Clinica Oishii - Av. Miruna, 600 - Moema
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (55) 3144-99

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 34
Oral Sem:Sim 48Não 34
Beija:Sim 55Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SANGUINÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Oishii - Av. Miruna, 600 - Moema

#61 Mensagem por SANGUINÁRIO » 04 Mar 2011, 22:45

Fala rapaziada!

Alguém sabe pra onde essa fernanda loira (com tatuagem grande na coxa) que atendia nesta casa em janeiro?

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#62 Mensagem por datalouco » 23 Mar 2011, 20:19

SANGUINÁRIO escreveu:Fala rapaziada!

Alguém sabe pra onde essa fernanda loira (com tatuagem grande na coxa) que atendia nesta casa em janeiro?

Abraços,
Tb estou atrás dela! ta sumida!

Link:
🔗

SANGUINÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#63 Mensagem por SANGUINÁRIO » 24 Mar 2011, 14:08

datalouco escreveu:
SANGUINÁRIO escreveu:Fala rapaziada!

Abraços,
Tb estou atrás dela! ta sumida!

Ta dificil achar ela.... Ate criei um topico de busca
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=28&t=109698

Link:
🔗

mane2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por mane2 » 23 Out 2011, 09:13

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
Estive ontem na casa por convite de um amigo para poder dar minha opinião sobre a casa , pois a mesma está em reforma!
Fiquei impressionado do que vi, pois tinha 5 garotas e todas bonitas e simpáticas, apresentação individual muito boa das 5 mas fui direto em uma que conhecia menina Vanessa que atendia em Santana, nota 10!
Atendimento pela inauguração com bastante requinte, chupou gostoso meu pau sem camisinha e com direito a um olhar com uma cara de safada olhando para mim!
Peguei de quatro e enterrei até as bolas, pois ela tem um bundão impressionante, depois ela veio por cima e deu umas galopadas e não resisti, falei que ia gozar e a fdp saiu de cima e quis que eu gozasse nos peitos, foi uma loucura!!!!!
Quanto as instalações, todos os quartos arrumados e bem higienizados, bem como todas as toalhas .
Quanto a reforma, a casa está sendo pintada no lado externo e algumas partes internas, estão sendo reformados mais três suítes com hidromassagem e ofurô, está ficando show de bola.
Pessoal, mas de tudo isso o que mais me impressionou foi a gerente uma tal de Carol , uma delícia e muito simpática podem ir conferir!!!

Abraços

Link:
🔗

pastordebodes1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Oishii - Av. Miruna, 600 - 5531-4499

#65 Mensagem por pastordebodes1 » 14 Dez 2011, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado segunda-feira 12/12/11 as 14:30.

Voltando de viagem, necessitado, passei na Novo Cancioneiro e estava cheio de policiais, fechado, passei direto e fui para a Clinica Abbobora, o plantel estava fraco, poucas meninas então saí e perguntei para o segurança se tinha outra casa ele me indicou na mesma calçada um pouco a frente.

Chegando lá fui recebido pelo gerente da casa, Sérgio que me apresentou uma menina que tinha acabado de começar e era o primeiro programa dela na casa, a Ingrid, uma loirinha de 1,65 m, uns 60 kg, malhada, seios médios e gostosos.

Subi com ela, tomamos banho e ela começou uma chupeta com camisola muito boa, depois ela sentou e começou cavalgar com vontade, sugeri um 69 que foi desconversado e ficou com uma bela surra de buceta de costas para mim, ficou nessa posição cavalgando um bom tempo, foi muito bom, depois disso gozada, pausa para relaxar, banho, conversa abraçadinhos, beijos, chupei os peitinhos dela e começamos de novo, ppmm, de quatro. Estava cansado então resolvi parar por aí.

Garota simpática, um pouco tímida ainda, precisa beijar com mais vontade, mas muito gostosa. Disse que não faz anal e nem chupeta sem camisola.

Rosto: 9,5
Buceta: 8 (depilada)
Seios: 9,5 (gostosos e tamanho ideal - médio para grande)
Barriga: sarada
Bunda: 10 (pena que não dá o cú)

Valor: 150,00 por 1 hora. (passei um pouco e ninguém foi chamar)

Quarto limpo, toalhas ensacadas, cama de chão (baixinha, estilo japones), chuveiro bom, chinelo e sem regular tempo.

Despedindo, desci a escada e fui conversar com o Gerente que me apresentou uma mulher dizendo que era a mais safada da casa, não resisti... rss mas isso fica para o próximo tópico

Link:
🔗

pastordebodes1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Oishii - Av. Miruna, 600 - 5531-4499

#66 Mensagem por pastordebodes1 » 14 Dez 2011, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Continuando o tópico anterior, acabei de descer a escada e fui questionado pelo gerente Sérgio sobre o rendimento da menina, fiz meus comentários ele me ofereceu outra garota dizendo que essa era a "Top Safadeza" da casa e me fez um desconto de 20 reais para subir com ela.

Uma morena clara, cabelos longos e pretos, bem magra, 1,67 mais ou menos, voz rouca, seios pequenos para médio. Me excitou bastante, estava exausto mas não saciado, então subimos para o quarto ao lado do outro que tinha ido.

Ela beija muito, enfia a língua mesmo, já foi pegando no meu pau, arrancando minha roupa, me jogando no colchão e começou um oral sem capa maravilhoso, chupava lentamente, babava, sugava, ficou assim um bom tempo até que não aguentei e pedi para ela me dar a buceta, atendido prontamente, sentou e começou cavalgar que nem uma loca, ficamos assim um bom tempo até que gozei e tive que ouvir ela falando "Ah! quero mais pica, quero pica", pausa para recuperar fôlego, conversa pp e daqui a pouco começamos a nos beijar de novo e ela engatou aquele oral maravilhoso novamente, sugando o que tinha restado de porra. Quando ele estava em ponto de bala ela sentou novamente, cavalgou, rebolou, virou de costas e sentou de novo.

Mudamos para PPMM e tive que ouvir ela pedir para eu segurar o pau la dentro porque ela tava gozando, sentia as sugadas nele e ela apertando meu braço e gemendo, quando ela acabou, eu continuei bombar, peguei ela de quatro e foi muito bom, de quatro parece que a buceta encolheu, enfiei tudo e bombei até gozar.

Resultado: 2 gozadas com a Ingrid 2 horas antes e 2 gozadas com a Fabiana 1 hora depois, nem aguentei comer o cú que ela tinha oferecido.

Menina fantástica, dá muito prazer, muito safada mesmo, recomendo para quem gosta de magrinha do cabelão bem safada.

Banho tomado, desci paguei e bora descansar.

Rosto: 8
Seios: 9,5
Barriga: sarada
Bunda: 9,5 - Pequena, durinha e gostosa
Oral: 10 - Babado, pausado, com gosto

Premio: R$ 130,00 (me deu desconto porque tinha acabado de descer com outra)

Repeteco com certeza. Porém, fui informado que tem 5 meninas na casa, pretendo conhecer as outras 3 ainda esse mês.

Sérgio se mostrou disposto a dar desconto para foristas, porém, alertei que isso tem que ser feito entrando em contato no fórum e consultando o moderador e que é para ele não aceitar carteirada de foristas. Fica a dica.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Oishii - Av. Miruna, 600 - 5531-4499

#67 Mensagem por Sempre Alerta » 14 Dez 2011, 17:53

Pessoal,

Vamos colaborar.

Antes de abrir um tópico novo, verifique se já não existe tópico aberto sobre a GP ou Casa/Clínica

Composição do título de um tópico novo.

B6 – Antes de abrir um novo tópico com nome de uma GP ou casa, verifique se já não existe outro aberto. Caso não haja, use o campo “Assunto” para indicar o nome da garota ou casa. Atente, no entanto, para as restrições quanto ao uso de adjetivos no título do tópico, descritas no item "D1" do tópico "Proibições Expressas". Tenha certeza de que a a GP já não está cadastrada.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 6a1566ded7
No caso em questão, já existe tópico aberto:

viewtopic.php?f=8&t=2433

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Izabelle

#68 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Jan 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Izabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Na Clinica Oishii

Casa sob nova direção

Fiquei no quarto 3
Ótimas acomodações e higiene

Muito bem recepcionado pela gerencia da casa

A Recepção não mede esforços para que o cliente fique a vontade.
Entrevistei todas as garotas , todas foram educadas e simpáticas , todas passaram na entrevista (umas mis que as outras)

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota chamada Izabelle

Izabelle cabelos loiros compriidos(reflexos) volta de 23 anos, corpo bom, simpática, seios naturais, bronzeada com levers marcas de biquíni .alguns pelinhos aloirados

Rosto – 8
Corpo – 8
Simpatia – 7,5
Beijo – 7
Seios – 7,4
Bumbum 8
Oral – 8

atendimento=7,5
Resumo do TD
Banho
Troca de carinhos
Beijos de leve
Entramos no quarto , banho básico
A garota estava um pouco tensa mas eu com toda paciência fui tentando deixá-la mais tranquila.
Troca de carinhos,
Esfreguei e chupei seus peitos com vontade

Prendi a Izabelle
A Izabelle acariciando JR e as bolas com halls e me punhetando
Pedi para ela colocar o Jr na boca e lamber a cabecinha com a língua SHOW!!!
Deitei e pedi para ela ficar de pé e esfregar a menina na minha língua.
Soltei a Izabelle.
Pedi a para ficar de quatro
Bombei, bombei e gozei gostoso
A garota ficou um pouco tensa , principalmente no inicio mas depois melhorou
Foi sempre educada
Fez tudo o que disse na entrevista
TD Positivo

.Tabela R$150,00 por uma hora
Não há acréscimo no cartão
Desconto de R$10,00 para foristas que postam Tds no tópico da casa
Na próxima terei o desconto

Considerações finais: bom , se houver próxima e ela relaxar será melhor

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#69 Mensagem por louchas silva....putanhei » 04 Jan 2012, 00:55

POSITIVO

Td realizado em meados de dezembro....fazia algum tempo que não ia lá, rolou uma reforma e depois disso não voltei....foram me apresnetadas 4 meninas e adorei a fabi, moreninha na casa dos 25+ anos, toda dengosinha, vozinha rouca, estilo menina de praia, bem gente boa...no começo achei que ia ser meio fresca mas já chegou atacando no quarto, tomei uma ducha e ela tbm...ao voltar para o tatame o negocio pegou fogo, foram duas chupetas e nos intervalos delas duas metidas bem boas, com vontade. a menina acho que tava na febre ou sei lá...depois da primeira que não demorei muito a gozar ela me disse "e eu , vai me deixar na mão", bom mais safadeza...do jeito que eu gosto ate baterem na porta ou tocarem o gongo....no caso foi batida na porta, foi um dos melhores atendimentos de clinicas dos ultimos tempos, essa semana tyentei fazer uma reprise mas parece que ainda esta no indulto de natal, merece repeteco, menina gostosa, falsa magra, deve ter 1,63 mais ou menos, sem ppp, na medida certa, se continuar assim tem tudo para virar top.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por louchas silva....putanhei » 11 Jan 2012, 11:10

POSITIVO

Informado via telefone que a Fabi tinha retornado das suas férias me dirigi ate a oishii. Chegando lá encontreI a delicia com o cabelão alisado e cheio de mechas, achei bem bonito, já a descrevi no td anterior, faz tudo pra agradar. Já chegou falando que tava na seca durante as férias, pis so tinha baianinho na praia.Me atacou com uma voracidade e gula impressionates, chupou bem gostoso e ai rolaram duas metidas distintas, a primeira ppmm e de ladinho ate eu gozar e aí ela mandou aquela frase tradicional de qdo rola a quimica"não vai me deixar na mão né?, tbm quero..." ai botei a lindinha de 4 e bombei ate praticamnte soar o gongo, mais papinho basico no banho e zarpei.Custo 150 por 1 hora, o gerente /proprietário falou que vai se organizar para fazer o esquema de milhagem, dei umas dicas de como vejo o funcionamento desse esquema em outras casas como a brooklin, onna e cherry.Comentei tbm de um possível desconto para foristasQUE POSTEM É CLARO! Espero ter ajudado-o e á nós tbm...rs. um salve para todos.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por louchas silva....putanhei » 26 Jan 2012, 09:42

a tal fabi mudou de casa, alguem sabe para onde ela foi...a direção obvia seria a abbobora na mesma rua.....porem ha tempos não frequento a abbobora....

Link:
🔗

mane2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por mane2 » 30 Jan 2012, 17:03

Julho 2012
Quanto a GP Fabiana, a mesma se encontra no Aboboras atendendo da mesma maneira que na OISHII!
Quanto a clinica,estive hoje 30/01 e a casa esta cheio de garotas, principalmente a Jackeline e Isabela, subi com as duas em uma dupla e foi sensacional, chupeta nota 10, sem capote e o bot'ao n'ao conversei !
Quanto a casa, nova gerente, alias muito sinpatica se a mesma me desse uma oportunidade com certeza nao pensaria!!!!
Obs. Ganhei uma cerveja e um refri, pois foi duas massagens e um desconto de 10 para forista.

abs

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#73 Mensagem por gordilho131313 » 21 Fev 2012, 00:37

Julho 2012
acabei simpatizando com Izabelle
biotipo
cabelos loiros
pele morena
um corpo bem definido
1:60
apos uma conversa
fomos para o divertimento
fomos tomar um banho
e trocas de carinhos
partimos para os final mentes
um oral com muita vontade
vaginal em varias posições
atendimento muito bom
e atenciosa

vale um repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#74 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mar 2012, 15:31

MANCADA
Nome da Garota:Dono da casa

Caros amigos foristas , infelizmente o dono desta esta sob efeito de cegueira absoluta e deve ser efeito de macumba forte com amarração mais forte ainda.
O antiprofissionalismo chegou a um ponto exacerbado onde o dono da casa dispensou a gerente desta clinica de Moema a Simone que pelo que os clientes informaram era uma boa profissional .
Pelo que parece essa atitude tem muito a ver com a ingerência da amasia do dono que é a atual gerente do prive 523 em Santana.
Será que é porque a gerente da casa de Moema quis abrir os olhos do dono?
Agora a direção da clinica de Moema cancelou o desconto para foristas . Ou seja, quer claramente que os clientes não frequentem a clinica de Moema e sim o prive de Santana por um preço bem mais elevado por período de uma hora e com qualidade de atendimento bem inferior, ou seja esta chamando os clientes de burros e idiotas.
A Gerente do 523 esta cada vez com mais poderes com direito a apartamento, carro e compras na shoping.
Ela esta desmandando e desmandando e o dono fala que precisa falar (pedir autorização) para a gerente para tomar qualquer atitude.
A sua falta de educação e profissionalismo esta cada maior ela pisa nos clientes e nas garotas sem o mínimo pudor.
Ela esta agindo como se fosse mais dona do que o próprio dono.
A gerente manda e desmanda nesta e nas outras 3 casas do mesmo dono impondo sua ignorância e antiprofissionalismo em toda a rede.
Quem não obedece a gerente cegamente ou a critica é proibido de freqüentar a casa ou se for garota ou funcionário é dispensado.
O antiprofissionalismo chegou a um ponto exacerbado onde o dono da casa dispensou a gerente da clinica de Moema que pelo que os clientes informaram era uma boa profissional e apóia esta gerente claramente sem capacidade.
A gerente do 523 mente e destorce totalmente os fatos e o dono acredita cegamente.
Ela quer impor sua vontade irracional e ignorante em todas as casa da rede sendo junto a gerencia, as garotas , clientes , funcionários etc.
Sua administração se baseia no desrespeito total aos clientes . Falta educação , higiene , qualidade de atendimento ou seja ela não esta nem ai para manter os clientes pois na cabeça dela o prive que ela gerencia é o único puteiro no mundo e se um cliente deixar de freqüentar a casa sempre aparecerão vários trouxas para freqüenta-lo.
O dono desta casa apóia a gerente do 523 (sua amasia) pessoa claramente sem capacidade.
Em mais uma atitude totalmente irracional ele se esquece do próprio bolso para prestigiar sua amasia.
Agora esta casa esta sendo gerenciada por uma gerente de prive.
Infelizmente não podemos esperar mais grande coisa nesta casa.
Adeus desconto
Adeus boa recepção
Adeus higiene
Adeus bom atendimento das gps

Link:
🔗

Tojone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#75 Mensagem por Tojone » 28 Set 2012, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Tudo realizado na quarta-feira
A casa passou por uma reformulação , e está bem melhor .
Chegando a casa fui recepcionado pela Valéria como sempre simpática.
Já havia agendado com a Vivi (Minha eterna e melhor) , subi para o quarto e rapidamente a vivi chegou ; fomos para o banho , e partimos para o fight , ela como sempre já foi me deixando a ponto.
Começamos com um oral maravilhoso , partimos para um PPMM e finalizamos D4 ; A Vivi é uma mulher maravilhosa , sempre te deixa a vontade e FAZ com muito prazer.
Recomendo Tanto a Casa como também esta maravilha chamada Vivi.
Retornarei em breve ...

Link:
🔗

Responder