POSITIVONome da Garota:Fabiana
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando o tópico anterior, acabei de descer a escada e fui questionado pelo gerente Sérgio sobre o rendimento da menina, fiz meus comentários ele me ofereceu outra garota dizendo que essa era a "Top Safadeza" da casa e me fez um desconto de 20 reais para subir com ela.
Uma morena clara, cabelos longos e pretos, bem magra, 1,67 mais ou menos, voz rouca, seios pequenos para médio. Me excitou bastante, estava exausto mas não saciado, então subimos para o quarto ao lado do outro que tinha ido.
Ela beija muito, enfia a língua mesmo, já foi pegando no meu pau, arrancando minha roupa, me jogando no colchão e começou um oral sem capa maravilhoso, chupava lentamente, babava, sugava, ficou assim um bom tempo até que não aguentei e pedi para ela me dar a buceta, atendido prontamente, sentou e começou cavalgar que nem uma loca, ficamos assim um bom tempo até que gozei e tive que ouvir ela falando "Ah! quero mais pica, quero pica", pausa para recuperar fôlego, conversa pp e daqui a pouco começamos a nos beijar de novo e ela engatou aquele oral maravilhoso novamente, sugando o que tinha restado de porra. Quando ele estava em ponto de bala ela sentou novamente, cavalgou, rebolou, virou de costas e sentou de novo.
Mudamos para PPMM e tive que ouvir ela pedir para eu segurar o pau la dentro porque ela tava gozando, sentia as sugadas nele e ela apertando meu braço e gemendo, quando ela acabou, eu continuei bombar, peguei ela de quatro e foi muito bom, de quatro parece que a buceta encolheu, enfiei tudo e bombei até gozar.
Resultado: 2 gozadas com a Ingrid 2 horas antes e 2 gozadas com a Fabiana 1 hora depois, nem aguentei comer o cú que ela tinha oferecido.
Menina fantástica, dá muito prazer, muito safada mesmo, recomendo para quem gosta de magrinha do cabelão bem safada.
Banho tomado, desci paguei e bora descansar.
Rosto: 8
Seios: 9,5
Barriga: sarada
Bunda: 9,5 - Pequena, durinha e gostosa
Oral: 10 - Babado, pausado, com gosto
Premio: R$ 130,00 (me deu desconto porque tinha acabado de descer com outra)
Repeteco com certeza. Porém, fui informado que tem 5 meninas na casa, pretendo conhecer as outras 3 ainda esse mês.
Sérgio se mostrou disposto a dar desconto para foristas, porém, alertei que isso tem que ser feito entrando em contato no fórum e consultando o moderador e que é para ele não aceitar carteirada de foristas. Fica a dica.