Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-7101

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 164 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 185
Oral Sem:Sim 136Não 53
Beija:Sim 135Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#61 Mensagem por sensualadmirer » 09 Abr 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a vanessa no mês passado, destaque para a apresentação dela, da forma como veio ao mundo, chamou muito a minha atenção, tendo em vista que pelas fotos não dava para ver muito bem como era o corpo dela, acabei de decidindo vendo cada detalhe ao vivo. Morena de uns 1,65 +/-, seios e bumbum médios e com td em dia. Bem gostosa. No quarto, ela me chamou para um banho com ela, com direito a muita safadeza já no chuveiro. Na cama, nem se fala, começamos com um oral top em ambos, seguimos para várias posições. Como ela curte uma pegada mais hard, acabei acompanhando ela, foi quase uma hora cheia de muita meteção. Sou mais tranquilo, mas curti a experiência. Voltaria outras vezes com ela.
SA
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:35
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#62 Mensagem por fabio Arruda » 10 Abr 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Donatela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota: Donatela

Passada na lola e após apresentação acabei subindo com a Donatela.
Gaúcha, cabelos escuros, seios g siliconados e banda g.
Atendimento bom com envolvimento. Realizado 1 fight bem realizado. Não realizado anal.
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoponeisspbr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#63 Mensagem por Joaoponeisspbr » 10 Abr 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de duas semanas atrás.
Fim de tarde passei por la e escolho a Sol para subir.
Morena magrinha e muita simpática.
Peitos e bunda P.
Chegando no escritório quarto higiene de ambos e depois o clima esquenta.
Muita disposição dela em agradar e aguenta bem todas as posições.
Repeteco sim e recomendo.
Na saida ainda encontrei a Lola e a parabenizei pela casa nova.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#64 Mensagem por El Duke » 11 Abr 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Lola essa semana...agendamento feito com a Vick.
Loira do sul bem gatinha e gostosinha. No quarto depois da higiene ela é meio tímida mas sabe conversar para quebrar o gelo...desenvolveu bem não regulando posição até finalizar com ela de bruços.
Repeteco em breve.

Primeira postagem sem desconto para GP.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NZ6
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Nov 2021, 14:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#65 Mensagem por NZ6 » 11 Abr 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 11.04.24

Voltando do trabalho, um trânsito infernal, resolvo dar uma olhada no status da casa e um deles me fez partir pra lá na hora!
Td agendado com a novidade da casa Geovana, que gatinha meus cumpadres, meu número. rs
1 hora que passou voando, menina inteligente, uma simpatia, papo gostoso e gata demais!
É muito legal quando bate uma química leve, saí de lá levinho levinho. hehe
Voltarei com certeza.
Fazia um tempo que não vinha na casa, nem sabia que agora era da Lola.
Reativando minha ficha na casa.

Recomendo tanto a casa quanto a Geovana. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#66 Mensagem por Foreman » 11 Abr 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulata carioca. Bela bunda, média estatura. Oral sem capa muito bom. Capa no juniir. Fizemos várias posições. Gozei de lado na bunda. Garota boa de atendimento. Foi so 30 min. Recomendo . Vale repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#67 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Abr 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Garota: SOL.

Fui ver as novas e lindas meninas da clínica Lola. Como sempre fui muito bem recepcionado pelo Rogério, Maiara e Fabi, ah! e pela Lola também, são atenciosos, simpáticos e buscam sempre agradar os clientes. Me sinto muito bem quando vou a clínica.

Levei uma caixinha de chocolate Bis, como forma de agradecer pelo tratamento maravilhoso que recebo da administração e donos da clinica.

Fui apresentado para as meninas, caramba! as 3 garotas são extremamente lindas, dificil a escolha. Pedi uma cerveja e fui convidado pelas meninas a sentar no barzinho com elas, jogando conversa fora, uma loirinha linda, uma mulata (carioca) maravilhosa e uma morena (gaucha) extremamente bela.

Aos poucos foram chegando mais clientes e as meninas foram atende-los, fiquei na "resenha" com a SOL, mulata carioca.

SOL : Mulata com um rosto lindo, sotaque de carioca, bumbum médio, seios pequenos, barriguinha zerada, cabelos crespos enfeitados com dread feminino (linda demais), ela é magra, porém tem bumbum empinado, estava vestida só de lingerie (muito sensual).

Ficamos por 1 hora conversando e bebendo cerveja, daí começamos a falar sobre putarias, o que ela gosta de fazer na hora da foda, me deixando de pau duro, começamos com trocas de caricias e pedi à ela para irmos para o quarto.

Na suite, começamos pelos beijos, na boca e de língua, ela abriu a minha calça, colocou meu pau para fora e enquanto me beijava fazia caricias nele. Ambos de banho tomado, deitamos na cama e começamos as preliminares, ela me beijava, falava putarias no pé do ouvido, beijou meu peito e foi descendo com os beijos, caiu de boca na minha rola, que estava latejando de tesão por essa mulata linda e gostosa.

Mamou com suavidade, disse que ADORA CHUPAR uma rola e pelo visto é verdade, acreditem a menina ficou uns 10 minutos chupando meu pau. Só pediu para eu não finalizar na boca dela.

Minha vez de fazer uns carinhos nela, massagem no corpinho slim dela, beijo grego no anel (muito higiênica), a gata gosta de uma boa putaria na cama, gemia baixinho, pedia para lamber o precioso e ainda tocava uma siririca enquanto eu lambia o anelzinho.

Virei-a de frente, beijei sua boca, mamei seus seios pequenos, porém bicudinhos, chupei a buceta dela, depilada, higiênica, ela é bem greluda, e na hora de chupar a bucetinha, a gata gemia, se contorcia e mostrava que gosta da coisa.

Camisinha no pau, deixei ela de quatro e coloquei a rola devagar na xoxota, aumentei o ritmo, vendo aquele bumbum lisinho (ela tem uma pele suave e lisinha). Mudamos a posição para PPMM, enquanto eu socava a rola na pepekinha, beijava e mamava os seios dela. A gata GOZOU deliciosamente na minha rola.

Após uma breve pausa para relaxar, voltamos a foda. Tirei a camisinha, ela mamou novamente na minha rola, tocou uma punheta para mim e gozei fartamente na mão dela. Melou a mão com meu gozo.

SOL é maravilhosa, me surpreendeu com a atenção e o tratamento no sexo, é bem putinha na cama, faz por que gosta, é bissexual e combinamos futuramente fazer um sexo, eu , ela e mais alguma menina da clínica.

A clinica é TOP, creio que uma das mais bem montadas da região, os donos e administração estão de parabéns.

Investimento:
R$ 200,00 (1 hora) para foristas que postam,
R$ 100,00 de cervejas (Heineken de 600ml) e Estela de 300ml.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#68 Mensagem por eustácio » 12 Abr 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Vick
Loira bonita, disse ser do Sul e estar a pouco tempo em SP. Disse também só que tinha trabalhado como gp por pouco tempo no RJ.
Bonita de rosto, peitão e bumbum grande que não dá para percebem quando vestida. Corpo de quem já foi mãe, mas no geral bom.
Começou um pouco tímida mas logo foi se soltando.
Oral bom, aguenta um pouco uma pegada mais forte. Finalizei com ela de quatro.
Optei por ficar meia hora pois tinha outro compromisso, mas valeria a pena ficar 1 hora com a promoção para gpguia apostador.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ekt1969
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2024, 15:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#69 Mensagem por Ekt1969 » 17 Abr 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Acabei de voltar de lá, bom que sempre estão trazendo meninas novas! Começou ontem uma ruiva natural, Lívia, bastante carinhosa, vale um “fight” com ela! Os dois pontos que lamentei é que não beija e oral só com capa…

Mas sai de lá ainda mais animado pq a casa já avisou que vai trazer meninas de outros estados, integração é tudo!!!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#70 Mensagem por jp_ninja » 18 Abr 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Consegui uma brecha no meio da tarde e escolhi a Lola pra dar uma olhada. Primeira grata surpresa que já valeria a visita, foi finalmente, depois de algumas visitas sob a nova direção, encontrar a querida Lola que já não via desde a época da pandemia. Como sempre, show de bola na recepção e tratamento dos clientes, de cara lembrou não só de mim, como do estilo de menina que me atrai kkkkk
Na apre, 3 meninas, mas a que era meu perfil sem dúvida era a Livia, novata na casa, porém não no ramo, muita mais linda e atraente pessoalmente do que nas fotos, rápida entrevista e bora pro quarto.
Os beijos até rolaram, porém com parcimônia. Caí então logo de boca nessa ruivaça, pq ela é alta viu rs, chupei ela todinha, super limpinha e cheirosa, foi dos pés à cabeça, enfiei a língua no cuzinho rosado e me acabei na sua ppk meladinha, gozou muito gostoso na minha boca.
Assim como o outro colega comentou, saí animado também pelo fato de a Lola dizer que tá trazendo mais meninas padrão Lola de qualidade kkkk então aguardemos para provar!
Flw galera!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#71 Mensagem por Carlosnegro69 » 19 Abr 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Danizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita a Lola, com um plantel totalmente Novo, e uma equipe de tirar o chapéu.
A escolhida foi a Danizinha, morena linda, totalmente natural.
Inicialmente a garota é tímida, mas quando fica aquecida vira um furacão, ainda que iniciante foi muito bem treinada pela Lola, dentro do padrão de excelencia.
A garota beija muito e gosta de beijar, adora chupar quase derrubando o cara no primeiro round, não regula posições e gosta de sexo.
Realmente um show que foi só para começar, ainda estão na mira Lívia (ruiva maravilhosa) totalmente natural, Valentina ( branquinha de olhos claros aparentemente tímida), a Fernanda ( morena, que disse que é completa, mas só pagando pra ver, kkkkk), a Suzana (Também morena) e Sol, figurinha de outros carnavais. Um show, realmente a casa está excelente e preciso voltar para fazer o teste drive desta equipe.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#72 Mensagem por sensualadmirer » 19 Abr 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Donatela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Antonella na semana passada. Chegando na clinica, já na apresentação ela me chamou bastante atenção. Alta, cabelos escuros, corpo em dia e bem arrumada. Acredito que ela deva ter uns 30 e poucos anos +/-. Peito e bumbum G. Barriga zerada. Um ótimo conjunto, sem enganação em relação as fotos do status. Não tive dúvidas e logo solicitei pelos seus serviços. No quarto conversamos para quebrar o gelo, higiene em ambos e logo começou o rala e rola, oral em ambos, capa e várias outras posições na sequencia, sem regular, até gozarmos. Estilo namoradinha e não faz anal. Gostei do atendimento, até voltaria se ela aparecesse novamente na clinica.
SA
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#73 Mensagem por Juninho_Bill » 22 Abr 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado!
Fui conhecer a nova casa e rever a Lola. Ela estava lá e ficamos conversando um pouco.
Casa sob o comando da linda Lolita.
Vagas na porta, local limpo, espaçoso e bonito. Tem uma sala grande onde rolam umas festas (acho que um sábado do mês).
Subi com a Alice, uma loirinha de cabelos lisos nos ombros, bonita de rosto e um corpo perfeito. Seios PP, bundinha P, cinturinha, pele lisinha, algumas tatuagens de bom gosto.
Garota meio tímida, tentei puxar papo mas não fluiu muito. Beijos só selinhos (vou colocar que não beija). Não sei se é o perfil de novinha, mas o atendimento deixou um pouco a desejar. Mascou chiclete o atendimento todo e sempre que podia pegava o celular e ficava mexendo.
Oral sem muita pressão, sem muita dedicação.
Enfim, nota 8 pela casa e pela beleza da menina, mas ela poderia melhorar o atendimento. Repeteco talvez depois de eu conhecer as outras meninas na casa.
Voltarei!
250 pra primeira visita. Depois é 200 pra forista.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#74 Mensagem por Foreman » 23 Abr 2024, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulata bem animada, carioca . Corpo proporcional, bela bunda. Garota fez um excelente oral babado e intenso. Capa no menino. Fizemos várias posições e gorro cheio. Garota bem simpática, alegre, mandou bem. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 04:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:35
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#75 Mensagem por fabio Arruda » 25 Abr 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota: Lívia

Mais uma passada na lola e após apresentação resolvi subir com a Lívia.
Garota ruiva seios m para g, bunda m para g.
Atendimento bom. Realizado oral com camisinha. Deixou fazer nela. Realizado 1 fight. Não realizado anal. Repeteco sim
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo JPS07
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Mai 2022, 16:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#76 Mensagem por Marcelo JPS07 » 26 Abr 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Danizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito bem Recpecionado pela Lola, obrigado!!
Garota Danizinha. Menina linda, cabelos. Seios, bunda, rosto.... iniciante mas sabe o que faz. Chupeta deliciosa, cavalgada sensacional, gozada maravilhosa.
Mais uma vez.....muito obrigado Lola!!
Aguardo novidades!!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#77 Mensagem por jp_ninja » 26 Abr 2024, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD fresquinho, acabo de voltar da Lola, por sinal ela estava lá no comando e não há o que se acrescentar dela né, muito top.
Na apre, 4 garotas, Larissa, Jaqueline, Roberta e Laura, sinceramente difícil isso acontecer, mas iria com qualquer uma delas. A Larissa, já conhecia de outra casa, então posso dizer que atende muito bem. Como queria provar coisa nova, optei pela Laura, morena clara linda de corpo e rosto pro meu gosto, mignonzinha, toda natural, alto astral e um sorriso cativante que com certeza dão um charme a mais.
No quarto, começamos com beijos que piso dizer que foi dos melhores, maravilhoso. Depois já quis cair de boca e chupei ela todinha, me acabei de chupar sua ppk limpinha e cheirosa, ficaria horas ali vendo-a se contorcer e virar os olhinhos, cena impagável, gozou deliciosamente na minha boca.
Entendi que ela não tem muita experiência no ramo, espero que continue aparecendo na casa, pois com certeza vale e terá repeteco.
Flw galera!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#78 Mensagem por eustácio » 27 Abr 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Lívia Ruiva
Garota lindo, muito bonita mesmo.
Novinha, pouca experiência e algumas restrições, mas na transa manda muito bem.
Se entrega bastante e aguenta bem.
Meia hora só pois estava com pouco tempo, mas valeria a pena ter ficado mais.
Não sei se vai ficar muito tempo na casa. Uma pena, pois valeria mais alguns repetecos.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vtrmiranda88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mai 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#79 Mensagem por vtrmiranda88 » 29 Abr 2024, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 26/04 quis fazer com dupla e me recomendaram a Laura e Larissa, duas novinhas lindas e gostosas.No quarta depois do banho começamos uma me chupando e a outra eu chupando ela, fizemos isso por um tempo depois revesaram. deposi enquanto uma sentavam no meu pau eu chupava a outra e assim famos ate eu gozar. Elas me atenderam muito bem e recomendo muito passar com elas.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#80 Mensagem por poweranger » 29 Abr 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive hoje na casa, e fui muito bem recepcionado pela Lola, muito atenciosa como sempre, me explicou como a casa funciona. Depois da apresentação escolhi a Laura, morena, bonita de rosto e de corpo. Fomos para o quarto, banho tomado, nos deitamos e começamos e nos beijar, ai desço e chupo ela até gozar na minha boca, ai encapo o menino e depois de algumas posições finalizo. Bapo bom até dar a hora. Menina nova no ramo, sem vícios, falta um pouco de experiência, mas vale a pena conhecer. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#81 Mensagem por match5match » 01 Mai 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:DANIZINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DANIZINHA - JÁ DESCRITA ACIMA

RECEPÇÃO TOP DA LOLLA….SHOW!!!

DESFILE DAS GATAS…DIFÍCIL ESCOLHA

NO CAFOFO…BEIJOS TÍMIDOS QUE FORAM

MELHORANDO….ORAL DE INICIANTE…

NO FIGHT VARIAMOS POSIÇÕES….

30 min. DE PRAZER…VALEU PRA CONHECER…

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#82 Mensagem por match5match » 02 Mai 2024, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VALENTINA - BRANQUINHA IRMÃ DA LIVIA

APÓS A DANIZINHA FIQUEI DE BOA

TOMANDO UMA CERVA VENDO OS DESFILES…

VALENTINA SE APRESENTOU DE NOVO…

FICAMOS JOGANDO CONVERSA FORA…

DISSE QUE JÁ TRABALHOU NA BATATAES…

SUBIMOS PARA O CAFOFO….BEIJOS DE

NAMORADINHA

ORAL GOSTOSO….

NO FIGHT SENTOU GOSTOSO E FICOU ATÉ

TOCAR O SINO…ESSA FAZ JUS AO TRAMPO

FICOU TODA SUADINHA….KKKK….SHOW!!!

MATCH 5
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 05:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#83 Mensagem por nixe » 02 Mai 2024, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa para conhecer “sob nova direção “ e quem estava na recepção??? A Lola… saiu de trás do balcão pra me dar um abraço … apresentação, fiz uma entrevista com a Jaqueline (não senti muita firmeza, parecia muito envergonhada) e estava quase indo embora mas a Lola fala: vai com ela que vc não vai se arrepender… lá vou eu voltar a seguir suas indicações kkk
No quarto ajudo ela a tirar o vestido… e apreciar o conjunto… morena clara, 24 anos, 1,70 de altura, cabelos médios bem cuidados, seios p durinhos, bumbum m/g, rosto bem bonito com pircing no nariz, vou para o banho e na volta ela ja me da um beijo de lingua que foi aumentando o ritmo para namorada com muita saudade… pensei cade a menina que na entrevista falou que não era muito de beijar kkkkk
Sentou na beirada da cama e começou a mamar comigo de pé… o Junior ficou duro como uma pedra
Deitei ela na cama e comecei a beija la, e ela cada vez mais receptiva … mamei seus peitinhos e desci para sua ppk depilada, clítoris saliente… caprichei na chupada e ela gozou em 5 minutos com o meu dedo no ponto g, soltando uma babinha deliciosa que deixou sua ppk muito molhadinha… ela: para que ta muito sensível agora rsrsrs
Ela voltou a me beijar como uma namorada que adorou gozar… e foi me chupar de novo … agora com muito mais vontade… parava pra beijar e voltava a me chupar
Estava quase enchendo sua boquinha e eu falei: vamos gozar de novo?
Desci pra sua ppk que estava mais melada ainda e peguei todo seu néctar doce e consegui fazer ela gozar pela segunda vez
Dai pra frente foi mais beijos e oral garganta profunda… eu bolinando sua ppk enxarcada… pegou um gel que esquenta e eu fiquei passando na ppk e no precioso… ela passou no junior e continuou o oral… aquela boca esquenta o Junior com o gel que eu não consegui mais segurar e gozei quase acertando seu cabelo…
Ela pegou lencinho úmido para me limpar e ficamos conversando na cama… beijos e ela foi conversar com o Junior mas o gongo tocou
Voltarei pra cobrar uma divida que ela falou que ia pagar no repeteco kkkk
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#84 Mensagem por jam.m5cyan » 02 Mai 2024, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde

Estou um pouco atrasado, TD realizado no dia 30/04/2024, por volta das 14h, neste dia cheguei na casa e me pedi uma apresentação, me interessei pela Erika, que já foi relatada aqui, morena, pele clara, pequena, magrinha, de óculos, bonita de rosto, nova, na faixa dos 22 anos, resolvei conhecer por 30 minutos.

Logo na apresentação percebe-se que ela é nova no trabalho pois parecia nervosa na apresentação, mas resolvi conhecer, no quarto, depois de tomar um banho e me deixar no mínimo apresentável conversamos um pouco e deu pra sentir que o nervosismo era real, fazia tempo que tinha que fazer a iniciativa de tudo no quarto, bom gosto de dizer que cada experiência tem q ser diferente.

Vamos à experiência, muitos beijos tímidos mas com carinho, mas fez de tudo para deixar à vontade e fazer minhas preferências, não regulou posições e no final se soltou bastante, sinal que pode ser que tenha gostado também.

conclusão, experiência muito positiva, R$200,00 bem gastos, TD positivo que valeu a pena conhecer.

Adendo: Depois que saí do quarto, quando estava indo embora, vi uma garota loira muito bonita se preparando para se apresentar para o próximo cliente, Chloe, acho q terei q voltar na casa essa semana.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#85 Mensagem por nixe » 02 Mai 2024, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa para o repeteco com a Jaqueline mas ela estava atendendo, fui trabalhar e na volta marquei para 19:00 (depois descobri que a casa estava fechando esse horário… estavam todas indo embora) Cheguei no horário marcado, banho de ambos, sentou do meu lado na cama e começou a me beijar … o Junior ja deu sinal de vida… mamei seus peitinhos e já desci para chupar sua ppk até ela gozar de novo. Ficou molinha… e depois que voltou ao normal desceu para me chupar… camisinha e ela veio cavalgar depois ppmm… frango assado… de ladinho…
Mais oral… ate que eu não consegui mais segurar e gozei na sua boca … ela foi fazer a higiene na pia
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#86 Mensagem por jp_ninja » 03 Mai 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Passada na casa no feriadão, Lola show como sempre no comando.
4 ou 5 meninas na casa, mas fui de olho na Jaqueline que me instigou minha curiosidade na última visita que fiquei com a Laura. Chamo pra conversar e rolou, então bora provar.
Menina mais estilo panicat, e tenho gostado de pegar meninas nesse perfil, confesso, bonita de corpo e rosto e muito simpática.
Beijos muito, muito top pra iniciar, indício que seria foda. Daí já quis abusar do seu corpimho, fui chupando ela todinha até chegar na sua ppk gostosa, me acabei de tanto chupar e ela é insaciável, gozou horrores na minha boca, tesão da porra que ela tem na buça, difícil encontrar meninas assim.
Vale repeteco com certeza, mas na saída vi uma menininha nova, Chloe, pwquenininha e lindinha, acho que volto pra prová-la rs
Flw galera!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#87 Mensagem por match5match » 05 Mai 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JAQUELINE - JÁ DESCRITA ACIMA

RECEPÇÃO TOP DA LOLLA....SHOW!!

DESFILE DAS GATAS.....

ENTREVISTEI DUAS NÃO DEU MATCH..

JAQUELINE SE APRESENTOU JÁ GOSTEI...

ENTREVISTA DEU MATCH...

BORA PRO CAFOFO....

BEIJOS GOSTOSOS....

ORAL MARAVILHOSO COM FINALIZAÇÃO...

NO FIGHT VARIAMOS POSIÇÕES....SHOW!!!

MATCH 5
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#88 Mensagem por Duduca18 » 08 Mai 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje.
Recepção sempre espetacular da Lola.
A menina da vez foi a Nate.
Uma ruivinha natural lindíssima!!
Uma princesinha da Disney.
Corpo maravilhoso.
Toda branquinha e rosada!
Seios lindos e naturais.
Bunda média redondinha e macia.
Beija gostoso.
Faz um bom oral sem camisinha.
Atendimento muito bom.
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#89 Mensagem por jp_ninja » 08 Mai 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Brechinha hoje no fim da tarde, fui pra Lola ver as novidades. No comando a própria Lola, sempre top na recepção, bom, eu já me sinto de casa lá né rs
Na apre, dias meninas, a Nate e a Mirela. Nate é lindinha, porém fiquei um pouco com receio, novinha iniciante, pode ser que ia travar um pouco no TD.
Sendo assim, fui de Mirela, Argentina legítima, morena clara, bonita de corpo e rosto, e um baita alto astral.
No quarto, apenas selinhos, então já caí de boca. Chupei seu corpo todinho, abusei da sua ppk cheirosa, tesão vê-la virando os zoinho e tremendo as penas quando tá gozando. Deixou chupar a vontade e gozou horrores na minha boca, acho que os hermanos não são muito bons na chupada não viu kkkk
Vale repeteco, a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:35
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#90 Mensagem por fabio Arruda » 09 Mai 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota Chloe

Passada na lola e após apresentação resolvo subir com a Chloe
Morena ninfeta, seios p, bunda p. Atendimento bom. Fight com envolvimento. Não realizado anal. Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Deixem seu whats para o grupo do guia
    por 1Desbravador+ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    8 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2785 Exibições
    Última mensagem por therock_star

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”