Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

KArina

#61 Mensagem por quaresmasp » 13 Nov 2007, 10:32

Repeteco há 2 semanas com a Ká.
Foi + uma vez gostoso. Naõ tenho muito a acrescentar de tudo que já escrevi aqui. tenho repetido minhas andanças com ela.
R$140 por uma hora.
A casa continua carecendo de mais mulheres. Clinica é bom mas podia ter um sonzinho, um pouco mais de aconchego.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Bárbara

#62 Mensagem por Robert Ieep » 13 Nov 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Ontem conheci a Bárbara, linda mulher, 25 anos, perfeita, eficiente e boa conversa, alta com lindos seios e um triangulo que não é das Bermudas mas é para se perder... pernas longas e uma bunda para ser aprecida por horas.

Com paciencia, é possivel aprovietar todo o potencial que a novata apresenta, ainda no inicío de carreira, tenho certeza que com o tempo saberá tirar proveito de tudo o que possui.

Vale a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spherma
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:30
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#63 Mensagem por spherma » 18 Nov 2007, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado neste sábado às 17:45 hs. Hj pela primeira vez nesta clínica. Apresentação na "telinha" de 4 garotas e apresentação de uma que não tinha fotos ainda. Optei pela Karina, que já conhecia da Anália Franco. Conversamos um pouco nesse nosso reencontro e observei que ela havia emagrecido um pouco. Agora está com um "corpicho" muito bom!!! Ela é loira, bonita, 1,66 de altura, branquinha, muito simpática. Peitos médios e bonitos e a cintura afinou, realçando aquele bundão... O rabão dessa menina é tudo de bãoooo... Carinhosa, chupa s/c e bem gostoso, lambendo as bolas. Retribuí o oral e ela correspondeu. Não tem ppp ou falsos gemidos. A transa rola gostoso e finalizei na sua boquinha... Terá repeteco, mas como a Clínica é longe de casa, vai demorar um pouco.
Custo do imenso prazer: R$ 140,00, já contando p/ milhagem.
Obs: a casa é nova e as acomodações são boas, mas eu prefiro é na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Flavinha

#64 Mensagem por Robert Ieep » 19 Nov 2007, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Quarta-feira, véspera de feriadão, nada melhor que esperar a multidão sair de São Paulo na Donna, a Sara continua linda e a Rosana tambem, indicaram a nova contratação, a Flavinha, estilo mignon, gostosa, simpática, sabe mesmo fazer massagem, mas o que mais importa é que sabe como agradar e conversa bem, papo agradavel tambem...

Quem gosta do estilo pequenina e safada, pode ter certeza que irá adorar.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#65 Mensagem por samurai_jack » 24 Nov 2007, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Srs,

Não conhecia esta casa que fica na Conselheiro Rodrigues Alves (não tão perto do metrô Ana Rosa). Ao chegar fui recepcionado pela Rosana e fiquei bastante impressionado com as instalações (tudo muito limpo e organizado), book virtual e apresentação das novas garotas que não estavam no mesmo.
Acabei escolhendo a Carol que é uma morena, cabelos longos, estatura média, peitos pequenos/médios (no book estava melhor mas...). Perguntou se eu gostava da massagem e pedi uma rápida, depois um esfrega-esfrega (não quis a tailandesa), abocanhou o Jr. (com capote) e depois de algumas posições finalizei com ela de 4...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#66 Mensagem por Lobo » 26 Nov 2007, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não tenho certeza do nome, mais realmente acredito que seja esta devido a outro TD ja descrito.

É uma garota realmente pequenininha, deve ter 1,50m, cabelos bem curtinhos com luzes, realmente bem pequenininha. Super meiguinha, bem menininha mesmo. Para quem procura uma garota estilo ninfetinha...

Bom, Ela é bem simpática e alegre. Cheia de conversa. Tomei banho, depois ela e quando estava ainda me secando ela ja veio pra cima beijando... depois foi para um oral muito bom sem... fomos para o colchonete, me chupou mais e depois veio por cima, botou o capote e ja veio sentando...

Gostei bastante da garota. A casa tem que segurar essa como fez com a Karina, porque são as melhores da casa.

Recomendo

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

KARINA

#67 Mensagem por quaresmasp » 04 Dez 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOAS A TODOS,

MAIS UMA VISITA NA CASA E + UM REPETECO COM A KARINA.
A CASA ESTA MAIS AGITADA COM + MOÇAS.
EU PRA VARIAR FIQUEI COM KARINA. PRA MIM SHOW DE BOLA, NOS DAMOS MUITO BEM E A TRANSA ROLA SOLTO E MUITO GOSTOSO.
ELA ADIOU A RECALCHUTADA DESNECESSARIA PARA DEPOIS DO ANO NOVO. ELA É GOSTOSA, TEM UM BUNDÃO GOSTOSO E É BONITA. HUMMMM E TEM UNS SEIOS QUE SÃO DU CARALHO.
R$140,00.
VALEU, FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Luisa

#68 Mensagem por sp_br2426 » 11 Dez 2007, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa cavala (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava passando por perto e resolvi conhecer a casa, no qual fui muito bem recebido, neste dia não haviam muitas garotas porem quando fui apresentado a LU, resolvi imediatamente dar uma
relaxada. Ela, Morenassa, Bundão, tudo em cima, e muito simpática...
Começamos com uma massagem que por sinal muito bem feita e depois passamos para o relaxamento oral e ...
A companhia foi tão bom que o hora voou....

Beijão

sp_br2426

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLINICA DONNA

#69 Mensagem por tatinha » 11 Dez 2007, 18:36

Caros Foristas venho passar maiores informações sobre a nossa Clinica e sobre nossas Promoções.

Horários de funcionamento: De Seg. à Sex. A partir do 12:00 as 21:30
Sabados A partir do 12:00 as 19:00

Sendo que o Horário de Fechamento, ainda pode estar entrando e será atendido uma hora normal.

Promoções Para Foristas Cadastrados:

Periodo de 1 Hora R$140,00 na Primeira Visita já valendo pra milhagem
Apartir da Segunda Visita R$130,00 no Cartão de Débito ou Credito
R$120,00 no Dinheiro

O Programa de Milhagem é de a cada 6 Massagens a 7º Cortesia

Nova Equipe.......

Barbara 24 anos 1,71 Alt , pele clara e cabelos encaracolados castanho escuro.
Ex:150 Club (Rubi)

Carol 21 anos 1,60 Alt , morena cabelos negros liso.
Ex:Cherry(Jaque)e Ex:abbobora(Carol)

Luisa 24 anos 1,63 Alt, morena clara cabelos negros liso.

Paula 22 anos 1,65 Alt, pele clara e cabelos castanhos.
Ex:Cherry(Thais) Ex:Zen(Thais)

Karina 22 anos 1,62 Alt, pele clara cabelos loiros liso.
Ex:Clinica Analia Franco(Karina)

Thais 25 anos 1,60 Alt, ruiva cabelos longos.
Ex:Cherry(Thais) Ex:Flat

Vanessa 26 anos 1,65 Alt, morena e cabelos lisos ate a altura dos ombros.
Ex:Abbobora(Thais) Ex:Pyramide(Vanessa)

Entre outras.......Venha nos fazer uma visita, com certeza não irão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaatu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Dez 2007, 12:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Antes tarde...

#70 Mensagem por Klaatu » 12 Dez 2007, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em Outubro/2007, deixando um TD pra não sonegar.

Conheci a casa e ainda cheirava a tinta, tudo reformado, lugar agradável, escolha feita "eletronicamente", em um quiosque com as GPs com detalhes como signo, altura e idade (como se a gente acreditasse!). A recepcionista foi muito atenciosa mas quase não tinha escolha, duas ou três e aceitei a sugestão da casa. Um dia a gente aprende que no mundo das casas de massagem tambem rola empurroterapia.

Monique é o nome da perva. Subi e tava tão a perigo que tentei me convencer que o jeitinho era interessante. Morena, 1,60m, mais gorda que a foto, umas cicatrizes pelo corpo e carinha daquelas domésticas que a gente come quando a dão mole.

Se uma GP considerada mediana compensa a pouca beleza (nota 5) com performance, eu perdôo e dou o TD positivo, não é o caso da Monique. Desanimada, um papinho frouxo, fica esperando a coisa terminar sem entusiasmo ou preocupação em agradar.

Boquete encapotado e desleixado, nada de beijo, nem ia rolar namoradinha, partimos pro fight, cavalgou (a esmo), mandei D4 e acabei dando um tempinho pra ver se vinha algum clima. Nada. Disse que não rola anal, não sei se foi antipatia mútua, o fato é que pra encerrar a sessão ela partiu pro manual, pra minha frustração. Gozei pra não ficar com o saco dolorido.

Outra vez dou o TD neutro compensando a casa, que tem tudo pra agradar, vou voltar e ver se desfaço a impressão negativa da perva. Não nasceu com sangue de GP, não se meta no ramo.

Com ela, não rola de novo.

KBN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Carol

#71 Mensagem por Robert Ieep » 13 Dez 2007, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Depois de algum tempo, voltei a Donna, continuam lindas!

Ontem conheci a Carol, morena, tipo mignon, quietinha, mas com calma e sinceridade começa a se soltar e torna-se uma agradavel companhia.

Quando perguntou se queria massagem disse que não e ela mesma sugeriu iniciarmos com um Thailandesa, gostei e assim foi.

Muito competente na Tahilandesa e procura conhecer o que o cliente gosta para prosseguir com o atendimento, o qual foi satisfatório, se me perguntarem se existem melhores, responderei sim, mas tambem existem outras bem aquem dela, gostei no geral.

Abraços à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#72 Mensagem por Immanuel Kant » 19 Dez 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa cavala (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola

Mas + TD agora com a Luisa

- Corpaço: Morena, bundão ( porém não faz anal) , peitos proporcionais ( não muitos grandes),

Bom o atendimento foi básico, mas muito bem feito.... fora infraestrutura da clinica que eh fora de série

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#73 Mensagem por mestre dos magos » 27 Dez 2007, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa é exemplar: discreta, segura, higiênica, recepcionistas simpáticas e atenciosas.
O que falta: mais mulheres.

A escolhida: Karina, bastante em função dos TDs positivos.
A princípio, a beleza não impressiona. Num primeiro olhar, aparente até ser levemente rechonchuda.
Mas no primeiro abraço, logo se sente o volume e o poder de sua bunda... FANTÁSTICA!!!

Beija, abraça, sobe, desce, fica de 4, chupa, faz tudo de acordo com o script q vc inventar...
Menção honrosa à felação: domina a arte. Talento, improviso, técnica, inspiração.
menção honrosa à bunda: de 4 fica fantástica. E tem o cuzinho rosado. Sensacional.

Voltarei a comê-la, sem dúvida, depois de comer algumas outras.
Saudações,
Mestre dos Magos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Vanessa

#74 Mensagem por Robert Ieep » 04 Jan 2008, 20:34

Salve!

Nada melhor do que começar o ano com uma boa massagem.

Conheci a Vanessa, experiente, linda, riso fácil e conversa agradavel.

Se alguem desejar alem de um bom programa, ela faz um oral pra ninguem botar defeito, peça uma massagem forte, ela é muito boa nisso tambem...

Abs.

Feliz Ano Novo pra todas... e todos , rsrsrs.
_________________________________
Editado pela moderação.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vanessa TD+ / Oral não / Beija sim

Sem informação mínimas sobre garota e atendimento.
Status de TD desclassificado.
Gringo 05/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Vanessa

#75 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2008, 23:06

Robert Ieep escreveu:Salve!

Nada melhor do que começar o ano com uma boa massagem.

Conheci a Vanessa, experiente, linda, riso fácil e conversa agradavel.

Se alguem desejar alem de um bom programa, ela faz um oral pra ninguem botar defeito, peça uma massagem forte, ela é muito boa nisso tambem...

Abs.

Feliz Ano Novo pra todas... e todos , rsrsrs.
E ela trepa também ?

Fora este detalhezinho, um descritivo da garota seria igualmente bem-vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 16 Jun 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Não vi nada daquilo!!!

#76 Mensagem por Mike Patton » 13 Jan 2008, 23:28

Caros.
Na 5a.Feira passada fui visitar a Clínica Donna, pois estava precisando mudar um pouco os ares e estava muito curioso para ver essa nova casa.
Juro que me decepcionei!!!
De cara pedi apresentação da Karina e Flávia, pois são as mais elogiadas da casa e não estavam, parece que a Karina não trabalha mais na casa e a Flávia, não entendi direito se estava de folga ou tb saiu.
Apenas 3 meninas se apresentaram, e resolvi virar as costas e ir embora... Falta de PLANTEL e cobrar R$140,00 pela 1a massagem pra forista e R$120,00 as demais mediante postagem!!! AFFFFFFF!!!
Sem contar a nossa conhecida, mas quase irreconhecível Sara, fez tanta plástica que a cara tá parecendo a Derci Gonçalves de tão puxada que está...
PELAMOR!!!
Ou eu dei muito azar nesse dia, ou realmente não vale quanto pesa a massagem!!!
ENJOY!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#77 Mensagem por Lobo » 14 Jan 2008, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD com essa garota.
Na apresentação não me chamou tanto a atenção, mais escolhi primeiro por que não tinha muitas opções, e depois pq a Sara me disse que ela era muito boa.

Realmente, garota sem frescuras, bem animada, ja chega no quarto atacando. A garota não parava de suar e soar... Por estar muito calor e por ter um bom PPP.

Mais gostei sim, é uma mulata bem gostosa e acho que valeu a pena.

TD Neutro por ter sido normalzinho...

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

sara

#78 Mensagem por 3 Pés » 15 Jan 2008, 11:44

Apesar do comentário acima tecido pelo caro forista, eu tenho muita vontade de subir com a Sara. Alguém sabe dizer algo a respeito, se ela atende ou não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Não vi nada daquilo!!!

#79 Mensagem por Robert Ieep » 15 Jan 2008, 16:42

Mike Patton escreveu:Caros.
Na 5a.Feira passada fui visitar a Clínica Donna, pois estava precisando mudar um pouco os ares e estava muito curioso para ver essa nova casa.
Juro que me decepcionei!!!
De cara pedi apresentação da Karina e Flávia, pois são as mais elogiadas da casa e não estavam, parece que a Karina não trabalha mais na casa e a Flávia, não entendi direito se estava de folga ou tb saiu.
Apenas 3 meninas se apresentaram, e resolvi virar as costas e ir embora... Falta de PLANTEL e cobrar R$140,00 pela 1a massagem pra forista e R$120,00 as demais mediante postagem!!! AFFFFFFF!!!
Sem contar a nossa conhecida, mas quase irreconhecível Sara, fez tanta plástica que a cara tá parecendo a Derci Gonçalves de tão puxada que está...
PELAMOR!!!
Ou eu dei muito azar nesse dia, ou realmente não vale quanto pesa a massagem!!!
ENJOY!!!

Dear Mike Paton.

Caro Forista, respeito opiniões e observações em alguns posts mas essa foi demais, achar a Sara, aquela delicia, gostosa, com um olhar indecifravel, com alguma coisa que lembre a Derci Gonçalves é exagero, consulte um oculista, rsrsrs...

Agora, concordo com vc com a lamentavel ausência da Karina e da Flávia, duas mulheres com atendimento impecavel, não sei o que acontece mas algumas as melhores não atendem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: sara

#80 Mensagem por Lobo » 15 Jan 2008, 17:05

3 Pés escreveu:Apesar do comentário acima tecido pelo caro forista, eu tenho muita vontade de subir com a Sara. Alguém sabe dizer algo a respeito, se ela atende ou não?
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

karina

#81 Mensagem por quaresmasp » 15 Jan 2008, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente a minha musa se foi e nem deixou marcas para onde foi.
No mais concordo que a Sara é um mulherão e tá longe de ser uma Dercy mas se o companheiro acha isso, respeito. Será que rola com a Sara? Hummmmm.
Aproveito para postar o ultimo td com a Karina. Foi o ultimo atendimento dela antes de sair de ferias, 28/12.
Vou show de bola, como a conheço já faz um tempinho, (tb só tava comendo ela porra) e para varia foi uma pegação boa, belo boquete, uma bucetinha deliciosa (hamburguinho saliente) e umas lambidinhas no cuzinho da moça. A foda foi da hora. Comi de 4, de lado e finalizamos no paps y mamys dando umas estocadas fortes. Ela manda bem. Pena que se foi sei lá pra onde.
Quanto a casa, falta mesmo plantel. Não entendo, que tem de mulher sem onde trabalhar. Mas isso é problema da casa.
Valeu Karina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom Bom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2008, 11:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbára

#82 Mensagem por Bom Bom » 16 Jan 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi caros colegas,
Sou um novo membro,mais já frequento clinicas há algum tempo.
Vamos ao TD essa semana fui a Clinica Donna,onde já conheço a
bastante tempo a Sarinha,aquela perfeição de mulher,simpatica,alias,
não tenho o que falar,agora não concordo com um amigo que disse que ela
está parecendo com a Derci Gonçalves,ela pra mim é meu sonho de consumo,
a clinica dela está muito legal conheci tbm,a nova recepcionista Ana Paula(Ex-cherry)
muito legal e atenciosa.
Em questão da Barbara não tenho o que comentar ela super doce e meiga,
entrou na sala com um sorrisão,começou a me fazer caricias,eu já daquele jeito
não precisava mais nada para eu ficar de pau duro,nem quis saber de massagem,
ela fez um oral com capote,mais foi perfeito,nossa que boca,depois fomos para o
que interessa ela sentou no meu pau com uma baita vontade e calvagou gostoso
eu já não aguentava mais e coloquei ela de quatro e não demorou nada e gozei
valeu os 140,00,pela massagem mais pelo atendimento de todas maravilhosas
que trabalham lá e tbm pela própria clinica que é linda,bem decorada,bem limpa,muito
aconchegante,gosto muito e volto sempre.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos a querida Sarah,Ana Paula e a Barbára que é muito gostosa.


-----------------------
Suprimido recadinho.
Casadão 27/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Melissa

#83 Mensagem por Robert Ieep » 23 Jan 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Bem amigos do GP Guia...

Sem mais delongas, as novas massagistas da Donna são excelentes, vi as fotos e apesar de sempre haver uma diferença, óbvio, a foto é produzida, escolhe-se o melhor angulo e corrige-se algum defeito, não é significativa a variação.

Hoje conheci a Melissa, cabelos loiros, magrinha gostosa, um corpo bonito e o destaque, olhos azuis, lindos e um olhar cativante, começou um pouco tímida, talvez o frio (né Sara?!!!) mas logo demostrou a competência e partimos para um fight muito bom, aprovada e recomendada!

Voltarei para conhecer as demais...

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Carla

#84 Mensagem por Robert Ieep » 24 Jan 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Ops! Pessoal, desculpem a falha, fui corrigir um erro de português e percebi outro equívoco, esqueci de postar um TD muito bom.

Semana passada conheci a Carla.

Uma mulher muito bonita, inteligente, acima da média, sem ppp e com um beijo muito gostoso, magrinha, alta e com sorriso que encanta quem conhece, um pouquinho timida para iniciar mas depois se solta e percebe-se a qualidade.

Alem do principal, ela tambem faz uma boa massagem, diz que não sabe mas se vc pedir com jeito ela topa sim...

Sara parabéns pela nova safra, vc escolhe muito bem a equipe e soube que duas excelentes da antiga safra estarão de volta semana que vem, a Argentina e a Flávia, muito bem!!! :roll:

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#85 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2008, 22:57

Robert Ieep,

Relatos de massagem sem prestação de serviços sexuais não são TDs. Sem complemento de informação neste sentido, terei que removê-los.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#86 Mensagem por Lobo » 31 Jan 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando soube que a Michelli estava de volta, não tive duvidas...

Ela tinha tirado umas férias para a Lipo. Realmente ficou muito bonita. E voltou bem safada. Realmente muito mais animada e show de bola. Realmente vale a pena. CHupando muito bem gostoso e depois veio por cima... uns peitos muito bons agora realçados pela lipo. Show de bola!

Repeteco em breve, porém tenho que conferir umas garotas novas na casa.

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlexPower
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jan 2006, 17:41
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fui aproveitar a Promoção de um dia...

#87 Mensagem por FlexPower » 12 Fev 2008, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, fui aproveitar a promoção de UM DIA desta casa... e também rever a Sara quando anos atrás, atendia em outra Clinica, na época que não conhecia o Fórum.

Realmente a casa foi reformada, tudo novo, com segurança e manobrista.
A sala onde fiquei achei muito pequeno, praticamente cabia apenas a base de madeira com um colchão embutido no chão, mas a limpeza estava OK.

Vamos ao TD:

NOME: Melissa
ROSTO: Bonita, agradável, charmosa e um sorriso cativante...mas estava usando lente azul.
CORPO: estatura 1,65 mts, disse-me que emagreceu, um pouco de cintura mas longe de ser fofa, é gostosa, belas coxas, morena, cabelo liso, curto e claros e uma pele macia.
BUMBUM: médio, compatível com a estatura dela.
MAMAS: siliconados.
COMPANHIA: bem namoradinha, atenciosa, carinhosa.
BEIJO NA BOCA: começou com selinhos e depois se animou...
FELLATIO: gostoso.
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: várias posições, não regula posição. Gozou junto comigo.

Avaliação Final: boa companhia, educada, atenciosa e transa como namoradinha. Vai ter repeteco. Com relação à Clínica, atendimento nota 10.

Preço: Na promoção de um dia: R$ 70,00/h, mas o normal é R$ 140,00/h, para os foristas que postam os TD's é R$ 120,00/h. Pedi para Sara esticar a promoção, mas pelo que ela me disse, ...vale somente um dia para prestigiar os Foristas. Vai que ela mude de idéia, sei lá....aí volto com mais frequência!!!

[]'s
Flex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#88 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Fev 2008, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também fui lá, pelos mesmos motivos que o FlexPower, peguei a mesma Melissa e minha avaliação do serviço e da casa é bastante similar ...

Só uma pequena decepção, pois no anúncio do desconto relâmpago constava uma relação de pervas, cuja metade não se encontrava, particularmente uma que parecia ser a melhor pedida.

Já tinha visitado esta clínica na inauguração, instalações boas, ambiente claro e bem limpo. O que eu tinha visto do plantel na época não tinha me motivado o suficiente visto o investimento pedido. Está levemente melhor.

Nestas condições, a promoção de R$ 70 é um muito bom custo x benefício. O preço normal nem tanto. Digamos que justifica pagar um pouco mais que um bom privê pelas instalações, mas não o dobro. R$ 100 / h seria realista. Entendo que esta observação vale não só para esta, mas para todas as clínicas da Zona Sul girando na faixa de R$ 130 a 150 para um padrão de plantel e estrutura equivalente às boas casas da Zona Leste que estão neste patamar de R$ 100.

Recepção atenciosa de Ana Paula, conhecida da ex-150 Clube e Cherry. Apresentação primeiro pelo book-totem eletrônico. Não vejo grande utilidade nesta tecnologia, boa parte do plantel não tem fotos ali. Algumas são apresentadas em fotos papel e as que não tem foto vem se apresentar pessoalmente.

De qualquer forma, todas as disponíveis vieram se apresentar a meu pedido, até porque detesto escolher na planta. Nem entendo esta frescura. É importante sentir eventual empatia, ou simplesmente se a garota é bem humorada ou não na hora. Além do que uma perva pode ser muito bonita na foto e nem tanto ao vivo. E vice-versa : inclusive não tive muito boa impressão desta Melissa pelas fotos, achei mais interessante pessoalmente. Gostei do ar safadinho. Tinha mais bonitas, mas aparentemente não muito liberais. Tinha outras talvez mais levadas, mas não tão atraentes para mim no momento.

Fiquei em uma suite bastante espaçosa e impecavelmente limpa. Tem colchão cercado de um deck no chão, porém espesso e bem confortável e tamanho casal, portanto não apresenta tanto incômodo quanto os tradicionais colchonetes.

Melissa é bonitinha de rosto. O descritivo acima é conforme. De estatura média, na faixa 22-24 anos, corpo OK, um pouco de exercício abdominal ajudaria.

Destaque para a peitola, bem grande. Não sei se siliconada, se for precisaria de um reforço, pois é bem macia e agradável ao toque mas tende a apontar mais para o Sul que para o Norte. Mas tem volume e consistência muito bons para a espanhola, que ela faz sem grande prática e poderia explorar melhor pois tem o potencial perfeito para isso.

Sorridente e simpática, papo básico sem muito assunto mas gentil. Disse ter atuado na Cherry o ano passado, com o mesmo nome.

Beijo bem gostoso. Beija e lambe o corpo de forma bem agradável. Chupetal muito bom, apresentando boa variação e persistência. Chega perto da finalização, mas não foi o caso, pelo menos comigo. Fight legal, boa cavalgada, muito boa de pegar d4. Não parece liberar os fundos, pelo menos não insisti já que afastou logo o dedo investigador.

De modo geral, não senti grande envolvimento. Se esforça para agradar e não contraria, mas fica um pouco distante. Não deixou de ser um TD agradável.

R$ 70 - 1 h pela promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asterix
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2003, 08:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#89 Mensagem por Asterix » 12 Fev 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui experimentar a casa. O quarto é muito limpo, com ar, tem um colção no chão, como se fosse cama japonesa fiz com a Bruna, loira, pequena (+ ou – 1,60), com belos peitos. Rosto bonito e um sorriso cativante
A massagem foi muito boa, na medida certa, nem forte nem fraca, muito atenciosa.
Depois da massagem começou a massagem no menino, ela faz uma no saco que é de arrepiar, colocou a camisinha e fez uma chupeta muito boa, veio por cima e começou a fazer uns movimentos de pompoarismo, aí não deu, não consegui segurar.... :? Uma pena, queria ter pego ela de quatro. Pois estava com umas marquinhas de biquíni.
Gostei muito da casa e da garota, tem volta....
Abraços
Custo R$ 120,00 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#90 Mensagem por Renton » 13 Fev 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com vontade de conhecer a Clínica Donna assim que vi a promoção.

A Clínica é bem discreta portões cinza, muito bem arrumada, com segurança e manobrista,
garagem espaçosa, e boa recepção (nos dois sentidos). Quando a vi sabia que a conhecia
de algum lugar, provavelmente Cherry como foi dito por aqui.

Logo me foram apresentadas duas garotas, mas não achei condizente com o valor da promoção.

A Sara veio ciceronear e explicar o funcionamento da clínica, mostrou algumas fotos
daquelas bem produzidas e photoshopadas e em seguida mostrou outras fotos nos totens informatizados
e com orgulho explicou que era dona da casa e que queria agradecer os foristas com a promoção.
Foi bem simpática e prestativa.

A maioria das garotas não estava presente, inclusive as listadas na promoção. Perguntei sobre
algumas bem cotadas no GPGuia e ela me informou que não estavam.
Disse que a tal argentina estava ocupada e viajaria naquele mesmo dia e voltaria na próxima
semana de seu país de origem (Achei meio PPDC - Papo Padrão de Dono(a) de Clínica).

Pelas fotos me chamou a atenção a Melissa. Disse que estaria livre em pelo menos uma hora.

Agradeci e dei uma volta pelo bairro, procurando uma Lan House (já disse e repito, putanheiro é foda!).
Vi um Td com a tal Melissa e logo liguei marcar horário.

Na volta ainda encontrei outro forista amigo (putanheiro é foda!).

O TD foi ótimo, a Melissa é loira (pintada), rosto de beleza comum, mas uns olhos claros,
adqueles que ora são azuis e ora são verdes... sorriso bonito e apesar de eu ser o último
cliente estava bem humorada.

Assim que entrei no quarto (muito limpo por sinal) para esperá-la, fui tomar uma ducha,
em seguida ela chegou e foi logo para o chuveiro e escovar os dentes.

Rolou uma química muito legal, a menina se entregou bastante no rock'n roll.
O oral foi conversível, mas não é seu forte.
Cavalgou, e beijou (sem língua no começo), depois foi se soltando.
Ficou um bom tempo assim, diminuímos a velocidade e depois com mais intesidade e força...
uma acoplagem perfeita... e gozamos (tá! eu acreditei!) e na calmaria ficamos conversando.
Com alguns poucos minutos para encerrar a "massagem" ainda demos a segunda que prometi ser rapidinha,
dito e feito (auto controle é tudo!).

Espero que sensibilizemos a Sara e esta possa oferecer mais tempo para suas promoções,
um dia é muito pouco para que o pessoal possa se organizar e dar uma conferida no material.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$70 (por uma hora)
Rosto: beleza simples, olhos claros e sempre sorrindo
Peitos: grandes com silica, auréolas grandes
Pele: um pouco de estrias na bunda e peitos, que não comprometem o conjunto
Bunda: grande, macio, com marcas de biquíni
Buceta: pequena, bom encaixe, pelos raspados, não usou gel

Simpatia: muito simpática, bem tranquila
Beijos: começa de leve e com jeito se empolga
Chupeta: sem capote, gosotoso mas não é o forte
Posições: não regula, cavalgou por um bom tempo
Empenho: rolou muito empatia, dava para perceber que estava gostando

Custo & Benefício: muito bom (graças a promoção!)

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    12571 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1820 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”