Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#61 Mensagem por Casanova » 23 Abr 2007, 22:42

Tenho um dúvida:

essa garota (alexia) trabalhava onde e com qual nome?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Alexia

#62 Mensagem por Baron » 24 Abr 2007, 10:06

Casanova escreveu:Tenho um dúvida:

essa garota (alexia) trabalhava onde e com qual nome?
Na cherry, como Raica.

Fui

Baron

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Made

#63 Mensagem por Pernalong@ » 01 Mai 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mad

Beijou na Boca:SIM
Feriado em SP e sem muito o que fazer !!!

Resolvi aparecer nesta clínica.

Indicação da recepcionista, acabei subindo com a Made !!!

Vou dizer uma coisa, ótima indicação !!!! Mulher, bonita, charmosa e com fogo na piriquita !!! Do jeito que eu gosto !!!

1,70, bonita, seios médios naturais, bunda tamanho médio, rosto muito bonito !!

Apesar de não ter feito oral, o fight foi muito bom mesmo, estilo mulher e não menina !

Recomendada !!!!!!

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

FERNANDA

#64 Mensagem por dr brasil » 02 Mai 2007, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Uma Loirona de 1,80 mt,tudo em cima.
A garota é completa,faz barba cabelo e bigode,vamos ao programa.
Entrei no quarto fui tomar uma ducha,em poucos miitos ela chegou,arrumou a cama e começou o boquete,fechamos o preço150,00 com anal.Ela chupa muito,tem que mandar parar senao vc goza na boca dela,da a bundinha sem frescura e aguenta bem.Ela é super alta,é ate exquisito vc dar uma com uma gata da sua altura,mas é diferenta.
Aconcelho,ela é muito profissional e faz tudo para agradar,a clinica é uma das mais caras de Sao Paulo,devem logo estar abaixando o preço,mas vale a pena,tem muitas gatas bonitas,só a parte da clinica vc tem que pagar 170,00 pela sala e a gata é a parte.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#65 Mensagem por Dogao22 » 02 Mai 2007, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Mais uma vez passei com a Nádia.....e a cada dia ela está melhor......
Agora ela emagreceu bastante e está toda bronzeada......

Bom, ela entrou na sala e foi logo começando a brincadeira.....
Fez um oral fantástico s/c, depois pedi pra ela parar senão ia gozar na boca dela, entao ela encapotou o Jr e começou a cavalgar, foi cavalgada, D4, ppmm, e quando menos esperava, ela me disse: "quer comer meu rabinho?"

Não hesitei e passamos um KY no cuzinho dela e começamos a brincadeira.....que beleza de rabinho.......depois de umas bombadas, falei que ia gozar, qdo ela disse: "Vem gozar na minha boquinha....."

Rapidamente, tirei a camisinha e deitei na cama, e ela fez o resto....começou a me chupar gostoso, e gozei na boca dela.....

Depois da gozada gostosa, fez uma massagem maravilhosa......e faltando uns 10 min pra acabar o tempo, começou a me chupar de novo.......outra gozada na boca dela......MARAVILHA!!!!!!

Fui tomar banho, etc e tal, e acabei ficando uns 20 min a mais.................

Presentinho pra ela R$ 150, muito bem pagos !!!!!!

Custo da casa, R$ 170. Total R$ 320

Volto lá com certeza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: A casa tem uma promoção de fidelidade, a cada 10 massagens, a 11a. é grátis !!!!
E além disso, no caso de duas massagens na mesma semana, a segunda fica me R$ 130.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Dogao22 » 05 Mai 2007, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei hoje na Spa e por incrivel que pareça a clinica estava cheia....pelo jeito a clinica está começando a "pegar".
Não tinha ninguém disponivel, mas esperei uns 10 minutos e a Hanna liberou.
Escolhi ela mesmo, não tinha outra, mas pelas fotos do book achei ela muito bonita.
Na sala, ela é mais bonita que nas fotos, e além de tudo é super simpática !!!!!

Foi massagem, tailandesa, e depois fomos pro fight.....ela é toda gostosinha, mas não é safada como a Nadia....é bem mais sussa, bem mais namoradinha.....
Começou o fight cavalgando, depois D4, ppmm, e gozei no cuzinho dela.....foi show de bola !!!!

Ela é muito gente fina e simpática......

Valeu !

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Alexia

#67 Mensagem por campineiro2 » 08 Mai 2007, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fui no feriado para conhecer a Alexia, loira alta cerca de 1,75m, nao tem 1,80m, como informa o site, uma balzaquiana malhada e forte com tudo em cima, oral sem capote, massagem basica, trepada com vaginal bem gostoso, pena q 1h e um tempo muito curto, me pareceu um pouco profissional, preco 170,00 casa+150,00 gp=320,00, um custo beneficio alto as garotas sao bonitas, entao entra o fator atendimento x beleza = regular, se esperar um atendimento espetacular nota 10, esqueca. A casa vem reajustando os precos, tornando um custo x beneficio alto.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Dogao22 » 12 Mai 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Passei na Spa Futtom na quarta-feira. Fui conhecer a Jack, uma novata. Morena, pele clara, cabelos longos e negros, olhos verdes, seios médios para grandes e com aproximadamente 1,75m.
Ela entrou na sala, é bem simpática, mas pude perceber uma pequena diferença com relação ao book. Tem um pouquinho de photoshop, principalmente na bunda. Não é tão magrinha quanto parece, tem uma bunda meio esquisita, parece "quadrada".
Ela fez uma massagem bem meia boca, e qdo começou a tailandesa, já veio com o papo de "como quer relaxar", e depois "meu presentinho é no mímino R$ 100, e o restante vc quem sabe."
Bom, seguindo em frente, ela caiu de boca no Jr depois encapou e já começou a cavalgar.
Cavalgou de frente, de costas, ficou de 4, e gozei no ppmm.

Ela foi bem simpática, mas a Nadia continua imbativel.........

TD positivo, mas não sei se repetiria..........

Link:
🔗

jack_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#69 Mensagem por jack_fudencio » 14 Mai 2007, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Opa!
TD de 3/5, primeira vez na casa, depois de uma indicação, fui lá conferir.
Espaço bem decorado, tudo nos conformes. Fui bem atendido, a atendente, que me lembro o nome, me explicou tudo direitinho, mas infelizmente, o dia e horário não foram favoráveis e a grande parte das meninas estavam ocupadas. Acabei escolhendo a Jack (que estava com outro nome quando escolhi, acho que era Safira, espero não ter confundido).
Dogao22 escreveu:Passei na Spa Futtom na quarta-feira. Fui conhecer a Jack, uma novata. Morena, pele clara, cabelos longos e negros, olhos verdes, seios médios para grandes e com aproximadamente 1,75m.
Ela entrou na sala, é bem simpática, mas pude perceber uma pequena diferença com relação ao book. Tem um pouquinho de photoshop, principalmente na bunda. Não é tão magrinha quanto parece, tem uma bunda meio esquisita, parece "quadrada".
Realmente, as fotos pareciam bem diferentes. Mas o fight foi bom.

Massagem legal, tay bem feita e chupada boa sem capote. Tão boa que enchi a boca dela de porra. Uma delícia. Tudo bem que ela foi no banheiro cuspir fora, mas tudo ok.

Só que infelizmente, não deu para o 2Round por causa do tempo e estresse. Até tentei, mas fica para próxima. Pode ter repeteco pela simpatia e o oral, muito bom.

Presente: R$ 150,00 (para progrma completo)
Casa: R$ 150,00 (desconto para pagamento a vista)

Aproveitei e já fiz meu Cartão Fidelidade que depois da 10ª ganhar 1 massagem de "grátis"!
Também tem uma promoção do Cartão de Milhagem, que depois de 2 sessões na mesma semana, ganha um bonus de R$ 40,00 na segunda. Como vai ser difícil ir mais de 2 na mesma semana, nem vi direito.

Até!

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Massagista Nadia

#70 Mensagem por Lubby » 26 Mai 2007, 20:15

POSITIVO

TD realizado em 26/05/2007. A garota da vez foi a Nádia. Linda, loira, estatura mediana (mais ou menos 1,65m de altura), magra, e uma bunda show de bola. É muito simpática e atenciosa. Foram dois rounds, intercalados com massagem. Faz um oral desencapado bem molhado com direito a "garganta profunda" (rs). Pra mim foi um TD diferente, pois eu não variei muito de posições como de costume. O primeiro round teve oral sem, e finalização no papai-mamãe. O segundo round (depois da massagem) teve mais oral sem, além de fazer sexo com ela de quatro (vaginal e anal), onde finalizei ali mesmo. No banho, ainda me ajudou a retirar o creme (da massagem) das costas. Vale repeteco com certeza. Altamente recomendada.

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Layla

#71 Mensagem por alberis » 28 Mai 2007, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Vontade de um cuzinho, agendei com a Layla. Sempre disposta e sacana, muitos beijos, oral molhado e finalização no cuzinho.

Atualização na milhagem

[]s
alberis escreveu:TD com a Layla, ex-Luiza - LFJ, loira, magra, seios pequenos e uma bela bundinha.

Como não fui para a massagem, começamos de ato a sacanagem. Muitos beijos, oral desencapado e finalização no cuzinho da perva.

Custo Clinica = R$ 170,00 (aumentou)
Custo Perva = R$ 100,00

[]s

Link:
🔗

Alargador Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Fernanda Loira

#72 Mensagem por Alargador Tabajara » 01 Jun 2007, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD realizado +ou- em março/2007

Apos ver os relatos da Fernanda fui conferir ....
Realmente é tudo oque falam, barba, cabelo e bigode sem frescura....tem bom papo (pra qm se importa com isso) conversando com ela, ja ate chegamos a trabalhar na mesma empresa sem saber....ela ficava em outra unidade. Talvez falando isso ate se lembre de qm eu sou.
Bom... nunca tinha transado com uma mulher tão alta....tenho 1.75 e me achei pequeno hahahahha.
Nota 10
Indico para os afortunados.

REPETECO: Não pois o preço da casa é muito...mas muito alto.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Dogao22 » 04 Jun 2007, 23:47

POSITIVO

Hoje passei lá pra ver a Nadia de novo........
E pra variar, não me arrependi........
Ela continua muito gostosa, ficou me chupando com uma bala de menta na boca......
Aí, encapou o Jr, cavalgou, ficou de D4, e em várias posiçòes....gozei mto gostoso.....

Massagem gostosa, mto relaxante, e mais um boquete gostoso até gozar na boca dela.......

Show de bola!

Vale a pena voltar !!!!!!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Dogao22 » 07 Jun 2007, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Shakti

Tava voltando de viagem de novo e resolvi parar para relaxar....
Parei na Spa e tava bem lotado, quase nenhuma garota disponível.
Por sugestão da Simone (recepcionista), fiquei esperando uns 20min pela Shakti. Nas fotos é uma morena alta, seios médios, parecia bem gostosa....
Qdo ela entra na sala, ela é realmente tudo o que parece na foto e muito mais......ela é realmente gostosa, simpática, e tem um periquita linda e toda depilada....

Ela começou com uma massagem bem sacana e depois caiu de boca sem capote.....uma delicia!!!
Após um tempo, encapou, e começou a cavalgar......aí foi cavalgada, D4, e gozei no ppmm.....
Fantástico!!!!!!!!

Disse ela que está de passagem pelo Brasil e no final de Jun volta pra Italia. Se é verdade ou não, vale a pena conhecê-la...........Com certeza volto pra me "despedir" dela.....

Link:
🔗

KY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mila

#75 Mensagem por KY » 07 Jun 2007, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Véspera de feriado, muito trânsito, fiz uma parada estratégica: algumas garotas estavam viajando, mas havia poucos clientes.
O lugar tem manobrista, mas o carro fica à vista de quem passa pela rua.
É bem estruturado, amplo. Os quartos são espaçosos, limpos, com um futtom e lençol lacrado. Os banheiros têm água quente, toalha lacrada, sabonete líquido.
A seleção é feita por fotos photoshopadas. Há boa variedade. É caro.

Escolhi a Mila. Loira a pulso, muito simpática e prestativa. Jovem, mas experiente. Não é daquelas que querem seguir um roteiro e te dispensar logo. Com jeito, ela topa tudo. Exagera nos gemidos, mas não chega a atrapalhar. O corpo é muito bonito, especialmente os seios, naturais. Tem lubrificação natural e gosta do que faz. O photoshop foi usado para esconder marcas de acne no rosto e afinar o nariz.

Foi muito satisfatório, gozei 3 vezes, o que não é comum. A garota cobrou R$ 100 "por ser a primeira vez".

O relógio do quarto estava quebrado e perdemos a noção do tempo. Quando eu estava me trocando, o interfone tocou. A Mila atendeu e disse que havia passado uma hora e 15 minutos. Saímos. Na recepção, me cobraram por uma hora e meia, ou seja, R$ 250, em vez dos R$ 170 previamente combinados por uma hora. Daí o "neutro" do TD.

Paguei, contrariado. A clínica ganhou R$ 80, mas perdeu um cliente.

Link:
🔗

Responder