NEGATIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa clínica dia dia 02/02 por volta das 20:00hs, estava muito fraco com só duas garotas disponíveis e uma atendendo, sendo que a que estava atendendo era a Bruna,
1º erro:
pensei em esperar, mas de acordo com informações da gerente, ela tinha acabado de subir.
2º erro:
pensei em ir embora, mas como lembrei me de um TD positivo da Amanda resolvi arriscar.
A garota é loira, branquinha, feinha de rosto pois tem muitas espinhas, mas tem como um corpo legal com seios médios, bunda média firma e xana bem aparada, além de ter uma enorme cicatriz da barriga, que lembra cirúrgia de apendice.
3º erro
Tentei ser agradável e puxei assunto, a mulher não parou de reclamar da vida, dizendo que seu ex namorado só pensa em comê-la e não tá nem aí, que seu filho não pode ir ao zoo, pois ela não tem dinheiro, esse assunto quase me broxou.
4º erro
Pedi uma massagem, quase morri de raiva, era só uma passação de mão, uma só mão lotada de creme nas minhas costas.
Quando virei de frente, ela encapou o danado e caiu de boca, o oral apesar de encapado, foi muito bem feito, a ponto de eu pensar: foda-se a massagem, que oral maravilhoso.
5º erro
Anestesiado pelo oral resolvi retrubuir a gentileza, quando cheguei perto da xana, quase caí prá traz tamanho o cheiro desagrádavel que exalava da buceta.
6º erro
Coloquei ela de quatro e comecei a bombar, a medida que o ritmo aumentava o fedor que vinha da buceta aumentava, a ponto de o pau ficar meia bomba e não querer mais entrar naquela gruta fedorenta. Como eu ia broxar, pedi para ela terminar com uma punheta mesmo, era melhor que nada.
1º e único e acerto
Era pra ficar 1 hora mas só fiquei 1/2.
Tomei banho me vesti e vazei, com a nítida sensação de ter me fudido