Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 180,00 - 45 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 169
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 202
Oral Sem:Sim 135Não 67
Beija:Sim 105Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Antes do feriado consegui um agendamento com a Nanda! Menina baixinha, mignon, cheirosa e bacana no trato. Banho tomado, deitei pra ganhar um pouco de massagem, ela é dedicada e quer realmente aliviar. Aí começamos uma troca de provocações e já virei ganhando um oral delicioso, retribui na ppk delícia dela e camisa vestida, fomos de 4 até o gozo, que eu já estava segurando desde o oral pra não queimar a largada. Conversamos um pouco e fui pro banho. Repeteco? Claro!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:23, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Voltando pra uma massagem nesse calor que ta foda de aguentar;
Sala com ar condicionado, agua gelada, banho e vamos pra massagem: mãos firmes ( eu gosto), já começa a massagem peladinha, as vezes uma mão boba aqui ali, pede pra eu virar, massagem no bilau, um oral muito bom, peitos lindos, chupando e dedilhando,muitos beijos, gozou, depois foi minha vez. Super simpática!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 17:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabendo da novidade, agendei com a Jade, menina magrinha, gostosa de visual, tipo ruiva. Na ida pro quarto percebi que era educada e reservada. Novinha, estava começando nesse trabalho. Após banho deitei pra receber uma massagem nas pernas e costas. Pedi pouco creme. Ela sabe o básico. Tem espaço pra melhorar. Fez alguns sopros e mãos bobas o que já me fez virar afim de ir pra personalizada! De frente ela fez tailandesa com aqueles peitos turbinados. Confesso que se ela não falasse da turbina, acharia que eram naturais. Manipulou um pouco meu pau e pegou a camisa. Disse que oral e vaginal só vestido. Ok! Chupou um pouco e montou. Ppk apertada. Gozei fácil. Tem espaço para interagir mais. Mas pensando que era seu segundo dia....Ok!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
que menina linda essa jade...ruiva mto bonita mesmo. Nova demais, nao sei a idade certa, mas por volta de 20 anos.
Uma graça, achei um pouco calada e obvio, tme muito a melhorar na massagem
Faz oral com capa, eu amo sem, mas tudo bem.
Finalizei com ela de 4. Gostei e repetiria, mas claro, ela nao é experiente,.
Tava na regiao, e olhando os TDs positivos e descricoes da Nanda, consegui agendar com ela.
Descricao da garota -> me decepcionei totalmente, achei bem ruim o fisico da garota….baixinha, gordinha e corpo reto, na minha opniao nada a ver com as descricoes anteriores.
TD em si -> isso bate com os tds anteriores, massagem OK, leves provocacoes, chupou legal mas cansava a cada 2 mins pra trocar de posicao…foi carinhosa e na hora do fight aguentou bem e ate pareceu curtir.
No geral foi positivo mas sem repeteco
Pix e rua
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem fui conhecer a nova terapeuta, Maya. A menina é cheinha mas shape certinho, gostosa. Educada delicada e iniciante. Recebi a massagem no corpo todo. Ela já sabe as manobras básicas, precisa só de tempo e prática. Provocações com mãos e sopros, oral quente, retribui, ppk gostosa de chupar. E ela gostou do carinho. Pedi camisa e fomos de ppmm. Quentinha e molhadinha, gozei legal. Novo banho e um pouco de papo. Beijos gostosos. Repeteco certamente!
Tive um tempinho livre nesse sabado para poder fazer uma visita a casa. Gosto muito de como sou tratado pela Julia... E a garota da vez foi a Angel... Bem receptiva, agradável e bonita... Iniciamos na maca onde ela fez uma boa tailandesa, e depois para o colchonete... Deitado de frente, suas mãozinhas são habilidosas no quesito em massagear um pau, mas estava esperando mesmo era a sua boca... Estava esperando aquele contado sabe? da baba do meu pau, se misturando com a saliva da Angel. Mas infelizmente não aconteceu, ela não faz oral sem camisinha

Agendamento com a Maya
Morena atenciosa e delicada, corpo um pouco mais cheinho, mas cheio de curvas.
Massagem leve e sempre tentando agradar, no relaxamento fez um oral gostoso, mas fiquei atentado para ver aquele bumbum de 4, visual bem legal, finalizei e bora trabalhar relaxado !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fala galera, correria total… dei uma passadinha na mix e só tinha uma garota acho que chamava Clara… grande e bem branquinha… teta e rabinho Rosinha…. Massagem normal … o boquete foi muito bom e molhando… gostava de chupar… já em ponto de bala mandei ver na bucetinha Rosa dela…. Gozei gostoso…. Fica a dica para os colegas que gostam das grandes… valeu a experiência
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi que tinha nova terapeuta, Manu, marquei rapidinho. A menina é linda, mignon natural e cheirosa. Não é iniciante apesar de parecer tão nova! Sabe fazer massagem relaxante e tantrica sensitive. Sabe provocar. E sabe conduzir, e assim o faz! Aceitei ser conduzido pra ver se ela mandava bem mesmo. Manda! Mas tem seus protocolos. Não beija e oral vestido! Ainda assim é muito bom! Boca quente e garganta profunda. Do oral foi pra montada e cavalgou legal. Quando perguntou se eu queria ppmm,... eu já tinha gozado! Rsrs fica pra próxima. Ela é bem profissa! Vale a pena estar com uma linda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Boa tarde!
TD realizado com a Manu na quinta feira, vou confessar uma coisa aqui: frequento a Mix faz quase 10 anos e depois de todo esse tempo, posso afirmar que essa menina me fez sentir como se eu estivesse fazendo massagem pela primeira vez na vida!
Alem de ser linda, ela é sedutora, sabe conduzir e provocar muito durante a massagem! Quando eu procuro massagem, é exatamente isso que busco, provocação antes de tudo! E foi exatamente isso que foi entregue! Parabéns à Mix e parabéns a Manu! Espero que ela fique na casa por muito tempo! Voltarei mais vezes, com certeza!
PS: Só faltou ela beijar e fazer o oral sem capa, mas tudo bem.. compensou muito em todo o resto
Tava na regiao e agendei com a Jasmin
Gatinha, peitos siliconados e um corpinho ok.
Massagem boa, provocativa, chupada no pelo (tive que segurar pra nao gozar na boca) e finalizei no ppmm.
Saco finalizado, PIX e rua
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fala Galera, mais um TD feito no novo endereço da MIX (Pamplona), agendamento super fácil e rápido, negociação para forista... estacionamento na rua mesmo com a zona sul (estapar)... garota eh nova na casa. ela eh muito bonita, novinha, charmosa.... uma graça de garota, papo muito bom e bem nova mas sabe de tudo.... valeu a pena... repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem fui conhecer a nova terapeuta, Nick! Morena, cabelos longos, acho que 1.70, corpo perfeito, sorriso fácil, fala tranquila. uma beleza! Fui pro banho e na volta conversamos um pouco. Ela está começando, não tem experiência anterior (e vícios), recebeu o treinamento básico. Deitei pra receber e eventualmente dar uns toques. Ela é tranquila, mãos macias e firmes, já é um ótimo começo! Provocou o suficiente pra eu virar já pensando em outras coisas....rsrs. depois de uma lingan bem feita, ela pôs a camisa, fez um oral bem gostoso e fomos pra personalizada. Conchinha delícia até o gozo que veio logo! Moça bacana, sem cheiros nem perfumes rsrs. Gostei muito e vou repetir!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
De volta à clinica, passei com Maya. Simpatica, corpo mais cheinho. Boa massagem, boas provocações, decidi ficar só na finalização manual, e por ser manual, nao tira a roupa, nao faz tailandesa, nao pode nem tocar na massagista….oral com capa, se ficou 1 minuto foi muito. Saudades das massagens de antigamente, quando tinha mais interacao com as meninas…Fui
-