POSITIVONome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita na casa, próximo ao aeroporto, facilidade demais para quem está viajando.
Apresentação pelo tablet, fiquei fissurado em todas, mas escolhi a Mulher Maravilha Diana, uma morena de pele clara estonteante, maravilhosa, linda de rosto, corpão gostoso, voz deliciosa de ouvir.
Muito atenciosa, simpática, sabe conduzir para o êxtase máximo. Seios, raba, pepeka, anelzinho, sorriso, olhos, gostei de tudo.
Chupa muito bem, deixa ser chupada, pele todinha cheirosa, pepeka linda e clara, beija gostoso. Foi muito bom, alternamos posições: frango assado, de ladinho e ela me finaliza de tesão sentando de costas até estourar o champanhe e uivar de alegria e satisfação.
Voltaria com ela com certeza.
R$400 (menina) + R$380 (casa: quarto mais batato)
Ponto Negativo:
fiquei 10 minutos esperando ela aparecer no quarto. Podiam ter me avisado que as meninas se ajeitam e sobem um tempo depois. E que durante essa espera (de 10 minutos) eu poderia tomar banho.
Fiquei esperando para recepcioná-la e depois tomar um banho com ela vendo que prezo pela higiene. No final, ainda tocaram interfone antes da hora e, pior, deve ter sido somente 30-40 minutos de encontrinho no fricote por causa desses dois pontos mencionados.
Nota: 10 para Diana
Nota: 6 para a Casa
Média: 8