Clinica Antídoto - R. das Pitangueiras, 295 - Praça da Árvore
R$ 95,00 - Telefone: 5599-4704

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 198 Negativos: 19 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 25Não 69
Oral Sem:Sim 108Não 145
Beija:Sim 120Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Claudia

#61 Mensagem por Procurador » 23 Jan 2007, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Olá,
Semana passada fui testar pela 1a. vez essa Clínica. Quanto à limpeza está muito bem, e quanto ao plantel, ainda precisa melhorar. Mas, acredito eu, pelos relatos, e pelo TD que a prata da casa é a morena Cláudia.

Apesar de seguir o mesmo ritual (e que ritual), faz tudo 200 %.

É bonita de corpo e de rosto;
Seios médios gostosos;
corpo bem feito;
bunda de tm medio, e bem feita (gostosa);
Chupa maravilhosamente bem;
e é simpática.

Tudo isso foi num TD só de 1/2 hr. imaginem 1 hr. inteira..........
Vale muito a pena, e, apesar de nao mostrar o rosto, o "tiro no escuro" será certeiro......

O problema de elogiar muito é que depois os horários ficam cheios.....mas, se é nossa "obrigação", fazer o que ?

Tái o TD não sonegado e completamente positivo.
Abs,
Procurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

CLINICA ANTIDOTO

#62 Mensagem por CARLÃO PARANA » 02 Fev 2007, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS AMIGOS, AKI ESTOU NOVAMENTE ESTIVE NESTA CLINICA NA QUINTA FEIRA PELA SEGUNDA VEZ NO DIA 01/02/2007, FUI FAZER UM SERVIÇOS PARA AQUELES LADOS, ESTAVA PASSANDO POR PERTO E NÃO RESISTI E CAI PRA DENTRO, COMO SEMPRE A ATENDENTE GOSTOSA E LINDA ME ATENDEU COM MUITA SIMNPATIA, AI VEIO A APRESENTAÇÃO, MANO QUANDO APARECEU A BRUNA UMA MORENA GOSTOSA E BONITA, CARNE NOVA, JA SUBI TROQUEI UMAS IDEIAS, ELA E MUITO ATENCIOSA E SIMPATICA, MANO QUE BUCETINHA GOSTOSA FOI APENAS 1/2 HORA MAIS VALEU A PENA, VAI TER REPETECO

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Aline - Morena

#63 Mensagem por kassabussa » 02 Fev 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Acho que o nome era esse uma bucetinha nova na casa e me pareceu que ela era iniciante no ramo, mas mesmo assim foi bem gostoso. A GP é morena, cabelos pretos lisos, 165 de altura e uns 55Kg +-, disse ter 26 anos. Foda tradicional (gulosa com, de4 e PPMM, beijo só selinho) e massagem meia boca. Bucetinha gostosa pra uma chupada, limpinha e depilada. Pouca conversa fiada o que já é uma grande coisa, abaixo o PPP!!!! Após a gozada, R$95 pra fora da carteira e zarpei.

Como nossos dois colegas acima já escreveram, a casa vale pela Cláudia e pela Bruna as duas muito gostosas. E pela recepcionista que deveria atender também, muito gostosa e simpática.

TD Positivo realizado em 31/01/07.

Link:
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

O erro

#64 Mensagem por Johnny Quest » 06 Fev 2007, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive nessa clínica dia dia 02/02 por volta das 20:00hs, estava muito fraco com só duas garotas disponíveis e uma atendendo, sendo que a que estava atendendo era a Bruna,
1º erro:
pensei em esperar, mas de acordo com informações da gerente, ela tinha acabado de subir.
2º erro:
pensei em ir embora, mas como lembrei me de um TD positivo da Amanda resolvi arriscar.

A garota é loira, branquinha, feinha de rosto pois tem muitas espinhas, mas tem como um corpo legal com seios médios, bunda média firma e xana bem aparada, além de ter uma enorme cicatriz da barriga, que lembra cirúrgia de apendice.

3º erro
Tentei ser agradável e puxei assunto, a mulher não parou de reclamar da vida, dizendo que seu ex namorado só pensa em comê-la e não tá nem aí, que seu filho não pode ir ao zoo, pois ela não tem dinheiro, esse assunto quase me broxou.

4º erro
Pedi uma massagem, quase morri de raiva, era só uma passação de mão, uma só mão lotada de creme nas minhas costas.

Quando virei de frente, ela encapou o danado e caiu de boca, o oral apesar de encapado, foi muito bem feito, a ponto de eu pensar: foda-se a massagem, que oral maravilhoso.

5º erro
Anestesiado pelo oral resolvi retrubuir a gentileza, quando cheguei perto da xana, quase caí prá traz tamanho o cheiro desagrádavel que exalava da buceta.

6º erro
Coloquei ela de quatro e comecei a bombar, a medida que o ritmo aumentava o fedor que vinha da buceta aumentava, a ponto de o pau ficar meia bomba e não querer mais entrar naquela gruta fedorenta. Como eu ia broxar, pedi para ela terminar com uma punheta mesmo, era melhor que nada.

1º e único e acerto
Era pra ficar 1 hora mas só fiquei 1/2.
Tomei banho me vesti e vazei, com a nítida sensação de ter me fudido :lol:

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

PERGUNTA SÉRIA

#65 Mensagem por Procurador » 07 Fev 2007, 10:57

POR QUE A GP CHUPA COM CAMISINHA E O CARA CHUPA A BUCETA DELA "NO PELO" ?

SE ELA NAO CONFIA NO CARA, MUITO MENOS ELE DEVE CONFIAR NELA.......

JÁ LI DIVERSOS RELATOS NESSE SENTIDO; A MENINA ENCAPOTA O CARA E O SUJEITO ENFIA A LÍNGUA SEM A PROTEÇÃO QUE ELA USOU COM ELE.......

ALGO A SE PENSAR.....

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLINICA ANTIDOTO

#66 Mensagem por CARLÃO PARANA » 09 Fev 2007, 07:52

POSITIVO

CAROS AMIGOS, DEPOIS Q CONHECI O GPGUIA, VIREI O MAIOR PUTANHEIRO DA MINHA AREA, BEM VAMOS A KI INTERESSA, VOLTEI DE NOVO NESSA CLINCA PARA MAIS UM ABATE, ONTEM QUINTA FEIRA DIA 08/02/2007, A TARDE, DESTA VEZ FUI COM A CLAUDIA MORENA ALTA SIMPATICA, A MINA E GENTE FINA, CHUPA BEM FOI SO 1/2 HORA, ELA FAZ ANAL MAIS COBRA IPTCU, AMIGOS ELA E CASADA, E MOLE, BOM FINALIZEI COM ELA DE QUATRO, BOM AGORA VOU VER C DO UM TEMPO TO GASTANDO MUITO TO MUITO VICIADO ATE ALGUM DIA FUIIIIIIIIII.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Melissa

#67 Mensagem por Erico » 10 Fev 2007, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:MELISSA

NOME: Melissa
DATA/HORA: 05 fev 2007 18:00 – 18:30
LOCAL: Clínica Antídoto
CUSTO: R$ 65,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira, mignon, pele clarinha, normolínea.
ROSTO: Normal.
BUMBUM: Pequeno, de formato bonito.
MAMAS: Pequenas, com bicos delicados.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados, deixando uma pequena área.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Emburradinha, com conversações lacônicas.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho seco.
FELLATIO: Capotex.
CUNNILINGUS: Deixa fazer, mas fica com os olhos fitando o infinito.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada, d-4 e ppmm. Odor forte ao desengatar o jr.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Burocrática.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#68 Mensagem por sonolento soneca » 13 Fev 2007, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM
Um tempinho atrás, fiz um tour pelas clínicas mais baratas da região. Parei nesta e escolhi a Gabriela, por me parecer a mais simpática. Simpática ela até é, mas o TD foi bem sem sal.

A Gabriela é morena, rosto normal, estatura pequena, até que gostosinha. Beija, mas sem muita empolgação, oral encapado e o vaginal (com KY) até que foi animado, variando bem as posições. Mas nem o vaginal animado me fez querer ficar uma hora. Fast-foda de meia hora e vazei.

As estruturas da clínica continuam a mesma, nada me animou no plantel, então na próxima vez, vou procurar outros ares.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Morena apetitosa

#69 Mensagem por kassabussa » 15 Fev 2007, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Essa semana passei na clínica e como fui cedo não encontrei a Cláudia, mas como já estava com vontade de sair com a Bruna há algum tempo, subi com ela. No quarto, banho tomado, a garota não tem frescura, foi só foda do começo até o fim, que massagem o cassete. A garota realmente é o que o pessoal fala, muito gostosa (as tatoos dão um toque de putinha safada nela), capotex no oral, mas muito bem feito; vaginal D4. PPMM e cavalgando de costas pra mim olhando aquele rabo gostoso. Gozada, banho de lei, pago e caio fora (R$ 95/1h).

TD Positivo

Ainda prefiro a Cláudia.

Abs.

Mensagem com classificação de Pisada de Bola alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 15/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#70 Mensagem por Huang » 03 Mar 2007, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:ADRIANA BAIXINHA

Visita nesta casa de tolerância. Local discreto. Neste calorzão o ar-condicionado faz falta.
Plantel fraco pelo preço cobrado.
Acabei escolhendo a cortesã Adriana, morena, baixinha.
Beija, oral com.
65 lascas por meia-hora de trepada.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia morena deliciosa

#71 Mensagem por kassabussa » 30 Mar 2007, 19:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei a Antídoto hoje e fui com a cabeça na Cláudia, com quem saí de novo, essa garota é muito gostosa e basta ver os TD anteriores (meus e de outros foristas) pra ver que ela é realmente muito gostosa e atenciosa. Por isso não vou me estender nos detalhes. Mas vale avisar que a casa está com 05 novas garotas além das já conhecidas (Claudia, Melissa e Patricia, velhas de guerra). Tem uma que me chamou a atenção, uma moreninha chamada July, acho que vale uma volta na casa pra experimentar a garota.

TD com a Cláudia positivaço.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANTIDOTO

#72 Mensagem por CARLÃO PARANA » 14 Mai 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

:lol: :o :lol: :razz: :twisted: :?: :roll: OLA PESSOAL, TO FICANDO CADA VEZ MAIS VICIADO NISSO, BEM ESTIVE NA SEXTA FEIRA NA CLINICA ANTIDOTO, TAVA DE VAGAR SO TINHO TRES MINAS, ESCOLI A MINEIRINHA BAIXINHA, E FALA BEM BAIXINHO TBM, GOSTOSINHA, PARA QUEM TEM TRES FILHOS ATE QUE ESTA APERTADINHA, PRIMEIRA UM GULOSA MEIA BOCA, DEPOIS UM FRANGO ASSADO, DEPOIS PEDI PARA DESCARREGAR NA BARRIGA DELA, ELA NÃO QUERIA MAIS DEPOIS ELA CEDEU UMA BELA DESCARREGADA, TOMEI MEU BANHO E AREA, LA C VAI MAIS 65 PRATAS, MELHOR DO QUE FICAR JOGANDO NAS MAQUINAS CASA NIQUEIS NE NÃO, FUIIIIIII.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLINICA ANTIDOTO

#73 Mensagem por CARLÃO PARANA » 18 Jun 2007, 15:05

POSITIVO

:lol: OLA PESSOAL OLHA NOIS DE NOVO, BEM SEXTA FEIRA DIA 15/06/2007 A TARDE + OU - 16:00 ESTIVE DE NOVO DE PASSAGEM NESTA CLINICA SO PRA NÃO PERDER O COSTUME, MEU AMIGO A ATENDENTE E UMA DELICIA HA C ELA ATENDESSE TBM, EU NÃO SAI DESSA CLINCIA, BEM DESTA VZ O ABATE FOI A MELISSA GOSTOSA, UMA BELA BUNDA, ELA ADORO FAZER ::oral:: DEPOIS DISSO ELA FICOU COM QUELE RABÃO DE QUATRO AMIGOS FOI ALI MESMO Q DESPEJEI TUDO NELA LOUCURA, DEPOIS DISSO UM BANHO E AREAAAA \:D/ .

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Melissa...

#74 Mensagem por D4 Fantastico » 02 Jul 2007, 13:49

POSITIVO

Caros amigos...

TD realizado no Sábado a tarde, fazia um tempo que não ia na Antídoto, lembrei da Melissa e como o custo benefício é bom, liguei e marquei o horário... Achei muito bacana que ela se lembrou mesmo de mim, apesar do tempo que fiquei sem vê-la e o atendimento continua muito bom, ela me beijou muito, pelo menos comigo foi sem miséria, oral dessa vez foi encapado, mas achei bem melhor do que ela fazia sem capa, foi bem mais animado e longo, e no figth ficamos só no PPMM, gozei gostoso... Quanto a Melissa, ela é loirinha, bem baixinha, tem uma bundinha bem gostosa e peitinhos pequenos, é muito gente fina e agradável... Recomendo a todos...

Abraços...

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Rose - Péssimo atendimento

#75 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 17 Jul 2007, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose

Depois de uma longa ausência, voltei para a Antídoto, nesta clínica comí algumas das mais deliciosas massagistas que conheci, e sempre volto com essa expectativa.

Cheguei lá apresentaram-se a Cláudia e a Melissa, cujos relatos aqui no GPGuia são animadores, porém resolví testar a Rose, uma menina com cara de ninfetinha, bonitinha até, e que me pareceu ser iniciante.

No quarto percebí que tinha feito besteira, a menina pouco falava, não sorria, não olhava para mim, parecia uma estátua, nunca ví criatura tão devagar.

Pedi uma massagem, e outra decepção: somente uma esfregação de creme muito ruim, falei da tailandeza e aí piorou, ela faz somente com os peitos (pequeninos) e de lado, não veio por cima, enfim, outra porcaria.

Bem, vamos meter, e aí a noite foi coroada: um oral meia boca com camisola, posição básica, sem nenhuma empolgação e em absoluto silêncio. Enchi a borracha e me vesti, puto da vida.

Não recomendo, vale mais a pena um 5 X 1 do que essa GP. Gastei R$95,00 com raiva.

TD negativasso com louvor!!!

Link:
🔗

Trancado