega o que promete! :lol:



Fuiiii....!!!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#85 Mensagem por Pagé2021 » 08 Dez 2022, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei tanto da sessão dupla que fiz na terça feira que decidi repetir nessa quarta feira. Por conta das agendas das meninas, somente a ordem que foi outra.

Marquei por Whatsapp com a Melissa para logo após o almoço e segui para a Olimpo. A facilidade que se tem em estacionar o carro por lá é uma coisa que me cativa.

Cheguei e logo a Melissa veio me dar aquele abraço apertado de sempre. Fui servido de pão de mel e café como mimos desta vez ...

Faltava ainda um bom tempo para meu horário agendado por eu ter chego cedo, mas com a Melissa, que conheço há anos, assunto é o que não falta.

Pouco antes do esperado horário, a Mel surge na recepção e vem me conduzir pessoalmente para a sala.

Ela estava de saltos super altos que somados aos seus 1,70m a deixavam quase da minha altura (1,84m).

Fui me banhar primeiro enquanto ela arrumava o local. Quando me dei conta e olhei de dentro do box, notei que a Mel já estava nua e deitada.

Tirei um pouco o embaçado do vidro esfregando a mão e vi que ela estava de lado, com suas pernas estendidas e cruzadas, sua mão apoiando sua nuca com os cabelos soltos repousando no colchão e aquele rostinho com um sorriso leve e aquele olhar fixo em mim. Daria para pintar um quadro muito, muito sensual com ela assim...

Ela estava me olhando no banho, assim como faço com ela. Acho que ela estava se vingando de mim...rss. E mais..., mesmo enquanto me secava ela não se movia, somente me olhava.

Aquele olhar da Mel tem algo de misterioso...

Somente quando pendurei a toalha que ela se levantou, abriu um pouco mais o sorriso e foi para o box. Aquele show de beleza ne banho ...

Após se secar, veio de deitar ao meu lado de bruços. Ficamos ali, conversando muito de pertinho, olho no olho.

A massagem da Mel com gel nuru é maravilhosa. Ela desliza com muita sensualidade e carinho. Sobretudo quando desliza todo o seu corpo no meu.

Tranças suas pernas às minhas, cheira meus cabelos demoradamente, sempre está com seu rostinho pertinho do meu. Ela é carinhosa demais comigo.

Fico com vontade de vê-la todos os dias.

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#86 Mensagem por Pagé2021 » 08 Dez 2022, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após um intervalo da primeira sessão de massagem desta quarta feira, era hora de rever a Sabrina.

A Pamela me conduziu para a sala, conferindo antes se ela estava perfeita e limpíssima como sempre. A Olimpo é rígida com higiene e limpeza e isso eu admiro na administração da casa.

Acabei de fechar a porta e escuto um toc toc. A Sabrina já chega antes mesmo de eu entrar no box...rss.

Vestidinho branco e saltos pretos. Minha mignonzinha favorita ... Mãozinhas minúsculas, pezinhos pequeninos e delicados, seios maravilhosos e aquelas coxas...

Sei que sou suspeito por conhecê-la há quase 4 anos, mas aquele sorriso de menina nunca mudou. Aliás, ela continua a mesma menininha que tinha 20 aninhos quando a vi pela primeira vez. Seu sorriso é muito encantador e não canso de ver ...

O pior é que desde os primórdios eu já ia fazer massagem com ela todos os dias, menos nos fins de semana.

Houveram pausas como as da pandemia ou quando ela foi se dedicar à família, mas nunca perdemos de vez o contato.

Até conversamos sobre isso e concluímos que já fizemos umas 120 massagens desde então.

E a contagem continua aumentando agora que ela está na Olimpo ... rss.

Só lamento que ela só vai ficar por lá por um curto período que logo se encerrará.

(4 de 6)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 646
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#87 Mensagem por Cadillac » 08 Dez 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi a minha primeira vez na casa. A escolhida foi a Tamara que já conhecia da Piano Black.

A casa é bem organizada, os quartos são amplos e com todo o equipamento novo.

A Tamara já foi bem descrita aqui, só confirmando que uma mulher bonita, com a pele muito clara, seios bem pequenos em todos os aspectos, o que se destaca mesmo é sua bunda bem grande. Executou bem a massagem relaxante tirando as tensões conforme a minha indicação. Na hora da sensual foi um pouco burocrática, não deixou eu toca-la muito, bem diferente de quando a conheci na Piano. Tudo bem.... podia não estar em um bom dia. Mas tentou cumpriu o resto da tarefa. Como não me animei muito com a situação pedi para voltar para a relaxante muscular pois eu estava precisando.

Quem sabe volte para conhecer outras garotas, ainda mais agora que descobri que nada mais nada menos que uma mulher mais gata que a Gal Gadot está na Penha. Vou avisar os olheiros de Hollywood.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8027
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#88 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Dez 2022, 23:24

Cadillac escreveu:
08 Dez 2022, 16:43
Quem sabe volte para conhecer outras garotas, ainda mais agora que descobri que nada mais nada menos que uma mulher mais gata que a Gal Gadot está na Penha. Vou avisar os olheiros de Hollywood
GAL GADOT lendo isso agora:
https://media.tenor.com/irRDGD2yiEgAAAA ... -woman.gif

Sério isso?
Já programando o GPS e a logística aqui
Chegando!
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#89 Mensagem por Pagé2021 » 09 Dez 2022, 00:03

kkk ... calma colegas, eu explico. É que o rosto da menina me lembra um pouco a Morena Baccarin e por tabela a Gal Gadot que tem formato de rosto parecido. Essa última sim é mais conhecida.

Fazem uns anos, quando eu gostava da série The Mentalist (Deadpool veio depois), por coincidência eu conheci pessoalmente a Morena Baccarin num vôo doméstico quando ela sentou do meu lado. Reconheci ela da série e conversamos por um bom tempo já que o vôo era de umas 5 horas. Para quem não sabe, ela é brasileira, mas crescida lá e fala muito bem português. Acho que ela tem mais de 40 anos hoje.

A Mel tem o rosto parecido (principalmente quando mais séria), o corpo e praticamente a mesma altura dessa Morena Baccarin, por isso mencionei em meu post, ficando viciado nela como devem ter notado...rss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#90 Mensagem por Pagé2021 » 09 Dez 2022, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quinta feira cometi a imprudência de ir sem agendar com quem queria na Olimpo.

Resultado: a Mel não tinha horário livre a não ser para duas horas depois que cheguei.

E também se não fosse naquele horário não haveria outro hoje porque depois haviam mais dois outros agendamentos com ela.

Geralmente eu vou em um horário mais tranquilo propositadamente, então achei que não haveria problema. Cheguei de moto e consegui estacionar num cantinho de uma das vagas que era o que sobrou livre.

Salas todas ocupadas com a Vitória, Paula, Mel e Tâmara numa four hands atendendo ... O jeito foi eu dar uma volta e comer alguma coisa lá perto na esquina ...rss.

Finalmente chega a minha hora e a Melissa me conduz para a sala. Toc toc na porta e a Mel entra.

Sorrisinho maroto e ela fala com charme de mulher difícil levantando uma das sobrancelhas: " Oi pessoa....". Aí já caímos na gargalhada...

Concluí que ela fica lá deitada me olhando no banho de propósito. Isso me tira o fôlego.

Tira meu fôlego porque tenho que ficar encolhendo a barriga o banho todo...rss.

A cada dia nossa interação melhora porque vamos nos conhecendo mais. Isso reflete na massagem indubitavelmente.

A massagem com ela é tranquila como aprecio. Movimentos calmos e sem pressa, carregados de sensualidade.

Deslizamentos maravilhosos e lingam carinhosa com muita técnica.

Mario Pagé.

(5 de 6)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Dez 2022, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3503 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Lambo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”