Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo
R$ 130,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 28
Oral Sem:Sim 20Não 28
Beija:Sim 19Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testagrande2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:10
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#61 Mensagem por testagrande2 » 12 Abr 2017, 14:36

Conversei com o dono no início do ano, a clínica ou a casa foi vendida.

Agora acho que estão no ramo online com um site, mas que nao estava pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lutrin90
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#62 Mensagem por lutrin90 » 05 Jul 2017, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Apos receber um pamfleto perto da estaçao, fui conhecer esta clinica por ser perto do trampo.
Segundo informaçoes levantadas, esta com um novo dono e achei a casa no padrao digamos aceitavel, nada de muito chique mais nem um puco trash. O plantel achei razoavel, compativel com o valor. Escolhi a Luciana, morena com pele branca, alta, bonita, com idade por volta dos 30 anos ou menos. Td basico, mais sai satisfeito.

Valor da casa 100 30 min e 180 1 hora. Uma hora eu nao iria com esse preço, a concorrencia é forte neste preço.
Local discreto com estacionamento e vagas na rua se for de noite.
Plantel com 4 meninas no qual 2 achei interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vieira123
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Abr 2018, 10:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#63 Mensagem por Vieira123 » 21 Ago 2018, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito a duas semanas..

Pagamento na conta, vasculho o Photo acompanhantes e encontro a Luciana.

Morena pele branca, bundão e peitão, agendo com ela pelo WhatsApp rapidamente.

A rua onde essa casa fica tem bastante movimento de veículos mas pedestres são poucos.

Entro, toco a campainha e sou recebido pela gerente do local. Falo que estou agendado com Luciana, não queria ver as outras garotas.

Pagamento adiantado, 180 temers 1hra. Sou recebido com um beijinho no rosto e um abraço gostoso.

Morena cavala começa no boquete, passamos para um 69 e bora pro fight.

Depois da metelança ficamos trocando uma ideia, a garota fala muito, pra quem não gosta pode ser um problema. Pra mim, tudo bem.

Borracha cheia, banho e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Astolfos
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Out 2012, 10:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#64 Mensagem por Astolfos » 01 Out 2019, 01:25

Galera, buenas!! Novidades na casa, estao sob nova direção, a casa deu uma renovada boa na qualidade geral, eu fui la esses dias, fiquei impressionado!
Fui apenas para conhecer a casa, mas acabei nao resistindo aos encantos das moças que la estavam..... me en cantei pela Katrina, menina doce, linda, super gentre fina.... nao vou descrever o rala e rola aqui, mas posso contar que sai da casa mega satisfeito!!! Nao é que vai ter repeteco, vcs nao tao entendendo, vai ter mesada para essas meninas, vou virar fregues kkkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j_walker
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Fev 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#65 Mensagem por j_walker » 23 Out 2019, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Katrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD de hoje 23/10 - 17:30

Achei no PhotoAcompanhantes e fui desbravar. Uma casa de esquina com o nº680 em neon. Toco a campainha abre a porta sou atendido por uma senhorinha Ivonete (acho). Gente fina.

5 meninas na apresentação e 2 ocupadas.

Subi com a incrível Katrina. A moça é linda, mesmo, a mais gata que eu já peguei na vida. Um corpo mignon perfeito, seios naturais no lugar e olhos cor de mel. Sério: não faz o menos sentido ela estar lá - outro nível de mulher - tem que aproveitar.

Beijo na boca, muito amasso, deitamos chupei ela, emendou um oral sem e gozei ali mesmo na boca. Perfeita.

Quarto 1, no andar de cima, grande e com banheiro espaçoso. Com cama e maca. Toalha lacrada.

Meia hora $120 pago em dinheiro antes do coito. Disseram que 1 hora é $200.

Positivissimo. Vai ter muito repeteco. Amanhã já.

Whatsapp atualizado: +55 11 93366-2076

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#66 Mensagem por hmdod » 22 Nov 2019, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu primeiro TD

TD de hoje 22/11

Vi alguns relatos mais recente e resolvi entrar em contato pelo WhatsApp. Fui bem atendido no whatsapp e me mandaram a foto das garotas e os valores.

Então resolvi ir no final de tarde. O local fica numa avenida bastante movimentada mais de carros do que pedestres.

Então toquei a campainha e entrei, fui bem recepcionado pela dona do local, tinha um colega que já estava pra ir com a Katrina, a Katrina é uma moça magra e bonita, ela tava de calça jeans rasgada mostrando a bunda :twisted: .

Então é feita a apresentação, umas cinco garotas ou seis. A Camila foi a que me chamou a atenção, branquinha deve ter no máximo 1,60 de altura e então escolho ela.

Parece que é uma regra lá no qual não estou acostumado, mas você tem que pagar antes de ir com a garota, pois bem foi 210 reais por uma hora e foi no débito, em dinheiro é 200.

Pois bem subi com a Camila pro quarto chegando la um ponto negativo que a lâmpada do quarto estava queimada, então tive que usar a luz do celular, o banheiro é mais ou menos mais funcional, no quarto tem uma maca e a cama estava ok com lençol limpo, toalha lacrada.

Depois do banho, me deito com a Camila e logo começa a pegação, ela não beija, e antes de começar o oral peço pra ela colocar a camisinha, se eu não pedisse ela ia fazer sem capa, então o oral é bem demorado e gostoso, logo peço pra ela ficar de ppm, uma transa bem gostosa e demorada, belos gemidos dela, logo pego ela de 4 e depois de bruços, um grande destaque pra bunda dela que delícia, eu ficaria ali metendo o dia inteiro, por fim quando já tava acabando o horário gozei, banho e rua. Ela não é de falar muito, ela é bem bonita e simpática. E como eu adoro baixinhas igual ela fiquei super satisfeito.

Vale o repeteco.

E sobre a casa, estranhei um pouco por estar acostumado a ir em outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souza908
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#67 Mensagem por Souza908 » 10 Dez 2019, 15:34

Encontrei um cartão em meu carro um cartão da clínica e resolvi arriscar. Fui lá na sexta a tarde, 6 garotas se apresentaram todas muito lindas por sinal, eu escolhi a Lua, uma negra , alta, com olhos lindos e verdes. Seios que parecem de virgem, bem pequenos uma boca macia e maravilhosa , por sinal o oral dela magnífico. Perfeito mesmo, me segurei muito para não gozar naquela boca maravilhosa por que queria aproveitar o máximo de Melo com aquela mulher. Simpática, boa conversa, um boa dicção, ótima companhia, ela é um tesão parece até a globeleza. Inacreditável encintrar uma mulher dessas ali. Enfim recomendo e colar em sempre. :evil: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souza908
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#68 Mensagem por Souza908 » 10 Dez 2019, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei a Lua no PhotoAcompanhantes, contatei pelo whats que estava anunciado do site e logo tive resposta da musa. A lua é muito simpática,extrovertida, e muito safada. Educada e muito as ansiosa,fui até o local em que ela atende na Av nova independência 680, fui recebido pela dona do Local, a Andressa que por sinal é brincalhona e muito gentil. Enfim ela chamou a Lua que logo veio com um sorriso lindo e aqueles olhos verdes maravilhosos me encantei de cara. Assim que subimos ela me deixou bem a vontade a vontade depois de uma breve conversa nos beijamos e logo após ela começou a fazer um oral incrível, o melhor que já tive na vida. Em seguida retribui e foi maravilhoso chupar aquela bucetinha gostosa, medo bem gostoso ela é apertadinha de quatro a visão é maravilhosa. Ficaria horas ou até o dia inteiro com essa negra maravilhosa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jfevs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#69 Mensagem por gildutra » 02 Dez 2020, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Sheila encorpada bumbum G sem frescura namoradinha bjos selinhos oral sem muito bom peitos firmes natural anal não faz que pena tem um bumbum lindo equipe boa de meninas pra todos os gostos vaga pra dois carros em frente recepção excelente atendimento até breve ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mossoro397
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2020, 03:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#70 Mensagem por Mossoro397 » 29 Dez 2020, 04:11

Fui conhecer o local. Casa de esquina possui 2 vagas. Toco a campainha e adentro. Sou recepcionado pela recepcionista. Muito educada e alto astral. Ela chama as gurias que se apresentam. Tinha 05 meninas. Plantel variado. Gostei da Nicoly, morena de cabelos negros, corpo bacana.
Subimos. Quarto suite grande, toalhas lacradas TD limpo. Banhos tomados e a morena vem com seus carinhos.... Muito carinhosa. Retribui aos beijos. E vai de boca no danado. Ótimo oral. Acabo enchendo sua boquinha.
Pequena pausa. Limpeza e ela tenta levantar o danado. E consegue. Ela vem por cima e de costas ela cavalga e vejosua bela bunda e seu anel piscar. Logo libero mais fluidos. Banho e pista.
Repeteco, pás quero degustar de algumas que vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#71 Mensagem por Dimitrix94 » 28 Set 2021, 23:34

Boa noite camaradas
Comecei a trabalhar em frente ao estabelecimento, fiquei sabendo q lá era casa de massagem e vim buscar um tópico da casa e cá estou
Gostaria de saber como tá o plantel de garotas e os valores lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#72 Mensagem por Macho » 20 Jan 2022, 09:03

Este estabelecimento mudou para Rua Rio da Prata, 225

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cptnlazarus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2016, 11:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#73 Mensagem por cptnlazarus » 11 Mai 2022, 22:07

Alguem tem noticias da Katrina? há und anos fui atendido por ela e tivemos alguns repetecos, caso alguem saiba alguma coisa por favor comoartilhem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”